Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa

[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 13/5/2019, 14:17


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

Mais um dia se iniciava em Konoha, e as atividades ninjas, como sempre, não cessavam. Todos os shinobis da vila da folha preparavam-se para iniciarem — ou darem continuidade — a missões dos mais diversos ranks de dificuldade. Dentre esses honrosos soldados da vila, estava o jovem genin Jyuu, membro do clã Kaguya, esse que estava para ser pego de supetão.

Enquanto o Kaguya de longas madeixas negras caminhava pelo pátio da academia ninja de sua vila, um vulto passou diante de seus olhos e em seguida uma cortina de fumaça se ergueu em seus costas. Uma mão logo surgiu das cinzas do gás, tocando no ombro de Jyuu, que por conseguinte pôde ver uma figura de um chunin passar pela fumaça que se dissipava. Com sua outra mão, a figura de alta patente carregava um pergaminho, o qual ficaria evidente para o Kaguya.

Você é um genin, não é? Então, estaria disposto a realizar esta missão? Fiquei encarregado de achar algum ninja que pudesse realizar a tarefa. É algo simples até. — Com um sorriso e uma pergunta quase retórica, de forma bastante eloquente e simpática, o chunin abordava Jyuu intimando-o indiretamente a realizar a tarefa.


Informações:

Pode narrar desde o inicio de sua rotina (quando acorda e etc) ou já andando no pátio. Depois de aceitar a solicitação da missão, narre pegando o pergaminho e lendo seu conteúdo (está em spoiler aqui nas informações) e então pode considerar que o chunin foi embora em um piscar de olhos. Depois disso já pode narrar o início da missão.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 1/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 13/5/2019, 19:15



200/200 - 200/200 - 00/03

Naquela manhã frenquentava o patios da academia ninja em Konoha, talvez a solidão estivesse se tornando uma dura realidade para quem nunca foi acostumado a senti-la, muito menos para alguem que nunca tinha dormido dois anos seguidos. Com uma vida completamente diferente, formado na academia ninja mesmo com dificuldades para entender seus conceitos. Enfrentou de cabeça erguida a dificuldade de ter perdido um membro importantissimo do corpo, dificultando completamente o uso de selos de mão, limitado ao Taijutsu e Ninjutsus de baixissimo nivel.

Estava perdido em seu propria mente enquanto caminhava, mas a menor interferencia em sua concentração o chamou, percebendo o vulto mas antes mesmo que pudesse agir de maneira ofensiva ou defensiva, o gás acinzentado cresceu em suas costas, revelando um braço que tocará seu ombro, por um um chunin da aldeia. Relaxou os ombros que estavam levemente tensos, sorriu colocando a destra atrás da cabeça. _ Vocês sabem surpreender mesmo, não é? É cada susto que essa fumacinha me da hehe _ Ele ria de si mesmo por ter ficado tenso com a aparição. Quando ouviu o outro, assentiu animado, como se estivesse sendo reconhecido como alguem importante. _ Mas é claro que eu aceito, pode me mandar qualquer coisa! _ Ele se animou, levantando o braço esquerdo para o lado, mas se deu conta de que o kimono nem se movia, ria de si mesmo naquela situação.

Recebeu o pergaminho do Chunin e nem teve tempo de ler antes que o carinha sumisse rapidinho. Balançou a cabeça como se tivesse visto um fantasma e abriu o pergaminho. _ É algo simples né... o que será que ele define como simples? _ Resmungando mentalmente, o Genin foi se direcionando aos portões da aldeia, atravessando todo o patio para sair da academia. Foi ao portão sul, apertando levemente o passo para se apressar. Quando chegou, alertou um guarda que estava ali para a missão, tendo o pergaminho para comprovar. De guarda levantada, atravessou o portão em passos lentos, observando a vegetação proxima. _ Eles não são burros de atacar bem no portão... né? _.

Considerações:
Estou me adequando ao personagem aos poucos. Qualquer erro cometido ou duvida pode me enviar uma MP.
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa JvDUiOD

Fama : 0
Avocado
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66457-ficha-avocado#487212 http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 14/5/2019, 16:49


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

O jovem Jyuu dirigiu-se em direção à saída sul de sua vila, como indica no pergaminho obtido através do chunin. Parecendo bastante otimista e entusiasmado com a missão, o garoto aproximava-se dos portões de Konoha. Talvez ele não soubesse, mas para um simples genin, ultrapassar sozinho os limites da vila é algo um tanto perigoso. Afinal, há várias surpresas desagradáveis que podem estar escondidas pela floresta densa que circunda a vila da folha.

Sabendo das ameaças que poderia encontrar, o Kaguya manteve sua guarda a postos, observando com atenção a mata do entorno. De alguma forma, os shinobis mais experientes da vila previram um ataque vindo pela direção sul. Portanto, a atenção de Jyuu era prudente, entretanto, ele deveria também procurar esconder-se — pois ninjas agem nas sombras —.

Pouco mais à frente, na caminhada do jovem Kaguya, seria possível enxergar algumas pegadas, mais ou menos do mesmo tamanho de seus pés. Vestígios não somente no chão, como também nos galhos das árvores, claramente pisoteados, poderiam ser observados. Contudo, nada garante que esses sinais não fossem de alguns ninjas de sua própria vila, que passam por essa floresta quase todos os dias.

De todo modo, o fato pode ser intrigante para o genin, que provavelmente nunca desbravou os limites da floresta estando sozinho, e ainda aguardando um ataque que poderia vir de qualquer lado. Todavia, como seu próprio título indica, Jyuu deve agir como um ninja e mostrar sua postura como tal. Suas ações vão influenciar no decorrer de uma investida surpresa. Por mais que ele esteja de prontidão, atento à vegetação, continua sendo apenas um garoto olhando pro cenário.

Informações:

Não aconteceu nada ainda nesse turno, apenas quero que seu personagem se prepare de uma maneira mais estratégica para receber um ataque surpresa.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 2/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 15/5/2019, 15:13



200/200 - 200/200 - 00/03

Para os olhos dos mais experiente o garoto estava inutilizando todo o treinamento que teve na academia, agindo de maneira questionavel, possuindo uma postura bastante imatura quando a missão detalhava um ataque surpresa. Sua vida anterior ainda trazia a maioria dos habitos, até pouco tempo não tinha costume de agir nas sombras ou estar sempre atento, ainda necessitava da verdadeira pratica de ser um ninja, algo que a academia não poderia inserir em sua vida.

As lembranças de sua amada mãe eram constantes, mesmo que aquilo trouxesse lembranças dos ultimos momentos com ela. Não era doloroso lembrar disso, enchi o peito do Kaguya de orgulho, inflando levemente o peito naquele segundo. Poucos passos a frente as pegadas começavam a surgir, e era como caçar alimento, indicando que o possivel alvo poderia ter passado por ali. Contudo, aquilo não era suficiente para mostrar que o inimigo seguiu aquela direção, porem, como caçar, não poderia alertar a caça.

Aquilo estalou sua mente, a imprudencia de agir tão naturalmente pela estrada entre a mata fechada, poderia ser atacado agora mesmo e morrer sem nem olhar para o inimigo. Deu com a mão na testa e saltou para dentro da mata, espiando entre as frestas das folhas. _ Você é burro ou o que? Se te viram já sabem que está ai, sai logo cara! _ Mais e mais imprudencia, aquela posição já estava possivelmente entregue. Foi então que ele agiu saltando entre a mata proxima do portão sul, dessa vez atento a marcas nas árvores, quaisquer inferferencias antrópicas visiveis.

Considerações:
Falas
Pensamentos
@SAYURI'
A imprudencia do personagem foi explicada com um pouco da historia dele. Certamente pode ser uma dificuldade presente no começo de sua jornada mas que será perdida conforme se acostuma.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa JvDUiOD

Fama : 0
Avocado
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66457-ficha-avocado#487212 http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 16/5/2019, 12:23


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

Jyuu parece ter percebido a não sutileza de suas ações, e com isso ocultou-se o mais rápido possível  entre as folhagens da mata mais próxima do portão, portanto seria de cima do galho de uma árvore que o garoto ficou em alerta para o ataque que pode acontecer a qualquer momento.

O tempo ia passando, umas duas horas talvez, e o único som perceptível era o composto pelo próprio ambiente: o estalar das matas que corriam junto ao vento, o qual passava dobrando os galhos, folhas e talos, também o bater das asas de alguns pássaros e o balanço da copa das árvores. Cada vez mais o cenário tornava-se vivo e perceptível ao garoto. Ele deveria ser forte para aguentar essa espera, e não se deixar levar pela leveza do ambiente que o circunda. Talvez agora ele esteja começando a sentir a parte tediante da vida de um ninja.

Mais alguns minutos precediam o que estava para acontecer. O salto apressado entre as árvores, estalando a superfície da sola dos pés contra a madeira frágil dos galhos — alguns até mesmo se partiram —, puderam ser ouvidos pelo jovem Kaguya. Cada vez mais próximos do portão, o barulho tornava-se mais alto aos ouvidos de Jyuu.

Por aqui! — Uma voz de tom grave exclamou.

Após os indícios sonoros, não demorou muito para que uma dupla de garotos correndo lado a lado entrassem no campo de visão do Kaguya. Ambos jovens, um loiro e um moreno, de vestimenta preta e o moreno estava equipado com uma katana. Antes correndo pelas árvores, agora corriam pelo chão. Restaria Jyuu achar o melhor momento e intervir.

Não acredito que será fácil assim entrar na vila da folha. — Disse o de cabelos claros.


Informações:

Acho que o post está bem autoexplicativo. Você está na copa de uma árvore e sua presença ainda não foi revelada, pode usar esse álibi para intervir e neutralizar os inimigos.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 3/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 16/5/2019, 13:38



200/200 - 200/200 - 02/03

A tranquilidade da floresta era como um abraço da mãe do jovem. Reconfortante, acolhedor, quente. Cada som emitido pela vida ali na floresta, relaxava o genin, que parecia estar cada vez mais desatento aos real objetivo ali dentro. Após muito verificar e relembrar a floresta, ficou de prontidão em cima de um galho, de pé, levemente encostando as costas no tronco. Sentia falta de poder cruzar os braços naquele momento, sorrindo bobamente. _ Quem sente falta de cruzar os braços? Hehehe, to ficando maluco _.

O tempo passou, perdendo a conta do quanto estava ali parado, apenas esperando algo acontecer e chamar sua atenção. Estava cogitando um alarme falso de invasão e quase se recolhendo para dentro da aldeia. Foi quando ouviu sons que a mata não vazia normalmente, os galhos se quebravam de uma maneira diferente, mais intensa, aumentando a cada segundo. Se ele não foi um bom ninja se expondo daquela maneira, aqueles eram menos ainda.

Sua guarda foi levantada, conseguindo contato visual com os alvos. Utilizou do alto das árvores para se aproximar, mantendo um ritmo proximo ao deles para não evitar as possibilidades de ser detectado pelo som dos proprios passos. Por um momento, ousou utilizar toda sua capacidade, disparando a uma velocidade entre as árvores para ganhar a frente e emboca-los.

Se obtivesse sucesso, duas kunais seriam lançadas na altura do rosto dos dois, ambas carregadas com uma kemuridama no cabo. A altura era proposital para causar uma possivel asfixia, além da falta de visão que, somada a velocidade do Genin, viria seguida de uma cruel investida frontal, visando o queixo de ambos. As ações não possuiriam interva-lo algum, mostrando a verdadeira natureza do Kaguya, um clã selvagem no campo de batalha. Visaria apenas o nocaute com um gancho no loiro e um chute na altura do queixo do moreno, era incapaz de assassinar um ser humano. Se obtivesse sucesso, o Kaguya recuaria carregando uma kunai nas mãos, atento caso fosse contra-atacado.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Corrigindo minha stamina que estava errada e já descontando o gasto por utilizar meu fisico em potencia total. Acredito que estava bastante explicativo, mas resumindo: Corri para ultrapassar os carinhas, na frente deles lancei uma kunai com fumaça no cabo. Me lancei usando a árvore de base para o mais rapido possivel atingir o loiro com um gancho no queixo o moreno com um chute também no queixo. Se conseguisse, recuaria cinco metros com uma kunai na mão.

Qualquer duvida MP
@SAYURI'
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5] - 2 (3x)
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2] - 2 (0x)
- Fios 5m [1]
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa JvDUiOD

Fama : 0
Avocado
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66457-ficha-avocado#487212 http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 16/5/2019, 14:50


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

Uma ação rápida e agressiva foi tomada por Jyuu contra dos invasores. Duas kunais voaram velozmente, no entanto, assim como o Kaguya, os ninjas da vila adversária não estavam com a guarda baixa. Em um movimento ágil e habilidoso, o garoto de cabelos negros desferiu um corte em diagonal com sua katana, interceptando os projéteis lançados pelo genin de Konoha. Logo após a defesa, as kemuridamas equipadas em ambas kunais explodiram, levantando uma densa cortina de fumaça e por fim bloqueando a visão dos oponentes. Em decorrência de sua estratégia, a investida de Jyuu acertou os dois ninjas, derrubando ambos no chão.

A fumaça já estava se dissipando, permitindo o Kaguya, que assumiu uma postura defensiva empunhando uma kunai, observasse seus oponentes caídos. Ainda conscientes, a dupla demonstrava uma feição de surpresa e quiçá até um pouco de medo. Talvez aquela cena confortasse o ego de Jyuu, por conto do sucesso que obteve em sua ação.

Um disparo rápido e preciso, duas kunais arremessadas passaram pela densa mata à frente, das quais o Kaguya viu apenas o vulto correndo ao lado de seu rosto, cortando superficialmente sua bochecha e parando sobre o tronco de uma árvore que estava logo atrás. Ligadas por um fio de aço quase translucido, as duas kunais trouxeram consigo o fio que atingiu Jyuu, levando-o contra a árvore.

Mas vocês são mesmo uns imbecis! — Uma voz ergueu-se no cenário, à mesma medida que uma figura feminina entrava no cenário. Uma bela mulher de cabelos ruivos e longos. — Foram interceptados por esse garotinho? — Continuou a ruiva, rindo em tom de deboche, enquanto caminhava entre dos dois ninjas que ainda estavam caídos.


Informações:

Boa investida! No entanto, uma nova oponente apareceu no cenário. Seu personagem encontra-se preso por fios de aço no tronco de uma árvore.
Dica: tente ganhar tempo para se libertar. Um discurso cai bem nessas horas.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 4/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 16/5/2019, 16:59



200/200 - 200/200 - 02/03

O pouco que pode comemorar e pensar em pegar a katana do inimigo para si foi o suficiente para visualizar o vulto que passou em seu rosto, ardendo a bochecha em um corte fino, deixando o filete de sangue escorrer pelo rosto. Seu corpo foi empurrado por algo que parecia ser um fio de aço, arrastando-o a alguns metros até bater as costas em um árvore.

Resmungou um pouco de dor com a ardência no rosto, enquanto se debatia para tentar se soltar. Ao longe entre as folhagens viu a aproximação de uma nova pessoa, uma mulher belíssima que se não tivesse atirado kunais em sua direção poderia ser a nova paixão do genin. _HEY, NÃO SE FAZ ISSO! ME SOLTE E VAMOS LUTAR!_ Bravo o garoto se debatia.

Quando notou que não poderia fazer nada para sair, apenas relaxou o corpo observando as falas dela com os outros dois, que ainda estavam acordados. Parecia ser a chefe deles, os humilhando pela derrota. Mesmo que fossem inimigos, não aceitava a atitude da outra, mas não adianta usar a força. Ele abaixou a cabeça, deixando os longos fios negros tomarem toda a cabeça, olhando para o chão da floresta. Quase sussurrando, alto o suficiente para ela ouvir, a voz do menino parecia preocupada.

_Vocês estão aqui pelo tesouro do Hokage não é? Aquele que da poder ilimitado para quem o possuir... Claro que estão, quem não gostaria de um pode desses né? Subir na vida... dar ordens ao invés de receber, parece um sonho né? Meu pai, o Hokage, me fez prometer não contar pra ninguém depois que tentei pegar o tesouro para mim..._ A voz mostrava derrota, com certeza era uma mentira. Não poderia esperar que acreditassem ou caíssem naquela baboseira.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Estou seguindo seus concelhos. Inventei uma historia tentadora para atrair a atenção.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5] - 2 (3x)
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2] - 2 (0x)
- Fios 5m [1]
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa JvDUiOD

Fama : 0
Avocado
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66457-ficha-avocado#487212 http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 17/5/2019, 14:01


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

Antes caídos agora levantavam-se com certa dificuldade, os dois "imbecis" brilharam os olhos ouvindo as palavras do genin da vila da folha. Pareciam realmente terem acreditado nas palavras do garoto, embora a mulher não tivesse com uma feição tão convincente. Ela olhou ao redor, parecia sentir algo estranho, seu semblante era de preocupação. A ruiva rangeu os dentes, e em tom de menosprezo disse:

Levantem a guarda. — As palavras da kunoichi foram sucedidas por uma ação rápida: o disparo de uma kunai com uma tag explosiva em direção ao garoto.

O projétil seguiu em linha reta em velocidade alta, no entanto, ao atingir metade do trajeto uma shuriken surgiu da copa das árvores e interrompeu seu avanço contra Jyuu. O impacto das duas ferramentas ninjas emitiu um estalo estridente, em seguida dando lugar a explosão do selo explosivo. Em sequência, o Kaguya poderia ouvir uma voz familiar:

E ai, garoto! — Era o mesmo chunin que o intimou a fazer a missão. — Não pensava que eles tinham um ninja de alta patente entre eles... Rápido, nocauteie os dois garotos e eu cuido da mulher.

O chunin rasgou os fios que prendiam o Kaguya com um golpe eficaz com uma kunai, e a partir desse momento, ele correu velozmente em direção ao grupo inimigo. Saltou os garotos, os quais ficaram boquiabertos com tamanha habilidade, e desferiu um golpe com a kunai na ruiva, que em contra partida, bloqueou o golpe do chunin com outra kunai.

Tsc. Então foi você que eu ouvi correndo entre as folhagens. — A mulher respondeu.

Informações:

O chunin de antes apareceu para te ajudar. Aproveite o momento de distração dos garotos para golpeá-los.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 5/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 17/5/2019, 14:42



200/200 - 200/200 - 01/03

Seu teatro parecia ter convencido apenas os mais burros naquele lugar, a mulher sequer questionava sobre o tesouro. Fechou o olhar, se irritando por ter falhado, tentando arrebentar os fios com a propria força mas falhando miseravelmente. Surpreendido, assistiu a kunai viajar em sua direção, uma ação inesperada que levaria a morte do Genin. Outro corte no ar, chocando-se com a arma inimiga que explodia no ar. Assustou-se. _ESTÁ MALUCA?! ISSO IA ME MATAR!_ Enfurecido, berrou contra a mulher.

Arregalou os olhos, dando lugar a um sorriso gigante no rosto. Era o carinha que aparecia com fumaça! Parecia surpreso com a presença da mulher naquele local, mas seguiu dando instruções do que fazer. Finalmente estava livre, com os fios cortados pela kunai do chunin. Não precisou utilizar seus poderes parar cortar aquele fio, por pura sorte.

O tempo de ser liberto foi o necessario para se levantar e disparar novamente na batalha. Ferozmente, seus olhos pareciam fixar suas vitimas, partindo em velocidade para ambos os garotos que lutou anteriormente. Tentaria aproveitar a surpresa que tiveram com o chunin, utilizando naquele momento para desferir um potente golpe com o joelho direito no queixo do loiro. _EU ESTOU AQUI!!_ Vocerou  Utilizando o peito do loiro como base para girar o corpo com a mesma perna na direção da nuca do moreno, visando um chute preciso no local.

Dependendo exclusivamente do sucesso dos ataques, ele tentaria adquirir a katana do adversario, jogando-a para o chunin. _Talvez isso ajude!_

Considerações:
Falas
Pensamentos
Utilizei toda minha capacidade e descontei a stamina. Dei um chute no queixo do loiro e usei seu proprio corpo para pegar impulso e chutar a nuca do moreno. Se for possivel quero pegar a katana dele e jogar para o chunin usar.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5] - 2 (3x)
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2] - 2 (0x)
- Fios 5m [1]
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa JvDUiOD

Fama : 0
Avocado
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66457-ficha-avocado#487212 http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa em 17/5/2019, 15:53


Narrador: Sayuri

Ataque Surpresa

Jyuu Kaguya (@Avocado)

A atitude do garoto foi bastante perspicaz, avançou, seguindo as palavras de seu superior, e desferiu uma série de golpes contra os garotos. Mostrava-se um bom lutador, mais uma vez derrubando aqueles forasteiros. Ambos caíram ao chão, permitindo que Jyuu pegasse a katana para passa-la para o chunin.

Valeu, garoto! — Exclamou seu superior ao receber o equipamento.

Percebendo que estava em desvantagem, a ruiva agilmente empurrou seus pés contra o peito do chunin afastando-o, e com isso criou a brecha perfeita para lançar uma bomba de gás no chão e sair em meio a fumaça.

Embora a mulher tenha escapado, felizmente ainda sobraram os garotos, os quais podem ser usados para a conclusão da missão.

Vamos levar esses dois para a vila e extrair informações, lá pegamos sua recompensa. Foi muito bem! E à propósito, meu nome é Ken, prazer. — Disse o chunin de forma simpática, recolhendo os dois garotos em seu ombro e dirigindo-se à vila.

Informações:

Parabéns! Missão completa. Você pode ou não postar a conclusão aqui.

Sua recompensa: 100.000 Ryōs, +25 Pontos de Status para distribuir.

Qualquer dúvida manda uma MP ou me procura lá no Discord do fórum.

Clima: Manhã agradável e ensolarada, temperatura por volta dos 24ºC.
Objetivos: Realizar a missão Rank C solicitada.

Missão:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Post 6/5

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Missão C - Avocado] Ataque Surpresa DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C - Avocado] Ataque Surpresa

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum