NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
773 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Filler] Um Dia Qualquer Vote_lcap[Filler] Um Dia Qualquer Voting_bar[Filler] Um Dia Qualquer Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Meus olhos se incomodavam com a luz do sol que invadia meu quarto através da pequena abertura da janela, que deixei no intuito de gerar uma corrente de ar. Minhas mãos cobriram meu rosto tentando criar uma pequena sombra, apenas para poder dormir um pouco mais, mas não tive hesito. "Droga, vou ter que levantar." Me suspendi no colchão sentando em sua superfície esfregando as mãos nos olhos afim de acostumar - me com a luminosidade. Toquei o chão com os pés sentindo o gélido do piso de madeira, me erguendo e andando até meu banheiro.

O banho gelado foi o suficiente para me despertar, e agora com minhas vestis segui até a cozinha. Desci as escadas alcançando o térreo, chegando a frente da geladeira aonde peguei algumas coisas para satisfazer meu estômago. "Acho que isto está bom." Uma pera, um suco de laranja e um pequeno pedaço de queijo branco, tudo o que precisava por ora. Me encostei na parede por alguns minutos, tendo comido tudo em pouco tempo de forma lenta.

Me dirigi até a sala, seguindo até a mesinha de centro aonde se encontrava minha bag de armas. Junto a ele estava minha espada, desativada a espera das minhas mãos. A prendi em minha cintura, assim como fazia com a bolsa de armamentos voltando-me para a porta. A chave estava em minhas mãos e, logo encontrava a fechadura da porta a abrindo em seguida. O vento beija-me o rosto refrescando-me enquanto eu saia de casa. "Mas que dia lindo." Sorria, apesar de tudo o que havia ocorrido ao longo dos dias que se passaram.

Afastei-me de casa me aproximando de uma outra mais a frente. Com um impulso forte alcancei o telhado da residencia de forma rápida e suave, evitando quebrar o objeto. Olhei para o longe levando minha destra acima da testa fazendo uma pequena sombra. "Para onde é mesmo?" Questionava-me sobre a localização exata do hospital da vila, pois não lembrava de onde seria. "Ahh, é para lá." Lembrava um pouco depois de vasculhar minha memória que andava um pouco ruim.

Meus pés avançaram rapidamente, usando as casas pelo caminho como vias. Ao longo da corrida observava a movimentação no centro da vila logo naquela manhã, vendo a grande quantidade de pessoas em suas andanças pela vila como sempre. Estava em um dia lindo de primavera, bom o bastante para ser admirado. Ao longo do caminho acabava me perdendo em meio aos meus pensamentos, quase que me chocando contra uma parede qualquer. "Quase." Pensava aliviado.

Chegava próximo ao hospital após alguns poucos segundos correndo, sem exigir demais do meu corpo para não me cansar. "Aqui estamos." Sorria ao ver a construção, pois ela seria uma parte importante da minha jornada. Tinha colocado em minha mente que aprenderia medicina, pois assim podia curar outros companheiros de vila quando fosse necessário. Por isso fui até o hospital, para poder aprender.

Me deixar despencar de cima do telhado, indo de encontro ao chão de forma rápida, aterrissando suavemente para não me machucar. Lá estava, a porta de entrada do local. "Vamos lá." Caminhei até ela observando algumas pessoas entrando e saindo, fazendo a porta abrir e fechar algumas vezes até ser minha vez. Fui direto até o balcão localizado bem na entrada, falando direto com a recepcionista. -Ola, sou o Kuro. Vim aqui para algumas aulas medicinais, aonde fica a sala duzentos e três. Com poucas palavras a mulher explicava como chegar até ela.

-Suba as escadas até o segunda andar, depois vire a esquerda e siga o corredor. A sala fica bem no meio dele. Educada, detalhava o caminho para mim. Anuiu para ela voltando a caminhar até as escadas que ficavam próximas dali. Após subir os degraus virei para a esquerda como a mulher tinha falado e segui calmamente até o centro do corredor, observando enquanto isso a pouca movimentação de médicos de um lado para o outro. Assim que cheguei até a sala dei duas pequenas batidas, aguardando pela permissão de entrar.

-Pode entrar. Dizia uma voz feminina saída de dentro da sala. Levei a destra até a maçaneta abrindo a porta devagar até poder ver a moça. Com um pequeno sorriso em meu rosto adentrei no recinto, me posicionei bem no centro afrente da mesa e a reverenciei. -Ola, sou Kaminari Kuroku, vim para as aulas de medicina. Logo me coloquei de forma normal olhando diretamente nos olhos da mulher a minha frente.

Olhando para mim com um sorriso em seu rosto a moça me cumprimentou. -Ola Kuro, prazer. Você chegou bem na hora. Sou Amiko, uma das médicas do hospital. Bem, vi que você se inscreveu para aprender as habilidades médicas, correto? Anuiu para ela confirmando sua pergunta. -Isso mesmo, achei as habilidades de um médico muito interessantes, por isso decidi vir aprender. Assim que finalizei minhas palavras deixei um pequeno sorri aparecer em eu rosto.

A doutora retirou os olhos de mim e direcionou para alguns pergaminhos sobre sua mesa. -Tudo bem então, irei te ensinar o que eu aprendi. Vamos até a sala de ensinamentos. Explicou a mulher, sobre o que seria feito. Anuiu mais uma vez concordando com suas palavras, esperando sua saída para poder segui-la até o local de treinamento. -Tudo bem, ficarei feliz de aprender. Dizia de forma educada e calma, não deixando minha empolgação transparecer para a moça.

Caminhamos pelo corredor, voltando por onde eu tinha passado até a sala, deixando para trás a escadaria após alguns passos. Logo chegamos na sala de treinamento, ela se encontrava no terceiro andar e tivemos que subir alguns degraus para chegar até ela. Haviam alguns outros ninjas, os mesmo também estavam aprendendo técnicas medicinais, mas com outros professores pelo que podia perceber. Fui levado até uma das mesas disponíveis, bem no centro da grandiosa sala.

Sobre a mesa em que me colocava próximo havia um pequeno peixe, cujo flanco estava aberto devido a uma ferida feita com uma kunai. Sem entender olhei para a mulher com um olhar questionador esperando por sua explicação. Sem muita espera ela se colocava ao meu lado iniciando então um pequeno diálogo comigo. -Então meu jovem, é o seguinte. Esse pergaminho que se encontra abaixo do peixe serve como um tipo de selo, quando você canalizar seu chakra na ferida ele vai ser ativado, e então transformara a energia normal em medicinal. Você vai sentir uma sensação diferente, e isso vai lhe ajudar a evocar a mesma energia espiritual sem a necessidade deste selo, porque estará guardado em sua mente, agora pode tentar. A explicação era bem resumida, porém conseguia entender tudo direito.

Deixando escapar uma pequena quantidade de ar e em seguida puxa-lo de volta, apoiei minhas mãos sobre a ferida do animal que estava inerte sobre a superfície lisa da mesa de madeira maciça. "Tudo bem, é só fazer o que ela mandou." Para melhorar minha concentração fechei meus olhos, e aos poucos fui respirando bem devagar enquanto focava na sensação de tocar o peixe. Com isso exalei uma pequena quantidade de chakra através de minhas palmas, a deixando fluir por toda a extensão do animal esperando tal sensação dita pela médica ocorrer...


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Filler] Um Dia Qualquer Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Filler] Um Dia Qualquer Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Filler] Um Dia Qualquer Aprova16
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido