Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.



[Capítulo — Keitaro] I need healing

[Capítulo — Keitaro] I need healing em 9/5/2019, 19:20


Narrador: Hyouhaku

Curandeiro

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Keitaro

Durante uma tarde calma de outono em Konohagakure, Keitaro recebia em sua porta uma visita inesperada, uma jovem entregava-lhe um papel, abaixando a cabeça e dizendo "Por favor, aceite!"

Abrindo o envelope, era um convite da área hospitalar de Konohagakure no Sato, que estava com uma baixa demanda de médicos e assistentes, divulgando os papéis para diversos Gennins que estavam com pouca atividade em missões, buscando um auxílio naquele tempo se sufoco.

Caso o jovem aceitasse, deveria se aprontar após responder a garota sua decisão e ir até o hospital da vila da folha, onde iniciaria uma espécie de estágio.

Considerações:

Post introdutório, sem muito o que fazer até chegar no hospital.

[quote]Quest Iryoninjutsu 1/10 — Mínimo de 200 palavras
Conhecimentos anatômicos 0/5 — Mínimo de 100 palavras.

Somatória necessária para o próximo post: 200/quote]
Post 1/10
[Capítulo — Keitaro] I need healing 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Keitaro] I need healing em 12/5/2019, 13:01


Era uma manhã normal para o Uzumaki deserdado. Ele já havia terminado de fazer tudo que ele sempre fazia de manhã cedo, como escovar os dentes antes e depois do café da manhã, tomar banho, se vestir e arrumar tudo que possível na ausência dos pais, que estavam em seu respectivos trabalhos. Uma belo dia de outono, com o sol brilhando, enquanto as árvores se despiam em seus movimentos mais belos e delicados graças a maravilhosa brisa que soprava as suas folhas avermelhadas à distâncias de forma magnífica, essas que surfavam acompanhando a direção do vento. Se não fosse pelo belo sol naquele céu limpíssimo, com certeza o jovem estaria sentindo frio enquanto observava a vila da folha através da janela de seu quarto, até que foi pego de surpresa por uma peculiaridade: uma pessoa que parecia se aproximar da porta de sua casa, que acabou sendo batida três vezes seguidas.

Descendo as escadas de sua casa, Keitaro se olhou no espelho ao lado da porta de sua casa, antes de atendê-la, arrumando o cabelo. Abrindo a entrada de sua casa, o menino de olhos esmeraldinos recebeu a pessoa que se encontrado do lado de fora com um caloroso sorriso, desejando-o um bom dia, por fim perguntando o motivo da visita. A jovem sem mais delongas abaixou sua cabeça, entregando uma carta. Ela parecia desesperada da forma na qual entregou a carta e preocupado, Keitaro abriu-a ali mesmo e leu. Era um convite para trabalhar em um estágio no Hospital de Konohagakure e isso, na verdade, era um convite incrível para o herói. Ele sempre teve interesse na área médica do mundo, graças à tudo que um de seus pais sempre havia o dito sobre o seu trabalho. Um de seus pai trabalhava no hospital de Konoha, como um ninja médico e pelo que sempre ouvia em casa, todas suas excitantes experiências dava-o a ideia de que seu pai era um herói na área médica ninja, por já ter salvado muitas pessoas e isso tudo sempre fez com que o herói protagonista tivesse o desejo de ajudar as pessoas do mesmo jeito. Ele já havia aprendido sobre como uma boa parte da mente humana funcionava, agora era hora de aprender, talvez, sobre o corpo, caso ele tenha um estágio sucessivo naquele local sagrado" ── Sim, com toda a certeza! ── Respondeu o menino entusiasmado sem pensar duas vezes sequer.

Se me der licença, tenho que me arrumar adequadamente! ──  Falou o menino educadamente, deixando a porta aberta para que a garota talvez entrasse, caso desejasse, enquanto ele subia o seu quarto rapidamente e abria o seu armário. Ele já tinha várias ideias de como seria sua roupa como um médico, caso recebesse algum tipo de oportunidade como essa. Um jaleco básico de médicos que havia recebido um dia de seu pai, uma camisa social azul com listras verticais em um azul marinho escuro, uma gravata preta que acabou sendo má colocada, pois Keitaro sempre precisou de seus pais para amarrá-la, uma calça jeans comum, com um cinto amarronzado, um sapato social preto e um óculos bem quadradão e sem grau algum, apenas para parecer ser mais inteligente e porque ele acreditava ficar mais charmoso de óculos. Ele se inspirou no visual de seu outro pai no dia do casamento de suas figuras paternas, mas com o jaleco de médico recebido pelo outro pai. Ele acreditava que não havia momento mais perfeito para se vestir daquela forma.

[...]

Estou pronto! ──  Diria o garoto para a jovem, caso ela tivesse esperado por ele, ou diria ele para si mesmo, para então sair de casa, fechando a porta e por fim se direcionando ao seu destino: o Hospital!


Keitaro Nagame; 1500/1500 2600/2600 0/04

Consid.:
Roupa com bolsa ninja no lado traseiro da cintura, por baixo do jaleco.
Roupas no início do post.
Usados:

_______________________



“お互いを尊重しましょう
“Human beings are born with different capacities. If they are free, they are not equal. And if they are equal, they are not free.”


[Capítulo — Keitaro] I need healing 100x100

Fama : 0
Keitaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65911-keitarooo https://www.narutorpgakatsuki.net/t61134-ct-keitaririnho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Keitaro] I need healing em 13/5/2019, 15:16


Narrador: Hyouhaku

Curandeiro

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Keitaro

Após aceitar de prontidão o convite, Keitaro deixava a porta aberta, a garota fitava o ambiente por alguns segundos, considerando se deveria entrar, espera-lo para ir até o hospital, ou o quê, em fato, era a primeira pessoa a aceitar a proposta, de forma que não desejava estragar tudo, porém tinha o dever de entregar mais cartas antes de voltar ao hospital, se viu nessa indecisão por tempo suficiente para que Keitaro ao voltar, ela estava prestes a escrever num papel as instruções quando viu o garoto.

— A-ah! Eu... preciso terminar de entregar esses. — Ela dizia demonstrando algumas várias cartas em suas mãos — São todos aqui da vizinhança, mas se quiser posso lhe levar até o hospital antes de terminar, finalmente consegui alguém que deseje ajudar, não posso deixar você escapar.

[Capítulo — Keitaro] I need healing Anime-girl-glasses-meganekko-school-uniform-cute

A garota esperava a resposta do jovem, ela também poderia simplesmente descrever onde ir, ele mesmo decidir sua rota, ou algo mais.

Considerações:

Fica a teu cargo como seguir, eu vejo dois cenários possíveis, um óbvio e um nem tanto, não vou mencionar pra não induzir teu personagem, mas é algo que eu acredito que ele fosse fazer. Me avise no Discord o que tu pretende fazer que eu te passo o quanto tu pode narrar "sozinho".

Quest Iryoninjutsu 2/10 — Mínimo de 200 palavras
Conhecimentos anatômicos 0/5 — Mínimo de 100 palavras.

Somatória necessária para o próximo post: 200
Post 2/10
[Capítulo — Keitaro] I need healing 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Keitaro] I need healing em 16/5/2019, 15:11


O garoto de os olhos verdes levemente cerrados cumprimentando o seu belo e delicado sorriso, acaba rindo de forma calma ── Perdão, é que suas palavras rimaram! Assim fica difícil de não ajudá-la com as cartas! ── Dizia o menino que de fato adorava poesia e da forma que a sua "colega" havia agido, além da frase extremamente exagerada "...não posso deixar você escapar", à mostrou ser uma pessoa extremamente meiga e batalhadora aos olhos do ninja, cujo acreditava que esses eram um dos tipos de pessoas que mais mereciam atenção. Ele nunca soube como dizer não para uma situação que mostra uma pessoa precisando de uma amigável mão.

Eu me chamo Keitaro, prazer em conhecê-la, vamos? ── Keitaro acabou por não perguntar ao nome da sua nova colega, pois acredita que se ela não havia dito ainda, talvez seja porque ela não desejava falar, o que era até que uma pena - O jovem estava ansioso para obter mais amigos. Ele agora esperava-a na porta de sua casa, esperando-a passar por tal para que por fim ele pudesse trancá-la, sem esquecer de guardar sua chave no bolso quando estivesse feito tudo isso.

Ao lado de fora, olhando os endereços de todas aquelas cartas, de fato todas as casas eram muito próximas de onde ele morava - na mesma rua pra ser mais exato. Ele podia estar pronto pra uma aventura, mas aventuras que não requerem que ele ao menos saia de uma rua não eram tão animadas assim, ao menos era isso que ele imaginava, enquanto olhava para os números respectivos das casas sobre as cartas. Pelo lado positivo, o Uzumaki não estava procurando uma aventura "radical" ao ajudar a garota, mas sim ajudá-la, o que é uma aventura de paz e solidariedade - algo que o herói sempre foi a favor, pode até ser que talvez o sorriso estampado em seu rosto era muito maior ao ajudar alguém do que quando precisava partir em uma aventura "ninja", no sentido de "militar" da vila.

[...]

Um tempinho havia passado, enquanto ele passou em cada uma das casas com a garota, qual ele conheceu hoje. Uma outra pessoa aceitou participar - um garoto que talvez fosse até atrativo -, outra não estava em casa e outra negou - Ter cada uma dessas experiências foi o suficiente para ter uma noção pelos sentimentos no qual a garota deve ter passado em cada uma da casa que ela talvez já tenha passado ── Ma'Lady! Acho que estamos prontos e olha só, eu não escapei de você! Vamos? ── Brincou e perguntou o protagonista, esperando que ela liderasse o caminho para onde eles deveriam ir agora.


Keitaro Nagame; 1500/1500 2600/2600 0/04

Consid.:
Roupa com bolsa ninja no lado traseiro da cintura, por baixo do jaleco.
Se liga na minha rima fofinha uwu
Usados:

_______________________



“お互いを尊重しましょう
“Human beings are born with different capacities. If they are free, they are not equal. And if they are equal, they are not free.”


[Capítulo — Keitaro] I need healing 100x100

Fama : 0
Keitaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65911-keitarooo https://www.narutorpgakatsuki.net/t61134-ct-keitaririnho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Keitaro] I need healing Ontem à(s) 00:45


Narrador: Hyouhaku

Curandeiro

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Keitaro

A garota olhou para cima, confusa, com um sorriso bobo no rosto, e então abriu a boca e os olhos, expressando surpresa. — Oh, verdade! — Referente a sua fala ter rimado, sorriu um pouco sem jeito e entregou algumas das cartas, agradecendo a ajuda do garoto. — Oh, mil perdões, onde estão meus modos, o meu é Eloise Nara, prazer Keitaro. — Respondeu a introdução do garoto, explicou como deveria abordar e então se separaram, cada um de um lado da rua batendo nas portas.

Não foi muito demorado para que se reencontrassem, finalmente com o trabalho feito, apenas Keitaro havia conseguido com alguma sorte recrutar um garoto, era um jovem de cabelo escuro e olhos verdes, parecia um tanto mais velho, mas pelo padrão que Keitaro havia seguido, devia ser um Gennin como a jovem mesmo havia mencionado.

[Capítulo — Keitaro] I need healing Trafalgar.Law.full.1395748

Ambos andavam até o hospital em uma conversa superficial boba, em suma a Nara explicava sobre o que deveriam fazer lá. — Primeiro vocês passarão por um curso rápido de uma horinha para aprender mais sobre o corpo humano, e então explicarão alguns remédios que devem ser administrados. No final do curso, podem até aprender técnicas médicas de verdade, caso possuam aptidão!

Finalmente no hospital, a garota os guaiva até o balcão, onde após assinalar um formulário rápido contendo seus nomes, idades, pais ou/e responsáveis e nacionalidade, seria impresso um cartaz tirando uma foto rápida no próprio local, o qual usariam durante a duração do curso.

Feito isso, por fim, ela os indicaria para subir até o segundo andar, onde deveriam adentrar na única porta que deveria estar aberta, ou assim ela descreveu.



Considerações:

Final dos roriprei, que comece o aprendizado no próximo post. Pensei que começaria nesse, mas tem muita coisa pra "oficializar" antes de realmente começar o curso, por o nome, fazer o crachá, chegar no lugar, pontas soltas na viagem, provavelmente uma interação rápida com o novo garoto.

Quest Iryoninjutsu 4/10 — Mínimo de 200 palavras
Conhecimentos anatômicos 0/5 — Mínimo de 100 palavras.

Somatória necessária para o próximo post: 200

[Capítulo — Keitaro] I need healing Anime-girl-glasses-meganekko-school-uniform-cute
 — Eloise Nara.
Post 03/10
[Capítulo — Keitaro] I need healing 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Keitaro] I need healing

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum