NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_lcap[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Voting_bar[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Regressava à Folha tranquilamente. A trilha estava repleta de grama e árvores. Ao longe, caminhando vagamente, observou a chaminé de uma casa a qual nunca tivera observado antes. Estava cansada da viagem e, sobretudo, faminta. Talvez, apresentando-se, pudesse receber abrigo e alimento. Foi em direção dela.
— Alguém em casa? — gritou em questionamento.
Era uma pequenina moradia de alvenaria branca. O telhado, de cerâmica, fora tomado de musgo. Samambaias cresciam ao seu redor e não aparentava ter qualquer cuidado ou asseio. Na entrada havia uma pequena escada de madeira. Ascendeu-a. Na porta, foi surpreendida com uma mulher. Seus cabelos eram vermelhos, longos, o rosto era de contornos suaves, belíssimo, os olhos rubros pulsavam e suas vestes eram simples: um longo vestido marrom e surrado.
— Em que posso ajudá-la? — perguntou ela com a voz trêmula.
— Sou Aiko, Chunin de Konoha. Teria uma cama e um copo de água? Estou exausta e tenho sede... — disse-lhe claramente abatida.
A outra sorriu amigavelmente.
— Sim. Claro. Entre, kunoichi-san. Ninjas sempre serão bem-vindos neste lar. Não é grande, garanto-lhe. Mas hei de acolhê-la com o pouco que tenho. — convidou-a.
Simpática, pensou a garota ao adentrar o pequeno recinto. Por dentro não era muito melhor. Móveis exíguos, e os que haviam, eram de madeira e já apodreciam. Cozinha e sala compartilhavam um único ambiente. No centro dele, a mesa longa com espaço para várias cadeiras.
— Pão e café. Sirva-se... — disse com cortesia.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Ela agradeceu e se alimentou. O simples tornou-se um banquete. Engoliu tudo tão rápido que assustou a sua anfitriã. E, daquilo, pegou no sono sentada, após uma curta prosa. Colocou a dorminhoca no colo, segurando-a com ambos os braços. A despejou numa cama solteira de lençóis alvos. Roncou por uma noite e uma manhã. Despertou desajeitada. Ergueu-se ao se espreguiçar e, no banheiro, higienizou-se com um balde. Enquanto passeava pelo lar, apercebeu-se da ausência da senhora. Já vestida e pronta, deparou-se com o café servido sobre a mesa. Era bom poder compartilhar um breve instante com a lembrança do que fora um dia sua relação familiar. Um abrigo aconchegante. Asseio finalizado e nutrida, seguiu seu rumo, retirando-se sem muito proferir.

Já tomava a trilha de volta para casa quando foi surpreendida com a proprietária.
— Aiko-san! — introduziu-se animada. — Já pretendia retornar à Konoha? — perguntou.
— Agradeço-lhe imensamente, senhora. Porém já estava retornando ao meu lar. Se pudesse, lhe pagaria... — falou comedida.
— Não se preocupe. Não hei de cobrar-lhe nada. Entretanto, estaria interessada em embarcar em uma aventura? Quero dizer, é uma expedição. No passado, eu também fui uma kunoichi. Eu era casada e meu marido e eu éramos uma grande dupla. Infelizmente, eu o perdi anos atrás. Enfrentávamos um ataque de dragões a um vilarejo. Em meio ao combate, ele foi atacado e capturado por um deles. Meu príncipe prometido se foi e, desde então, busco uma chance de encontrá-lo... — contou. — Passei duas décadas pesquisando e finalmente encontrei o covil das bestas. Minha saúde foi-se com o tempo e o meu poder com ela. Você foi um encontro do destino, estou certa disso. Sei que não posso obrigá-la, mas suplico-lhe... — ajoelhou-se. — Ajude-me a desvendar o desfecho de meu amado... — clamou emocionada.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Relutou de início. Pensava no que poderia perder ao aceitar a proposta. Por outro lado, desconhecia as criaturas místicas tão comentadas na infância. Criara-se uma oportunidade única e, seguindo o ditado por seu pai: "oportunidades não se perdem", ignorou as advertências perpetradas por seu corpo, que de joelhos também clamavam repouso.
— Eu aceito. — disse séria, levando a mão em auxílio ao erguer da outra. — Não posso garantir que conseguirei, no entanto darei o meu máximo... Isso eu prometo. — asseverou concisamente, de postura rígida, sisuda.
Os olhos dela encheram de lágrimas e fracamente proferiu: — Agora?
— Claro. No momento em que preferir. Se o for neste instante, o faremos... — respondeu prontamente, compadecendo de sua situação.
Suas mãos se tocaram e Aiko trabalhou para erguê-la.
— Que direção tomaremos, senhora? — indagou encarando o horizonte logo atrás dela.
— Por favor, evite usar esses pronomes de tratamento comigo, pode me chame de Aurora. — sorriu. — Iremos por aqui! — apontou à sudoeste.
As passadas compartilharam um só destino. Endereçaram-se a um lugar, longínquo, a terra dos dragões. Peregrinavam entre um terreno montanhesco, cinzento, onde poucas árvores e nascentes de rios poderiam ser vistas. Àquela altura, dada a andança, imaginava se já estava além dos domínios do País do Fogo.  
— Onde estamos? — não suportou a dúvida.
— À caminho. — certificou.
A ninja cerrou o olhar e a encarou sombriamente. Aquele tipo de brincadeira não lhe era aprazível. O frio corria entre a roupa e escondeu seu pescoço nas vestes negras.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Caminhou até o deslumbre do cair do sol. Anunciando a chegada da noite. O ar era rarefeito, o que a fez acreditar estar num local de elevação notável.
— O Covil dos Dragões se aproxima, Aiko. Fique atenta! — o olhar rubro se arregalava, temerosa do futuro que se projetava sobre ela.
Recordava-se do passado, da missão a qual a falha resultara em sua desgraça.
— Eu não temo a morte. Se assim Jashin o quiser, que morra. Até lá, serei a kunoichi que guiará a humanidade à justiça... — afirmou num rom retumbante, cheio de confiança.
A mulher a observou, desconhecia aquele a quem a ninja pregava e rogava por força. A verdade é que nunca fora religiosa. Nem mesmo ao perder seu bem de maior relevância: o amor. Correu com os olhos por toda a extensão dela, interpretando seus signos. Imaginou ser alguém forte, afinal que garota de sua idade se mostraria tão segura naquele tipo de situação?! A trilha encontrava seu fim.
— Chegamos. — anunciou diante da caverna que se apresentava ante a dupla. Uma grandiosa formação rochosa com algumas centenas de metros e comprimento. Somavam-se os quilômetros quadrados de área.
— E onde estão os dragões?...
Antes que pudesse responder sua questão, uma pequenina criatura viajava num bater de asas incessante e emitia sons agudos. Possuía bigodes e seu corpo era coberto de escamas verdes que alcançavam o tom da esmeralda polida. Era proporcional a um gato, voando com considerável dificuldade. A primeira vez, em toda a vida, que deparava-se com um ser místico. Boquiabriu e a encarou por um longo período.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A outra gargalhou.
— Impressionantes, não são? Só peço que não se deixe enganar, esse pequeno um dia será um destruidor. Será tão grande e baterá as asas tão forte que poderá engolir uma floresta com elas. O seu hálito colocará cidades abaixo e ele trará a ruína da humanidade... — alertou, claramente triste por ter sido provocada por um deles a sua queda.
A garota, por mais que conhecesse a história, não conseguia concordar tudo o que dizia pura simplesmente. Na verdade, havia se encantado pelas bestas que entrecortavam os ares de um modo galante, ou ao menos o pequenino bichano visto por sorte. No mais, restou-lhes escalar a pedra sólida com os pés calçados embanhados em chakra. Os cabelos de ambas se embaraçavam com os ventos que atingiam a parede e refletia por eles. Alguns minutos bastaram para encontrarem as primeiras covas que se cavavam por dentre as cadeias. Inicialmente, pequenas aberturas com diâmetro de aproximadamente a uma porta humana. E, depois delas, acima, um patamar plano onde repousavam estátuas prateadas com musgo e limo materializado nos poros rochosos. O formato era de um dragão, grandioso e imponente, rugindo contra os seus adversários, os ditos loucos que se embrenhavam em aventuras desarranjadas. Ali residia a entrada.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Batendo à porta da residência deles, depararam-se com gigantesco dragão de escamas vermelhas. Ele repousava a cabeça nas patas dianteiras. Dormia semelhante um pequenino bebê inocente. A caçadora de dragões travou diante dele. Seus músculos interromperam as passadas e ela petrificou na presença de um de seus principais algozes.
— Koryū — disse preocupada.
Sua voz ecoou nos arredores e despertou a jovial criatura ainda em treinamento. Apoiou-se nas patas e baforou vento com catarro na direção das invasoras involuntariamente. Desperto, acreditou estar com poeira nos olhos.
— Humanas?! — indagou-se de súbito. — Malditas. Quem ousaria invadir nosso covil? — perguntou alçando voo.
O bater das asas empurrou os ares e detritos de pequeninos cascalhos nos arredores. Instintivamente, moveram os braços a servir de anteparo ao rosto e firmaram os pés para não despencarem do precipício.
— Essa é a punição por quem ousa nos enfrentar! — rugiu pouco antes de se criar fogo ao redor dos lábios.
Concentrou chakra numa quantidade absurda e lançou uma muralha de chamas. Alvos certos, correram lateralmente em sentidos distintos, evadindo-se do ataque calorento, pois, por maior que fosse, não era em paridade ágil.
— Ignore-o, Aiko. Eu vou segurá-lo. Siga e encontre o deus dragão, Sawagi. Ele é o responsável de tudo! — exclamou.
Num acenar de cabeça cumpriu com o orientado. Deixou que a mulher lidasse com aquele e seguiu na busca pela divindade.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Em todos os lugares haviam covas enormes. Entre elas, uma única chamou a atenção por seu tamanho. Habitava o centro do somatório de todas as outras. Se alguém fora aprisionado por um gigantesco dragão ancião, haveria de ter sido ali, onde os olhos fitavam. Adentrou-o num salto, numa cena em que, próximo da colossal abertura, mais parecia uma pequenina formiga. Era escura e úmida. Ao andar por ela, sentiu o pé tocar alguns objetos férreos, fazendo ressoar o som do tilintar do choque de metais. Uma respiração pesada se propagou num eco. Alcançou-a. As tochas se acenderam e revelaram a criatura: um dragão negro de proporções inimagináveis. Estava sobre as patas, aparentemente irritado.
— Uma criança... — disse com a voz rouca. — Como um bebê conseguiu chegar ao Ryūjūkyo. Uma vergonha... Estou cercado de incompetentes... — resmungou estressado. — Pequena, aproveite a oportunidade e saia daqui. Não tenho a intenção de matá-la... — ofereceu com cortesia.
Ela se manteve calada, séria, contemplando-o com os olhos embotados de medo. A tremedeira só se cessou quando sacada a lâmina de aço. Empunhou-a com a destra e permaneceu de pé, ereta, denunciado que optaria pelo combate.
— Eu venho buscar aquele a quem você sequestrou vinte anos atrás, dragão. Devolva-o. — demandou. — Se preferir, haverá derramamento de sangue. — disse confiantemente.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A fera pareceu desacreditar da existência de alguém tão pequenino capaz de confrontá-la, inclusive proferindo ameaças. Deixou que escapasse um pequeno sorriso.
— Um de meus reféns? — revirou-se. — Todos a quem tomei estão ali, repousam no meu cemitério. — apontou com a cabeça na direção das estruturas esqueléticas que se acumulavam nos fundos sobre espólios de guerra.
Um amontoado de cadáveres, sem carne, apenas ossos. De fato, não havia qualquer um com vida. Olhou-os com ressentimento, não aceitaria que tantos humanos falecessem sob as patas escamosas daqueles seres alados. Tomada pela cólera, fez com que os ares trajassem o corpo. Armadura de ventanias que amplificavam o poder dela.

O embate inevitável aconteceu. Chocaram-se a lâmina e as escamas impenetráveis pelo aço. Não importava o quanto tentasse: o vencedor daquele desafio foi anunciado desde o primeiro encontro. Os selos dele se desfaziam, o prenúncio da técnica suprema do covil. Entretanto, antes que a trouxesse à tona, um grande clarão branco foi visto transpassar-lhes. Aiko ofegava, observando o surgir de Soyokaze, a espécie feminina gentil.
— Essa luta é desnecessária... — disse ela em tom brando e calmo. — Aiko, a filha de Kyo. É um prazer conhecê-la, garota...
— Que pensa que faz aqui, Soyokaze? — indagou o ancião irritado. — E ela é filha de Kyo? — questionou já tranquilo. — Entendo o porquê dela ser tão forte, nesse caso...
— Sim. Ela foi enganada. Aquela de cabelos vermelhos, a anarquista. Ela ludibriou esta pequenina criança e agora tenta se vingar de nós. Criança, não se engane pelo que disse a mulher. Não somos seus inimigos, se é uma das seguidoras de seu pai.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Da certeza ao inesperado. Se antes certa do inimigo, desenvolvia-se a dúvida. Tratavam da mulher como se fosse ela a verdadeira inimiga. Afinal, em que palavra confiaria?
— Do que vocês estão falando? — indagou, já tremulando em questionamento.
— Pirralha, nada do que pensa se trata do que aconteceu. Nós raptamos e prendemos o marido daquela de cabelos vermelhos, é verdade. No entanto, também é igualmente verdade que ela é uma revolucionária, que matou e tentou, por vezes, destruir Konoha. A "vila" dela era uma organização de criminosos que desejavam incendiar o mundo e torná-lo numa anarquia. — revelou a dragão.
Cedeu de joelhos. Não poderia conceber a ideia de ter sido enganar por tamanho período. Sawagi ria e Soyokaze se compadecia da tristeza. Deprimida e acuada, recuperou-se pela calmaria. Utilizou-se da inteligência emocional com o fim de contornar o descobrimento da traição. Inclinou o trono até que o rosto tocasse as coxas.
— Peço perdão! Não era minha intenção enfrentá-los. Eu achei que estivesse fazendo o certo... Que vergonha... — implorou já embaraçada.
— Tsc. Esqueça, foi um bom aquecimento. — relevou o líder. — A propósito, acredito que há muito não tenha visto alguém capaz de me enfrentar de igual. Diga-me, Aiko, o que pensa de firmamos um pacto? — questionou curioso.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Ela ergueu o rosto roseado e encarou a criatura surpresa.
— Seria uma honra... — concordou um tanto quanto abatida.
A unha se moveu e revelou em meio ao mar de moedas douradas. Um grande e longo rolo, com nomes diversos nele escritos.
— Já sabe o que fazer, certo? — perguntou
E ela com um sorriso o respondeu. Desenrolou o papel e escreveu seu nome à base de sangue removido do polegar. Sacramentada a filiação, a besta abaixou-se e permitiu que ela o montasse. Num salto, posicionou as pernas com o pescoço entre elas. Ele bateu as asas e alçou voo. Cortou os ares e se viu de frente a Aurora. Ela ainda lutava com o dragão incendiário.
— Permita-me, senhor... — solicitou, indicando que finalizaria aquele serviço.

Sacou a espada e aterrissou com a flexão de joelhos ao lado dela. Não conseguiu sequer pronunciar uma única palavra. Com a segunda etapa do selo amaldiçoado e o seu estilo de luta, Aiko destituiu-lhe a vida, separando a sua cabeça do restante do corpo com um só suingue do gume de aço. Caiu já desfalecida, após a cabeça rolar montanha abaixo. Prestou vênia aos seus novos contratados. Eles então a convidaram a conhecer aquele local sagrado. Uma semana fora dispendida em seu desbravar, encerrada com a sua ida de volta pra casa.

Aiko; ???/??? 525/525 00/05

Considerações:
Usados:

_______________________

[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  OxxAo3l
[ solo ] kuchiyose: ryū - o príncipe prometido  OxxAo3l
@ Pacto de Sangue: Dragões concluído.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido