Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



[ t ] chamas ingentes, raios revoltos

[ t ] chamas ingentes, raios revoltos em 4/5/2019, 18:15

O seu maior objetivo era o de, um dia, tornar-se o Raikage. Sabia não se tratar de uma meta simples, ou sequer razoável. Milhares haviam morrido na busca do título e outros tantos na defesa dele. Entretanto, não perseguir seu sonho era injustificável sob qualquer pretexto. Ciente e pleno, moveu-se. Retirou-se de sua residência levando consigo somente as roupas do corpo e um único pergaminho escondido por dentro da camisa. Um dia cinzento, propício à chuva. Desceu as montanhas e atravessou a vila na direção do campo de treinamento, à periferia. De grandes proporções, a Nuvem abrigava a mais de um deles. Reservou-se o direito de praticar em reclusão, num espaço deserto.

Uma planície de rocha consistente, rígida. Uma das pouquíssimas observáveis num longo perímetro. Da manga esquerda recolheu o pergaminho. O desenrolou e esticou o papel, lendo-o.
— Raiton... — divagou.
Leu os céus e imaginou, por um breve instante, o que faria para domar o raio. Ao seu redor, pouca vida. Somente uma grande árvore de cerejeira se ostentava. As flores ocupavam os arredores. Segurou uma única com a destra.
— Certo, vejamos se sou capaz...
Não era exatamente um exímio controlador de chaka, porém conhecia o suficiente. Não bastasse, era conhecido por ser um prodígio. As credenciais seriam colocadas à prova. O indicador da canhota repousou no ar sobre as pétalas. Pensava em criar uma mera fagulha, representante de um circuito elétrico que se fecharia a partir da diferença de potencial proporcionada pelo poder shinobi. O chakra se condensou na ponta do dedo num montante azul. Pressionou-o, desejando que sua natureza se alterasse.

Falhou. Esperado, mas não menos incômodo. A esperança era a de sempre ter sucesso. Praticou, incessantemente. Conforme progredia, aprendia com a falha e consertava o que podia. Autodidata, encontrou a chave e a fechadura que guardavam o conhecimento. Depois de tentar à exaustão, fez o arco voltaico se formar entre a extremidade que concentrava o poder e a flor. Ela queimou, reduzindo-se às cinzas.
— Isso é perigoso. — reconheceu. — Porém, não é o suficiente. Não posso me contentar com tão pouco. Que tipo de líder serei eu se não for um mestre com os relâmpagos?! Uma piada... — avaliou precipitando o que viria a seguir.
Já era um hábil manipulador do fogo. Transformar-se num perito do elemento elétrico aparentava ter se tornado um dever a ser cumprido. Semelhante o fogo que poderia projetar da boca, desejava aprender a fazer o mesmo, desta vez com as mãos. Perante os ventos que sopravam à oeste, estendeu ambas as mãos em perpendicularidade ao chão. Os dedos estavam levemente curvados, assim como os cotovelos.

Quão longe alcançaria os seus feixes? Perguntou-se instantes antes de pressionar o chakra numa ofensiva, fazendo-o tomar a natureza do raio. Descargas se estenderam da pele ao mundo exterior. Diferente do preferido, eram tão somente pequenas faíscas que saltavam e perdiam a efetividade antes de encontrar um alvo. O seu intuito se tornou o de destruir uma rocha de proporções consideráveis. Como sabido, os relâmpagos detinham vantagem elemental frente os minerais sólidos. Se pudesse atingir o pedregulho com o corisco, certamente o abateria. Concentrou-se e permitiu à mente prodigiosa o trabalho ao encontrar de uma solução simples e eficiente.

Kenta; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

Ações: treinamento para adquirir o elemento raiton e a respectiva perícia nele; deduz-se de um ponto porque possuo prodígio.

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 02/02
Usados:


_______________________

][ t ] chamas ingentes, raios revoltos Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ t ] chamas ingentes, raios revoltos 100x100

Fama : 0
nujabes.
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66390-fp-sarutobi-kenta http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ t ] chamas ingentes, raios revoltos em 4/5/2019, 20:23

[ t ] chamas ingentes, raios revoltos Aprova13

_______________________

[ t ] chamas ingentes, raios revoltos Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ t ] chamas ingentes, raios revoltos Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum