Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



[Treino Amigável] Encontro Predestinado

[Treino Amigável] Encontro Predestinado em 20/4/2019, 19:23

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 1.150 • 1.150 ❳  ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Estava agora mais do que nunca fixado em autoaperfeiçoamento, o fiasco cometido no último embate o fizera se sentir impotente e desde então não conseguia mais relaxar enquanto não se sentisse satisfeito com suas capacidades. Mesmo treinando diariamente sentia apenas simula combates não tinha sido o suficiente, havia vários fatores que não podem ser simulados fora de um combate real. Pensando assim partiu rumo ao último lugar onde havia tido um parceiro de treino, um jovem rapaz que utilizava marionetes como ferramenta. Saindo da casa de Odatta-tono sentia a brisa gélida e alguns flocos brancos caindo sobre seus ombros, havia emfim dado o início do inverno e como abertura, sentia que uma grande nevasca estava por vi. Diante de tal clima, imaginará que no campo de treinamento encontraria apenas os mais esforçados, porém ao chegar ao local se desanimou um pouco, de fato havia pessoas ali treinando, mas pelo que via, nenhum deles parecia apresentar desafio algum.

Então vai para um lugar próximo, onde ficou isolado, a nevasca ficava cada vez mais forte. Porém brandindo suas espadas cada movimento realizado fazia com que a neve ao seu redor fosse se afastando, dada a velocidade como é manejada tornou o ponto ao seu redor em uma espécie de domo onde os flocos não transpassavam, nenhum som era proferido pelo Samurai, apenas o barulho do vendo e os cortes realizados com as lâminas.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Post de apresentação de treino amigável. @Tenzou
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicado neste POST]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [2 Selos de Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Treino Amigável] Encontro Predestinado G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Treino Amigável] Encontro Predestinado R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado em 25/4/2019, 12:00




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Indômito.

O frio indômito assolava ainda mais forte no alto das montanhas. Correntes de ar cinzelavam as porções de gelo que pendiam sobre os braços nus de Yami. A grande espada simbionte, que repousava em suas costas, identificara uma pessoa singular em meio aquelas que aperfeiçoavam suas habilidades no calor do frio. Um exímio espadachim que brandia suas lâminas, sozinho, em silêncio.

Desde que o Jōnin iniciara sua vida científica, o tempo destinado ao exercício do corpo fora gradualmente sendo negligenciado e substituído exclusivamente ao exercício da mente.——— Preciso tornar-me ativo novamente… ——— refletiu, mentalmente, tornando à alguns anos atrás no apogeu de seu aporte energético, enfrentando fortes inimigos e, assim, a mão direita cerrou junto ao livro denominado “Kojiro de Yushimitsu” e então o corpo pendeu, do topo de um bordo - colorido de branco pela neve, através do ar. O pouso agressivo faz lançar partículas de neve e poeira ao seu redor, chamando a atenção de algumas pessoas próximas.

——— Com licença. Sua habilidade com espadas é fascinante e faz bastante tempo que não encontro um parceiro de treino adequado. Poderia fazer-me essa gentileza? Me chamo Yami. ——— sentenciou, após alcançar o desconhecido a passos lentos, estendendo a destra para um comprimento, logo em seguida.


Yami: HP [2000|2000]; CK [2900|2950]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
 
— 204p nesse site
— Autoexplicativo.
— Cheguei.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 10 (10)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 105/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Rinkaku [ DESATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ DESATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65545-yami#477385 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado em 28/4/2019, 17:47

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 1.017 • 1.150 ❳  ST: ❲ 01 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
O som dos movimento das espadas passam a ser intercalados pela voz de alguém que se aproximará. Ao cessar dos golpes de espada a neve começa  tomar conta de seu espaço e se fixarem em seus longos cabelos, ao dirigir seu olhar aquela estranho o jovem Heshikiri exibia em sua face uma expressão resoluta com um pequeno sorriso nos cantos da boca como se fosse intocável. Os segundos iniciais a aproximação ele utilizou para pensar sobre o homem que o abordou, com certeza não é alguém fraco, possuindo um porte físico robusto e altura elevada essa pessoa viu seus movimentos de espada e ainda assim o procurou para treino. — Pois bem… — Diz o jovem samurai e para firmar a parceria ele guarda as espadas na bainha e aperta a mão de Yami, então continua: — Prazer em conhecê-lo Yami, me chamo Heshikiri, Kamishiro Heshikiri e aceito a sua oferta. —

Finalizando o aperto de mão ele se afasta um pouco de Yami e realizando um selo de mão morde o dedo e invoca um morcego de aparência peculiar, a criatura estava com uma lâmina em suas mãos, mas não conseguia levantá-la acima do joelho. - Só um instante para me preparar meu caro. - Fala erguendo e exibindo a palma de sua mão, se aproxima de Hada no Nai pega a enorme espada e empunha a mesma. O morcego humanoide não fala nada porém fica balbuciando palavras incompromissíveis em um tom raivoso a medida que vai se afastando dos dois shinobis, ele tremia um pouco e esfregava as mãos contra os braços para se aquecer do frio.

Agora com a mão esquerda empunha aquela enorme espada e a direita uma das Fujaku, Heshikiri apronta sua postura de combate e a lâmina maior começa a emanar chakra e faz uma aura que dá a mesma 3 metros adicionais à dimensão original, a espada menor também é banhada ganha o dobro de sue tamanho e vários espinhos de chakra em sua dimensão. Dobrando um pouco mais os joelhos e levemente cerrando os olhos a criança diz: — Estou pronto. — Realiza então uma técnica inicial de aproximação, girando a Fujaku avança em direção do alvo enquanto gera um turbilhão ao seu redor, conseguido se aproximar do oponente no raio de distância da espada maior tentaria efetuar três cortes rápidos seguindo um movimento em “S”, um corte horizontal a altura da cabeça, um diagonal no tórax e por último um corte baixo a altura das coxas.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Particularmente me afastei 6 metros para poder me preparar e realizar a invocação, movimento de ataque realizado no mesmo instante que termino minha sentença, a minha Token com a Samurai Saber fica com 5,25 metros, tudo realizado com o máximo de força e velocidade (6).

> Havia deixado minha espada com o invocação neste POST devido a ter sido uma missão de infiltração e as dimensões da espada atrapalhavam.

> Danos: Corte da Heshikiri's Enhanced Tōken 420 HP ((65 Força + 40 Dano da Arma + 100 Chakra Nagashi)* 2 Dobro + 20 Força), Corte da Fujaku Hishō Shōken 470 HP ((65 Força + 60 Dano da Arma + 100 Chakra Nagashi)* 2 Dobro + 20 Força) e Avanço 280 devido ao ganho de rank pela Fujaku.

> Custos: 22 CH Invocação, 26 + 5 CH por Samurai Saber e Nagashi Elemental Futon em cada arma sendo uma delas tento um contador próprio, 80 CH pela técnica Avanço. Fujaku Hishō Shōken reduz gastos de Futon em 20% e BCC em 15% qualquer gasto, porém ambas não são acumulativas valendo a maior.

> 400 palavras (1/5). @Tenzou
Vestes:
>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicado neste POST]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [2 Selos de Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 169 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Hada no Nai
Rank: C
Descrição: Até então só existe um de sua especie, diferente dos outros membros ele não possui asas e costuma perambular entre as escuras caverna pelo solo, embora possa mudar de forma só se sente confortável quando está em sua aparência original. As historias sobre seu nascimento são muitas, porém a mais comum é que ele é um Caminhante da Luz que sofreu uma maldição aplicada pelas criaturas das trevas, principalmente devido a sua forma de pensar semelhante aqueles que vivem no Mundo Iluminado, sua aparência antropomórfica remeta a uma miscigenação entre morcego e humano, entretanto a verdadeira origem de sua forma é por simplesmente terem traços genéticos mais aproximados com primatas. Sua força é similar a um humano normal, possuindo cerca de 1,65 metros além de ser bem inteligente.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Blood Metamorphose
Rank: C
Descrição: Similar a um Henge no Jutsu, essa técnica transforma Hada no Nai em alguém a qual tenha sentido com o seu sonar, copia com perfeição a aparência e a voz do alvo, devido a sua forma de visão pode até imitar os trejeitos e forma de movimentação do mesmo. A transformação é uma mudança física não podendo ser desfeita até o mesmo utilizar a técnica novamente para retornar a sua forma original, porém caso atingidos por golpes equivalentes a Rank B retornam forçadamente a sua forma original.

Avanço
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu, Kenjutsu
Elemento: [Treino Amigável] Encontro Predestinado T6oRWnG Liberação de Vento
Descrição: Realizando rápidos movimentos circulares com a espada em sua frente e aplicando chakra elemental Fūton, o usuário projeta um turbilhão ao redor da arma utilizada e tem o dobro da dimensão da mesma, as correntes de vento são fortes o suficiente para revestir o resto de seu corpo. Com isso o usuário avança em direção ao oponente para lhe atingir com um golpe, o turbilhão ao seu redor é utilizado para defletir armas e técnicas lançada contra o mesmo, como também para ao atingir o alvo lhe causar dano.
Necessário: Perito Armamentista Kenjutsu, Afinidade/Perícia elemental Fūton,Grande/Bom Controle de Chakra

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Treino Amigável] Encontro Predestinado G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Treino Amigável] Encontro Predestinado R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado em 4/5/2019, 12:00




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

——— Sou muito grato à sua gentileza, Kamishiro-kun. ——— retribuiu, de maneira respeitosa. Ambos distanciaram-se, cerca de trinta metros, e iniciaram suas devidas preparações. As mãos do Jōnin moveram-se velozmente a fim de evocar uma técnica específica que lhe atribuía a capacidade de estender seu corpo de maneira peculiar, garantindo também aumento das capacidades físicas enquanto a grande Samehada grunhia, incessantemente, em suas costas, ansiando participar do embate. ——— Paciência, minha grande amiga, sua participação dará-se em breve. ——— disse, doando uma pequena quantidade de chakra a fim de acalmá-la.

Por conseguinte, as mãos de Yami banharam-se em uma cor sombria, tornando visível o estilo de luta conhecido como Kongōken, que concedia grande capacidade destrutiva aos golpes físicos dos usuários. ——— Então, comecemos. ——— sentenciou, mentalmente, após seu companheiro de treino externar sua prontidão através da fala.

A aproximação do garoto deu-se em segundos, deixando visível uma assombrosa velocidade para um alguém da sua idade. Yami aguardou até que as lâminas de chakra, que expandiram-se através das espadas inimigas, estivessem a 8 metros de distância, e, em seguida, começou a mover-se agilmente para trás. Após dois saltos mortais consecutivos, a Técnica de Paralisia Temporária foi emitida para que duas shurikens fossem embebidas em chakra elemental e lançadas contra ambos os braços da criança. Uma pequena parcela do chakra inimigo também seria absorvida a distância através da técnica Meiton: Kyūketsukō. Após a investida, Yami iria continuar fazendo uso da sua velocidade superior para distanciar-se até que trinta metros os separassem novamente.

Yami: HP [2000|2000]; CK [2850|2950]; [30m/s]; [01|08];

Adendos:
Considerações:
 
— 243p nesse site
— Autoexplicativo.
— Usei o Kanashibari para interromper a tua investida e continuei me movimentando. Em seguida, lancei duas shurikens (velocidade 6 devido aos 6 pontos de força) banhadas em chakra raiton, uma em cada braço.
— Meiton: Kyūketsukō utilizado através da boca para sugar 50 pontos de chakra.
— Dois ofensivos e dois passivos utilizados, respeitando as regras de batalha.
— Ações em velocidade e força máximas.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.
Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Nan no Kaizō [ ATIVADO ]
Rank: B
Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Rinkaku [ DESATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ DESATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65545-yami#477385 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado em 9/5/2019, 15:54

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 893 • 1.150 ❳  ST: ❲ 02 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
「R」

O oponente se prepara a ganhando grande distância, seus punhos eram banhados com chakra de coloração arroxeada, algo que já havia visto de forma similar em seus últimos dois combates. Porém nada que deteria seu avanço, ao partir em alta velocidade em direção ao alvo a criança tem seu corpo imobilizado assim que se aproxima. Logo de imediato crê ser algum tipo de genjutsu, desta forma busca organizar seu fluxo de chakra e utilizando do Genjutsu no Kai se libertar da técnica ilusória, entretanto não obtém sucesso e seu corpo se mantém paralisado. Devido a isso as próximas investidas de Yami se mostram efetivas e Heshikiri é atingido não somente pelas kunais eletrificadas como também pela técnica de absorção.

Seu corpo estava completamente paralisado assim como seus braços haviam sido feridos, essa situação era perfeita para o motivo dessa atividade, treinamento, sendo esse o propósito deste confronto, ele faria jus a palavra e assim buscaria melhorar suas habilidades em algo que particularmente ele não costuma utilizar de forma adequada, o dom proporcionado pelo sua linhagem sanguínea, sua kagune. O oponente havia se retraído e assim que atingido pelas armas ninjas, de suas costas começa a sair tentáculos azulados a qual em suas extremidades tem um tom rubro forte, alguns núcleos vermelhos em sua dimensão e repleto de bocas soltando gemidos de lamuria. Uma camada começa a tomar conta de seu corpo revestido o mesmo, seus braços estão imobilizados, mas os tentáculos são uma extensão de seu corpo. – Preciso aperfeiçoar isso! – pensa o shinobi ao recordar que só tinha utilizado esta habilidade apenas uma vez. Com sua força ampliada sentia aquela imobilização se desfazer, a recuperação do movimento de seu corpo quase soava como um estalo de correntes se quebrando.

As espadas que antes estavam em suas mãos passam a ser empunhada pelos tentáculos, que realizam movimentos frenéticos às costas de Heshikiri, quase como se possuíssem vida própria. Com sua força e velocidade ampliada um pequeno sorriso se faz no rosto do jovem, desta vez diferente da outra ele tinha mais noção de como controlar, embora tenha certeza que essa sanidade só pode durar um curto período de tempo, este uso era exatamente para isso, mensurar o quanto pode utilizar o Kakuja. Partindo mais uma vez em alta velocidade, faz movimentos verticais para se aproximar de Yami, como um espiral, um dos tentáculos arremessa três shurikens partindo de pontos diferentes seguindo um vetor horizontal, o Samurai acompanhava atentamente os movimentos do habilidoso ninja que enfrentava, para caso tentasse desviar ir na direção do mesmo para tentar atingi-lo com golpes de espada, sua kagune sendo bastante larga, precisaria se aproximar apenas 15 metros para iniciar o ataque, as duas Fujaku seria manobradas para realizar um ataque em pinça pelas laterais de Yami, enquanto a sua Token enorme serviria de escudo para proteger de possíveis investidas.


Considerações:
Adendos:
> Seus golpes sendo efetivos eu perdi o movimentos dos dois braços devido as kunais(acho que o dano seria de corte médio, desconto no próximo posto), utilizei então a kagune com seus 10 tentáculos, três deles segurando as Fuja e a Token, parti em sua direção e utilizando outro tentáculo arremessei três shurikens(30 m/s) e observei você desviar para saber qual direção iria, caso contrário a ofensiva seria feito diretamente ao atingir uma distância de 10 metros. Tudo realizado com o máximo de força e velocidade (6 e 8). PS.: Os cortes das armas estão com força 8.

> Havia deixado minha espada com o invocação neste POST devido a ter sido uma missão de infiltração e as dimensões da espada atrapalhavam.

> Han Kakuja: 1/3

> Danos: Corte da Heshikiri's Enhanced Tōken 420 HP ((65 Força + 40 Dano da Arma + 100 Chakra Nagashi)* 2 Dobro + 20 Força), Corte da Fujaku Hishō Shōken 470 HP ((65 Força + 60 Dano da Arma + 100 Chakra Nagashi)* 2 Dobro + 20 Força) e Avanço 280 devido ao ganho de rank pela Fujaku.

> Custos: 75 HP & CH, - 50 CH pela sua técnica de absorção. Fujaku Hishō Shōken reduz gastos de Futon em 20% e BCC em 15% qualquer gasto, porém ambas não são acumulativas valendo a maior.

> Texto meio bosta pois estou escrevendo pelo celular, qualquer coisa me corrija.

> 250+ palavras (2/5). @Tenzou
Vestes:
>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicado neste POST]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [2 Selos de Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 169 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu *Ativo*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Hada no Nai
Rank: C
Descrição: Até então só existe um de sua especie, diferente dos outros membros ele não possui asas e costuma perambular entre as escuras caverna pelo solo, embora possa mudar de forma só se sente confortável quando está em sua aparência original. As historias sobre seu nascimento são muitas, porém a mais comum é que ele é um Caminhante da Luz que sofreu uma maldição aplicada pelas criaturas das trevas, principalmente devido a sua forma de pensar semelhante aqueles que vivem no Mundo Iluminado, sua aparência antropomórfica remeta a uma miscigenação entre morcego e humano, entretanto a verdadeira origem de sua forma é por simplesmente terem traços genéticos mais aproximados com primatas. Sua força é similar a um humano normal, possuindo cerca de 1,65 metros além de ser bem inteligente.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Blood Metamorphose
Rank: C
Descrição: Similar a um Henge no Jutsu, essa técnica transforma Hada no Nai em alguém a qual tenha sentido com o seu sonar, copia com perfeição a aparência e a voz do alvo, devido a sua forma de visão pode até imitar os trejeitos e forma de movimentação do mesmo. A transformação é uma mudança física não podendo ser desfeita até o mesmo utilizar a técnica novamente para retornar a sua forma original, porém caso atingidos por golpes equivalentes a Rank B retornam forçadamente a sua forma original.

Samurai Sabre Technique *Ativo*
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Treino Amigável] Encontro Predestinado G1fCmSK
Rinkaku ~Ativado~ *Passivo*
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado L96hsM9
Kakugan ~Ativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Treino Amigável] Encontro Predestinado GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Treino Amigável] Encontro Predestinado R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado Ontem à(s) 09:16




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

——— K-kamishiro... ——— proferiu, atônito, quando os primeiros tentáculos começaram a surgir e envolver o corpo de seu oponente, atribuindo-lhe uma carapaça assombrosa. ——— Como não lembrei desse sobrenome antes. ——— deliberou, enquanto realizava os selos de mãos necessárias para evocar uma técnica que lhe atribuía maior capacidade de movimento. Ao mesmo tempo que o companheiro de treino iniciou sua investida, alguns selos foram tecidos para conjurar uma duplicação exata de si mesmo.

Yami e sua cópia observaram atentamente os projéteis que foram lançados e, como se um estivesse lendo a mente do outro, souberam o que fazer. O shinobi lançou-se na direção do clone, estendendo a destra, e, em seguida, foi reposicionado com uma  rotação do corpo seguido de um solavanco, que lançou-o para trás. Em seguida, ambos iniciaram uma evasiva para trás, buscando manter a distância de trinta metros do oponente e evitar combate corpo-a-corpo, até que um jutsu elemental específico estivesse concluído.

Uma troca de olhares, entre Yami e sua réplica, foi suficiente para sentenciar a investida seguinte. As mãos moveram-se velozmente, realizando os devidos selos, para criar um elo de energia elemental do relâmpago entre os shinobis que estavam, naquele momento, a dez metros de distância um do outro. ——— RAIDEN!!! ——— bradiram, ambos, enquanto observavam o oponente aproximar-se, balançando seus contráteis, e, assim, dois tentáculos irromperam das lombares, a fim de aumentar a mobilidade e potencializar o poder de corte da técnica em questão. Enquanto a linhagem sanguínea dos devoradores de homens se manifestava, o olho direito de Yami tornou-se totalmente escuro, tornando visível que sua kekkei genkai tratava-se de um implante, para os mais bem informados.

A técnica ligava uma incrível cadeia de relâmpagos a mão esquerda de Yami com a direita de seu clone. Ao usar o incrível poder de corte do relâmpago com a grande mobilidade atribuída aos tentáculos e a modificação física suave de seu corpo, seria uma questão de tempo até que os contráteis inimigos fossem todos dilacerados enquanto os golpes de lâminas seriam evitados com movimentos inesperados, como deslocamento de membros e reposicionamentos estratégicos utilizando os tentaculos.

Yami: HP [2000|2000]; CK [1100|2950]; [34m/s]; [02|08];
Clone¹: CK [1100|1350]
Adendos:
Considerações:
 
— 342p nesse site
— Autoexplicativo.
— Usei o Doton: Keijūgan no Jutsu para ganhar mais 1 ponto em velocidade, chegando a 8.
— Usei o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu e Raiden.
— Um ofensivo e dois passivos utilizados, respeitando as regras de batalha.
— Ações em velocidade e força máximas.
— Vou tentar esquivar dos ataques usando o Nan No Kaizo e os tentáculos, enquanto vou cortando os teus tentáculos com a técnica.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:


Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu [ ATIVADO ]
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Doton: Keijūgan no Jutsu [ ATIVADO ]
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Nan no Kaizō [ ATIVADO ]
Rank: B
Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65545-yami#477385 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Encontro Predestinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum