Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 08:25

Atrasado 

— “Eu preciso ficar mais forte, eu sinto o quanto esse poder me torna forte, mas não é o suficiente” — Tokimaro se via perdido, deitado em seu quarto enquanto olhava para o teto, o que causou um pequeno atraso para o garoto em seu segundo dia de Treino com Cho —“ Droga eu não vou poder nem tomar o café da manha” — Pensava  enquanto pegava uma maça correndo em direção ao campo de treino.

De longe Tokimaro já enxergava Cho, percebeu que o grupo que Cho costumava andar estava menor, assim que se aproximou dobrou os joelhos e apoiou seus braços tentado descansar um pouco enquanto fala — Bom dia, Cho-san , me desculpe pelo atraso.— verificou o menor nos numero nos amigos de Cho e disse — Os outros não vão te acompanhar hoje? —

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  

HP=330/400CH=640/475

Vigor: 5/5

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 10:25

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Academ10

Dia de treinamento

Olá, Toki-san — cumprimentou Kuma, sendo corrigido com uma leve batidinha de cotovelo do Aburame — Tokimaro-senpai.

— Você nunca me chamou de senpai Kuma. — brincava Cho, enquanto enrolava as madeixas entre os dedos da mão esquerda. — Só somos nós três hoje, Nara. — respondeu a Tokimaro.

— É porque você não impõe respeito. — disse o amigo, justificando porque não o chamava de Senpai e, em conseguinte,  levando um cascudo de leve na cabeça.

— Tudo bem, eu tenho aqui uma lista do que a gente vai treinar hoje, vai participar também Kuma? — olhou pro amigo que abria um saco de batatinhas crocantes. Sua felicidade era grande a cada mordida que dava no salgadinho.

— Sim! — respondeu o amigo.

— Tudo bem, então toma.

O ninja entregou pergaminhos para cada um de seus colegas.

Detalhes:
Considerações:

Pergaminhos:
Treino de Força; Velocidade; Taijutsu; e Ninjutsu

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Aparzo10

Cansaço: 0/4

HP: 450/450 ☯️ CH: 450/450

126 palavras

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 11:18

A força

Aquela cena era um tanto quando engraçada, Cho e Kuma discutiam sobre pronomes, Tokimaro se mostrou mentalmente ausente naquela discussão, não esboçando reação alguma, apenas respondendo os cumprimentos de Kuma com um simples gesto com a cabeça indicando afirmação.

Cho então mostrou pergaminhos que haviam feito, neles tinham instruções do treino em uma espécie de lista, o primeiro seria treino de força, logo os jovens começavam. —“Cho-san é realmente organizado” — Pensava Toki lendo a lista

Tokimaro então começou com duas séries de dez flexões, assim que terminou a primeira série caiu no chão cansado — Eu não aguento mais, realmente podemos ficar fortes com tão pouco, Cho-san? — murmurava enquanto se levantava para a segunda série que acabou pela metade, descansando mais alguns segundos até que voltou a repetir as flexões de forma lenta e imprecisa.

A próxima etapa do treino seria levantamento de peso com agachamento, Tokimaro procurou uma pedra que pudesse carregar  usando esforço moderado sem se machucar, aquilo foi extremamente exaustivo, depois de um descanso de vinte segundos voltou a praticar aquele exercício —“Cho tem razão, sem força eu nunca serei tão forte quanto eu quero, mas esses pesos já estão quase impossíveis” — Pensava enquanto olhava para seu punho, percebendo o quão fraco era.  

Assim que terminou sentou do lado de Kuma, já exausto perguntou — Cho-san, de onde vêm seus insetos? Você os cria do nada? — aquela duvida o perturbava a algum tempo, e alem disso ele aproveitava para ganhar alguns minutos de descanson — O próximo exercícios será de velocidade, nesse eu sairei bem com toda certeza — Nara se considerava um ninja rápido, a sua velocidade era a única coisa que o agradava desde o primeiro encontro com Shouta-Kun e Cho-San

Bolsa de itens:

Considerações :

Treino com Cho 2/3
Acabei corrigindo meus status, tinha usado o do tópico passado.

Jutsus usados :

Vantagens:

Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

HP=500/500CH=475/475

Vigor: 1/5

Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 12:25

Dia de treinamento

C
ho acompanhou o ritmo de Tokimaro de inicio ao fim, sentindo, durante o percurso, cansaço e contrações musculares relativos ao seu esforço físico.

Kuma, diferente dos outros, cansou-se, descansou, dormiu, levantou e tudo isso numa escala curtíssima de tempo.

— Vamos! Se esforce mais Kuma!

— Droga... É fácil pra vocês falarem, mas estou muito cansado!

— Nós também estamos! Você não veio disposto a treinar? — interpelou Cho.

E continuaram ambos a realizarem a lista de treinamentos físicos que Cho organizou durante sua noite do dia anterior.

Tokimaro, um tanto sem esperança pelo tipo de treinamento que realizavam, perguntou se Cho acreditava que esse tipo de treinamento realmente poderia acarretar em algum tipo de crescimento real nas suas habilidades como ninja.

— Temos que começar de algum lugar. — foi apenas o que respondeu. Sua mente ainda não conseguia processar a derrota do dia anterior e, também, seu nível de habilidade muito inferior ao do genin do clã Nara.
Aproveitando que todos estavam descansando, Tokimaro aproveitou para fazer uma pergunta a respeito do Clã Aburame.

— Bem... Eles na verdade estão espelhados dentro do meu corpo e se alimentam do meu chakra, nada que possa me prejudicar, de qualquer forma. — bebeu um pouco de água de sua garrafa que estava no chão e disse:

— Está na hora da segunda fase do treinamento... — olhou para Kuma, mas esse dormia e achou melhor não acordar o amigo que, pelo que Cho conhecia, já tinha se esforçado mais do que já havia feito em qualquer fase de sua vida.

Detalhes:
Considerações:

Pergaminhos:

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Buffs:

Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.

Resistência Toxicológica
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

251 palavras

Última edição por Balzac' em 18/4/2019, 13:44, editado 1 vez(es)

— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.

Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 13:10

A corrida.

Agora era a hora que Toki esperava, pelo Cho não ter mostrado nenhuma reação a sua velocidade no dia de ontem, ele sentia que seria uma nova chance de mostra para o ninja o quão rápido era.

Se colocando em posição de partidade Toki diz —Eu vou a largada — a idéia de treino, seria fazer uma volta em uma área delimitada pelos garotos com tiros curtos porem mantendo altas velocidades.

— Três, dois, um e já — assim que terminou forçou seu joelho e sua panturrilha, largando o mais rápido que podia, alcançando os facilmente os 10m/s, assim que cruzou a chegada, comemorou por ter amado sua própria performance, esperou até que Cho o alcançasse

Assim que Cho também cruzou a linha de chegada Tokimaro se preparou para mais um tiro, agora dizendo em uma forma de receber alguma aprovação do seu rival — Eu posso ser mais rápido se eu me concentrar e com o selo eu acredito que esse limite pode ir muito mais além — Assim que terminou se pois em posição de largada, esperando que seu colega fizesse o mesmo

Agora Toki usaria toda sua velocidade, chegando a 14m/s, em uma tentativa de mostrar o quão rápido ele era, então começou — um, dois, três e já — puxou o Maximo de ar pelo narir e disparou esperando o outro ninja na linha de chegada.

Bolsa de itens:

Considerações :

Treino com Cho 2/3
Editei esse post sem querer quando fui pegar o layout.
Jutsus usados :

Vantagens:

Aparencia:

HP=500/500CH=475/475

Vigor: 2/5

Última edição por Tokimaro em 18/4/2019, 15:27, editado 2 vez(es)

Tokimaro
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 13:43

Dia de treinamento

A
velocidade de Tokimaro era incompatível com qualquer coisa que Cho tivesse visto até então. Talvez não tanto quanto os ninjas de elite da vila, mas, mais uma vez, estava frustrado por não conseguir acompanhar a velocidade de seu rival.

— Você é muito rápido. — disse mais para si do que para Tokimaro, usando como motivação para conseguir acompanhar o ritmo do Nara, ledo engano, por mais que se esforçasse a velocidade do ninja era impossível de ser ultrapassada.

— Droga... Será que eu me resumo a isso? Vou ficar pra sempre vendo as costas dele?

Sua voz, apesar de alta, era moderada pela necessidade de tentar esconder suas frustrações de Tokimaro. Mesmo no ultimo treinamento, com muito esforço, o máximo que conseguiu foi acompanhar os esforços daquele ninja que, mesmo com pouco tempo de conhecimento mutuo, já se tornara, invariavelmente, seu rival.

O suor lhe escorria o rosto, enquanto seu pulmão se enchia de ar, cada passo, cada movimento, uma terrível derrota, um soco em seu estomago demonstrando o quanto estava atrás. Não sentia mais vontade de correr, sabia que não poderia superar aquela velocidade.

“Tenho que correr por mim mesmo.”

Continuou e após alguns minutos alcançou o ponto em que seu colega estava.

— B-Boa corrida... — disse, com dificuldade, sentou-se no chão, pernas abertas e cabeça pendendo pra trás enquanto recuperava o fôlego.

— Vamos pra segunda parte? Que tal treinarmos nosso taijutsu nesses troncos ali. — apontou com a cabeça.

Detalhes:
Considerações:

Pergaminhos:

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Kikaichū no Jutsu
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū

Armamentos:

Buffs:

Resistência Toxicológica

Aparência:

Cansaço: 1/4

238 palavras

Balzac'
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 15:09

O fracasso.

Percebendo que Cho ficou espantado com a velocidade de Toki, o garoto que não costumava pelo menos não fora de batalhas, solta um pequeno sorriso

— Tudo certo, eu esperava que um dia tivesse que treinar isso — Dizia rindo, envergonhado por ser péssimo em taijutsu, não que ele esperasse que Cho fosse melhor, apenas sentia seu momento de brilho acabando.

Aproximou-se do tronco, e começou dando socos, eram movimentos tão simples que qualquer estudante da academia  poderia fazer —“Eu preciso melhorar isso”— Começou a circular em volta do tronco em uma velocidade considerável, e a manteve enquanto com seus socos com uma maior velocidade do que a inicial acertavam o tronco, tentando suprir sua falta de técnica em seus  movimentos, infelizmente essa imprudência fez com que seu pulso machucasse —“ Droga”— Pensava enquanto afastava do tronco

— Eu deveria me precaver mais, eu fui um idiota — Sussurrava enquanto olhava para seu braço dolorido, ele estava visualmente frustrado, e em um ato de raiva se aproximou do tronco novamente, deu um chute simples com a maior velocidade que podia alcançar —“Eu irei voltar aqui”— encarava a arvore ignorando completamente a existência de Cho no momento, algum espécie de raiva por ser fraco começava a crescer dentro do garoto, aquilo não era de sua natureza.

Assim que voltou ao seu normal, olhou para Cho fingindo um sorriso e disse — Vamos para o próximo, Cho-san ? —
Bolsa de itens:

Considerações :

Treino com Cho 2/3
Jutsus usados :

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

HP=495/500CH=475/475

Vigor: 3/5

Tokimaro
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 15:31

Dia de treinamento

S
eguiu para a segunda etapa do treino depois de uma sessão envolvendo a força e a velocidade. No taijutsu, uma das três artes ninjas básicas, Cho era péssimo, e ficou impressionado com a igual falta de técnica de seu companheiro, apesar de movimentos mais ágeis.

“Tudo bem... Um shinobi não pode viver de arrependimentos.”

Continuou socando os alvos de madeira, variando também entre o soco e outros movimentos básicos de luta, que todo shinobi antes de sair da academia tinha a obrigação de saber.

“Vamos lá, 1-2-3, soco, 3-4-5, chute” — e repetiu o ciclo de golpes contando o tempo em sua cabeça. Os movimentos saíam desajeitados, contudo, era o melhor que poderia fazer, pelo menos por enquanto.

Kuma nesse momento acordou, levantou e pegou sua lista, realizando o treinamento que havia postergado sem dizer muita coisa.

— Vocês tão adiantados hein! — disse.

— Você que é preguiçoso, vamos, se esforce.

E assim continuou a série, suas mãos e pernas se encheram de feridas devido ao intenso treinamento, o que era esperado visto que estavam a horas ali dando o máximo de seus corpos.

— Bom, agora o ultimo treinamento. — disse, no centro entre Tokimaro e Kuma, após ambos terminarem o ciclo de treinamento. — Vamos treinar ninjutsu, uso do chakra e selos de mãos. — Vamos começar? — disse, assumindo a posição para que começasse seu treinamento.

Detalhes:
Considerações:

Pergaminhos:

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Kikaichū no Jutsu
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū

Armamentos:

Buffs:

Resistência Toxicológica

Aparência:

221 palavras

Balzac'
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 15:57

O especialista

— Faz tanto tempo que não treino ninjutsu, mesmo sendo minha principal arma, a do Cho-san aparentemente é a mesma, mas e você Kuma-kun como gosta de lutar? — Tokimaro tentava ser amigável com o amigo de Cho, ele sabia que teria que conviver com eles por mais tempo, e por questão estratégica era melhor que fossem amigos.

Assim que terminou de ouvir Kuma, ele começou a tentar controlar seu fluxo de chakra — Sabiam que é com alguma estimulação do meu fluxo de chakra que eu desperto meu juinjutsu? Além disso ele tem uma assinatura de chakra própria — Falava ainda tentando controlar seu fluxo de chakra, olhando para Cho pergunta — E você Cho, o que era aquele lagarto que você invocava? Ele parecia falar — além de uma retórica mental se questionava se Cho já não era estranho demais com os insetos, era como se fosse um zoológico na cabeça de Toki.

Assim que controlou seu fluxo de Chakra fez alguns dos jutsus mais básicos da academia visando não gastar chakra — Eu não tenho muitas idéias de treino, você Cho, que parece um ninja mais focado nessa área, o que colocou na lista pra gente? — a partir de agora Tokimaro seguiria os movimentos de Cho, buscando entender como um ninja mais focado funcionava, que era como ele julgava Cho.

Bolsa de itens:

Considerações :

Treino com Cho 2/3
Jutsus usados :

Vantagens:

Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

HP=495/500CH=475/475

Vigor: 3/5

Tokimaro
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 16:15

Dia de treinamento

C
ho fez algumas posições de mãos, realizou uma amostra de seu controle de chakra e realizou dois jutsus básicos para demonstrar suas habilidades na arte ninja do ninjutsu. Nesse quesito se mostrou ligeiramente superior a Tokimaro.

Era uma área que dominava com facilidade e, por isso, aproveitou para dar dicas aos companheiros de seu grupo de treinamento. Ensinou-os o máximo que poderia de técnicas e sobre o que se tratava a essência do ninjutsu e, nesse sentido, aproveitou para se aprofundar nos estudos e na superação de suas próprias falhas na hora da realização desse gênero de técnica.

— Muito bem, vamos continuar...

E continuou dando dicas e aproveitando a ocasião para desenvolver suas próprias qualidades, por mais redundante que fosse, seu desempenho foi realmente boa, principalmente quanto comparada a Kuma que, apesar dos pesares, realizava boa de seu ninjutsu o que significava que ele realmente estava estudando suas habilidades.

— Muito bem Kuma, vejo que tem aproveitado o tempo livre pra estudar ninjutsu.

— Bem, nem tanto, e se eu não passar na academia vou começar a trabalhar com meu pai, e vou acabar ficando mais fora da vila do que aqui.

O pai de Kuma era um caixeiro viajante.

Depois reagiu aos questionamentos de Tokimaro a respeito do que ele chamou de lagarto gigante.

— Um dia eu te conto sobre. — disse fazendo mistério. — acho que pra hoje está bom.

Detalhes:
Considerações:

Pergaminhos:

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Kikaichū no Jutsu

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Tzocni11
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū

Armamentos:

Buffs:

Resistência Toxicológica

Aparência:

228 palavras

Balzac'
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 17:11

O professor

Tokimaro anotava tudo que Cho falava, ele realmente parecia entender muito sobre ninjutsu por pratica, e muito do que ele falava se encaixava com os conhecimentos de Tokimaro adquiriu lendo alguns livro na biblioteca sobre o tema, mas que nunca havia praticado, além de ter saciado varias duvidas que lendo os livros não eram saciadas.

— Obrigado, Cho-san, eu realmente não entendia muito do que foi explicado aqui hoje, mesmo com auxílios de livros da biblioteca, acho que com um professor sempre é melhor — Tokimaro se sentia bem, ele tinha escolhido Cho, e ali ele se mostrava útil, mas do um incentivo criado por rivalidade, ele poderia realmente ensinar coisas para Toki.

Assim que terminou de anotar tudo eu seu pequeno caderno de bolso permitia, Tokimaro se despediu dos ninjas — espero vocês amanhã, o treino não pode parar — Dizia enquanto se afastava dos garotos — Passar bem Cho-San, Passar bem Kuma-kun

— Cho-san é realmente um gênio quando se trata de ninjutsu, acho que posso aprender muito com ele, seria melhor se Shouta me ajudasse com taijutsu também, mas eu nem ao menos sei onde ele estar, será que ainda vive bem? — sussurrava enquanto volta pra sua casa lamentando o desaparecimento de outra figura que poderia ser útil para ele, Toki já não conseguia nem ao menos esperar que o próximo dia de treino chegasse de tanta ansiedade.

Bolsa de itens:

Considerações :

Treino com Cho 2/3
Jutsus usados :

Vantagens:

Aparencia:

HP=495/500CH=475/475

Vigor: 2/5

Tokimaro
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 18/4/2019, 17:47

Dia de treinamento

Tudo bem. Espero contar com sua ajuda para melhorar minha velocidade também.

Kuma também agradecia a ambos os garotos por aquela tarde, realmente havia melhorado bastante sua técnica e, quem sabe, até mesmo uma pessoa como ele pudesse completar sua graduação e se tornar um verdadeiro shinobi.

Após se despedir dos garotos, Cho ficou um tempo a mais no campo de treinamento, sentado olhando as nuvens e ficou assim por mais ou menos duas horas. Via os pássaros voando como se tudo dependesse do destino que estavam seguindo. De certa maneira, se sentia assim, todo seu esforço, todo seu treinamento e suas experiências, tudo isso dependia de sua essência, da sua força.

O sol descia no horizonte e essa combinação tornava parte do céu avermelhado, como fogo. O clima relativamente ameno daquele fim de tarde era melancólico — uma melancolia boba, de adolescente — pensava Cho.

À medida que deixava o local, recolhia as coisas que deixara jogado no chão, como uma garrafa de água e alguns pergaminhos sobre ninjutsus. Recolheu-os e se despediu do local, sabia que o veria ainda muitas vezes durante sua trajetória ninja, isso não o incomodava, muito pelo contrário, acendia uma chama em seu coração, uma vontade que queimava no profundo do seu ser, de defender Kuma, Azuki, Ao, Shouta, Seus pais e Seu avô, Sua vila e mesmo pessoas que desgostava completamente.

Chegou em casa e dormiu.

Detalhes:
Considerações:

- Fim

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Kikaichū no Jutsu

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Tzocni11
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:

Kikaichū

Armamentos:

Buffs:

Resistência Toxicológica

Aparência:

231 palavras

Balzac'
Genin

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame em 20/4/2019, 08:27

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Aprova10

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino] Tokimaro e Cho Aburame Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Re: [Treino] Tokimaro e Cho Aburame

Conteúdo patrocinado