Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.



[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Dom 14 Abr - 20:11


>A entrada para o setor desconhecido abriu-se e o ar gelado do seu interior escapuliu através da porta, jorrando fumo frígido através do ambiente. A Comandante tinha uma expressão séria, mas de profundo regojizo pincelada em sua face. Oculto e encarcerado dentro daquela câmera munida de inibidores de chakra e detecção estava uma figura lendária, um herói digno das lendas que contavam sobre ele. Uma figura perdida na história, um guerreiro audaz que derrotara deuses em seus dias de glória, mas que agora fora subjugado pela temível tecnologia da Ordem. Sua queda concedeu a ascensão militar de Gunnr, que era agora uma das valquírias, talvez a mais nova dentre elas. Dia após dia, visitava o seu prisioneiro favorito, em busca de informações a respeito dos vilarejos e dos ninjas que compunham o panteão heroico do mundo. Dia após dia, retornava aos seus aposentos sem uma única informação relevante. Desonrado! Foi derrotado em um combate justo, deve-me as respostas! Dizia, mas a honra na batalha era um costume ostentado por Gunnr, não pelo derrotado. Como de praxe, a valquíria pôs-se no centro do salão e entreviu a silhueta do homem preso por correntes avermelhadas que aparentemente suprimia as suas forças físicas e espirituais, o tornando o prisioneiro mais submisso da história. Era capaz de falar, mas não o fazia. Era como um voto de silêncio.

—— Seus companheiros vieram proteger o País das Ondas, herói. Nesse momento, lutam fervorosamente por suas vidas, mas você sabe como isso terminará. Falharão, cairão e nada mais poderá se opor à Ordem. ——  Declarou solenemente, convencida da vitória da ordem contra os shinobi. Gunnr era uma líder de guerra que invadira e conquistara diversos países; ela sabia dizer quando estava em vantagem. ——Você pode unir-se a nós e como prova de nosso compromisso pouparemos a vida dos seus companheiros, ou pode manter-se em silêncio e assistir de camarote a queda dos heróis do mundo. Seja um herói para o seu povo! —— Disparou com um olhar furioso, mas logo conteve-se, restituiu a postura ereta. Naquele instante, um impacto foi noticiado através da nave por meio de alarmes e sinalizações nos equipamentos de vigilância nos trajes dos membros da ordem: um invasor. —— Entendo, não querem esperar o Gran Finale... Pois bem, que venham para o extermínio!

Uma fenda misteriosa rompeu uma parede da nave e verteu dali um grupo de desconhecidos. Yamiko Ishikawa, Yumi Pedoroso e Chinoike no Chara encontravam-se em território inimigo, em evidente desvantagem numérica e sem vantagem de campo. Encontrariam ali um corredor extenso, de formato esférico por onde diversos encanamentos atravessavam a estrutura, provavelmente encaminhando ar para uma outra ala da nave. Certamente encontrariam algo se continuassem por ali — afinal era o único caminho que poderiam percorrer uma vez que as paredes eram resistentes demais para que quaisquer habilidades pudessem atravessa-las —, mas as luzes vermelhas piscando através do corredor e a poderosa voz que alertava aos membros da nave que invasores haviam se instalado dentro da fortaleza móvel indicavam que aquela seria uma tarefa árdua.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr. Interior do cruzador.

Informativo.: Chara, Yamiko e Yumi devem postar aqui. A Ordem não importa, mas uma vez estabelecida, só poderá ser modificada com a autorização do narrador. A recompensa é a mesma do outro tópico.

Narração do tópico inicial é a mesma do anterior, com mais informações. Vocês devem seguir esse caminho se quiserem chegar na Boss.

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:

Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Seg 15 Abr - 20:11


The order against the order
——
De fato, uma invasão por parte das três Kunoichis se iniciava, literalmente estavam Invadindo uma invasão. Yumi observava ao corredor em busca de qualquer informação que julgasse ser útil ou até mesmo perigosa, mas, a princípio, nada chamava a sua atenção — exceto o fulgor cintilante e o clamor ecoante em bom e alto tom — o qual a ébria buscava compreender o máximo das palavras proferidas. Durante tudo isso, ciente do possível embate que viria no futuro e indisposta a lidar com o seu vício em meio ao mesmo, a jovem retirava um dos bombons da sua bolsa ninja e o ingeria no mesmo instante, garantindo-lhe a sacies momentânea completa. Era icônico o fato de que estava se deliciando com o que mais adorava em meio a situação catastrófica que se desencadeava gradativamente para todos, não seria a famosa Pedoroso se não fizesse isto.

Fitando o corredor, destacavam-se os apêndices — semelhante a encanamentos, que avançavam das paredes. Era óbvio! Yumi podia jurar, ao menos em seus pensamentos, que danificar tal estrutura garantiria que a nave caísse e não mais causasse nenhum tipo de destruição como a anterior, na montanha. —— Abrirei caminho nas paredes! —— Anunciava para ambas as aliadas de maneira breve enquanto que, de imediato, criava duas poderosas lâminas através da manipulação do vento. Arremessaria uma em direção ao encanamento, no intuito de comprovar os seus pensamentos e, a outra, na parede, visando abrir um outro caminho e verificar de onde vinha o ducto. A Pedoroso, durante toda a ação seria extremamente cautelosa para não acertar as aliadas e muito menos errar o seu alvo. Caso Yamiko começasse a avançar, faria o mesmo sem questionamentos, buscando sempre ficar o mais próximo possível da eterna aliada.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2550 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Yumi saciou seu vício e presumiu que os canos poderiam ser, de alguma forma, responsáveis por manter a nave em voo e por isso decidiu atacá-los. Foram duas manipulações de rank C; uma em direção aos canos e a outra diretamente na parede. Caso a Yamiko avance, Yumi também avançará.

Contagens: Vício Alcoólico: 00/03.

Gastos: 2 Manipulações Rank C (50) - 50% da Pericia Elemental (25) = 25

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:
Fuuton (2x Rank C)
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
3 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Ter 16 Abr - 19:05

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.700 • 3.550)  CN: (100 • 400)  ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
O caminho até o topo da estrutura foi um pouco desconfortável quando comparado com aquilo que a Chinoike estava habituada mas tendo em conta toda aquela situação, não haviam grande razões para reclamar. Com uma bela exibição do elemento cristal, algo que não via com tanta frequência visto que não conhecia mais nenhum usuário de tal habilidade, Chara ficou bastante admirada com a linha de pensamento da ex-líder do território da pedra visto que ao enfraquecer parte da estrutura foi muito facilmente entrar abordo apesar do barulho irritante do alarme. Poucos instantes antes de entrar a bordo, Chara teve a atenção de atirar um kunai marca com o selo do Hiraishin para o campo de batalha na esperança de conseguir um decente método de fuga caso o mesmo fosse necessário, assim que pisou “terra” firme, uma metáfora visto que o solo era composto essencialmente de metal e aço, a sua primeira reacção foi bater com a ponta do calcanhar na superfície para tentar descobrir o quão espesso era o mesmo. Obviamente não era sua ciência perfeita mas ajudaria a descobrir se era algo que aguentava alguns golpes ou se rompia facilmente no caso de um golpe mal colocado, mas tendo em conta o som irritante dos alarmes provavelmente seria uma tarefa em vão logo o melhor seria se focar no grupo.

— Visto que estamos as três aqui, o correto seria optarmos por trabalhar em equipa em vez de uma triste demonstração de quem é capaz de fazer o maior buraco na estrutura. Para não falar que estamos numa estrutura metálica voadora logo vamos optar por precaução, até ao fim deste ortodoxo encontro, estaria aqui para vos proporcionar o suporte necessário para cada tarefa.

Enquanto falava, Chara muito eficazmente ajustou a roupa de ambas e colocou na região do peito de cada uma delas um selo de Hiraishin para futuros usos, por questões de precaução adicional, a heroína da nuvem apertou a bochecha esquerda da ex-tsuchikage e ajustou os cabelos de Yumi antes de se afastar das duas e olhar em direcção ao suposto corredor. Usando a capacidade ocular patrocinada pelo dõjutsu albino dos Hyuuga, Chara olharia em redor na esperança de encontrar algo que fosse uma bastante evidente fonte de energia ou centro de comando visto que a forma mais rápida para matar qualquer besta era destruindo-lhes o coração ou o cérebro.

—  Acho que devemos avançar visto que lá fora eles vão acabar por se matar se não resolvermos isto.

Assim que encontrasse um ponto de referência que fosse importante mencionar (um dos dois pontos que procurou a pouco), Chara questionaria a ambas qual dos dois preferiam enfrentar primeiro visto que a opção de se separarem em território inimigo era uma escolha bastante tola e algo que ela preferia evitar naquela circunstância, era importante chegar a um consenso e ainda mais importante esperar que essa situação fosse a que tivesse maior probabilidade de sucesso. Com o som do alarme a ecoar pelas paredes daquele lugar, era necessário agir com a devida precaução mas sobretudo depressa, o byakugan rapidamente daria a oportunidade de ver o grupo de guardas a chegar com a devida antecedência além de também dar a oportunidade de analisar o número de forças que estava disponível no local. Era uma nave que estava a vários metros do chão logo era seguro assumir que não iriam enfrentar um exército e o número de forças militantes era finito, usando a agilidade concedida pela Wing Road e a capacidade de previsão do Byakugan, corpo-a-corpo seria a solução para tratar das pestes que protegiam o problema principal. Atacar e esquivar, estes seriam os seus planos de ataque caso e quando chegasse a uma situação de combate.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Força 3 & Velocidade 4 (não estou a usar os máximos)
- Chegando ao local, Chara marcou Yamiko e Yumi com um selo de Hiraishin e efetuou contacto direto com a pele de ambas (Ketsuryūgan ativo e 5 de chakra por cada selo)
- O byakugan foi usado de modo a ter uma boa noção daquilo que lhes rodeia e o seu respetivo custo foi descontado.
- A absorção de energia natural começou neste post +100CN
- Chara está atualmente com uma postura defensiva de modo a se preparar para qualquer ataque surpresa, usando o hiraishin pra pegar nelas e saltar dois passos a frente se necessário (atirar senbon marcada)
- Caso nada de mal aconteça, a Chinoike continuará em estado de descanso e acompanhará as outras duas lindas
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu (Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qua 17 Abr - 22:36



A realidade é que a Ishikawa se cansava facilmente da companhia de outras pessoas e, provavelmente, por isso, tinha se dirigido até aquela embarcação flutuante estranha. Não que desse a mínima para o que aqueles seres inúteis buscavam no País das Ondas, na verdade, não. Não ligava nenhum pouco para nada que estava acontecendo ali, só estava em busca de algo que a fizesse superar as aberrações, nas quais Mordred estava incluída, sem sombra de dúvidas. Principalmente depois do que tinha feito da última vez que as duas se encontraram, ainda que a usuária de Shöton estivesse presente com uma simples clone.

Já dentro da nave e com o Byakugan ativo vasculhando absolutamente tudo, perceberia que Chara, de maneira inconsequente, tentaria levar a mão ao peito de Yamiko que simplesmente desviaria, impedindo que a namorada da irmã mais velha conseguisse encostar naquele ponto de seu corpo. — Eu lhe disse antes... Não toque na armadura. Não vai gostar do que acontece... — Mesmo com toda a agressividade aflorada pelos barulhos constantes, a kunoichi buscaria ser o mais sútil possível para que a efêmera parceira não se sentisse ofendida.

Poderia observar Yumi atacar a estrutura com um jutsu de vento e esperaria pelos efeitos daquilo, enquanto manteria o olhar fixo na sala onde os inimigos pareciam querer se manter. "Isso é obviamente uma armadilha bem mal feita... Acha mesmo que somos tão inocentes quanto os manés que estão lá na ponte?" Pensaria cerrando os punhos e começaria a correr em velocidade média, acompanhando qualquer tipo de movimentação em toda a nave, graças aos olhos albinos.

— Hey, Raikage... Fique esperta com armadilhas, está muito na cara que isso é uma... Mesmo eu achando dispensáveis... Então vamos acabar logo com isso, pois antes do almoço, quero estar em minha casa... — Juntaria os dedos em forma de um selo de mão especial. Em uma cortina de fumaça, revelaria dois clones das sombras, sua especialidade. As três Yamikos sairiam correndo na direção da sala principal, onde ocorreria o confronto de armadilhas citado pelo Ishikawa. De fato, ela não faria qualquer questão de ser furtiva, muito pelo contrário. O barulho metalizado dos pés cobertos pela armadura divina poderia facilmente ecoar por todo o extenso corredor, durante todo o caminho percorrido.

Com todas as habilidades ativas, tanto nela quanto nas clones das sombras, seria virtualmente impossível que qualquer coisa escapasse de sua percepção. As Yamikos seriam dispostas de maneira que a original ficasse logo atrás de Yumi, enquanto uma clone correria ao lado de Chara e a outra na dianteira. Estariam atentas para desviar ou rebater qualquer coisa que viessem na direção de quaisquer uma delas. A original, todavia, teria um objetivo secundário diferente, retirar sua amiga Uzumaki da linha de qualquer tipo de ofensiva, por menor que fosse.

Durante o percurso, a kunoichi trataria de absorver mais chakra da natureza para repor completamente suas reservas e se preparar para o combate que se aproximava rapidamente. Finalmente, ativaria sua habilidade especial de absorver a energia espiritual dos oponentes, algo que não fazia a muito tempo.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.523 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 400 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 02 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com Chokeijugan ativo, minha velocidade vai a 7 pontos e minha força a 2 pontos. Com o Modo Sennin, minha velocidade sobe para 9 pontos e minha força para 4 pontos de databook. Portanto, com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 11.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 250/250;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 250/250.
> Resumo: Impedi que Chara tocasse na armadura, o que seria tolice de ela fazer. Ignorei no toque da mesma na bochecha, enquanto apenas avaliava a situação. Na sequência, fiz dois clones das sombras e saí correndo em velocidade 3 na direção do centro de convenções dos animais. Não tem mais absolutamente nada a fazer neste post.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 02/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qua 17 Abr - 23:51


A fissura por onde o esquadrão shinobi invadiu a nave de reconhecimento da Ordem foi selada quando pequenos polígonos fluídos verteram das bordas do buraco, se rearranjando e reformando a parede.  As luzes avermelhadas piscando freneticamente aos poucos se silenciaram, tal como o anúncio de invasores que ecoavam em um looping infinito através dos incontáveis corredores da fortaleza alada. Dentro de uma sala de controle a noroeste dali, um grupo de soldados analisavam as imagens dos invasores, captadas através de câmeras microscópicas que renderizavam a imagem em excelente qualidade em seus grandes monitores. Não era ali o salão de comando, mas tratava-se de uma área crucial dentro da nave uma vez que era de vital importância para repassar ordens e atualizar os membros da organização a respeito dos seus objetivos. O problema, entretanto, era que haviam dezenas de outras salas idênticas aquelas, cada qual com sua própria função, algumas mais importantes, outras menos importantes, de tal forma que a visão privilegiada pelo Byakugan apenas lhes servia para indicar o caminho até o grande salão oval onde Gunnr lhes esperava pacientemente.

Em uma célere análise dos seus arredores, a descendente dos Uzumaki considerou rebentar com as paredes e os encanamentos que atravessavam o corredor onde entraram com seu exímio controle sobre o vento. Não somente ela como todos os outros que lhe acompanhavam, entretanto, careciam de um poder esmagador o suficiente para que impusessem suas vontades sobre aquele amontoado de metais, de forma que a rajada de vento dissipou-se inutilmente sem que obtivesse êxito em sua missão. Compreendido que não mais teriam a sorte de arrombar o cruzador para que seguissem por um percurso mais rápido, as três invasoras prosseguiram através do unico corredor que lhes era acessível, acompanhadas pelas réplicas de chakra da Tsuchikage caída. Na terceira curva que fizessem, perceberiam que no fim daquele novo corredor e no início do corredor que atravessavam portas albugíneas desceriam de um compartimento na parte superior dos corredores, selando a entrada e a saída, lhes mantendo ali. A partir daquilo, uma voz misteriosa ecoaria através do local:

—— Bem vindas! Chamo-me Gunnr e sou a capitã desta frota de guerra. Vocês três são minhas convidadas de honra e espero que desfrutem da nossa hospitalidade. Como devem ter percebido, encontro-me a poucos metros de onde vocês estão, mas para chegar até mim precisarão passar por alguns... desafios, digamos assim. Como líderes aposentadas das maiores potências shinobi eu acredito que seja sensato depositar alguma confiança em vocês, portanto não me decepcionem, meninas! —— E findou-se o monólogo; a voz desapareceu e o silêncio tornou a reinar sobre o ambiente, maculado apenas pelos sons metálicos da armadura da dama dos cristais. Concomitante a isto, diminutos pontinhos negros que pareciam enfeitar o corredor passaram a liberar um gás inodoro e incolor, que misturava-se ao oxigênio ambiente e penetrava o corpo das invasoras. Sua função precípua seria distorcer a mente das meninas, lhes atordoando momentaneamente conforme imagens e cenários inteiros moldavam-se ao seu redor, construindo em suas mentes o retrato dos seus piores medos se concretizando. Para que pudessem seguir a diante, deveriam superar o que mais temiam no mundo, aquilo que elas próprias não ousariam partilhar com outros.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr. Interior do cruzador.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko.

O Fūton de Yumi não surtiu efeito devido a resistência interna do cruzador de guerra. Para que não se despressurizasse, o rombo criado por Ishikawa Yamiko foi selado através da tecnologia da nave. Três curvas após entrarem na nave e vocês seriam confinadas dentro de um corredor, de forma a começarem a escutar o discurso de Gunnr e quando ela falar sobre os desafios o gás começará a fazer efeito em vocês, lhes trazendo lembranças, imagens realistas e pensamentos que lhes farão acreditar e ter contato direto com seus maiores medos. Vocês conhecem o seu próprio personagem muito mais do que eu, de maneira que sabem o que eles realmente temem, o que é mais íntimo para eles no que diz respeito ao medo. Por isso, tem liberdade para narrar o que verão, como verão e obviamente, como superarão isso para que sigam em frente.

Desafio: 1/??

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:

Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qui 18 Abr - 14:33


My Worst Nightmare
——

Aparentemente nem um único arranhão havia sido causado nas paredes. A resistência do material, ao contrário do que se imaginou, era infinitamente mais superior do que qualquer outro comum. Não valeria o risco de desperdiçar quantidades superiores de chakra com o enorme perigo de, mais uma vez, sequer arranhar o material que compunha a nave – certamente, de fato, havia sido descuidada em agir de maneira indescritível se comparada a personalidade submissa às ordens da sua aliada, mas o psicológico da garota à obrigava. Sentia a necessidade de se destacar neste momento, uma insegurança leve perante a aliada dos olhos escarlates começava a surgir; Yumi sentia temor de todo o pouco, em quesitos de força e/ou habilidade, que fora até os atuais dias, bastava uma seleção maior e mais circunspecta que a Nanadaime Tsuchikage conseguiria uma parceira de campo muito mais superior. Mesmo insegura quanto a isso, Yumi sabia que era tão incabível quanto a possibilidade da líder ser sucumbida, possivelmente qualificava-se este sentimento como simples ciúmes. Se havia sido escolhida durante a fuga e destruição de Iwagakure, iriam juntas até a morte.

Após brevemente perder-se em seus pensamentos, sua atenção retornava ao sentir o toque em seu peito, logo após, em seus cabelos. Era algo inesperado e, até então, incompreensível, mas visualizava o mesmo tentando ser feito contra a Ishikawa — embora sem muitos sucessos —— e julgou que seria um F ū injutsu – por conta da marca. Tudo o que restava a ser feito era observar o desenrolar da conversa entre ambas, uma breve discussão sobre o que seria feito, mas, em destaque, o posto da desconhecida era revelado... “Raikage” ——  “Tsuchikage é de Iwa... ro...hokage de Konoha... Raikage é... é... Kumo! Ela é a líder de Kumo? Estou no meio de gigantes...” –– A Uzumaki refletia, recuperando, em sua mente, a nomenclatura perdida de ensinamentos básicos aprendidos a muito tempo. Percebia ainda que o buraco na nave já não mais existia, era surreal a maneira com que ela se “autorregenerava.”

A distração cessava somente no instante em que clones eram feitos. Sem mais delongas, todas avançavam em simultâneo até o momento em que o avanço e o retrocesso eram barrados por portas com aspectos tenebrosos que se fechavam. Yumi cessava seus passos, era dado o momento em que a comunicação era feita. Uma voz feminina — ou ao menos que se tratava pelo feminino, anunciava seu próprio nome, cargo e, de maneira subjetiva, o que estava por vir até as duas ex-líderes e a jovem alcoólatra.

Não seria Yumi que interromperia o silêncio do local, afinal, os efeitos do gás se iniciavam rapidamente. Sentia em sua garganta, o forte anseio por álcool, era algo inesperado, afinal havia se saciado pouquíssimos minutos antes. A vontade a consumia cada vez mais, gerando os primeiros efeitos colaterais; disforia, tremor em ambas as mãos e fortes náuseas. Era tudo muito surreal, de repente a jovem via-se em uma carroça de cristal, passando mal e queimando de febre. Seu corpo estava tão quente quanto a sensação térmica durante o verão na vila da pedra. Com dificuldades, a alcoólatra buscava ver, entender e observar o que estava acontecendo ao redor. Podia ver claramente a sua líder, destacada pelos cabelos arroxeados e sedosos, e um indivíduo indescritível por conta das suas vestes negras e uma máscara. O ambiente passava-se em uma extensa e bem vegetada floresta de caminho único. O local era deserto. Não existia ninguém mais além das três pessoas presentes. Ambos pareciam conversar, mas, em um súbito e incompreensível movimento ofensivo, Yamiko, a Nanadaime Tsuchikage, era ferida com um profundo corte em seu pescoço. O atacante simplesmente sumia junto com o fluxo repentino do vento.

[Transição para primeira pessoa]

E então, simplesmente visualizei o meu mundo esmorecer de modo pernicioso. Isso não era real, não podia ser real. Mas não haviam problemas, posso salvá-la com meu Ninjutsu médico, que sorte! Fiz muito bem em ter me dedicado a isso... Logo estaremos viajando mais uma vez e nos vingaremos daquela pessoa idiota e covarde. Saí da carroça que sempre me cativava, era linda e mostrava o lado artístico que a minha amiga sempre manteve em seu interior, escondido de tudo e de todos. Quem iria imaginar que em meio a tantas confusões ela ainda se preocuparia com isso? O destaque destes cavalos de cristal sem cabeça são sem-iguais, ela tem um bom gosto.  

O modo com que me desesperei ao ver esta cena simplesmente passou tudo o que eu estava sentindo para segundo plano. Que se dane a minha abstinência, não me importo com esse vício inútil que de nada me serve. Preciso ajudar a Yamiko-chan! Mas parece que o meu corpo não pensa da mesma maneira que eu. Não sinto minhas pernas muito bem, elas estão formigando como nunca, talvez seja por isso que vim a cair logo nos primeiros passos desesperados e desleixados. Não posso me render a isso, não, não posso... É pela Yamiko! Reaja! Vamos, idiota!

Com muito esforço mesclando as dores que fluíam por todo o meu corpo cansado, consegui me recompor e chegar até a minha melhor amiga. Minha visão está um pouco embaçada, mas consigo ver o sangue vazando por seu pescoço, o corte havia sido tão forte que penetrou a gargantilha dela, mas não muito mais do que isso... Ufa! Ainda bem que ela estava com essa gargantilha de ferro. Esse tom de vermelho não combina nem um pouco com você, vou resolver isso bem rápido.

Pressionei ambas as minhas mãos sobre o pescoço dela e comecei a reunir todo o chakra que conseguia, um grande amontoado de NADA! Isso mesmo, por algum motivo eu não estava conseguindo movimentar o meu chakra, não estava conseguindo curá-la. Meu coração acelerou como se passasse por um enorme susto, daqueles que a pele fica cadavérica. Mas não era um susto, era um pesadelo, o meu pior pesadelo. Não, eu estou apenas nervosa, fique calma, Yumi! Ela precisa de ajuda e você vai fazer isso, como ela fez por você diversas outras vezes.

Não adiantava, tentei de diversas maneiras e nada acontecia, eu inclusive não conseguia falar nada, minha face, assim como todo o meu corpo, estava excessivamente dormente. Eu queria gritar, não, isso talvez a deixasse assustada, eu precisava acalmá-la e dizer a todo instante que estaria ao lado dela, ela estaria segura para todo o sempre, nem que eu necessitasse dar a minha vida por ela. Aos poucos eu fui percebendo que nem isso seria possível, a frequência respiratória dela começava a diminuir... diminuir... dimi-... Cessou...

Mesmo sem forças, eu ainda conseguia chorar, e chorava como nunca outrora havia chorado. Acariciei ao seu rosto pálido como o mar acariciava a lua durante o seu pôr, minhas lágrimas banhavam e se misturavam ao seu sangue da mesma maneira com que nós, embora eu ainda fosse noviça, nos misturávamos nos campos de batalhas.  

Isso simplesmente não podia estar acontecendo, como diabos viverei eu sem a minha estrela-guia? Ela dizia que éramos como estrelas binárias, mas isso estava longe da realidade, ela é a minha estrela-guia... era... E agora? Tudo acabou, o único sentido que me restava, por fim, não está mais presente. Eu... eu... não sei o que fazer.

No céu a chuva caía, acho que eu não era a única a lamentar por isso. Mesmo que não fosse, a culpa era inteiramente minha, inteira. Me tornei uma Kunoichi com esse vício estúpido que sempre me atrapalha, eu não deveria nem estar viva... Talvez se não fosse por isso, se não fosse pela minha puerilidade, ela estaria viva e consequentemente mais feliz do que era atualmente comigo... Aqueles malditos conselhos que dei a ela quando eu estava bêbada... Eu nunca deveria ter incentivado ela daquela maneira, foi isso que a tornou infeliz.

O que adianta me lamentar pelas minhas escolhas idiotas? Ela está morta! A Yamiko está morta! Meu choro intensificava-se ainda mais, a ficha começava a cair e, realmente, tudo estava acabado. Deitei-me ao seu lado, naquele chão que servia como leito de sua morte, e a encarei. Era duro, mas era a verdade, eu falhei. –– Você sempre esteve ao meu lado, o mínimo que posso fazer é ficar perto de você no final... Eu queria não ser inútil assim... Espero te encontrar, Yamiko-chan. –– Eu disse com todas as forças tiradas do meu interior enquanto olhava para o céu, eu tinha certeza que ela estava em um lugar melhor. Meus olhos, aos poucos, se apagavam, mais uma vez acariciei ao seu rosto e pereci diante a minha solidão.  

[Voltando para terceira pessoa]

Yumi debatia-se em um misto de ódio, terror e sofrimento, sua vida resumia-se à Yamiko, vê-la morrer era mais do que o seu maior medo ou pesadelo, era simplesmente o fim do sentido para a própria vida. A jovem transpassava a escuridão em um caminhar perdido até que a sua mente caía na rememoração de um ato semelhante; O acontecimento era altamente semelhante a um antigo ocorrido onde haviam sido atacadas da mesma maneira, pela mesma pessoa, mas o rapaz sequer havia tido a capacidade de fazer com que a Ishikawa utilizasse o seu poder máximo. Era um fato, ninguém teria a capacidade de matá-la, isso só poderia ser um pesadelo e a parte lúcida do seu cérebro a todo instante indicava isso!

Acordava; a primeira coisa que a jovem buscava era a imagem da sua melhor amiga, e lá estava ela – totalmente bem. A Uzumaki caía de joelhos aos prantos, ainda estava abalada e com o coração machucado por somente ter pensado em algo assim, mas ao mesmo tempo se encontrava extremamente alegre e aliviada de tudo não passar somente de um pesadelo, mas não era o típico sonho natural, algo havia acontecido, estava mais do que cognoscível... Sua vontade era ignorar tudo e correr em direção à amiga, mas não poderia distrair-se na ocasião, isso era evidente. –– Vocês estão bem? –– Perguntava para as duas, ainda chorosa, sem o intuito de revelar tudo o que havia visto.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2550 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Yumi reviveu uma cena do seu passado onde estava em abstinência alcoólica e totalmente incapaz de ajudar a sua amiga. Ao contrário do ocorrido, Yamiko acabou sendo ferida e, mesmo se esforçando muito, muito mesmo, Yumi não conseguiu salvá-la, lidando com a morte dela passando por sua frente. Reunindo assim seus dois maiores medos; A morte da Yamiko e passar por uma outra abstinência alcoólica. A garota já passou por algumas abstinências e inclusive já estudou sobre, sabendo muito bem que precisa passar um tempo considerável sem beber para que isso aconteça... Refletindo brevemente, ela se lembrou que havia saciado o vício assim que chegou na nave. Referente a morte, Yumi lembrou-se do acontecimento verdadeiro e associou a semelhança entre ambos, além de crer infindavelmente que ninguém tenha capacidade de vencer sua líder, ainda mais com somente um golpe. Ao refletir, voltou a realidade. Na narração, durante o pesadelo, narrei em primeira pessoa para melhor descrever o ocorrido.

Contagens: Vício Alcoólico: 01/03.

Gastos: --

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:
.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
3 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 20 Abr - 8:03

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.690 • 3.550)  CN: (100 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Sem muito desafio, Chara evitou contacto com Yamiko e acompanhou o grupo até a sala onde teriam o tão aguardado combate, a criação de clones foi um toque subtil porém nada do outro mundo como seria de esperar e após algumas curvas, o som desagradável do alarme foi substituído pelo som agoniante de um idealista novato que pregava o seu sermão como se fosse o profeta de um novo mundo. Pela primeira vez na sua vida, a Chinoike nem sentiu a vontade de responder as suas provocações pois tinha quase a certeza que Yamiko tinha uma tolerância muito inferior à sua para este tipo de situações e o ideal era que pelo menos alguém mantivesse a cabeça fria naquele cenário. Com uma rápida análise da sala, o byakugan confirmava que nenhuma outra forma de vida partilhava a divisão com as três kunoichis, o que indicava que tudo aquilo não passava de um meio de comunicação remoto, era algo comum nos dias de hoje sobretudo com o avanço tecnológico, mas qualquer das não era motivo para baixar as guardas. Assim que o monologo acabou, a fala foi preenchida por um estranho gás halogénico que rapidamente fez Chara cobrir o seu rosto com o seu cachecol vermelho, mas infelizmente não seria a solução mais adequada visto que inúmeras aberturas de tamanho reduzido espalhavam a substância pela sala. Em fração de segundos a sua mente analítica lhe dava a solução, duas técnicas medicinais que tinham como função a remoção de substâncias tóxicas para o organismo, mas antes de puder partilha-las, deparou-se com uma drástica mudança de cenário semelhante a um dos seus genjutsus.

A caixa de metal flutuante e parcialmente iluminada tomava agora a forma de um quarto escuro coberto de névoa negra, por momentos tanto Yamiko como Yumi haviam desaparecido e quase como coincidência o byakugan, o olho albino dos Hyuuga que era capaz de atravessar qualquer superfície parecia possuir a minha utilidade que um pedaço de papel usado. Colocando uma mão no seu cachecol carmesim, a heroína da nuvem começou a andar pelo abismo sem prenunciar uma única palavra, a sua volta inúmeras silhuetas compostas pela própria névoa que rodeava o local assumia inúmeras formas desde objetos que não gostava e em certa altura da sua vida chegou a temer como o caso de insetos ou até molúsculos, passados adversários como Hinka e as duas bijuus que tentaram tomar a sua vida e até mesmo a reflexão da sua própria pessoa sendo empalada ou torturada por algum tipo de método ou forma convencional. Todas estas silhuetas ofereciam a Chara imagens desagradáveis e algo que no passado a deixaria abalada, mas nos dias de hoje não passariam de meras tentativas de terror, a grande coincidência é que todas aquela formas possuíam algo em comum, elas avançavam na sua direção tentando o usar o seu campo de visão como método de cobertura mas assim que Chara fazia contacto visual direto com qualquer uma delas, elas simplesmente desaparecia sem deixar rasto.

Foi este súbito desaparecimento que fez a jovem chegar a uma simples conclusão, esta estranho fenómeno que vezes e vezes sem conta lhe fazia saltar para o lado, temendo a sua vida e por vezes fazendo-a tremer que redefiniu a sua linha de pensamento. Porquê? Porquê que havia de fugir ela de ilusões que serviam de lembranças das suas conquistas perante situações adversas? Porque que alguém como ela, Chinoike no Chara, sobrevivente de grandes catástrofes da história e acima de tudo ex-lider de uma das maiores se não mesmo a maior nação de a maior potência Shinobi que existiu nos últimos dez ou até mesmo vinte anos? Quem havia definido que criaturas insignificantes como insetos ou até mesmo nojentas criaturas marinhas eram dignas de afetar o seu raciocínio e de a fazer temer pela sua vida? Quem definiu que meras Bijuus, criaturas compostas por chakra que não passam de humildes fontes de bateria que eram usadas em combate teriam o prazer de a atormentar? Mas mais importante que tudo aquilo, quem definiu que Chara, depois de tudo aquilo que passou iria temer aquelas tristes replicas? Respirando fundo e encarando o chão com um sorriso no rosto, a Chinoike ajustou o seu cachecol e com um simples gesto arremessou uma das suas partes para de trás das suas costas antes de expor o que pensava daquela situação.

—  Hm? Você julga que as ilusões são suas aliadas? Você meramente adotou as ilusões, eu fui criada nelas, moldadas por elas. Eu só tive um gosto do mundo real quando já era uma mulher e por essa altura, ele não era nada mais do que frustrante.  

Truques como aqueles não eram nada mais do que uma simples perda de tempo para alguém do seu estatuto, medo era uma coisa perfeitamente normal e lutar contra ele era nada mais do que ridículo. Era através do medo que sobrevivemos, pois é nele que temos embutido o nosso instinto de auto preservação, Chara era alguém que nunca teve medos que não conseguia raciocinar, maior parte das suas fobias não passavam de situações momentâneas que não pairavam na sua mente mais do que mera dúzia de instantes. A única coisa que realmente lhe assustava era sem dúvida nenhuma o desconhecido, tudo no mundo onde viviam era capaz de ser explicado de uma forma ou outra em maior caso dos cenários, a falta de informação levava a fobia a tornar-se muito mais severa do que realmente era porém isso apenas refletia o impacto que a ignorância fazia quando substituída pela racionalidade geral. Olhando para Yumi e a sua expressão aterrorizada, a Chinoike quase conseguia adivinhar o que a jovem temia, algum monstro de aparência questionável ou talvez a pavor de perder familiar ou entrequeridos, tudo isto eram medos perfeitamente normais para uma pessoa comum. E para todos os efeitos, Chara não era uma pessoa “comum”, ela acreditava ser superior a todos aqueles que a encararam e eram muito poucos aqueles que ela considerava serem capazes de estar ao seu nível, quando tudo passou e as circunstâncias ditassem que a jovem poderia encarar o homem novamente, a Chinoike faria a sua primeira e última interação com o que em breves instantes não passaria de mais um cadáver tomado pela guerra.

—  Aconselharia a não mexer com a minha cabeça, é complicado manter um estado de equilíbrio no meio daquele caos, para não falar que foram necessários inúmeros sacríficos para fechar essa Caixa de Pandora. Qualquer das formas, lhe farei uma bastante generosa proposta e peço solenemente que a considere com atenção antes de abrir a boca. Pare com esta brincadeira. Volte para casa, abrace os seus familiares, a sua mulher, filhos ou gato se for solteiro. Após a sua derrota, ninguém vai lembrar que você existiu, ficará caído na extensa lista de idiotas com inúmeras ambições que não serviram de nada.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Força 3 & Velocidade 4 (não estou a usar os máximos)
- A desvantagem Megalomaníaco foi usada como fonte de inspiração para a narração deste post
- Recuperando 2 de stamina pelo simples facto de ter ficado 2 turnos sem fazer nada
- Uma ameaça simples, porém verídica, o post é auto-descritivo
- Eu quase coloquei a habilidade Sakki na descrição mas decidi não fazê-lo visto que não sei se a mesma é aplicada a personagens ou se é apenas algo pros BOSS. Para não falar que não sei se abrange a minha personagem devido a quantidade reduzida de mortes.

PS: Obrigada pela extensão no prazo, alturas festivas são um pesadelo
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu (Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road (Passivo)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 20 Abr - 13:39



A primeira investida lançada por Yumi simplesmente se chocou contra a resistente parede da nave e se manteve inerte. "Entendi... Enfrentar algo assim é besteira... Estaríamos perdendo nosso tempo. Será mesmo melhor focar nas coisas como estão..." O caminho era estranhamente tranquilo, apenas preenchido pelos sons irritantes dos alarmes que também foram diminuindo à medida que as kunoichis avançavam na direção da sala principal, onde estariam os inimigos. No entanto, ao contrário do que se podia imaginar, chegariam em uma sala completamente vazia. A Ishikawa observaria a sua volta, com auxílio do Byakugan, e ficaria em silêncio.

Era um pouco frustrante ver que a tal frota de guerra se escondia do combate. Não eram melhores ou piores que os ninjas que estavam do lado de fora, enfrentando o ser metálico cretácico na ponte Naruto. Balançaria a cabeça negativamente em resposta às palavras remotas proferidas pela suposta capitã inimiga. De repente, algo pareceu afetar aos poucos a mente da Ishikawa que começou a ser distorcida.

O sonho negro - O interior da mente

Lentamente, Yamiko levaria a mão esquerda ao respectivo olho e o coçaria igualmente devagar. Não conseguia mais se ver no local em que estava e diante de si mesma, o corpo do atual Tsuchikage e pretendente daquela garota de família abastada. Ao se aproximar, notaria os diversos ferimentos causados por atritos que eram típicos da chuva de estrelas cadentes de cristal que ela detinha. "Mas o que é isso? Como ele morreu?"

Trêmula, afastar-se-ia do corpo e olharia adiante. Todo o cenário havia mudado para a Vila Oculta da Pedra e não era somente Noah que estava morto. Diversos outros moradores, ninjas e civis, jaz caídos em volta da kunoichi, que trajava sua armadura. Atrás dela, uma voz familiar chamou sua atenção para o que estava acontecendo. _Você invadiu a vila... Você matou todos nós... Noah, Kikyo, Marin, eu... os Pedorosos... Até aquela amiga sua que sempre ia lá em casa... Muito embora não fosse capaz de ver ninguém, reconheceria a voz materna na sequência.

"O que?! Eu... matei?" Os olhos da garota se arregalaram mais que o normal. "Eu matei a Yumi? Essa é a minha amiga?" Um pouco sufocada com aquelas sensações, Yamiko levaria as mãos às laterais da cabeça, como se quisesse cobrir os ouvidos. Não queria continuar a ouvir o som da voz da sua mãe que se repetia em sua mente. — Deixe-me sozinha... Deixe-me sozinha... Deixe-me sozinha... — No intervalo para cada um dos pedidos de solidão, ouviria a voz dizendo seu nome. Logo, irritada pela raiva e pela dor que brigavam para sair ao mesmo tempo, fecharia os olhos com força e cerraria firme os dentes, antes de inclinar o corpo para frente.

Naquele momento, já não conseguiria enxergar mais nada. Apenas sentiria alguém tocar seus ombros, antes de levar as mãos a frente do rosto. _Yami-chan... Ouça... Eis que a raiva tomaria conta da garota que, abruptamente, se colocaria ereta novamente. A tonalidade roseada tomaria conta dos olhos da kunoichi que gritaria, em voz bastante alta. — DEIXE-ME SOZINHA... — Tudo a sua volta seria cristalizado de imediato. Com a baixa da adrenalina e o silêncio absoluto do lugar, poderia ver que a última pessoa era Yumi. Com essa revelação, Yamiko se ajoelharia a frente do caixão de cristal em que matou a amiga, questionando-se mentalmente. "Eu não tinha te matado?"

Não, você tinha matado aquela sua amiga loira que ia lá em casa... A voz voltou a dizer, agora dando indícios do que a Ishikawa tinha feito. Ela tinha matado sua irmã Mordred. Algumas lágrimas escorreriam pelo rosto da garota que abaixaria a cabeça, antes de socar o chão com força. — Mas como? — Perguntaria a si mesma, recordando da inegável vantagem que sua irmã teria em um combate, como parecia aquele. "Espere um pouco... Eu, como estou... Nunca derrotaria a Mordred... Pelo menos não em um combate... Frente a frente..." Aos poucos, os pensamentos da garota iam se reordenando. — Entendo... A morte faz parte da vida... Se eles morreram é porque eram tudo menos ninjas de verdade... E você também não era, minha mãe... —

A realidade - O interior do cruzador

À medida que os pensamentos de Yamiko retornavam para a realidade, a calma passava a assumir o controle e até mesmo os pensamentos ruins que a kunoichi trazia consigo iam se apagando. "Isso é alguma coisa similar a um genjutsu?" Alguns pontos específicos acabaram por entregar que se tratava de uma ilusão. A mudança repentina de local, a morte facilitada de ninjas experientes e até mesmo a morte da irmã, que detêm inúmeras vantagens em comparação de combate com a Ishikawa. "Na real, é um truque bem barato de se fazer... De repente, todos os meus medos afloraram ao mesmo tempo... Qual é Yamiko, você está treinada para repelir esse tipo de ilusão barata e tosca."

Yamiko fecharia o punho esquerdo com força e moveria a mão para socar a lateral da nave, onde estavam. A força empregada seria capaz de rochas e metais e tentaria marcar o rompimento da garota com aquelas alucinações. Depois daquele estranho sonho, retornaria ao foco e escutaria tanto Yumi quanto Chara falarem. Caminharia um pouco mais a frente, afastando-se cerca de 3 metros das duas parceiras.

A clone que estava próximo da Uzumaki a observaria chorar e chegaria ainda mais perto dela. — Yumi... — Chamaria o nome da garota antes de dar um chute forte na barriga dela, usando o nível de força mediano disponível para a clone. Depois do golpe, aquela Yamiko continuaria a falar para a amiga. — Eu não quero que amoleça Yumi... Fique firme... Não se esqueça que você está no campo de batalha... — Sem dar tempo para que a garota sofresse os efeitos do golpe, pegaria ela pelo braço e a puxaria na direção da original.

— Isso é brincadeira de criança... Hora de irmos... — Depois de dizer, observaria que as duas parceiras pareciam querer ficar paradas ali mesmo. — Vamos avançar, essa idiota que se intitula líder dessa corja imunda está de palhaçada... — A clone das sombras próxima de Chara, também a seguraria pela roupa e a puxaria. Com as clones trazendo as parceiras, a original correria na direção do salão principal, já bastante irritada com aquela situação.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.523 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 400 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com Chokeijugan ativo, minha velocidade vai a 7 pontos e minha força a 2 pontos. Com o Modo Sennin, minha velocidade sobe para 9 pontos e minha força para 4 pontos de databook. Portanto, com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 11.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 250/250;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 250/250.
> Abstive-me de narrar efeitos do gás nos clones, pois seriam as mesmas ilusões e, com certeza, a mesma forma de superá-las. Para não ficar um post repetitivo, preferi concentrar toda narração na original.
> A força utilizada no chute foi 3. Como Yumi tem 4 pontos em força, não sofreria danos com o ataque.
> Resumo: Narrei o medo de causar a morte de todos que a Yamiko gosta. No entanto, o fato de ter matado Mordred em um combate direto chamou bastante atenção da garota, que acha que não conseguiria fazer isso. Isso, além da calmaria (qualidade da personagem), fez com que ela despertasse do transe, que na verdade era um truque bem barato para uma ninja experiente como é a ex-Tsuchikage. A Yamiko também tende a começar a achar que quem morrer é por não merecer continuar vivo, o que vem acontecendo a alguns anos com ela em diversas pontos de sua vida. Depois disso, as clones das sombras resolveram puxar consigo, sem tocar na pele, tanto Yumi quanto Chara. Já está cansada dos truques baratos dessa trupe de inúteis.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 03/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 20 Abr - 15:42


—— O primeiro desafio é uma lembrete. Serve para lembra-los do que é o medo, a sua importância e o que ainda pode ser perdido. —— Ela disse entortando um sorriso no rosto. Para ela própria, quando se submetera ao desafio, vislumbrara a faceta do fracasso, o desfecho de uma trágica jornada que um dia ceifaria-lhe a vida. Mesmo que soubesse disso, era honrada demais para que se desfizesse dos seus votos. Jurara lealdade a um homem cuja única ambição era que o universo lhe devolvesse o que lhe era de mais precioso; sua filha. Um desejo nobre e que carregava consigo um peso simbólico para Gunnr, que também perdera um ente querido no passado. Se pudesse tornar realidade os desejos do seu senhor, talvez a esperança que descartara a anos não fosse assim tão banal. Honra e lealdade compunham uma valquíria que, diferente de tantos outros assassinos e ladrões com quem trabalha junto, não buscava na guerra nada mais do que uma resposta.

[...]

O primeiro desafio concluiu-se com êxito. O esquadrão prosseguiu celeremente pelos corredores da fortaleza alada, ao passo em que provavelmente enfrentavam as suas próprias batalhas pessoais. Nem todos superaram os seus medos e o seu semblante evidenciava bem o quão abatidos uns ou outros estavam naquele momento. Gunnr era uma especialista em guerras, o que não apenas significava que era uma exímia estrategista em batalha, como também ilustrava como desestruturava seus oponentes em distintos níveis de consciência. Não era necessário que temessem o passado ou corressem na direção contrária ao desafio; na verdade, bastava que plantasse a semente do questionamento na mente de cada uma delas e esperasse que algo germinasse dali.

Conforme prosseguiam, o grupo interromperia seu avanço mais uma vez, nesse momento encontrando-se com uma bifurcação onde em seu centro encontrava-se um pequeno visor com informativos importantes. Caso tocassem em uma das portas, imediatamente seriam teletransportadas para uma outra região da nave, onde deveriam prosseguir para o terceiro desafio. No caso da outra, prosseguiriam para uma sala de máquinas que, como descrito na mensagem, auxiliaria os guerreiros em terra a derrotarem o monstro mecânico. Cada um deles deveria decidir por si só que caminho seguiria e ninguém poderia induzir-lhes à escolha. Era um momento de reflexão pessoal, a respeito do que lhes era importante.

Enquanto isso, os soldados responsáveis pela extração eram enviados através de transportes voadores em formato de pequenas naves individuais para a área da majestosa explosão, para que coletassem o tesouro mais importante daquela missão.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr. Interior do cruzador.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko.

Parabéns, vocês conseguiram superar o primeiro desafio e puderam prosseguir em seu caminho. A narrativa trouxe vocês, após poucos segundos de corrida, até uma bifurcação. Em idioma comum aos seus personagens, há um pequeno visor informativo que lhes instruirá a respeito de onde esses caminhos lhes levarão. Todos os participantes tem direito de escolher, individualmente, qual caminho seguirá. Tal como no turno anterior, o caminho foi bloqueado até que vocês decidam para onde irão. Não é possível enviar clones para a sala de máquinas, teleportar para ela depois ou trocar o caminho uma vez escolhido, portanto, escolham com sabedoria.

O caminho da esquerda levará você(s) até uma sala de máquinas que se destruída, será de grande benefício para os jogadores do outro tópico que estão enfrentando o Thunderjaw. No entanto, ao escolher seguir por esse caminho, vocês serão automaticamente excluídos do combate contra Gunnr, podendo retornar para o combate na terra, mas não podendo seguir para o Boss. Pelo caminho da direita vocês terão êxito automático no desafio, podendo seguir para a área do terceiro desafio e concluído o mesmo, para o esperado desfecho contra Gunnr. Tudo isso que falei aqui, tirando obviamente os termos de RPG, está bem descrito no visor entre os caminhos.

Desafio: 2/3

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:

Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Dom 21 Abr - 10:41



——

Sem uma resposta concreta ou definitiva para o seu questionamento, tudo o que Yumi recebia era uma atenção mais do que especial por parte da cópia que a adjazia. Um chute bem alocado e forte interrompia a linha de pensamentos negativos da garota e a fazia refletir perante as palavras diretas e a atitude drástica da sua amiga. Não relutava ao puxão que sofria, aproveitava, na verdade, do pequeno percurso para limpar as lágrimas que ainda percorriam o seu rosto vagarosamente. Manter-se-ia em silêncio o caminho inteiro, apenas seguindo as imposições ou falas que a aliada dizia. Avançaria em conjunto com as outras duas e os clones.

Pouco se andou até que uma bifurcação fechada fosse o impasse da vez. Nela, duas portas com destinos e focos diferentes praticamente imploravam por uma escolha. —— Que idiota em sã consciência almejaria que sua própria criação fosse destruída? Essa desgraçada está brincando com a gente, talvez seja mais uma dessas patéticas ilusões... —— Dizia ao analisar o painel da esquerda, totalmente desiludida quanto a isso. Estava feroz, a visão proporcionada pelo gás fizera com que um intenso anseio pela morte da capitã se aflorasse. Sequer refletiria ou consultaria a Yamiko, estava óbvio que a mesma desprezava aquela batalha em solo e provavelmente a escolha seria equivalente.

Yumi iria diretamente para o caminho da direita, almejando prosseguir na destruição da Gunnr. Tocaria na porta da destra sem hesitar, ficando atenta a tudo o que viesse a acontecer em seguida.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2550 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Escolhi a direita.

Contagens: Vício Alcoólico: 02/03.

Gastos: --

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:
.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
3 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Seg 22 Abr - 22:56

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.680 • 3.550)  CN: (100 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Assim que a estranha sessão de dialogo foi concluída, o grupo avançou pelo interior da besta com a esperança de por um ponto final na situação e de certa forma tentar salvar o maior número possível de pessoas envolvidas no confronto (apesar de não ser essa a principal prioridade do grupo). Pelo caminho, Chara sentiu a necessidade de questionar as outras duas kunoichis sobre o que tinham evidenciado nas suas visões, numa tentativa de tentar formar dialogo com ambas ou talvez porque procurava de sentar forma sentir-se integrada no padrão daquilo que era considerado normal porém a falta de conexão com ambas e conhecendo e analisando a postura inicial de ambas, tudo isto lhe fez acreditar que não seria uma boa opção. Alguns minutos de caminhada passaram e com o som de passadas a ecoar pelo corredor, algo que lhe dava a confirmação de metal, o grupo deparou-se com duas portas facilmente identificadas, a primeira daria a sala das maquinas e seria lá que as kunoichis conseguiriam parar a besta e desse modo salvar a vida dos remanescentes combatentes que estavam no solo junto de si. Por outro lado a outra porta daria acesso ao principal antagonista de toda esta situação e talvez a melhor forma de evitar que esta situação voltasse a acontecer no futuro.

—  Uma solução temporária nunca resolve este tipo de problemas. A escolha é mais que óbvia.  

Sem nenhum tipo de hesitação, Chara ignoraria a porta que daria acesso a sala das maquinas e tomaria a porta em direção ao evento principal, era seguro assumir que alguns dos shinobis que estavam no solo a combater a besta eram no mínimo competentes logo não era seu dever se preocupar com a segurança deles, a sua principal função naquele momento era certificar-se que aquele homem jamais voltaria a ver a luz do dia. Tendo em conta que a decisão era de certa forma individual e que a Chinoike não podia obrigar a nenhuma das duas a segui-la, restava-lhe apenas seguir em frente e esperar que tinha tomado a escolha certa. Em questões de moralidade, a sua decisão era sem dúvida nenhuma a mais correta quando vista a longo prazo, no pior dos cenários, a quantidade de shinobis que tinham decidido entrar naquela situação de combate era finita e caso as forças oponentes fossem facilmente derrotadas porém o líder da organização escapasse, apenas estaríamos a por um número incontável de outras vidas em risco. Por outro lado, optar por derrotar o cabecilha do clã implicava a resolução final do problema e caso sofressem altas casualidades durante o confronto, o resumo seria apenas uma escolha entre poucas vidas agora ou um número elevado de possíveis vidas depois. E se houvesse apenas 1% de probabilidade de o resto do mundo estar em perigo, teriamos de a tomar como absoluta certeza.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Força 3 & Velocidade 4 (não estou a usar os máximos)
- Porta para o boss escolhida

PS: Obrigada pela extensão no prazo, alturas festivas são um pesadelo
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu (Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road (Passivo)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Ter 23 Abr - 21:46

A Ishikawa não tinha a menor intenção de ajudar os ninjas envolvidos no combate no solo e simplesmente ignoraria tudo aquilo, buscando a porta da direita.

— Que perda patética de tempo... Chega a ser ridículo... —  

Seguiria o caminho na direção dos inimigos dentro daquela nave, juntamente com as duas clones e as duas parceiras.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.523 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 400 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳

Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com Chokeijugan ativo, minha velocidade vai a 7 pontos e minha força a 2 pontos. Com o Modo Sennin, minha velocidade sobe para 9 pontos e minha força para 4 pontos de databook. Portanto, com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 11.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 250/250;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 250/250.
> Resumo: Precisa?

Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 04/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qui 25 Abr - 23:58


A celeridade com que concluíram o seu segundo desafio denotava firmeza em seu caminho ou crueldade irrestrita? O trio galgava pelos corredores infindáveis da citadela de ferro rumando ao salão onde a comandante daquele destacamento lhes aguardava ansiosamente. Desconhecido por eles, aqueles exames eram exercícios mentais que aos poucos desdobraria em suas mentes a possibilidade de juntar-se ao exército da Ordem. Se Gunnr conseguisse o apoio de figuras tão importantes para os países shinobi, certamente impulsionaria a moral de suas tropas e igualmente o seu poder bélico. Em pouco tempo, sua influência nas políticas mundiais se acentuaria exponencialmente em detrimento do aumento de poder, ao passo que concluíam seus misteriosos objetivos e se estabeleciam como uma organização de mais respeito. Chara já havia concebido, em uma tese superficial, que permitir que aquele grupo se safasse certamente teria consequências a nível mundial, mas talvez sua escolha de calar-se mediante a agressividade exacerbada de suas duas outras companheiras fosse lhe custar demasiadamente caro.

Findaram num último corredor onde, tal como no primeiro cenário, foram confinadas por grandes portas de ferro e tiveram inserido no oxigênio que respiravam toxinas especiais que agiriam diretamente contra os seus sentidos, dobrando-os a sua vontade e lhes causando visões. Dessa vez, no entanto, as visões eram muito mais dóceis e objetivas que antes, lhes mostrando de maneira lógica e precisa como a Ordem, em seu status como organização militar altamente evoluída, poderia lhes conceder os seus maiores desejos, realizando os seus maiores objetivos. A ilusão jamais lhes obrigaria a escolher, mas mostraria que poderiam abandonar seu caminho e juntar-se ao grupo criminoso e também o que ganhariam como recompensa por isso. Era simples, direto e sem rodeios.

Terminado o teste, uma pequena escadaria lhes aguardava. Subindo-as, finalmente teriam o seu encontro com a comandante daquele grupo. Ela sentava-se sobre um trono de metal, com as pernas cruzadas e o arco dourado descansando em seu colo. O salão era espaçoso, suficiente para um combate de grandes proporções, de paredes vermelho fluorescente e chão de ébano. No momento em que lhes encarasse, golpearia o peito de leve com o punho esquerdo fechado três vezes e uma armadura negra surgiria desatando sua vestimenta anterior e preparando-lhe para o combate final ou para o recrutamento das jovens, qual fosse a escolha que fizessem.

—— Sejam bem vindas! Esperava poder lhes receber melhor, perdoem-me pela falta de tato, mas precisava que passassem por essa experiência para que compreendam o que está em jogo aqui e como podemos nos ajudar mutuamente. —— Explicou-lhes em tom brando, como se realmente conversasse com aliadas, não com inimigas. —— Qual foi a sua decisão? Aceitam juntar-se a Ordem?


Considerações:
Aparência:Gunnr. Armadura de Gunnr.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko.

Vocês concluíram o segundo desafio e finalmente chegaram no terceiro: uma outra ilusão, mas dessa vez, indicará que a Ordem tem meios concretos de lhes prover o que vocês mais querem, os desejos mais profundos dos seus personagens. Com isso, concluí-se os três testes de recrutamento: Compreender o que tem a perder, entender o que é preciso sacrificar para isso e por fim, o que vocês ganham se juntando a ordem. É decisão de vocês iniciarem um combate com Gunnr ou juntar-se a ela, mas caso a segunda opção seja realizada, não haverá voltas.

Desafio: 3/3

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:

Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sex 26 Abr - 22:01



——

A insatisfação era mútua e a todo instante a Uzumaki não parava de alimentar um forte desejo de vingança. Por mais que não passasse de uma simples visão, seria algo que ficaria em sua mente por um bom tempo, atormentando e confundindo-a ainda mais durante um período indeterminado – talvez levaria este temor até o fim de sua vida. Contudo, tentava ao máximo manter a calma para não causar nada prejudicial ao grupo.

Enquanto percorriam o desmesurável corredor, novamente, como da primeira vez, o caminho se tapava e os devaneios se iniciavam; quem ainda recordava do seu momento anterior, de diversas emoções negativas, agora via-se sentada em um trono feito do cristal rosado mais belo existente em todo o mundo. Ao seu redor, presente nas enormes mesas que constituíam o local, bebidas dos mais variados tipos, cuja grande maioria a ébria jamais havia visto em sua vida, estavam dispostas exclusivamente para a garota. Observando melhor, ainda em um estranho êxtase, Yumi via a Yamiko extremamente sorridente, esbanjando um semblante de completa felicidade enquanto bebia totalmente despreocupada com qualquer coisa. Distraída com o surgimento repentino de todas as coisas, sequer notara a presença dos mordomos seminus, sendo surpreendida por um que a oferecia taças de certo licor requintado. Não o respondia. A superficialidade de tudo aquilo a incomodava e a felicidade inicial que sentira, aos poucos, se extinguia. Jamais havia parado para refletir o quão reles era o seu maior desejo. Não por conta dos trajes dos garçons ou a quantia exacerbada de álcool... O irreal demais para ser verdade resumia-se na felicidade plena, pois, no estado em que tudo havia chego, a alegria constante não comparecia nem mesmo com a morte. Não seria uma organização qualquer que traria isso.

Por mais que fosse o seu sonho, tratava-se de apenas um sonho incapaz de ser concretizado.  
Um sonho. Tudo não passa de um sonho.


Despertava de maneira súbita, todo o acontecimento mentalizado servira apenas para ampliar ainda mais o seu anseio pelo álcool. Não seria problema, saciaria ali mesmo um dos seus saciadores, alimentando-se antes de voltar ao percurso. Quando todas despertassem e resolvessem seguir caminho, Yumi subiria as escadarias logo atrás da Ishikawa, era certo de que estariam próximas de algo consideravelmente importante. Após finalizar todo o caminho, finalmente o encontro com a dona da voz e também comandante da embarcação era vista. A alcoólatra pouco se importava com a aparência, muito menos com a armadura que surgia logo em seguida, tudo o que queria era simplesmente o desfecho de tudo isso.

Mas, mesmo trajada para combate, Gunnr ainda demonstrava querer conversar, possivelmente resolver o embate antes mesmo dele começar. Yumi era salva pela calmaria; desejava mais do que tudo disparar toda a sua ofensiva de maneira ominosa, mas era certo que poderia estragar tudo e provavelmente ambas as aliadas, infinitamente mais experientes em combate, sabiam como resolver toda a situação da melhor maneira possível. Buscar destacar-se diante de uma inimiga com poderes desconhecidos poderia ser a sua sentença de morte. O que melhor poderia fazer era agir como um verdadeiro suporte, e assim faria, aguardando a reação das aliadas.
HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2550 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Yumi sonhou, não ficou muito satisfeita, seguiu a Yamiko e ficou calada.

Contagens: Vício Alcoólico: 00/03.

Gastos: --

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:
.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
2 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 27 Abr - 16:36

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.680 • 3.550)  CN: (100 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A chegada de mais uma dose de químicos manipuladores de consciência era algo que a jovem já estava a espera na altura, se não fosse a sua curta duração e até agora, a ausência de efeitos colaterais, Chara poderia ter usados uma das suas técnicas medicinais que rapidamente anulariam tal efeito mas tendo em conta que o malfeitor parecia tentar justificar as suas ações com um conjunto de cenários pré-programados, a jovem decidiu passar por eles sem muita resistência pois era através destes cenários que era possível estudar o adversário, aprender as suas ideologias e motivações e desse modo descobrir as suas fraquezas. O desejo de dominar e conquistar uma terra podiam indicar factores como pobreza ou insatisfação com as ideologias políticas atuais que coincidentemente levam a revolta e ao motivo de estarem ali, esta nova miragem permitiu acrescentar uma nova peça ao puzzle, apesar de terem um “forte” plano para alcançar os seus objetivos, a necessidade de recrutar mais membros indicava que o número de baixas era elevado e por isso existia uma constante necessidade de renovar as forças, não só isso como também podia indicar que Gunnr nunca encontrou alguém que fosse digno de ser o seu suposto “braço direito” ou respetivo acompanhante.

Tudo isto não passavam de cenários e conclusões que a Chinoike tirava da sua experiência sobre o mundo shinobi e da psicologia humana, ao contrário da última vez, a heróina da nuvem não teve nada a comentar sobre a ilusão por um simples motivo. Tudo aquilo que Gunnr lhe estava a oferecer, eram coisas que a jovem já tinha alcançado. O desejo de conquistar e dominar uma grande nação era algo que a jovem já tinha feito e apesar de ser algo que sempre foi a sua ambição, não passava de uma tarefa entediante da qual se cansou após dois anos e passou  para outro pobre coitado que, tal como ela era no passado e aparentemente Gunnr ainda é, ficaria extremamente desiludido ao descobrir que após o combate acabar, tudo não parecia de um conjunto de lastimável de desilusões e estagnação evolutiva. Passando os olhos pelo clone e por Yumi, Chara conteve o riso de modo a deixar o momento de silêncio dominar a sua navegação mas como seria de esperar chegou o momento em que a Chinoike não conseguiu se conter e no tom mais orgulhoso possível desferiu a Yamiko uma pequena vocalização sobre a sua atuação naquela situação.

—  Yamiko-san, vamos manter uma postura mais digna do cargo que outrora possuímos. Não por questões de respeito, mas sim por uma questão de orgulho. Perda de tempo ou não, estamos perante uma situação séria e agradecia que a trata-se como tal.

Fazendo esse curto comentário sem a necessidade de contacto visual, pouco demorou até que chegassem a uma nova divisão, Chara ficava seriamente curiosa em relação a fonte de alimentação usada naquela nave. Era inúmeras toneladas de metal que estavam presentes naquela base flutuante e tendo em conta que maior parte do chakra é proveniente de uma fonte finita, era realmente impressionante o que era usado para manter aquilo tudo a funcionar. Com a presença de alguém que Chara assumiu que fosse o verdadeiro ou verdadeira Gunnr devido a presença de material de combate no seu corpo, o pequeno trono de ferro situado no extremo de uma enorme sala fez-lhe questionar que tipo de armadilhas a criatura tinha preparadas para o trio mas após um curto cumprimento e uma saudações primitiva, foi iniciado um monologo que rapidamente fez Chara reajustar a sua linha de pensamento em relação de como deveria lidar com a situação. O convite de uma aliança não era algo novo para a Chinoike e ironicamente era uma circunstância com qual se deparava mais vezes do que esperava, sobretudo durante o seu mandato como Hachidaime Raikage da vila de Kumogakure no Sato e perante tal coisa, a forma de executar era praticamente a mesma.

—  Eu aceito a sua proposta, formalizemos a nossa união de forma diplomática.

Pedindo a Yamiko e Yumi que aguardassem, Chara iria caminhar em direção ao homem de forma calma e atentiva sem intenção de iniciar combate de forma desnecessária. Com cada passo que dava a certeza de ferro confirmava a sua teoria inicial de um terreno moldável a seu favor, obviamente Chara não possuía a habilidade de manipular ferro a seu belo prazer porém tinha capacidade suficiente para muda-lo consoante o necessário e graças ao que tinha visto com Yumi quando a mesma atacou uma das paredes, a nave possuía algum tipo de mecanismo regenerativo ou seja, em último caso a nave podia ser usada como um defesa de último recurso. A armadura de metal negro e o arco banhado em ouro eram dois indicativos de que em caso de combate uma solução de médio alcance era a escolha correta, a presença de uma armadura era um indicador natural de uma forte defesa física o que deixava a escolha de taijutsu um pouco de lado e o problema de usar um arco é que a nível de alcance era perfeito pois permitia-lhe abater qualquer alvo de longe e a distância permitia ao usuário recarregar facilmente, porém não era essa a sua preocupação.

— Eu aceito a sua proposta, formalizemos a nossa união de forma diplomática.

Assim que estivesse diante do homem, Chara colocaria um modesto sorriso no rosto e de forma calma (de modo a não parecer hostil), esticaria a sua mão direita em direção ao homem na esperança de que este lhe apertasse a mão visto que este era um gesto bastante comum após a formulação de um acordo verbal. A única coisa que a Chinoike faria questão de mencionar antes do aperto de mão, é que este tivesse a gentileza de formalizar o acordo sem o uso da sua armadura, obviamente a kunoichi não estava a pedir que o mesmo a despisse por completo especialmente perante elas, mas que apenas tirasse a “luva” ou a parte da armadura que iria usar para o cumprimento visto que seria bastante ofensivo formar uma aliança quando um dos membros estava portando roupas de civil e o outro totalmente armado. Caso Yumi e Yamiko permanecessem nos seus lugares e optassem por não começar o confronto de forma bruta, a ex-líder da aldeia na nuvem teria a oportunidade de usar uma das mais apuradas armas do seu arsenal, o diálogo e o condicionamento operante.

Chara não sabia exactamente que tipo de informação o homem tinha sobre as três, mas tendo em conta que tanto ela como Yamiko foram líderes das suas respetivas nações, era seguro partir do prossuposto de que ele sabia exatamente o mesmo que um habitante normal de Kumo e Iwagakure no Sato sabiam. Do pouco que aprendeu em Iwagakure durante a sua missão de infiltração, era de conhecimento geral de que Yamiko era uma ótima usuária do elemento doton e que a sua especialidade era o uso de ninjútsu, mais especificamente o uso de Shõton, uma Kekkei Genkai capaz de materializar cristais. Da sua parte, já era um pouco mais complicado visto que apesar da afinidade natural para o uso de genjutsu, Chara também sempre se mostrou uma utilizadora natural da área de ninjutsu, a única diferença entre ela e Yamiko a nível de técnicas ninja, é que a Chinoike possuía um arsenal diverso sem muita especialização enquanto que Yamiko não possuía muito variedade o que lhe permitiu tornar-se muito boa no pouco que possuía. Com isto em mente, a escolha de usar um arco era bastante inteligente o que indicava que a tal Gunnr não era tão ingénua quanto pensava.

Para todos os efeitos e tendo em conta a aparência de todos presentes na sala, Chara era a pessoa com o aspeto menos ameaçador de todos visto que tanto Gunnr como Yamiko portavam pesadas que pareciam sem exagero nenhum, pesar quase o mesmo que ela. Com a exepção de Yumi que parecia um sem-abrigo ou pior ainda uma “trabalhadora noturna”, Chara tinha o aspecto de uma autêntica burguesa da cabeça aos pés para não falar que uma primeira impressão era o que mais contava. Um par de sapatos de cabedal com pequenos detalhes metálicos, meias altas de coloração negra que lhe passavam os joelhos e acima de tudo um belo vestido curto, também de coloração negra com um pequeno padrão floral bordado na lateral. Tudo isto completado perfeitamente pelo seu glorioso e bastante chamativo cachecol vermelho que lhe cobria não só o pescoço como a zona do peito, tudo isto, complementado pelo seu aspecto juvenil (Desvantagem: Sempre Jovem), faziam dela a pessoa mais visualmente apelativa da sala. Obviamente nada disto indicava que a jovem iria baixar a guarda, possuindo sempre os seus dõjutsu ativos, Chara estaria atenta a qualquer tentativa de hostilidade e ao mínimo sinal de perigo usaria a técnica de teletransporte para se colocar junto de Yumi e longe do homem.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Chara pediu a Yamiko e Yumi que aguardassem um pouco enquanto Chara falava com Gunnr
- Devido a necessidade de contacto físico, Chara vai aceitar a proposta de Gunnr e pedir um aperto de mão sem a armadura (argumentos usados acima)
- Caso o mesmo se torna-se hostil, Chara usaria o Hiraishin no jutsu para se teleportar para junto de Yumi visto que ela tem o selo.
- Se Gunnr aceitasse o aperto de mão, Chara aplicaria a Exploding Human Technique que ironicamente não fará absolutamente nada até que Gunnr começar a sangrar.
- Os custos serão descontados no próximo turno visto que não sei o que foi usado OU se foi usado algo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3,800 Metros

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Exploding_Human_Technique
Exploding Human Technique (Ofensivo)
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu (Defensivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road (Passivo)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Dom 28 Abr - 6:58



As garotas seguiram o caminho na direção da suposta líder daquele esquadrão, a passos rápidos, muito embora não fosse nada de demais. Por ver que não precisaria entrar em combate, Yamiko desativaria o Modo Sennin e o jutsu que lhe conferia capacidades de voo.

Naquele momento, já se encontravam presas em um segundo quarto fechado. A obviedade dos planos da inimiga saltava os olhos da Ishikawa e esperava que o mesmo efeito fosse percebido por Chara e Yumi. Balançaria a cabeça negativamente, sendo afetada pelo segundo gás. "De novo algo tão inocente quanto uma ilusão de dor e tristeza... Isso não irá afetar nem a Yumi uma segunda vez..." A visão desta vez seria muito mais objetiva e mostraria o caminho da tecnologia como forma de Yamiko alcançar sua meta atual principal. "Entendo... Vocês são capazes de tantas coisas assim? Com essa tecnologia, eu posso..."

Sonho ou não, aquela visão estava no caminho da Ishikawa, que apenas fecharia os olhos tomados pela coloração lilás clara do Byakugan e suspiraria pesadamente, antes de sorrir de canto. Ainda que diferente da anterior, era uma simples ilusão e a calma da garota auxiliaria ela a romper aquilo pela segunda vez no dia. Escutaria o 'toque', ao menos na imaginação fértil da ex-Raikage, sobre a situação séria. — Chara, pode guardar esses comentários inocentes para si mesma... Se a situação não fosse séria e útil para mim e para a Yumi, eu não estaria aqui... Não sou como minha irmã que gosta de brincar de heroína do mundo... — Diria apenas seguindo o próprio caminho na direção da sala.

Ao chegar ao local, Yamiko notaria de imediato que a pessoa sentada no trono de ferro era a líder daquela embarcação metálica flutuante. Levaria a mão à boca, encobrindo o bocejo, enquanto observaria a namorada da irmã mais velha ir na direção da representante da organização criminosa. A tentativa de tocar a mão em tom diplomático chamaria um pouco de atenção da ex-Tsuchikage. "O que você está planejando, Chara?" Pensaria, antes de começar a falar rápido. — Hum... Eu sou uma mercenária que já perdeu a fé neste mundo tolo e patético a bastante tempo. No entanto, como já disse, sou mercenária e quero acesso total à tecnologia da sua Organização... Com isso, poderei ajudar quem mais quero e ainda por fim em todo esse caos, começando pelos insetos lá no chão. —

Manter-se-ia aguardando as respostas de Gunnr. A clone que outrora acompanhava Chara permaneceria ao lado direito da original, enquanto a outra continuaria fazendo uma dupla direta com Yumi. — Yumi... sinto muito, acho que estamos mudando de lado neste exato momento... — A voz da clone das sombras pareceria melancólica, algo que não era muito comum para a usuária de Shöton.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.523 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 7.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 250/250;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 250/250.
> Fora de combate, os clones das sombras não gastam stamina.
> Resumo: A Yamiko viu o que a sala tinha a mostrar e sorriu, pois gostou. Vendo Chara com toda aquela pompa de "fazer alguma coisa", imaginou que se tratava de algum plano e começou a falar para distrair a inimiga.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 4 Maio - 10:09


A Valquíria sorriu. Deixou-se enganar pela expectativa do sucesso. Chinoike no Chara era uma heroína famosa, uma figura de peso no universo shinobi e uma assassina de divindades. De acordo com o registro de Perigos de Guerra, era uma classificação II, a segunda mais alta, e portanto alguém nada sábio com quem entrar em combate. Seu ingresso na Ordem seria um marco na organização; aumentaria exponencialmente o poder bélico, as informações que possuíam a respeito de figuras importantes no mundo shinobi e também a influência que teriam no cenário mundial. Gunnr, em respeito a futura parceira, levantou-se do trono e deu dois passos a frente.

O truque quase deu certo. Quase. O comentário de distração de Yamiko chamou-lhe atenção ao passo em que sua armadura iniciou a análise do discurso e do batimento cardíaco das duas ex-lideres. De acordo com os dados reunidos a respeito de Ishikawa Yamiko, a Tsuchikage jamais abandonaria sua companheira; era uma das coisas que possuía de mais valor no mundo. Era uma mercenária, sim, mas não ousaria trair seus próprios princípios deliberadamente sem ao menos ponderar. O semblante sereno de Gunnr, enquanto com o capacete no rosto e a poucos centímetros de Chara, transmutou-se em fúria e desprezo. Num movimento tão veloz que quase não poderia ser acompanhado, um disparo de luz iluminou o salão, mas Chara já não estava mais ali.

—— Eu realmente pensei que vocês eram mais que os vermes morrendo em terra. Me enganei. —— Cuspiu, adotando postura de combate. A flecha de luz a qual a Chinoike desviou seguiu em arco até a parede da nave, mas em vez de explodir contra ela, sua rota foi completamente alterada como se ricocheteasse, avançando vorazmente na direção de Yumi. Seu brilho era tão intenso que iluminava completamente a sala e causaria problemas de visão àqueles que lhe encarassem diretamente. As ex-lideres estavam diante de uma verdadeira Valquíria.

Considerações:
Aparência:Gunnr. Armadura de Gunnr.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko.

Chara quase conseguiu, mas uma análise dos batimentos cardíacos de vocês, bem como o discurso final de Yamiko, entregaram o plano. Gunnr disparou com 9 de velocidade e foi considerado o desvio com o Hiraishin, mas a flecha seguiu, acertando a parede e ricocheteando na direção da cabeça de Yumi. Seu dano é de 1500 e a velocidade, 9. Gunnr sabe que ela é sua fraqueza, você demonstrou isso nos testes. A flecha possui um brilho extremamente forte, de forma que é sábio tomarem cuidado ao narra-la pois correm o risco de ficar alguns turnos sem enxergar.

Perdão pela demora. Estou com problemas com a internet e por isso não pude postar antes. Continuo com problemas, então por favor, tenham paciência. Haverão recompensas pelo atraso.

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:

Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sab 4 Maio - 19:20



——
A resposta de ambas as aliadas era surpreendente, aparentemente realmente estavam dispostas a auxiliar a capitã da nave em seus objetivos obscuros. Yumi por um momento perguntava-se qual seria a diferença, afinal, não se importava nem um pouco quanto a posição, desde que estivesse ao lado da sua companheira, nada mais importava. Odiava Gunnr apenas pelo fato de ter sido coagida a viver o seu maior pesadelo, mas se vontade fosse da Yamiko, estaria disposta a perdoá-la, quem sabe o sonho luxuoso se tornasse uma realidade? E assim se prosseguiram os assuntos de conclusão ao convite até que a fala da clone dirigida diretamente a Uzumaki se destacava diante a denotação de um teor altamente anormal; o modo com que se pronunciava jamais outrora havia ocorrido por parte da Ishikawa, estava mais do que óbvio que alguma mensagem vinha sendo transpassada, a garota era suficientemente inteligente para compreender isto. –– Uma armadilha... –– Refletiu ela. –– Devo continuar atenta.

De repente a situação parecia mudar completamente em um simples piscar de olhos. –– Ah! –– Brandou diante do acontecimento. Yumi visualizava a formação de uma intensa luz tão forte quanto o astro do dia, mas antes mesmo que seus olhos pudessem sofrer com isso, a garota desviava o olhar para baixo, cobria seu campo de visão com o braço esquerdo e fechava ambas as pálpebras; todos estes cuidados para garantir a segurança da sua visão e evitar o completo desconforto que certamente sentiria. Escutava durante este período a indignação da capitã perante ao ocorrido, ela de alguma forma havia descoberto as verdadeiras intenções do trio.
[...]

Após a passagem da flecha – mais precisamente segundos depois de escutar a sua destruição ou no mínimo visualizar, por dentre suas pálpebras, o cessar da infinda luminosidade, até que a penumbra padrão prevalecesse; a ébria circundaria todo o seu corpo com uma intensa camada de ar protetora visando preparar-se para o combate que se iniciava. O fato de ser a menos habilidosa do grupo tornava obrigatória a maioria das precauções possíveis.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2450 ✘ 2575❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Yumi tampou os olhos e após a flecha "sumir/atingir algo", independente do que aconteça durante isso, ativou um jutsu com o intuito de se precaver de futuros ataques.
Obs: Não notou que o ataque ricocheteou em sua direção

Contagens: Vício Alcoólico: 01/03.

Gastos: 200 - 50% = 100

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:


[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20130329125356&path-prefix=pt
Fūton: Kuuki no Ugyoheki
Rank: S
Descrição: O usuário circunda todo o seu corpo com uma camada de ar — invisível ao olho nu — que mantém-se em constante rotação e se torna capaz de obstruir ataques de mesmo patamar sem que o utilizador sofra qualquer tipo de danificação — por ser uma técnica de difícil identificação, muitas vezes a impressão causada acaba sendo a de que o usuário tenha sido atingido. Para a execução é necessário ter Maestria no elemento em questão e portar um Grande ou Bom Controle de Chakra, possibilitando assim um perfeito controle do Jutsu. Existe ainda um custo equivalente a um quarto do ranqueamento da técnica em questão para que a mesma seja mantida por mais de um turno. Ou, caso o objetivo seja restituir alguma parte danificada, seu custo se torna a metade do valor padrão, recuperando assim todo o potencial perdido da técnica(Lê-se Força do Jutsu).
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
2 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qua 8 Maio - 23:52

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.630 • 3.550)  CN: (375 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Tudo não passava de uma calculada escolha de palavras, a tentativa de fazer-se passar como uma possível aliada das forças inimigas era a ocasião perfeita para baixar as defesas da sua oponente e simultaneamente dar a Chara a oportunidade de por um fim ao combate. Cerca de sete segundos, esse era o tempo que a kunoichi precisa para resolver este dilema mas como de esperar, Yamiko teve de abrir a boca e quase por instinto ou melhor dito, sendo comum, a valkyria apercebeu-se da óbvia tentativa de uma armadilha. Ao notar que a mesma colocava o não sobre o arco e puxava o cordel para trás, a heroína da nuvem rapidamente colocou-se em posição e com um simples salto dimensional usando o Hiraishin no Jutsu, Chara estava novamente fora de perigo. No preciso momento em que chegou junto de Yumi, a Chinoike ignorou a flecha de luz visto que não queria ser cegada pelo seu clarão e deixou que as outras duas se encarregassem das suas próprias defesas,mas não antes de fazer um bruto comentário sobre a postura e sobretudo atitude da ex-governadora do país da terra.

—  Você tinha que abrir a boca? Já tive sob meu comando, estudantes de academia com mais disciplina

Fechando os olhos por breves instantes, o fluxo de chakra drasticamente mudou a íris dos olhos de Chara e em fracção de segundos o Tenseigan, o olho da reencarnação dos Ōtsutsuki dominou por completo o Byakugan. Deixando a defesa do projéctil para Yamiko visto que o mesmo nem sequer tinha sido disparado contra ela, Chara colocaria a mão sobre a plataforma e num simples jato de vento, impulsionar-se-ia em direcção da Valquíria com a intenção de por um fim a fantochada toda. Duas alterações notáveis tomariam conta do corpo da heroína da nuvem, as marcas magentas indicadoras da energia natural, tomariam lugar nas suas bochechas do seu rosto e sobretudo debaixo dos seus olhos assinalando não só a presença de um sábio perfeito mas também de alguém que havia concretizado um dos feitos que muito poucos eram capazes, um balanço perfeito entre a energia natural dos arredores e do balanço interno do seu próprio corpo. A segunda mudança considerável da sua aparência seria o extenso manto de chakra esverdeado que cobriria Chara dos pés a cabeça, a capa mística de Hamura acompanhada do aumento proporcionado pela energia natural, dariam a Chinoike tempo e velocidade suficiente para evocar uma técnica de elemento metálico e lançar um conjunto de senbons marcadas com o selo de Hiraishin em direcção ao inimigo, parte da sua intenção seria não só acertar no alvo mas garantir que as suas armas eram espalhadas pelo campo de combate.

—  Armas!

Assumindo que Yamiko era capaz de lhe ajudar a montar uma adequada distração, Chara tinha agora que se adaptar ao estilo do seu inimigo e descobrir como derrota-lo. Usando um pouco de senso comum, ela conseguia ver claramente que era um arco e a maior característica de um arco era o atraso entre a frequência dos disparos, o que por sua vez lhe dava uma boa janela para atuar. Outra coisa a mencionar, seria o facto que as flechas pareciam ter uma função específica chamada de "tracker", está designação era mais conhecida em Kumogakure no Sato visto que era o nome de um dos esquadrões da Anbu. De uma forma resumida, isto significava que as flechas não percorriam linhas retas convencionais, focando-se nos movimentos do alvo e seguindo-os. Chara podia usar o campo de visão alargado do Tenseigan para o fazer porém havia uma alternativa muito melhor ao seu alcance, a capacidade de detecção do Sennin Mõde, sendo uma das vantagens de ser um sábio perfeito, a jovem deixaria as habilidades sensoriais da transformação seguirem o risco de potenciais projécteis e focaria a sua visão total no oponente. Focando-se em atacar Gunrir durante os intervalos dos seus disparos, a ex-lider de Kumo usuário os benefícios para se propagar pelo campo de batalha de forma irregular, dificultando a capacidade da adversária em ler os seus movimentos e assim que tivesse a oportunidade, usaria os poderes do senjutsu para evocar na palma da sua mão uma esfera de chakra que crescia até dimensões absurda antes de Chara a usar como forma de ataque. O Oõdama Rasengan carregado por energia natural seria o suficiente para assustar qualquer um, como reforço e principal método defensivo, Chara confiaria no King's Heart ensinado por Mordred para evitar qualquer ataque que não pudesse se desviar normal. Como a técnica dava a sensação de que um ataque conectou, Chara queria usar esse momento de distração para a certar Gungnir como o seu Jutsu.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Chara usou a técnica Kõton: Sõzõ Tamahagane para produzir 10 sebons, a marca-las com o selo do Hiraishin antes de as lançar pela sala, simultaneamente faria sinal a Yamiko para ajudar a montar uma distração
- Ativação do Senjutsu visto que entramos numa situação de combate e de seguida utilização do Senpõu: Oodama Rasengan de forma ofensiva.
-  Ativação do Tensei e do respetivo Tenseigan chakra mode, além disso o King’s Heart será usado de forma defensiva
- Velocidade: 10 & Força: 8
- Descontei 30 de chakra pois assumi que a distância para voltar pra junto de Yumi não seria superior a isso, mas posso editar se necessario

P.S: A minha gata derrubou o Rooter… nem sequer tenho uma forma decente de apresentar esta justificação xD
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 7

Tenseigan (Direito) (Ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 02/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 4a5f5bb6cf460f872673af4f840956ccba19da6f_hq

Nome Kõton: Sõzõ Tamahagane  (Steel Release: Creation of Round and Precious Blades) (Ofensivo)
Rank: D
Alcance: 1 Metro
Selos: Nenhum
Duração: 1 turno
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar moldar o seu chakra de modo a criar diversas ferramentas compostas a base de ferro como por exemplo: kunais, senbons, shurikens ou até mesmo espadas. Todas as armas criadas por esta técnica são consideradas normais e possuem a mesma durabilidade e resistência de qualquer arma comprada no mercado. Com a técnica é possível criar qualquer arma branca que a usuária tinha visto antes porém a sua quantidade é limitada sendo restrita (um máximo de 10 senbons; 5 kunais/shurikens ou uma katana tradicional com uma simples ativação). As armas criadas aparecem sempre a um metro de distância da usuária e podem ser manuseadas por outras pessoas caso necessário, independentemente da circunstância, a usuária pode cancelar a técnica a qualquer altura, fazendo a arma em questão se desfazer em pó.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20150207060541
Senpō: Ōdama Rasengan (Ofensivo)
Rank: A
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador EP2-Guard-Skill-Delay
King's Heart (Defensivo)
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Senjutsu

Sennin Mōdo (Buff) [00/04]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 4 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road (Passivo)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Sex 10 Maio - 13:18



A inimiga demonstrava astúcia para perceber a armadilha levantada por Chara e se declarava como traidora de sua própria oferta. Simplesmente não fazia qualquer sentido, para Yamiko, a conduta bipolar e desvairada daquele ser.

A postura assumida de ataque que seria lançado por Gunnr faria a original fechar os olhos e balançar a cabeça negativamente, enquanto pensava. "Bom… parece que não só os ninjas que conheço são burros… Esses guerreiros também são… Pensar que ela recusou a minha proposta do nada..." Os pensamentos, silenciosos, da kunoichi continuaram naquele sentido.

Ao mesmo tempo (logo que Gunnr assumiu a postura de ataque), rapidamente, a clone das sombras próxima da parceira, ativaria sua perícia elemental primária para diminuir seu peso e, desta forma, aumentar sua velocidade, enquanto a outra se colocaria a frente da original para protegê-la de um ataque direto.

Deliberadamente, a ninja, calma naquele contexto, ignoraria totalmente o ataque lançado pela inimiga. Isso era bastante fácil de se compreender, haja vista existir duas clones das sombras. A primeira ao lado de Yumi e a segunda à sua frente. Elas, por seu turno, levariam os braços a frente dos olhos albinos para protegê-los da luminosidade decorrente da flecha.

Talvez a inimiga não tivesse tantas informações assim, pois o Byakugan tinha a capacidade de enxergar através de qualquer obstáculo, em ondas, de forma que, mesmo com o braço impedindo o avanço da luz, poderia calcular tranquilamente a trajetória da flecha.

Não era lá uma grande surpresa, depois de todo aquele show ilusório de antes, que o alvo seria Yumi. Na realidade, seres como aqueles inimigos, que se escondiam atrás de tecnologia somente poderiam tentar golpes baixos como aqueles. Sem qualquer cerimônia, a Yamiko clone pularia, com máxima velocidade, sobre Yumi, empurrando-a para o chão, de forma a tirá-la do alcance da flecha. Graças às vestes da parceira, acreditava que não a tocaria com a armadura e, assim, não absorveria o chakra da Uzumaki.

— Yumi... você está bem? — A pergunta da clone seria direta para a parceira, enquanto a outra clone bateria a mão esquerda fechada na destra aberta, bem mais agressiva. — Ora sua... — Ao ouvir, a original abriria os olhos, ainda com o doujutsu absorvido ativo, fixando-se em Gunnr, antes de falar com esta. — Você tem todo o trabalho de nos receber aqui e quando estamos dispostas a aceitar sua proposta, você nos ataca? Parece bem estúpido… Ou simples perda de tempo… Até mesmo para uma pseudo-general como você. —

Embora a clone a sua frente pudesse notar a mudança em Chara, manteria o foco na inimiga a frente. Obviamente, não tinha entrosamento suficiente com a antiga Raikage, mas também não era necessário ser nenhum gênio para bolar um plano de escala maior.

A namorada de Mordred e, portanto, cunhada da Ishikawa lançaria um conjunto de agulhas na direção de Gunnr. A clone 2, por seu turno, faria simples selos de mão para multiplicar as armas lançadas por Chara em centenas ou, talvez, milhares. Não era uma grande coisa a fazer, mas algo extremamente básico para alguém especialista em técnicas de clonagem, como era o caso de Yamiko.

— Pode deixar, Raikage-sama… Eu lhe auxiliarei nessa empreitada... — O tom de voz da clone era claramente irônico. Ficava bem claro que as duas ali não formavam um time coeso, muito pelo contrário. Pareceriam estar lutando como duas ninjas autônomas, mas talvez esta fosse a melhor tática de distração da inimiga.

Por um instante, com toda aquela mudança de chakra em Chara, Yamiko assumiria a posição de suporte no combate. Assim, não bastasse a inacreditável multiplicação de armas providenciada pela técnica da clone, a original abriria os braços - ao mesmo tempo que a clone atuava nas armas - e, utilizando sua impecável maestria e a invisibilidade da ação do elemento cristal, tentaria cristalizar armadura, arco e corpo da inimiga, a ponto de todos os fluidos dela se transformassem em matéria sólida.

Ocorrendo sucesso naquela empreitada ofensiva, a “estátua” cristalizada da inimiga simplesmente se desfaria no ambiente da nave, enquanto a verdadeira Yamiko observaria atentamente. De relance, poderia ver Chara criar uma esfera de energia na palma da mão.

"Só uma esfera? Acha que isso vai impressionar alguém?" Pensaria, observando a ninja de Kumo se preparar para o ataque. Ao final dos movimentos, a clone 1 se ergueria novamente buscando ler os movimentos da inimiga com o Byakugan ativo. — Yumi, você se lembra do resgate da Minene-neko-chan... A original e a Chara vão cuidar dos inimigos e você vai me ajudar não deixando nada de ruim acontecer com as gatas, está bem? — A clone alertaria sua parceira de longa data em código, tendo certeza que Yumi entenderia o que significava aquilo.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.473 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 7. Já a clone 1, que considero estar perto de Yumi, ao ativar o Chokeijugan, pode acompanhar movimentos em velocidade 9, o que inclui a flecha.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 150/250;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 175/250.
> A Hanabi fez exatamente a mesma coisa - colocar o braço cobrindo os olhos - quando o Boruto jogou a bomba de luz para tentar cegá-la. Obviamente, o truque não funcionou no anime e, seguindo a mesma lógica, não funcionaria aqui com as clones.
> A tática da clone 1 é bastante similar àquela utilizada por Neji para ver exatamente quais estacas iriam acertar Naruto e Hinata e se por a frente apenas dessas estacas de madeira entre as inúmeras lançadas pelo Juubi. Aqui, todavia, ela apenas tentou tirar a amiga da trajetória.
> Em relação ao jutsu da Yumi, creio que ele só seria utilizado depois que a clone já tivesse pulado para tirá-la da trajetória ofensiva.
> Como dito, a ação desse jutsu é invisível no ar e age diretamente no corpo do alvo. Seu dano, considerando os bônus, alcança 480 pontos.
> Resumo: Analisando a trajetória com o Byakugan, a clone 1, próxima de Yumi, saltou - já com o Chokeijugan ativo - sobre a parceira para tirá-la da linha de ataque. No quesito tempo, isso é possível, porque com o doujutsu é possível ler movimentos em velocidade 9, a mesma da flecha. Yamiko também tem 5 pontos de inteligência, o que facilitaria perceber a estratégia suja da inimiga.
Bom, a original simplesmente fecharia os olhos sem entender a maluquice bipolar da inimiga e, por isso, não seria afetada pela luz. A clone 2, que se pôs a frente da original para protegê-la de qualquer ataque que fosse, também cobriria os olhos com o braço. Depois das ações de Chara e da conversa com a NPC (aconteceu ao mesmo tempo), a clone 2 tentou multiplicar em centenas ou milhares de agulhas na direção da, agora, inimiga.
Simultaneamente, a original ativaria o jutsu ofensivo para tentar transformar a inimiga e seus adornos em cristal puro e sólido.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Suporte e Ataque
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Crystal Release: Crystal Prison Wave - Ataque
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/06 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Ter 14 Maio - 21:26


A seta luminosa ardeu intensamente sobre o cenário em célere movimento, por pouco não trespassando o que provavelmente seria o corpo violado da herdeira dos Pedoroso. Suas entranhas salvaram-se do expurgo da flecha de luz graças à Ishikawa Yamiko, sua companheira e provável tutora, que num arriscado deslocamento corporal, empurrou e estatelou-se com a Uzumaki no solo férreo do cruzador. Gunnr meneou um sorriso desdenhoso no rosto, omitido pela mascara metálica. A flecha riscou o ar com seu brilho e percorreu todo o caminho natural até a parede de entrada do salão, atingindo-a em cheio e novamente ricocheteando contra as meninas, ainda quando estivessem no chão. Seu brilho incandescente permanecia um empecilho aos olhos mais atentos e pouco treinados, e sua letalidade era impar com o ostentado anteriormente.

A armadura imediatamente assimilou o surto energético na assinatura de chakra da Chinoike, reconhecendo o padrão do Sennin Mōdo, mas desconhecendo o manto ciano. Em recuo, a valquiria saltou sobre o trono onde outrora descansava a tempo de assistir a conjuração dos inúmeros projéteis metálicos voando sobre a sala e se multiplicando em favor da habilidade da Tsuchikage. Elas assimilaram as habilidades uma da outra em um período tão curto de tempo sem nunca ter trabalho em equipe? Reconheceu em pensamentos. Se ao menos tivessem escolhido o lado vencedor. Interrompeu-se, naquele attosegundo, sentindo a armadura enrigecer-se, vitimizada pela ofensiva da Tsuchikage. Mas estava preparada para aquilo, para as principais habilidades dos defensores. A armadura reagiu automaticamente ao chakra de Ishikawa Yamiko e anulou, na mera tentativa de cristalizar-lhe, o chakra que assomava-se sobre ela. A armadura não poderia impedir cristalizações diretas, mas ofensivas daquela maneira seriam facilmente frustradas.

Enquanto a armadura lidava com a ofensiva da jovem dos cabelos arroxeados, a própria força bruta de Gunnr lhe concedia o poder de defender-se contra o avanço de Chara; em vez de receber diretamente aquela enorme e massiva concentração de chakra, disparou contra o solo entre elas, de forma que a flecha ricocheteou e atingiu a esfera espiral por baixo, empurrando-a com violência para cima e explodindo no ar, liberando agressivas ondas de vento através do campo que facilmente embaraçaria os cabelos das combatentes. —— Eu não esperaria menos de vocês duas. É uma pena que tenham se ludibriado com a tolice de pensar que poderiam me enganar. Poderíamos ter conquistado muito, mas escolheram o caminho mais curto para a morte. —— Disse a valquiria enquanto o brilho amarelado em sua flecha transmutava-se para um magenta e ela disparava, com exímia perícia, as flechas através do campo de batalha. No momento em que atingiram várias áreas do salão, desfragmentaram-se em um gás de tons arroxeados que espalhou-se rapidamente pelos arredores, manchando o cenário com o pigmento roxo. Gunnr conhecia bem as habilidades de teletransporte, de forma que o mais sensato a se fazer seria punir Chara por quaisquer tentativas de deslocar-se livremente pelo campo de batalha.

Considerações:
Aparência:Gunnr. Armadura de Gunnr.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko. Recompensa de Status aumentada em detrimento do atraso do turno passado. Como explicado por inbox, vocês deveriam escolher uma cor do arco-íris e isso influenciaria diretamente no respectivo turno em que escolhessem. A cor escolhida no turno atual foi: Magenta.

A flecha de luz passou direto e atingiu a parede de onde vocês vieram, ricocheteando novamente na direção de Yumi enquanto a clone e ela estavam no chão. Gunnr não defendeu-se dos ataques de metal pois era desnecessário, muito fracos se comparada a resistência de armadura, mas a armadura precisou de um tempinho para adaptar-se ao Shoton de Yamiko e countera-lo, de forma que ela precisou usar de um método mais inteligente para defender-se do Rasengan gigante, disparando contra o chão para que a flecha ricocheteasse e atingisse o rasengan por baixo, empurrando-o para cima e explodindo em seguida, sem que afetasse Gunnr ou vocês, mas suficiente para jogar Chara em segurança alguns metros para trás. Flechas de luz permanecem com o dano e a velocidade do turno passado e a habilidade de disparo sem recarga foi utilizada.

A cor escolhida foi Magenta. Gunnr disparou inúmeras flechas através do campo de batalha e essas flechas liberarão um gás extremamente tóxico caso vocês o inalem, sendo visível na mesma cor escolhida. Caso inalem, sentirão fortes dores por todo o corpo — semelhante a dor descrita por Sasuke com o uso do Susano'o, algo como cada célula do corpo de vocês queimando como se fossem explodir. Além disso, haverá também a redução da velocidade pela metade, dificuldade para respirar e tontura forte. O gás foi disparado por toda a sala e se espalhará em velocidade 5, mas não é capaz de atravessar estruturas sólidas. É uma sala fechada e foram várias flechas que liberarão o gás simultaneamente a partir de onde foram disparadas, algumas próximas e outras distante de vocês. Eu não preciso dizer que no estado atual Gunnr não será afetada pelo veneno, certo?

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +350 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:


[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador C9j89mI
Auriel's Bow
Tipo: Lendário.
Descrição: Um arco tecnológico empunhado por Gunnr. Sua estrutura é inteiramente negra, encrustada por um metal albugíneo que parece polvilhado por flocos de neve. Ele raramente é utilizado contra a plebe — indivíduos indignos de um combate honesto e direto com Gunnr —, normalmente sendo empunhado contra indivíduos considerados extremamente perigosos ou merecedores de um combate justo. Suas habilidades são inúmeras, mas por ora reconhece-se conceder ao seu usuário a capacidade de projetar setas em extrema velocidade e com variadas habilidades especiais, possuindo o diferencial como equipamento de disparar instantaneamente, sem a necessidade de sacar flechas ou recarregar a corda do arco.
Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qua 15 Maio - 18:26



——
Se mensurar tendesse a um escopo, decerto a confiabilidade findava por incumbir uma das maiores virtudes dentre a díade de longa data, não seria essa a primeira vez em que a Pedoroso era resgatada por sua amiga, e tampouco a última. Yumi sequer esperava que seria alvo de um ataque direto — por mais óbvio que fosse; a alta velocidade da flecha em conjunto com a grandiosa luminosidade fazia da garota apenas um empecilho na vida das ambas líderes aposentadas, era frustrante. O curto período de tempo sequer permitia que raciocínios fossem realizados, tudo o que sentia era apenas algo a levando ao solo em contraste com o zéfiro que, graças a seta perfurando os ares, brandia nas proximidades. —— Estou bem! —— Respondia à salvadora de maneira vertiginosa.

E a cintilação não cessava. A confiança mais uma vez prevaleceria na jovem, novamente dependendo da líder para que a defesa fosse feita. Enquanto isso, seus olhos manter-se-iam fechados e protegidos do fulgor causado pela flecha até que finalmente o mesmo se extinguisse. A sonorização de todos os movimentos e acontecimentos deixava evidente que uma batalha de gigantes havia se iniciado, auscultava até mesmo a sonorização de um rasengan muito mais alta dos que estava acostumada. –– “A luz não parece ser um problema para elas...” –– Refletia. Perante as instruções da clone que a protegia, Yumi assentia com a cabeça, entendia o recado e inclusive concordava com a mesma, pois caso agisse de outra maneira certamente atrapalharia ainda mais a desenvoltura do embate.

Quando a flecha fosse destruída e a iluminação não mais se tratasse de um problema, a ébria descerraria ambos os olhos com uma única ambição: fazer a diferença. Gunnr aparentemente não havia sido danificada neste meio tempo, estava claro que os ninjutsus utilizados não surtiram efeitos – a julgar por tudo o que havia percebido pela audição. –– ”Se ataques diretos não funcionaram, eu posso tentar aquilo...” –– concluía consigo mesma. Sua escolha seria por utilizar uma técnica que nem mesmo a Yamiko possuía ciência sobre o conhecimento da aliada, tratava-se do poderoso Fūinjutsu do clã Uzumaki, a linhagem da Pedoroso que por anos havia sido mantida em segredo absoluto.

Iniciava por efetuar os selos de mão e logo após levava ambas as mãos ao solo da nave para causar a aparição da fórmula de selamento cuja a qual se estenderia na direção da Gunnr e ativar-se-ia logo abaixo da mesma, na pura intenção de selá-la e acabar com toda a problemática decorrente. Pouco se preocuparia com as ofensivas da capitã, confiando as defesas seguintes totalmente à Yamiko – por mais que almejasse auxiliá-la neste ponto, a tecnologia do armamento da atacante estava muito acima das capacidades da alcoólatra, o que a impedia de sequer tentar.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2531 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Resumo: Yumi continuou sem olhar e confiou que a Yamiko defenderia tudo. Após a luz sumir, utilizou um fuinjutsu contra a Gunnr

Contagens: Vício Alcoólico: 02/03.

Gastos: Como a flecha não foi destruída e a iluminação continuou, não usei o jutsu do turno passado... Voltei a ST e o chakra (100)
25 - 25% = 19

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20130125052340
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
2 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qui 16 Maio - 14:27


[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 175189
__
HP: (2.500 • 3.350) CH: (1.625 • 3.550) CN: (350 • 400) ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Preparada para desferir o ataque final e colocar um ponto final na situação, o ataque surpresa fez-lhe errar o ataque e o chakra acabou por ser dissipado para o ar. Felizmente no meio de toda a confusão, a Chinoike foi capaz de reagir e evitar que algo pior viesse na sua situação. A heroína da nuvem estava a tentar descobrir o que fazer a seguir visto que tinha quase a certeza que envolver-se em mais Taijutsu era uma péssima ideia, sobretudo porque tinha quase a certeza que aquela armadura toda que Gungnir usava iria impedir que golpes tradicionais tivessem o respectivo efeito. Das três pessoas que estavam ali, Chara seria provavelmente a mais competente a nível físico mas isto apenas significava que em último recurso a Chinoike seria obrigada a assumir o papel de escudo humano para esta confusão.
— Tsk, por isso que odeio combates corpo-a-corpo.

Deslocando-se novamente para junto de Yamiko, Chara iria arremessar uma das Hikaridamas para criar um pequeno clarão de luz na cara de Gungnir na esperança que o foco de luz fosse suficiente para lhe encandear e desse modo permitir uma fuga segura e sem problemas. O campo de visão alargado do Tenseigan iria permitir-lhe deduzir que grande parte do campo de batalha agora estava comprometida. Foi neste momento que uma ideia brilhante surgiu na sua cabeça, visto que Yumi estava a usar uma técnica de selamento com algum objectivo do qual Chara não se recordava naquele momento, a Chinoike lembrou-se que a nave era altamente resistente e acima de tudo era composta essencialmente por material metálico. Assumindo que Yamiko conseguia tratar das defesas de forma eficaz e tendo o Hiraishin no Jutsu como método alternativo de defesa ou mesmo uma utilização do King’s Heart, Chara iria usar a informação obtida para tentar converter esta situação a seu favor.
— Vamos ver se a lógica funciona para ambos os lados. Kõton: Jinrui no Asai Sōzō!

Após efectuar os selos necessários para a activação da técnica, Chara iria colocar a palma de ambas as mãos no chão e deixar que o chakra elemental de natureza metálica manipula-se o ambiente que lhes rodeava e que debaixo de Gungnir surgissem duas placas de ferro do mesmo material regenerador que cobria grande parte se não toda a nave. Segundo o que tinha visto anteriormente quando Yumi tentou atacar a parede da nave, Chara tinha quase a certeza que o meu efeito iria se manter visto que a sua técnica consistia basicamente em criar metal num local onde não existia nenhum ou manipular o material pré-existente de modo a formular uma estrutura, não era exactamente uma técnica usada para fins ofensivos mas em tempos complicados eram necessárias estratégias complicadas, para não falar que se Chara conseguisse prender Gungnir dentro de uma esfera ou cubo, isto daria tempo suficiente a Yumi ou Yamiko de agir, sobretudo porque tinha quase a certeza que uma fusão entre o Shõton de Yamiko e o seu Kõton seria a combinação mais eficaz para imobilizar o alvo.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Chara voltou para junto de Yamiko e Yumi visto que taijutsu nunca foi uma das suas opções e não queria ser apanhada numa das técnicas de cristal como acidente
- Utilização da técnica Kõton: Jinrui no Asai Sōzō (ampliada com senjutsu) de modo a manipular o chão ou as paredes da própria nave de modo a fazê-los agarrar a inimiga.
- Velocidade: 10 & Força: 8

Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 7
Tenseigan (Direito) (Ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 02/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 274f75fabf239b19a3369cb76ed0b9f7

Nome Kõton: Jinrui no Asai Sōzō (Steel Release: Mankind Shallow Creations) (Ofensivo)
Rank: A
Alcance: 50 Metros
Selos: Rato → Tigre → Touro → Dragão → Cobra
Duração: N/A
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Chara com a intenção de ultrapassar as restrições sobre o domínio do elemento Kõton. Considerada uma evolução directa do seu Kõton: Sõzõ Tamahagane (uma técnica na criação de pequenos items ou armas para fins ofensivos), esta técnica envolve a criação de estruturas de ferro em grande escala que não possuem finalidades de combate. Ao contrário de muitas habilidades no arsenal de Chara, este jutsu serve-se do elemento Kõton para dar asas a criatividade da usuária e trazer para o mundo real qualquer ideia que vivem no plano imaginário atribuindo-lhe uma estrutura a base de metal. Todas as construções criadas por esta técnica possuem a mesma resistência e durabilidade de qualquer outra técnica de rank A, a duração destas construções é permanente a não que a usuária cancele a técnica (50 Chakra) ou a estrutura destruída. Está técnica permite criações até 50 metros de comprimento com uma simples ativação mas caso a usuária tenha a necessidade de criar algo maior (como por exemplo uma casa) haverá um custo adicional de 50 de chakra ao tradicional. Para a construção de estruturas colossais (como por exemplo do tamanho de uma floresta ou bijuu) haverá um custo adicional de 150 de chakra mas independentemente do tamanho da construção, nenhuma delas pode ser usada para fins de combate.

quote]
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador EP2-Guard-Skill-Delay
King's Heart (Defensivo)
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.[/quote]
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Senjutsu

Sennin Mōdo (Buff) [01/04]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).

Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 4 Turnos ! Alcance do Kanchi: 750 metros

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road (Passivo)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

    []O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
    []O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.



Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

Hidden Kunai Mechanism (1 slot)
Kunai: 20x (20 slots)
Shuriken: 10x (20 slots)
Fios/Harigane: 10m (2 slots)
Hikaridama: 10x (10 slots)
Senbon: 50x (25 slots)
Zōketsugan: 10x (2.5 slots)
Kibaku Fuuda: 8x (2 slots)
Makimono (M): 2x (6 slots)
Hyōrōgan: 10x (2.5 slots)
Ampolas (Vazias): 2x (1 slot)


Última edição por Mordred em Qui 16 Maio - 18:20, editado 1 vez(es) (Razão : Template bugando. Requisitado pelo [NPC] A Ordem.)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador em Qui 16 Maio - 17:06



As novidades não eram boas para as kunoichis em confronto contra aquela mulher. Seus ataques pareciam inúteis de diversas formas e os lançados contra as três eram bastante efetivos e praticamente imparáveis. Não era surpresa que a flecha luminosa voltasse a atacar outra vez. Sem muito tempo para agir de outra forma, a clone das sombras próxima de Yumi tomaria da Samehada em suas costas o chakra máximo para se opor ao ataque.

Imediatamente e sem a necessidade de selos por conta da maestria elemental, criaria uma estrutura extensa com sua Kekkei Genkai. Além disso, já no interior da defesa cristal, por segurança, todo o corpo da clone se converteria no mesmo material absurdamente resistente.

Aquela estrutura era conhecida por se regenerar à medida que danos eram causados contra a construção cristalizada. Sem encarar a arma diretamente, o que não era difícil, tendo em vista a capacidade avançada de visualização por parte do Byakugan em quase 360º.

Além disso, para garantir a defesa completa de toda a equipe, a clone 1 se colocaria no caminho da flecha para contê-la a todo custo, valendo-se da resistência da Kamui e da cristalização de seu corpo. Naquele ponto, já poderia observar diretamente a inimiga em sua posição. "Você não vencerá essa defesa… Seja lá o quanto seu ataque for forte… Sua maluca!" Na única hipótese de a flecha vencer a defesa levantada, colocaria a mão a frente para segurá-la, sem nunca olhar diretamente para o projéctil disparado pela líder da Organização.

A original, por seu turno, observaria a inimiga resistir ao Shöton lançado inicialmente. "Essa armadura mágica… Como isso é possível?" Inicialmente não compreendeu o que estava acontecendo diante de seu Byakugan, focado unicamente na inimiga desde o começo. Não se preocuparia tanto com a própria defesa, haja vista que a clone 2 estaria preparada para eventuais ataques que fossem lançados contra ela.

Era o exato momento da explosão de chakra no solo, causado pela energia natural absorvida e utilizada por Chara na esfera gigante espiral. Os cabelos roxeados da Ishikawa se agitaram um pouco apenas, enquanto ela soltaria a Samehada no chão, às suas costas. — Eu a pegarei no chão daqui a pouco, Grandona… Não se preocupe, mamãe precisa lutar mais livre desta vez. — O lançamento da bomba de luz por parte de Chara, para distrair a inimiga, chamaria um pouco a atenção da usuária dos cristais.

Observaria Chara retornar para próximo, apenas com a utilização da visão periférica do Byakugan. — Já percebeu que o puro e simples chakra não vai funcionar diretamente contra essa inimiga, não é, antiga Raikage? —

As palavras da inimiga eram o anúncio de um novo ataque. Rapidamente, enquanto conversava com Chara, estenderia os braços para frente, ativando seu elemento principal em conjunto com seu estilo de luta próprio de sua perícia. Uma nova flecha parecia ser criada para um novo ataque por parte da inimiga. Yamiko, no entanto, notaria a súbita mudança de cor da arma. Não que fosse algo relevante, mas algo padrão poderia surgir dali.

A muralha de cristal, invisível a olho nu, se espalharia por toda a frente dela, dividindo a nave em duas partes. De um lado, estariam os kunoichis e, do outro, Gunnr. A divisão territorial não seria apenas para garantir a defesa contra as frágeis flechas lançadas pela inimiga, mas também para uma armadilha que se mostraria adiante. Aos poucos, a luz da primeira flecha seria absorvida para a muralha de cristal, que vedaria totalmente o lado das ‘heroínas’. O mesmo ocorreria com a luz do ambiente, que começaria a ser absorvida pelo cristal.

A clone poderia ver Yumi utilizar um antigo jutsu de selamento, que a faria se lembrar da estranha missão feita no outro mundo. Na dimensão estranha, onde conhecera Mordred como heroína, pondo-se a pensar naquela situação. "Espere… É o mesmo jutsu utilizado pela Kirie naquela vez… Ele é capaz de… Foi capaz de selar aquela sombra..." Ao notar a tentativa da parceira, lançaria seu chakra diretamente contra a inimiga, pois qualquer segundo ganho seria útil para a ofensiva.

A ideia da clone das sombras era paralisar a inimiga, ainda que por fração de segundos, para que os ataques das aliadas de combate funcionassem. Tentaria manter ao máximo a paralisação causada sem a necessidade de selos pelo incrível habilidade da kunoichi em ninjutsus.

Enquanto Yumi e Chara se lançavam ao ataque contra a oponente, a original retiraria a kamui do corpo e a deixaria aos seus pés. — Yumi… Vista minha armadura. Ela será mais útil para você do que para mim neste combate... — As palavras eram diretas para a aliada e a ex-Tsuchikage pensaria que a Pedoroso a ouvisse de verdade. Um simples passo a frente, desviando-se da clone das sombras. Naquele instante, liberaria toda a luz absorvida pela muralha na direção exata dos olhos da inimiga. Dado o brilho solar da flecha, que também seria absorvido, a Ishikawa queria impedir a visão da inimiga.

— Nós devemos agilizar um pouco nossos ataques diretos e coordenarmos mais nossas ofensivas… Se precisar de chakra, a Yumi é médica e poderá lhe ajudar com isso, Chara… Eu já estou ficando irritada com essa mulher, então vamos dar um jeito nela logo... Toque minha mão e vamos começar a bolar algo… — Estenderia o braço direito na direção da cunhada, esperando a marcação do selo. Ao passo que começaria a respirar um pouco mais intensamente, com alguns sinais de cansaço. — Suponho que o gás das flechas lançadas seja alucinógeno como os outros... — Era a conclusão lógica a respeito da situação.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.403 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 05 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas solta no chão.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 solta no chão, à espera de Yumi.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com o Byakugan, posso acompanhar movimentos com velocidade 7. Já a clone 1, que considero estar perto de Yumi, ao ativar o Chokeijugan, pode acompanhar movimentos em velocidade 9, o que inclui a flecha.
> Abaixo o controle dos status dos clones das sombras, deixando o acima para a original:
Clone 1: HP: 150/150 e Ch: 450/650;
Clone 2: HP: 150/150 e Ch: 175/250.
> Pela maestria em Shöton, todos os jutsus seriam realizados sem a necessidade de selos de mão.
> Clone 1 com o corpo protegido pelo Shōton: Kesshō e Kamui. Clone 2 protegida pela Kamui. A original retirou a armadura e a Samehada, pois julga ambas desnecessárias para o momento.
> Com os buffs do Shöton, maestria elemental e habilidade em ninjutsu inata em 6 pontos de databook, temos a seguinte defesa:
Crystal Wall Camp = 935 pontos de defesa;
Shōton: Kesshō = 935 pontos de defesa;
Kamui = 350 pontos;
Shöton: Tōmeina Kabe = 655 pontos.
> A defesa total erguida pela Clone 1, ignorando-se os pontos de força, é de 2.220 pontos.
> A muralha transparente foi criada com o acréscimo de 20 pontos de chakra por possuir as características do estilo de luta Akarui, tendo a habilidade sido usada no próprio post.
> Resumo: A clone 1 ao perceber que houve o ricochete da flecha, o que já era esperado, ergueu a estrutura de Shöton para impedir o avanço da flecha e  transformou o corpo em cristal puro, sem a necessidade de olhar para a arma, algo exaustivamente explicado no post anterior a respeito do Byakugan. A defesa total da clone é bem superior à flecha, que seria segura por ela na mão. O próprio corpo dela serviria de empecilho para que o brilho continuasse afetando as demais.
A original ficou assistindo a disputa Chara contra a inimiga e, ao ver que seriam atacadas, criou uma muralha de cristal, invisível a olho nu, capaz de absorver a luz do ambiente e da flecha lançada pela inimiga. Isso é a principal característica do estilo de luta Akarui. A defesa levantada separaria a sala da nave em dois lados: um com as kunoichis e o outro com a inimiga e o gás todo contido ali, já que ele não ultrapassaria a barreira física levantada.
A clone 2, ao notar que Yumi estava atacando com um fuin que a Yamiko viu em ação no evento da Ruptura, na caverna de gelo, tentou paralisar os movimentos da inimiga com o Kanashibari. Na realidade, é simplesmente para atrasar ações da oponente em relação aos ataques de Chara e Yumi.
Por fim, a original ainda lançou toda a luz que tinha armazenado na muralha. Lembrando que é tanto a luz da flecha de antes, quanto de todo o ambiente, lançado diretamente contra os olhos da inimiga.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo na clone 1
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Shōton: Kesshō (Elemento Cristal: Cristalização) - Defesa
Rank: S
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Kesshō no Yoroi e Doton: Domu.
Nota: "Não anula a necessidade de selos para outras técnicas usadas através do corpo".
Descrição: Manipulando uma parte do corpo ou toda a sua extensão através de um bom controle de chakra, o usuário é capaz de transmutar a sua própria pele, concedendo-lhe as mesmas propriedades defensivas e ofensivas do elemento cristal — transformando-o em cristal, mas mantendo suas funções básicas. A região afetada pela técnica passa a possuir uma coloração azulada e reflexiva tal como os cristais, sendo muito mais poderosa para causar danos e resistir a investidas e inclusive permitindo a conjuração de outras técnicas do elemento ou mesmo manipulações a partir do membro transformado em cristal.

Crystal Release: Crystal Wall Camp - Defesa
Rank: S
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de Chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador UKrR1H3
Akarui - Estilo de Luta ativo
Descrição: Akarui (明るい, lit. Brilhante) é um estilo de combate desenvolvido pela Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. Ele consiste no uso aplicado das mais variadas propriedades dos cristais conjurados pela jovem, em especial a reflexão de luz solar e ambiente em tais cristais, de maneira a produzir inúmeros efeitos normalmente incomuns aos sólidos evocados. Tomando como princípio algumas características marcantes de certas técnicas do Shōton, tal como a possibilidade de refletir completamente o campo e gerar falsas imagens e caminhos através da reflexão dos raios de luz, a usuária foi capaz de caminhar além desses efeitos básicos e, trabalhando diretamente com a estrutura molecular desses cristais, foi capaz de adaptar a consistência deles as suas necessidades, sendo capaz de agora não somente refletir a luz que incide sobre eles como também armazenar essa luz, refleti-la com intensidade contra uma certa região para cegar alvos específicos ou mesmo tornar os construtos tão brilhantes que tornam-se um grande empecilho em combate. A aplicabilidade desses efeitos não surte qualquer efeito negativo aos cristais, possuindo efeito nenhum contra o utilizador do estilo e podendo ser aplicado com o consumo de 20 pontos de chakra por alteração na estrutura de um jutsu utilizado. É possível também criar técnicas que já possuam a sua estrutura alterada, de maneira a reduzir o gasto de chakra, possuindo efeitos naturalmente plausíveis de se obter, tais como reflexão, armazenamento de luz e brilho.
Requisitos: Perícia Shöton e Bom Controle de Chakra.

Shöton: Tōmeina Kabe (Elemento Cristal: Muralha Transparente) - Defesa
Rank: A
Alcance: 10 metros de largura e 4 metros de altura
Selos: Dragão, Carneiro, Cavalo, Porco, Cachorro e Cobra
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Shöton
Nota: Por se tratar de um jutsu de defesa, obedece às regras básicas de vantagem e desvantagem elemental.
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar uma barreira de cristal transparente de grande durabilidade. Por ser transparente, assim como no Kesshō no Yoroi, o cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida. Dada a resistência do cristal criado pelo chakra da usuária, os ataques são refletidos pelo escudo.

Kanashibari no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/06 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador Ontem à(s) 18:24


Inopinadamente, a conjuradora de cristais e sua fiel escudeira tombaram diante da flecha de Apólo, o deus do sol. Gunnr sorriu por debaixo da máscara metálica; sentia como se transportada para fora de si, por efeito de uma exaltação mística que acentuava os seus sentidos e trazia-lhe felicidade duradoura. Yamiko Ishikawa foi consumida pela seta luminosa e desapareceu em fumo - uma réplica, fruto de seu jutsu mais usual -, mas a herdeira dos Uzumaki não compartilhou da mesma sorte. A flecha consumiu seu corpo em violenta explosão, aquecendo-lhe a vestimenta ao ponto em que pegassem fogo e lhe queimassem toda a região traseira das costas. A pressão contra o seu corpo diminuto era poderosa, quase sufocante, mas não suficiente para lhe tirar a vida. Ferida e atordoada, seu corpo foi arremessado contra o canto daquele mesmo lado da nave, completamente desorientada e acometida por dor incomensurável. A Valquíria era um general astuto e sempre foi reconhecida por sua habilidade de dominar o medo e a fraqueza de seus algozes para que pudesse usar contra eles. Yamiko Ishikawa era poderosa, talvez muito mais do que ela própria sem o auxílio de toda aquela maquinaria, mas enquanto protegia Yumi definitivamente comportava-se como um ratinho assustado, não a felina que sempre demonstrou ser.

O sistema operacional da armadura notificou uma multiplicidade de jutsus sendo orquestrados pelo trio. O Kanashibari era uma técnica tão simples que imediatamente foi reconhecido pela CPU, mas a grande surpresa foi a manipulação da sala metálica com o propósito de obstruir os movimentos da valquiria. O salão possuía propriedade regenerativa invejável, fruto da tecnologia avançada descoberta pela Ordem já fazia alguns meses, mas não foi projetado para o combate contra indivíduos capazes de manipular o metal. Por causa disso, Gunnr encontrou-se impossibilitada de permanecer inerte no mesmo lugar. Em uso de sua força bruta somada ao que lhe era proporcionado pela armadura de ébano, desvencilhou-se da técnica de obstrução física ao mesmo tempo em que seu corpo se deslocava habilmente por aquele lado do salão, em céleres passadas, ao passo em que o arco de Auriel disparava flechas de luz contra as placas, impedindo a sua ofensiva para que a própria nave reconstruísse o que fora comprometido. Gunnr reteve suas passadas a poucos metros à esquerda do trono, onde, mesmo com a visão humana obstruída pelo veneno, ainda era capaz de enxergar graças ao capacete a real posição de suas adversárias.

—— Uma defesa absoluta requer... um ataque absoluto! —— Bradou e no mesmo instante, uma flecha ardendo em vermelho como chamas nasceu em seu arco, sendo disparada com precisão e velocidade invejáveis. A atmosfera ambiente pareceu mudar repentinamente, demonstrando-se muito mais quente que o habitual e movimentando poderosas correntes de vento pelos arredores da flecha carmesim. Ela chocou-se contra a parede de cristal, mas sua potência era tão superior que toda a estrutura entrou em colapso, se quebrantando e prosseguindo ao encalço de Chara e de Yamiko. Naquele momento, a Valquíria pressionou o arco com força e pareceu incomodada com algo.

Lembrava-se das infinitas agulhas dentro daquele salão e conhecia bem as habilidade de teletransporte de Chara. Por causa disso, uma função especial na armadura foi ativada.
Retorne para mim, vamos..., atiçou em pensamentos, entusiasmada pelo combate.

Considerações:
Aparência:Gunnr. Armadura de Gunnr.

Informativo.: Ordem de Postagem: Yumi — Chara — Yamiko. Recompensa de Status aumentada em detrimento do atraso do turno passado. Como explicado por inbox, vocês deveriam escolher uma cor do arco-íris e isso influenciaria diretamente no respectivo turno em que escolhessem. A cor escolhida no turno atual foi: Vermelho.

A estratégia por trás de tentar cegar um personagem cuja parte superior da armadura obviamente serve para evitar que ela seja cegada pela própria flecha de luz não fez muito sentido. Não é funcional porque o próprio ataque dela tem essa propriedade e não funcionou pelo mesmo motivo: o elmo. De qualquer forma, uma tentativa é uma tentativa e agora o personagem de vocês tem mais informação a respeito do que funciona e do que não funciona com Gunnr. Metade da sala de combate foi completamente preenchida por veneno e em detrimento de sua cor arroxeada, tenham em mente que enxergar Gunnr a olho nu é impossível.

Yamiko & Yumi - Não houve menção de movimento desde que entraram na sala de combate e por conta disso, vocês estavam próximas demais da parede onde a flecha com velocidade 9 ricocheteou (justamente a parede onde estava a porta por onde vieram). Alegar conhecimento de que a flecha iria ricochetear novamente quando em ON-Game a personagem não estava pensando nisso (pelo contrário, estava mais preocupada com o bem estar de Yumi) apenas para se portar em prol da defesa foi um outro erro que apenas agravou a situação. A velocidade do projétil era bem mais rápido que quaisquer técnicas em seu arsenal, infelizmente. Por conta disso, ambas a réplica de Yamiko e Yumi sofreram com o dano da técnica. A réplica obviamente desapareceu por conta do dano massivo, mas Yumi recebeu integralmente o dano, devendo descontar o valor de 1500 pontos de dano (podendo reduzir caso tenha pontos em força para isso) e dano referente a queimaduras de segundo-grau (80 pontos por turno ferida) por toda a região traseira (nuca, costas por completo, parte de trás das pernas, etc). Foi arremessada contra o canto da sala, mas permanece dentro da área segura criada por Yamiko, livre do envenenamento. Sua narração deverá ter certa lógica a respeito da quantidade de dano sofrida e o fato de suas costas estarem queimadas, bem como moderadamente atordoada pelo impacto súbito da flecha que, para que não lhe matasse, foi considerada ter explodido, não perfurado. Uzumaki Sealing Technique não teria efeito de qualquer forma por causa da distância entre você e Gunnr — há menção de alcance em metros na wiki —, mas como você foi atingida, tudo o que fez posteriormente foi desconsiderado, Yumi.

Chara - A resistência da nave é por fins de Roleplay (para que vocês possam se soltar sem temer uma morte terrível) e não necessariamente para PVE, mas mesmo assim a ideia foi boa. Gunnr esquivou-se com velocidade, pois é o mais prático de se fazer contra algo poderoso porém de velocidade baixa, e usou da força bruta própria aliada aos benefícios da armadura para que se soltasse do Kanashibari (que só foi considerado porque Yamiko disse também que era pra ajudar o seu ataque, pois se fosse apenas o de yumi, seria desconsiderado) em tempo hábil para que executasse uma defesa impecável.  Enquanto fez isso, ela atirou flechas de luz contra a técnica, reduzindo as estruturas a nada para que a nave pudesse corrigir a área comprometida no instante seguinte. Essas flechas não ricochetearam e possuíam velocidade 9.

Chara & Yamiko - Dessa vez estou falando com as originais. A cor escolhida foi o vermelho, pura força bruta e desmedida, a ofensiva mais poderosa. Gunnr disparou de seu arco uma flecha vermelha massiva e perigosa, com velocidade 11 e 6500 pontos de dano. Foi considerado, obviamente, que vocês tem uma parede de cristal protegendo-lhes da ofensiva, mas será como uma pedra quebrando vidro, sequer servirá para atrasar a flecha. É um golpe realmente denso: movimentará as correntes de ar da sala, tornará o clima ambiente vários graus mais quente e caso evadido, causará um rombo grandioso na estrutura da nave. Seu alcance é pequeno, entretanto: comprimento de 5 metros e largura/altura de 10. A boa notícia é que é o ataque mais poderoso e vocês podem ter certeza que nada com mais dano surgira. O alvo, obviamente, são vocês duas, uma flecha para ambas. Com a destruição da barreira, o gás preso e condensado de um lado vai começar a verter para o outro, então tomem cuidado.

Quando e caso Yumi vista a armadura, deem uma boa explicação para que não tenha de descontar o valor de absorção de chakra (que independe da vontade da portadora).

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +350 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra Gunnr concede +1 ponto de Atributo.
Tecnologia:


[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador C9j89mI
Auriel's Bow
Tipo: Lendário.
Descrição: Um arco tecnológico empunhado por Gunnr. Sua estrutura é inteiramente negra, encrustada por um metal albugíneo que parece polvilhado por flocos de neve. Ele raramente é utilizado contra a plebe — indivíduos indignos de um combate honesto e direto com Gunnr —, normalmente sendo empunhado contra indivíduos considerados extremamente perigosos ou merecedores de um combate justo. Suas habilidades são inúmeras, mas por ora reconhece-se conceder ao seu usuário a capacidade de projetar setas em extrema velocidade e com variadas habilidades especiais, possuindo o diferencial como equipamento de disparar instantaneamente, sem a necessidade de sacar flechas ou recarregar a corda do arco.
Usados.:

[ PVE - Evento ] Interior do Cruzador 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum