NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Kira
[Solo] If I die tonight. Vote_lcap[Solo] If I die tonight. Voting_bar[Solo] If I die tonight. Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A garoa fina não era o suficiente para passar pelas grossas fibras do casaco negro usado pelo jovem silencioso, mas a cada minúscula gota que atingia seu vestuário, o peso suportado aumentava gradualmente. Sem prestar muita atenção no caminho, o jonin tropeçou em uma raiz e precisou dar cinco passos até estabilizar seu corpo outra vez, cuspindo uma quantidade média de um líquido negro. Por dentro do casaco, protegido da água e com a capa dura descascando, denunciando a idade avançada do item, um livro negro com apenas um símbolo semelhante a face de um palhaço negro na capa. A personalidade singular e atitudes sem explicações do chinoike o levaram mais cedo até a biblioteca de konoha, e seu alto nível na hierarquia ninja o permitiu folhear exemplares "secretos". O livro surrupiado da biblioteca explicava o funcionamento de uma habilidade pouco conhecida e considerada nefasta por muitos, jiongu. 

Ivar leu com afinco, não só o que era e como funcionava, como todo o histórico por detrás. Em uma nota de rodapé, um nome e localização. O garoto seguiu as coordenadas, mas o encontro imaginado não seguira o roteiro fantasioso criado em sua mente fragmentada. — Isso... O livro não fala nada sobre. — Uma crise de tosse se seguiu, o ar em seus pulmões foi expulso. Lágrimas acumularam nos olhos rosados de Ivar, embaçando sua visão. Tentava descobrir o local no qual estava e procurar abrigo da garoa, precisava rever as informações do livro e entender o que o desconhecido havia feito em seu corpo.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Os sons de coisas rastejando dentro de seu corpo quase o deixava louco. Como uma lousa sendo arranhado por unhas longas e criando um ruído agudo, olhos injetados por sangue, deixando-os tão vermelhos quanto se seu doujutsu tivesse ativado, Ivar não conseguia focar seus pensamentos. Sabia o que precisava fazer, mas o desconforto e dores aliados com a sensação de ter o corpo sendo rasgado de dentro pra fora não permitia que fizesse nada mais que contrair seus braços em uma vã tentativa de apaziguar a destruição em nível celular de seu ser. Percebeu no começo algo se movendo dentro de si, como uma pequena cobra que foi se alimentando de sua força vital e cresceu ao ponto de ficar visível o trajeto percorrido dentro do jonin.

Estava precavido quando visitou o desconhecido livro, não entendia até agora como ele conseguiu aparecer em sua frente, muito mesmo que um simples encostar da palma em seu ombro fosse ocasionar uma mudança tão drástica e perigosa em seu corpo. As palavras do homem ressoavam em sua mente mesmo agora. — Se você morrer está noite, não culpe ninguém além de si. — Repousou a costa contra a parede do quartel de konoha, precisava recuperar o fôlego e organizar a mente, não havia nada que pudesse fazer para retirar o que quer que fosse a anomalia, encontrar um ninja médico estava fora de cogitação. Mergulhava em sua mente atrás das informações vitais para combater a habilidade negra...


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O intervalo entre as tosses aumentaram, mas a potência aumentou drasticamente, expelindo uma grande quantidade de líquido negro a cada baque. Uma poça negra se formou sobre o chão ocupado pelo jonin. Com uma imagem turva do chinoike refletida na escuridão, uma fagulha de lembrança se acendeu na mente do ninja, recordando uma definição do jiongu. — O velho inseriu o chakra dele em mim e de alguma forma ele está destruindo meu corpo em nível celular, mas se eu apenas deixar acontecer, irei morrer sem nem mesmo saber exatamente como foi. — Toda forma de organismo em Ivar estava sofrendo uma transformação e se tornando nada além de fios negros, mas o livro nunca falou sobre as dores e demais efeitos colaterais. 

O jovem cogitou em colocar a si mesmo preso em um genjutsu durante o processo, ignorando toda a dor, mas qual seria a graça? Um sorriso maníaco apareceu nos lábios do jonin. — Os benefícios são bem maiores, e não existe almoço grátis no mundo. — Ele nunca esperou aprender uma habilidade tão singular sem ter que sacrificar algo, e suportar alguma intensidade de dor por horas foi um preço muito barato a se pagar. O silêncio imperava, o quartel central não havia patrulha, somente o jovem escutava as dores de seu tormento, aguentando solitário sob a chuva.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O tempo é singular e traiçoeiro, assim como o cérebro trata sua percepção. Para si, parecia que os minutos e segundos passavam tão lentamente que poderia compará-los com um dia inteiro, mas sabia que tudo não era nada mais que o foco em suas dores que fazia perder todo o contexto. — O jiongu permite tocar a imortalidade, usando o coração de outra pessoa como se fosse o meu próprio, alongando meu tempo de vida. E todo meu corpo é destruído e transformado em uma matéria negra e fios, deixando ataques físicos, quase, obsoletos. Fora que o controle sobre os fios é imenso, assim como suas funcionalidades. Se eu conseguir pensar em um meio de usá-la em conjunto com meu doujutsu, posso aumentar o poder do chinoike em um grau. — O jonin tentava focar sua mente em outras tarefas, conhecia a técnica de distração para que a dor diminuísse, aumentando sua percepção sobre como a nova habilidade funciona, assim como os benefícios proporcionados por ela. Era como se não mais considerasse falhar na obtenção total da "maldição" ou "benção", afinal, poderia tocar o patamar dos deuses e possuir diversas vidas, mesmo ela vindo ao custo alto, que seria pagos por outros.

Forçava a costa de forma homérica contra a parede do quartel, mantinha-se em pé e tentava focar seu olhar em uma luz bruxuleante ao longe. Não sabia exatamente se existia de fato ou se a dor o fazia alucinar, entretanto, foi como decidiu manter seus olhos abertos, com um objetivo parco.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O mundo negro fazia a cabeça de Ivar girar, girar, girar. Não conseguia se equilibrar, os joelhos bateram fortemente contra o chão gelado e negro como um poço de petróleo, a calça preta não conseguia se igualar a escuridão daquela dimensão. O frio permeava pelo tecido, mas não sentia-se mais molhado como se a chuva tivesse cessado e um calor extremo tivesse secado toda sua roupa. A parte superior do tronco estava desnuda, sem vestígios do casaco e o livro velho. — Ivar, Ivar, vamos! Papai retornou! Eu te disse que ele não morreria tão fácil, só estava descansando em algum lugar para nos encontrar! Venha! — A silhueta de uma criança correndo e dando a costa para o chinoike não lhe era familiar. Nem mesmo a história, não tinha irmãos ou não se recordava de seu pai ter ficado longe por tanto tempo, não era nem mesmo um ninja. — Hã? — Os braços caídos ao lado do corpo, com as mãos livres, ele não estava mais segurando e pressionando seu tórax e abdômen. Toda dor havia sumido.

Não saberia explicar, mas ao fixar o olhar naquela criança, sentia seu corpo queimar. Toda a solidão, dor, cansaço diminuía conforme continuava a olhar a felicidade do desconhecido. Não existia nada além de Ivar e o vulto branco do menino, mas não se importou em estar em um mundo falso. O chinoike era especializado em criar coisas inexistentes, utilizar-se do fantasioso, não foi difícil descobrir que o que via não estava ali de fato, e não se importou em como estava no mundo real, sua mente estava cansada e ali poderia fortalecer-se. Talvez o jiongu não apenas mudara seu corpo, como também sua mente?


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O corpo continuava imóvel, com os olhos, agora fechados, Ivar tentava imaginar os fios movendo-se dentro de si, tinha a sensação de comichão percorrendo todo seu ser, não era muito difícil. Sabia, de alguma forma, que toda a parte central de seu corpo havia sido consumida pela matéria negra com a diminuição das dores, os membros inferiores e superiores eram de longe bem mais suaves ao recebimento das dores. — Fibras, músculos, tendões, tecidos, tudo está evoluindo. A parte mais externa da minha pele é a única coisa que continua normal, como uma superfície calma do oceano enganando os barcos pesqueiros da revolta submersa. — Alucinando Ivar chegou a uma conclusão, boa e ruim, não poderia permanece naquele estado por muito mais tempo, tinha que voltar a realidade e sentir as dores e transmutações restantes antes da finalização de sua transformação, mas estar em um lugar tão calmo e singular era algo que ele sempre busca.


Não tem problema se eu ficar aqui mais algumas horas. — Sua percepção sobre o tempo continuava distorcia, mesmo ficando horas naquele estado letárgico, não passaria nem mesmo 30 minutos no mundo real. Um sorriso zombeteiro brotou nos lábios do mancebo enquanto mergulhou ainda mais fundo na sensação.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Abriu os olhos calmamente, o corpo estava todo encharcado e pingando silenciosamente no meio da noite. A luz distante há muito havia se apagado, deixando-o totalmente no breu. Não havia mais dor, porém, todo seu corpo estava coberto por uma "manta" negra, ao focar seu olhar, sentiu a familiaridade de tecido, fibra e também a singularidade. Eram fios entrelaçados ao ponto de criar uma camada impermeável, protegendo o real corpo do jonin e a água encharcou a proteção negra ao ponto da água escorrer pela superfície e cair no solo, já molhado. Sem espelho não conseguiria ver sua aparência neste exato momento, porém, tinha uma certa ideia. Além da proteção dos fios, mesclou-se com a escuridão e o silêncio da noite. Os braços e pernas ainda sentiam dormência, entretanto, podia movê-los devagar. Começou a exercita-los vagarosamente para as funções motoras voltarem ao ápice.

A transmutação acabou? — Andava pesarosamente em direção ao centro da vila, mantendo a armadura negra. Aos poucos o controle e a agilidade de seu corpo voltava ao normal. Ivar simulava algumas situações e movimentos em sua mente conforme aprendia sobre sua nova habilidade. Fios saíam das extremidades dos dedos até uma distância de 20 metros. — O limite não é muito grande, mas deve existir algo que eu possa fazer. — Cogitou qualidades em si que poderia auxliar no aprimoramento do jiongu.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A chuva cessou abruptamente, água ainda escorria pela manta negra e com um pensamento Ivar fez com que todos os fios negros regressassem para dentro do próprio corpo, revelando sua aparência juvenil. As funções motoras voltaram ao normal e seu corpo pareceu acostumar-se rapidamente com o peso a mais ganho quando usou os fios para proteger seu corpo. A manipulação dos fios só precisavam de um pensamento, sem perder tempo com selos ou falar, o jonin percebeu que seria uma boa habilidade de defesa e suporta, além da, aparentemente, imortalidade. Estava ciente dos fatores que proporcionaria um prolongamento de sua vida, como também, muitas pessoas não veriam com bons olhos uma pessoa que utiliza-se da vida alheia para suprir seu egoísmo.

Ivar deu de ombros, pouco se importa com as opiniões de outros, desde que consiga atingir seus objetivos. Falando nisso, não tinha nenhum definido. Cessou seus passos e olhou para a lua solitária no céu escuro. — Eu tenho que começar a pensar em fazer algo com minha vida, esse regresso pode ser o caminho para algo grande ou apenas o passar do tempo. — O ninja não fazia ideia do que fazer, sem objetivos ou metas, estava apenas vivendo depois de ressurgir das trevas de konoha. Ir atrás dos invasores poderia ser algo bom, mas o perfil de herói não lhe cabe... Elite, monge, andarilho, fugitivo...


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Ivar continuava a exercitar o controle sobre os fios negros, até se adaptar com seu novo corpo. Mudanças a nível molecular não é para se levar de forma branda. O jiongu deu a capacidade para o chinoike manusear os poros do corpo e expelir os fios, porém, esse não é o único meio para externalizar a matéria negra. Pode sair por qualquer outra cavidade, assim como furar violentamente a própria carne do jonin para abrir espaço. O incômodo é que o sentindo da dor não foi extinguido junto com a aquisição da habilidade, tornando desconfortável o suo, algo mais que teria que suportar ao manipular o jiongu. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do mancebo, não perderia tempo pensando em uma dor passageira, não tem como ganhar algo sem nenhum sacrifício.

Caminhava calmamente na direção do centro da vila, ainda não havia se reapresentado para a líder do vilarejo, não se importava com as represálias por ter ficado tanto tempo sumido, mas algum clique em sua mente o fez perceber que se livrar dessa tarefa seria mais fácil agora que depois. [size=76]— [/size][size=76]Mas a invasão deve ter causado muitos transtornos, vou dormir e tentar compreender a maldição antes de seguir as regras. —[/size] Uma massa negra saiu da costa de Ivar, a ideia de voar sempre assolou os homens, e por que não tentar manipular os fios e ganhar os céus?


[size=76]HP: 1O75/1O75[/size][size=76] | CH: 1825[/size][size=76]/1825 [/size][size=76]| ST: OO/O6[/size]



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]



Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] If I die tonight. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Os fios negros formaram uma armadura envolvendo todo o corpo de Ivar, sentou o corpo ficar mais pesado, porém, ao circular o chakra de modo mais eficiente, a leveza do ser voltou e caminhar não tinha problema algum. Passou a saltar pelas casas e depois prédios até chegar ao centro de konoha. No meio da noite, não existia ninguém ali além das patrulhas intervaladas. As luzes do prédio da hokage estavam todas apagadas, as luzes das ruas também não iluminavam o suficiente para revelar a maldade escondida na escuridão. O chinoike se sentia daquela forma, vazio e nas trevas, com fios preenchendo todo seu interior, parecia como uma noite calma e desolada, esperando pelo amanhecer e se esconder até que possa ser liberto mais uma vez.

ndava pesarosamente em direção ao centro da vila, mantendo Sua mente divagava por mundos paralelos, criando hipóteses que jamais chegaram a se concretizar, a brisa gélida e úmida chicoteou a face alva do garoto, trazendo-o de volta a realidade através da dor. [size=72]— [/size][size=72]Esse mundo é tão doloroso, não importa o que façamos, nunca será suficiente, correndo atrás de algo inalcançável.. Estamos fadados a morrer sozinhos, colecionando fracasso atrás de fracasso. —[/size] Seus olhos ficaram tão vermelhos quanto labaredas, um brilho anormal de vida sendo emitido em suas orbes oculares. Encarava a lua com raiva e desgosto. O mundo ninja não é nada mais que uma farsa, assim como todas as outras coisas, assim como seu corpo modificado.


[size=72]HP: 1O75/1O75[/size][size=72] | CH: 1825[/size][size=72]/1825 [/size][size=72]| ST: OO/O6[/size]



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]



Informações:


_______________________

[Solo] If I die tonight. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido