NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_lcap[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Voting_bar[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
Os fótons iluminados estavam desemborcando como uma imensidão de uma estrela em seu auge de destruição total, tão iluminado quanto qualquer outro objeto brilhante que pudesse existir, mesmo uma estrela no auge de seu brilho, ou se ainda já estiver em seu leito de morte, cuja explosão é devastata o suficiente para continuar o seu brilho. Os olhos vermelhos, vulgo os meus piscaram com tamanha nesga colossal de luz que fisgavam, ainda que as íris não estivessem reduzidas, estando dilatadas. — Droga... Maldita luz matinal. Caralho. — Resmunguei agressivamente sobre aquele fato ambiental, me levantando de forma quase boçal, mas também, irritadiça costumeiramente.

Enxaguando o rosto de modo a me tirar o sono restante, pude então comtemplar uma melhora na minha capacidade visual e alocação correta de meus pensamentos. Bati então a porta do pequeno objeto espelhado e fazendo uma careta para meu reflexo. “Entediante.” Pensei, me deslocando da área do banheiro. Eu morava em uma nova casa agora, longe dos fantasmas da velha casa, eu procurara um local mais dentro da vila, ao invés de viver afastado, porque, uma vez que eu seria atormentado pela morte e o espirito do velho Taigo por toda a eternidade, não queria de alguma forma que eu pudesse carregar o fardo por meus ombros. Fardos demais acabavam com as pessoas.

Tinha muito pra carregar, adicionar mais seria só o estopim para a degradação e sucumbência. Já vestido, pude então me deslocar pela área rotineira da cidade, andando no mar humano cível que ali se instalara. Normalmente aquilo viera a refletir de tal modo que notasse a solidão de sentir o desapego, a incapacidade de conversar com outras pessoas, tornava a vida tão nojenta. Eu estava sozinho de novo, não conhecia ninguém. O máximo que acontecera foi quando fui notificado de que eu havia pego um ladrão por puro acaso, recebendo uma recompensa governamental.

Notei então o pequeno ambiente familiar para meus olhos, mente e corpo. O campo de treinamento que há algum tempo deixava de frequentar, tão vivido em minhas memorias quanto minha vida antes de Kumo. Apenas parei por aquelas áreas, meu semblante era de raiva, de ódio, de estresse puro, mas também em uma mínima proporção de alivio pela vida. O vento era presente pela região, onde minhas vestes e meus cabelos alourados dançavam em sincronia com o ar. Por tal ato, pus minhas mãos dentro das vestes, somente para me manter aquecido. — Nada para se fazer mesmo. Pra onde devo ir? — Questionei para o vazio, buscando ter uma resposta para meu propósito.


Considerações:
HP:625| 625 CH: 625|625 ST: 00| 06

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 700/700 | ST: 04/04
"Nada do que é humano me surpreende", esse era o lema de Ren Kaonashi, um rapaz de 17 anos que não liga para a vida alheia, simplesmente pelo fato de crer que o ser humano não tem mais salvação. Sua filosofia niilista e pessimista sobre o mundo, por mais dura que fosse, não deixa de demonstrar uma visão realista e predominante em toda a sociedade contemporânea. Em um mundo onde pessoas se matam por motivos fúteis esquecem o que é o amor, aqueles que não se importam com tais coisas, podem ser vistos como deuses, por viver do lado de fora dessa bolha mundial. Todavia, por mais que Ren se enxergue de tal maneira, não se vangloria por pensar diferente, ele simplesmente leva a vida do jeito que é, tendo como única motivação, tornar-se forte. É por isso que o jovem chuunin de Kumogakure vai ao campo de treinamento uma vez por semana, quando está livre de seus afazeres.

Caminhando calmamente sobre o caminho de terra rodeado por pedras úmidas e pouca vegetação, Ren respira fundo e apalpa suas mãos na parte de trás de sua cintura, conferindo sua bolsa de armas. "Acho que não esqueci nada", pensa ao término de sua revista. Com seu olhar tedioso, olha para a paisagem natural de Kumo, algo estranhamente belo. Escondendo as mãos nos respectivos bolsos de sua jaqueta de couro velho, continua sua caminhada até campo de treinamento.

Adentrando no campo de treinamento, nota uma estranha mudança de clima, com uma brisa forte indo contra sua face, bagunçando seus cabelos e dando-lhe calafrios. Ignoraria tal fato, continuando com seu caminhar. Avistando uma estranha silhueta ao longe, observando o nada, desviaria o olhar, andando em direção a um canto separado, perto de algumas pedras medianas. Ren só quer treinar, não tem intenção de estabelecer diálogos, muito menos criar amizades, logo, se dirigiria ao canto mais remoto do local de onde se encontrava e evitaria o contato. Tirando algumas shurikens de sua bolsa,  lançaria-as contra as pedras, treinando sua pontaria. Caso a figura misteriosa o interrompesse, pegaria e guardaria as armas que lançara contra as rochas.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
O tempo agora estava em sua passagem fúnebre. Os ventos acompanhavam o mesmo, como sempre, estando a deixar o local ainda mais tumultuado com as suas danças. Em dado momento, os meus cabelos louros começaram a soar como explosões de tão fortes que estavam o balançar da atmosfera. O meu olhar parecia um tanto irritado, mas ainda assim, parecia não exprimir nenhuma energia agressivo-positiva. As roupas que eu vestia pareciam balançar excessivamente. Não obstante o grupo de pessoas pareciam se aproximar por ali. Não era um local muito movimentado por àquelas horas, mas parecia que iria ficar.

— Hey maldito, então você estava aqui. — Alguém falou, pelo visto parecia alguém muito arrogante. Este ser vivo pareceu vir com mais seis caras, tudo parecendo cachorrinhos. Era mais um canil de cães de rua. — Caiam fora, lixos! Não quero ficar mais puto do que já tô. — Diria, sem sequer olhá-los, ainda observando o chão de terra remexida. — Como é que é? Você sabe que tem assuntos mal terminados com a gente! Seu lourinho de merda, venha aqui... — A figura estenderia a mão no meu ombro. O pior erro de sua vida. — Você sabe que quebrou dois caras da minha gangue... Então... — Não dei tempo para ele falar. O punho se deslocou de forma muito prepotente e bruta.

O impacto se fez presente ao punho vibrante direto ao nariz do dito cujo, o jogando para trás de tal maneira que sangue jorrou em forma de jato por entre as fendas, enquanto abria a boca para a passagem de um dente quebrado e mais sangue. O corpo mole do garoto voou como um boneco bambo como uma pena até explodir de modo muito catastrófico em uma árvore. — Eu avisei, arrombado. — diria, em tom de aviso dado.

Aquilo fora o estopim, logo para que um deles atacasse com armas afiadas, mas eu parecia ter uma velocidade superior. Saltando de um modo reto, girei no ar enquanto a força matriz do vento fazia ao seu trabalho de me deslocar na horizontal, caindo num giro acrobático sobre o chão, logo atrás deles. — Bando de bosta. — Murmurei, dando o fora. Logo resolvi me afastar ainda mais para a área mais remota a fim de evitar aqueles idiotas. Mas, parecia que eu não tinha paz. Parei perto de um local estreito, já que eu havia sido carcado por seis caras.

— ATACAR! — Gritou um deles, e lá se veio uma saraivada de chutes e socos. Eu conseguia ver, enquanto comecei a dançar. Literalmente, utilizando de minha perícia, eu só fazia evitar aquilo. Durante meu movimento pude notar que havia uma figura ali. “Outro lixo...” Pensei. Alguém gritaria: — Tem outro ali! Deve ser amigo do Toragiri! Acabem com ele também! — E se iriam para cima do outro rapaz ali, atacá-lo erroneamente. Porém, se ele permitisse a aproximação daqueles extras. Ou ele poderia acabar com eles ali sem deixa-los chegar, se quisesse. Possivelmente eram três que iriam tentar aquela empreitada.



Considerações:

Usados:
HP:625| 625 CH: 625|625 ST: 00| 06

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 700/700 | ST: 04/04
Quieto em seu canto, Ren continuaria seu treino conforme o tempo fosse avançando. A ventania se intensificava, era como se Vayú, o Senhor dos Ventos, estivesse furioso naquele dia. Os cabelos já bagunçados de Ren balançavam como se estivessem vivos, querendo escapar de sua cabeça. Suas roupas já não paravam quietas, mexendo-se intensamente em uma dança infinita. Expirando fortemente, o jovem chunnin de Kumo recolhe suas armas ao chão.

Logo, repentinamente, sua atenção se desvia, parando para notar uma confusão eminente no campo de treinamento. A figura misteriosa de antes, se encontrava cercada por homens com o intuito de atacá-lo. "Curioso...", pensaria analisando toda a situação. Normalmente, Ren não ligaria muito para tal ato, entretanto, com a quantidade de adversários que o garoto de cabelos espetados tinha ao seu redor, ao ver de Ren, seria impossível um garoto comum transpassar por aquilo. Todavia, com sucesso, após um espetáculo de chutes e socos, o loiro os derrota.

Um pequeno grupo de homens, três no total, começa a correr na direção de Ren, pensando que o mesmo estivesse com o garoto estúpido. Os homens aproximavam-se como uma trindade, como se fossem um em todos e todos em um, não ligando para o fato de Ren ser amigo do loiro ou não, desejando apenas o derramar de sangue, em busca de sua vingança ridícula e sem fundo. Sem esforço algum, com uma breve rasteira, o menino sem rosto derrubaria o primeiro, desferindo um chute em seu rosto antes que o mesmo beijasse o chão. O segundo, tentaria um soco falho, desviado facilmente por Ren, que seguraria o braço adversário, lançando-o ao chão em sequência, possivelmente quebrando sua coluna, devido a sua força colossal. O terceiro, relutante, tentaria uma aproximação, mas Ren seria mais ágil, dando-lhe um chute na barriga, desmaiando o oponente de dor.

Por conseguinte, olharia nos olhos do garoto loiro com tédio e desdém. Caso o mesmo não o interrompesse, pegaria o resto de suas armas, que já estava recolhendo, e sairia do local, pois as condições climáticas não estavam favoráveis.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
Meus olhos rubros voltaram a atenção para os restos dos atacantes enquanto eu dançava em minha deslocação evasiva. — Está bom. — Diria, já muito mais puto do que o normal. O que se sucedeu ali, foi um aumentar brusco da minha capacidade. — MORRAM, FILHOS DA PUTA! — Gritaria, num ato de total fúria, como uma granada explodindo ali. Me esquivando instintivamente de mais um soco, e me joguei para o chão, apoiando os braços no chão e os usando como impulso para um ato giratório. Minhas pernas saíram atingindo os outros três por um redemoinho de pés em várias vezes antes de serem arremessados, por todos os cantos.

Após isso, com um novo impulso com os próprios braços, daria um giro no ar, caindo sobre o chão de pés novamente. Meu olhar não era um dos melhores, eu era o demônio, eu era o pecado da ira e da destruição encarnada, eu era própria besta do inferno incandescente, andando sobre a própria terra. Um sorriso psicopata se instalaria em meus lábios por breves segundos. Eu gostava de batalhar, e, eu havia gostado de dar um pau em todos aqueles arrombados do caralho. Era tedioso lutar com lixos, mas era o suficiente pra mim, contanto que eu lutasse, contando que eu socasse, contanto que eu chutasse, quebrasse e matasse, foda-se.

Desloquei os olhos pela região e notei o outro ser vivo que estava ali. Ele me encarava e pude ver o tédio a falta de humanidade naqueles olhos, o vazio, a vagueza presente nos olhos dele, parecia sem vida, somente alguém vedado de qualquer iluminação. Aquilo só fez com que eu ficasse mais e mais puto, trincando os dentes e forçando os olhos, cujo vermelho era ira pura. — Arrombado. — Iniciaria um diálogo, me desfazendo do semblante colérico, adotando uma posição mais calma, embora ainda estivesse furioso mesmo calmo.

— O que há com os caralhos desses olhos, é mais um depressivo de merda? Me dá vontade de soca-lo, é irritante ver tanta merda vazia em uma pessoa só. No fim, derrotou esses outros lixos, não é alguém comum. É como eu. — O sorriso era psicopata depois daquela frase, meus olhos exibiam um brilho mortífero, bruto e sangrento.



Considerações:

Usados:
HP:625| 625 CH: 625|625 ST: 00| 06

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 700/700 | ST: 04/04
"Ele está falando comigo?", pensaria ao olhar tediosamente para a face enrugada do loiro. Seu semblante era de calmaria e serenidade, com as pálpebras semicerradas, devido a intensa ventania no local e não demonstrava quaisquer sinais de estresse, diferentemente do rapazote ao longe.

Não me interessa o que você pensa — Frio e rápido, Ren diria evitando contato com a figura explosiva que tentava estabelecer um diálogo com o mesmo — Não me interesso em um diálogo com você, nem em te explicar qualquer coisa — Bufando, olharia para baixo em sinal de desdém —  Não me interesso em pessoas estressadas como você, o mundo é fútil demais para se ter raiva de alguma coisa. Se não se importa, tô indo pra casa — Continuaria andando, todavia, preparando-se para o pior, estando atento para quaisquer movimentos ofensivos do loiro.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
Aquele ar vazio e frívolo, indiferente e cortante como uma faca ao seu laminar, fez com que a mim trincasse os dentes com força. Meu maxilar tremia, e com isso, meu olhar era de uma fúria tão profunda, mas tão profunda, que os músculos perto dos meus olhos eram contraídos com força extrema. Erguendo as mãos e fechando com todas as forças, enchi o tórax de ar e gritei:  — VÁ SE FODER! — Foi o que se exprimiu de meus lábios com uma brutalidade vibrante extrema. O asco sobre o cara ser apenas alguém com vagueza em seu espirito agora passava a ser a forma mais natural da ira e da raiva.

Se houvesse algum pecado que definisse a mim como um portador de pecado, seria o da ira. Mas mais que isso, eu era o cara que criara o conceito de ira. Meu olhar agora era de um extremo psicopata furioso, colérico ao extremo, beirando o insano. “Agora eu vou botar para foder!” Pensei, ao tenta me deslocar pelo terreno, agora, indo na direção do outro. Minhas pernas se balançariam com uma pressão tremenda, quebrando o solo. E eu era como um demônio, sedento para abater a sua pressa, faminto por carne fresca em seu sentido mais genérico. Eu buscava me aproximar.
 
O movimento que faria a seguir, quando estivesse ao menos 5 m do outro, seria flexionar as pernas e concentrando a pressão e a energia cinética, seria mais como um girar ao ar, como um redemoinho explosivo. O salto que se sucederia foi como um impacto explosivo de um enorme turbilhão de chamas intensas. Eu poderia então ir sentir o vento ao meu redor, a pressão, a atmosfera que se condensaria, chamando a energia para mim, a essência da natureza da arte da batalha. Eu amava uma luta, eu estava disposto a lutar, e que se fodesse se ele não quisesse, eu iria lutar mesmo assim. Enfim, mais um giro e estaria pronto.
 
Movi a perna, num chute ascendente que buscasse trazer uma energia no bico de meu sapato. Uma pequena chama amarelada, que crescia enquanto meu chute tomava a trajetória curvilínea para a minha frente. As caudas em chamas junto a concentração pontual se explodiriam para a frente, visando estar ao limiar do alcance do idiota do cabelo negro. A energia seria o dragão, um longo dragão de bigodes infinitos, rugindo com toda a sua fúria, toda a sua potência. Pronto para engolir o outro em uma única bocada, se ele conseguisse alcançá-lo. — MORRA, FODIDO! — Gritaria.




[justify]
Considerações:

Usados:
HP:625| 625 CH: 525|625 ST: 01| 06

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 650/700 | ST: 03/04
Um grito era dado do outro lado do campo de treinamento, aproximadamente 57 metros de onde Ren se encontrava. O loiro então corre a uma velocidade absurda em sua direção, sendo necessário um ato para que não fosse atingido pelo adversário. Pulando para trás em sua velocidade máxima, afastando-se ainda mais do oponente, realizaria uma quantidade de selos rapidamente, enquanto o loiro aproxima-se mais e mais, que compressa o ar de uma forma inimaginável, como se fosse um verdadeiro dragão. Colocando o chakra de raio em mãos, as levaria de encontro ao chão, expelindo uma enorme quantidade de raio pelos chãos, em um raio de 20 metros de distância, com o intuito de eletrocutar seu adversário. Preparando-se para o pior, prepararia uma técnica de substituição, visando substituir-se por um dos corpos jogados ao chão.

O que você tem de fúria, tem de poder... admiro pessoas fortes, da mesma forma que repudio pessoas ignorantes — Falaria, caso o loiro fosse eletrocutado/paralisado com sucesso — Quem é você?



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
“Aquele maldito...” Pensei, e então, ele fez uma série de selagens, executando então, um jutsu. Era tão rápido aos meus olhos, que logo saltei no ar, não sendo pego por pouco, muito pouco que aquela coisa não me atingiu por pouco. Mas eu estava  girando e girando, como um furacão violento, um turbilhão de uma tempestade explosiva, como um turbilhão de um verão em chamas, como o dançar dos demônios do fogo para a bela terra. De qualquer forma, eu havia escapado, e agora o próximo passo era executar o Konoha Ryujin.

Após executar a grande técnica, eu gritei que morresse de tão puto que eu estava. Minha técnica saiu destruindo a tudo, levando o campo de batalha, devastando a fauna e a flora, devastando árvores, partindo em migalhas, partindo as folhas, fatiando, despedaçando tudo no caminho. Girei no ar, enquanto caia em direção ao chão, porém, deixando que eu tombasse com os pés retos sobre o chão o mais longe que eu podia.

Fumaça envolvia o local, destruição em massa, um solo revirado e folhagens cortadas, árvores derrubadas e fatiadas, e agora, o céu parecia nublado, parecia mesmo que ia chover, pois uma garoa fina começava a se situar por ali. — Há! Eu não tenho fúria. — Ele parecia soar diferente. Apesar da expressão não ser a melhor, ser de alguém que era ameaçador e bruto (foto do template), seu tom era de uma explosão contida, apesar de agressiva. — Eu tenho explosão de cólera intermitente. É como uma granada que explode. — Os olhos rubros meus observando o de fios escuros.

— Sou Sangoku. E você, fodido? — Me posicionaria. — De qualquer forma ... Se apresente enquanto luta comigo! — Sem esperar que o outro me respondesse — Já que poderia falar enquanto luta — parti pra cima, estando incialmente a 5 metros dele, dessa vez, eu buscaria então dançar com os golpes, executando socos e chutes, no intuito de acertá-lo em partes aleatórias do outro. Não que importasse muito, só queria batalhar, se sentir em batalha e retirar a carência dada por dias sem fazer nada.


Considerações:

Usados:
HP:625| 625 CH: 525|625 ST: 02| 06

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 650/700 | ST: 03/04
Após a realização de seu contra-ataque, que era feito sem o devido sucesso, tendo em vista que seu adversário pulou no ar, girando incessantemente até atingir o chão com tamanha força, acabando com o ambiente local, deixando Ren bastante impressionado com tal feito.
O rapaz então se justificaria, com uma feição furiosa, porém, contida, dava pra perceber toda a sua personalidade explosiva sendo retida através de seu olhar fulminante. Após apresentar-se, não daria tempo algum para que Ren pudesse fazer o mesmo, partindo para o ataque logo em seguida. Um soco era desferido em sua face de modo intenso, que seria capaz de lançá-lo longe. Todavia, o jovem chunnin de Kumogakure era substituído por um dos corpos que, anteriormente, atacou o mesmo.

Prazer, sou Ren... — Com seu olhar tedioso, longe de Sangoku, a 27 metros especificamente, apresentaria-se — Ren Kaonashi — Após tal fala, continuaria na defesa, preparando outro jutsu de substituição. Esperando algum ataque iminente, sacaria de sua bolsa, uma kunai e a manteria em sua mão dominante, esperando algum ataque do loiro.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE LONELY WILL CHANGE?
— Heh. — O soco teria partido o tronco em migalhas, um sorriso era feito e exibia um ar nada surpreso com aquilo, sem ceder, sai correndo na direção do outro, com tudo, mantendo minha velocidade constante. Havia tempos que eu não encontrava um inimigo a altura, então, bem, eu estaria de certa forma feliz, porque, no fim, eu poderia extravagar minha sede por batalha da melhor maneira, mais que obvio, em batalha. O garoto trataria de se apresentar como Ren.

Enquanto me aproximava a pleno vapor, correndo semi-agachado com as mãos a frente eu gritaria: — Ótimo! Agora lute comigo! — Os olhos rubros emanavam uma chama intensa, apesar de serem bastante assustadores, eles estavam ardendo em chamas, como uma granada após um incêndio. Mas ele parecia que estava disposto a lutar, então seria muito bom. Movendo uma das mãos, justo a que estava mais próxima de minha bolsa, sacaria então uma kunai.

Atento, pude observar que ele começava a fazer selos, já exatamente a 5 metros dele, tentaria então lançar a arma, que sairia disparadamente reto como um foguete cortante. O alvo seria as mãos do garoto naquele momento se possível. Se caso não fosse as mãos, seria direto no meio detrás das mãos, caso não se esquivasse, seria dado como uma kunai entalada no corpo. Então, continuaria em minha tentativa de me aproximar mesmo que aquilo desse certo ou não.

Eu faria força nos braços, exibindo um grito de energia enquanto me movimentaria, sendo envolto por uma aura esverdeada. — Abrir! — Em seguida, uma grande explosão de chamas verdes me envolveria, tomando conta de mim. Após me aproximar em zigue-zague com o intuito de evitar ataques diretos e laterais, buscaria me aproximar o mínimo, 30 cm, derrapar o corpo no chão, deslizando pelo mesmo, mas erguendo as pernas, uma delas para cima.

Assim, apoiando as mãos no chão, viria-se o impulso da sola do pé, visando o queixo ou abaixo dos braços dele, o jogando para cima, em seguida, me agacharia sobre o chão, saltando no ar e ficando por trás dele, seguraria os braços dele com toda a força o prendendo, e giraria numa velocidade altíssima, formando a Lótus Primária, se possível, ainda em curso eu soltaria ele, o deixando girar sozinho para atingir o chão. Caso não rolasse, eu só iria seguir me esquivando.


Considerações:

Usados:
HP:625| 625 CH: 475|625 ST: 03| 07

_______________________

[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino Amigável] Unknows possibilities.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 1000/1000 | CH: 625/700 | ST: 02/04
O resplandecer de Sangoku era evidente. A aura que emanava de seu corpo era avassaladora ao ponto de deixar Ren com uma pulga atrás da orelha, escapando um sorriso de canto por acaso. A preparação do chunnin de Kumo seria bem-sucedida, com o lançar da kunai no rapaz, que seria substituído por um dos homens que foram derrotados pelo mesmo, fincando a kunai em seu peito, fazendo-o urrar em seguida. A habilidade de Ren era evidente e Sanagoku, 'o menino explosivo', como Ren o chamaria brevemente, deveria reconhecer tal fato.

Após a substituição, estaria atrás do jovem loiro, mais especificamente, a 8 metros de distância. Realizando uma sequência de selos em apenas 1 segundo, devido a sua habilidade em selos, Ren soltaria uma descarga de eletricidade, lançando diversos discos - 3 discos - destrutivos de eletricidade na direção de Sangoku. O poder de Ren era relativamente grande, mas claramente, não seria capaz de vencer um maestro na arte do taijutsu apenas considerando o poder, como Sangoku mostrara anteriormente, ao realizar uma técnica de alto rank, capaz de matá-lo. Ren teria que ser estratégico e aproveitar a fúria do adversário para atingi-lo com mais facilidade.
Protegendo-se e agindo na defensiva, em sua velocidade máxima, pularia para trás, posicionando-se a 52 metros de distância e preparando outra substituição, desta vez, com uma das pedras que teria ao redor, a aproximadamente 20 metros.

Você é forte, admiro isso — Diria honestamente, expirando forte ao término da frase — Teu desejo pela luta preenche um pouco meu vazio, menino explosivo — Com um sorriso de canto, terminaria sua sentença em posição de guarda, esperando pelo próximo ataque do usuário de taijustu.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido