NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP-CAP]Ripperox Vote_lcap[RP-CAP]Ripperox Voting_bar[RP-CAP]Ripperox Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A tarde estava no seu auge quando um homem surgiu no campo de treinamento, um tremendo desconhecido que parecia desafiar a todos para uma luta de espadas, sua postura era imponente, porém a arrogância inundava todo o local incomodando a todos, —Vocês são um bando de fracotes... Já derrotei três de vocês... Será que não tem ninguém digno nessa vila maldita?— Questionava o homem esbanjando arrogância.

O fato ali era que alguém deveria subjuga-lo ou então tratar de amenizar toda a situação, porém aparentemente não tinha ninguém capaz ou com culhões o suficiente para buscar uma solução.

Considerações:
Objetivos:

@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/225
CH: 225/225
ST: 00/01
Template por @MilkWho

Olá mundo!
学校




A tarde terminava de dar suas caras quando cheguei ao campo de treinamento de Kumogakure. Meu objetivo naquela tarde era continuar treinando a minha velocidade, sabia que seria necessário para o meu futuro ninja. Normalmente vazio, o campo dessa vez estava um tanto diferente, um homem que eu nunca havia visto antes, prostrava-se diante de diversos outros ninjas de Kumo, gritando e desafiando quem pudesse ouvir. Sua arrogância me incomodou significativamente e eu achei aquilo interessante.

— Será que a sua espada fala tanto quanto você? — disse, rindo da cara do valentão
— Alguém me arrume uma espada para eu mostrar do que um ninja de verdade é feito!


Ficha na assinatura.

Consideração:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aparentemente um conflito de egos era plantado naquele campo de treinamento, o pequeno genin se exaltou com sua voz fazendo-a atravessar toda a extensão e alcançar os ouvidos do espadachim desafiador, —AHAHAHAHA, você quer uma espada? tome uma espada— Dizia o homem retirando um pergaminho e com isso liberando o selo fazendo surgir uma katana de lâmina negra, —Posso sentir que seu coração é maior do que a sua habilidade, então quero lhe deixar avisado sobre uma coisa— falava caminhando em direção ao garoto, —Esta espada é uma relíquia amaldiçoada, a cada uso é necessário um sacrifico de chakra para que seu poder possa ser usado... Tome e me mostre do que você é capaz—completava entregando-a nas mãos do garoto,—Fique a vontade— Finalizava se afastando e assim que alcançou uma distância de 20 metros virou-se e se colocou em posição de combate.

As cartas haviam sido lançadas e o homem aguardava pela coragem que havia sido demonstrada pelo garoto, o problema era que as palavras do homem não eram mentiras, assim que o garoto ficasse em guarda o mesmo sentiria a arma absorvendo a sua energia e poderia notar isso ao vera lâmina negro emanando uma aura azul.

Considerações:
Objetivos:

@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/225
CH: 215/225
ST: 00/01
Template por @MilkWho

A lâmina preta!
学校




“Sacrifício de chakra? O que maldição isso quer dizer?”

O homem me entregava a espada em minhas mãos, ao segurá-la, pude entender o que ele estava dizendo, senti imediatamente o meu chakra começar a ser sugado por aquela espada amaldiçoada. Com rápidos movimentos contra o vento, foquei em me adaptar àquela arma, seu peso e balanço pareciam ser perfeitos para mim, como se ela fosse feita sob medida.

“Seria essa a recompensa por consumir o meu chakra?”

Eu podia sentir o olhar das pessoas em volta esperando a minha primeira ação, o homem se posicionava em minha frente como uma bandeira inimiga que eu precisava conquistar. Eu claramente era subestimado pelo meu oponente, isso ficava claro pela confiança em suas palavras, eu não sabia ao certo quem ele era, mas o fato dele ter invocado uma espada amaldiçoada, combinado ao outro fato de ele saber instantaneamente que eu era um genin, provava que ele não era uma pessoa qualquer, eu ainda não havia entrado em um combate desde que saí da academia, até então, meu único companheiro havia sido eu mesmo e meus treinos. Com a certeza de que aquela não seria uma batalha fácil, coloquei em minha cabeça que ele não sairia ileso, o nome Osame ficaria marcado de alguma forma em seu corpo.

— Espada.. amaldiçoada? Agora eu entendo, meu chakra está fluindo para a lâmina! Eu não sabia que algo do tipo era possível mas.. eu fico curioso para saber que tipo de benefício esse sacrifício irá me trazer. Portar uma maldição é algo que eu compartilho com esse pedaço de metal, o meu sangue Hoshigaki ferve para saber o que acontecerá!

Com as palavras ditas, estava na hora de partir para cima daquele espadachim, ajeitaria meus pés contra o solo antes de partir em minha investida.

(299)

Pronto para lutar, eu tentaria colocar em prática todo o meu treinamento recente, primeiro, queria saber do que aquele homem era capaz e se eu havia evoluído com o meu treino de velocidade. Usando toda a agressividade que o destino me deu, partiria para cima dele com toda explosão que as minhas pernas pudessem permitir, utilizaria elas como principal potencializador para os meus possíveis golpes. Meu ímpeto terminaria comigo tentando aplicar um corte diagonal de baixa para cima, da esquerda para direita, em direção ao peito de meu inimigo, caso ele defendesse, responderia mudando rapidamente de direção para os flancos de meu oponente, afim de pegá-lo de com a guarda baixa. Se meu oponente contra-atacasse com a espada dele, focaria em desviar saindo da frente de sua lâmina, meu objetivo era utilizar apenas a minha velocidade naquele combate, para provar a sua evolução e continuar aprimorando-a. Caso eu julgasse ser impossível acertar ele com a minha espada por conta de uma eventual diferença de habilidade, conjugaria meus ataques com a lâmina com socos e chutes mirando o rosto e peito do meu adversário. Se eu não conseguisse acertá-lo de forma alguma, focaria em apenas desviar de seus ataques, esperando que ele abrisse uma brecha para, então, eu atacá-lo.

(208)

Se em qualquer momento eu percebesse que iria acertar um golpe com a lâmina, eu pararia a minha espada, meu objetivo não era matar o homem.


Ficha na assinatura.

Consideração:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As palavras do homem certamente obtinham o sucesso que o mesmo desejava, o garoto absorvia cada palavras e assim que pegou a espada logo tratou de iniciar a sua primeira investida. O homem observava calmamente as ações do garoto e quando o mesmo se aproximou cerca de um quadro de distância para efetuar seus ataques algo poderia ser visto, a roupa do homem de rasgaria por completo, deixando toda a parte superior do seu corpo amostra, sua pele possuía uma coloração acinzentada e todos os golpes gerados pelos punhos do genin eram rebatidos.

O embate pele x espada criou uma "chuva" de faíscas no "campo" de batalha obrigado que os espectadores se afastassem alguns metros, —Qual o seu nome garoto?— perguntava sorrindo e no mesmo instante fazia uma lâmina partir de seu corpo e esticar em direção ao abdômen de seu oponente.


Considerações:
Usados:
Objetivos:

@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 205/225
ST: 00/01
Template por @MilkWho

Aquilo que não se vê, é o mais letal!
学校




Com a lâmina vindo em minha direção, busquei desviar pulando para trás, criando uma distância grande o suficiente entre mim e aquele homem estranho, caso a lâmina continuasse vindo em minha direção, pularia para os lados tentando desviar da trajetória dela.

“Ele consegue transformar o próprio corpo em metal? Que porra é essa..”

— Achei que fosse um duelo de espadas! Mas parece que você esconde muitas surpresas, não é mesmo? Pois bem, eu também possuo as minhas!

Naquele momento, começaria o meu plano para atingir meu inimigo. Assim que eu estivesse seguro em relação a investida dele com a lâmina que saía de sua barriga, eu pegaria uma Hikaridama dentro da minha bolsa ninja. Arremessaria ela em direção ao meu adversário para que sua visão fosse prejudicada, dentro do intervalo de tempo que ele ficasse cego, eu executaria um Bushin no Jutsu, como ele estava cego, julgaria que ele não saberia qual dos dois é o clone. Com o meu Bushin  criado, colocaria a espada em minha boca e começaria a correr em direção a ele, durante a minha corrida, executaria os selos para um Kawarimi no Jutsu(eu e o clone executaríamos os selos, para que ele não soubesse quem é quem), o meu Kawarimi seria substituído por uma Kibaku Fuuda, que explodiria em contato com o golpe do adversário. Com o Kawarimi aplicado, pegaria novamente a espada que estava em minha boca, com a minha mão boa.

Com a preparação do plano tendo sido feita, eu chegaria primeiro no inimigo propositalmente, a minha intenção é que ele achasse que o primeiro a chegar era o clone e que ele seria o chamariz para que o golpe verdadeiro viesse logo atrás, mas na verdade, quem chegou primeiro fui eu, com o Kawarimi feito. Eu pularia com a espada levantada para cima, mostrando que claramente o golpes seria de cima para baixo, na cabeça dele, o meu objetivo com isso era fazer ele achar que eu criei uma abertura para um golpe dele e que assim ele me acertasse. Caso o Kawarimi fosse ativado por seu golpe, eu tentaria reaparecer atrás dele, para dar um corte diagonal de baixo para cima em suas costas.

Se por algum motivo, ele não me atacasse, tentaria continuar acertando ele, até que ele contragolpeasse e ativasse meu Kawarimi, para então ir para as suas costas e aplicar o corte.

Se por algum motivo, tudo desse errado, cancelaria meu plano e me afastaria o máximo possível para pensar em novas investidas.

*(415)


Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A investida do homem tinha sua velocidade propositalmente reduzida para que o garoto conseguisse realizar a sua esquiva, porém aquilo não iria durar para sempre, —Você até que não é tão ruim—falava o homem esticando sua espada em direção ao garoto, —Me mostre tudo que tem e eu lançarei sua sorte—finalizava enquanto observava os não tão rápidos movimentos do garoto e colocava um sorriso no rosto ao notar uma Hikaridama em suas mãos, "Ok, vamos ver o que você vai fazer" pensava olhando diretamente para a ferramente ninja.

A luz emitida por ela cegaria o espadachim por completo, porém isso não era nada se comparado a toda a sua experiência, —CUIDADO!!— Exclamava unindo seus braços fazendo todo seu corpo manter a forma de aço enquanto 100 estacas de ferro saiam de seu corpo, cada uma delas possuía cerca de quatro metros impedindo a aproximação do garoto. O espada aguardaria a sua cegueira momentânea passar e após isso voltaria a fazer seus movimentos.


Considerações:
Usados:
Objetivos:
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 195/225
ST: 00/01
Template por @MilkWho

Acalma-te!
学校




Minhas pernas titubeavam antes que eu pudesse começar o meu plano.

“Acho que forcei elas demais..”

Certamente, eu precisava descansar um pouco antes de continuar agindo com força total. O homem destilava mais uma vez a sua habilidade única, seu corpo agora era um amontado de enormes espinhos, uma armadura letal. Aproveitei aquele momento para segurar o meu ímpeto, lembrei-me do meu aprimoramento recente, onde aprendi a controlar mais as minhas emoções e planejar mais antes de agir.

O plano de fundo estava montado, apenas esperando o momento de ser invocado, o meu inimigo começava a demonstrar preocupação comigo, me alertando e avisando das próximas técnicas, seria isso um desrespeito?

— Parece que esse mundo é cheio de surpresas não é mesmo? Um homem de metal que me da dicas  em meio a um combate! Me diga seu nome, quem é você?! — enquanto falava, fazia novamente os selos do Kawarimi.

Ainda aproveitando a situação para descansar o quanto pudesse, me manteria atento a possíveis investidas daquele homem, meu objetivo era executar o plano assim que eu estivesse em plenas condições e ele retornasse ao seu estado “normal”, ou seja, sem a armadura de espinhos. Caso ele investisse em minha direção, desviaria dele inicialmente usando a minha agilidade, caso não fosse possível, usaria a minha espada para aparar os golpes.

*(210)

Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
-- Eu me chamo Miyamoto Musashi, o maior espadachim que já existiu nessa terra-- dizia o homem adotando uma postura ereta em sinal ao descanso do garoto, --Descanse, tome seu tempo pois você vai precisar. Eu não Estou aqui atoa, meu destino me trouxe aqui para ensinar, talvez esse alguém seja você-- finalizava

Considerações: Descanse e vamo...
Perito 4/8
Vel 1/1
Nin 1/1
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/225
CH: 185/225
ST: 01/03
Template por @MilkWho

Bunny hole!
学校




— Miyamoto Musashi?! Certamente lembrei desse nome.. — diria enquanto caminhava em volta de Miyamoto, meu objetivo era achar uma pedra grande o suficiente ou qualquer objeto grande o suficiente para colar a Kibaku Fuuda, ao o objeto, pegaria e colaria o selo explosivo no mesmo, depois guardaria em minha bolsa de armas — ..mas você sabe, não é mesmo? Você sabe que os melhores existem para ser superados! — diria com um sorriso em meu rosto, um pouco antes de começar a minha investida.

Com o Kawarimi pronto, correria em direção ao meu inimigo em velocidade total, novamente, com objetivo de acertar um golpe forte em meu adversário, não me importaria com uma possível abertura, uma vez que o Kawarimi ainda estava ativo. Quando o Kawarimi fosse ativado, eu seria substituído pelo objeto com o Selo colado, que explodiria logo após a substituição. Então, usaria a técnica da substituição juntamente de minha velocidade para reaparecer atrás de meu inimigo aplicando imediatamente um golpe em suas pernas, com o objetivo de pegá-lo de surpresa, já que eu imaginava que ele protegeria a parte superior de seu corpo transformando-a em metal novamente.

Se por ventura ele usasse novamente a armadura de espinhos, eu recuaria para pensar em um novo plano, se após o Kawarimi ser ativado ele me alvejasse com golpes, defenderia usando a minha espada amaldiçoada.
Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas::

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
-- Me superar? Acho que não-- sorria ao ouvir as falas do rapaz e mais ainda quando observei novamente avançando com tudo em minha direção, "Ora ora, parece que não aprendeu muita coisa" pensava aguardando pela sua aproximação e assim que o mesmo ficasse a um quadro de Miyamoto, uma lâmina novamente partiria em direção a perna direita do rapaz enquanto a espada era direcionada para os braços do mesmo.

--Precisa aprender a dançar de acordo com a música, precisa tornar-se parte da sua lâmina haha-- completava fazendo seus movimentos aguardando a resposta do garoto.

Considerações: O corpo continua coberto de aço, a velocidade dos movimentos estão no limite para que você consiga esquivar.

--OBS: Tudo que for usar precisa conter a descrição completa, pois poderá ser anulada/ignorada :D
Perito 5/8
Vel 1/1
Nin 1/1
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 175/225
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Atitude desesperada
学校




Percebi que meu Kawarimi não seria efetivo no momento que eu chegasse até meu adversário, tempo demais havia passado desde a sua preparação. Por algum motivo, as minhas estratégias que contaria com a surpresa não pareciam querer funcionar em meu oponente. Decidi, então, tentar fazer o que ele dizia para mim, afinal, ele parecia ser extremamente mais forte do que eu e claramente aquele combate só se estendia tanto pela sua vontade.

Com a progressão iminente de meus movimentos, mesmo que eu soubesse que ele poderia tentar novamente me atingir com uma lâmina que saísse de seu próprio corpo, eu não tinha muitas opções, utilizando a minha espada de lâmina negra, busquei me defender do golpe da espada de meu adversário que vinha em minha direção, sendo atingido em cheio pela lâmina que saía de seu corpo, minha perna estava machudada.

Com a perna sangrando, me entreguei a tentar ser um só com a lâmina, fechava meus olhos, tetando sentir a conexão que estava sendo feita entre mim e aquela espada amaldiçoada que sugava aos poucos o meu chakra, com eles ainda fechados decidia que iria atacar meu oponente de qualquer forma. Avançaria em direção a qual eu julgava estar o meu oponente e começaria a brandar a minha espada com objetivo de acertá-lo.

Será que, assim, eu conseguiria ser um só com a minha lâmina? Espero que sim.

Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A cada investida um novo aprendizado, era assim que o velho espadachim seguia com seus ensinamentos, porém a sorte não estava a favor daquele garoto e talvez não houvesse tempo o suficiente para que todos os seus ensinamentos pudessem ser absorvidos pelos rapaz. Agora com a perna ferida ele fechada os olhos num ato de tentar sentir o poder de sua lâmina, algo útil e inútil ao mesmo tempo já que aquela espada não o reconhecia como seu mestre, —Pare!— exclamava para o garoto, —Você investiu uma, dois, três vezes e ainda não conseguiu entender a diferença entre nós, não conseguiu entender oque está acontecendo com você— respirava fundo caminhando de canto a canto, —Você realmente achar que o motivo dela estar absorvendo seu chakra é por ela precisar disso?— questionava se aproximando do mesmo.

O homem ignoraria qualquer movimento feito pelo garoto e então seguraria na lâmina daquela estranha espada, com suas mãos ele passava o fio em sua pele e oque acontecia era impressionante, —Esta espada é a mais afiada do mundo, é inquebrável e incomparável e mesmo assim ela não consegue me ferir. Sabe o por que ? porque nós somos um só, ela me reconhece como seu mestre e nem se você fosse um grande espadachim conseguiria me ferir com ela— explicava abaixando e ficando no mesmo nível que a criança, —Se você deseja se tornar um mestre das espadas, você precisa aprender com elas, precisa senti-las como se fossem partes de você literalmente e não apenas um objeto de guerra— Concluía franzindo a testa, —Agora me diga, qual é o seu desejo?—

Considerações:
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 165/225
ST: 00/03
Template por @MilkWho

A lição
学校




Meus ouvidos eram atingidos pelas palavras de meu oponente. O sangue quente escorria pela minha perna, impulsionado certamente pelo alto fluxo sanguíneo decorrente do também alto batimento cardíaco por conta da luta, era a sensação mais forte que eu podia sentir naquele momento.  

“Então ela não esta sugando o meu chakra porque precisa?”

As palavras de Miyamoto entravam em minha cabeça e eu as aceitava, porque elas faziam muito sentido para mim. Eu precisava me tornar um só com a lâmina se eu quisesse mesmo entender aquela arte, o Kenjutsu. Talvez os meus antepassados tenham entendido isso, talvez a Vila da Névoa fosse a melhor em se juntar com suas próprias espadas.. eu sabia que dentro do meu sangue corria esse DNA, aquele homem na minha frente me lembrou disso.

— Me.. Meu desejo? — meus olhos buscavam pelos cantos a resposta da pergunta — Meu desejo é reconstruir Kirigakure, meu desejo é recuperar o orgulho das minhas origens, meu desejo é ser forte o suficiente para que, quando o dia chegar, eu possa ser decisivo no futuro da Névoa! — terminava, virando o cabo da espada para Musashi — Tome a sua espada, eu irei encontrar uma que me aceite.

Terminava, esperando que ele pegasse de volta aquilo que era seu por direito.

Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
--Entendo, o passado de uma pessoa é algo importante, quando se tá perdido temos mesmo que correr para buscar É resgstat-- dizia o homem, ele estendia sua mão pegando a espada de volta e nisso ele sorria, --Você é forte, lembra a mim quando tinha a sua idade, só que menos habilidoso é claro, porém o futuro é escrito por nós, assim como nossa força- explicava selando novamente a espada, --Você possui algo, sabe o que é?-- questionou
Considerações:
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 165/225
ST: 00/03
Template por @MilkWho

O fim.
学校




A noite já estava mais perto de tomar conta dos céus do que o dia. Eu não esperava que passaria por isso quando acordei, mas é bom que coisas do tipo aconteçam, julgo ser o destino tomando sua forma. Sem muito mais o que fazer, escutava enquanto o homem falava em um misto de elogios e encheção do próprio ego, ele selava mais uma vez aquela espada que eu julgara ser amaldiçoada, essa técnica era extremamente interessante e talvez, no futuro, eu tentasse aprendê-la.

— Não.. eu não sei o que é.. — dizia, desolado. Apesar de ser clara a discrepância de poderes entre mim e aquele homem, perder para qualquer um, era a coisa que eu mais odiava nesta vida.  

Esperava que o homem completasse suas palavras e me dissesse o que era isso que eu supostamente teria. Enquanto isso, pressionava meu ferimento da perna com o intuito de parar, pelo menos parcialmente, o meu sangramento. Eu nunca havia me machucado daquela forma, mas aguentar aquela dor se mostrava mais tranquilo do que eu imaginava, talvez dali surgisse uma cicatriz para contar uma boa história no futuro, uma história sobre como o meu corpo foi inaugurado com cicatrizes, já que provavelmente muitas outras me esperam.

Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—Você possui o poder de moldar o próprio destino, só que diferente de muitos, você é como eu, onde temos ao nosso lado uma lâmina que nos dar poder e infinitas possibilidades de criarmos aquilo que desejamos— dizia apontando o dedo em direção a testa do garoto, —Você é um prodígio das espadas, possui grandes habilidades já como criança, porém a espada não necessita apenas de vontade, ela precisa de alguém que tenha convicção daquilo que quer e que poder ter— Finalizava.

O homem então caminhava para longe dali, este alcançou num piscar de olhos uma distância grande entre os dois, porém sua voz ecoou por todo o campo, —Você é a sua própria espada!— e sumia bem a frente dos olhos de todos.


Considerações:
@Ripperox

Anonymous
ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/325
CH: 165/225
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Vamos em frente!
学校




Apesar de ainda muito nebulosa a minha mente tentava absorver o que havia sido dito a mim, por aquele espadachim. Não eram todos os dias que eu poderia ter o privilégio de ser tutorado por alguém tão mais experiente do que eu, suas palavras me motivavam, me mostrando que eu tinha o que era necessário para construir o meu caminho naquele mundo, me mostravam também que eu possuía mesmo o sangue de Kirigakure, um sangue único dos mestres espadachins.

Minha despedida daquele homem se traduziu através de um sorriso de gratidão e com a esperança no peito de um dia eu poder mostrar a ele o quanto evoluí. Eu seria a minha espada, eu seria a espada que Kirigakure precisa para renascer.
Ficha na assinatura.

Consideração:

Coisas usadas:

_______________________

[RP-CAP]Ripperox Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido