NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Saída] Expedição Vote_lcap[Saída] Expedição Voting_bar[Saída] Expedição Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
O País das Ondas estava sofrendo de uma invasão inesperada ao seu território e havia se tornado papel dos ninjas de Konoha (e também de outras nações) irem averiguar a situação com seus próprios olhos e se possível, resolve-la. Morpheusa me acompanhou até um dos portões da aldeia onde diversas caravanas guiadas por cavalos pareciam partir com diversos propósitos, sendo algumas delas direcionadas justamente à aqueles que sairiam em expedição à Nami no Kuni. — Acho melhor aguardarmos mais pessoas chegarem, Morpheusa-san. — Voltei meus olhares em sua direção. — Dessa forma sofrer um ataque no meio do caminho pode ser menos perigoso. — A tensão, mesmo que mínima, já era o suficiente para fazer meu cérebro funcionar como uma arma de guerra.

Escorado em um pilar de madeira, aguardaria a chegada de mais alguns ninjas requisitados para a missão e cumprimentaria cada um individualmente. Em seguida, caso ninguém mais chegasse, subiria na primeira caravana disponível e guiaria o cavalo e possivelmente os demais shinobis em direção ao País das Ondas com o auxílio de meus conhecimentos geográficos. A viagem levaria algumas horas, portanto eles todos teriam tempo de por as conversas em dia e até mesmo bolar algum tipo de estratégia contra o que quer que fossemos encontrar em diante.
Considerações:
Bolsa:
HP: 1400 1400 CH: 2150 2150 ST: 00 06
-

_______________________

[Saída] Expedição Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

HP: 1175/1175 • CH: 1155/1175 • ST: 00/04



 ­ Acompanhada de Kai, caminhou pelo vilarejo até que chegassem ao portão da vila, onde ao longe já era possível observar uma pequena multidão. — Façamos como quiser. — respondeu à sugestão do garoto Senju. Morpheusa já não estava mais abalada com a situação, e já havia traçado suas estratégias e rota de fuga, baseando-se no seu conhecimento prévio que obteve com estudos cartográficos. Esperaria até que o garoto de cabelos brancos decidisse finalmente partir, e assim continuaria o acompanhando, visto que seria mais proveitoso estar próxima de alguém conhecido quando chegasse no campo de batalha. Apenas falaria com qualquer outra pessoa se fosse abordada.




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Saída] Expedição Tenor

--- Hello, it's me

Sairia da loja de armas com todos os equipamentos que fossem necessários para a expedição, ou a missão possivelmente impossível. Andaria em velocidade média pela vielas do vilarejo, notou a quantidade de pessoas se mobilizando apr algo, ou seja lá o que eles estavam a fazer -- “Parece que isso vai ser sinistro” -- passaria em uma loja de doces e compraria dois sacos de bala, iria colocá los em uma mochila que trazia consigo. assim que saiu do estabelecimento pegou um punhado e colocou no bolso da calça, retirando um, começaria a degustar -- Açúcar para me manter no foco -- Sairia da estrada saltando sob uma varanda até o telhado. Nas suas costas estavam suas duas preciosas lâminas, essas cujo demonstravam o maior poder de sua natureza elemental.

Não demoraria muito para chegar ao portão, esperava se aprochegar em um dos indivíduos que ali estava, afinal era chato viajar sozinho. No local havia inúmeras pessoas, mas nenhuma era sua irmã, o que seria chato encontrá-la a caminho da desgraça -- Ao menos a idiota não estava aqui -- Colocaria as duas mãos atrás da cabeça abrindo um sorriso malicioso. Aproximou de uma das carroças que seriam usadas para auxiliar a ida até o local para arrumar uma vaga, mas antes de se acomodar iria avistar a figura de um rapaz com cabelos brancos -- Olá princesos -- Exclamou chamando a atenção de quem estivesse próximo, logo em seguida, subiu na carroça com exímia agilidade-- Espero que não tenhas que carregar meu cadáver hoje meus jovens guerreiros -- Deitou-se de lado em cima da carroça tendo em vista as figuras que estariam ali presentes. Araragi iria seguir o garoto de cabelo branco, pois o mesmo lhe causava uma impressão boa.


HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)
leve em conta:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Saída] Expedição Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Saída] Expedição Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Seguindo


"Eu vou eu vou para evento agora eu vou"


— Tem certeza disso? — Atsuki perguntava para sua jovem mestra enquanto
— Dessa vez farei bem melhor, preciso disso ultimo nem me mover movia direito agora posso não estar tão forte mais não serei mais desprotegida
— Está bem você manda no final
Ambos depois da conversa seguiram para portão, todos shinobis tinha recebido autorização e convite para ir, ao chegar portão já via um grupo de pessoas algumas conversando. Não demorou muito eles começaram a caminhar todos na mesma direção a garota não tinha dúvidas todos estavam indo para local da invasão, logo garota seguiu ele sem dizer nada não conhecia muito bem ninguém não tinha assunto por isso seguiu eles de perto mais sem dizer nenhuma única palavra.
O que estava por vir era mistério mais Hiiku daria tudo de si...


Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 1200/1200ST: 0/7VL: 1/2


Atsuki
HP: 800/800CH: 800/800ST: 0/7VL: 1/4

Considerações:
Jutsus:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor_calnat
Jōnin
Chego e avisto mais alguns ninjas e logo os abordos.
-Com licença, gostaria de entregar esses suprimentos caso aceitem, isso vai ajudar na batalha. - ofereço a eles 2 pacotes de polvo frito, a intenção é de ajudar os ninjas com suprimentos já que não poderei ir a essa missão.

NomePolvo frito
Rank: B
Descrição:Uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacom, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP
estou entregando 2 polvo fritos a vocês , é com vcs aceitar ou não.
nao vou nessa missao por motivos de D. A

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido