NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
solo- domínio do Chakra Vote_lcapsolo- domínio do Chakra Voting_barsolo- domínio do Chakra Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
è uma boa manhã de primavera em iwagakure,ano novo,desafios novos, rank Novo e vida nova e difícil hein, nada é igual ou quase nada é.

Acordo cedo de manhã, tomo um banho frio para suportar o calor, depois visto minha roupa habitual, calça preta, sandalias azuis camisa azul marinho e a minha bandana de iwa e vou para a cozinha tomar o cafe da manha  que é pão doce e suco de limão, depois escovo os dentes e saio de casa.

Ando pelas estradas de terra de iwa e vejo todo tipo de gente por ai fazendo suas coisas rotineiras.trabalhando, passeando, ou só de passagem ano pós ano.

Chego ao campo de treino:vejo genins a jounnis treinando todo tipo de coisa por ai, desde fundamentos básicos até estilos de luta e jutsus fortes.

vou para a área mais afastada e então pego uma kunai alongada e começo a trabalhar o meu controle de Chakra. primeiro libero uma quantidade considerável de Chakra raiton e tento transferir para o objeto na tentativa de aprender a usar o Chakra nagashi, uma coisa que a minha mestra Alisha me mostrou, porem nada deu certo então fiz um clone de gelo e o deixei em treino enquanto fui a vila.

Bom Controle de Chakra 1/10
HP1025/1025
Clone: 675/675
Chakra: 675/1375
stamina0/7

jutsus usado:

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Enquanto eu saia do campo de treinamento em busca de informações, dicas ou qualquer outra coisa que me ajude a fazer o Chakra nagashi com perfeição, o  meu clone de gelo se focava em continuar o treinamento para fazer isso.

- vamos tentar com a minha kekkei genkai, o hyoton.- pensei comigo mesmo em mudar o plano ao inves de usar raiton usar algo em que sou mestre hyoton, o elemento gelado.

Então eu faço isso, a  Kunai começa a ter uma coloração azulada de tons claros, mas achei que ia conseguir fazer isso, mas controlar o chakra não é algo tão simples assim. novamente o chakra se dissipa, o mesmo resultado pífio de antes.

Tentei a terceira vez, tentando liberar Chakra de uma vez só como se eu fizesse a manipulação de raios, e novamente o Chakra se dissipa, mais uma vez eu falho em fazer o Chakra Nagqashi.

só pra aliviar a tensão eu masco um Chiclete e estalo dos dedos das minhas mãos.

Em seguida pego de minha mochila uma lata de refrigerante e abro. em seguida começo a tomar todo o liquido para me refrescar e por fim volto fazer o meu treino depois de descansar .

Bom Controle de Chakra 2/10
Clone: 675/675
stamina0/7

o original saiu no post anterior

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Bem eu não sabia bem como fazer esse tipo de coisa de mandar o Chakra elemental para a arma, não é tão simples assim, então sai da área afastada e fui até um lago próximo perto de algumas arvores bem altas, uma área vegetativa bem vasta para uma região seca como iwagakure.

lá observei o local, sem gente ou perigo próximo, até que tive uma ideia, revisar o conteúdo aprendido na academia ninja, quando ainda era um simples estudante, algo bem interessante a se fazer.
-é isso vamos ver como eu me saio subindo as árvores e sem usar as mãos. - falo para mim mesmo enquanto concentro meu Chakra nos pés até atingir o ponto certo, então começo a escalar a arvore sem as mão, parecia até que estava andando no solo, mas na verdade estou andando no tronco de uma árvore.

- manter uma quantidade de Chakra na medida certa, ser for muita energia a arvore se racha e ser for pouca energia ele te empurra pra baixo, colocar na medida certa esse é o ponto para fazer o Chakra Nagashi. - concluo o meu pensamento e então pego uma kunai no meu bolso e então respiro fundo.

Bom Controle de Chakra 3/10
Clone: 675/675
stamina0/7

o original saiu no post anterior


_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Começo a concentrar o meu chakra na kunai alongada, uma arma criada por mim como um ferreiro novato de iwa.
a  borda da kunai ganha uma coloração azul bem fraca, mas logo se apaga como se fosse uma chama fraca prestes a ser apagada pelo tempo ou mesmo pela água.

- foi muito pouco Chakra, preciso aumentar mais a quantidade, droga!- penso comigo mesmo analisando o meu fracasso em trasferir chakra para a kunai.

- concentra Ryo, concentra Ryo, você consegue.- mentalizo a minha persistência afinal não posso desistir de fazer isso,eu posso fazer isso, é o esperado pela minha mestra Alisha que eu consiga fazer isso,afinal ela me mostrou isso. 

 .respiro fundo e tento novamente fazer o Chakra Nagashi concentrando o meu Chakra na kunai, de inicio era pouco, mas de repente eu aumento de uma vez só a quantidade de Chakra empregada, deixando uma borda muito grossa e muito inconstante, o que faz ela se dissipar de uma vez só.

- desta vez eu exagerei, é muito, preciso encontrar o ponto certo, nem muita quantidade nem pouca quantidade, preciso do ponto perfeito. - penso nisso enquanto eu estalo os dedos e masco um Chiclete para me acalmar um pouco

Bom Controle de Chakra 4/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
A cada tentativa eu melhoro, mas ainda sim tenho problemas de acertar o ponto certo da quantidade de chakra que deve ser mandava, as vezes é muito outras vezes é bem pouco, mas não deisisti de jeito final ainda mais agora que evoluía cada vez mais nessa habilidade de Chakra flow.

Respiro fundo e me concentro bastante e então faço mais uma vez o chakra Nagashi, a borda azulada acompanha perfeitamente o desenho da kunai alongada com um tamanho bom e uma boa constancia , parecendo correr, estava num bom ponto.

- Consegui!- vibro feliz por finalmente conseguir controlar o chakra no objeto, não era perfeito mas é bom. Em seguida resolvi testar no galho de uma arvore.

eu arremesso e bom o resultado não foi como o esperado pois o chakra contido no objeto se esvaiu bem rápido, um pouco antes de atingir o galho. Apesar de não ter dado tão certo, os resultados são otimos. o furo foi um pouco maior do que uma kunai arremessada sem Chakra, aquilo me deixou bem intrigado.

- Porque isso aconteceu? isso é bem estranho, ta faltando algo importante, mas o que é? - pergunto para mim mesmo enquanto pego a Kunai.  

Bom Controle de Chakra 5/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Analiso o que falta para dominar a tecnica do Chakra flow, mas eu olho lago de água e me veio a mente uma outra técnica básica aprendida na academia ninja, o de caminhar pela água. Essa técnica para humanos comuns, os civis é uma coisa inimaginável, impossível de se fazer, mas para nós, ninjas é algo simples, básico, mas muito útil, pois pode nos dar acesso a locais improváveis, rotas de fuga e vantagem na batalha se usar jutsus do estilo água, é digamos um exercício avançado em relação ao usar chakra nos pés para subir numa árvore ou pedra sem usar as mãos.

Então coloco Chakra nos meus pés e vou andando até o lago, quando mesmo espero estou indo até o meio das águas e começo a pensar em tudo.

- Essa técnica de se mover pela água é mais complicada pois alem de colocar a quantidade certa de Chakra tenho que regular a quantidade de Chakra que sai do meu corpo constantemente, pare me manter em pé.- penso comigo mesmo sobre a técnica enquanto começo a correr em alta velocidade para treinar esse fundamento importante de manter e regular a quantidade certa de Chakra a todo instante.

Bom Controle de Chakra 6/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Após essa rápida analise eu resolvi estalar os dedos e mascar um chiclete de menta um tique e um vicio que tenho a muito tempo e não sei o porque disso.

depois de saciar o tique e o vicio voltei ao treino, resolvi pegar a minha kunai alongada e então comecei a concentrar o Chakra tentando aplicar não somente o principio de caminhar na arvore usando somente os pés como também caminha nas águas sem problema o resultado de inicio foram falhas, ainda tinha alguns poucos detalhes a ser arcertado antes de dominar o Chakra flow de uma vez por todas. 
- ter o domínio sobre o Chakra, essa é a chave pro chakra flow, é isso! - me lembro daquela vez que a minha mestra, Alisha lancou uma kunai embutida de Chakra raiton e partiu uma pedra em muitos pedregulhos pequenos e sem esforço, o principio disso é controlar o Chakra.

Para realizar a manipulação do Chakra Raiton, precisa mudar o Chakra puro para Chakra raiton, é tratar como uma extensão do corpo, não é tão simples como parece, mas não é algo impossível, me animo e então olho para a kunai alongada feita por mim, eu vou conseguir.

Bom Controle de Chakra 7/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
A cada tentativa eu melhoro, mas ainda sim tenho problemas de controlar consntantemente o meu fluxo de chakra no objeto, as vezes é vai muito rápido outras vezes é muito vigorosa, mas não deisisti de jeito final ainda mais agora que evoluía cada vez mais nessa habilidade de Chakra flow,.


Respiro fundo e me deito na cachoceira ficando deitado sobre as águas, devido a tecnica de andar nas águas, não submergia, nem mesmo me molhava, as roupas eram molhadas um pouco, mas nada de mais grave. 


- Caramba, usar essa técnica de andar nas águas e nas arvores é tão natural, é claro esse tipo de coisa tem que fluir naturalmente, como não pensei nisso antes!- Finalmente eu saco a pegada do Chakra flow, manter o controle absoluto do seu chakra, numa batalha não dá pra fazer isso aos poucos tem que ser de uma vez só.


Me levanto de uma vez e pego minha Kunai ninja, desta vez fiz diferente ao inves de adicionar o Chakra raiton ou qualquer outro elemental eu só adicionei o Chakra básico, para pegar a base, afinal eu fiz pouco a pouco e não de uma vez só e isso me deu bons frutos.


Bom Controle de Chakra 8/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
A ideia de fazer o controle de Chakra passo a passo se provou bem efetiva, por exemplo: primeiro você adiciona o Chakra puro, formando uma aura azulada bordando a kunai alongada de forma perfeita, sem resquícios irregulares ou coisas fracas de Chakra, Em seguida é a adição do elemento em si: criar a manipulação elemental não é algo simples assim , é preciso ter uma relação muito forte com o elemento seja qualquer um que for. tratar como se fosse uma extensão do corpo deixar fluir naturalmente como se o elemento fosse você mesmo, sentir, dominar e libertar o elemento dentro de si mesmo, foi tudo que aprendi com a Alisha.

- isso é muito bom, muito bom mesmo, parece que estou ficando cada vez mais forte, tá quase lá. - penso comigo mesmo refletindo sobre a minha evolução no controle de Chakra, antes era nada, agora já atinge um nível bem considerável de controle.

Em seguida começo a estalar os dedos da minha mão esquerda, foi uma, duas, três vezes, era um tique bem antigo, assim como o meu vicio por chiclete, eu começo a mascar um Chiclete de uva, isso foi por alguns momentos depois eu jogo fora.

Bom Controle de Chakra 9/10
Clone: 675/675
stamina0/7

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
Finalmente consegui dominar o Chakra flow, a técnica de colocar Chakra nas armas, isso depois de várias tentativas e fazer isso aos poucos. isso me deu bons resultados.

-é isso Ai!- exclamo dentro de mim, satisfeito com o resultado, enquanto volto para terra firme, onde eu estava antes.

Agora é o próximo passo, adicionar a manipulação do elemento raio. então concentro o meu chakra e estendo o à arma, Repito esse processo várias vezes até dominar essa técnica.

Agora sim eu vou ao próximo passo de adicionar o elemento Raiton, tentei fazer isso e desta vez deu certo depois de várias tentativas a eletricidade flui de forma uniforme, sincronizada,arremesso o objeto numa pedra e fez dela, pequenas pedrinhas sobre o chão, o resultado foi ótimo , quase o mesmo mostrado pela Alisha.

Em seguida pelo a Kunai no solo e novamente coloco Chakra no objeto, mas desta vez com o Hyoton onde eu sou mestre, e novamente lanço,, desta vez foi numa arvore,ao atingir o alvo, a região atingida foi congelada.

pego a kunai encravada na arvore e desta vez adiciono o Chakra futton e Suiton,e deu certo pela afinidade natural, e vejo a particularidade de cada elemento, suas vantagens e usos..

uma coisa era estranha cade o original, eu penso enquanto vou embora do local .

- cade esse original. - penso meio irritado, era pra ele ter voltado com as informações, faz tempo.



Bom Controle de Chakra 10/10
Clone: 675/675
stamina0/7



duvida: se o clone se desfazer agora eu terei a qualidade pra usar no pve?

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Tu é Tokubetsu Jonnin
Genin: +2
Chunin: +3
Tokubetsu Jonin: +3

Tu tem 8 pontos pra usar
✓ Ambidestria (1)
✓ Selos de mão (1)
✓ Mestre elemental Hyoton (3)
✓ Pericia elemental Raiton (2)

Tu usou 7, tu não tem prodígio e Bom Controle de Chakra custa (3)
Tu não tem ponto suficiente pra aprender, tu só libera os 10 pontos de qualidade quando Jonnin.

@Negado

Caso algo estiver errado, me @ aqui que eu reavalio, mas pelo que eu entendi tu tem inatos (3) grande reservas e (1) durabilidade (2) perito Hyoton, o resto foi adquirido com custeamento ditado ali, te impossibilitando pegar essa última qualidade até completar o cargo Jonnin.
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- domínio do Chakra 100x100
solo- domínio do Chakra 100x100
@hyouhaku. Tenho 2 pontosdêqualidade extra. Um conseguiďo nopresente d nata e a outra na casa da noite (ep enredo)

_______________________

solo- domínio do Chakra ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Ah bom, tipo... tu fez a proeza de conseguir 8 dos 10 posts com UMA palavra a menos que o necessário, uns com 2 faltando, mas como o último tem 37 a mais, vou deixar passar dessa vez, por ser 199/200, mas se atenta a isso.

Tirando este facto, tá bele, aprovado @ e referente a receber a qualidade, depende do narrador do evento, o mesmo não permitiu, então nop, tu não tem ela lá, só posterior.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido