Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/3/2019, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :


A Naruto Ōhashi foi uma ponte muito importante construída na época que precede a Grande Guerra Shinobi. Segundo as lendas, foi através dela que Nami no Kuni desvencilhou-se do monopólio mercante de um temível magnata e estabeleceu uma via de transporte de cargas para o País do Fogo. Com o advento de Okina Otsutsuki em Kirigakure no Sato, séculos depois, e o consequente extermínio dos habitantes da vila da água, a pequena ilha que também havia estabelecido pactos políticos com a vila foi severamente punida econômica e militarmente, perdendo grande parte do seu contingente shinobi ofertado por Kirigakure e se tornando mais uma vez necessitada da proteção estrangeira. No entanto, esses fundos direcionados a segurança travaram com ancoras de ferro a sua expansão, algo que refletiu-se sobre o mercado náutico e fragilizou muito o povoado das Ondas.

A Ordem infiltrou-se seis meses antes no País das Ondas, angariando conhecimento a respeito da situação política, militar e econômica do povoado. Diferente de um vilarejo de porte, era relativamente simples infiltrar-se no meio de um punhado de caipiras com odor de peixe e sem muita instrução acadêmica. Seus espiões estudaram minuciosamente o comportamento dos shinobi indicados para a guarda da cidade, as vilas de onde vieram e as principais rotas que os reforços fariam em casos excepcionais de grande perigo. Eram uma organização criminosa dotada de homens desonestos e loucos, mas seus líderes governavam como gênios da guerra, analisando mesmo o mais fraco dos coelhos para que pudesse dar o bote perfeito.

E naquela tarde de domingo, no ar cinzento e umedecido pincelado por um nevoeiro brando e gelado, o levante iniciou-se. Inopinadamente, uma colossal fenda no tecido do espaço-tempo rompeu a abobada celeste, como um grande portal que imediatamente trouxe temor e ansiedade aos corações do povo. Comerciantes corriam em desespero, reunindo seus empregados e fechando barracas e lojinhas para que pudessem escapar do evento apocalíptico. Moradores trancaram-se em suas casas e acomodaram-se na escuridão de sótãos e embaixo de mesas de madeira, preservando-se das janelas para que não tivessem contato visual com a invasão. Por poucos minutos, a fenda permaneceu no céu, quieta e silenciosa, enquanto o vilarejo segurava a própria respiração em pavor.

—— Senhorita Gunnr, nossos soldados estão prontos para a incursão. —— Um soldado em armadura negra medieval posicionou-se à direita de uma mulher alta, de cabelos negros e que trajava-se como uma guerreira nórdica. Sua armadura dourada reluzia mesmo na escuridão daquele grande cruzador em formato de torre flutuante, que pouco a pouco era despachado pela fenda. Em sua mão esquerda, descansada uma espécie de cajado com o símbolo do sol, talvez uma referência aos seus poderes ou mesmo em respeito a um deus solar. Ela jogou o rosto por cima do ombro e olhou para trás, fitando o soldado. —— Muito bem, enviem as tropas! —— Comandou em timbre imperativo, ao que o homem respondeu com uma postura militar e seguiu através dos corredores da nave.

Do lado de fora, os poucos corajosos que ousavam permanecer nas ruas do País da Onda congelaram de pânico quando a grande torre flutuante escapuliu da fenda e esta fechou-se de imediato. A partir daquilo, pequenas vespas saltaram de diversas entradas na nave, trajando armaduras negras idênticas que provavelmente identificavam-no como um soldado de Gunnr. Pouco a pouco, conforme suas asas metálicas aproximavam-no da terra, seus corpos diminutos cresciam proporcionalmente ao tamanho de homens e mulheres maduros. O pouso de dezenas ou talvez de centenas de soldados em traje metálico causou um grande tremor de terra através do vilarejo, suficiente para que umas poucas casas desabassem no processo e para que os shinobi encarregados pela segurança do vilarejo chegassem a conclusão de que necessitavam de ajuda. Enviaram imediatamente mensageiros para as principais vilas shinobi que ainda detinham algum poder militar relevante e levantaram cortinas de fumaça coloridas que espalharam-se pelo ambiente em poucos instantes, como um sinal para quaisquer shinobis corajosos o suficiente para que se colocassem na defesa de Nami no Kuni.

Armavam-se de maneira completamente distinta de um shinobi comum. Suas armaduras reluziam com a luz e pequenas listras luminosas que provavelmente indicavam energia atravessavam o seu interior. Portavam cintos de equipamentos como ninjas normais, mas em vez de adagas e estrelas shinobi, pistolas de formato incomum e sabres sem lâmina compunham o seu armamento. Espalharam-se através da ilha em pequenos pelotões, instalando cubos quadrados que latejavam apenas por terem sido ativados, como um organismo vivo e metálico que pulsava incessantemente na medida que o tempo passava. No limiar de Nami no Kuni, uma barreira foi erguida através de um outro equipamento tecnológico, poderosa o suficiente para que impedisse por pouco tempo o avanço dos shinobi.

Em uma invasão, a violência só era pausada por um único motivo: interesses militares.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr.


Post: Esse é o evento de inauguração do Sistema de NPCs Nukkenins. Sinalizadores foram ativados para os shinobis que estiverem fora dos seus vilarejos e mensageiros foram enviados para as vilas principais, de modo que todos os jogadores podem e tem acesso a informação em ON para que venham para o evento caso desejem. Vocês tem 72 horas a partir dessa postagem para chegarem no tópico. A partir disso, o W.O será de 24 horas. A ordem de postagem pode ser livremente alterada pelos jogadores caso desejem montar uma estratégia baseada nisso, mas é necessário enviar uma MP para a conta [NPC] A Ordem antes da primeira postagem realizada no turno, explicando de maneira clara qual será a ordem de postagem no  turno vigente. Caso necessário tirar dúvidas e se todos os participantes concordarem, será permitida a criação de 1 grupo no Discord com todos os membros, como forma de facilitar a conversa. Os Administradores DelRey e Mordred deverão ser adicionados ao grupo pois servirão como contato direto com o Narrador.

Equipamentos da Ordem foram instalados por toda a ilha, sendo essa ilha a área do evento e consequentemente onde a batalha acontecerá. Soldados rasos patrulham todo o perímetro, tendo em sua posse equipamentos singulares que posteriormente serão descritos para que vocês se atentem e tomem cuidado quando lutarem. Gunnr permanece no grande cruzador em formato de torre branca e metálica, analisando o que acontece no solo e comandando as tropas na terra. Ela é o Boss do evento e consequentemente o maior perigo que enfrentarão, mas se irão enfrenta-la agora ou se farão outra coisa primeiro, isso é decisão de vocês. A barreira é circular e protege toda a ilha do evento, atingindo uma altura máxima de 4 quilômetros, 2 quilômetros acima de onde encontra-se a nave de Gunnr. Os equipamentos mais simples dos soldados somente serão disponibilizados para referência quando forem devidamente utilizados.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 22/3/2019, 23:31

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2447/2450❳  ST: ❲00/10❳
O futuro era incerto muita coisa poderia acontecer e não se tratava apenas da situação a qual eu me encontrava, mas isso era o resumo da vida de um shinobi onde por mais que você se prepare, você pode não estar preparado para as situações que a vida coloca a sua frente, só esperava que naquele momento eu estaria preparado para enfrentar qualquer desafio que se colocasse no meu caminho naquele momento e era isso que eu deveria ter em mente, além da força de vontade de defender a minha vila, afinal de contas quem poderia me garantir que Kumo não seria o próximo alvo daquelas pessoas? Ninguém então mesmo sendo somente para prestar ajuda, era melhor acabar com o mal pela raiz.

Havia chego ao destino após uma viagem que tinha sido até que bem tranquila e não sabia se havia sido a fumaça que havia saído da ilha ou o pedido de chamado do país das ondas, mas um grande numero se pessoas havia se locomovido até aquele local, ainda não havia encontrado nenhum shinobi conhecido de Kumo, porém imaginava que eu não era o único então era questão de tempo até eles chegarem, mas talvez fosse melhor eu conseguir algumas informações antes disso. Meu primeiro plano havia sido me posicionar em uma árvore pra ter uma visão sobre o que estava acontecendo porém não havia tido sucesso naquele momento, pois a distância da minha posição e da ilha após a ponte era muito grande, nesse caso era melhor procurar uma nova posição.

Descia da árvore enquanto caminhava ainda com meu byakugan ativado, não dava para se saber quem era aliado ou inimigo naquele momento, então todo cuidado era pouco. Seguia caminhando em direção a ponte, minha estratégia naquele momento ainda era um pouco reativa por não conhecer a capacidade do inimigo naquele momento e qualquer ação sem o mínimo de informação poderia ser muito prejudicial no futuro. Não demorava muito eu me locomovia com cuidado por uns oitocentos metros pela ponte até o ponto em que era possível enxergar com o meu byakugan o que acontecia por perto das casas.

Assim como antes eu conseguia ver os shinobis que estavam na ponte e mais a frente o inimigo, sim até onde conseguia ver eles estava em bom número o que poderia dificultar qualquer ação solitária. - Droga!!! Talvez não seja inteligente agir sozinho por aqui, se ainda tivesse alguém de Kumo...talvez eu tenha que me juntar com os demais...isso vai ser complicado.” Tinha esse pensamento em mente enquanto eu retirava o capuz da capa que eu vestia revelando os cabelos claros enquanto meus olhos se mantinham no horizonte pensando em alguma solução. ”Parece que o inimigo está vem preparado, não seria inteligente atacar de qualquer maneira, mas também não podemos dar tempo para o inimigo fazer seu movimento...então Takeshi, o que fazer nesse momento?” Me indagava de qual seria o meu movimento naquele tabuleiro uma vez que as informações sobre o inimigo ainda eram poucas e sem contar com o que sobrevoava a ilha e poderia ser ainda mais preocupante. Como estava sozinho talvez fosse melhor esperar para ver qual seria a movimentação das pessoas que estavam ali pela ponte e assim quem sabe algum compatriota de Kumo chegasse, senão teria que me juntar aos demais, afinal todos estavam ali por um objetivo comum pelo menos era o que eu esperava.

Considerações:
Primeiramente desculpa qualquer erro de concordância ou ortografia, to postando do celular então né...

Resumo: Usei esse post apenas para recolocação, já que a minha anterior não havia sodo aceita então peguei como base o ponto em que eu estava (50m) antes da ponte e andei por (800m) pela ponte, com o comprimento da ponte sendo de 1,5km me daria uma visão de boa do que estava acontecendo dentro da ilha. Me revelei esperando que alguém de Kumo reconheça o personagem para gente poder se juntar e formular uma estratégia...foi isso espero não ter cometido nenhum erro se tiver...foi mal e senta a pua narrador

Contagem Vicio: 01/03

Byakugan - Ativo (1 KM)

Aparência:
Aparência, sem a mascara... Com uma capa preta com capuz cobrindo a roupa por enquanto escondendo a minha real natureza , Tantō presa as costas na região da lombar, Tōken amarrada as costas.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (60):
x4 Kibaku  Fuda / x18 Kunai / x18 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio, x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism / x1 Tōken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Main-thumb-115614383-200-xdjocmutmzyconuefviigcodjgkwlgzt

Fama : 32
Kazui
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59459-fp-takeshi-aoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 13:01



De volta conciencia


"Ei vi Luz"


— Hiiku... Hiikuu — Atsuki já tinha visto que ela estava bem, mais estava ali tentando fazer garota voltar sua consciência enquanto via garoto ajudando outros

A consciência de Hiiku voltava aos poucos, sua visão ainda estava meio embaçada devido a pancada, sem contar dor de cabeça tinha sido arremessada para certa distância. Logo se levantou dolorida, única cosia que ouviu foi vinda do garoto que estava sua frente se apresentando falando seu nome era “Kai” já o conhecia mais não sabia seu nome:

— Oi sou Hiiku Inuzuka esse e meu nikken Atsuki — Hiiku falava enquanto se levantava e se juntava ao resto do grupo, enquanto tinham alguns feridos ou caídos com ela estava — Aquilo realmente doeu, não preciso nem dizer para não tocar

— Isso obvio — Atsuki ainda estava bravo por sua imprudência

— Ainda estou viva não? — Mesmo não sabendo como

Enquanto dois discutiam Hiiku via garoto de canto de olho falando com Nanadaime assim ela se aproximava deles depois de algumas trocas de palavras vendo o que fariam com quer fosse aquilo estava sua frente. Assim viu que garoto planejava algo dizendo para todos darem algum espaço, via ele mordendo dedo imediatamente garota sabia que iria acorrer se afastou logo a sua frente apareceu uma enorme lesma gigante.

— Agora posso dizer que já quase de tudo — Hiiku se surpreendia com tamanho da criatura

— Digo o mesmo — Atsuki estava mais incomodado com cheiro semi ácido vindo da criatura

Logo algo mais surpreendeu Hiiku ela se dividiu rapidamente em criaturas menores logo uma vinha direção a Hiiku,e Atsuki, logo dizia “posso subir em você”, a pequena shinobi não entendia mais logo viu que cada uma das pequenas criaturas estava indo para cada shinobi, ela estava pequena, mais estilo de luta de Hiiku poderia jogar ela para longe durante combate, então pensou rapidamente usando seu controle de osso fez algo parecido com cesta em suas costas:

— Suba aqui ficara melhor para ambos

Quando pequena lesma começou a subir a garota sentiu mal-estar subido pela sensação que ela passa em sua pele era pouco nojento  por dizer mínimo, assim que ela estava acomodada tanto ela como Atsuki se reuniram novamente como Hokage e outros :

— Agora que fazer Naidame-Sama, começo sentir outros cheiros próximos que não nossos não sei, se são inimigos, e temos nosso problema a frente — em meio confusão de pessoas falando a garota tentava se comunicar Naidame.

O que estava para acontecer...?


Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 1200/1200ST: 0/7VL: 1/2


Atsuki
HP: 800/800CH: 800/800ST: 0/7VL: 1/4


Katsuyu
HP: 400/400CH: 250/300

Considerações:

Uso : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64875-mod-ag-zero_0#480297 (Bençao Divina)
Resumo: Me juntei aos outros (51 m da barreira), Katsui esta na minhas costa presa em um "cesta" feita de ossos nas minhas costas
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 13:25


Hatake kid



Can i kill you please?


Pelo visto o que tinha a frente de todos era extremamente mortal e também machucaria muito caso fosse tocado. O Hatake observou com os olhos novamente toda a área inclusive da ponte, procurando por alguma armadilha colocada sobre a estrutura, imaginando que quem estivesse por trás de tudo isso foi então que a invocação do outro jovem de cabelos alvos foi feita, e ao mesmo tempo compartilhada com todos os membros de Konoha - Olá, eu sou Katsuyu, Kai-Sama pediu que eu ajudasse todos vocês, caso precisem. - Hitsugaya então estendeu a mão para ela e colocou-a na parte interna do kimono que vestia, deixando que a mesma se acomodasse em suas vestes, principalmente no bolso da calça.

- Isso tudo deve ter uma fonte de poder. Não é possível que seja algo espontâneo. - disse conversando consigo mesmo, mas ainda em to audível para os companheiros que estavam a sua frente e para Angell que se encontrava logo atrás, olhou mais uma vez ao redor, procurando armadilhas para ter certeza de onde estava pisando.

- E se concentrássemos um ataque direto contra esse negócio invisível? Será que seria possível cruzar? Creio que demorar muito sobre essa ponte pode trazer muitos riscos desnecessários.




675/675HP 675/675CH 00/06 ST

Katsuyu


400/400 hp 250/300 ch
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono
Armas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/color]

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_mt31c08xNj1sbfppio3_100

Fama : 0
Magnus
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65082-fp-hatake-hitsugaya https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 20:12

A visão de longo alcance do Byakugan da Ishikawa a permitia ver a nave com bastante detalhe, podendo verificar a existência de um chakra muito intenso no interior e um compartimento totalmente selado e invisível até ao poder de penetração dos olhos dela.

"Muitas coisas estranhas estão acontecendo por aqui… O que é aquela sala?! Por que não consigo ver o que há lá?" Os pensamentos dela demonstrariam suas dúvidas em relação àquilo, enquanto ela poderia ver o sofrimento daqueles que tentaram chegar ao País das Ondas, no outro extremo da grande ponte.

Não que ela estivesse se importando com os que pareceram se ferir e, de fato, não estava, mas era preocupante, pois nada foi detectado pelo Byakugan. Aparentemente, havia um escudo montado para impedir o avanço pela ponte. A armadilha parecia ser evidente, pois os responsáveis pela fumaça no céu pareciam ter atraído os ninjas até ali naquele ponto.

Mais perguntas surgiriam na cabeça de Yamiko, que fecharia os olhos por um instante, depois de perceber estar cercada por xeretas, especialmente aquele que estava atrás dela e de sua parceira, como se pensasse fazer parte de uma equipe.

— Gata... Já ouviu falar de estrelas binárias?! — Faria a pergunta, virando-se na direção do ninja que tinha se aproximado. Ela não tinha qualquer estima pelos tantos ninjas que se encontravam naquele ponto do mundo para algo maior e supostamente mais importante. Além do conhecido nos portões de Iwa, ninguém ali chamava atenção da kunoichi, que estaria focada especialmente em sua parceira de longa data, Yumi.

Não responderia diretamente a ele, mas, na realidade, a negativa ficaria clara quanto a luz do Sol com a sequência da conversa com sua parceira. — Elas dificilmente tem outros corpos próximos… Bem, já entendeu, não é? Venha comigo, gata… Deixe esses seres por aí mesmo... — Diria aquilo para a parceira, saltando para esquerda, em velocidade média.

Não tinha nenhum interesse em se desgastar, por enquanto, e seguiria pela água, depois de concentrar uma pequena quantidade de chakra capaz de mantê-la de pé sobre a superfície do mar. Correndo em velocidade média, buscaria ficar a 100 metros do fim da ponte e a 1,5km de distância da construção, no meio das águas.

Naquela posição, retornaria a analisar tudo a sua volta. Já tinha ciência de que não conseguiria analisar mais a fundo a nave, então focar-se-ia a frente e nos ninjas que se encontravam na ponte e dentro do raio de 3km de alcance do doujutsu.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 6.170 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara no rosto: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Bem simples, narrei o que consegui ver, cortei o xereta que estava se metendo na minha conversa com Yumi. Narrei a pouquíssima consideração que a Yamiko teve pelo personagem do Victor quando o conheceu nos portões de Iwa. Saltei para a esquerda e corri até o ponto final de observação, na água.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Suimen Hokō no Gyō - Básico
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 20:14


A salvação dela vale o sacrifício de todos.
——

Diante da espera para que a análise profunda fosse feita por parte da Yamiko referente ao que esperava a dupla, Yumi tentava imaginar o que se passava na região para que os sinalizadores fossem lançados. Não se sabia exatamente do que os olhos albinos eram capazes, mas estava muito mais do que evidente que captavam algo, a mudança no semblante da Ishikawa era mais do que clara para a sua companheira.

Ao mesmo tempo que sentia curiosidade em saber o que a parceira visualizava, também existia o desejo de protegê-la neste instante de vulnerabilidade — ao menos na mente da alcoólatra, que não tinha noção alguma da amplítude em que o Byakugan podia enxergar. Buscava observar os mais próximos e entender qual eram as suas intenções, mas sequer restou tempo; logo uma pergunta insólita era feita para a jovem. —— Não... Do que se trata? —— Respondia com uma outra pergunta. A sua preocupação no instante era quanto ao modo com que era chamada pela segunda vez: "Gata". Embora levemente incomodada com o modo com que estava sendo tratada — afinal, o apelido trazia-lhe péssimas memórias de relacionamentos anteriores, Yumi sabia que a representação da sua máscara era o rosto de um gato, e associava isso ao fato de que a revelação de nomes — devido aos feitos recentes de ambas as jovens, significava arrumar confusão e se envolver em uma confusão no meio de uma confusão era algo que a dupla provavelmente não almejaria.

A resposta da Nanadaime Tsuchikage continuava com uma indireta extremamente direta para o rapaz próximo, fazendo com que a ébria sorrisse ao ponto de deixar escapar o seu riso para qualquer um que estivesse próximo ouvir. —— Entendi muito bem... Vamos! —— Dizia ainda com dificuldades por estar gargalhando do ocorrido, mas seguia a aliada na mesma frequência, saltando para a esquerda da mesma maneira. Com chakra concentrado em ambos os pés, corria pelas águas sempre buscando ficar ao lado da companheira e atenta ao redor. Quando finalmente parassem, Yumi retiraria da sua bolsa um pequeno chocolate recheado e composto por um leve licor que era mais do que o necessário para saciar brevemente o seu vício. A jovem levantaria somente o necessário da máscara para abrir caminho até a sua boca e assim inseri-lo por completo na cavidade bucal, continuaria por mastigar enquanto retornava a máscara para a sua posição anterior. Ao término da breve alimentação, a Uzumaki buscaria saber o que estava acontecendo de verdade. —— Descobriu alguma coisa, gata? —— Proferia olhando-a diretamente nos olhos, chamando-a da mesma forma para evidenciar que havia entendido bem a intenção de ocultar por completo ambas as identidades.

Ainda alegre com o ocorrido anterior, a ébria, mesmo estando em algo que possivelmente seria um campo de guerra, era grata por estar ali, sentia-se totalmente satisfeita por ter abnegado de seus pueris sonhos sem nenhum tipo de fundamento para estar ao lado da única pessoa que realmente importava em sua vida.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2575 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Yumi suspeita que a Yamiko possa ter visto ou identificado alguma coisa enquanto encarava na direção da ilha. Sequer se importou com Yamm falando por conta de que a decisão seria exclusivamente da Yamiko, mas notou a sua aproximação desde o inicio. No instante em que a Yamiko efetuou uma pergunta referente às estrelas binárias, Yumi notou que havia sido chamada de "gata" mais uma vez, isso a fez refletir e chegar na conclusão de que era um modo para não revelar o nome das integrantes da dupla. Em seguida riu na cara do Yamm por conta da resposta da Yamiko negativando o pedindo de se juntar ao grupo. Depois disso segui a Yamiko na mesma velocidade ao lado dela e quando paramos saciei o meu vício e aproveitei pra venerar a minha deusa de cabelos roxos.

Ao lado da Yamiko.
Vício Alcoólico: 00/03;

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 ATCrfrF
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 34122
Fūinjutsu: Eien ni [ATIVO/ILIMITADO]
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
4 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 20:24

-Que beleza, uma barreira . e cade os seguranças do local - penso comigo mesmo vendo o resultado de alguns shinobis tentaram atacar ou prosseguir Estalo os dedos e masco o um chiclete para relaxar um pouco, mas nada de mais. preocupante. observei ao longe surgir do nada uma lesma e depois se dividir em lesmas menores.

-O que ele que fazer com essa coisa?- não sabia o que era, mas deixei pra lá.

-Essa barreira mostrou ser bem poderosa, ela fez esse estrago todo ao atacar-mos com ataques simples, se o inimigo se deu ao trabalho de fazer uma coisa poderosa, devem ser muito poderosos , devem estar querendo alguma coisa que está na ilha ou um ponto estratégico muito importante, o que será que eles querem?- penso no motivo de usarem uma barreira tão poderosa logo na entrada.

- Se isso é só a entrada, devem ter bem mais armadilhas lá dentro, que tipo de inimigo é esse?! atacar de qualquer maneira é imprudência, mas ficar muito tempo parado é dar tempo e condições para eles se armarem, vou ter que esperar só ´por alguns instantes até alguém tomar a frente. - reflito sobre quem é esse inimigo. para me precaver, preparo um jutsu de substituição para evitar um eventual ataque e em seguida vou para a água usando o jutsu de caminhar sobre as águas ficando á 35 metros da ponte à 100 metros do fim da ponte, visando ter vantagem de usar jutsus elementais mais facilmente.
Na medida do possível tentarei alertar aos outros sobre uma eventual armadilha na ponte ou nos arredores, atenção e provavelmente trabalho em equipe será necessário para sobrevivermos. coloquei o meu escudo portatil no braço direito, visando defesa.


Stamina 0/8
HP 1350/1350
Chakra 2000/2000

considerações:
Escudo portatil no braço direito
estou sobre as água no lado esquerdo visando vantagem de nin
caso eu veja alguma coisa estranha na parte de baixo da ponte irei avisar os outros
bolsa de armas distribuidos na cintura e tanto no lado esquerdo

_______________________

Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Yuki_r10
[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x100

Fama : 30
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 23/3/2019, 22:30




Happy thoughts
ツ  ツ  ツ

Meu cochilo tomava um certo — Bom — tempo, o sol brilhava e era evidente que já havia acabado a penumbra de minha viagem, desci da árvore atenta aos arredores, sentindo um pouco de fome, a falta de preparo para a viagem referente aos alimentos, por sorte ainda havia algumas balas em minha bolsa ninja, e seria o máximo que eu poderia me alimentar por enquanto, desenrolava com cuidado a mesma e colocava na boca, o ambiente parecia bem mais animado, e com o dia brilhando, irrelevante às condições temporais, era possível ver um grande vulto no céu, aquilo me chamou atenção, segui para fora do arvoredo e comecei a andar em direção da ponte.

Observando mais de perto, o vulto realmente flutuava, não conseguia identificar com perfeição do que se tratava, e também não tinha a menor ideia do que poderia ser que flutuava no céu, contudo minha curiosidade me instigava a ir averiguar, acelerei o passo, andando num ritmo que me aproximasse da multidão na ponte.

"Espero que não comecem a se matar por alguma desavença de vilas..."

Não deixava minha guarda baixa, nunca se sabe quando o avô de alguém morreu pelas mãos de minha vila e agora eu, que nada tenho haver com isso, deveria pagar, uma comoção maior acontecia bem a frente, também não compreendia o que era, por um instante jurei que alguém voou... coçava os olhos, talvez o fato de recém ter acordado estivesse me pregando peças.

Quanto mais gente em volta, mais nervosa eu ficava, mordia o canto do lábio tentando me acalmar, talvez me prevenir criando mais munição tirasse esse sentimento de a qualquer momento ser atacada pelas costas, discretamente moldava dois ossos de minha palma, um por vez, criando algo similar a uma flecha rústica, porém sem o cabo, apenas a ponta com uma falha para encaixar na corda, seriam úteis para arremessar em grande quantidade, todavia não haveria precisão alguma para disparos de longo alcance.

Pararia antes de toda aquela multidão, tentando entender o que ocorria, além de observar com mais cautela aquilo no céu, agora de perto eu tinha certeza que ao menos isso era real, e queria muito saber o que era.

Caso enxergasse algum rosto familiar, faria questão de rapidamente me aproximar da pessoa, com alguém perto me sentiria muito mais segura.



HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 800
CH: 750



Tique: 0/2
Vício: 0/3
Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Desce como um vestido até a cintura, então se torna uma calça, sendo similar aum macacão/kimono japonês ornamentado com dourado, de cor preta, feito de tecido (Moletom) na parte inferior, e seda na superior.
Bandana ninja amarrada na cintura, como um cinto.
Arco nas costas com aljava, tãnto na cintura.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20181115230134

Considerações:
Fiz um timeskip porque eu tava "no passado" da viagem, cheguei e tinha dormido, agora to no mesmo momento que os outros.
Olhei pro céu agora claro e percebi uma nave, fiquei instigada e comecei a me aproximar dela, sem perceber a movimentação estranha da Yamiko e Yumi.
Segui para a ponte enquanto chupo uma bala de café, meus maiores objetivos no momento são descobrir o que é aquilo no céu e comer, respectivamente.
Pararei alguns metros, aproximadamente 5 de distância da aglomeração, vulgo o grupo de Konoha que é mais populoso, tendo certa visão do rapaz que tenta auxiliar os outros.
Por fim, caso enxergue alguém que eu conheça, vou me aproximar, considerando que no evento a única pessoa que se encaixa é o Ablon que tá com capuz, imagino que eu só fique lá ao fundo ouvindo os outros falar pra entender o que tá rolando enquanto observo o céu.

Ah sim, e eu realizei 2 manipulações rank C sem custo da Kekkei, criando 02 "flechas", com um furo no meio para encaixar no arco, guardando-as na pouch ninja.
Saciei vício e tique.

Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas ninjas (60 Espaços máximos) + 01 Aljava (20 Espaços máximos flechas)
- 01 Arco comum (10 Espaços)
- 10 Flechas (10 Espaços)
- 01 Tantõ (02 Espaços)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 02 Hikaridama (02 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)
- 02 "Flechas" de osso. 0.4 Espaços


Total: 36.4/60 Bolsa   | 10/20 Aljava.



Habilidades usadas:
Shikotsumyaku


Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dá a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Buffs:
Grande controle de Chakra (2) - 25% Desconto no uso de CH de técnicas
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 24/3/2019, 12:08


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

Senti um toque repentino em minha cabeça e, como ato instintivo, olhei a minha volta, deparando-me com uma imagem conhecida. Meus olhos arregalaram em meio a uma expressão atônita no rosto. Perplexa, quase deixei o doce cair de minha boca. Tão de súbito quanto a surpresa, o grito espantado de meu olhar sucedeu-se a uma mistura de raiva e alívio.

Onii-san?

Vê-lo ali, de forma tão inesperada, após alguns dias sem efetivamente saber de seu paradeiro. Passaram-se vários momentos onde gostaria de poder ter questionado-o sobre coisas da vida, ou simplesmente ser instruída, mesmo que ele não tivesse as respostas.

Apesar de ter seu jeito bobo, Araragi demonstrou preocupação, tratando-me como uma pobre garota indefesa. De qualquer forma, eu não daria meia volta. Virei de costas para o garoto, tendo em minha frente os demais ninjas, e com um olhar rebelde lancei a cabeça sobre o pescoço, fitando onii-san de canto de olho.

Acha mesmo que vai desaparecer por dias e agora, por magicamente ter me encontrado, vou me curvar e te obedecer? — Tornei meu olhar para frente e comecei a caminhar para me juntar aos demais ninjas de Konoha no local. — Não fique parado ai, seu bobo. — Embora estivesse irritada com ele, não o rejeitaria — não muito, pelo menos.

À medida que me aproximasse dos shinobis ali presentes, repararia suas feições, contemplando várias pessoas diferentes. Entre os ninjas, seria inevitável reconhecer a Hokage, certamente, a partir disso, poderia afirmar que estaria entre os da mais alta patente. Meu olhar acometeria-se por um brilho intenso e vivido, por pensar que finalmente estaria em uma aventura desse porte.

Dentre eles, uma mulher que estava próxima à Nanadaime; de pele alva e cabelos cor de rosa, trajando um vestido negro e um símbolo em sua testa; aproximou-se e se apresentou. Por meio de sua introdução, percebi uma certa semelhança, não só pela cor de suas mechas, mas também por ser usuária de Genjutsu.

Olá. — Respondi, tirando o pirulito da boca e o segurando na altura dos lábios. — Sou Sayuri, prazer. Estou em busca de me especializar em Genjutsu também, porém sou apenas uma Genin. — Falaria de bom grado, indicando simpatizar com a kunoichi.

Em meio a interação, um acontecimento se sucedeu de forma súbita: três pessoas caíram à nossa frente. Expressei um semblante pasmado, vislumbrando o ocorrido. Um garoto de cabelos platinados, correu em direção aos corpos, oferecendo ajuda através de primeiros-socorros. A cena foi para mim bastante chocante, embora a atitude do garoto tenha amenizado a situação. Após isso, o mesmo garoto pediu para que nos afastássemos, e logo após concluir seu pedido, uma enorme criatura foi invocada — uma lesma? —. Com base em uma ordem de seu invocador, o molusco dividiu-se em pequenas partes e veio em direção a cada um de nós.

Frente àquela meiga criatura, agachei-me estendendo a mão predominante. — Que gracinha... seu nome é Katsuyu, não é? Me chamo Sayuri. — Dei uma pequena risadinha em meio a um sorriso singelo, e como resposta, ela disse:

Sayuri-chan, prazer. — Mais uma vez fiquei boquiaberta, não pensava que ela poderia falar. A fofa Katsuyu subiu sobre a minha mão, percorrendo meu braço e dispondo-se sobre o meu ombro direito. — Kai-san pode usar-me para cura-los, além de poder ser usada para comunicação.

Kai-san? Então esse é o nome do seu invocador. Certo, Katsuyu-sama. — Assim como Kai havia se referido a ela, com o devido respeito, iria referir-me também.

Caso tivesse a oportunidade, chegaria perto do garoto de cabelos platinados. — É um ninja bastante habilidoso. — Traria o pirulito de volta a minha boca em meio a uma sutil piscadela, ainda fitando Kai. Em seguida, olhando a minha volta, observaria uma bela garota de olhos brancos e cabelos azuis, a menina que Kai havia interagido alguns segundos — ou minutos — atrás. — Acho que nunca vi um olhar tão misterioso quanto o seu. — O alvo de seus olhos era de fato intrigante.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;

• Resumo: Foram apenas interações. Primeiro, interagi com Araragi, em seguida aproximando dos demais ninjas (Hipatia, Morpheusa, Angell, Hitsugaya e Kai). Respondi a Morpheusa, apresentei-me e peguei a Katusyu que se encontra em meu ombro. Depois tive uma tentativa de interação com Kai, em seguida Angell e finalizando o meu turno ao lado da garota.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [17|20] Total
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3   •   Katsuyu HP: 400 | CH: 250
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 24/3/2019, 23:47


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 595/600 | ST: 00/05 ]


Ao menos para Angell, agora o motivo de as informações sobre a situação no País das Ondas serem praticamente inexistentes na carta que a hokage enviou aos konohenses antes se mostrava, e isso com toda a clareza do mundo: não apenas ela, mas também os tantos outros ninjas que estavam se aglomerando na – ou próximos da – ponte que os levaria até o dito país, não sabiam o que os esperava; a primeira prova disso foram aqueles três desavisados que tentaram pôr seus pés na ilha e acabaram repelidos com tanta violência por algum tipo de bloqueio invisível que brilhou apenas onde e quando foi tocado. Se inveja fosse um sentimento comum para a azulada, ela a sentiria agora, vendo Kai correr para socorrer diretamente aqueles desconhecidos feridos, enquanto ela própria podia apenas tentar analisar melhor a situação como um todo e tão de longe.

– Já não me preocupo se eu não sei por que, – a azulada começou a murmurar baixinho e rapidamente. – às vezes, o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe (quase sem querer) que eu vejo o mesmo que você. – E, então, voltou-se para o grande grupo de konohenses mais próximos, aumentando um pouquinho seu tom de voz, apenas para ser ouvida agora: – Vocês viram que alguma coisa obstruiu a entrada daqueles três na ilha, né? Se houvesse qualquer rastro de chakra na obstrução, meu Byakugan veria; se fosse uma obstrução material, todos vocês veriam. ...alguma ideia de como passar sem se ferir pelo que não se pode ver?

Ela perguntou a si mesma se, por um acaso, o Byakugan era mesmo tão incrível quanto os adultos de seu clã viviam dizendo por aí; se ele realmente não podia ser enganado com tanta facilidade, já que, agora, ele não teve como perceber aquela obstrução ao caminho dos ninjas que deveriam ser os salvadores do País das Ondas. Perguntou a si mesma também se, por um acaso, o doujutsu tinha perdido parte de suas capacidades quando ela chegou perto da ilha, já que, mesmo enquanto caçava algo suspeito ao seu redor, ela não via absolutamente nada que qualquer outra pessoa ali não pudesse ver também; nem mesmo a nave que sobrevoava a ilha ela conseguia invadir e vasculhar com sua visão privilegiada, já que não tinha como alcançá-la. Porém, ainda havia os civis, os... aquilo eram cavaleiros de armadura?, e o fluxo de chakra de cada um deles; e havia o fato de a azulada conseguir enxergar todos com nitidez, mesmo por detrás das várias camadas de paredes de casas e outros estabelecimentos do País das Ondas. Dizemos, isso tudo ainda apenas dentro da área de 1km de raio que ela podia cobrir com seu Byakugan.

– Gente... – ela chamou quem ainda quisesse lhe ouvir. – não sei se a minha pergunta para vocês seria pertinente, mas... não era para os civis da ilha estarem em perigo? Digo... eles estão dentro de suas casas, mas não parecem ter sido obrigados a isso; não estão presos nem feridos.

Àquela altura, Kai já retornava para perto do grupo com o qual tinha chegado à ponte – grupo em que, agora, Angell meio que estava. Ele lhe sorria, mas se atentava mais à hokage antes mesmo que ela pudesse sorrir de volta. E, logo em seguida, mexia outros dos seus pauzinhos para preparar não só a si mesmo, mas a todo o grupo, para o que quer que ainda estivesse por vir; bem diante dos olhos de Angell, que nem se lembrava mais de quão desacreditada tinha ficado da história que o menino lhe contou quando ambos se conheceram lá no parque central da Folha, ele trouxe um reforço a mais para a ponte – reforço que consistia em uma lesma gigante, cujo nome parecia ser Katsuyu. Depois, aceitando a ideia de Kai a própria lesma se dividia em pedacinhos menores de si mesma e rastejava até os demais ninjas do grupo.

A azulada se abaixou e, com as mãos unidas em forma de concha, deixou que Katsuyu subisse em suas palmas. Elevou-a até seu próprio rosto e a encarou de perto, como se precisasse disso para enxergá-la bem, apesar de continuar com seu Byakugan ativado. ...e não teve como não sorrir largamente, cheia de simpatia, tanto para cumprimentar a lesma quanto por causa do comentário – e da piscadela que via perifericamente, por assim dizer – de Kai. “Guardou” então sua Katsuyu debaixo do tecido de sua blusa azul e, enquanto sentia-a rastejar em direção à sua bolsinha de armas, provavelmente para se alocar sobre a mesma, lembrou-se de algo importantíssimo que estava esquecendo: ainda não tinha entregado a Hitsugaya os dois pacotes de polvo frito que pegou para ele lá no portão da Folha, quando quase foi deixada para trás por ele mesmo.

– Hitsugaya. – a azulada o chamou, dando um pequeno passo à frente, na direção dele. – Eu trouxe isto aqui para você.

Ela retirou de sua bolsinha de armas os suprimentos que queria entregar ao parceiro e tão logo os estendeu a ele, ainda mantendo aquele sorriso largo e simpático de antes em seus lábios. Porém, não pôde continuar atenta a Hitsugaya até que ele pegasse os pacotes de polvo frito; outra ninja começou a lhe encarar diretamente e não demorou a lhe dirigir algumas palavras... que a azulada não saberia, ao menos naquele primeiro momento, dizer se eram um elogio ou algum tipo de ofensa.

– Bem... você não precisa se assustar com ele. – ela murmurou à ninja dos cabelos cor de rosa. – É benéfico, posso te garantir. E pertence ao clã Hyuuga... como eu também pertenço. Prazer, Angell.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão.
Alcance do Byakugan: 1km de raio (4 pontos em ninjutsu na ficha)
Status da Katsuyu: HP: 400/400 e CH: 250/300
Resumo: 1) Angell viu a barreira brilhando quando Samael, Chara e Hiiku bateram de cara nela; 2) comentou das “características” da barreira com quem estava perto e/ou ainda se aproximando (Hitsugaya, Morpheusa, Hipátia, Kai, Zero[?], Sayuri, Jeanne[?], Katsux[?] e Samael[?]); 3) fez em voz alta considerações sobre o que via com o Byakugan (no caso, civis intocados pelos “cavaleiros”); 4) pegou um pedaço da Kastuyu e guardou dentro da blusa; 5) deu dois [2x] polvos fritos para Hitsugaya; 6) respondeu Sayuri, se identificando e falando de qual clã é.
Nome: polvo frito
Rank: B
Descrição: uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacon, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 7 (7 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (4 espaços)
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 25/3/2019, 09:28



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tenor

--- Hello, it's me

A irmã, a contragosto do rapaz, estava de fato presente e falando de forma birrenta. Araragi sabia que estava errado em parte, principalmente por desaparecer de forma periódica, mas ainda assim exercia autoridade na hierarquia familiar, a menos em tese – Hei mocinha, você deve me obedecer, sou mais forte que você e ... – A menina iria ignorar enquanto caminhava rumo ao aglomerado da sua vila, mas recordou-se de convidar o viciado em doces a segui-la – Pera lá, desde quando um genin me dá ordens? – Disse enquanto levava uma bala até sua boca para degustar se entregando ao ímpeto de sua irmã e seguindo-a – Ah, caguei – Deu de ombros enquanto seguia o fluxo.

O menino Hoki ficava observando os arredores, vendo a imensidão azul que o mar transmitia – “Deve ser legal tomar banho de mar” – Ficava olhando enquanto escutava o desenrolar do aglomerado de konoha. O rapaz de cabelos brancos, o mesmo que viu no portão, invocaria uma espécie de lesma que se dividiu e todos poderiam ter uma parte dela. Sua função era curar e servir como ponte de comunicação para com os demais do grupo. Guardou a criaturinha em seu bolso como outros iriam fazer – Coisinha gosmenta... – Disse após coloca-la com cuidado em seu bolso.

Sua mente começava a borbulhar, tentava buscar entender, por intermédio das informações obtida, o que estava a acontecer e sobre quem estava tramando tudo isso, não podia moscar em uma situação daquelas, ainda mais quando um ente querido estava envolvido. Seu instinto, e amor pelo país do fogo, o fizeram observar calmamente o aglomerado e aqueles próximos ao aglomerado, inclusive alguns ninjas de outras vilas – A coisa está feia – Fitou as pessoas de outra vila que estavam ligeiramente próximas do grupo de konoha, não desconfiava deles, mas também não confiava. Araragi colocaria as mãos atrás da cabeça e ficou ouvindo o que os demais falavam enquanto não desgrudava os olhos daqueles que se aproximaram.

Seus olhos percorreram a extensão da ponte, de todos aqueles que ali presente estavam, apenas uma figura chamaria a atenção. Uma jovem com altura proporcional, seus cabelos eram negros e longos como o céu em noites sem estrelas, não possuía uma boa visão, mas conseguia ver levemente as sardas do rosto da garota, essa que no qual estava a observar o céu ou coisa do gênero. O corpo, por mais que as roupas atrapalhassem o vislumbre do rapaz, parecia ser bem definido e a pele, supondo com base na beleza, macia quiçá cheirosa. Indignado, o rapaz se manifestou em uma voz levemente alta – Por que as meninas de outras vilas são mais belas?

Katsuyu
400
250

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)
leve em conta:

Aparência: aqui  as vestimenta iguais
→ Interagi com a sayuri
→ Peguei a lesma
→ Me aproximei da galera para ouvir/ver o que iremos fazer
→ Dado a personalidade de araragi (Idiota-prodigio), o rapaz ficou a observar todos que estavam proximo enquanto espera as ordens de sua lider
→ Ficou observando uma garota que estava proxima
→ Vicio: 0/3 (saciado nesse post msm)

Equipamentos:

Flack jacket
jacket escreveu:Hikaridama 1/1 (1)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 4/4 (1)
Mecanismo de Kunai oculta 2 Kunais ( Um em cada braço)

bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Bolsa 2 (20) escreveu:
Shuriken6/6 (6)
kunai6/6 (6)
Hikaridama 1/1 (1)
Arame10/10 (2)
Sebons 8/8 (2)
Kemuridama 3/3 (3)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

02 pacotes de balas meramente narrativos

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 26/3/2019, 02:10


 ­ O cenário era o de diversos guerreiros, ungidos pela esperança da vitória, suspirando na vastidão de uma imensa ponte que interligava um continente à uma ilha aguardando pela destruição começar. A pequena Hipátia já antes vivenciou algo semelhante. A cena era a mesma, porém o inimigo era diferente; a incerteza do oponente era sempre o xis da questão. Não sabia o que esperar. Suas análises eram feitas com todos os dados que estavam lançados, ainda que empiricamente via um brilho sendo emanado de um plano erguido e transparecido por uma aparência elétrica, que colidiu e derrubou ninjas que tentaram a atravessar. Num relance, trouxe o braço para perto de sua bolsa de armas já pronta para contra-atacar, mas aquilo ainda não se tratava de um ataque; parecia-se mais com uma barreira de proteção que circundava toda a ilha. Fazia sentido. Kai avançava para salvar os que haviam caído, sendo que sua movimentação foi confirmada com um aceno de afirmação da Hokage. Já Morpheusa, exclamava um diálogo que poderia tornar toda aquela situação mais fácil. Conhecer seus aliados poderia tornar todo o evento mais palpável, uma vez que poderia trabalhar em equipe com os mesmos. Era inteligente da parte da Tokubetsu Jonin.

 ­—— Muito bem. Vocês já bem devem saber que eu possuo habilidades de gelo. Meu enfoque é Ninjutsu Elemental. E o de vocês? —— Devolvia a pergunta. Os arredores faziam total sentido para que a Yuki pudesse utilizar sua Kekkei Genkai a níveis máximos, inclusive olhava panoramicamente para a face dos ninjas procurando por Rukia, visto que ela compartilhava de sua linhagem sanguínea. A lesma de Kai avançava rastejante até sua posição, que somente era correspondida com a permissão de que ela pudesse subir por sua perna, adentrar em suas vestes e servir como bem desejasse. Achava-a um tanto interessante. No entanto, pouco prestava atenção nela naquele momento - embora seu corpo frio e delgado atuasse de modo estranho ao tangenciar sua pele - Ouvia Hiiku, e analisava. Com a certeza de que seus inimigos estavam todos alocados dentro da barreira energética, via que seriam impossibilitados de efetuar ataques contra os mesmos a menos que destruísse-a por completo. Não via outra forma de atravessar, além de ser algo perigoso à níveis extremos, podia afirmar com base nos que colidiram e sofreram o dano. Torcia para que todos ali fossem resistentes ao frio. Havia de tornar a paisagem à seus moldes, formulando um padrão único que permitiria sentir-se em casa como as origens de seu clã determinavam; num sopro, o tempo despencou dez graus célsius e assim continuaria até que o zero grau fosse atingido, visando congelar toda a água do mar a sua volta formando uma pista de gelo sólido para que todos os ninas pudessem pisar sem a preocupação de afundar. —— Não se assustem com a queda da temperatura, sou eu quem estou fazendo isso. —— Avisou de antemão, para todos ali escutarem. O acúmulo de soldados inimigos era visível. Sabia que deveriam agora, sobretudo, destruir a barreira para que pudessem lutar livremente utilizando de todo o campo de combate sem maiores preocupações. Alto e em bom tom, enunciou —— Vamos atacar juntos essa barreira! Precisamos destruí-la para que possamos atingir o inimigo. Entenderam?

 ­ Sua intenção era agir em conjunto com os ninjas ali. Então imediatamente, canalizando seu próprio chakra num ninjutsu complexo de sondagem, criou uma barreira de detecção utilizando seu corpo como epicentro, concedendo-lhe a incrível denotação de tudo que acontecia em cada centímetro de seu interior. Seguidamente, avançou em passos rápidos na direção da barreira elétrica enquanto erguia o braço direito e o esquerdo ao mesmo tempo, revelando o surgimento de dois flocos-de-neve que possuíam mais que o dobro do tamanho de seu pequeno corpo, lançando primeiro o da direita como se fosse uma fumma shuriken, e depois o da mão esquerda. Eles deveriam viajar toda a distância entre ela e a barreira, visando efetuar duas colisões e destruí-la de uma vez. Esperava que seus aliados colaborassem na destruição da mesma, maximizando sua ofensiva de alguma forma, isto é, caso suas técnicas fossem insuficientes para extingui-la.

HP: 2250/2250 CH: 3155/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Reduziu a temperatura ambiente em 10ºC, usou Kekkai num raio de 40m (120ch), deixou a lesma subir, correu na direção da barreira (4 de velocidade) e utilizou o jutsu Hyoton Snowflake (200ch), terminando numa distância de 30m da barreira, onde lançou-as visando a destruição da mesma. O dano é de [280 *2 (duas técnicas) *2 (mestre elemental) + 100 (especialidade em ninjutsu)] = 1220hp.

Usado:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20131018194902&path-prefix=es
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 592jBDJ
Hyoton Snowflake - 2x
Rank: S
Selos: Pássaro, cobra, coelho, tigre, boi, coelho, dragão, bode
Descrição: Um floco de neve de quatro metros de raio é moldado com o Hyoton surgindo na mão do usuário, podendo ser usado como um resistente escudo ou até mesmo arremessado como uma fumma shuriken em velocidade devidamente superior, visto que independe da força do arremessador. Sua resistência deve-se ao grande chakra elemental empregado em sua constituição, sendo um gelo extremamente denso. Ainda se o usuário possuir perícia no elemento, pode-se ainda mudar a trajetória do floco quando arremessado, numa distância equivalente à de suas manipulações, embora o floco-de-neve percorra uma distância máxima de trinta metros, até cair no chão sem mais potência de ataque.
Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 TDZpMXX
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 26/3/2019, 16:08


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.RAGNARÖK, TWILIGHT OF THE GODS

A névoa matinal levantou-se por completo. A esfera solar sobressaía por entre o céu opaco, preenchido pelos farrapos da bruma esbranquiçada que emergiam da superfície cristalina do mar entorpecido. A neblina fina deslizava sobre as pontas da relva primaveril, fornecendo um frescor álgido que transpassava a sola dos sapatos e roçava no alto das canelas. Andorinhões passeavam num relance, e as gaivotas grasnavam e sobrevoavam nas redondezas, clamando em uníssono o estopim de uma grande batalha. Era o início do fim.

Arthuria Pendragon suspirou fundo, franzindo o cenho enquanto resvalava a mão direita no topo da cabeça, abandonando o aconchego de seu capuz grisalho. Os olhos amendoados agora avistavam o cenário em sua totalidade, contemplando o esplendor da primavera que agraciava Nami no Kuni. Neste mesmo ínterim, o som harmônico das ondas alertou os ouvidos da jovem Kyūdaime, concomitante a que a amarga olência do mar penetrava em suas narinas e desobstruía as vias nasais, ligeiramente prejudicadas pelo inverno de outrora.

Interpretando o presságio da natureza, a Pendragon resolveu preparar-se para o embate que iria que iria sobrevir. Portanto, tampou a vista com as pálpebras e inalou o ar de origem oceânica, ao passo que relaxava a musculatura e esvaziava a mente de pensamentos apreensivos. No mesmo instante, o chakra natural impregnou nas entranhas da kunoichi, acumulando-se em seu âmago espiritual de maneira quase que instantânea. Por fim, a sábia dos tigres restaurou sua efígie, fitando o horizonte com seus grandes e verdes olhos imaturos.

De relance, a visão da Kyūdaime defrontou-se com um semblante familiar. Arqueou as sobrancelhas, tomou fôlego e bradou, fitando a conhecida enquanto reproduzia uma postura radiante. —— Iris-san? — Piscou os olhos em um átimo, aproximando-se da jovem de lindos cabelos negros como a escuridão notívaga. Perante a tokujō, Arthuria delineou um simpático sorriso em seus lábios, lembrando-se dos momentos que passara com Iris Jiyūna, quando a mesma fora até seu gabinete em busca de instrução.

—— Fico feliz com a sua presença. — Afirmou, voltando sua atenção para a Naruto Ōhashi, onde dezenas de ninjas se arranjavam nos entornos. —— Siga-me. Fique por perto. — Pediu, começando a andar em direção à construção faraônica, acautelando seus passos e trilhando o percurso de forma tranquila, remansada. Cessaria as passadas à poucos metros do final ponte – cerca de cinquenta metros –, próxima da aglomeração da grande massa daquela confraria shinobi. Mentalmente, pensou quais seriam os motivos para aqueles ninjas se postarem no limiar do aldeado; contudo, sua dúvida não seria respondida, e a Pendragon ficaria ali, estacada, demonstrando um claro exemplo do comportamento de manada. Os atentos sentidos da kunoichi agora se concentrariam no final da ponte, ao mesmo tempo que a jovem imaginava quais seriam os desafios que esperavam depois da Naruto Ōhashi.

Pendragon, 1200/1600; 2200/2200; 050/400; 00/09.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, com o capuz nas costas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha.

Post: Descontei o HP do AH do turno passado e resgatei o chakra e a stamina, já que minhas ações foram negadas. Nesse post, primeiramente me considerei à dez metros do início da ponte, já que eu não havia citado a metragem na rodada anterior. Em seguida retirei o capuz e reuni cinquenta pontos de chakra natural, alegando que poderia ser útil para um combate futuro. Assim, encontrei Iris (que procurava por alguém de Kumo) e pedi para ela me seguir, partindo então para a ponte. Pararia à cinquenta metros do fim da ponte, onde notaria que está concentrada a maior parte dos ninjas que estão sobre a Naruto Ōhashi. Pararia ali como um "comportamento de manada", olhando para o fim da ponte e ficando em alerta.

Fé.

Usados:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 VGjMP5k
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 MLv3BR3
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].

_______________________



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 D5rDB9L
a man without fear
cannot be wise.


Pendragon

Fama : 80
Ablon.
Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-ct-avalon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 27/3/2019, 15:55


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 GOHelCY
Bastou uma das pessoas que estava a sua frente começar a falar com palavras difíceis, que le pirata simplesmente desistiu de prestar atenção no que diziam, então ficou apenas ficou a sorrir - e acenar? -.
Após terem as pessoas ali terem saído, mas um grupo de pessoas podia ser visto um pouco a frente e sem saber o que fazer, decidiu segui-los enquanto bebia um pouco de água, tirada de uma pequena garrafa em sua bolsa ninja, permanecendo uns vinte metro de distância, em total silêncio, simplesmente havia ficado com tédio de ouvir as pessoas que havia encontrado no início, então provavelmente pensava Yamm que seguir outra pessoa seria uma opção melhor.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

►  Aparência atual: Idêntico a Nier A2 só que homem. Vestimenta atual, vestindo o capuz e arma presa na bainha no canto direito do cinto.

► Elas não citaram que me impediram de ouvir o que disseram (se eu entendi tudo que escreveram), então considero que meu char ouviu elas mesmo e como é um post rápido por causa da ausência da Aoi, meu personagem apenas se entediou e decidiu seguir outras pessoas e como Yamiko e nem Yumi citaram a distância da ponto, eu considerei 20m e Ablon (pessoa que estou seguindo agora -Eii! grupinho de fate incoming-) falou que estavaà 10m da ponto, me considerei à 30 metros atrás dele e ficou à segui-lo por aquela distância mesmo, na mesma velocidade. Meu char bebeu água por causa do vício e pode considerar que ele guardou de novo depois de uns goles rápidos após ter sacado a água.

►  itálico: quebra da quarta parede | Azul: Pensamentos ou fala em voz normal.

Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_njoe0gLnMF1s4luv4o1_500
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.  

Chakra gasto por técnica e informações:
Muon no Ken: Não gastei chakra ou stamina, porque é um estilo de luta/taijutsu e o bloom falou que não deveria gastar stamina apenas tendo isso ativado. Pode desconsiderar, caso esteja errado.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 G6EqQzH

Fama : 0
Yamm
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59063-fp-kaizoku https://www.narutorpgakatsuki.net/t59220-co-j-suchiru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 27/3/2019, 17:04


A Ordem

___Estava pouco antes da entrada da ponte e a curiosidade me atiçava, o que estava realmente acontecendo ali.. Parecia acontecer logo no final da ponte e eu queria descobrir, comecei a caminhar até chegar de fato na entrada da ponte, parado naquela estrada reta, eu não me daria o esforço do cansaço em ter que caminhar mais até chegar ao fim dela, era extensa demaais e eu tinha uma maneira de chegar lá bem rápido. Utilizava novamente meus kikachu, prendendo-os em minhas pernas, eu colocava as mãos no chão e deixava que eles me erguessem um pouco acima do solo, como se fossem uma prancha de insetos e então partiriam em alta velocidade, eu estava ali ligado a eles impossibilitando assim que eu pudesse cair por falta de equilibrio, uma vez que minhas pernas e braços estariam presos por eles mesmos, isso aceleraria minha chegada até o fim da ponte, visto que o movimento deles era muito superior ao meu, quando estivesse chegando mais perto dos shinobis que eu via como borrões por conta da velocidade, eu de um modo talvez até desengonçado por conta da minha falta de agilidade, desfaria os kikachu, obviamente depois de tê-los feito parar o movimento lentamente para que eu não fosse lançado para frente.

___Agora sim eu me aproximaria mais daquele pessoal que estava ali, e uma coisa chamava minha atenção logo de cara, mais a frente haviam corpos no chão, imóveis, se estavam mortos ou desmaiados eu não saberia dizer, não tinham sequer marcas de combate. Realmente eu precisava entender a situação, saber o que estava se tratando, aparentente alguns ninjas já se movimentavam, mas tudo aquilo eu tinha uma possível maneira de descobrir o que acontecia, e logo colocaria-a em prática, mas quando olhava para o meu lado, algo que eu não havia notado quando chegava, já que tinha prestado atenção na movimentação. Eu sequer conseguiria descrever a beleza da jovem que eu via, seus cabelos azulados combinavam com aqueles olhos brancos que a denunciavam como uma Hyuuga, eu nunca tinha a visto, ela parecia mais nova e minha turma de estudantes da academia, bem, deviam ser todos chunins agora, ou mortos. Ela era claramente mais nova.

___Por alguns instantes eu realmente perdia meu raciocínio com aquela imagem, aquele retrato logo ali ao meu lado, meus olhos fitavam a garota por algum tempo e eu poderia até dizer que estava instantaneamente apaixonado, se eu não soubesse como as pessoas são de verdade e que no fundo ela acabaria me enfiando uma kunai nas costas se eu me aproximasse demais, mas era tentador, com certeza era tentador. A kunoichi ao meu lado era mais linda que neve branca caindo do céu azul, justamente como seus cabelos, seus olhos e sua combinação de roupa.

___Após minha pequena queda de consciência, eu me afastaria, indo para uma das bordas laterais da ponte e colocaria minha mão direita sobre seu apoio, após fazer o selo necessário e espalhando uma pequena quantia de chakra fluindo de meus dedos como teias, eu atrairia as pequenas criaturinhas que vivessem naquela ponte e arredores, para que os insetos daquele local viessem e me dessem informações sobre o que estava acontecendo ali realmente. Aguardaria ali pacientemente, continuaria sem falar com ninguém ali, estava me deixando ser excluído, para manter-me o mais por fora da situação possível, interagiria o menos possível, mas hora ou outra eu não podia deixar de olhar pelo canto de meus olhos para aquela garota que parecia a joia mais rara na coleção do mundo.

___Uma vez que os insetos me passassem alguma informação, ou não, eu me aprontaria para qualquer tipo de complicações que pudessem ocorrer por ali. Ciente de minha falta de velocidade, sabia que não conseguiria acompanhar a maioria dos ninjas ali com meus olhos, e talvez nem os inimigos, então usaria meus insetos para me ajudar a perceber detalhes mais sutis. Executaria Mushi Jamingu, para espalhar meus insetos com meu chakra pelo lugar e então apenas aguardar pacientemente o que viria a seguir.





HP 250/250
CH 230/250
ST 0/2

Considerações:

Kikaichu:

Kikaichu no Jutsu
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichu
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichu podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichu são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichu podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.
Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Jutsus usados:

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichu e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Posicionamento: Parado no lado oposto de Angell na ponte, mesma distancia da barreira.

...

Fama : 0
Katsux
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 27/3/2019, 19:17


HP: 1175/1175 • CH: 1175/1175 • ST: 00/04


 ­ Previamente à qualquer movimento ou busca de raciocínio estratégico, foi possível visualizar de forma privilegiada o impacto de alguns visitantes com a barreira refratora de luz logo à sua frente. Sem a necessidade de realizar testes por si mesma para testar os poderes de tal objeto, suas dúvidas foram respondidas rapidamente por pessoas as quais julgara distraídas, dentre elas, Chara, a garota capaz de realizar um jutsu que pôde desintegrar por completo o corpo do antigo Tsuchikage, e também companheira de Mordred. Morpheusa sentia-se desconfortável com tantos encontros coincidentes no vasto mundo em que habita. Por que há de se reunir não intencionalmente com as mesmas pessoas tantas vezes? Seu estômago se agitava. Também pôde observar como Kai, sem perder tempo, se prestou a socorrer todos que ali foram atingidos, sem sequer distingui-los por quaisquer categorias além de aparente gravidade de ferimentos. Surpreendeu-se, visto que o garoto deixava cada vez mais de parecer-se um oportunista e interesseiro, qualidades as quais atribuía à todos aqueles nascidos com o cromossomo que tanto detestava, assim como também pôde perceber seu afastamento sentimental para com aqueles feridos. Morpheusa também é mestre em artes médicas, mas se poupou de prestar qualquer socorro, dando prioridade para as questões lógicas dali, assim como manteria-se firme no objetivo de decifrar cada um dos detalhes para que construísse uma estratégia impecável - ou não. Seu olhar frio e distante era evidente.

  ­Voltando sua atenção para o grupo que se reunira novamente, após a certeza de que a barreira que circuncidava a ilha era de potencial mortal, prestaria atenção nos detalhes que cada um revelaria ali. Kai, num instante, se auto flagelaria e faria um pequeno gesto que se assemelhava a ritos, invocando uma grande lesma, que viria a se dividir por total até que houvessem lesmas o suficiente para todos ali presentes. Morpheusa não pôde esconder sua satisfação em ver tal animal curioso e falante, e seus olhos indiferentes agora tornaram-se, por um pequeno instante, brilhantes e simpáticos. — Oh! Olá Katsuyu-san! — disse, enquanto agachava-se, estendia seus braços e mãos até o pequeno animal, e então mantendo-se de pé novamente, e levava a pequena até seu rosto, esfregando-a suavemente contra sua bochecha, num gesto puro e de carinho demonstrando sua apreciação pela ajuda, deixando sobre sua pele uma pequena quantidade de muco expelido pela invocação. — Espero que eu possa te proteger e contribuir por sua ajuda adequadamente! — exclamou enquanto dessa vez a posicionava em meio às suas clavículas por debaixo de suas vestes.

 ­ Após o pequeno momento de agitação, voltaria ao seu semblante anterior e prestaria atenção até mesmo nos mínimos detalhes proferidos por aqueles que respondessem sua questão. Iniciaram-se as apresentações com Hipátia, que dera maior tom de importância. Em seguida, fora a vez de Hiku e o cão que a acompanhava, e, novamente, Morpheusa tinha todo seu corpo preenchido por uma enorme vontade de agarrar o canídeo, entretanto, se conteria, mantendo seu foco na contagem e obtenção de informações, agradecendo com seus olhos à gentileza da Inuzuka. Então uma garota de cabelos de tonalidade incrivelmente semelhante aos de Morpheusa se apresentaria como uma utilizadora de genjutsus, e a garota não poderia não comentar: — É um prazer, Sayuri. Poderia ser mera coincidência as semelhanças entre nós? — disse respeitosamente, mas sem decoro; uma ligação além do que fora dito era realmente possível entre as garotas, mas não iria aprofundar-se nisso em frente à todos ali. Dessa vez, quem se pronunciaria era uma garota com os olhos brancos e veias saltadas, assim como um cabelo notoriamente azul; não seria difícil para que Morpheusa soubesse do dojutsu que se tratava, mas a garota ter afirmado usá-lo sanou algumas de suas dúvidas: — Byakugan, os olhos que tudo vêem... de fato, se houvesse qualquer rastro de chakra naquilo, você teria sido capaz de enxergá-la. Acho seguro assumirmos que nos deparamos com algo que vai bem além dos nossos domínios sobre chakra e tudo que se é possível por este. Talvez possamos cogitar sobre construções materiais, que, até agora, vão além do nosso conhecimento. Sugiro que fiquem tão atentos quanto puderem e não ajam impudentemente.— suspirou ao término, mantendo-se pensativa, quando fora novamente abordada pela mesma garota, que parecia abalada e descrente sobre si mesma, além de fazer ponderações imprecisas e desnecessárias para a situação atual. — Então os civis estão todos em suas casas? É mais fácil assumir que foram coagidos pelo terror do que por qualquer outra coisa. O País das Ondas sobrevive pelo comércio, é no mínimo estranho que Konoha não tenha notado uma diminuição na distribuição da produção, visto que essa ponte leva diretamente ao País do Fogo. Além disso... os shinobis que auxiliam a proteção da ilha não iriam sinalizar para que viéssemos até aqui para uma emboscada, não é, Hipátia? — tentou dar uma visão geral sobre a situação geopolítica do lugar, anterior à invasão, visto que havia visitado ali há menos de um ano e passou a pesquisar sobre vários locais do mundo. Ali também estavam presentes algumas outras pessoas, incluindo um ninja que não parecia se familiarizar com os Konohenses, apesar de não mostrar-se preocupado ou ofensivo, além de alguns que não pareciam preocupados em identificar-se, mas tornava-se óbvio que eram do mesmo vilarejo pelas suas interações com outros, incluindo um que possuía uma estranha mecha de cabelo apontada para o céu, que saiu da vila ao mesmo tempo em que ela e Kai, ainda mantinha-se tagarela, e, apesar de toda a tensão à qual estavam submetidos, preocupava-se em fitar garotas de outros vilarejos e fazer comentários desapropriados, despertando certa ira já existente em Morpheusa. A garota cerrou os punhos, mirando um olhar odioso no garoto, evitando a si mesma de cometer um crime ali mesmo apenas por estar mais preocupada com o futuro de sua própria vida.

 ­ Passou a sentir os pelos de sua pele arrepiarem-se, enquanto a temperatura despencava tão rápido como a vinda de um ciclone: já sabia que era Hipátia, que fizera o favor de esclarecer suas ações pouco tempo depois. Antes que esta começasse seu ataque ofensivo, entregaria alguns frascos para ela, dando um breve aviso, cochichando: — Os brancos em forma de flor são morfina; os comprima com gelo para que se tornem gasosos. O líquido transparente é fosgênio; apenas arremesse o frasco para que se quebre e se torne gás. É totalmente mortal. O verde você já conhece... posso manipulá-lo, apenas arremesse para longe quando for oportuno. — se afastaria. Hipátia ainda exigira a ajuda para que atacassem a barreira, mas, ciente de suas próprias limitações, Morpheusa absteu-se do gasto de energia desnecessário, visto que não tinha nenhuma técnica que pudesse causar algum dano explosivo. — Se algum de vocês tiver algum enfoque em técnicas ofensivas, é a hora de começarem a utilizá-las. Farei o possível para dar algum suporte à vocês. — disse, abrindo espaço para aqueles que fossem acompanhar Hipátia em seu ataque.


Considerações:
• Status da Katsuyu: HP: 400/400 e CH: 250/300

• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido. Katsuyu em seu busto por baixo das vestes.

• Resumo: observou os efeitos da barreira, pegou a lesma com o Kai, respondeu as apresentações do pessoal que respondeu a questão do post anterior, e utilizou algumas coisas condizentes com a qualidade Sábio para dar um contexto geral da situação anterior à invasão da ilha. Também entreguei frascos de químicos para Hipátia: 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine, 2 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene e 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (4 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 2SrUmIP ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­
­ ­ ­
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 KsDdUpA

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 29/3/2019, 00:01


Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
Coelhinho...

Era só nisso que a doida pensava no momento, enquanto caminhava em direção a sua alucinação. No entanto, ao ver alguns shinobis sendo repelidos por alguma coisa a alguns metros a frente, engatilhou um estalo na consciência da garota que a despertou de seu transe esquizofrênico.

Mas o que?

Parecia que os ninjas haviam morrido ou que ficaram em estado grave. Algo de errado não estava certo, e entendia que se eu avançasse, iria virar churrasco também. Me virei de lado e passei os olhos correndo em todas as direções. Conseguia identificar diversas pessoas, desde ninjas da minha vila, quanto a de outras. Espere... Outras? Não era uma ou duas, e sim ao menos três vilas reconhecidas que possuíam ninjas ali. Parecia tudo muito estranho. A jovem ficou refletindo aquilo, enquanto recuava se aproximando dos aliados da vila, afinal de contas sua Hokage estava por ali e nada mais sensato que ficar entre aqueles com mais poder e experiência.

Uma vez próximo, via um ninja invocando uma er... Lesma? Que nojinho. Ela se dividia em várias e uma delas vinha ao meu encalço, subindo pela perna. Fiquei de olho arregalado e imóvel.

Er... Por favor, não me coma.

Tentava resistir ao temor daquela criatura causar algum mal. Todavia, acabei ignorando em partes a coisinha gosmenta que me dava gastura ao subir pela perna despida, para comentar algo que teria notado e que pensei ser fundamental para avisar a Hokage antes que a grande kunoichi iniciasse suas investidas.

Hokage-Sama! Com licença... Estive olhando e observei que há muitos ninjas de outras vilas. Imagino se eles também viram a mesma coisa que vimos em nossa aldeia. Posso estar errada, mas não é muita coincidência?

Deixei a questão no ar, pois aquilo poderia implicar em várias nuances táticas para guerra. Desejava que nossa vila estivesse bem.

A garota então se manteve quieta, agora, se ajuntando com gennins que pareciam ter sua idade, uma delas revelando para alguém que pertencia ao clã Hyuuga. Seria bom se manter perto de shinobis assim, pois poderiam se ajudar, afinal era mais fácil atrapalharmos os jounins e demais ninjas, só esperava que não pensassem que eu fosse alguma intrometida, pois eu me mantinha atenta e calada. Em seguida, o frio instantâneo surgiu vindo do além. Sua Hokage era realmente poderosa e via um lado dela que ainda desconhecia por nunca ter testemunhado algum combate da mulher. Técnicas de gelo pareciam realmente poderosas. Contudo, agora não era hora de ficar se impressionando e sim em focar no combate eminente. Pela falta de habilidades próprias, a jovem nada mais poderia, que ficar em guarda, com a mão no cabo da espada. Não serviria de muita coisa, mas era o máximo que podia fazer no momento. Além de claro, ficar analisando o local e as coisas que acontecia de diferente. Cedo ou tarde, o caos tomaria conta daquele vilarejo.

Harumi
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Hp10HP: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Chackr10CH: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Stamin10ST: 02/02

Arsenal:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Regras da Arma:
Mateki: O alcance do som da flauta é relacionado com os pontos da habilidade a ser utilizada com ela; quando usados Ninjutsus através da flauta, o som alcaça 20m para cada ponto em Ninjutsu; quando usados Genjutsus através da flauta o som alcança 20m para cada ponto em Genjutsu; a velocidade do movimento das técnicas não é a do som (exceto em casos excepcionais muito bem explicados no momento da criação).

Touken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantou
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10

Considerações:
- Narração em 3° pessoa e 1° pessoa. A personagem é perturbada das ideias, a narração também vai ser doida.
- Me uni com o povo de Konoha.
- Lesminha no ombro esquerdo.
- Estou ao lado da Angel e demais.




_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 NjCsBHr
Shoganai

Fama : 0
Klotz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65761-ficha-harumi-otohime#479702 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65503-c-t-klotz#477000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/3/2019, 00:01

—— Quase um Bolseiro.


É realmente incrível como duas pessoas podem discordar em seus ideais e diferir de diversas formas no seu modo de agir e pensar, mas ainda assim colaborar em prol de um mesmo objetivo. O fato é que seguir ordens, independente de quem partissem, não era nem de longe uma virtude cultivada pela herdeira do clã das águas, entretanto naquela situação era de suma importância que ouvisse com atenção e obedecesse de uma forma ou de outra a sua mentora e líder, Rukia, tal como era de seu desejo. Hitomi havia se tornado uma chunin esperta o suficiente para se conscientizar de que o perigo que teria de enfrentar era sem dúvida de grande proporção e ouvir da própria Yuki que se sujeitar às suas vontades poderia significar retornar para a vila da folha com vida tornava tudo muito mais simples, visto que haviam estabelecido ali uma especie de confiança baseada na força e capacidade de cada membro da equipe.

A consciência proveniente de um raciocínio lógico trazia a certeza de que sua atenção teria de ser redobrada e praticamente forçava a Hozuki a se ater aos sons que poderia ouvir no seu derredor, de modo que conseguisse abusar de uma das suas características mais marcantes e desenvolvidas, a audição. Talvez o maior problema fosse se focar em apenas uma coisa, visto que de uma hora para outra muito pareceu acontecer na extensa ponte que separava o grupo do País das Ondas. A sensação de não poder ser útil rapidamente se esvaiu ao que uma voz feminina não muito distante despejou uma informação que a herdeira das marés acabou julgando como significativa o suficiente para ser repassada ao restante dos membros de seu esquadrão - Acabei de ouvir algo sobre a existência de uma barreira - Enquanto as palavras saiam de seus lábios finos e macios a criança apontava na direção de onde a voz vinha - Alguém ali teve um clone destruído por essa tal barreira, mas aparentemente não se tem informação suficiente sobre como ela funciona - Completou, retirando de sobre sua cabeça o capuz negro que ocultava parte de seu rosto ao que uma dúvida surgia em sua mente - Não conseguiu ver nada parecido, Morgan-san? - Questionou, se aproximando um pouco mais do restante de seu bando.

Ao comando de Rukia colocaria outra vez o capuz e junto do restante do grupo a Hozuki daria os passos necessários para atravessar a extensa ponte a fim de se aproximar da tal barreira, por mais que não conseguisse enxergar nada que pudesse ser chamado assim, o que acabou despertando uma certa parcela de cautela na hereira do clã das águas. Um grande número de pessoas se encontrava ali, e nenhuma delas parecia ser inimigo ou mesmo aliado. De algum modo o pedido de socorro parecia ter sido atendido não somente por alguns membros da folha como também pelas outras grandes vilas. Morpheusa-senpai, pensou ao ver um rosto conhecido dentre tantos que nunca antes havia visto e que fez questão de ignorar. A criança não se aproximou em demasia da sua boa amiga, por mais que desejasse, mantendo-se próxima a todo instante do restante de seu grupo.

Hitomi se encontrava estática na posição que havia de ser ordenada por Rukia. A temperatura parecia diminuir, e por um instante a pequena considerou ser uma técnica utilizada pela Yuki de seu time, mas com as palavras da Hokage entendeu que aquela era uma técnica da mesma. Ao que o ataque da Nanadaime entrou em contato com a barreira antes invisível, a criança notou com certa facilidade a presença da mesma, de modo que uma coloração azul denunciou a sua posição. A herdeira do clã das águas estava decidida a participar e auxiliar na destruição daquele obstaculo e com a permissão de Rukia estenderia ambos os braços a frente do corpo e imitaria com as suas mãos o formato de uma arma de fogo, com os dedos indicadores apontados para a posição onde o ataque de Hipátia mostrou existir a barreira. Por meio do Suika uma certa quantidade de água seria comprimida na ponta dos dedos, tanto da mão direita quanto da mão esquerda, disparando na sequência duas balas feitas inteiramente de água.

Caso a barreira finalmente demonstrasse encontrar o seu fim e ruísse em sua própria destruição, a criança se disponibilizaria a unicamente seguir a Yuki responsável por liderar a sua equipe, adentrando deste modo na cidade sem desvencilhar-se a nenhum instante da atenção redobrada que vinha por manter a cerca de tudo que os cercava utilizando de sua audição avançada para localizar possíveis armadilhas e emboscadas, tendo em mente que seus inimigos já estavam ali antes que chegassem, de modo que sua cautela só não era maior que o seu intenso desejo de acabar com aquilo rapidamente e retornar com vida e sem maiores problemas para a sua vila.

Hitomi; 1025/1025; 1000/1100; 500/500; 1/7; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version). Manta. Samehada enfaixada e na costa.

Adendos: Utilizei da minha audição avançada para ouvir o que a personagem de Joji disse acerca da existência da barreira, repassei a informação para o restante de meu grupo e ao comando da líder seguiria pela ponte, onde pararia no ponto onde esta ordenasse (considerando na mesma linha de distância dos membros de Konoha, mas longe dos mesmos, sem interação). Senti o frio da técnica usada por Hipátia, e ouvi, com minha audição avançada outra vez, que aquilo era uma de suas habilidades. Notei a coloração azul da barreira quando a Hokage a atacou e ao comando de Rukia utilizaria do Mizudeppō no Jutsu para atacar a mesma. Assim que a barreira fosse destruída e Rukia ordenasse, eu entraria utilizando a audição avançada para localizar inimigos e armadilhas que assim pudessem ser encontradas.

Gastos: Mizudeppō no Jutsu 2x (-100CH); Jutsu Rank B (-1ST)
Bonificações: -50% nos Gastos de Jutsus Elementais (Pericia Elemental).
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_mi8t7pbLqD1r3rdh2o1_500
Mizudeppō no Jutsu [OFENSIVO] 2x
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra. Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).


_______________________



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/3/2019, 08:42


"Não confiem em ninguém" era questionável, essa frase poderia se aplicar até mesmo à própria Rukia e minhas outras companheiras? Chegava em um momento decisivo, teria de tomar cuidado com minhas decisões e ações —— tudo bem, sensei —— respirei para aliviar um pouco a ansiedade pelo possível encontro com aquela pessoa —— mas não acho que tenhamos muita chance de voltar para casa —— ironizei, focando minha atenção para frente. Já havia feito muitas missões, sempre trabalhei com a hipótese de não conseguir voltar vivo. Era natural pensar no pior. Escutei atentamente as palavras de Hitomi, a mesma mostrava suas habilidades pouco tempo após nossa chegada, sua característica prematura resgatava o pensamento do quão infantil ela poderia ser. Julgava se a chunin tinha o traço mais odioso nas pessoas: complexo de protagonista, um heroísmo vago e egoísta.

—— Tsc... —— não iria proferir mais nada, me manteria ali na mesma posição até que todos começassem a se movimentar. Não fazia sentido sair daquele lugar, não naquele momento. Esperar Rukia e Morgan enquanto mantinha minha guarda alta para possíveis adventos era a melhor opção. Como pedido pela líder da equipe, faria tudo o que ordenasse... pelo menos até certo ponto. O capuz ainda esconderia minha face das demais pessoas, talvez aquilo também fosse importante para a nossa comandante. O desejo pessoal de encontrar a Hokage ainda estava em minha mente, sabia que ali não era o lugar para uma discussão entretanto queria ver como a pessoa com o cargo mais alto dentro da vila trabalhava, era altruísta e forte o suficiente para salvar todos?

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/ 2573


Importante.:
Considerações:
 Aparência de Emiya. Vestimentas- (manto com capuz).. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas.

Adendo: Não me movi, apenas disse duas frases. Seguirei Rukia por onde for.

saída
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Shirou. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (ao lado esquerdo da cintura)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 OA6REfD

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/3/2019, 22:17

— A assinatura de chakra de alguns desce exponencialmente, tentarei ir além dos limites da ponte para entender o que está acontecendo — alertou aos seus companheiros, fechando ambos seus olhos e estendendo o alcance de sua habilidade ao máximo, finalmente adentrando o pilar flutuante que se erguia sobre a ilha.

A garganta mais parecia um beco estreito como um caixão destinado a ser velado, as gotas de suor salgado se formavam em sua testa e se recusavam a ser saboreadas pelo solo, contradiziam sua própria função perante o espavento devaneio que aformoseia a visão do olho da mente sobre a arrabalde. — Uma assinatura de chakra naquela coisa... é maior do que qualquer ser vivo próximo! — comentava com certa dificuldade, referindo-se a uma fonte de chakra singular com reservas exorbitantes. Tossiu por míseros segundos, e então recompôs-se e averiguou o restante da nave espacial. — Existe uma sala que eu não consigo alcançar, algo escondido, muito bem protegido, seja o que for, foi criado para não ser acessado — continuou, engolindo sua própria saliva enquanto voltava aos limites racionais de sua própria habilidade. — A vila está habitada, isso é um fato, consigo sentir a movimentação da "população" —  referia-se às flutuações de chakra que se movimentavam pelas ruas do local, além dos limites da ponte.

E então, uma mísera faísca ocorria na ponte, onde uma das fontes de chakra desaparecia misticamente. Ao focalizar o seu olho da mente nas pessoas próximas ao local, notou a alteração. — Uma assinatura de chakra foi extinta ao se aproximar de certo ponto, parece ser uma espécie de muro, ele brilhou ao ser acertado, mas não consigo localiza-lo nem mesmo com o meu Kagura Shingan. — concluiu, esbanjando sua genialidade ao conectar os pontos informativos que adquirira até então.

O coração palpitou, e sua visão voltou a contemplar os horizontes, renegando a sombra proposta por suas pálpebras delicadas e ausentes de qualquer maquiagem. As informações dadas pela garota próxima de seu grupo eram certeiras, batiam com a descrição do que acabara de presenciar, de fato havia uma barreira que impedia o avanço dos ninjas presentes. — A barreira é um obstáculo que deve ser superado imediatamente. — instigou, voltando seu olhar à sua comandante e esperando suas ordens, com um sorriso de canto de boca sendo mais que o suficiente para ilustrar sua ironia. Com o comando de Rukia-san, Morgan preparou-se para o avanço, vestindo o capuz pendurado atrás de seu manto descolorido, escondendo seus longos cabelos violeta por baixo do trapo irreconhecível. A segunda parte de sua ordem seria ouvida por Morgan, mas não teria sentido aos ouvidos da garota, não era dotada de grandes relações, e por isso não via motivos para realizar contato com alguém fora do círculo que a beneficiava.

Os saltos colidiam com o chão de madeira durante seus passos ágeis, sua movimentação evitava todos aqueles próximos o suficiente para terem acesso à sua feição, e ainda com seu Kagura Shingan ativo, evitaria-os com certa maestria. Em determinado momento a movimentação do grupo seria interrompida, e se focariam em derrubar a barreira que incomodava o restante dos ninjas, com o esforço conjunto de Hitomi e Rukia, Morgan se viu poupada do trabalho físico, e manteve-se atenta aos arredores com o seu olho da mente, que permaneceu ativo durante todo o momento. — Sim, Rukia-san. Estarei atenta às movimentações dos demais — cochichou à sua mestra, seguindo-a finalmente em direção ao território do país das ondas.

Morgan; 1250/1250; 1450/1450; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; Aparência; Vestes & Manto

Gastos: Nada

Buffs: Nada

Post: Falei pro meu grupo sobre o que eu vi na nave, também notei o desaparecimento do clone da Aoi. Confirmei as informações dadas por Aoi e que foram repetidas por Hitomi, coloquei o capuz cobrindo o rosto e segui a Rukia pela ponte evitando a galera usando o Kagura Shingan pra seguir por uma rota que me polpasse interações. Não ataquei a barreira, pq segundo meus cálculos o hipátia cometeu um errinho na conta e ela deve quebrar com o jutsu que a Rukia vai usar. Estou usando a mesma velocidade que a Rukia, e gostaria de deixar claro a citação sobre genialidade da minha personagem por conta de 6 Int + Inteligencia aguçada inata + qualidade dando +1 int, faz sentido considerar ela muito inteligente, por mais que eu não seja bom narrando isso. Não revisei o post então pode ter erros de portugues, peço perdão ai a geral.

Tudo tentativa.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Giphy
Kaosu - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 E40afb15d74fe5db1d70b3207ca51083
Kaosu Form (140/140) - Desativado
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 5c0CIXp
Kagura Shingan - Ativado (2/7) | 10 KM
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/3/2019, 23:29

Shine bright like a diamond

Sua pele era branca como a neve, e sua expressão fria como o longo inverno, o ar em sua volta parecia pesado e gélido, como se algo morto lhe abraçasse — era a própria morte, suas asas lhe envolviam para trazer conforto naquele momento, a paz de espirito necessário para que sua missão como serva fosse cumprida sem nenhum empecilho, e junto a si seus súditos, provando a cada novo passo a lealdade que tinham para com a denominada popularmente como sensei.

Ouviria as informações repassada por Morgan e Hitomi criando notas mentais para que não se esquecesse de nada, focando-se principalmente na possibilidade de uma barreira que impediria o time de avançar adiante para dentro do país, de longe nada parecia ser visível, então, restava-nos avançar, mesmo que significasse se aproximar dos demais ninjas que ali se mantinham, ajustou seu capuz e enquadrou a máscara em seu rosto, através de um suspiro deixou as palavras soarem nítidas e claras como uma ordem aos pupilos —— Coloquem seus capuzes, e sigam-me o mais rápido possível, evitem o máximo de contato possível. —— ordenou, partindo de imediato rumo a ponte, seguindo até seu fim.

O aglomerado popular alertou sobre os limites humanos dali em diante, fazendo com que delicadamente o corpo da Yuki freasse alguns metros antes do nada, era esquisito, pois seus olhos nada enxergavam, mas tinham prometido a ela a possibilidade de uma barreira ali, estavam certos? Errados? A cristalização gélida surgiria acima de sua cabeça, condensando a umidade local, o grandioso dragão de gelo que seguiria rapidamente as ordens da Rukia avançando diretamente a frente, caso se encontrassem com o nada continuaria seu confronto numa simplória guerra de contato, buscando derruba-la.

Se obtivesse sucesso, e enxergasse seu dragão passando adiante pela barreira, suspiraria em conforto, fazendo-o derreter em seguida. —— Não poupem esforços, usem o máximo de suas habilidades, não sabemos o que nos aguarda —— ordenaria mais uma vez, realizando os selos necessário para erguer uma barreira que ampliava seus sentidos naturais além do comum. Após isso, se possível, tentaria adentrar cidade além, sem seguir pelas ruas principais, e sim pelas mais afastadas de forma mais camuflada, seu objetivo: informações, e quem sabe, alcançar um lugar onde tivesse maior visão sobre os inimigos.

Considerações:
→ Vestes; Manto, mas com um capuz - Mask (usando); nuibari na bainha.

Resumo: Lembrando que, por está com meu time, a qualidade se faz ativa nos dando +1 em inteligência, velocidade & força, com isso nossa força é 6, mas nesse turno digamos que eu fui em velocidade 5 até meu ponto final na ponte, que é a 15 metros da barreira, com as informações dita pela Aoi eu testei e usei o Daiguren, vou tentar fazer o dragão atravessar visto que se contabilizar tudo (já contando meu ataque após o do Summer) meu dragão vai resistir e vai quebrar a barreira. Se a barreira cair, e Rukia tiver certeza, pois o dragão passou direto, ela vai avançar já usando Kekkai por 50 metros junto com seu time, não indo pelas ruas principais, mas sim seguindo pelas ruas secundárias, buscando se infiltrar no lugar e obter melhores informações.

280x2=560 + 200 = 760 de dano no Daiguren, possuindo +100 de dano DEFENSIVO, caso receba algum ataque.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre Elemental em Hyouton.
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Rukia, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Sem a necessidade de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de oitenta metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Rukia, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente afiado e penetrante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno. Regenerará apenas o formato do dragão, mas jamais seus pontos de força. Caso seja zerado os pontos de força, não poderá se regenerar mais.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Maxresdefault
Kekkai: Tengai Hōjin - 50m
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Rukia: 2125/2025 1905/2025 01/07

_______________________

Lady Sansa Stark, The Ice Queen.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 XvAmX6Z

  "Eles dizem que a Rainha de Gelo é beijada pelo fogo, que seu cabelo é como chamas e que ela tem um sorriso quente.
  Mas seus olhos contam uma história diferente. Seus olhos são como o gelo, como a selvageria em suas veias."

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 0c9d38701038c6a382206164d396f896

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 LTdXfYY

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 31/3/2019, 14:27




—— Reunidos aqui, sob a abobada celeste do mundo de Yahweh, subtraímos o nosso nome do livro da vida! Entregamos a ti, a profanadora de terras, a emissária da ganância humana, o nosso sopro de vida! Para que ceife a vida daqueles que ousam contrapor nosso nobre objetivo! —— As vozes dos religiosos soou em uníssono, um coro que invocava uma criatura antiga, produto da ciência e das artes místicas de uma civilização antiga. Teceram selos como os shinobi, uma dúzia deles, e suas mãos encontraram a terra. Naquele momento, a terra tremeu. A ilha inteira pareceu reagir a convocação dos membros da Ordem. Aqueles em específico eram religiosos, homens de fé que tombaram no caminho da fé ao deus Yahweh e tornaram-se renegados em sua religião. Para eles, a Ordem era um instrumento contra a Providência Divina, uma ferramenta de um deus verdadeiramente justo que daria fim às crueldades do mundo. —— Surja com o nosso sacrifício, Thunderjaw! —— Bradaram. Inopinadamente, o coração dos sacerdotes agitou-se dentro do peito como se acometidos por um choque de alta voltagem. Eles tremeram, tombaram na terra apoiados apenas pelos joelhos e sentiram quando o órgão que bombeava sangue para o corpo implodiu, ceifando-lhes a vida. Do centro do círculo, chispas elétricas acinzentadas estalaram e nasceram, dilacerando o ar e vertendo do nada. Acumularam-se imediatamente numa grande esfera de energia, tão cinzenta e brilhante que por um momento confundiu-se com o sol. Como se vidro fosse, rachou em sua própria forma e quebrantou-se no vento, desaparecendo.

No centro do círculo, uma fera gigante, de carcaça metálica e robusta, carregando consigo metralhadores e um olhar avermelhado que brilhava como chamas, verteu do nada. A cabeça analisou os arredores por um momento, enquanto as ordens eram processadas em sua CPU interna. Eliminar os shinobi e assegurar que a parte do corpo fosse obtida com sucesso. Ela rugiu com fúria e dessa vez o ar soprou com selvageria através da ilha, balançando os cabelos dos ninjas e assegurando-lhes que ele estava ali. Os soldados que se organizaram em cúpula ao redor da área de invocação recuaram, tomando as posições que sua líder, Gunnr, designou-lhes no caso de lutarem com o auxílio do dinossauro robótico. A maioria eram pessoas simples, que embora desonestas, não tinham a notável experiência dos ninjas de alta patente e por isso tremiam diante do monstro de nove metros de altura, incertos a respeito da própria segurança. O dispositivo comunicador em suas armaduras disparou um alarme baixo que indicava a entrada dos shinobi dentro dos limites da barreira energética. As caixas espalhadas através do campo de batalha vibravam tanto que o barulho que faziam indicavam que algo grande e perigoso cedo ou tarde aconteceria, cabendo aos shinobi impedi-las ou não.

Um pelotão que patrulhava a entrada na vila através da ponte prontificou-se em direção aos defensores. Empunhavam espadas cujas lâminas eram feitas de pura energia elétrica e na outra mão, estranhos aparatos que muito se assemelhavam a armas. Seus movimentos eram ágeis e seus trajes aparentemente reagiam bem aos movimentos; eles saltavam como sombras através das construções, ao passo que pequenas torretas apontavam na direção dos invasores e disparavam inúmeras balas de energia contra os mesmos, vindo das esquinas, do topo das casas e até mesmo de dentro das casas. Na visão dos shinobi, eram como pontos luminosos arroxeados que moviam-se em grande velocidade e podiam ser fatais se acertassem em pontos vitais.

E foi naquele momento que a besta assomou. A terra tremeu violentamente e até mesmo porções pequenas da ponte que ligava o País do Fogo ao País das Ondas pareceu ruir e tombar na água. A criatura partiu velozmente através da avenida, marcando a terra com suas garras enquanto rugia com ferocidade contra os shinobi. De cada lado de sua mandíbula torres de energia disparavam com mais potência do que as armas espalhadas pela cidade, igualmente mais poderosas e mortais que as mesmas. O monstro pararia na entrada do vilarejo após a ofensiva corporal, bem diante da ponte, enquanto sua CPU analisava os ninjas.

[...]

—— Isso é tedioso... rapazes, irei fazer uma visitinha ao nosso convidado. Cuidem das coisas enquanto estou fora. — Declarou Gunnr, deixando o salão principal. Naquele momento, a nave no céu tremeu e um grande compartimento abriu-se na base da torre flutuante. Dali, um grande armamento mostrou-se presente, girando o seu próprio eixo e apontando para uma montanha no interior do vilarejo. A arma iniciou o seu carregamento por alguns poucos instantes e por mim, uma rajada de energia vermelha imensa rasgou o ar e queimou o oxigênio na área, formando uma linha de chamas através do ar e dizimando as nuvens no ambiente. A rajada de energia atingiu a montanha com violência e uma explosão de proporções exageradas se fez presente, iluminando o céu com um vermelho vivo enquanto a própria terra era punida com a ofensiva. Embora não tenha afetado a vila diretamente, poderosas rajadas de vento e fumaça espalharam-se pelo ambiente por um tempo, ao passo em que a montanha que outrora erguia-se ali simplesmente desapareceu, restando um punhado de pedras derretidas no lugar.

—— Vamos iniciar a extração, rapazes! Não incomodem a senhorita Gunnr!


Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr. Aparência do Thunderjaw.


Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento. Esquecer ou recusar-se a fazer o resumo será passivo de sanção a partir do próximo turno. Nada de errado nesse turno, parabéns!

Postagem passada: A barreira foi destruída e não se recuperará novamente. Era uma barreira de energia e por isso era impossível senti-la com Kanchi ou vê-la com poderes oculares, mas ela ainda era física e por isso, vocês poderiam simplesmente ter sentido ela através de técnicas como o Kekkai: Tengai Hōjin ou através de tentativa e erro, como foi o caso. Poderiam também ter atacado os soldados que estavam espalhados por toda a ilha — o que inclui também a entrada — e consequentemente terem descoberto a sua origem. Como foi dito, a premissa do evento é a estratégia e o raciocínio lógico, não a força bruta. Temos 24 participantes, de forma que se cada um desse 100 pontos de dano, teríamos 2400 pontos e superariam a barreira. Percebem o motivo do Trabalho em Equipe ter sido mencionado? Não precisava de danos massivos, o segredo estava no trabalho em equipe.

Postagem atual: Os sacerdotes morreram e invocaram o Thunderjaw, um tiranossauro robô bem perigoso e com habilidades especiais. Como isso é um evento envolvendo ninjas de alta patente e em grande quantidade, as informações a respeito do monstro serão divulgadas conforme ele for utilizando-as para que vocês possam ter um controle de quais são e como são as novas habilidades. Por enquanto, apenas a aparência e as metralhadoras da região da boca serão divulgadas, então fiquem preparados. As torres de energia estão focando todos os shinobi que entraram na ilha de forma a auxiliar o dinossauro e quero que fique avisado: tomem cuidado ao usar velocidade máxima, pois coisas como velocidade de freio serão levadas em conta. A área inteira está sendo alvejada pelas torres espalhadas pela região, de forma que é prudente tomarem cuidado não só com o Thunderjaw mas também com o resto dos ninjas. A criatura impediu a ação de vocês de se infiltrarem por ruas secundárias, portanto considerem-se na área de entrada. A respeito do dinossauro, ele possui velocidade 8 por enquanto e foi essa a velocidade usada quando correu em direção de vocês para esmaga-los com seu corpo. Outras armadilhas surgirão conforme o tempo for passando, então tenham isso em mente e tomem cuidado.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra o Thunderjaw concederá +1 ponto de Atributo para distribuir.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Espada de Energia
Rank: S
Descrição: Os membros da ordem utilizam um sabre cuja lâmina se forma a partir de um núcleo energético no cabo da arma. A lâmina é sólida e extremamente quente, causando queimaduras de terceiro grau caso toque nos seus alvos e servindo tanto para parar ofensivas de outras armas como também para conter técnicas, embora essa ultima comprometa a qualidade do item.

Thunderjaw
Rank: ?
Descrição:  Uma máquina de classe ATAQUE desenvolvida por uma civilização antiga e usurpada pela Ordem séculos depois. Consiste em uma criatura com a forma de um tiranossauro com nove metros de altura, composta inteiramente de um metal extremamente resistente e portando consigo uma quantidade desconhecida de armamentos bélicos que funcionam especificamente para dizimar shinobis. É possível que tenha sido criado numa época de guerra que antecede até mesmo a guerra de 66 anos atrás.

Lasers da mandíbula: Funcionam como as torres de energia, disparando rajadas de energia quentíssimas que derretem a área atingida de quaisquer alvos, ignorando os seus pontos de força para tanto. Cada disparo possui aproximadamente 30 centímetros de comprimento e viajam em velocidade 7, possuindo uma linha de disparo frontal que pode ser modificada simplesmente pela criatura mover a cabeça para qualquer lado.

CPU de Análise: O Thunderjaw possui uma capacidade invejável de análise de campo e adversários, sendo capaz de formular estratégias de combate e contra-atacar em tempo recorde quaisquer ofensivas contra ele direcionadas. Ele é especialmente eficaz em combates solo, embora possa enfrentar levas enormes de ninjas. Essa CPU possui a função Kanchi sempre ativa, rastreando os shinobi através de sua assinatura de chakra e identificando ataques antes mesmo deles serem executados. Essa função tem alcance fixo de 1km.

Torres de energia
Rank: B
Descrição: Essas torres metálicas assemelham-se a pequenos robôs com propriedade de análise de campo e inimigos. Possuem, obviamente, a capacidade de disparar em rápida sucessão rajadas de chakra com velocidade 3 que podem perfurar facilmente o corpo humano, ignorando os pontos de força do alvo. Seu alvo pode mudar bastando que mude o seu foco, mas pode somente focar um único alvo por vez, de forma que é sensato instalar dezenas delas através de uma grande área, o que torna a dita área um campo de extremamente difícil para atravessar em alta velocidade.

Usados.:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. No caso das máquinas da ordem, o problema da falta de sangue das bestas mecânicas foi resolvida através da habilidade de membros específicos no uso de Juinjutsu, que conseguiram burlar a necessidade contratual para a invocação realizando um ritual que conecta os seres inanimados ao sangue dos ritualistas, de forma a trazê-los para o campo de batalha através do ninjutsu de espaço-tempo.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 31/3/2019, 19:34

Sua visão percorria parte do vilarejo em busca de informações sobre a estratégia inimiga, com um pouco de foco e concentração L fora capaz de enxergar diversas armadilhas espalhadas por todo o campo do País das Ondas, até onde seus olhos podiam alcançar. A varredura feita fora interrompida pelas palavras do shinobi que a pouco havia conhecido, Kai. L voltou-se ao campo de visão comum observando a presença de uma lesma em pequenas proporções, o rapaz de nome Kai explicava sua função e as vantagens em carrega-la consigo. Entretanto L já havia chegado a uma conclusão quanto ao seu trabalho naquele local.  — As vilas precisam ser informadas sobre isso. — Disse para si mesmo, fechando os olhos por um curto instante de tempo.

Sua feição ainda séria demonstrou a seriedade de suas palavras seguintes, ao se virar para os ninjas que estavam na ponte, caminhou em direção ao pequeno aglomerado que se encontrava logo a sua frente. — Tomem cuidado ao adentrar, há diversas armadilhas espalhadas por toda ilha, pelo que pude notar, e elas não me parecem seguir um padrão de implantação. — Disse enquanto se aproximava, recusaria a ajuda da pequena lesma naquele momento, pois sabia que aquele lugar não necessitaria de suas habilidades por enquanto, sua missão seria outra por ora. — Voltarei para meu país na intenção de informar os superiores quanto aos perigos aqui encontrados, creio que será algo mais útil a se fazer. Oque é que eles planejam pode se espalhar para o resto do mundo e precisamos estar preparados. — Disse ao passar do lado do grupo, saltando da ponte para a agua logo em seguida. Durante a varredura pela ilha, havia refletido um pouco sobre a presença daqueles inimigos e chegado a conclusão de que aquilo poderia ser só o inicio de uma grande catástrofe. Um pequeno País como o País das Ondas poderia ser apenas uma distração para que algo maior ocorresse e não estava disposto a arriscar ficando ali. Além do que a presença dos outros shinobis o deu a confiança de que tudo estaria sobre controle, pelo menos mantinha sua fé quanto a isso.

Quando saltou em direção a agua do grande oceano pode sentir uma grande mudança na temperatura e uma parte da agua congelou-se abaixo de seus pés, o fazendo deslizar. Ele agachou para manter o equilíbrio e olhou para cima para ver oque acontecia. Os ninjas ali pareciam ter começado suas investidas contra a barreira, era evidente que o inicio da batalha estava próximo. Por um momento sentiu-se culpado por estar deixando o local, talvez fosse julgado como fraco, medroso ou algo do tipo, mas sabia que suas intenções eram nobres e confiáveis oque o fez continuar seu caminho sobre a agua em direção diagonal, se afastando cada vez mais da ponte e tomando rumo ao grande continente do País do Fogo, tentaria pegar atalhos para assim chegar o mais rápido possível em Iwagakure.

Já em uma distancia considerável da ponte um som de assombroso foi capaz de chamar a atenção de L mesmo naquela distancia, fazendo o se virar novamente em direção a ilha. Um robô de dimensões colossais parecia ter sido invocado sobre o solo do País das Ondas e agora causava estrago ao seu redor. Suas proporções eram desconcertantes, oque dispensava mesmo o uso do Byakugan para ser visto, destacando-se facilmente em meio aquele local. — É pior do que eu pensava. — Sussurrou para si mesmo, focando os olhos no grande robô. — Que a fé esteja com vocês. — Completou, fazendo uma pequena prece aqueles que ficariam naquele local para enfrentar a grande fera. Seus instintos se aguçaram naquele momento devido a urgência da situação, fazendo-o se mover mais rápido ainda em direção ao País da Pedra. Era importante informar as nações sobre a presença de tal tipo de inimigo, dado as proporções de suas tecnologias, aquele seria só um possível começo.

525 HP
520 CH

ST: 01/04

Considerações:
- Resumo: Bom, já tinha a intenção de deixar o evento e o fiz, basicamente foi isso, mas irei detalhar melhor para facilitar o trabalho do narrador e dos players. No post anterior narrei fazer uma varredura com o Byakugan no local e assim o fiz, durante essa varredura meu personagem refletiu sobre a presença dos inimigos e decidiu voltar ao vilarejo para alarmar as grandes nações sobre a presença de tal tipo de inimigo, o motivo mais detalhadamente está na narração e é bastante justo ao meu ver. Após a varredura ouvi as palavras do Kai, do turno anterior, lembrando que não tive oportunidade de reagir a nada do turno anterior então o fiz agora, justo? Creio que sim. Nesse momento voltei minha visão para o campo de visão comum e passei algumas informações ao grupo de Konoha, mais especificamente pro Kai, já que havia tido um contato com ele e o mesmo ofereceu-se a ajudar diversas pessoas, meu personagem se simpatizou pelo mesmo rapidamente; falei sobre as armadilhas e minha deixa. Logo em seguida eu pulei da ponte para a agua e foi o momento em que narrei acontecer o ataque da Hipatia, a agua congelar e tal, mas mantive firme minha posição e continuei meu caminho. No fim do post narro ouvir os estrondos do tiranossauro e olhar pra trás, observando o mesmo, oque reforçou ainda mais minha saída para que todas nações soubessem com oque estavam lidando. Acredito que seja isso o resumo da minha narração, se esqueci de algo, peço perdão.

Observação: Quase ia me esquecendo, no primeiro momento quando parti, estava em velocidade 3, mas após ver a presença do robô gigante ultrafuckingoverpower comecei a me mover em velocidade 5.
Observação²: Ah, outra coisa, creio que o narrador já saiba, mas só pra deixar claro mesmo, no ultimo post eu recebi a informação de que era o ultimo turno para deixar o evento após meu post, então foi me dada a chance de deixar o evento durante esse turno e foi oque decidi, meu motivo em OFF foi devido a grande quantidade de players num tópico só, sem culpar ninguém, oque atrasaria alguns objetivos que tenho com meu personagem por enquanto que acredito serem mais importantes para a evolução do mesmo do que o evento em si, terei outras oportunidades de participar do evento e já foi uma honra ter o gostinho de participar, morrer e ressuscitar kkkk. A propósito, o evento esta com uma trama muito bem desenvolvida, muito bom mesmo, parabéns a organização.

Boa sorte a quem fica, foi um prazer narrar com vocês e bom evento. Abraços.

Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65729-saida-evento

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Giphy
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Armas:

Tōken [Amarrada na parte traseira da cintura]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/4 Kunai
6/6 Shuriken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 38075-anime-Cloud_Strife-Final_Fantasy_VII-748x561

Fama : 0
Zeitgeist
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66327-fp-chrollo-nero https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 31/3/2019, 20:34


 ­ Primorosamente, assentiu com a cabeça e deixou com que a garota dos cabelos róseos lhe desse os frascos químicos, tais como os que sintetizava em seu próprio laboratório. As duas eram amantes da ciência, e aquela situação mostrava como o trabalho em equipe poderia funcionar; no caso, recombinando seus devidos armamentos bélicos. Então avançou na direção do óbice energético e lançou seus flocos-de-neve que cortaram os ares de modo destrutivo e inabalável. Em sua mente, o recital de Morpheusa sobre a geopolítica era rememorado, mas não a respondia. Não era a única voz direcionada a si que ouvia. Havia também uma outra, fina e doce, que perguntava-lhe à respeito do que os ninjas de outros vilarejos poderiam estar fazendo naquele local, em que todos estavam reunidos. Em sua posição, sem ao menos olhar para trás, sintetizou as palavras no cérebro e respondeu-lhe mentalmente: provavelmente sim, acredito que não fomos os únicos a ouvir. Ainda que a garota não fosse ler sua mente. Não tinha tempo de virar e responder a todos, somente manteve-se ereta ainda na posição que lançou os flocos-shuriken que destruíram a barreira elétrica, liberando seu chakra pelos poros para reduzir mais a temperatura e torná-la como parte de si. Olhava finalmente para o lado procurando pelas entidades que teriam contribuído na demolição da estrutura impedidora e avassaladora de almas humanas que tentaram atravessar sem antes munir-se. E viu: um dragão composto pelo elemento de sua genética, assim como balas de água minúsculas, mas aparentemente efetivas que portavam uma grande quantidade de movimento. Rukia? Imaginou, à primeira instância. Um grupo de encapuzados rumavam em frente tomando a dianteira, mas as suspeitas de que a garota era a sua ANBU eram grandes, a menos que houvesse outro ninja do clã Yuki naquele local. Não impediu-os de avançar. Se pudesse, diria para que ficassem todos reunidos. E aí que percebia o que Mordred queria dizer com o rompimento das relações entre vilarejos.

 ­ O individualismo tinha seu preço. Naquele momento sabia que devia maximizar as forças ao máximo para que pudessem sair vivos da situação. Sua expressão analítica se manteve, mas fisicamente sua autonomia era expressa por curtos e sutis movimentos. Seus olhos descansavam no horizonte, focando na movimentação estranha dos soldados que organizavam-se em pelotões ao longo da ilha a qual terminava o percurso da ponte. O que estão fazendo? A Nanadaime Hokage trazia agora sua mão direita ao cabo da espada lendária, franzindo o cenho e preparando-se para o pior. Sua mente trabalhava incessantemente nas possibilidades diversas de como poderiam efetuar seus ataques, mas as variáveis eram indeterminadas. Suas sobrancelhas mantinham-se contraídas revelando a expressão mais séria que um dia já revelou, e todos que trabalhassem em conjunto dela perceberiam como ela denotava esse aspecto. Estava muito concentrada. Então o rugido foi escutado pela sua audição aguçada, vertendo-se quase que integralmente em um aumento de cortisol, mas não deixou-se intimidar. Seus longos cabelos negros que contrastavam com sua pele clara agora balançavam, assim como o chapéu de Hokage que chacoalhava em suas costas. Ela estava centrada, na mesma posição de seu último movimento mas agora suas pernas estavam um pouco inclinadas e prontas para movimentar-se novamente. Ainda que outra coisa incomodava o seu sentido avantajado, uma série de objetos vibrantes dispersos em regiões determinadas. Seu encéfalo sequer tinha tempo de processar a informação, mas somente manteve-os guardados na memória recente em forma de algo que poderia ser um problema no futuro. Havia muito o que ser processado. Era evidente que a problemática com a qual estavam lidando estava além do conhecimento da raça humana para aquela situação específica; o poderio bélico de seus oponentes estava fora do padrão shinobi da época. Espadas que emitiam um brilho diferenciado, que somente fazia a pequena garota associá-lo com algo semelhante aos possuidores do elemento primário de Raiton. Mas tudo indicava que eles não seriam o maior problema, pois uma besta de porte gigante emergia diante os olhos dos guerreiros humanos.

 ­ Encarava novamente um ser monstruoso cuja finalidade era somente a de causar a maior destruição possível, e preparava-se, esfriando suas fibras musculares para maximizar sua defesa e velocidade, e então correu na direção do monstro. Precisaria controlar seu equilíbrio manejando chakra nos pés, pois a ponte balançava mediante os passos de seu inimigo. Ele não era um demônio como Kinarra, era complicado categorizar exatamente o que era tal monstruosidade; o que ela sabia era que deveria enfrentá-lo se quisesse sobreviver. Consoante a criatura passeava na alameda, seus metais atritavam uns com os outros revelando que sua couraça não era como a dos répteis comuns; mas era rígida e barulhenta. Claramente, materiais diferenciados faziam parte da composição física do animal; era visível – e audível. A terra estremecia assim como o coração da guerreira das neves que acelerava seu ritmo como um tambor, a possibilidade de morrer matutava no seu núcleo, e isso a tornava forte a ponto de lutar com todas as suas forças. Eis que pararia ao final da ponte, numa distância favorável que lhe daria a chance de alocar seu inimigo no alcance das próprias técnicas. O monstro demonstrava seus aparatos, iniciando pelas armas acopladas na sua superfície bucal, agindo como feixes luminosos vindo na direção dos que tentavam entrar deliberadamente na cidade, portanto, ainda não a adentraria. Sem titubear, Hipátia desembainhou sua lâmina e ergueu-a na direção do inimigo, precipitando toda a umidade do ar no chão e fazendo-a condensar no solo, tornando-o uma pista escorregadia. Sua voz elevou-se a nível de uma governanta ── Preparem-se, guerreiros! A luta começou, vamos agir em conjunto. Focarei o monstro maior ── Bradou, erguendo a lâmina apontando-a para seu inimigo. Com isso, tentava amortecer o sentimento de seus aliados e alertá-los que o pior estava por vir, além de dizer o que faria para que eles pudessem contribuir na estratégia da forma que julgassem mais sábia.

 ­ Não precisava de selos para efetuar suas técnicas, era mestre no dito elemento cujos genes podiam ser encontrados ao longo de sua dupla-fita de DNA. Era astuta a ponto de pensar que, se o inimigo era tão grande e pesado, poderia facilmente escorregar na pista de gelo rígida e cair no chão como uma árvore sendo cortada com um machado. O atrito na região era praticamente zero, e deste modo, somente usuários do Hyoton poderiam canalizar chakra para evitar o escorregamento. Em conjunto, descia dos céus um trio de espadas que deveria enfincar, respectivamente, no centro da cabeça, no ombro direito e no ombro esquerdo da criatura – se é que considera-se ombros tais membros primitivos, eles aparentam mais curtos que os demais bichos. Se as espadas de gelo acertassem-no de modo efetivo, talvez poderia matá-lo ou até mesmo prendê-lo contra o chão. Seu combo consistia em fazê-lo cair para que as espadas descessem do céu e finalizassem o serviço, ainda que caso ele não caísse mediante o chão liso, seu ataque seria feito. Mas se realmente não caísse, seu coringa seria lançado. Dezenas de espinhos surgiriam na região em que os pés do monstro pisariam, visando assim perfurá-lo e matá-lo de baixo para cima.

 ­  A líder da Folha continuava a manejar suas técnicas de gelo, cortando o ar duas vezes com sua espada a qual segurava o cabo com ambas as mãos. Os cortes davam lugar a fragmentos de gelo, que eram manipulados e partiam da lâmina artisticamente, visando a colisão com os artefatos emanados da tecnologia contida na mandíbula do monstro, e conforme avançavam, tomavam forma admitindo seu máximo volume. Deveriam pará-los, assim como seu combo deveria parar a besta maligna. Suspiraria e veria uma nuvem formar-se perto da boca, o que correspondia ao vapor quente que saia de seu corpo em contraste com a atmosfera gélida que estava sempre na palma da mão da Yuki. Cada segundo ali era preciso, e poderia ser fatal; ela visava com suas ações parar o atrevimento de Thunderjaw. A guerreira controlava suas emoções muito bem naquela guerra em questão, visto que o ponto emocional foi o que mais treinou desde a última guerra. Era uma miúda figura de tamanha relevância para o contexto, e não deveria se assustar, mas sim inspirar coragem. Não deixaria de notar o céu tingindo-se no tom de sangue e alternando os sentidos dos humanos para uma cor que assimilava o desespero; vermelho. Não sabia o que dizer aos ninjas ali sobre o que era aquilo, pois nem mesmo ela como Hokage detinha esse conhecimento. Neste momento, havia de confiar nos ninjas que estavam ao seu lado, também poderosos e outros muito inteligentes; dentro de seu coração ela tinha a certeza que lutariam em conjunto para deter o inimigo mútuo da humanidade.

HP: 2250/2250 CH: 2730/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Reduziu a temperatura ambiente em 10ºC novamente, imagino que agora esteja 0ºC. Pegou os itens dados por Morpheusa, deixando 2 kemuridama cair no chão (sem explodir) para liberar espaço na bag. A posição de Hipátia manteve-se em 30m de Thunderjaw, mas não entrou na cidade, não categorizando-a como alvo segundo o narrador e não exigindo defesa (mas mesmo assim tentou defender os aliados). Verifica-se que seus lasers são em velocidade 7 ao passo que a sua investida foi em velocidade 8, portanto, imagino que o monstro chegará primeiro que os seus respectivos ataques. O estilo de luta foi ativado ao ver Thunderjaw. Passivamente, o jutsu Hyoton Suraisu Suru foi utilizado para congelar o chão e torná-lo escorregadio num raio de 20m abaixo do Dinossauro. Se não cair, Hissatsu Hyōsō será feito para tentar perfurá-lo na região em que ele pisará, sendo os espinhos formados no chão e possuintes de tamanho máximo como visto no anime/foto do jutsu. Caindo ou não, foi feito o jutsu Swords of Revealing Light, que forma 3 espadas 1m acima de sua cabeça que imediatamente descem visando as regiões mencionadas na narração (cabeça e ombros) calcula-se que chegarão em seu corpo em aproximadamente 0,04 segundos (1m dividido por 21m/s). Então, através do primeiro mecanismo da Aisusodo que permite a manipulação rank S do gelo, criou duas manipulações que avançaram na direção dos lasers que alvejaram os que avançaram na cidade, criando uma espécie de cubos-de-gelo-escudo que visa colidir com os lasers e agir de modo defensivo. Quando foi dito que as manipulações tomaram seu máximo volume, considera-se que saíram da espada de Hipátia e aumentaram de tamanho para 5x5x5m que é o tamanho que essas manipulações podem assumir, para que assim pudesse ter uma maior área para entrar em contato com os lasers e defender o máximo possível.

Velocidade utilizada: 5 + 2 (estilo de luta) = 7
Kekkai ativo num raio de 40m
Status da Katsuyu: HP: 400/400 e CH: 250/300
Coringa será descontado no próximo turno caso for utilizado.
Manter-se-á 30m de Thunderjaw, no fim da ponte (não na região quebrada evidentemente).
O dano é de [280 *2 (mestre elemental) + 100 (especialidade em ninjutsu)] = 660hp para Sword of Revealing Light; idem para cada manipulação defensiva do mecanismo da Aisusodo.
[140 *2 (mestre elemental) + 100 (especialidade em ninjutsu)] = 380hp para Hissatsu Hyoso (coringa) caso utilizado.

Resumo do resumo:
Avançou, bradou, usou o jutsu de congelar o chão e torná-lo escorregadio, escudos contra os lasers - ainda que não tenha sido alvejada -, desceu 3 espadas na direção da cabeça e ombros do monstro e tem o coringa, de caso ele não cair no piso escorregadio, espinhos crescerão no chão visando perfurá-lo.

Usado:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20131018194902&path-prefix=es
Kekkai: Tengai Hōjin (ativo)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20180912231723&path-prefix=pt-br
Hie hie no Hyoton (estilo de luta)
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Após muito tempo e maestria no elemento Hyoton, Hipátia pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas (ou todas) partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). A combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos, além de permitir uma defesa própria que manifesta-se contra ataques físicos ou jutsus, recebendo uma espécie de escudo gélido sobreposto por todo o seu corpo.
Regra: Recebe uma defesa natural a jutsus de até rank C ou ataques físicos (defesa de 45hp de dano), aumento de +2 pontos em velocidade, dispendendo de um gasto de 25ch por turno, com duração de acordo com os turnos de stamina.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20171124033614
Hyoton Suraisu Suru (passivo)
Rank: B
Alcance: Gasto de 5 CH por raio expandido.
Selos: Tigre, coelho, bode, pássaro.
Duração: De acordo com a stamina, funcionando como um jutsu ativo.
Descrição: O usuário utiliza da umidade do ar para precipitá-la na superfície do solo, congelando-a em seguida impondo o seu chakra elementar. Diferentemente do comum, qualquer usuário de Hyoton que deposite seu chakra elemental no gelo pode torná-lo escorregadio diminuindo o atrito da superficie para aproximadamente zero. Portanto, para recompor o atrito do solo é impossível com chakras comuns, torna-se necessário atribuir o chakra Hyoton para não escorregar na superfície e manter o equilíbrio natural.
Nota: Suimen Hokō no Gyō (a técnica básica de concentrar o chakra nos pés) não anula o jutsu exceto se o alvo for usuário de Hyoton.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20140720210933&path-prefix=pt-br
Hissatsu Hyōsō (coringa)
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 X8ss2fj
Swords of Revealing Light (ataque)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental Hyoton.
Descrição: Três espadas de gelo surgem acima de um corpo, e descem rapidamente visando perfurar os membros principais do alvo. Em humanos, atua em perfuração aos dois braços e uma das pernas, imobilizando o alvo no chão, varado pelas espadas que perfuram o chão. Em corpos não humanos, a técnica pode atuar de modo distinto mas seguindo o mesmo princípio de atravessar partes do corpo e prender o alvo contra o chão, variando de acordo com a inteligência do usuário para com a situação em questão. São formadas da kekkei genkai hyouton, utilizando-se da umidade ambiente. Essa técnica depende de um alcance de cinquenta metros do emissor, além de exigir que, no mínimo, algum tipo de umidade no local onde as espadas serão conjuradas.
Regra: Surgem no mínimo 1 metro acima de um corpo, e no máximo 20 metros.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20100524211012&path-prefix=pt
Hyouton (manipulação 2x - mecanismo Aisusodo - defensiva)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [20/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 – 2 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene
01/01 – 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20]:
02/02 – 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine
03/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 TDZpMXX
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 1/4/2019, 12:08


HP: 1175/1175 • CH: 1100/1175 • ST: 01/04


 ­ Ainda durante a distribuição de lesmas de Kai, um garoto que mal havia se identificado mostrava-se totalmente despreparado quando, após alegar a existência de armadilhas no interior da ilha, dizia que deveria avisar da situação ao seu país. Como se já não fosse o suficiente a tensão e desconforto com o que via logo à sua frente, ainda haveria de ouvir palavras desleixadas provindas de um menino visivelmente despreparado. — Voltar para seu país para avisar superiores?! Não tens noção do perigo em que estamos metidos?! Mesmo que saia agora, sequer sabe se chegará vivo, além de que o apoio do seu Byakugan poderá ser imprescindível. — fez tais afirmações convicta de sua razão, afim de causar grande pressão mental utilizando de seu domínio da persuasão. Afinal, o garoto já havia dado informações importantíssimas para que uma linha estratégica fosse traçada, e sua presença poderia ser valiosa para que alcançassem o êxito.

 ­ Momentos depois, um quarteto de encapuzados seguiu por toda a ponte e, à medida que se aproximavam, movimentavam-se sincronizadamente, como uma dança artística, de acordo com o que pareciam ordens combinadas entre si. Sem hesitações, junto do ataque de Hipátia, e dentre os ataques, houve perceptíveis lances de água que se assemelhavam à balas, fazendo com que Morpheusa recordasse de sua querida kouhai, que a contara sobre possuir suika no jutsu. A possibilidade da garota estar entre os ninjas conhecidos aqueceu seu coração, e sem a intenção de atrapalhá-la, exclamou em alto e bom som: — Hitomi-chan!

 ­ O quarteto pôde sem mais problemas desestabilizar a barreira que ali se encontrava, e todos seus traços de existência pareciam ter desaparecido. Parecia bom, à mesma medida que aliviante. O que parecia um grande empecilho teria tido fim. Entretanto... tão rápido quanto o desaparecimento da barreira foi-se sua acalmação: a ilha brilhou. Sim, brilhou. Uma luz tão intensa quanto os raios solares lançados pela estrela que governa tal sistema solar foi liberada em algum local da ilha, e, ultrapassando edifícios e a própria vegetação natural do País das Ondas, chegou aos olhos de Morpheusa e de qualquer um que estivesse ali.

 ­ Não tardou para que começassem turbilhões de ondas por todo o solo, fazendo o chão da ilha estremecer, até que alcançasse a ponte em que estavam. Fora difícil manter o equilíbrio enquanto tudo era instável, e via partes da ponte desmoronarem e caírem sobre a água que começava a congelar com a temperatura ambiente alterada por Hipátia. Morpheusa agradecia mentalmente pela resistência ao frio que havia alcançado por todos os anos habitados em Konohagakure, apesar de que mal sentia seus membros enrijecerem por conta da epinefrina liberada à todo momento por seus neurotransmissores. Há tempos não tinha tantos estímulos estressantes, e seu corpo não descansaria. Seu ritmo cardíaco era forte e apressado o suficiente para que nem mesmo por um instante sua circulação sanguínea desacelerasse e à causasse hipotermia. Junto dos tremores, apareceria em seu campo de visão uma figura que reluzia a luz solar, além de ter um brilho rebatido em sua parte inferior: era como uma grande estrutura de metal. Quanto mais próxima ficava, mais era possível ouvir os rugidos e baques com tons mecânicos provindos de seu corpo, assim como era possível enxergar a energia sendo disparada do interior de sua boca. Horrorizante. Passou a preocupar-se ainda mais. — Quais mais truques eles podem ter? — fez uma pergunta sem necessidade de resposta para si mesma, mas qualquer um que estivesse próximo poderia entender.

 ­ Manter a calma. Foi o que a garota dos cabelos em tom de rosa quartzo fez, enquanto fazia uma breve análise baseada em seus conhecimentos científicos acerca dos elementos, átomos e moléculas presentes no mundo que habita. Nada, absolutamente nada existente, não possuía uma fraqueza, e não era aquele ser que fitava todos os ninjas que seria o primeiro a não possuir. Ainda não saberia que tipo de ataque faria Hipátia que corria em direção do animal robótico, mas de acordo com o que observava, era possível de ter uma certeza, e a comunicaria para seu grupo, sendo o mais clara possível: — É metalizado. Assim como o material em suas bandanas ou como o material presente em seus botões. Vocês devem saber... quando eles são expostos à água por muito tempo eles enferrujam. Seu material se transforma em óxido de ferro, e muitas vezes perdem suas propriedades que o tornam resistentes. Há alguém que possa manipular água aqui - além de Hipátia? — tentou informar de forma didática à seus aliados a possibilidade de ataque e eficiência, mas estava ciente de que a tecnologia do inimigo poderia ultrapassar seus conhecimentos obtidos até então. Empolgou-se com a possibilidade de aprender sobre materiais jamais visto, se fosse o caso estar errada.

 ­ Ainda haveriam outros inimigos, organizados como um pelotão envolto da enorme figura mecânica, e preocupando-se com a desatenção de Hipátia sobre estes, imediatamente após comunicar seus aliados, correria mantendo-se às costas de Hipátia, de forma que parasse apenas alguns metros atrás desta, para que pudesse lhe dar cobertura se necessário. Ainda assim, com as mãos, realizaria os selos necessários e em instantes, jorrariam de seus olhos lágrimas douradas, que em breve tomariam a forma de borboletas, transitando por todo o perímetro em torno da ilha, à altura e frente dos olhos dos soldados, enviando todos os inimigos à um purgatório para uma extrema purificação. Morpheusa ainda evitaria os efeitos das borboletas para com seus aliados, isentando-os de tal infortúnio, aproveitando-se da sua excelência em manipulação do próprio chakra. Ainda manteria-se atenta aos possíveis ataques de feixes de luz vindos tanto dos soldados quanto do gigante robótico, utilizando de sua rapidez e movimentos corporais, saltando para uma posição que se encaixe retilineamente aos jutsus conjurados por Hipátia, mantendo-se atrás destes. Se ainda fosse alcançada pelos inimigos dentro de uma área de vinte e cinto metros de distância, conjuraria uma nova ilusão e imporia que os soldados que fossem afetados entregassem seus armamentos pacificamente.

 ­ Como se as surpresas não fossem o suficiente, do objeto flutuante que pairava sobre todo o cenário caótico fora aberto um compartimento que, em instantes se direcionou para o interior da ilha, lançando um enorme jato do que se parecia um laser, e tão poderoso e aparentemente aquecido que deixara pelos ares um rastro de chamas medonho, fazendo-a ponderar sobre o que poderia ter ocorrido caso houvesse sido lançado contra os ninjas ali presentes. Ademais, ainda começaria um vendaval fumacento partindo do interior da ilha para a atmosfera. Haveria sido um erro de cálculo? Uma traição? Ou apenas mais uma artimanha inteiramente intencional, a qual não poderíamos entender, por agora, o motivo?

Considerações:
• Status da Katsuyu: HP: 400/400 e CH: 250/300

• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido. Katsuyu em seu busto por baixo das vestes.

• Resumo: Morpheusa ficou descontente com Samael decidindo ao acaso abandonar o campo e o pressionou para que permanecesse, usando seu domínio psicológico assim que este avisou de sua desistência na batalha. Ficou atenta à todo o tipo de movimentação, conseguindo observar o robô, analisou seu material, e através de seus conhecimentos obtidos pelas qualidades e habilidade única deu um panorama geral do que poderia ser efetivo conta a máquina. Imediatamente após isto, seguiria os passos de Hipátia, mantendo-se às suas costas e parando 20m atrás dela, conjurando o genjutsu Fire of The Purgatory alvejando apenas soldados inimigos e o dinossauro robô. Se fosse alvejada pelos disparos de energia, desviaria saltando para trás dos jutsus de Hipátia, mantendo a mesma distância anterior. Ainda usaria um jutsu coringa caso os soldados entrassem num range de 25m de raio, ativando o genjutsu Enchant, fazendo com que os soldados, de forma pacífica, entreguem seus armamentos, e descontarei o chakra referente deste caso se torne necessário, no próximo turno.

• Tudo feito em velocidade 5, sem perda desnecessária de tempo.

• Bonificações: domínio psicológico, grande controle de chakra, sábio, inteligência aguçada, conhecimento científico, cientista e especialidade em genjutsu.

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 IGVhKkZ
Fire of the Purgatory
Rank: A
Descrição: Os olhos do usuário desta técnica passam a brilhar, até que borboletas começam a sair como se fossem lágrimas. Ao sair, podem voar e transitar pelo campo de batalha, e olhar para as mesmas é a porta de entrada para uma poderosa ilusão. Numa questão de segundos, o usuário transita seu alvo para um purgatório, onde ele terá sua mente induzida à purificação, isto é: será incapaz de ter vontades e pensamentos "pecaminosos", impedindo-o de causar danos ou atacar qualquer tipo de ser vivo. O Purgatório é uma purificação que envolve um castigo doloroso, associada à ideia de fogo, semelhante ao inferno. O fogo da purificação é tido como mais doloroso do que qualquer coisa que um homem pode sofrer em vida.
Regras: Causa o efeito ilusório que incapacita de atacar inimigos enquanto estiver preso no genjutsu, exigindo um gasto de turno de stamina com um limite de dois turnos. A velocidade que o genjutsu faz efeito é a mesma do rank, uma vez que tenha visto as borboletas.
Requerimentos: Especialidade em genjutsu, habilidade em genjutsu e grande controle de chakra.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 OYUyA1l
Enchant
Rank: S
Alcance: 25m de raio.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O usuário levanta ambos os braços e mãos canalizando seu chakra, e em seguida o dispersa liberando-o e cobrindo uma área de 25m de raio, fazendo com que as pessoas que tiverem contato com a área "contaminada" estejam sujeitas à uma ordem imposta pelo usuário. Tal ordem deverá ser descrita já no post em que o chakra for lançado. Cabe ao alvo obedecer à ordem ou não, porém, se recusada, deverá ser mantido paralisado por dois turnos, enquanto se aceitar, será liberto no turno após realizá-la.
Requerimentos: especialidade em genjutsu, grande controle de chakra e habilidade em genjutsu inata.


Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (4 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 2SrUmIP ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­
­ ­ ­
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 KsDdUpA

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 1/4/2019, 16:34



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Todos se apuseram de uma pequena porção de Katsuyu amigavelmente, mesmo que alguns demonstrassem um pouco de nojo ou até mesmo medo, outros emanavam carinho e apreciação: gestos contemplados tanto pela lesma quanto por mim. O clima da região pareceu diminuir drasticamente, e tudo que eu podia fazer era agradecer mentalmente a mamãe por ter me costurado aquela capa que eu vestia. De acordo com os possuidores dos olhos albinos, diversas armadilhas se encontravam espalhadas pela ilha sem seguirem um padrão específico, o que certamente dificultaria nossa vida. Meus pensamentos e os altos sons das engrenagens de meu cérebro trabalhando me impediram de falar ou responder qualquer pergunta por um certo tempo, me limitando apenas a raciocinar e analisar a situação tal qual como Hipátia também parecia fazer. A barreira energética cedeu com ataques provindos de quatro seres encapuzados que avançam ponte adentro, em direção à cidade: não fazia ideia de quem eram, mas aparentavam ser aliados.

Foi então que eu ouvi o rugido. As correntes de ar fizeram meus cabelos e vestes esvoaçarem como antes nunca haviam, me recordando da última vez em que havia ido de encontro a um monstro gigante. Todavia, dessa vez não se tratava de uma galinha gigante, e sim de algo nunca antes concebível em minha mente. Gigantesca e emitindo sons completamente ameaçadores, a criatura parecia ser composta inteiramente de metal e possuía aparatos estranhos aos lados da mandíbula, como se fosse feita a partir da mais alta tecnologia nunca antes vista naquele mundo. Engoli em seco diante do ameaçador desconhecido enquanto minhas pernas fraquejavam por alguns instantes: a adrenalina estava começando a percorrer meu corpo. — Por que sempre são monstros gigantes? — Indaguei comicamente à mim mesmo em uma tentativa de aliviar a tensão. Fechei os olhos por um momento e deixei o chakra fluir, criando pequenos aparatos semelhantes a barbatanas dorsais em meus antebraços e pés, auxiliando-me com o corte do ar e consequentemente me providenciando mais velocidade.

O que aparentava ser um pelotão de soldados tecnológicos se posicionou na entrada da cidade com seus aparatos diferenciados, incluindo espadas de brilho exótico e um outro equipamento do qual não fui capaz de identificar. A líder de Konoha anunciou seu avanço e partiu em alta velocidade pela ponte das quais pequenas partes desmoronavam com a presença daquela gigantesca criatura. Com um rápido sinal de mão, fui capaz de correr junto à Hipátia até a beirada ainda remanescente da ponte, pronto e atento para dar início à ofensiva da Folha. A besta avançava disparando rajadas de energia contra os quatro ninjas encapuzados através de seus apetrechos posicionados na mandíbula: eles estavam em perigo eminente.

A área ao redor dos pés da monstruosidade se transformou em gelo e espadas começaram a se formar logo acima de sua cabeça: um claro movimento proveniente de Hipátia. Com um rápido impacto de minha mão contra o chão em minha frente, fiz o mesmo solo transmutado em gelo ser elevado para cima, indo de encontro às espadas, possivelmente diminuindo o tempo disponível de esquiva da criatura e a fazendo perder o equilíbrio. Sem perda de tempo, daria conta de moldar através de meu chakra um dragão composto de madeira que partiria em alta velocidade em direção à criatura, enrolando-se a partir de suas pernas através de todo seu corpo até chegar em sua cabeça, onde as presas afiadas de minha criação tentariam perfurar os aparatos disparadores de energia posicionados na mandíbula e possivelmente danificar toda a região ao mesmo tempo que tentaria derrubar a aberração. A intenção era causar um certo dano ao mesmo tempo em que uma imobilização era feita, impedindo que mais ofensivas fossem feitas contra os quatro ninjas encapuzados na entrada da cidade. O destino era incerto, mas os ataques em conjunto com os da Nanadaime Hokage certamente possuíam um potencial devastador.

Entretanto, a batalha ainda estava apenas em seu início. De acordo com os usuários do Byakugan, a cidade estava recheada com as mais diversas armadilhas e torres prontas para disparar contra qualquer coisa que adentrasse seu alcance, e algo precisava ser feito quanto aquilo caso quissemos prosseguir com nossa ofensiva. Agachei-me e posicionei a palma da mão contra o solo, começando a concentrar uma quantia massiva de chakra pelo meu corpo. — Angell! Vou precisar que você seja meus olhos. — Exclamei para a já conhecida Hyuuga. Se tudo prosseguisse como em minha mente, os olhos albinos da garota azulada trabalhariam em conjunto comigo e com o que estava por vir, possivelmente abrindo passagem para todos os presentes ali.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Primeiramente, gostaria de salientar que ocorreu um erro referente a minha recuperação de chakra e HP através da comida que me foi providenciada: ambas em conjunto recuperariam 700 de CH e 300 de HP, e não o contrário, como antes informado. Portanto, estou corrigindo os valores nesse post.

Com todas as Katsuyu devidamente distribuídas, presenciei o surgimento do Thunderjaw e acionei meu estilo de luta (consumindo 40CH) e aumentando minha velocidade para 6 pontos. Com o anúncio de avanço por parte de Hipátia, utilizei um Shunshin por 20 metros (consumindo 5CH) e podendo acompanha-lo até a posição em que executaria seus ataques sem causar nenhum problema de timing. Hipátia tentou congelar um raio de 20 metros ao redor do dinossauro e fez surgir três espadas 1 metro acima do mesmo, e eu, simultaneamente, tratei de elevar o solo transformado em gelo 1 metro para cima através do Doton: Chidodaku (e consumindo 3CH no processo sem erros de timming, pois o jutsu não requer a utilização de selos), fazendo-o ir de encontro as espadas mais rapidamente (diminuindo o tempo de chegada das mesmas de 0,04 segundos para 0,02) e potencialmente desequilibrando a besta.

Além disso, produzi um dragão de madeira (Mokuton: Mokuryu no Jutsu, consumo de 250 de CH por conta de minha Perícia Elemental) que avançaria rapidamente contra o dinossauro numa tentativa de enrolar-se ao redor dele iniciando pelas pernas, potencialmente imobilizando-o e o derrubando no processo. No anime, esse dragão é capaz de se enroscar e prender a Kyuubi, portanto é uma tentativa bem plausível, ao meu ver. O dragão, após se enrolar (ou não), tentaria morder a região da cabeça do dinossauro, tentando especificadamente fincar suas presas contra as metralhadoras da região da mandíbula de Thunderjaw, quebrando-as. A técnica possui 2x280 + 200 de força, resultando num total de 760. O jutsu me permite sugar 10% do chakra total do alvo caso ele seja atingido, portanto, caso o golpe seja efetivo e o dinossauro possua de fato chakra, isso é algo a se levar em consideração.

Ao final, comecei a preparar o Mokujin no Jutsu (que de acordo com as regras, necessita de um turno de preparação) para possivelmente ser utilizado no próximo turno em uma ação conjunta com outros jogadores. Posição final ao lado de Hipátia, a 30 metros de Thunderjaw, sem adentrar a cidade, ainda sob a ponte.

• Bonificações: Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia e Maestria Elemental.
• Gastos totais: 40 + 5 + 3 + 250 = 298CH
Regras de gastos especiais para os jutsus utilizados, caso seja necessário conferir.
• Katsuyu: 400/400 HP | 250/300 CH
Utilizados:
Kūryoku (空力スタイル)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental Doton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um fluxo complexo de chakra o usuário é capaz de moldar em suas pernas e braços pequenas ramificações moldadas a partir do chakra Doton (semelhantes à primeira barbatana dorsal de um tubarão) que se tornam responsáveis por melhorar a aerodinâmica do usuário, lhe concedendo +1 ponto de velocidade. Em acréscimo, utilizando o mesmo princípio do Moguragakure no jutsu, o usuário pode sentir as vibrações do solo e dessa forma perceber quais são os melhores lugares para pisar de forma a ter o menor atrito possível. O custo de sua ativação é de 40CH e sua manutenção por turno é de 20CH, tendo duração máxima equivalente a stamina do usuário.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
Em preparo:
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanóide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susanoo, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1000 1400 CH: 1327 2150 ST: 02 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 2/4/2019, 10:32



Que Porra e Essa


"TaxiDOG Tarifação Noturna"


Finalmente barreira tinha sido desfeita rapidamente pelos suscetíveis ataques dos aliados, não tiveram nem tempo para logo algo começou a crescer em meio a confusão:

— De novo esses os inimigos vão começar a ficar clichês — Hiiku viu que alguns começavam se movimentar para longe dele

Logo sem pensar começou a correr na forma que seu clã tinha ensinado junto com Atsuki realizando selos fez um bushin logo um ficava do lado do outro fazendo a transformação máxima do clã Inuzuka fazendo Cão gigante de três cabeças aparecer:

—Subam aqueles que quiserem — A voz de Hiiku misturada com Atsuki soava o mais alto que podia em meio aos companheiros em quanto corria na direção em que Nanadaime estava.

Em alguns saltos feitos agora estava logo atrás de Nanadaime enquanto ela estava fazendo grande ataque:

— Hokage-Sama tentarei ajudar como puder — A garota em sua grande transformação fica logo atrás vigiando enquanto via aquele gelo tomar conta do campo a usa frente.

Hiiku usava seu faro para sentir qualquer inimigo que pudesse se aproximar do grupo, agora devido a grande transformação Katsuyu estava no topo da cabeça observa situação. Para garota estava sendo ótimo ver tudo aquilo o que estava aprendendo era maravilhoso, estava aprendendo sobre poder de todos, enquanto combate estava acontecendo. Mais mesmo tempo se aproximar da criatura sem mais informações, como seu combate era de proximidade não queria se ferir assim esperava para ver o que aconteceria enquanto ficava de guarda...




Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 1040/1200ST: 2/7VL: 8/8


Atsuki
HP: 800/800CH: 700/800ST: 2/7VL: 8/8


Katsuyu
HP: 400/400CH: 250/300

Considerações:

Resumo: Assim que vi formação da criatura entrei no estilo de luta já me afastando em direção a Hipa no meio do caminho realizei um kage bushin (ainda me movimentando em Velocidade max. 4) fiz transformação Santōrō logo falei para todos que são de Konoha que estavam próximos que podiam subir nas minhas constas e continuando em direção a Hipa dessa vez com vel 8 logo saltando para ficar atrás de Hipa a (10 m atrás dele em local que pudesse ficar em pe sem perigo em chão firme)
OBS: velocidade de Hiiku e Atsuki estão iguais pois estão em transformação.
Velocidae : 4(Atsuki)+2 (Hiiku)+ 2 Estilo de Luta
OBS²: caso nao de para usar todos bônus considerem velocidade 6
Gastos:
Hiiku: 100 (Jinjū Kongō Henge: Santōrō) + 50 (Kage Bunshin no Jutsu) + 10 (Shikyaku no Jutsu) = 160 Ch (-1 ST)
Atsuki: 100 (Jinjū Kongō Henge: Santōrō) (-1ST)
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 200px-Kage_Bunshin_no_jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Latest?cb=20160120025847&path-prefix=pt-br
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

Estilo de Luta
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 293?cb=20160914034056&path-prefix=pt-br
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 2/4/2019, 17:31


Hatake kid



Can i kill you please?


- Obrigado Angell. - sorriu pegando o mantimento que ela oferecia a ele, mas logo após já retornava a sua posição inicial, sentindo todo o corpo tremer indeciso entre animação e ansiedade. Não compreendia direito os próprios sentimentos, mas ainda assim

- Tsc - mordeu o lávio ao ver a barreira caindo e ninjas desconhecidos passarem por si, aquele dia estava cheio de surpresas demais para o gosto, não poderia deixar nenhuma brecha para ser surpreendido novamente. Ao ver o início de movimentação de Hipátia, acompanhou a mesma sem pensar duas vezes, e quando finalmente chegaram ao fim da ponte, mas naquele momento o menino de cabelos alvos era surpreendido mais uma vez, uma enorme criatura aparecia mostrando o quão enraivecida estava. A hokage já agia em contrapartida a investida só que Hitsugaya reconhecia que não tinha força para derrubar o grandão(ou grandona), então seu objetivo agora era outro, estando alguns metros da líder da aldeia procurou atentamente um caminho alternativo, queria saber como evitar um combate direto com o outro. Mas em meio a procura de armadilhas pensou, tinha que dar cobertura aos mais fortes contra os peixes menores que na maioria das vezes poderiam ser um extremo incômodo.

- Hokage-Sama, posso lhe dar cobertura contra os ''peixes pequenos''? - posicionou-se um pouco atrás de Hipátia, cerca de 2 metros, observando atentamente qualquer movimentação ofensiva que viesse em sua direção e, caso viessem usaria de todas as habilidades ao seu alcance. Com isso permitiu-se analisar o campo de batalha ao redor a procura de mais armadilhas e também de pontos fracos no corpo daquele gigante, mas sem perder o foco da proteção da superior.






675/675HP 675/675CH 01/06 ST

Katsuyu


400/400 hp 250/300 ch
resumo:
1)Pegou o polvo com a Angell 2) Correu até junto a Hokage (sem entrar nos limites da cidade) ficando 2 metros atrás dela. 3) Procurou um caminho alternativo e armadilhas ao redor 4) Permaneceu atrás da hokage ( 2 metros) preparado para reagir para a defesa dela de soldados ou outros ataques que possam surgir e também tentou encontrar ''pontos fracos'' no monstrengo

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono
Armas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai
suprimento:
Nome: polvo frito
Rank: B
Descrição: uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacon, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP (2x)



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/color]

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tumblr_mt31c08xNj1sbfppio3_100

Fama : 0
Magnus
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65082-fp-hatake-hitsugaya https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 3/4/2019, 03:15


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 595/600 | ST: 00/05 ]


Mesmo que Angell fosse do tipo de kunoichi que comemora vitórias, não houve tempo para tal; tão logo quanto a barreira foi quebrada – e parece que não só a azulada, mas também os demais ninjas que continuavam ali na ponte, poderiam se assegurar disso graças à movimentação livre de um grupo de quatro kunoichis encapuzadas, que passou direto por onde a barreira deveria estar, logo depois de atacarem a mesma –, outra figura enorme, mas agora visível (ou quase isso, já que se movia tão rapidamente que sequer deixava Angell identificá-la naquele primeiro momento), surgiu no campo de visão privilegiado de seu Byakugan. O avanço da dita figura parecia não assustar a maioria dos ninjas – apenas um deles, o shinobi que Kai tinha socorrido anteriormente, quis recuar –; às ordens da hokage, o grupo da Folha se preparava para bater de frente com o perigo iminente, consequentemente, avançando. Mas Angell agora tinha mais receios quanto ao que fazer; ao mesmo tempo que a hokage sozinha não foi capaz de fazer a barreira de antes ceder, apenas ela e mais duas kunoichis conseguiram atingir tal objetivo. Ou seja, enquanto nem mesmo a hokage (sozinha) era páreo para aquele primeiro obstáculo dos inimigos, havia outros ninjas muito poderosos envolvidos como mocinhos da história.

O maior problema, então, era a falta de capacidade da própria azulada. ...e mais ajuda quem não atrapalha. Por isso ela escolheu, assim que Hitsugaya pegou os suprimentos que ela lhe entregava, dar apenas um salto (de 5 metros) para a direita, ficando já no limite da ponte, mas parando ali, mesmo não conseguindo acompanhar com nitidez o avanço da nova figura enorme que surgiu no campo de batalha improvisado. Dizemos, ela podia usar o tempo que teria até a figura chegar onde o grupo todo ainda estava para saltar até o mar que a hokage tinha congelado – ela própria assumiu que a queda de temperatura no local era culpa dela, então o congelamento do mar também era, não? –, mas Angell escolheu não se mover demais; se qualquer imprevisto acontecesse e ela não pudesse reagir a tempo, talvez alguém fosse se prontificar a lhe socorrer, então talvez ela fosse apenas atrapalhar os planos da Folha em si.

Porém, ainda havia informações para ela confirmar e repassar, análises para ela fazer e considerações para ela apresentar – novamente a quem quer que quisesse lhe ouvir. O shinobi que tentava abandonar o campo de batalha improvisado tinha comentado com o grupo de konohenses sobre a existência de “diversas armadilhas espalhadas por toda a ilha”, armadilhas estas que “não parecem seguir um padrão de implantação”. E era exatamente isso que Angell via com a ajuda de seu Byakugan.

– Ele falou sério. – ela disse, só por precaução, para reiterar a observação do dito shinobi.

Àquela altura, sua Katusyu já voltava a rastejar por baixo de sua blusa azul e, agora, se ajeitava sobre seu ombro esquerdo, colocando as antenas para fora da gola da dita blusa para olhar ao redor, tentando ver o que Angell via, cheia de curiosidade. Porém, sem se incomodar com a sensação gelada do “caminhar” da lesma sobre sua pele, continuou:

– Nas esquinas, nos telhados e até mesmo dentro das casas há várias torres de metal, que parecem prontas para ajudar essa... essa coisa que está vindo para cima de nós. São muitas, talvez mais que umas caixas... que também estão espalhadas por toda a ilha, que estão vibrando... como se tivessem sido ativadas remotamente para... bem... para alguma outra coisa.

É, talvez fosse melhor Angell voltar a se calar logo; já não sabia especular o que podia estar por vir, e agora também parecia não saber explicar bem o que conseguia ver com seus olhos especiais. E ainda havia o que Morpheusa – uma das kunoichis dos cabelos de cor rosa tinha se identificado antes como Morpheusa – comentava sobre a figura enorme que vinha, agora (e se tudo saísse conforme os planos da Folha), a encontrar resistência já pelas ações da hokage e de Kai. Ali, sim, Angell poderia ajudar... dizemos, apenas se a própria hokage não tivesse congelado toda a água que ela via por perto. Ainda se a azulada não fosse tão fraca diante dos outros...! Como era ruim ser passada para trás assim! Mas fazer o que...

...se Kai finalmente voltava a falar consigo e lhe pedia ajuda.

– Como é? – sendo que ela quase não conseguia acreditar. – Para que? – mas claro que não se negaria a fazer o que pudesse por ele ou por qualquer outro que precisasse de algo que ela tivesse condições de realizar.

Se a situação quanto ao robô gigante estivesse mesmo controlada, Angell continuaria parada no mesmo lugar, a fim de ouvir sem (muita) margem de erro o que Kai tinha em mente para ter lhe chamado. Porém, se os imprevistos já estivessem acontecendo, ela teria de abandonar sua ideia inicial de não se mexer muito; se o robô, por qualquer motivo que fosse, continuasse ou voltasse a avançar para a ponte, consequentemente se aproximando de si, Angell sairia de seu caminho quão rápido pudesse, efetivamente saltando da ponte para o mar congelado logo abaixo, somando sua velocidade máxima a um impulso de seu corpo momentaneamente supervitalizado, por assim dizer, graças a um Shunshin no Jutsu.

Ainda assim, independentemente de sua posição final no cenário, a azulada permaneceria atenta aos arredores – agora dando mais importância às armadilhas que tinha identificado e acusado aos konohenses antes –; se visse qualquer ação suspeita contra algum de seus aliados, faria questão de avisá-los no mesmo instante, enquanto, se fosse ela própria o alvo, tornaria a se mexer para se esquivar, já que deveria conseguir se continuasse se apoiando em sua velocidade máxima. Por causa de toda essa atenção também, acabou dando mais uma olhada para cima, para a nave que sobrevoava o País das Ondas... e, com sua visão normal (sim, para além do alcance de seu Byakugan), flagrou-a atirando e desintegrando uma montanha. ...e não teve como não estreitar seus olhos, sentindo-se confusa com aquilo. Era uma tentativa do inimigo de demonstrar seu poder? Ou era outra coisa, se o próprio robô gigante já poderia ser suficiente para isso?

– ...o que vocês estão querendo fazer? – ela perguntou meio que para si mesma, mas em alto e bom som.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão.
Status da Katsuyu: HP: 400/400 e CH: 250/300
Alcance do Byakugan: 1km de raio (4 pontos em ninjutsu na ficha)
Velocidade: 3 (máxima base) + 1 (do Shunshin no Jutsu); ambos apenas se necessário. O gasto de chakra (do Shunshin no Jutsu) e a diminuição no limite de cansaço (do uso de velocidade máxima) eu descontarei no próximo turno; novamente apenas se necessário.
Distância final: se Angell não saltar para o mar, ficará a 75m de Thunderjaw e a 45m de Hipátia (e Morpheusa, Kai, Hitsugaya e quem mais tiver se agrupado com ela). Se saltar, a distância vai depender, além dessas metragens, da altura da ponte (que eu não sei qual é. q)
Esclarecimentos:
1) Como Samael narrou que falaria das armadilhas na ilha para Kai e Kai (no fim do round anterior + começo deste round) estava com o grupão de Konoha, considerei que Angell (e os demais personagens próximos) ouviu o que ele disse; sendo assim, Angell reiterou a informação para o caso de alguém desconfiar de um desconhecido e, depois, complementou a mesma informação com as suas próprias considerações sobre o que via com o Byakugan.
Sobre a última fala da personagem: como a Katsuyu está em seu ombro, espiando pela gola da blusa dela, poderá ver Angell olhando para a nave e ouvir a pergunta dela, feita em voz alta. Acho que os interessados podem narrar que receberam das suas Katsuyus a informação do que a Katsuyu de Angell viu e ouviu, já que a lesma funciona como um telefone sem fio (em versão viva).
2) Sobre a possibilidade de Angell “enxergar” o Thunderjaw: apesar de o bicho ter uma velocidade bem maior do que a máxima que ela pode acompanhar, ele ainda entrou no campo de visão da a 1km inteiro de distância e avançou em movimento retilíneo (e uniforme[?] q) contra a posição dela, o que o faria levar cerca de 27 segundos para chegar até o início da ponte. Sendo assim, eu considerei que Angell viu alguma coisa se aproximando, apesar de não conseguir identificar o que seria (e isso eu reiterei na minha narração quando chamei o Thunderjaw de "figura enorme" no começo/meio do post [quando Angell ainda não podia identificá-lo] e só no fim mudei para "robô gigante" [visto que existe a possibilidade de ele ser parado, seja pelas narrações dos player que já postaram antes de mim ou pela narração do próprio narrador]).
3) No meu último parágrafo, espero que considerem "qualquer movimentação suspeita" como os tiros das torres, visto que eles a Angell pode enxergar normalmente; já os tiros da boca do Thunderjaw, não.
Resumo:
1) Angell “viu” o Thunderjaw avançando para cima da ponte, mas ficou parada (num primeiro momento) para não atrapalhar ninguém.
2) Reiterou o que samael disse quando passou pelo grupo de Konoha (para o caso de alguém desconfiar de um desconhecido) e complementou a informação deles com as suas próprias considerações sobre o que via com o Byakugan: as torres de energia (e suas posições) e as caixas vibrando pela ilha.
3) Ouviu Kai lhe chamando, pedindo para ser os olhos dele; “respondeu” perguntando para que ele precisaria daquilo.
4) Aqui eu lancei uma hipótese para a situação do cenário ao redor da personagem: se Thunderjaw parar, seja pelas ações dos players ou pela narração do narrador, Angell vai continuar parada na beirada da ponte; senão (e/ou se ele parar, mas voltar a correr para cima da ponte depois), ela vai saltar para o mar.
5) Independentemente de onde parar, ela vai continuar olhando para as armadilhas na ilha, a fim de desviar dos tiros das torres e/ou avisar os aliados com antecedência para eles desviarem também.
6) Viu o disparo da nave contra a montanha e se perguntou (em voz alta) o que os inimigos estavam querendo fazer: aqui, quem quiser pescar a deixa pode narrar que ganhou a informação através da Katsuyu (isso eu expliquei como no ponto 3 dos meus ESCLARECIMENTOS).
Bolsa (17/20 espaços):
Kunai: 7 (7 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (2 espaços)
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; literalmente significa "Olho Branco") é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-la em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure, que tentou roubá-lo – evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 3/4/2019, 23:42


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

Com olhos atentos, observava a ruptura da barreira, enquanto que o clima, já não mais ameno, tingiu minhas bochechas, as pontas dos meus dedos e do meu nariz, e até mesmo os meus lábios, de um tom avermelhado. A pequena Katsuyu contornou meu braço, descendo de sua posição anterior — meu ombro —, aconchegando-se em meu colo. Não só como um ato de acolher a pequena criatura, como também para um conforto próprio, contornei-a por meio de um abraço. Ainda nessa situação, assisti um quarteto de — aparentemente — kunoichis, movimentarem-se para além dos limites da jazida barreira, sem empecilho algum, afirmando a queda do obstáculo.

Meus cabelos balançaram, esvoaçando, jogados para trás de maneira repentina através de um vento ríspido que logo se dissipou. A direção proveniente da rajada era certa, vinha do centro da ilha. Ainda que rodeada de ninjas de alta graduação, a fúria fulminante do vendaval acometeu-me em um medo de algo iminente. Ventos dessa proporção normalmente são anunciantes de tempestades, e da mesma forma que havia uma barreira sem precedentes foi erguida aqui, o que mais poderia esperar da ilha? Já dava dando um passo para trás, preparando-me de antemão para o que poderia vir.

Foi questão de segundos — quiçá minutos —, um tremor violento alastrou-se por todo o cenário, forte o bastante para sucumbir pedaços da ponte. Rapidamente, quase que de forma instintiva, energizei a sola de meus pés com chakra, anexando-me à ponte, afim de assegurar ficar de pé mesmo em meio a agressividade do momento. Ligeiramente olhei ao redor, percebendo o estrago causado na ponte; ademais, por conta da posição em que me encontrava — à beira da ponte —, pude ver que o mar estava congelado. Seria também obra da Hokage? Se ela disse ter diminuído a temperatura, pode ter provocado isso como consequência.

À vista de todos os ocorridos inopinos, como antes mencionado — os anúncios de uma tempestade —, parecia que tudo ali eram indicativos de que algo maior estava por vir. Apesar de poder estar errada, no dado momento de circunstâncias inesperadas acontecendo a todo o momento, era preferível precaver do que remediar. Enquanto o pirulito em minha boca ainda não acabava, mordiscava sua haste plástica afim de tentar conter a ansiedade que se alimentava a cada estrondo.

O alarde de vários shinobis ali presentes, junto a incitações de uma ofensiva, traziam a introdução de uma enorme criatura ao contexto do cenário. Não via muito como agir contra aquilo, pois dada a sua estrutura metálica, como minhas técnicas de Genjutsu poderiam ajudar? Nesse momento, paralela as minhas deliberações, recebi, através da Katusyu em meu colo, as mensagens daquela garota de cabelos azuis. A menina comunicou a existência de torres de metal em diversos perímetros da ilha, além de algumas hipóteses a respeito.

Se estão vibrando conforme a criatura avança, podem ser uma espécie de sinalizador? Talvez uma forma de catalogar os perímetros da ilha... — Respondi, também através da Katsuyu. Poderia estar criando suposições sem cabimento, porém o que me parecia ser mais sensato no momento era procurar respostas.

De toda maneira, estava incerta quanto às minhas habilidades em comparação às capacidades apresentadas dos demais ali presentes. Achei melhor, então, manter-me a salvo nesse primeiro momento. Assim, caso percebe-se alguma investida em minha direção, usaria de minha velocidade máxima, junta a agitação de meu chakra mentalizando o Shunshin no Jutsu, buscando refugiar-me em uma distância que me deixa-se protegida do perigo, nem que isso custasse fugir da ponte para as águas congeladas.

Independente da fuga, seria inevitável perceber o estrago que se culminava nos céus, deixando um rastro de fogo entre as nuvens, agredindo não somente o ar como também a terra.  Meus olhos jamais refletiram tamanha devastação. A partir desse momento recebia outra mensagem da garota, e mais uma vez responderia:

Não é possível que seja somente destruição... — Mesmo que em voz baixa, pelo semblante atônito, seria possível que Katsuyu transmitisse a mensagem.

Não há sentido na simples e pura devastação. Em um jogo de tabuleiro, você não vai arrasar uma peça — seja ela sua ou do adversário — sem ter segundas intenções, de forma que o choque de estratégias sempre é responsável por ditar o andamento da partida. Contenção, rastreamento, impedimento, patrulhamento, destruição... com a união de todos esses fatores, qual seria o plano dos nossos adversários?


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;

Os gastos de CH e ST serão descontados no próximo turno, conforme a necessidade de uso que se dará através do acontecimento ou não da hipótese;

• Resumo: 1. Percebi o frio que se formava no ambiente, e abracei a Katsuyu em meu colo. Também constatei a destruição da barreira e o quarteto de ninjas que passou por lá;
2. Senti o vendaval do rugido do Thunderjaw, e já fiquei em alerta. Mantive um passo atrás;
3. Presenciei o tremor causado pelo avanço da criatura robótica, observando partes da ponte quebrando. Isso já me deixou com medo do que poderia vir. Foi ai que vi o mar congelado. Usei chakra nas solas dos pés pra me manter de pé;
4. O Thunderjaw chegou, e eu percebi através do alarde dos outros ninjas. E por ser uma criatura metálica, já deduzi que Genjutsus não iriam funcionar muito bem. Também recebi a mensagem da Angell, falando sobre as torres de metal;
5. Achei melhor me manter a salvo, e para isso, caso venha alguma investida (ataque) em minha direção, vou usar o Shunshin no Jutsu com velocidade máxima para tentar uma evasiva, indo tanto para as laterais ou até mesmo me jogando ao mar;
6. Independente de fugir ou ficar no mesmo lugar, perceberia o rastro de fogo no céu, e também receberia a última mensagem da Angell. Logo deixei meu questionamento e o início de uma raciocínio a respeito das intenções da Ordem.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [17|20] Total
Técnicas Utilizadas:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3   •   Katsuyu HP: 400 | CH: 250
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 4/4/2019, 11:06



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tenor

--- Hello, it's me

O sorriso tímido da kunoichi era levemente encantador aquecia seu coração de uma forma diferente, por mais que o rapaz estivesse acostumado a lidar com esse tipo de situação, afinal sua irmã também era fofa, ainda sofria disso. Suas mãos, após um breve aceno, foram para os bolsos da calça. Seu doce ainda se manifestava na boca devido a prática de devorar o açúcar vagarosamente. A menina pediria algumas unidades -- Tenho algumas aqui -- Retirou 5 unidades e as entregou para a jovem -- Chupe com moderação criança-- Colocou a destra sob a cabeça da garota acariciando-a enquanto fazia sotaque de um velho. A presença da forasteira fora solicitado por outro companheiro de sua vila, esse que no qual Araragi apenas vislumbrou de relance, confirmando ainda mais o fato comentado anteriormente -- “É a vida” -- Despediu-se da garota assim que a mesma  soltou uma frase -- Espero que possamos nos encontrar -- Mostraria uma face descontraída e desligada…

[...]

O desenrolar da história era complicado, uma série de eventos ocorria no mapa, assim como a queda de uma barreira e a aparição de problemas. Um grupo avançou, outros observaram, a temperatura baixou e os problemas surgiam pouco a pouco. Um tremor era nítido e algo vindo em sua direção -- “E o que?” -- Araragi voltou sua atenção para o que ocorria, dessa vez estava sério, sabia que seus limites eram muito baixos para um jounin -- “Só tenho meu cérebro…” -- Agachou-se observando a coisa se mover lentamente -- Talvez eu deva comer uma bala -- Retirou outra do bolso e colocou na boca. Alguns shinobis de Konoha começaram suas investidas, com movimentos complexos e diferentes do que Araragi era acostumado. Tudo que tinha era suas espadas duplas, essa que era herança de seus pais e que possuíam um poder diferente das demais espadas -- “É, parece que só tenho isso pra me defender e proteger a idiota da sayuri” -- O frio no ambiente era nítido, não entendia muito bem, mas sabia que devia se manter em movimento. o conhecimento anatômico e a alta inteligência de araragi permitiam um raciocínio rápido quanto as adversidades no campo de batalha.

Por intermédio da coisinha gosmenta, Katsuyu, Araragi recebia informação a respeito de torres que estavam ocultadas nas construções em lugares estratégicos -- “Preciso achar a localização mais precisa das armadilhas” -- Precisava ser ágil e esperto para lidar com o possível problema e os soldados que ali estavam próximos do monstro. Araragi analisou rapidamente sua rota mais rápida e com o mínimo de problemas possíveis, certamente iria usar a brecha criada por seus companheiros para deslizar pela lateral e chegar ao seu objetivo -- “Eu consigo calcular uma rota segura para chegar até a torres, se eu conseguir, vai ser simples para eles lidarem com aquilo” -- O jovem hoki ativaria seu manto dos céus, uma técnica antiga que melhora seu fluxo sanguíneo proporcionando uma melhora no seu desempenho físico além de oferecer uma singela defesa. O menino, em velocidade 7, tentava sair do alcance da criatura e de seus soldados enquanto percorria pela direita indo até a primeira construção, o timing de suas ações eram condizentes com a distração proporcionada pelo seus colegas. O tecer dos selos marcava o uso do kage bushin, uma cópia idêntica apareceu para dar suporte e possivelmente servir de escudo caso fosse alvejado pelos soldados. A cópia iria na frente de araragi com ambas as espadas nas mãos. O alvo dos dois seriam as primeira construções da avenida para localizar e neutralizar as maldita torres que até então não haviam se manifestados.

Estando próximo de uma construção, cerca de 20 metros, tiros foram disparados de alguns pontos, cerca de 4 torres alvejaram o clone de araragi, e posteriormente o original. Os disparos viriam de quatro ângulos diferentes de duas construções próximas, o posicionamento estratégico das mesmas eram impecáveis, o tempo de recuo era mínimo e uma cobria o tempo de recarga da outra. Os inimigos sabiam o que estavam fazendo. Deduziu segundos após as rajadas serem disparada -- Droga -- O clone, para criar uma defesa sólida e de baixo custo, utilizou as espadas para criar uma rajada de vento, que somada ao mestre elemental, seria forte o suficiente para repelir o tiros - quiçá fortes o suficiente para destruir os objetos -- Enquanto Araragi se direcionava ao segundo andar de uma casa de esquina, local onde havia outras duas torres. Sua velocidade foi elevada novamente com a técnica básica da academia para percorrer os metros restantes e manipular o vento com as lâminas e destruir ambas as torres que se encontravam naquele telhado.

O clone ainda se mantinha ativo e se direcionou para dentro do edifício por uma janela no segundo andar, araragi fez o mesmo. O local parecia recentemente abandonado, mas não iria baixar a guarda -- Vigie o interior, preciso localizar o próximo algo e ter um panorama do que fazer. -- Ordenaria seu clone enquanto espiava pela janela -- Creio que neutralizar essas armadilhas citadas seja minha prioridade. Ei lesma, mande um recado para a garota que viu as armadilhas, quero saber se existem muitas na lateral direita da avenida principal -- Solicitaria para Katsuyu mandar a mensagem enquanto se mantinha atento ao que ali poderia ter.

Katsuyu
400
250

O Clone
1031

HP: (1900• 1900) CH: (1028 • 2100) ST: (5 • 6)
leve em conta:

Aparência: aqui  as vestimenta iguais
→ Interagi com a iris
→ Vicio saciado (0/3)
→ No primeiro momento registrei a série de eventos que ocorreu, os tremores o vendaval a destruição da montanha e o avanço da grande criatura junto aos soldados que patrulhavam ali. Recebi a informação das armadilhas e o resolvi ir atrás delas. O personagem usou sua inteligência aguçada para tentar, por intermédio de observação, achar uma melhor rota que permitisse chegar a primeira construção onde de fato iria existir a torre. Usou a distração e seu estilo de luta para mover-se sorrateiramente pela lateral direita da avenida, junto a isso, fez um clone para auxilia-lo e servir como um pequeno escudo humano caso fosse alvejado por alguma outro disparo. Estando próximo, identificou 4 torres na construção, uma casa precisamente, e rapidamente o clone manipula o vento com as Fujaku com o intuito de proteger dos maldito disparos enquanto araragi usa shunshin para chegar no telhado e destruir as restantes manipulando fuuton. A narração diz que existem casas e construções, tomei a pequena liberdade de adentrar em uma e manter-se seguro enquanto procura novas torres novas torres. narrei ser uma simples casa popular de dois andares
→ Clone esta atento ao que pode vir de dentro da casa e araragi de olho na janela
→ usou a katsuyu para contatar a angell    
→ Vel 7 (8 quando usou o shunshin próximo da residência)
→ Custo
Kage bushin (38) GCC
Shushin (3) GCC (Foi usado menos de 20 metros)
→ Manto tem defesa B dobrado por mestre (140)
→ Manipulações São rank A Dobrado pro mestre (280) Creio que seriam o suficientes para destruir o que eu vi

Equipamentos:

Flack jacket
jacket escreveu:Hikaridama 1/1 (1)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 4/4 (1)
Mecanismo de Kunai oculta 2 Kunais ( Um em cada braço)

bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Bolsa 2 (20) escreveu:
Shuriken6/6 (6)
kunai6/6 (6)
Hikaridama 1/1 (1)
Arame10/10 (2)
Sebons 8/8 (2)
Kemuridama 3/3 (3)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

02 pacotes de balas meramente narrativos
Usados:

Nome: Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.

Kage Bunshin no Jutsu
 Rank: B
 Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum