Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:04Indra

» [Qualidade] Kenjutsu
Hoje à(s) 17:30Kubo

» [Missão Rank C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 17:26Kamisama

» [Solo] O Portão da Dor
Hoje à(s) 17:11Zero_0

» [MOD's] zzZ
Hoje à(s) 17:08Kubo

» [Solo] Arma Lendária: Kurayami
Hoje à(s) 17:05Zero_0

» solo: A ENERGIA DO FUTURO, por INDRA.
Hoje à(s) 17:05Zero_0

» [Banco] Sanjeruman
Hoje à(s) 16:54Kamisama

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 16:54Kamisama

» C.J Kubo
Hoje à(s) 16:51Kubo

» [solo] bcc
Hoje à(s) 16:43Hentai

» [MOD FICHA] Sanjeruman
Hoje à(s) 16:40Kamisama



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/3/2019, 13:53


A Naruto Ōhashi foi uma ponte muito importante construída na época que precede a Grande Guerra Shinobi. Segundo as lendas, foi através dela que Nami no Kuni desvencilhou-se do monopólio mercante de um temível magnata e estabeleceu uma via de transporte de cargas para o País do Fogo. Com o advento de Okina Otsutsuki em Kirigakure no Sato, séculos depois, e o consequente extermínio dos habitantes da vila da água, a pequena ilha que também havia estabelecido pactos políticos com a vila foi severamente punida econômica e militarmente, perdendo grande parte do seu contingente shinobi ofertado por Kirigakure e se tornando mais uma vez necessitada da proteção estrangeira. No entanto, esses fundos direcionados a segurança travaram com ancoras de ferro a sua expansão, algo que refletiu-se sobre o mercado náutico e fragilizou muito o povoado das Ondas.

A Ordem infiltrou-se seis meses antes no País das Ondas, angariando conhecimento a respeito da situação política, militar e econômica do povoado. Diferente de um vilarejo de porte, era relativamente simples infiltrar-se no meio de um punhado de caipiras com odor de peixe e sem muita instrução acadêmica. Seus espiões estudaram minuciosamente o comportamento dos shinobi indicados para a guarda da cidade, as vilas de onde vieram e as principais rotas que os reforços fariam em casos excepcionais de grande perigo. Eram uma organização criminosa dotada de homens desonestos e loucos, mas seus líderes governavam como gênios da guerra, analisando mesmo o mais fraco dos coelhos para que pudesse dar o bote perfeito.

E naquela tarde de domingo, no ar cinzento e umedecido pincelado por um nevoeiro brando e gelado, o levante iniciou-se. Inopinadamente, uma colossal fenda no tecido do espaço-tempo rompeu a abobada celeste, como um grande portal que imediatamente trouxe temor e ansiedade aos corações do povo. Comerciantes corriam em desespero, reunindo seus empregados e fechando barracas e lojinhas para que pudessem escapar do evento apocalíptico. Moradores trancaram-se em suas casas e acomodaram-se na escuridão de sótãos e embaixo de mesas de madeira, preservando-se das janelas para que não tivessem contato visual com a invasão. Por poucos minutos, a fenda permaneceu no céu, quieta e silenciosa, enquanto o vilarejo segurava a própria respiração em pavor.

—— Senhorita Gunnr, nossos soldados estão prontos para a incursão. —— Um soldado em armadura negra medieval posicionou-se à direita de uma mulher alta, de cabelos negros e que trajava-se como uma guerreira nórdica. Sua armadura dourada reluzia mesmo na escuridão daquele grande cruzador em formato de torre flutuante, que pouco a pouco era despachado pela fenda. Em sua mão esquerda, descansada uma espécie de cajado com o símbolo do sol, talvez uma referência aos seus poderes ou mesmo em respeito a um deus solar. Ela jogou o rosto por cima do ombro e olhou para trás, fitando o soldado. —— Muito bem, enviem as tropas! —— Comandou em timbre imperativo, ao que o homem respondeu com uma postura militar e seguiu através dos corredores da nave.

Do lado de fora, os poucos corajosos que ousavam permanecer nas ruas do País da Onda congelaram de pânico quando a grande torre flutuante escapuliu da fenda e esta fechou-se de imediato. A partir daquilo, pequenas vespas saltaram de diversas entradas na nave, trajando armaduras negras idênticas que provavelmente identificavam-no como um soldado de Gunnr. Pouco a pouco, conforme suas asas metálicas aproximavam-no da terra, seus corpos diminutos cresciam proporcionalmente ao tamanho de homens e mulheres maduros. O pouso de dezenas ou talvez de centenas de soldados em traje metálico causou um grande tremor de terra através do vilarejo, suficiente para que umas poucas casas desabassem no processo e para que os shinobi encarregados pela segurança do vilarejo chegassem a conclusão de que necessitavam de ajuda. Enviaram imediatamente mensageiros para as principais vilas shinobi que ainda detinham algum poder militar relevante e levantaram cortinas de fumaça coloridas que espalharam-se pelo ambiente em poucos instantes, como um sinal para quaisquer shinobis corajosos o suficiente para que se colocassem na defesa de Nami no Kuni.

Armavam-se de maneira completamente distinta de um shinobi comum. Suas armaduras reluziam com a luz e pequenas listras luminosas que provavelmente indicavam energia atravessavam o seu interior. Portavam cintos de equipamentos como ninjas normais, mas em vez de adagas e estrelas shinobi, pistolas de formato incomum e sabres sem lâmina compunham o seu armamento. Espalharam-se através da ilha em pequenos pelotões, instalando cubos quadrados que latejavam apenas por terem sido ativados, como um organismo vivo e metálico que pulsava incessantemente na medida que o tempo passava. No limiar de Nami no Kuni, uma barreira foi erguida através de um outro equipamento tecnológico, poderosa o suficiente para que impedisse por pouco tempo o avanço dos shinobi.

Em uma invasão, a violência só era pausada por um único motivo: interesses militares.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr.


Post: Esse é o evento de inauguração do Sistema de NPCs Nukkenins. Sinalizadores foram ativados para os shinobis que estiverem fora dos seus vilarejos e mensageiros foram enviados para as vilas principais, de modo que todos os jogadores podem e tem acesso a informação em ON para que venham para o evento caso desejem. Vocês tem 72 horas a partir dessa postagem para chegarem no tópico. A partir disso, o W.O será de 24 horas. A ordem de postagem pode ser livremente alterada pelos jogadores caso desejem montar uma estratégia baseada nisso, mas é necessário enviar uma MP para a conta [NPC] A Ordem antes da primeira postagem realizada no turno, explicando de maneira clara qual será a ordem de postagem no  turno vigente. Caso necessário tirar dúvidas e se todos os participantes concordarem, será permitida a criação de 1 grupo no Discord com todos os membros, como forma de facilitar a conversa. Os Administradores DelRey e Mordred deverão ser adicionados ao grupo pois servirão como contato direto com o Narrador.

Equipamentos da Ordem foram instalados por toda a ilha, sendo essa ilha a área do evento e consequentemente onde a batalha acontecerá. Soldados rasos patrulham todo o perímetro, tendo em sua posse equipamentos singulares que posteriormente serão descritos para que vocês se atentem e tomem cuidado quando lutarem. Gunnr permanece no grande cruzador em formato de torre branca e metálica, analisando o que acontece no solo e comandando as tropas na terra. Ela é o Boss do evento e consequentemente o maior perigo que enfrentarão, mas se irão enfrenta-la agora ou se farão outra coisa primeiro, isso é decisão de vocês. A barreira é circular e protege toda a ilha do evento, atingindo uma altura máxima de 4 quilômetros, 2 quilômetros acima de onde encontra-se a nave de Gunnr. Os equipamentos mais simples dos soldados somente serão disponibilizados para referência quando forem devidamente utilizados.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 18/3/2019, 22:38

O caminho rumo ao Pais das Ondas havia sido tranquilo, L havia escolhido algumas rotas alternativas por onde passara, assim havia chegado um pouco antes do esperado. Seus pensamentos eram muitos acerca do que poderia estar acontecendo naquele País, mas sabia estar prestes a sacia-los em breve; pelo menos era oque esperava. Ele caminhava sobre a famosa Naruto Ōhashi, grande ponte que interligava o País das Ondas com o País do Fogo. Logo de longe era possível ver uma incrível peculiaridade pairando sobre o País das Ondas. Uma espécie de nave de ferro planava sobre a ilha sendo visível logo de cara. A visão de Samael ainda não era nítida o suficiente, então sobre a ponte, ativou seu doujutsu afim de averiguar melhor oque ocorria ali.

Seus olhos percorreram parte da ilha e pode ver nitidamente a presença de soldados usando armaduras negras. Em alguns pontos da ilha, cubos luminosos pareciam estacionados por algum motivo. Entretanto, não havia nenhum sinal de batalha ocorrendo. Oque mais chamou a atenção de L fora a presença de fumaça colorida no ar; porém, não fora a fumaça que lhe deixava intrigado. O fato de estar ventando muito o fazia questionar o porque da fumaça ali na ilha parecer estática, oque deveria ser diferente. "Uma Kekkai?" Refletiu, entretanto, não podia enxergar nada com seus olhos, oque o fez questionar sua hipótese. Porém, era a única explicação possível para aquele fenômeno.

Pensativo quanto ao que acabara de observar, L levou em conta o momento atual em que se encontrava e que o uso de uma barreira seria útil para aqueles que quisessem evitar qualquer tipo de visitante indesejável. Pensando nisso, ele decidiu ser ainda mais cauteloso, se seus olhos não podiam enxergar essa barreira, provavelmente ela era feita de alguma energia diferente das que ele mesmo conhecia, oque poderia ser um problema caso tocasse-a sem entender seu funcionamento. Decidiu que seguiria em frente de qualquer maneira, mas não sem se precaver. L sacava uma kunai em suas mãos e a lançava em linha reta, observando sua trajetória até que ela caísse por falta de força ou por bater em alguma barreira invisível. Desse modo, evitaria ser pego de surpresa por qualquer tipo de tecnologia diferente. Ele repetiu tal ato diversas vezes, pegando a kunai do chão e a lançando em linha reta, até que em dado momento, a mesma foi parada pelo nada, expondo a barreira em uma coloração azul. O rapaz realmente estava certo.

Mas devido o impacto da kunai na barreira, sua localização estava exposta, oque lhe tirava a única vantagem que tinha. Rapidamente o mesmo procurou se esconder por trás de uma pequena barraca, localizada logo no fim da grande ponte. Pelo que havia testado, a barreira se iniciava logo no inicio da ilha e era bem provável que a envolvesse por inteiro. Através de seus olhos, L se concentrava em ficar de olho nos soldados próximos a sua localização, observando seus armamentos e maneira de agir. Aquela barreira era algo extremamente incomum e sabia L que se aquilo era possível, bem que provável que mais coisas seriam reveladas por aqueles homens durante uma batalha.

Sua principal preocupação naquele momento era a de transpassar a barreira de energia. Não tinha ideia se havia alguma abertura, mas era uma hipótese extremamente tola pensar que sim, oque o fazia dispensar tal ideia. A única maneira seria destruir a barreira pelo lado de fora, porém, sabia não ter capacidade destrutiva necessária para tal. Suas habilidades em ninjutsu não eram as melhores e por mais que fosse bom em taijutsu uma barreira composta por uma energia desconhecida não cederia a ataques de chakra que não fossem massivos o suficiente. Talvez tivesse sido precipitado em aparecer naquele lugar, entretanto, a situação demandava calma. Samael sentou-se atrás da barraca de madeira, ainda observando os soldados que estavam próximos aquele lugar. Sabia que na melhor das hipóteses chegariam reforços para ajuda-lo a resolver tal problema, então o melhor a se fazer era esperar durante um tempo antes de tomar qualquer decisão precipitada. Se não chegasse mais ninguém, estaria fardado a resolver o problema sozinho e teria de arrumar alguma maneira de quebrar a barreira que impedia sua infiltração. Tinha uma leve desconfiança de que os cubos a pouco vistos tivessem algo a ver com isso, porém era apenas uma hipótese e mesmo que tivesse, eles estavam fora de alcance, dentro da barreira.

Conformado com sua ineficiência diante daquela situação, Samael tomou a melhor decisão possível. Observar o perímetro antes de ser descoberto. Através de seus olhos, tomou partido em observar a maior área possível na tentativa de contabilizar o numero de pessoas dentro da barreira, dividindo-os entre homens comuns e soldados com armaduras. Seus olhos conseguiam alcançar uma grande área de extensão, mas não toda a ilha. Sua principal preocupação era o fato de não poder enxergar oque acontecia dentro da nave mãe, oque o fazia desconfiar de uma tragédia a qualquer momento. Era bem provável que o líder da invasão estivesse se escondendo ali, porém a nave estava muito longe do solo. Longe o suficiente para que nem seus olhos pudessem alcança-la.

525 HP
520 CH

ST: 00/04

Considerações:
- Estou a cerca de 10 metros da barreira

Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65729-saida-evento

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Tōken [Amarrada na parte traseira da cintura]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/4 Kunai
6/6 Shuriken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 38075-anime-Cloud_Strife-Final_Fantasy_VII-748x561

Fama : 0
Zeitgeist
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66327-fp-chrollo-nero https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/3/2019, 18:42



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A viagem fora relativamente calma com a exclusão dos diversos buracos encontrados pelas estradas que levavam até a grande Naruto Ōhashi, principal meio de interligação entre o País do Fogo e o País da Água. Antes de partir um garoto eufórico nos interrompeu, entregando de bom grado porções de polvo frito para todos os expedicionários. Pelo caminho encontrei-me com diversos ninjas também da Folha, incluindo a Sétima Hokage. Mesmo assim, mantive-me em frente com minha caravana, chegando cada vez mais próximo do objetivo de todos ali. — Mantenham-se todos juntos, não podemos nos perder de vista um do outro.

Dessa vez mais próximo de Nami no Kuni, já era visível o porque de tantos ninjas terem sido solicitados no local. Uma enorme torre branca pairava sobre os céus da ilha, como se o apocalipse tivesse enfim chegado ao mundo. Não sabia ao certo sobre o que aquilo se tratava e nem como estava a situação em terra firme, mas certamente algum dos shinobis ali presentes teria as habilidades corretas para identificar esse tipo de coisa. O cavalo continuou guiando nosso caminho por mais alguns segundos até chocar-se contra o que parecia ser uma parede invisível: como uma espécie de choque ou queimação, o animal sequer teve tempo de exclamar algum som de dor, pois simplesmente caiu ao chão sem vida, derrubando todos aqueles presentes na caravana. Como um instinto selvagem, minha primeira reação foi me colocar em pé o mais rápido possível e sacar uma kunai do bolso, imaginando que se tratasse de um ataque surpresa, mas logo me dei por conta de que na verdade era algo muito maior.

A apenas alguns centímetros a frente de onde o animal já sem vida jazia, uma espécie de parede transparente passou a brilhar em azul por alguns momentos, possivelmente alertando inimigos próximos da presença de hostis na área. Com um sinal de mão, indiquei para que todos se posicionassem de forma defensiva atrás de árvores ou itens do tipo, pois não sabíamos o que nos aguardava. — Não encostem naquilo. — Disse em baixo tom, porém alto o suficiente para que os presentes de Konoha me ouvissem. Já posicionado atrás de um grande tronco caído próximo do final da ponte, tentei chamar Hipátia através de  gesticulações para próximo de mim com a finalidade de conversar com a líder da aldeia à respeito da situação.

Nanadaime-sama, alguma ideia do que pode ser aquilo? — Iniciaria o diálogo caso Hipátia de fato atendesse meu chamado. — Me parece uma espécie de barreira. O cavalo está morto, então provavelmente cruzar ela causa algum tipo seríssimo de dano. O problema é que não sabemos a extensão dessa coisa. — Com os joelhos flexionados e próximo do tronco caído na horizontal, encarava a Sétima Sombra nos olhos. — Também precisamos de algum ninja capaz de nos informar como está a situação lá dentro. Não acho que seja vantajoso entrarmos às cegas. — Entrar desavisado naquele cenário caótico seria como andar em um campo minado, e certamente ninguém por ali gostaria de explodir.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Narração de chegada ao evento. Descobri a presença da barreira incolor pois viemos à cavalo e o pobre pé-de-pano, por estar guiando a carroça, acabou sucumbindo aos 2k de dano antes da gente, indicando para nós a presença do "escudo". Não ditarei as ações dos outros, mas me encontro a cerca de 15 metros do início da barreira agachado atrás de um tronco caído na horizontal. Todas as ações foram meras tentativas.
• Recebi 2 polvos fritos (Comida Rank B) no post de saída.
Saída se deu nesse tópico.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
• Polvo Frito (Rank B) [02]
HP: 1400 1400 CH: 2150 2150 ST: 00 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/3/2019, 19:57

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (2.545 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
O caminho até ao País das Ondas tinha sido algo bastante complicado, Chara detestava andar a pé e o facto de ter que percorrer o País da Terra não passava de um enorme pesadelo que nunca mais acabava, no meio dos inúmeros insectos, calor infernal e uma paisagem estagnada a Chinoike que que beijou o solo quando a temperatura finalmente baixou e o País da Terra ficou para trás. O seu destino era composto por uma ilha adjacente ao País do fogo o que significava que de forma quase intencional a jovem acabaria por se encontrar com Mordred na vila de Konohagakure no Sato se tudo corre-se como planeado, para não falar que depois de dois anos a Chinoike finalmente teria a oportunidade de testar muitas das suas habilidades como shinobi e instrumento de batalha.

Existiram vários detalhes pelo caminho, coisas simples desde a presença de alguns animais que nunca tinha visto antes, a presença de alguns shinobis de diferentes aldeias e acima de tudo a grande presença de uma força militar não identificada que de forma imediata captou o seu interesse. Felizmente Chara não possuía o aspecto de um shinobi tradicional, o seu vestido negro como a noite e o cachecol vermelho que lhe cobria o pescoço e grande parte do torso, serviam como a forma perfeita de passar como uma civil tradicional (algo que a kunoichi iria sem sobre de dúvida usar em sua vantagem). Assim que chegou ao local, a sua principal preocupação seria tentar encontrar alguém que reconhece-se de modo a tentar saber um pouco mais sobre o motivo da chamada de alerta, parte de si ainda se sentia responsável por ter deixado o comando da vila nas mãos de Arthuria sem um regime de treino elaborado.

Outro detalhe importante a realçar na sua chegada seria a descrição, com a presença de homens armados até aos dentes, portando placas de metal mais grossas que as paredes de qualquer barraca, Chara iria navegar pelas ruas da vila de modo a conseguir ter uma boa noção do que se passava mas simultaneamente tentaria evitar olhos curiosos ou potenciais invasores. A jovem perguntaria a alguns dos habitantes o que se passava naquele local e o motivo para a chegada de tanta gente armada, tendo em conta que chakra era um recurso limitado e acima de tudo precioso para qualquer shinobi, a Chinoike iria de seguida procurar um lugar para se esconder (seja no meio de um arbusto ou no beco de uma rua) e de seguida elaborar um plano.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler: Chara chegou vestida de civil e tentou se infiltrar no local de modo a tentar descobrir o que se passava. Se encontrasse alguém que lhe reconhecesse, a jovem iria se esconder ou mudar de caminho para evitar que soubessem da sua presença. Depois de andar a perguntar aos aldeões o que se passava, ela iria procurar um esconderijo
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/3/2019, 20:13



Exercito


"Estamos em Mordor ?"


Logo Hiiku percebeu que grupo era grande assim como da primeira vez ao começar a se aproximar número de cheiro começava aumentar alertamente eram inimigos  ou aliados, antes que pudesse falar algo logo viu carroça parar abruptamente logo Hiiku reconheceu comando para parar logo depois uma voz dizendo “Fiquem longe daquilo” ao se aproximar da frente da caravana viu dos cavalos mortos enquanto ve movimento do ninja que estava seguindo se esgueirando para perto de troco, Hiiku logo se aproxima dele ouvindo que estava tentando falar para Naidame:

— Bem não sou ninja sensorial mais meu faro consegue alcançar mais ou menos seiscentos metros, até onde consigo sentir tem muitos oponentes pelo que vejo não sei confirmar suas intenções mais eles tem cheiro parecidos e o que posso dizer que muito deles vieram do mesmo lugar, diria pelo menos uma centena espalhada até onde posso sentir— Mesmo que garoto não lembrasse dela, ele já tinha sentido seu cheiro antes, parecia bem mais forte da última vez que o via , sem conta que Naidaime estava ali perto seria tinha de passar informação, mais correta mais cheiro que sentia era muitos não conseguia fazer conta certa

— Não sei por que mais sinto sensação de perigo vindo de dentro de quer for isso Hiiku — Atsuki estava com sentidos animais a flor da pele não sabia dizer o porquê — Não posso dizer o que está lá dentro mais parece perigoso

— Com essa quantidade de aliados, ou seja, lá que forem não duvido — Hiiku sentia que não tinha ajudado tanto quanto esperado — Bem o que podemos fazer agora?


Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 1200/1200ST: 0/7VL: 0/2


Atsuki
HP: 800/800CH: 800/800ST: 0/7VL: 0/4

Considerações:

Resumo: Parei assim que Kai me pediu ficando do lado dele (15 m da barreira) (resto rp explica)
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/3/2019, 20:47

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2447/2450❳  ST: ❲00/10❳
Após ter saído da vila de Kumo eu colocava uma capa por sobre a minha roupa e cobria a minha cabeça com um capuz, sabia que passaria pelo território de outros países então todo cuidado era pouco, afinal de contas não queria causar nenhum incidente com as outras vilas, o mundo já estava complicado demais com tudo que estava acontecendo ter mais isso ainda por um ninja de uma vila passar no território de outra só poderia gerar mais caos e o que estava acontecendo no país das ondas já era mais do que o suficiente naquele momento. O caminho era tranqüilo, evitava as principais rotas de comércio pegando os mais distantes até o meu destino, porém uma coisa eu deveria ter que dar o braço a torcer o caminho passando pelo país do fogo era realmente muito bonito, todo aquele verde era bem possível se contrastar com o visual costumeiro de Kumo, não me leve a mal amava a minha vila e o meu país, mas talvez houvesse ficado ainda um resquício de Konoha em mim que me deixava admirar aquela paisagem antes de eu me encontrar com o que poderia ser um campo de batalha e mais mortes pelo caminho.

Continuava no meu caminho enquanto tentava imaginar vários cenários em minha cabeça de como eu deveria prosseguir e qual seria a situação com a qual eu me depararia, tinha que estar preparado para todas as opções, se havia sido um ataque talvez dependendo de quem tivesse invadido poderia ser brutal ou não, teria que ver como estariam as suas defesas e também como os invasores estariam se comportando. Sabia que o país das ondas era ligado ao continente por uma ponte, o caminho de entrada já poderia ser bem dificultoso por causa disso então era melhor aderir a uma estratégia um tanto quanto mais cautelosa no começo. ”Talvez seja melhor eu observar no começo, para saber como os invasores se comportam e como as coisas estão, se tem soldados ou defesas já preparadas, talvez esse seja o melhor passo a seguir num primeiro momento...” Formulava aquela estratégia, pois não sabia também quem mais havia recebido o pedido de socorro, provavelmente não haviam sido somente nós de Kumo, uma vez que a nossa vila é uma das mais distantes daquela região e se fosse uma situação urgente os moradores pediriam ajuda a todos que fossem possível então até ter certeza de onde estava me metendo era melhor ficar nas sombras.

Já não estava longe e já dava para se sentir o vento do litoral bater no meu rosto, então era a partir desse ponto que eu deveria tomar o maior cuidado possível então eu ia caminhando com cuidado por entre as arvores da floresta até o momento em que pararia e me esconderia a uns cinqüenta metros do inicio da ponte me escondendo no alto de uma arvore onde pudesse ter uma boa visão do ambiente e da ilha assim como que desse para eu me esconder até verificar toda a situação. Já alocado eu começaria a observar vendo uma movimentação na ilha e algumas figuras vestindo preto se movimentando, o que mais me chamava a atenção eram pequenos pontos de luz pulsando pela borda da ilha assim como uma fumaça que ficava aparentemente presa a um perímetro dentro da ilha que mesmo com o vento não se mexia. ” Isso é realmente estranho, não parece que teve um combate, talvez a invasão foi tão de surpresa que não deu tempo nem de combate, agora aquela fumaça não se mexendo com o vento é um tanto quanto esquisita, talvez seja melhor observar mais um tempo antes de fazer qualquer tentativa de infiltração, mas talvez seja melhor eu tentar ampliar a minha visão nesse momento...” Tinha aquele pensamento e logo em seguida ativava o meu Byakugan aquilo me daria uma visão melhor da área e do que eu poderia encontrar na ilha.

Conseguia ver uma grande quantidade de pessoas dentro da ilha assim como algumas pessoas a minha volta, talvez fossem “aliados” respondendo ao pedido de ajuda ou talvez fossem invasores analisando o perímetro de qualquer maneira iria ficar no meu lugar esperando por mais informações antes de tomar qualquer atitude em relação a aquilo tudo e também assim conseguiria tirar mais informações daquela situação toda.  
            


Considerações:
Vamo que vamo galera...

Contagem Vicio: 00/03

Byakugan - Ativo (1 KM)

Aparência:
Aparência, sem a mascara... Com uma capa preta com capuz cobrindo a roupa por enquanto escondendo a minha real natureza , Tantō presa as costas na região da lombar, Tōken amarrada as costas.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (60):
x4 Kibaku  Fuda / x18 Kunai / x18 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio, x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism / x1 Tōken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Main-thumb-115614383-200-xdjocmutmzyconuefviigcodjgkwlgzt

Fama : 32
Kazui
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59459-fp-takeshi-aoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/3/2019, 23:59


Hatake kid



Can i kill you please?


Um calafrio percorreu o seu corpo assim que chegaram naquele local. A viagem de Konoha até Nami no Kuni não fora muito longa e a companhia de Angell tornava tudo menos tenso e chato, afinal a gentileza exacerbada dela era algo que cativava o jovem de cabelos alvos.Ela conseguia trazer um pouco de calmaria em meio a agressividade passiva do chunnin. Na ponte a situação parecia mais complicada do que o Hatake imaginava, uma enorme estrutura com grande imponência mostrava que o fim daquele lugar poderia estar perto, o que era divertido, afinal Hitsugaya gostava realmente  de uma adrenalina diferenciada.

- Angell, fique perto de mim, eu to sentindo algo bem estranho nesse lugar. - advertiu tateando em busca da ninja na sua retaguarda, aproximando-se do local a alguns metros da Hokage e outros ninjas que lhe faziam companhia. A distância era o suficiente para proteger a líder da vila caso algo viesse a ocorrer, mas também boa o suficiente para preparar-se caso um ataque viesse em sua direção. Logo a frente avistou um animal morto e a área a frente dele reluzir, dando a entender qual era o seu real objetivo. Um tipo de campo de força, ou algum jutsu proíbido, não tinha a certeza absoluta sobre, mas aquela cena ficaria guardada em sua mente por longos anos.

- Pobre animal, morreu já na chegada... - resmungou enquanto olhava sobre o ombro novamente buscando por Angell - Você confia em mim? Cuida a minha retaguarda que o serviço sujo eu faço. - sorriu gentilmente, enquanto tirava a sua espada da bainha, segurando-a para continuar preparado para qualquer situação - Estou confiando minhas costas a você, novamente, tome cuidando menina dos olhos perolados.

675/675HP 675/675CH 00/06 ST

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono
Armas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/color]

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_mt31c08xNj1sbfppio3_100

Fama : 0
Magnus
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65082-fp-hatake-hitsugaya https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 00:27

Yamiko tinha iniciado o caminho com uma corrida em velocidade média, nada que fosse lhe causar qualquer tipo de desgaste, mas também não tinha interesse em demorar horas a fio até chegar ao ponto da estranha fumaça colorida no céu. Diversas perguntas surgiam na mente da garota que, paulatinamente, diminuiria a velocidade até parar com a luminosidade colorida defronte. "Eu nunca vi nada parecido com isso... Que coisa mais estranha..."

A kunoichi fecharia os olhos e respiraria profundamente, tomada pelo silêncio que a incomodava bastante em seu âmago. Algo estranho que a levaria a se lembrar dos templos e invasões Jashinistas. Ao lado dela, certamente, trataria de alertar Yumi a respeito de quem ela julgava ser os responsáveis pelo show de luzes. — Gata... Fique atenta, acho que podem ser Jashinistas nojentos... — Falaria em tom de voz ainda calmo, enquanto buscaria observar em volta.

Naquela altura, estaria próxima da ponte, ainda no início da mesma, contando do País do Fogo. Algumas movimentações eram bastante intensas e sua indumentária, composta por uma máscara em forma de gata, a armadura divina de ferro puro, a mochila e a espada gigante coberta por bandagens poderiam chamar muita atenção para ela. Todavia, não se importaria muito com aquilo, mantendo o foco em observar os possíveis adversários. Não demoraria muito para a garota voltar a andar lentamente até notar algo muito grande e em destaque flutuando no céu. A Ishikawa limitar-se-ia a parar de andar e estenderia o braço na direção da parceira (Yumi).  

— Espere... Não vamos avançar mais do que isso aqui... Eu vou tentar uma coisa... — Por baixo da máscara, veias ressaltariam nas têmporas da kunoichi para ampliar a visão dela ao máximo. "Vejamos o que meus olhos me revelam além do alcance comum..." Com o foco, Yamiko buscaria verificar o que estava flutuando no ar, mantendo o braço esquerdo apontando na direção da parceira para mantê-la ali mesmo. — É sério... Só vamos sair daqui quando a gente obtiver mais informações... —

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 6.170 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara no rosto: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Sequer chegaria perto da barreira, pois buscaria informações primeiro com o Byakugan, que tem limite de alcance de 3km. Isso é distância demais e a Yamiko está tentando ver o que enxerga na área, principalmente na nave. Aguardo o narrador dizer o que foi possível ver.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 00:47

Em conjunto com a poderosa Ishikawa, a Uzumaki corria logo ao seu lado, na mesma velocidade. A fumaça vista no céu não era algo que a preocupava, sua suspeita inicial era de que uma festa estaria ocorrendo e convite algum fora-lhe entregue — isso sim era preocupante. A velocidade da líder diminuía conforme a aproximação do sinalizador era feita, Yumi não faria diferente e a todo instante a acompanharia na mesma velocidade, até o instante em que ambas cessaram seus movimentos. —— Descobriu alguma coisa? —— A jovem questionava ainda um pouco confusa com tudo o que estava acontecendo.

A viagem das duas jovens relembrava os velhos tempos onde Yumi passava a conhecer a verdadeira face do mundo impuro; sem qualquer tipo de experiência em batalhas, seu primeiro feito considerável havia sido auxiliar na morte de fanáticos por Jashin logo no início da sua carreira. Segundo a Yamiko, o episódio mais uma vez poderia se repetir, a suspeita mor resumia-se a isso. —— Jashinistas? Esses idiotas ainda existem? —— Questionava em um certo tom de surpresa. 

A caminhada dava indícios de retorno, mas logo cessava novamente e uma explicação direta era dada; o perigo esperava logo adiante e certamente isso havia sido notado pela Nanadaime Tsuchikage que insistia em reforçar o dito anterior, algo realmente a incomodava. —— Tudo bem. —— A subordinada respondia sem qualquer interesse em contrariá-la. Disfarçada para não ser reconhecida como fora anteriormente por seus feitos negativos, a jovem estava disposta a todo instante obedecer e em momento algum deixar as emoções falarem mais alto. Aguardaria imóvel.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2575 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Ao lado da Yamiko.
Vício Alcoólico: 01/03;

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio do seios; vestida com este manto e com esta Máscara, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Utilizados:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem ATCrfrF
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 34122
Fūinjutsu: Eien ni
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
5 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem UyHuf5q
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 01:11

finalmente cheguei a fronteira do país das ondas, bem uma coisa até que é esperada: ajuda de outros ninjas, outra coisa é inesperada, eles não avancam e estão na fronteira do lado de fora. O mais estranho é luzes coloridas nada faz sentido

- ninjas de todas as nações?! a coisa tá feita mesmo, mas porque não avançam? será que tem algum tipo de barreira impedindo a passagem? - penso comigo mesmo enquanto masco um Chiclete e estalo os dedos ficando na minha.

- quem dera se trabalhássemos juntos. - pensei nisso, enquanto me afasto da entrada com possibilidade de ter uma barreira.

estava um pouco ansioso, mas também fico na prudencia não farei nada desnecessário.

observei um animal morto na estrada, muito provavelmente tem uma barreira. e perto de mim vi uma mulher de armadura purpura.

- ela veio mesmo, se é que é ela? será que sou o único de iwa que veio? - penso mais uma vez ficando longe da barreira por agora.

Stamina 0/8
HP 1350/1350
Chakra 2000/2000

_______________________

Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Yuki_r10
[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 100x100

Fama : 30
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 01:22




New World
ライフコブラ

A viagem era um tanto longa, era durante a madrugada que eu me aproximava de meu "alvo", por assim dizer, um mundo muito diferente se mostrava aos meus olhos após me distanciar tanto de Kumogakure.

A primeira coisa que me encantou foi algumas florestas extensas que avistei ao caminho, riachos, longas planícies sem qualquer montanha por perto, o como o vento era mais fraco do que nas montanhas, como o clima era diferente, alterava muito mais, menos... intenso, e mesmo assim, com suas propriedades únicas.

A fauna variava também, pude perceber e presenciar novas espécies até chegar próxima da tal ponte Naruto, ainda a meia hora de distância aproximadamente decidi parar, não iria começar a invadir território inimigo sem a menor ideia do que estava acontecendo, me preparei entre árvores e a mata para buscar informações, quantas pessoas estariam lá? Os boatos simplesmente falavam a respeito de uma invasão, não sabia quem seria convocado para defender e quais eram as forças ofensivas, precaver antes de remediar.

Fiquei algumas horas da madrugada escondida entre as árvores, esperando, existia uma certa movimentação aqui e acola, Shinobis certamente haviam passado, porém de onde estava não era possível ver qualquer aglomeração — Nem mesmo a cidade, mal era possível ter um vislumbre da ponte.

Dei de ombros e decidi dormir, ainda era tarde e não devia desperdiçar energias, longe do foco de perigo, e próxima o suficiente para ir a ação caso necessário, deixaria meu corpo preparado para eventuais embates.

Lembrando de todos passos de minha viagem e coisas que conheci, mordiscava o lábio excitada pela nova experiência, finalmente estava "livre" para viajar o mundo e conhecer coisas novas, cairia no sono rapidamente entre devaneios, donde aproveitaria o descanso até quando possível, com um olho entre-aberto para não ser emboscada, o máximo possível, é claro.



HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 800
CH: 750
Tique: 0/2
Vício: 1/3
Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Desce como um vestido até a cintura, então se torna uma calça, sendo similar aum macacão/kimono japonês ornamentado com dourado, de cor preta, feito de tecido (Moletom) na parte inferior, e seda na superior.
Bandana ninja amarrada na cintura, como um cinto.
Arco nas costas com aljava, tãnto na cintura.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20181115230134


Considerações:
Vindo daqui

Resumo; To em uma árvore "cochilando", não com guarda baixa, mas não atenta ao arredores either, como uma pessoa normal andando e não um Shinobi.

Estou um pouco distante da ponte/barreira, e verifiquei os arredores antes de começar a descansar, caso não esteja seguro, não iria dormir, anyway não sei que tempo é o real, pra evitar divergência eu acordo na hora que for ditado pelo evento, seja manhã, tarde ou nem dormi direito e acordo durante a noite/madrugada.

Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas ninjas (60 Espaços máximos) + 01 Aljava (20 Espaços máximos flechas)
- 01 Arco comum (10 Espaços)
- 10 Flechas (10 Espaços)
- 01 Tantõ (02 Espaços)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 02 Hikaridama (02 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Total: 36/60 Bolsa   | 10/20 Aljava.



Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Grande controle de Chakra (2) - 25% Desconto no uso de CH de técnicas
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 02:33



O ataque a Ordem
Missão de Loot ... quer dizer... salvamento


Akihiro - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)
Baldur - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)



Muito tempo se passou após saírem da vila e os pequenos irmãos precisavam fazer um post curto pois iriam viajar de carro as 5:30 da manhã de hoje mal podiam esperar para conhecer os diversos ninjas que iriam se aliar a ele visando destruir o mal maligno malevolente e malévolo que assolava aquele local.

No caminho, Akihiro recolhia uma planta ou erva desconhecida caso avistasse ou até qualquer pedra pequena que pareça se originar da região que se aproxima pois em missão ou não ele nunca perde uma oportunidade de pesquisar as coisas.


"Idiota, para de colocar pedra no bolso porque eu vou ter que carregar esse monte de bosta junto com você." Baldur nunca se interessava por esse tipo de coisa e só queria chegar logo para chutar quantas bundas sua perna franzina aguentasse.

"Volta a dormir cabeça de pedra que a gente já está chegando."

Ao chegar nas proximidades do local informado pelo mensageiro desesperado os irmãos parasitas se deparavam com diversos ninja provenientes de variadas vilas espalhados pelo terreno porém sem se aproximar do local em si.

- Algo aconteceu irmão. Ou já acabou ou todo mundo é bosta igual a gente e veio aqui pelo loot.

Se aproximando de alguém aleatório (quem quiser interage ai xD) Akihiro iniciava uma conversa, sua bandana de Iwa era visível dentro de sua túnica amarrada em seu pescoço.

- Eu cheguei tarde demais?

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 2BFf9nD


Considerações:

Saida daqui.

Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.


Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 01/∞

_______________________

HP:300 CP:500 Stamina: 00/05
Fama : 5
sabazin
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65180-ficha-de-personagem-akihiro-hakka https://www.narutorpgakatsuki.net/t56549-compra-de-tecnicas-akihiro-gakka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 05:04


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 595/600 | ST: 00/05 ]


À medida que se distanciava da Folha, a azulada sentia suas preocupações crescerem cada vez mais dentro de si. Mesmo estando na companhia de Hitsugaya agora, mesmo tendo se fortalecido desde sua última missão com ele, mesmo tendo se tranquilizado um pouco depois de treinar tanto... ela ainda era apenas uma genin indo de encontro ao desconhecido. Não sabia o que poderia fazer, mesmo junto de tantos outros ninjas, contra um exército inteiro. ...ainda mais sem ter quase nada de informações.

– Hitsugaya. – Angell chamou de repente, em um murmúrio. – Talvez seja melhor nós irmos com mais calma. Não sei quanto a você, mas eu não sei o que está acontecendo no País das Ondas nem por que estou indo para lá... e, sinceramente, não tenho muita confiança em minhas habilidades ainda.

Ela não tinha intenção de desanimar Hitsugaya ou algo do tipo, mas precisava contar a ele o que sentia quanto a si mesma diante daquela situação tão inusitada. Não sabia se ele lhe entenderia direito e lhe acompanharia, mas ousou diminuir um pouco o ritmo de sua corrida, enquanto ativava seu Byakugan e expandia ao máximo o campo de visão especial que o doujutsu lhe dava, para vasculhar tudo que pudesse ao seu redor, desde pouco para fora de Konohagakure até seu destino.

Porém, em plena ponte que liga o País do Fogo ao País das Ondas, Hitsugaya resolveu, ao contrário do que fazia até o momento – parecendo até ter ignorado o que a azulada tinha lhe dito antes, na verdade –, cessar sua corrida. Agora, apenas andado, o menino se aproximava de outros ninjas também da Folha – Angell tinha visto alguns daqueles rostos passarem por si no portão da vila, via naquele momento as bandanas amarradas aqui ou ali pelos corpos deles, e até reconhecia um shinobi daquele grupo: Kai. Porém, independentemente do que Hitsugaya tinha em mente ao parar e se aglomerar com aqueles ninjas, a azulada se manteve próxima dele – 5 metros para trás, para sermos mais exatas aqui –, com seu Byakugan ativado e em uso, ainda com a mesma intenção de antes: vasculhar tudo que pudesse ao redor de si mesma.

– Confie. – ela finalmente tornou, ainda apenas aos murmúrios. – Não pretendo deixar você se ferir, nem pretendo deixar nada importante escapar... como da última vez.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão;
Alcance do Byakugan: 1km de raio (4 pontos em ninjutsu na ficha);
Velocidade (no trajeto narrado): 2.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 7 (7 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (4 espaços)
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 08:23


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

Procurava olhar para todos os cantos, atenta às redondezas. Uma viajem como está teria sido de fato algo difícil, mas à vista do rastro de vários outros shinobis — em especial, uma carruagem — não foi tarefa tão complicada seguir a trilha pelo caminho.

Apesar da conturbação de estar sozinha, momentos antes de efetivamente partir, um jovem ofereceu-me de bom grado um saquinho com duas porções de polvo frito; fato que incentivou-me a continuar nessa aventura inesperada.

Instiguei meus passos, apesar de quietos, aproximando-me de alguns outros que já estavam no local. Travei a haste de plástico, cerrando-a com os dentes e lábios, saboreando o doce do pirulito que trazia em minha boca. O açúcar por vezes me acalmava, o que parecia ser de extrema importância no momento.

Meio de escanteio em relação aos demais presentes, olhei com bastante atenção à paisagem do horizonte. Podia avistar uma grande ponte metros a frente. No entanto, é preferível continuar onde estou, se há essa aglomeração de shinobis aqui deve ser por algum motivo.

Inevitavelmente vinha o questionamento em minha mente do porquê do agrupamento, e é claro que eu não teria essa resposta, portanto mantinha certa atenção sobre as conversas paralelas que poderiam pairar sobre o local.

Onde será que aqueles dois estão? — Murmurei, claramente referindo-me a Ayase e Araragi.

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;
Chegada no evento.

Bolsa de Armas:
[size=32]— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [17|20] Total[/size]
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem DhjZPViX4AI-Cde

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 09:16



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tenor

--- Hello, it's me

Araragi cochilou um bocado da viagem enquanto estava em cima do comboio. A brisa o agradava e sua confiança nos companheiros de vila era evidente. O mundo estava de cabeça para baixo, as montanah eram como cupcakes com creamcheese, os rio eram calda de caramelo e seus peixes eram marshmallows -- Isso é genjutsu? Ou devo estar dormindo -- O idiota se indagava a respeito do que estava a ver sem entender muito como havia parado ali. No fundo uma voz ecoou alertando-o de algo -- Manter-se juntos? Não se perder? -- Resmungava até lentamente acordar. O rapaz se levantaria um pouco atordoado, não sabia o que se passava, apenas veria um aglomerado de ninjas andando rumo a batalha.

[...]

Veria no céu uma torre, ou seja lá o que era, não dava para compreender o que realmente estava se passando -- Eu ainda to dormindo … -- Antes que pudesse continuar a frase um evento ocorreria com a carroça, assim, forçando o hoki a saltar e ficar em pé. O desenrolar da conversa era estranho -- “Pelo tom de voz.. Devo tomar cuidado” -- Aproximou do aglomerado, como era um idiota de nascença, começou a falar -- Certo capitão. O que iremos fazer? -- Perguntou com uma postura rígida, ao menos fingia ser um oficial do exército. Afrouxou o corpo e voltou a ficar como sempre, com uma cara de pateta em meio a decisões importantes. Com sua inteligência acima da média, pensou em uma estratégia um pouco tardia -- Posso sugerir de ficarmos vestidos como civis, apesar de que deve ser tarde demais para essa decisão, não sei se daria certo também, a gente já chegou causando -- Colocaria uma bala na boca após direcionar a palavra para todos do aglomerado, principalmente para a pequena líder que estaria presente.

Seus olhos percorreram a extensão do aglomerado até visualizar uma figura familiar -- Sayuri? -- Aproximou-se da menina, dessa vez com um semblante mais sério do que antes,e colocou a mão na cabeça da mesma -- Poderia me dizer o que você está a fazer aqui? Volte para a casa, não podemos arriscar sua vida em algo incerto -- Apesar de idiota, sabia que não deveria arriscar a vida de seus companheiros e que sem ela no campo de batalha, suas preocupações seriam diminuídas. Manteve sua atenção dividida no que o grupo iria decidir e sobre o que a sua irmã mais nova iria responder.

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)
leve em conta:

Aparência: aqui  as vestimenta iguais
→ Estava junto do kai no mesmo comboio
→ Segui a vibe do role e sugeri algo em voz audível pro povo
→ Meu personagem segue o conceito de idiota prodígio, ele faz piadas e fala besteira a maior parte do tempo, mas também fala coisas sensatas.
→ Dei um sermão na irmã adotiva ali
→ vim: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65771-saida-expedicao#479886
→ Vicio: 0/3 (saciado nesse post msm)

Equipamentos:

Flack jacket
jacket escreveu:Hikaridama 1/1 (1)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 4/4 (1)
Mecanismo de Kunai oculta 2 Kunais ( Um em cada braço)

bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Bolsa 2 (20) escreveu:
Shuriken6/6 (6)
kunai6/6 (6)
Hikaridama 1/1 (1)
Arame10/10 (2)
Sebons 8/8 (2)
Kemuridama 3/3 (3)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

02 pacotes de balas meramente narrativos

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem D06e1610
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 0a862cc6f6151e2e3c7fa9be3dc308e3

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 10:25


 ­ Grilos. Estes artrópodes do corpo achatado foram os principais companheiros da Hokage até parte do caminho, em que movia-se transpassando floresta à dentro cruzando-a até chegar num terreno onde podia enxergar mais claramente até a linha dos horizontes. Nesse sentido, avistou um pequeno aglomerado de cabeças deslocantes, e dentre elas, uma de cabelos esbranquiçados como algodão que já eram familiares às visivas da garota, cuja iris eram vermelhas como o sangue de unicórnios carnívoros, que por sua vez existiam somente no plano das ideias. E o que há de mal nisso? Por que o que existe no plano das ideias é menos importante do que existe na realidade em que se encontravam? Com braços para trás e coluna ligeiramente inclinada, movia-se aerodinamicamente até alcançar o grupo para seguir com eles. Seu cérebro oscilava numa frequência que sugeria ainda à tristeza, vide acontecimentos que a tiravam o sono. Ainda bem que havia conseguido dormir na noite em questão. A paisagem alternava-se a cada quilômetro que avançavam, e eram diversos ninjas prestando atenção no que poderia haver naquele perímetro. Não tinha um plano em mente, ainda. Seguiria seus instintos até que pelo menos tivesse um norte sobre o que fazer; e não tardou para que tivesse. Kai executava um dizer imperativo e verdadeiro. Para dar a ele a razão, a garota que vestia o chapéu relativo a sua alcunha confirmou —— Sim, precisamos ficar juntos —— Então arrancou-o, pendurando-o no pescoço de modo que ficasse sobreposto à suas costas, preso a um cordão como se fosse um penduricalho, deste modo não deveria cair de sua cabeça tão facilmente. Ao passo que chegavam perto a seu destino, as memórias sobre o mapa-mundi vinham à tona situando-a no globo de modo bastante preciso.

 ­ Era imaginativa a ponto de fantasiar-se como um pequeno ponto no meio de uma terra gigantesca, sendo vista de cima por uma entidade voadora que foi responsável por desenhar o mapa que tinha lido sob uma perspectiva divina, nas alturas, sob o olhar de pássaros que incessantemente deslocavam-se nos céus cruzando nuvens e sendo sempre privilegiados pelo extenso campo de visão. Eis que a ilha já podia ser vista. Ao ver a nave com aspectos tecnológicos contrastar, através de tamanha polidez e características iminentes de seus materiais constituintes, engoliu seco. Não sentia o medo que foi sentido ao ver Kinarra, o Demônio do Som, mas somente sabia que aquilo não estava certo e que o material tecnológico parecia não ser comum à cidade. Pouquíssimos aldeões eram vistos, como se algo grande fosse começar por ali e a única mensagem que tinham era essa. Não seria burra de avançar ingenuamente. —— Paremos por aqui. Não sabemos o que são eles, mas com toda certeza foram os responsáveis pelo que informou o mensageiro. —— Disse, segundos antes do cavalo (se é que realmente ocorreu) sucumbir. Olhava de modo mais preciso, porém a distância era inoportuna para identificar os trajes dos homens, somente via as pequenas aglomerações ao longo do perímetro da ilha. Mas a nave era que chamava sua atenção. Suspeitava que ela possuía segredos que nunca antes a humanidade havia presenciado. —— A última coisa que devemos fazer é entrar no território deles. Se fizermos isso, a luta estará perdida. Imagino que eles tenham dominado essa ilha e agora a tenha como a palma de suas mãos. Vamos esperar pelo primeiro movimento —— Sua voz poderia ser ouvida por todos que estavam por perto, pois definitivamente haviam de lutar juntos contra a possível nova ameaça da humanidade.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Resumindo, aproximou-se com o grupo mas os artefatos tecnológicos fizeram-na adquirir certo receio. Achou burrice avançar sem discrição e parou numa distância de cinquenta metros da barreira, esperando que seus companheiros fizessem o mesmo. Acredito que estejamos (quase) todos nessa ponte, visto que segundo a wiki é a forma de acesso à ilha que não exija andar sobre as águas. Não tornei as ações de Hipátia condicionais às dos ninjas presentes (vide o ocorrido do cavalo) na verdade, ela notificou que deveriam esperar antes desse ocorrido.

Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem TDZpMXX
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 10:43


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.RAGNARÖK, TWILIGHT OF THE GODS

“É justo que o infeliz sofra. Sua dor e humilhação decorrem das leis da natureza, e para que os fins da natureza se realizem é preciso que exista tanto o sofredor como os indivíduos que lhes causam problemas, os quais, entretanto, desfrutam de seu próprio êxito. É exatamente essa a verdade que deveria extinguir qualquer remorso na alma de um tirano ou de um malfeitor. Que não se contenha e se entregue a todos os atos que possam nascer em sua imaginação, pois é a voz da natureza que lhe sugere tal atuação. Se as inspirações secretas da natureza nos guiam ao mal, então obviamente é porque a existência do mal na natureza é imprescindível.”

Ante a gênese do universo, anunciada pelo prefulgir do astro rei, a ninja encapuzada continuava seu galgar inquietante. No silêncio matutino, o tilintar das esporas, o tinir das fivelas de metal e o som áspero das partas metálicas das armas ressoavam como um sino agourento que pressagia a desgraça apocalíptica. Os olhos cor-de-esmeralda fitavam o firmamento longínquo como os de um açor, penetrando na bruma trêmula de forma assídua e consistente. De tempos em tempos, a encapuzada dava-se ao luxo de suspirar de maneira profunda, aliviando as têmporas desacostumadas com a pressão provinda da altitude inusitada.

O rubro sol, que finalmente aparecia por entre as nuvens que cobriam o céu, abandonava seu fulgor ardente para agraciar as belezas do cosmos e invadia a neblina esvoaçante que se postava diante da protagonista de cabelos flavos. No sopé de uma pequena colina esverdeada, a kunoichi estacionou sua marcha e pôs-se em contemplação. Nos confins daquele campo, uma espécie de máquina pairava acima de um grande povoado, mostrando sua imponência em face de todos os espectadores. Na mesma área, um véu multicolor despertava a curiosidade da líder da Nuvem Oculta.  —— É ali. — O semblante airoso de Arthuria iluminou-se com a revelação, estalando a mandíbula e rangendo os dentes. Sem demora, a Pendragon ajustou seus dedos em um selo manual, criando uma réplica ao seu lado após súbito estralar anuviado.

Instantaneamente, o clone partiu para desempenhar sua função. Correndo em uma velocidade considerável, o kage bunshin afastou-se do original, concomitante a que efetuava mais uma série de selos manuais e cobria-se com um manto incolor, permanecendo oculto à olhos nus. A verdadeira Arthuria prosseguiu em sua marcha remansada, ao mesmo tempo que o clone dava o seu melhor para alcançar a área fustigada pela cortina colorida e pelo drakkar voador.

Oculta, a duplicata perpassou montes, campos e florestas, incorporando informações que seriam úteis para a kunoichi neste ínterim. Dedicava a atenção à sua vista, cuidando para fintar obstáculos e percalços que impossibilitassem sua chegada ao destino predestinado. Após meia hora de jornada, o bunshin finalmente freou seu andar, deparando-se com uma grande ponte. A construção faraônica conectava o mundo exterior com o País das Ondas, e as placas de metal – açoitadas pela maritimidade – revelavam que seu nome era Naruto Ōhashi, a Grande Ponte Naruto.

Inopinadamente, o clone prestou-se para atravessar a construção. Em uma corrida ponderada, a réplica de Arthuria Pendragon dirigiu-se até a outra ponta da Naruto Ōhashi, preservando seu ritmo tranquilo enquanto desviada dos obstáculos e ignorava a existência de ninjas e aldeões acomodados em seus limites. Contudo, de forma inesperada, a travessia do bunshin foi atrapalhada por algo. Uma força invisível, assim que o clone entrou no seu limiar de atuação, avassalou-o com toda sua pujança, destruindo a réplica quase que instantaneamente. O kage bunshin dissipou-se em uma nuvem esbranquiçada, incorporando-se ao véu de brumas que envolviam a região marítima.

A informação da destruição de seu clone rapidamente alcançou a verdadeira Pendragon, que se movia calmamente em direção ao vilarejo. Já sabendo da existência de uma possível aura mística que velava os entornos do aldeado, Arthuria devotou-se a alcançar o alfa da Grande Ponte Naruto e não ultrapassar sua fronteira, onde a morte certa a esperava. Então, ficaria posicionada pelos seus entornos, intentando reconhecer algum shinobi de seu vilarejo ou algum conhecido. Os olhos verdes resplandescentes por baixo do capuz cinzento examinavam freneticamente a efígie dos ninjas ali estavam, buscando em seus corpos alguma indicação do vilarejo ao qual serviam. Ainda assim, a kunoichi não mostrava suspeita ou desagrado; apenas almejava que todos os presentes pudessem auxiliar na salvaguarda de Nami no Kuni, o País das Ondas.

Pendragon, 1600/1600; 2050/2200; 000/400; 01/09.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, com o capuz escondendo o rosto. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha.

Post: Por ter percorrido o caminho a pé, avistei de longe a fumaça colorida citada no post do narrador e o cruzador, ainda distante da Naruto Ōhashi. Com o intuito de apressar minha chegada até a área em perigo — justificada pelo meu senso de heroísmo — fiz um clone e o velei com o Meisagakure no Jutsu, deixando-o incolor e inodoro. Correndo, o clone ultrapassou a Naruto Ōhashi e dirigiu-se até a área da barreira, desviando dos obstáculos e sentinelas (se houver algum) e seguindo adiante, com o intuito de explorar a área invadida o mais rápido possível. Contudo, graças à Barreira de Energia, o clone foi atingido e desfeito, indicando a existência de alguma coisa invisível ao redor do aldeado, protegendo-o do ambiente externo. Tal conhecimento chegou até a mente de Arthuria após a dispersão do clone, da mesma forma que acontece na série (link). A corrida do clone até o aldeado foi feita de forma à não despertar a atenção ou a desconfiança dos aldeões e ninjas que se encontravam na ponte, poupando fôlego e não empregando uma velocidade desnecessária. Utilizei um ponto de estamina para este turno; se for possível, gostaria de solicitar que esse ponto fosse reposto, já que usei-o para fins de roleplay. Fiquei junto aos shinobis de Kumogakure, caso eles estejam próximos da ponte.

-- Vim daqui.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem VGjMP5k
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem MLv3BR3
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo.Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 2IEqHEH
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos.

Para perceber a localização do usuário só é um feito possível para um ninja astuto o suficiente para observar pequenas variações no ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc.. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

_______________________



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem D5rDB9L
a man without fear
cannot be wise.


Pendragon

Fama : 80
Ablon.
Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-ct-avalon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 10:56


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem GOHelCY
Pela estrada a fora Yamm foi bem sozinhe, levando esses doces para a ━ Caralho, tu é insuportável, ainda com essa merda de música? Deixa que eu conto essa parte da história: Le perigose pirata desde que se retirou de sua vila, caminhou por vários locais desconhecidos, locais misteriosos, locais diferentes e era fascinante ver a mudança de clima e de aparência que pôde vivenciar entre as mudanças de países cujo el se aventurou. Pelo caminho seguido de sua vila, pode encontrar vários moradores e menores vilas, onde teve a oportunidade de sempre perguntar o caminho para que pudesse chegar no local em que já se localizava. Durante esse meio tempo, toda vila que el parou, el aproveitou para roubar uma coisa ou outra, o que era algo em que le menine sempre foi bom em fazer, caso contrário não se intitularia como ume pirata de respeito, estou certe?! Na primeira vila, teve a oportunidade de roubar uma mochila e uma boa quantidade de garrafas d'águas, já entre outras, sempre pegou uma comida típica ou pão das vilas em questão e guardou tudo dentro, bem guardado na mochila, embrulhados com um papel plástico que também havia roubado na primeira vila. Aquilo havia sido o suficiente para sobreviver, já que viveu na rua por muito tempo em sua vila. Sobrevivência na perigosa noite de Iwagakure não era uma questão de opção, mas de dever e por causa disso, ficou sempre a usar de seu conhecimento e habilidade em ser extremamente silenciosx, para nunca chamar muita atenção! ━ Tudo isso dito, foquemos na parte principal da história, o presente.

Yamm estava se aproximando do destino final, observando todos os detalhes do local, por ser um visual que el nunca havia vivenciado antes, quando à distância podia ser vista uma dupla próxima ao começo da suposta ponte Naruto Ōhashi, citada pela última vila em que esteve, e por falta do que fazer, se aproximou o suficiente ouvir o que ambos conversavam, seguindo o caminho normal dado por aquele local, sem estar a se esconder entre arvores ou nada do tipo, como se nada estivesse acontecendo e aquilo fosse só mais um dia normal para le menine ── Se incomodariam se eu fizesse uma companhia a vocês? ── Disse Yamm, com um sorriso super simpático no rosto a uns vinte metros da dupla, reagindo como se fosse totalmente inocente e com certeza não um psicopata, rsrs.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

►  Aparência atual: Idêntico a Nier A2 só que homem. Vestimenta atual, vestindo o capuz e arma presa na bainha no canto direito do cinto.

► 1 de vel utilizado o tempo todo. Meu personagem chegou, sem pressa e sem correr, apenas tranquilo e está a 20 metros atrás do char de Yakumo e Yumi e ouviu a conversa desde que elas falaram sobre Jashinistas, que era uma palavra já escutada ao menos uma vez por Yamm e Yamm conhece o char de Yamiko, mas por causa da máscara não reconheceu e Yamiko talvez tbm não reconheça Yamm, porque já haviam se passado dois anos e Yamm entrou na puberdade e mudou completamente (até pedi mudança de aparência de personagem q) e por não conhece-los e estar no meio do nada, le menine decidiu que era inteligente ficar prestando atenção aos seus arredores, como já estava, mas principalmente nos demais a sua frente.

►  itálico: quebra da quarta parede | Azul: Pensamentos ou fala em voz normal.

Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_njoe0gLnMF1s4luv4o1_500
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.  

Chakra gasto por técnica e informações:
Muon no Ken: Não gastei chakra ou stamina, porque é um estilo de luta/taijutsu e o bloom falou que não deveria gastar stamina apenas tendo isso ativado. Pode desconsiderar, caso esteja errado.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem G6EqQzH

Fama : 0
Yamm
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59063-fp-kaizoku https://www.narutorpgakatsuki.net/t59220-co-j-suchiru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 11:22


A Ordem

___O caminho tinha sido bem cansativo, a distancia percorrida parecia lenga demais para mim mas algumas das partes eu decidia tentar um plano, utilizava meus insetos abaixo de meus pés, como se fossem uma prancha, enquando outros me prendiam na tal prancha para manter meu equilíbrio, os demais seguiriam sobrevoando próximos ao chão, comigo em cima, isso acelerava minha velocidade de movimento tanto que eu quase não era capaz de enxergar as coisas passando ao meu redor, portanto obviamente utilizava dessa estratégia apenas em caminhos retos. Deslizava sobre eles como se fossem uma espécie de prancha, não prestava muita atenção no caminho e os próprio insetos podiam guiar, afinal kikkaichu tinham a incrível habilidade de agir sem o controle total de seus mestres, eles tinham mais liberdade, eram de certo modo até mesmo inteligentes seguindo algum comando. Enquanto eu chegava na ponte naruto já conseguia ver de forma embaçada que iria se clareando cada vez mais que eu me aproximava, diversos ninjas.

" Por que estão todos parados ali?"

___Descia dos insetos, e começava a caminhar, eu não tinha sequer intenção de me aproximar demais, ou que sequer um ser ali notasse minha chegada, portanto não me misturaria, manteria-me mais afastado dos demais. Eu podia ver ninjas ali que eu sabia que eram Jonnins, o assunto provavelmente era bem sério, no minimo perigoso. Conseguia enxergar uma espécia de estrutura mais a frente, e por algum motivo ninguém fazia nada, estávamos basicamente divididos, soldados utilizando armaduras negras de um lado e ninjas do outro, ninguém atacando.

___Eu diria que nevoa naquele lugar só deixaria o clima mais tenso do que já parecia ser, mas eu não me envolveria, a menos que você extremamente necessário, visto aquela quantia de ninjas superiores a mim, eu ficaria no meu canto afastado apenas observando quais seriam os próximos passos a serem tomados.

" Talvez existisse alguma barreira impedindo que avançássemos, mas por que então já não estavam atacando ela"

___Estava tentando deduzir tudo que poderia existir ali, estava sozinho e talvez agisse por mim mesmo logo depois, mas agora eu queria ver o que aqueles brilhantes ninjas guardavam de estratégia. Provavelmente soltariam diversos jutsus poderosos contra a possível barreira, até então suspeitada por mim, esperando que eles derrubassem aquilo e os guerreiros viessem ao ataque para proteger a rainha que com certeza estava dentro daquela estrutura... Sabe, os humanos são muito parecido com os insetos.

___Quando a cortina caísse, aquilo viraria um verdadeiro massacre.





HP 250
CH 250
ST 0/2

Considerações:

Kikaichu:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.
Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

...

Fama : 0
Katsux
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 11:49


HP: 1175/1175 • CH: 1155/1175 • ST: 00/04
_______________________________________________________________


 ­ Ao lado de Kai, uma outra garota de cabelos rosas acompanhada de seu cão e um ninja tagarela qualquer, trilhou todo o caminho que os guiaria ao País das Ondas. Manteve-se pensativa por todo o trajeto, afim de deduzir que tipo de ameaça deveria enfrentar, enquanto também sentia o ar gradualmente umidificar-se, tornando-se mais denso. O esforço para que respirasse tornava-se maior, mas não havia complicações maiores. Lembrava-se do início da sua vida como uma mera genin, quando foi acompanhada de duas amigas até as praias do País, trazendo um sentimento de nostalgia à tona. Também lembrava-se de como possuía um temor absurdo e irracional do mar e das ondas, e como a viagem fora eficaz para que superasse tal fobia. — Parece que Haruka e Ami puderam presumir que isso realmente poderia me impossibilitar um dia, huh? Obrigada mesmo, meninas. — Morpheusa refletia e agradecia suas amigas silenciosamente. Quando os mangues se aproximaram, assim como restingas e dunas, e as brisas quentes, molhadas e salgadas entravam em contato com sua pele, havendo uma característica fragância de mar e um distante som de água batendo em pedras enquanto as ondas chocavam e quebravam, sabia que havia chegado ao seu destino. Nostálgico e coincidente.

  ­A pequena Chinoike estampava em sua face uma expressão serena, e prestava atenção, agora, nas pessoas à sua volta, principalmente Kai, com quem se preocupada por ter apenas saído às pressas, recém operado, e sem qualquer repouso. O garoto parecia afobado, e não parecia o mínimo habituado com campos de batalha, o que se mostrou verdade quando, sem nem mesmo refletir ou analisar o cenário à frente, e parecendo não ter experiência com domação de cavalos, despreocupadamente e com grande afobação, puxou as guias do cavalo em que montava, disparando-o à frente sem nem mesmo cogitar sobre os perigos que poderiam estar presentes. No mesmo tempo em que Kai dispararia o animal sem pensar em consequências, num impulso instintivo Morpheusa gritaria com o garoto: — Kai! Onde pensa que está indo? Você nem mesmo sabe o que é essa merda à sua frente! — tendo uma agitação no seu ritmo cardíaco. Esperava que ele entendesse o aviso, pois realmente temia no que poderia acontecer se ele se deparasse com a película que refracionava a luz, de forma que, assim como bolhas de sabão, fazia uma dança de cores em sua superfície, todavia, bolhas de sabão são tidas como uma simples brincadeira ou diversão para crianças, mas Morpheusa era madura o suficiente para saber que pessoas que causam guerras, ataques, massacres ou chacinas não eram ingênuas ou educadas à ponto de fazer uma cortesia tão elaborada e inofensiva como aquela. Haveria de ter um uso.

 ­ Agora olhando à sua volta para que pudesse ver ainda mais estrategicamente o cenário em que se encontrava, podia observar alguns rostos conhecidos. Hipátia já estava lá, assim como Yamiko, mas também podia observar vários ninjas que não konohences ali. Diferente do que cogitou, não parecia ser um ataque de vilas, mas sim um ataque mundial. Agora seria extremamente importante que todos os presentes se reconhecessem e soubessem exatamente quem são seus aliados, visto que não era ainda possível saber se haviam infiltrados e tampouco haviam informações sobre os possíveis poderes e técnicas dos soldados que rondavam a área. Por conta desta linha de raciocínio, Morpheusa se aproximaria ainda mais de todas as pessoas que sabia que eram shinobis de Konoha, e iniciaria um diálogo. — Olá... vocês são todos de Konoha, não? Me chamo Morpheusa, e atualmente sou uma Tokubetsu Jonin, e especialista em técnicas de genjutsu. Acredito que talvez seja importante que tenhamos ao menos conhecimento superficial sobre nossos aliados, para que possamos determinar algum tipo de estratégia com trabalho de equipe. Se estiverem de acordo, apenas façam uma apresentação breve. — finalizou, esperando ser correspondida.

_______________________________________________________________

Considerações:
• Vindo daqui.

• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido.

• Fiz uma tentativa para o Kai parar o cavalo a tempo, etc.

• Morpheusa se aproximou do pessoal de Konoha por conta da dominação geográfica da área pelos inimigos. Talvez seja importante para os personagens que se reconheçam caso hajam truques e tentativas de infiltração. Vide: "Equipamentos da Ordem foram instalados por toda a ilha, sendo essa ilha a área do evento e consequentemente onde a batalha acontecerá. Soldados rasos patrulham todo o perímetro, tendo em sua posse equipamentos singulares que posteriormente serão descritos para que vocês se atentem e tomem cuidado quando lutarem."

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (4 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 02/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (2 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 2SrUmIP ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­
­ ­ ­
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem KsDdUpA

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 12:39


HP: ❲ 2625 • 2625 ❳ CH: ❲ 3275 • 3325 ❳ ST: ❲ 01 • 10 ❳
  -- Enfim uma desventura -- frase dita por Shindora sem esboçar nenhuma reação, a ninja estava saturada de seus deveres na vila, seu rank não condiz com seu temperamento ou sequer a personalidade, a menina atendeu o pedido outrora feito apenas para agradar a si mesma, enquanto percorria um caminho longo a mesma nota que está passando pelo território de outras vilas, mas suas vestes informais e a falta de uma bandana a defenderiam, mas suas três espadas, essas não teriam como serem explicadas facilmente, o caminho para sair de Iwagakure era maior do que ela imaginava, então a passos apressados a menina atravessa os territórios adjacentes numa velocidade média afim de não se cansar mas chegar rapidamente ao país das ondas.


 "O que deve estar acontecendo?" O pensamento conflitante dá ninja ocorre enquanto ela já está bem próximo do local, mas ainda faltava um bom caminho, a paisagem mudando o clima de alterando, suas raízes de Iwa ficavam claras quanto mais ela se adequava facilmente as alterações do clima ao seu redor, de longe a menina olha para frente um pouco desatenta então cessa seus passos, é a primeira vez em sua vida que Shindora se põe boquiaberta, suas mãos tremem, um pouco de suor respinga de sua testa, a emoção de encontrar algo novo toma conta de si, -- O que é isso? -- um tipo de torre aérea se põe imponente acima dos céus di país das ondas, a emoção do conhecer o desconhecido toma conta de Shindora, a mesma quer invadir o local inteiro e descobrir tudo a respeito dele, mas antes de mais nada ela age como uma metodista comum, sua inteligência era alta então ela sabia que um confronto direto era burrice então a menina faz um selo, então um clone se faz em meio ao ambiente inóspito, -- Você sabe o que fazer não é? Colete informações, eu te aguardarei na ponte, siga o mais rápido possível, mas não se canse a toa, parece que vai haver um confronto logo logo -- 


 Palavras ditas o clone saiu mais rápido do que Shindora, o mesmo passa por alguns ninjas parados mas ela pouco se importa, o que realmente importava eram informações a respeito da nave e se há algum tipo de milícia ou guardas ao redor dela, o clone avança se esquivando de árvores e quaisquer possíveis coisas e objetos que a impedissem de prosseguir, o clone seguiu convicto até chegar em um certo ponto, Shindora subitamente sente o sumiço repentino de seu clone, ela então indaga a si mesma -- eles então tem algum tipo de proteção, que impede o progresso, bom saber disso, agora devo chegar quem são esses outros intrépidos ninjas e elaborar um plano em conjunto, é bom não ter identificações posso ser quem eu quiser -- após a frase ser dita Shindora prossegue em seu caminho até a ponte, olhando com seus próprios olhos ela vê vários ninjas na fronteira olhando para a barreira, ela então decide compartilhar o conhecimento, ao chegar no limiar dá ponte, bem próximo a barreira, ela diz -- É uma barreira bem poderosa, ela dissipou meu clone em um instante, não sei ao certo como desaze-la, se alguém tiver mais informações seria bom compartilha-las, ao que parece estamos no mesmo barco -- ao fim dá frase a ninja olha ao seu redor certificando-se de que todos a ouviram e indaga mais uma vez mas agora encarando a torre flutuante -- Parece que vamos navegar em águas desconhecidas -- ao fim de sua frase a ninja apenas aguarda. 

Considerações:
> Resumo -- Eu corri até chegar no país das ondas e então fiz um clone pra averiguar o lugar ele explodiu e cá estou eu junta dos outros ninjas, creio que a ponte foi a escolha de todos então creio eu que estou próxima a eles mas olhando para frente, tenho o mesmo pedido do Avalon de repor stamina por clone pra puro rp
> Trajando estas vestes, e com a mesma aparência
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
 Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Espadas de Dois Gumes (不弱飛翔小剣, Fujaku Hishō Shōken) é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Aldeia dos Artesãos. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. A maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.
Jutsus Usados:
 Kage Bunshin no Jutsu
[size=77]Rank: B[/size]
[size=77]Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.[/size]

[size=77]Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo.Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.[/size]
 

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 13:44


Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
avanço até o país das ondas, era considerável. Mas ao lado de uma comitiva de ninjas, passava a ser algo interessante de se fazer, na qual ninguém parecia ficar fadigado. Em meio tudo aquilo, pensamentos surgiam do que poderia esperar pela ninja perturbada.

Sua atenção fora chamada, ao se aproximar da ponte ao ver algo acinzentado. Talvez estivesse explodindo algo além da ponte. Era notável entre os ninjas presentes, a preocupação. Todos se preparando e ficando em guarda. Alguns já utilizando meios de identificar o que poderia estar ocorrendo. Quanto a mim, eu nada poderia fazer de tão longe. Ainda era uma gennin. Me manteria atenta as bandanas e ficaria próxima e atrás dos ninjas mais experiente. Dessa forma, poderia não ser um alvo fácil e preservar pela minha integridade física. Contudo, antes que algo acontecesse, comecei a ver algo projetado por minha mente louca. Sim, era um coelho voador rosa. Era lindo e eu queria morde-lo. Eu devia estar a uns 40 metros da ponte, quando comecei a andar a passos lentos em direção a ponte para pegar o tal coelho.

Coelhinho...

O brilho no meu olhar, era nítida a brisa maluca que rondava meu cérebro. Será que o coelhinho ia brincar comigo?

Harumi
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Hp10HP: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Chackr10CH: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Stamin10ST: 05/05

Arsenal:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Regras da Arma:
Mateki: O alcance do som da flauta é relacionado com os pontos da habilidade a ser utilizada com ela; quando usados Ninjutsus através da flauta, o som alcaça 20m para cada ponto em Ninjutsu; quando usados Genjutsus através da flauta o som alcança 20m para cada ponto em Genjutsu; a velocidade do movimento das técnicas não é a do som (exceto em casos excepcionais muito bem explicados no momento da criação).

Touken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantou
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10

Considerações:
- Narração em 3° pessoa e 1° pessoa. A personagem é perturbada das ideias, a narração também vai ser doida.




_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem NjCsBHr
Shoganai

Fama : 0
Klotz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65761-ficha-harumi-otohime#479702 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65503-c-t-klotz#477000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 13:52

A única coisa que evidenciava o avanço do time pelas sombras da floresta eram os cabelos cintilantes de Morgan que esbanjavam sua coloração natural perante o brilho lunar. Seus passos eram tomados por uma leveza sem igual, apenas possível por ter finalmente aceitado a si mesma e recusado os poderes daqueles que a faziam tão mal. Apesar disso, no fundo ainda estava afetada pelo incidente de sua mãe, e questionava-se sobre seu abandono referente à casa que sempre sonhou. Ansiosa para a chegada em seu objetivo, constantemente redirecionava seu olhar ao horizonte, utilizando a posição da lua como referência de seu trajeto até o país das ondas. — ... — entre corridas e caminhadas e chuvas e brisas, o silêncio predominava na maior parte do tempo. Detinham um conhecimento aguçado referente às habilidades uns dos outros, e por isso uma grande conversa talvez não fosse necessária, apesar de Morgan deixar evidente seu interesse em Emiya, consumindo-o com seus olhos violetas. Em determinados momentos, até mesmo deixava ter sua velocidade superada para conseguir encarar com mais atenção a forma como o seu companheiro se movia.

Após as diversas alterações na paisagem e pausas que dispensam comentários, finalmente conseguiam visualizar a imensidão da ponte que ligava o país do fogo ao país das ondas. Se estivessem em uma época distinta, poderiam aproveitar a vista e até mesmo fazer uma visita turística pelo vilarejo, porém aquela alegria vaga fora logo expurgada pela visão da grotesca estrutura que flutuava acima das cabeças dos cidadãos daquela mísera ilha. — Mas que infernos!? — exclamou Morgan, sem poupar seu fôlego na intensificação de suas palavras. Uma "coisa" jamais vista pela bruxa ocupava seu lugar aos céus formando um cenário jamais imaginado, aquilo era mais do que o suficiente para deixar claro à todos de que enfrentavam algo muito superior à sua compreensão. Apenas moldou um selo de mão frente ao seu rosto e fechou ambos seus olhos, sem notificar seus companheiros com fala alguma sobre o que estava fazendo. O olho da mente seria devidamente aberto, e com ele teria um alcance sensorial descomunal para entender toda a formação que se fazia no campo de batalha.

— Aquelas pessoas ao redor da ponte são ninjas, com certeza. — afirmava, considerando o tamanho das reservas de chakra de cada um deles como uma justificativa para sua frase. — Alguns tem mais chakra do que outros, arrisco dizer que até mesmo genins fazem parte da linha de frente — continuou a destilar suas informações, finalizando o seu foco naqueles que ali estavam presentes, e tentando avançar sua técnica sensorial ainda mais, buscando sentir as assinaturas de chakra presentes também por toda a ilha. Manteria-se atenta naquela atividade que necessitava certa concentração, enquanto ainda ouvindo as argumentações e decisões de sua equipe. A ordem que fosse dada por Rukia seria seguida sem contestar, seguindo seus companheiros cegamente enquanto focalizava-se em sua única tarefa momentânea.

Morgan; 1250/1250; 1450/1450; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; Aparência; Vestes & Manto

Gastos: Nada

Buffs: Nada

Post: Kagura Shingan ativado no meio da mata. Morgan está oculta entre as árvores até que se mova por ordens de Rukia. Me atentei a narrar as informações conseguidas apenas em relação aos players, deixando o cenário do evento a controle completo do narrador, esperando um "feedback" sobre o que eu encontrei com a habilidade. Utilizado em alcance metros, 10 Kilometros.

No último paragrafo do meu post cito que me moverei caso seja ordenado por Rukia, isso significa que acompanharei ela caso me seja solicitado. Tudo tentativa.

Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65781-saida-indestrutivel

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Giphy
Kaosu - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem E40afb15d74fe5db1d70b3207ca51083
Kaosu Form (140/140) - Desativado
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 5c0CIXp
Kagura Shingan - Ativado (1/7) | 10 KM
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 13:53


Now

Esta seria a única chance de ver a Hokage em seu auge. Procurei manter minha cabeça no lugar enquanto caminhava até meu destino, não havia muito o que fazer a não ser prestar atenção nos passos que eu estava dando e ao meu redor. O solo arenoso prendeu minha atenção por um tempo, minha visão queria se redirecionar até Morgan para que eu pudesse admirá-la mas não poderia fazer isso. Não entendia o que sentia em relação à ela e agora não era a hora. O silencio era predominante.

A ansiedade estava presente. Meu primeiro evento global, tinha motivos para reclamar? Não. Nosso time estava pronto, sabia disto, ainda mais com Kori-san na nossa equipe. Ficava mais tranquilo da verdade vir até nós de bom grado, talvez Rukia-san tivesse seus motivos para não nos contar nada antes. Agora já era passado. A maioria das respostas que procuro como shinobi teria dentro deste lugar, pelo menos confiava que teria as respostas que queria. Acelerei um pouco meu passo, não foi nada drástico, quis apenas pegar mais um pouco de ar.

Lembrei-me de meus pais por um momento, talvez fosse isso que eles não queriam para alguém como eu, adentrar na vida e rotina shinobi era algo perigoso. Talvez não tivesse a chance de velos novamente. Pois bem, foi uma escolha minha, sou bom o suficiente para reconhecer que posso lidar com as consequências de minhas escolhas. Voltei a olhar para o horizonte novamente, já mais tranquilo virei-me para Morgan. Encará-la por um tempo não foi algo difícil. Para dizer a verdade foi até mais fácil do que eu pensei. O que era esse sentimento?

Não tinha uma resposta exata. Um homem que é atraído por uma mulher esbelta e com um belo par de seios deveria ser normal, porém não era só isso. Sabia que não era. Poderia, também, entender como isso funcionava no decorrer dessa nossa "nova missão". Mantinha o ritmo novamente seguindo as outras integrantes, sequer ligava para o fato de ser o único homem do grupo. Isso era até uma coisa boa, não teria que disputar a atenção dela com mais ninguém. E, claro, poderia aprender algo com Kori-sensei se ela estivesse disponível para me ensinar.

—— Morgan? Tudo bem? —— As palavras da garota invadiram seus ouvidos até que finalmente entendeu o motivo da surpresa —— ... —— não sabia o que estava acontecendo, só não conseguiu falar nada. Continuaria parado ao lado direito da companheira enquanto esperaria para observar a reação das outras duas. Talvez aquilo poderia ser mais complicado do que eu pensava —— talvez eu vá morrer. Muita gente com certeza vai —— tentei completar o que ela dizia com um pouco de ironia já que era um traço da minha personalidade.

Estar pronto para perder tudo no campo de batalha era o trabalho de um ninja mas eu estava pronto para perder? Um guerreiro não desiste. Me focar agora era essencial —— precisamos ficar atentos, já que existem mais pessoas e... genins? —— Bom, ninjas da menor patente, era assim que um Kage agia? Mandando genins para a batalha? Não devia ser uma surpresa, somos todos ferramentas. Esse mundo precisa de uma mudança drástica e se necessário faço isso com minhas próprias mãos.

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/ 2573


Importante.:
Considerações:
 Aparência de Emiya. Vestimentas- (manto com capuz).. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas.

Adendo: Me posicionei ao lado direito (2M de distancia) de Morgan e a seguirei para onde for, assim como seguirei as ordens de Rukia. O capuz cobre minha face e o manto minhas vestimentas/armas. Guarda em alta.

saída
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Shirou. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (ao lado esquerdo da cintura)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem OA6REfD

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 13:53

—— Quase um Bolseiro.


A sonoridade dos goles fortes de água podia ser ouvida com facilidade pelos seus companheiros, o que deixaria uma pessoa normal envergonha. Não Hitomi, esta deu de ombros, realocando a garrafinha azul por entre as dobras de sua roupa antes de seguir viagem com o restante do grupo. A ansiedade já não era um problema, nem mesmo se fazia notável por parte da herdeira dos mares. Talvez fosse até aceitável que se sentisse preocupada e temerosa, a situação na qual se colocaria era de grande risco como dito por sua mentora antes que partissem, mas a verdade é que já se portava com indiferença, confiante acerca de suas habilidades e ainda mais sobre as do resto de seu time. Todo o seu corpo estava coberto pela longa manta negra que utilizava naquela ocasião em especial. As bordas de tal veste eram ligeiramente desgastadas, como se tivesse sido muito utilizada no passado, um fato completamente dispensável para a criança. A luz do luar buscava penetrar por entre as folhas das arvores, porém poucos feixes de luz conseguiam realizar o ato, e estes não eram capazes de desmascarar os movimentos ocultos e bem encobertos do esquadrão, que não custou muito para vislumbrar a grande estrutura flutuar sobre a pequena ilha.

O silêncio que partia de Hitomi era nitidamente algo preocupante. Contemplar aquilo tornava as coisas muito mais difíceis de se digerir e nem mesmo o seu sorriso presunçoso conseguia transparecer sobre a expressão de apreensão em seu rosto. Perceber um selo ser realizado por uma de suas companheiras a fez diminuir a velocidade com a qual se movia, a fim de acompanhar com atenção quaisquer que fosse a informação a ser passada na sequência. Então tem muito chakra aqui! Espero que aproveite, Samehada, pensou a criança, sentindo a espada vibrar em sua costa ao ouvir os fatos acerca das pessoas mais à frente. Hitomi cruzou os braços a frente do peito e o sorriso tão esperado finalmente surgiu entre seus lábios —— Então, Sensei. O que vamos fazer? —— O tom era de euforia, por mais que em sua voz as palavras ficassem sombrias, como se ansiasse pela batalha que estaria por vir. A herdeira do clã das águas seguiria as ordens de sua mentora, visto que sem duvidas era a mais forte e experiente dentre os membros do grupo.

Hitomi; 1025/1025; 1100/1100; 500/500; 0/7; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version). Manta. Samehada enfaixada e na costa.

Adendos: Chegamos beberes. Estou de braços cruzados junto do restante do meu grupo, mas seguirei as ordens de Rukia e portanto a mesma, caso assim ordene.
Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65781-saida-indestrutivel
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


_______________________



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/3/2019, 13:53

Shine bright like a diamond

Galgaram rapidamente para o local indicado, não muito distante, mas ainda com uma distância que poderia ser descrita como considerável, a ninja em nenhum momento mostrava-se cansaço, já Hitomi constantemente parecia se embebedar com goles de água, o silêncio era absoluto, mas era exatamente como a Yuki gostava de suas viagens, tranquilas e calmas como deveriam ser, e esperava que nenhum de seus alunos atrapalhassem sua paz interior. Refletia um pouco sua decisão, trazê-los, um grande risco que podia acabar lhe custando um alto preço, no entanto, a morte não era um preço a ser pago, e sim uma dívida a ser cumprida com a maior das divindades.

Atravessaram algumas folhagens e arvores, essa era a maior das descrições necessárias para definir a viagem, o local alvejado pelo o que indicado a Yuki ficava próximo a Konohagakure, esperava não se perder a noite no meio das florestas do vilarejo, mas por sorte, conseguiu se guiar e antes do amanhecer conseguiu alcançar o lugar alvejado.

A grandeza do que enxergou não lhe fez pecar em nenhum momento, sua fé estava tão fixa para com a morte que a surpresa se fez presente, mas me nenhum momento lhe fez perder a sã consciência. Cogitou dividir tal sabedoria com seus alunos, mas não adiantaria, eles ainda estavam imaturos para entender a dimensão de toda a realidade humana.

Se estivesse ali para morrer, morreria, não temia a isso, até mesmo abraçava a ideia com um certo desejo, no entanto quantos dos que teriam sido convocado para aquele mesmo evento pensavam igualmente? Muitos hipócritas que se refrescavam eternamente com a vida agora estariam com medo de perde-la, mas no fim nem mesmo compreendiam o valor eterno dela, não entendiam o que significava uma vida de devoção e adoração, onde sua própria alma e vida não tinha valor de fato significativo perante uma força maior.

Como um roteiro a ser seguido, assim fez, fria e analista afastou-se de todos e começou a analisar o cenário, buscaria pistas e informações com o máximo de sua percepção e inteligência — com auxilio de seus alunos e suas habilidades. Teria escolhido ficar um pouco afastado no início, algo sábio, pois as peças do tabuleiro ainda não tinha sido divididas, os inimigos e aliados ainda não tinham sido devidamente definidos, e isso ainda estava a ser esclarecidos —— Não confiem em ninguém, obedeçam unicamente a mim, não importa patente ou nível daquele que lhe ordene, cumpram essa ordem, e retornaremos vivos —— disse a líder, soando fria como a neve.

Considerações:
→ Vestes; Manto, mas com um capuz - Mask (usando); nuibari na bainha.

Resumo: A ninja e o seu grupo ficou de longe, escolha própria para estudar melhor o campo de batalha e afins, então estamos aguardando do lado direito da ponte, uns dez metros dela, um pouco longe de Yamiko e seu bando. Imagino que a ponte tenha 1km+ de distância, então é isso. Tenho domínio psicológico, e estou narrando uma devoção que está sendo criado para com a morte (Deusa da Rukia), basicamente é isso.

Viemos daqui: Saída de Konoha.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Aa

Rukia: 2125/2025 2125/2025 00/07

_______________________

Lady Sansa Stark, The Ice Queen.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem XvAmX6Z

  "Eles dizem que a Rainha de Gelo é beijada pelo fogo, que seu cabelo é como chamas e que ela tem um sorriso quente.
  Mas seus olhos contam uma história diferente. Seus olhos são como o gelo, como a selvageria em suas veias."

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 0c9d38701038c6a382206164d396f896

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem LTdXfYY

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 21/3/2019, 00:57


—— Você estava certa, minha senhora. Eles vieram... mas há mais do que o previsto. —— Um soldado anunciou tendo retornado aos aposentos de Gunnr. Sua senhora estava diante de uma gigantesca parede  de vidro, em silêncio, com suas asas metálicas encolhidas nas costas e com uma expressão de seriedade no rosto. Dali de cima, os soldados patrulhando na terra eram pequenas formiguinhas negras, imperceptíveis aos olhos mundanos. —— Poucas assinaturas desapareceram, mas a maioria permanece em atividade. Quais são as suas ordens? —— Indagou.

—— Deixem que entrem os nossos convidados. Nossos guerreiros serão capazes de mante-los distraídos até que o núcleo de perfuração esteja em plena capacidade. Lembre-se, não estamos aqui pelos shinobi. —— Seus lábios curvaram-se num sorriso maldoso. O soldado assimilou suas ordens e respeitosamente dirigiu-se para fora dos aposentos de sua superior, deixando-na sozinha com seus pensamentos. O sorriso desapareceu do semblante. Gunnr atravessou o quarto e encontrou num baú de prata adornado por setas de ouro um majestoso arco dourado, com um curioso rubi em seu centro. Sua corda parecia iluminada por luz sobrenatural, como uma chama incandescente e imortal. Ela tomou o arco para si e uma aljava de flechas surgiu em suas costas. —— Você quer mesmo isso, Aleister? Tens um império, poder e prestígio. Do que precisaria um homem se já tem tudo? —— Questionou-se, montando um cenário passado, quando encontrou-se pela primeira vez com o Comandante da Ordem.

A ilha permanecia sob o comando dos soldados. Instalaram uma variedade de dispositivos tecnológicos através das vielas e dos telhados, bem como no interior das casas e na terra. Era senso-comum que a cidade tornaria-se num grande campo de batalha, portanto seria muito mais prático que simplesmente se preparassem para os shinobi que se aglomeravam na entrada do vilarejo. Possuíam a vantagem territorial e numérica, bem como tinham uma noção realista do que seus algozes eram capazes. Selamentos poderosos, poderes oculares divinos, cristais, gelo, muitos deles haviam sido estudados minuciosamente pela maioria dos soldados, embora aqueles de cargos mais simplórios fossem desconhecidos aos seus olhos. Em contrapartida, caso não conseguissem se organizar de maneira eficaz, era sensato concluir que para os ninjas sobraria o terrível e amargo sabor da derrota.

Poucos sucumbiram a barreira e outros feriram-se gravemente na tola tentativa de avançar dentro das linhas inimigas, mas haviam dentre eles os sensatos o bastante para analisar de uma distância elevada todo o contexto da invasão, estudando o interior da grande nave mãe e descobrindo segredos interessantes dentro dela, a via de exemplo, a estranha sala que não tinha o seu interior revelado nem mesmo pelo Byakugan. Uma incógnita que somente seria respondida no futuro, pouco relevante em comparação com os problemas que estavam prestes a enfrentar. Fugir, enfrentar ou esperar, o que fariam os herdeiros do chakra?

Naquele momento, na alameda central da cidade do País das Ondas, um pequeno grupo de cinco sacerdotes de manto vermelho com a estigma da Ordem reuniu-se. Um pentagrama com escrituras antigas foi desenhado na terra e o quinteto reuniu-se nas estrelas do símbolo, juntando as suas mãos em oração. Suas palavras soariam incompreensíveis aos demais soldados, talvez porque eram pecadores ou meramente porque não compartilhavam da mesma língua; a resposta caminhava entre a fé e a lógica. Esquadrões de soldados formaram um anel ao redor da alameda e aguardaram a investida dos shinobi.


Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr.


Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento.

Samael' - Seu personagem morreu. A descrição da barreira não apenas sugere como deixa bem explícito que ela impede que vocês entrem, não que saiam. Foi uma suposição infeliz e uma vez que toda a sua narrativa baseou-se nesse fato, incluindo também o fato de ter tomado cuidado ao se aproximar, você deu de encontro com a barreira e o dano obviamente superior aos seus pontos de vida lhe matou.

Kai - Você recebeu um God-Mode. Seu personagem não possui um cavalo em sua ficha, tampouco uma invocação ativa para que utilizasse um animal dessa maneira. Sua atitude agrediu as leis mais básicas de um RPG, que é utilizar apenas o que o seu personagem possui ou o que tem disponível no ambiente para interagir com os eventos. Não haviam cavalos no País das Ondas, você trouxe uma figura NPC para uma evento e utilizou-se dela para ganhar vantagem. Por causa disso, toda a ação dos cavalos, bem como todas as suas suposições baseadas neles e toda a grande teia de eventos que se sucederam por causa dessa infeliz tentativa estão oficialmente desconsiderados. Considerem que o cavalo foi embora sem tocar na barreira e deixou vocês ali.

Chara - Havia uma barreira ali e por ter tocado nela, seu personagem recebeu 2000 pontos de dano, sendo arremessado 20 metros para trás. Para fins de narração, considere que a barreira lhe causou uma grande descarga elétrica, que embora não possua o poder de paralisia de um Raiton, serviu para lhe deixar bastante confusa e dolorida.

Zero_0 - Seu personagem morreu. Ele somente pararia quando Kai mandasse e como esse trecho da narrativa foi desconsiderado por conta do God-Mode, você logicamente seguiria de encontro com a barreira, morrendo devido ao dano massivo.

Kazui - Você seguiu o que Samael analisou a respeito da barreira e cometeu o mesmo erro de interpretação que ele, mas para a sua sorte, isso não te sentenciou a morte, embora tenha desconsiderado todo o seu dialogo a respeito de ter visto fumaça presa dentro da barreira. Jogadores, lembrem-se: a fumaça se espalhou o bastante para que os ninjas do mundo inteiro percebessem. Será mesmo que ela faria isso presa dentro de uma redoma? Não. Seu Byakugan tem alcance de 1km, mas a ponte é bem maior do que isso, de forma que é impossível que você não tenha passado por ela ou pelo oceano próximo dela para que possa enxergar o que narrou. Por causa disso, desconsiderarei o fato de você ter narrado estar no País do Fogo e te permitirei considerar uma nova posição a sua escolha, no mar, na ponte, onde você quiser, mas não no País do Fogo.

Magnus - Nada de errado, apenas foi desconsiderado tudo sobre o cavalo, inclusive ter percebido a barreira.

Yamiko - Nada de errado. Considerarei a ponte como possuindo 1500 metros de extensão. Sobre sua análise da nave, não tem nenhum mistério: verá o interior da nave, quartos, corredores, soldados por todos os lados e uma pessoa com uma quantidade de chakra muito superior a de qualquer outro soldado. Haverá uma região dentro da nave, próxima dessa pessoa com muito chakra, que seu Byakugan simplesmente será incapaz de enxergar além, tal como a visão do Superman em chumbo.

'Yumi - Nada de errado.

Victor151 - Desconsidere tudo sobre ter visto a barreira pois nenhum jogador logrou êxito nessa tarefa até o presente momento. Chara somente revelará a existência da barreira no inicio do turno seguinte.

Hyouhaku - Considerarei que você está próximo de Yamiko e sua trupe uma vez que eles são o grupo mais longe da barreira. Por favor, narre com maior detalhismo a sua localização e de preferência, com metragem em relação a um referencial a sua escolha.

Sabazin - Entrada negada pois quebrou as regras de saída.

Angell - Nada de errado.

Sayuri' - Nada de errado. Por causa do Mapa desenvolvido no Discord, pode adicionar 1 milhão de ryous como bonificação no seu banco.

Jeanne - Desconsidere tudo relacionado aos cavalos e a batida, consequentemente não percebendo a barreira.

Hipátia - Nada de errado.

Ablon - Você recebeu um Auto-Hit. Seu motivo para a utilização do Kage Bunshin não faz sentido ALGUM. Eu entendo que sua personagem seja uma heroína, mas se o objetivo era realmente se apressar, você não perderia tempo criando um clone, mas sim iria sozinho o mais rápido que pudesse. Eu procurei na sua narração algum objetivo secundário, mas o fato de que o clone saiu correndo ignorando todo mundo apenas implica que a razão de sua criação foi a informação recebida em OFF. Clone desconsiderado e suas ações também.

Yamm - Sua afirmativa de ter escutado o que foi dito somente será válida caso as personagens não se importem com sua presença e não deixem de falar o que falaram.

Katsux - Seu personagem deduziu que poderia haver uma barreira ali sem nenhuma lógica por trás do pensamento, ele simplesmente deduziu precisamente a realidade sem nem mesmo algo que explicasse isso. Tem shinobis de ambos os lados da ponte e pessoas espalhadas pela vila inteira. Você não deduziria que há uma barreira ali. Desconsiderarei essa análise mas não te darei nenhuma punição porque foi algo que guardou inteiramente para si, não envolvendo os demais membros.

Morpheusa - Nada de errado.

Joji - Mencionar que um personagem é inteligente não te isenta de narrar o processo de pensamento que te fez chegar a uma conclusão. Aliviarei agora, mas caso repita o mesmo erro novamente, haverão punições. Sua tentativa de utilizar o clone para se precaver é válida e o compartilhamento da informação também. Não é um Roleplay, é um evento, portanto sem reposição de Stamina.

Klotz - Nada de errado.

Amakaya - Seu Kagura Shingan detectou todos os chakras na região, inclusive daqueles dentro da nave, embora tal como Yamiko, tenha sido incapaz de sentir qualquer coisa dentro de uma área específica dentro da nave.

Yasuke - Nada de errado.

Summer - Nada de errado.

Rukia - Nada de errado.


A reunião dos sacerdotes vermelhos é um anúncio de que algo grande virá no próximo turno, portanto preparem-se adequadamente. Devido a grande falha no ultimo turno, esse será um turno de transição contando apenas com fatos que poderão ser teorizados por vocês, bem como preparativos que se mostrarão importantíssimos para o desenrolar do evento. Fui informado de que todos os jogadores possuem um item de ressurreição ganho em um evento passado, portanto, para os que morreram, é possível retornar a vida.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.


Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 21/3/2019, 20:33

]
A chegada ao Pais das Ondas não fora como L havia imaginado. Apesar de ter percebido a presença de tecnologias desconhecidas, havia sido descuidado em avançar sem antes se certificar que era seguro, oque culminou no seu impacto frente a uma espécie de barreira invisível. Seu corpo fora jogado para longe imediatamente, o jogando no chão, desmaiado.

Despertou após alguns minutos, abrindo seus olhos com dificuldade, enquanto se levantava lutando com a dor que sentia. Sentado no chão, observou a frente refletindo oque havia acontecido. "Oque foi aquilo? Uma barreira?" Colocou a mão sobre o rosto esfregando o olho esquerdo. "Mas como não fui capaz de vê-la através do Byakugan? Talvez ela não seja feita de chakra." Pensava enquanto se levantava devagar, sentindo um pouco de dor. Olhou ao seu redor e percebeu a presença de diversas pessoas, provavelmente shinobis, todos parados na ponte. Alguns estavam próximos de si, então decidiu alerta-los, mesmo que soubessem oque estava acontecendo. — Parece que a entrada está coberta por uma barreira de energia, com certeza não é chakra. Tomem cuidado, é bem possível que eles possuam mais truques como esse. — Dizia me aproximando dos ninjas mais próximos ficando a alguns metros dos mesmos.

Após as palavras ditas, Samael ativou novamente seu Byakugan para então ter uma visão do que ocorria dentro da ilha. Vasculharia o máximo de locais possíveis, desde as casas próximas até as áreas em um alcance de 1km, desse modo seria mais fácil evitar qualquer tipo de surpresa. Seus olhos passeavam por todo perímetro observando cada detalhe de diferente capaz de leva-lo a alguma informação acerca do inimigo. Já havia sido surpreendido uma vez e não estava disposto a deixar isso acontecer de novo. — A propósito, me chamo Samael. — Dizia enquanto vasculhava o local, não havia trazido nenhum tipo de identificação acerca de sua origem, nem mesmo sua bandana. Utilizava roupas básicas, tal como uma camisa branca e uma calça de coloração preta.

525 HP
520 CH

ST: 00/04

Considerações:
- Bom, considerei que fui lançado a 20 metros assim como foi dito para a Chara. Me aproximei de quem estava mais próximo de acordo com o mapa, aqueles que estavam a 15 metros da barreira, falando as palavras citadas. Em seguida ativei o Byakugan de novo vasculhando a maior parte do local, minha intenção é descobrir oque está acontecendo e tentar perceber armadilhas escondidas.

Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65729-saida-evento

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Tōken [Amarrada na parte traseira da cintura]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/4 Kunai
6/6 Shuriken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 38075-anime-Cloud_Strife-Final_Fantasy_VII-748x561

Fama : 0
Zeitgeist
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66327-fp-chrollo-nero https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 21/3/2019, 23:24



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Três pessoas sucumbiram em minha frente. Não sabia ao certo se estavam mortos ou se haviam sido simplesmente atingidos por um forte impulso, mas os locais onde haviam tentado cruzar, anteriormente incolores, agora brilhavam em azul, indicando a presença de algo, como um escudo bloqueando a passagem dos infortunados. Com uma breve troca de olhares com Hipátia e Morpheusa, informei-os que cumpriria meu papel como médico e iria averiguar o estado clínico dos sujeitos. Confiava na habilidade deles para me auxiliarem caso fosse necessário.

Uma garota de cabelos rosados e seu fiel cachorro: a figura não me era estranha, já havia compartilhado de momento caóticos comigo na expedição da aldeia em direção à Kinarra, a galinha gigante do som. Um garoto de aproximadamente dezoito anos, cabelos louros claros, também jazia ao chão, aparentemente inconsciente. Uma outra mulher também fora atingida, mas essa no entanto permanecia consciente com seus cabelos curtos na altura do pescoço e olhos de cor avelã. Me aproximei da garota de Konoha primeiro, posicionando meu dedo indicador e médio sob sua artéria carótida afim de averiguar se seus batimentos cardíacos ainda ocorriam, e por sorte, ocorriam. Virei sua cabeça para o lado para facilitar a sua respiração e parti para o outro sujeito inconsciente, pois a moça viria a retomar a consciência em breve. 

O garoto louro se encontrava na mesma situação: respirava e viria a acordar em questão de alguns poucos minutos. Em passos curtos, minha última parada seria a mulher dos olhos avelã que permanecia ainda consciente. — Está tudo bem? Precisa de alguma ajuda? — Indagaria a ela à uma certa distância, pois não a reconhecia de lugar algum. — Meu nome é Kai, posso ajudar um pouco se estiver ferida. — Oferecia minha ajuda e assim faria se ela fosse aceita. Me aproximaria da mesma e depositaria ambas as minhas mãos sobre o ombro da ninja, transferindo-lhe um pouco de chakra medicinal que, mesmo sendo pouco, ainda poderia ajudar. Caso a ajuda fosse negada, simplesmente respeitaria sua decisão.

O jovem dos cabelos louros viria a levantar logo em seguida, direcionando a fala à mim, informando a existência de uma possível barreira que bloqueava a passagem de todos ali e que provavelmente não era composta de chakra. Os olhos do mesmo foram rodeados por veias salientes, indicando seu envolvimento com o clã Hyuuga. — Verifique o chão também, eles podem ter preparado o terreno. — Lhe indiquei em tom amigável, observando-o fazer a varredura do local. — Kai, muito prazer. — Com um aceno de cabeça como cumprimento, retornaria para Hipátia e os demais.

No caminho de volta dei-me por conta da presença de outros ninjas da Folha, incluindo Angell, uma simpática garota que havia conhecido no Parque Central. Acenei para a mesma com um pequeno sorriso e tornei meu corpo em direção à Hipátia. — Nanadaime-sama, o que podemos fazer à respeito daquilo? — A indagaria sobre a barreira. Confiava na inteligência da líder da aldeia que provavelmente já tinha algo em mente. Dei conta de me manter em silêncio e ouvir as sugestões da garota para começar a trabalhar as engrenagens de meu cérebro.

Não sabia o que nos esperava lá dentro, mas certamente uma longa batalha seria travada, e em longas batalhas o caos e desordem sempre prevalecem, era inerente aos seres humanos. Era necessário manter a troca de informações constantemente entre todos os membros da aldeia para que nenhum imprevisto viesse a ocorrer, além de também ser necessário ao menos alguns ninjas médicos disponíveis para curar possíveis ferimentos. A ideia surgiu como um estalo em minha mente.  — Afastem-se. — Solicitei aos próximos. Mordisquei o dedo polegar com o intuito de causar uma pequena hemorragia, e com alguns selos de mão, bati a palma contra o chão da ponte, que por sua enorme extensão, provavelmente suportaria o peso do que vinha.

Katsuyu surgiu, uma grande e simpática lesma branca com listras azuis, encarando todos nos arredores com suas antenas. — Katsuyu-sama, preciso que se divida e fique junto de cada um desses ninjas. Vamos trabalhar em conjunto para cura-los se for necessário e poderemos trocar informações no meio do campo de batalha. — A molusco concordou com a ideia sem questionar. Em poucos segundos seu corpo já se dividia em diversas pequenas porções do tamanho de uma mão humana e rastejavam em direção aos ninjas da Folha e também de Samael caso aceitasse, pois havia demonstrado ser amigável e estava trabalhando com os mesmos propósitos que os demais: descobrir o que estava acontecendo.

Escondam ela em seus bolsos, dentro da blusa, onde acharem melhor. Mantenham-na segura pois ela poderá ser muito útil para nós, visto que assim iremos conseguir trocar informações sobre os inimigos que possivelmente iremos enfrentar. — Informaria a todos que haviam optado por adotar uma Katsuyu de estimação. — Eu disse que tinha conhecido uma lesma gigante. — Diria a Angell em um tom cômico acompanhado de uma pequena piscadela: eu sabia que ela não acreditara em minha história na primeira vez.

Senti Katsuyu deslizar por entre minhas vestes e se aconchegar em meio ao meu manto: eu sentiria nojo se aquela fosse a primeira vez, mas eu já havia, de certa forma, me acostumado com aquela sensação. Aguardaria o que viria a seguir ao lado da Hokage enquanto saboreava os polvos fritos que me haviam sido entregues antes da saída da vila, com a convicção de que naquele momento, meu papel era o de proteger e ajudar ao máximo quem estivesse em meu alcance. A união seria vital para o sucesso da missão.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Vamos ao resumo. Me aproximei dos três que foram atingidos pela barreira (Zero, Chara e Samael) e fui verificar o estado de cada um. Caso Chara aceitasse, realizaria uma pequena cura de Rank A na mesma, caso contrário, apenas respeitaria sua decisão e não a incomodaria mais. De volta ao grupo de Konoha, realizei a invocação da Katsuyu (Rank S) que viria a se dividir em diversas pequenas porções do tamanho de uma mão (que de acordo com as regras, equivale a Rank D) e se juntariam com os ninjas dos arredores, ou seja: Eu, Hipátia, Morpheusa, Zero, Hitsugaya, Angell, Sayuri, Jeanne, Katsux e Samael (caso aceite em seu próximo post, pois mesmo não sendo da aldeia, o considerei amigável em sua aproximação), totalizando 10 ou 9 'porções'.

O gasto da invocação é de Rank S, mas após a divisão, como todas passam a ser de Rank D, seus status correspondem a isso (400 de HP e 300 de CH) e eu não possuo gasto por turno. Katsuyu, como já demonstrado no anime, compartilha das informações de todas as suas partes e dessa forma, pode manter o contato e a transmissão de informações entre os que a possuem de forma fácil, rápida e fluída. Ao final de tudo, aguardei ao lado de Hipátia , a 51 metros da barreira, enquanto comia os dois Polvos Fritos Rank B que me foram fornecidos no tópico de sáida, recuperando um total de 700 de HP e 300 de CH.

Descontarei o gasto da cura Rank A somente no próximo turno, caso Chara aceite. Recomendo ao jogadores que coloquem os status de suas Katsuyus nas considerações. Consumo 25% menos chakra devido ao GCC, portanto, a invocação da Katsuyu me custa 150 pontos ao invés de 200. Katsuyu consome 50 de CH para se dividir (pois é uma técnica Rank B), então imagino que cada parte sua terá 50 pontos a menos de chakra, ficando ao final com 400 de HP e 250 de CH cada.
Utilizados:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Katsuyu Daibunretsu (Utilizado por Katsuyu)
Rank: B
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
• Polvo Frito (Rank B) [02 - 02]
HP: 1400 1400 CH: 1225 2150 ST: 01 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 22/3/2019, 23:24

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.350 • 3.350)  CH: (1.515 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
O choque tinha sido algo inesperado para a kunoichi, sem se aperceber do que se tinha passado, Chara sentiu o seu corpo a chocar contra uma enorme parede de electricidade e alguns instantes depois viu o seu corpo a ser projectado pelo ar como se fosse um saco de batatas. Pelos vistos o tempo no gabinete tinha prejudicado imenso o seu instinto de sobrevivência e sem se aperceber, acabava por chocar contra uma armadilha inimiga que parecia ter muito mais potência do que uma técnica ninja tradicional. Assim que recuperou do choque, a Chinoike limitou-se a passar a mão pela cabeça de modo a recuperar do impacto, tentando evitar o mesmo erro em situações futuras, a jovem fez uso do seu byakugan e de uma forma muito despachada fez um grande reconhecimento da área de modo a tentar saber o que lhe esperava no futuro. Enquanto fazia isso, Chara acabava por tecer alguns selos e com o auxilio de uma técnica medicinal, tentava recuperar o seu corpo de alguns dos danos sofridos antes de decidir o que fazer a seguir, o importante seria manter a guarda.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler: Recuperar do choque, usar o Shousen no jutsu para recuperar Hp (1000) e usar o byakugan para tentar perceber o que se passa. 30 de chakra pelo byakugan e 1000 de chakra pelo jutsu de cura
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Latest?cb=20141012180641&path-prefix=pt-br

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Armas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum