Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino] Como Assim?

[Treino] Como Assim? em 15/3/2019, 02:48

[Treino] Como Assim? Giphy10

-Até Na Academia?-


Logo após um dia incrivel cheio de batalhas emocionantes Saru iria para sua casa completamente exausto - Ha ha, aqueles caras são muito legais - O garoto andava cansado para sua casa ainda em uma tarde nublada, ao chegar em sua casa olhava a porta trancada e um bilhete na porta.

Bilhete:
Fui a uma festa volto logo.

Ass:Mãe

O garoto ficava nervoso consigo mesmo por ter esquecido a chave e também esquecido de alguma forma que sua mãe iria para uma festa, agora não tinha mais nada o que fazer, não tinha a chave de casa - Ahhhh como eu sou burro por que esqueci a chave em casa - Ele então começava a andar para o unico lugar que poderia ir agora, o lugar que menos gostava, a academia, assim chegava ao lugar e se deparava com os ninjas com quem lutou antes e mais alguns outros, parecia que algo grande iria acontecer na academia normalmente não iam todas os ninjas gennin para um lugar só, eles faziam missões, não iam para a academia, então Saru iria até seus colegas de treino perguntar a eles o que estava acontecendo - Ei pessoal por que todo mundo tá aqui - Eles logo se viravam para o garoto e pediam para ele ficar quieto que uma pessoa iria explicar o que estava acontecendo naquele lugar.

E então alguns poucos segundos se passavam e o professor dos agora gennin aparecia na frente de todos, assim ao chegar logo apontava seu dedo para o meio de todos e dizia para todos para se prepararem que naquele lugar, na academia, no parque dela, iria ser organizado um torneio entre os gennins que lá estavam, mas primeiro teria que passar por pelomenos três testes para assim entrar no torneio - Que maneiro eu concerteza vou entrar - Porem logo depois de falar sua barriga o atrapalhava dizendo que estava com fome, Saru então fez a coisa mais sensata que poderia fazer naquele momento - Fica quieta barriga vou entrar com ou sem você - ... Ele então entrava andava até o parque da academia e logo de cara avistava outros ninjas caindo no chão de uma altura consideravelmente alta, mas o garoto não se assustava e subia em pilares feitos de madeira que ficavam balançando de um lado para o outro - Como é que colocaram pilares em um parquinho - Então Saru tinha uma ideia, raramente isso acontecia mas quando acontecia eram boas, então ele usava o Bunshin no Jutsu e assim jogava o clone para longe? E pulava em cima do mesmo assim pegando impulso e conseguindo chegar em outro pilar de madeira -Sério, como colocaram pilares em um parquinho de uma academia - Assim Saru continuava com a mesma estrategia e chegava no outro lado, sendo assim o vigéssimo primeiro a chegar lá, o garoto ficava frustrado mas logo continuava, a proxima prova era pular em pedras e utilizar o Gake Nobori no Gyō para escalar as pedras e assim tentar passar, o mesmo fazia e desconfiava por que essa tinha sido muito facil, porem mal ele sabia que ainda não havia saido desta, ao olhar para frente se deparava com inumeras árvores e um lago com água fervendo - Isso é um parquinho mesmo? - Mal ele sabia que já havia saido do parque da academia a um tempinho atrás e agora ele estava atrás da academia um pouco afastado, ele então utilizava seus outros jutsus como Ki Nobori no Shugyō e Suimen Hokō no Gyō jutsus aprendidos no tempo que o garoto ia para a academia, ele assim suspeitava que na verdade isso era um plano de seu professor para rever os jutsus da academia - Ele sabe que eu não gostava de ir para cá isso tudo é um plano dele - Saru finalmente passava sendo assim o décimo sexto a chegar naquele local, a ultima prova exigia então que o garoto utilizase três ultimos jutsus, Shunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Henge no Jutsu os dois primeiros para fugir de kunais e shurikens que seriam lançados no mesmo, e o terceiro jutsu o garoto não sabia o que fazer com esse, mas logo começava com Shunshin no Jutsu para passar mais rapido porem era acertado de raspão por uma kunai o garoto então usava o outro plano, corria utilizando seu Kawarimi no Jutsu quando fosse acertado para passar e assim chegar no fim, e assim chegava sem usar o Henge no Jutsu para nada - Bom talvez não tenha sido um plano dele

Então todos os outros ninjas se apresentavam todos que haviam passado por todos os testes estavam obviamente cansados mas também pareciam muito fortes, entre eles haviam dois ninjas com quem Saru havia treinado os dois ultimos com quem ele lutou da ultima vez, assim oito ninjas contando com Saru ficavam parados um do lado do outro esperando assim o professor aparecer, se passava alguns minutos e o professor aparecia com uma caixa em sua mão onde continha papeis com numeros escritos de um a oito o mesmo então dizia para os ninjas irem até ele e pegar um numero, todos imediatamente faziam o que o professor pedia e as chaves do torneio eram feitas finalmente.

Torneio:
[Treino] Como Assim? Img_2013
O ninja 1 e o 2 são ninjas que Saru já havia lutado no outro treino que eu fiz chamado "Segundo Dia De Treinamento"

E assim o professor dizia para os ninjas que não passaram ficarem ainda lá para ver as lutas que iria acontecer ali, passava algums minutos e quem não iria lutar agora ficava envolta dos dois que iriam se enfrentar e então a primeira luta começava.

A primeira luta era iniciada um dos combatentes era quem Saru havia lutado pelomenos duas vezes a luta era intensa e rapida os dois utilizavam jutsus poderosos também, ninguem se dava por vencido caiam e levantavam rapidamente mas a luta logo acabava com a vitoria novamente do ninja que havia derrotado Saru uma vez - Ele é realmente muito forte mas desta vez... - logo as outras lutas eram feitas e chegava em um piscar de olhos a luta do garoto.

Saru e seu oponente ficavam frente a frente esperando o professor começar a luta, não demorava muito e a luta se iniciava como todas as lutas anteriores, com os dois lutando com as kunais como se fosse luta de espadas, o combate entre as kunais logo acabava e o oponente do garoto logo jogava a kunai com o intuito de machucar o jovem, ele conseguia desviar mas mesmo assim era ferido de raspão pela kunai e também na barriga pelo seu oponente que desferia um soco logo jogando Saru para longe com a força de seu oponente, ao mesmo tempo seu oponente usava o Shunshin no Jutsu para chegar mais perto do garoto novamente e tentar soca-lo porem acertava apenas um toco de madeira pois Saru havia utilizado Kawarimi no Jutsu para assim aparecer atrás de seu oponente e o chutar nas costas com os dois pés, acertava e o garoto sem pensar duas vezes usava seu Bunshin no Jutsu para trazer um clone e assim jogar o mesmo em seu oponente, jogando o clone ele o acertava e criava uma pequena fumaça assim prejudicando a visão do mesmo então o garoto logo aparecia na fumaça feita pelo clone e socava seu oponente no queixo fazendo o mesmo voar e cair no chão rapidamente sem mais o que fazer Saru vencia e mais uma vez o professor mostrava como havia ficado agora as chaves do torneio.

Semi-Final:
[Treino] Como Assim? Img_2014[/img]

Então dez minutos se passavam este tempo foi utilizado para os combatentes se recuperarem e assim continuar as lutas emocionantes, e assim mais uma luta começava desta vez os dois combatentes eram quem Saru já havia lutado antes, uma luta dificil os dois utilizavam jutsus extremamente poderosos e estrategias poderosas a luta logo terminava com um impacto entre os socos dos dois nos ares e o vitorioso era quem o garoto havia perdido e empatado, o jovem logo ficava feliz por que sabia que se passase do proximo oponente concerteza lutaria contra ele novamente e teria mais uma chance de vencer - Falta pouco para eu enfrentar ele - Saru expressava um sorriso em seu rosto e andava até o local da proxima luta assim ao chegar ficava em posição de luta novamente olhando para seu novo oponente.

Então a luta se iniciava mas desta vez diferente pois seu adversario utilizava uma pequena bolinha de fumaça jogando ela no meio da luta fazendo assim com que Saru não conseguisse ver o que estava acontecendo, mesmo assim ele partia para cima de seu oponente mesmo sem ver e era surpreendido por pelomenos cinco clones e era atacado pelos cinco sem reação o garoto tomava golpes duros dos clones depois do ultimo agredir Saru o verdadeiro aparecia e assim dava um soco um pouco mais fraco no rosto do mesmo fazendo mesmo sendo fraco ele ser jogado para longe e bater em cercas as quebrando - Eu não vou perder isso - O garoto pegava duas kunais e atacava seu oponente agora sem a fumaça nada impediria de Saru acertar seu oponente, agora uma luta de kunais era novamente iniciada com faíscas voando para todo o lado logo uma kunai voava a do oponente de Saru e assim o mesmo era acertado na barriga pela mão esquerda do garoto sendo assim arrastado para trás porem antes mesmo de Saru começar uma virada na luta, era atacado pelos clones de seu oponente desta vez o garoto ficava nervoso e lutava contra os clones, ganhava mais com dificuldade ao olhar para seu oponente percebia o mesmo ainda no mesmo lugar onde estava antes segurando uma shuriken e uma kunai e os dois voltavam a lutar, seu oponente lançava shuriken mas logo Saru conseguia desviar mas era cortado pela kunai de seu oponente que já aparecia em sua frente - Eu já disse não vou perder aqui - Saru aproveitava que seu oponente estava atrás dele e logo se virava rapidamente na tentativa de chutar suas costas porem não acertava nada e era surpreendido novamente por um peteleco na cabeça Saru tentava o acertar mas não conseguia pelo mesmo estar utilizando o Kawarimi no Jutsu inumeras vezes mesmo assim essa estrategia tinha uma falha, o chakra, assim a estrategia dele logo acabava por falta de chakra e era acertado fortemente na parte de lado de seu abdomen fazendo o mesmo gritar de dor e acertado na perna caindo no chão com muita doer sem poder levantar assim declarando vitoria de Saru e mais uma vez a chave final do torneio era mostrada.

Final:
[Treino] Como Assim? Img_2015

Assim mais vinte minutos se passavam começaria a final logo mais depois de Saru e seu "rival" se recuperarem, um olhava para o outro com um sorriso no rosto aquela seria uma luta com ex-professores vendo poderiam ver o quanto os dois haviam crescido - Eu vou ganhar desta vez - Dizia Saru com uma feição séria em seu rosto pronto para lutar pela terceira vez contra o "ninja sem nome" - Te venci uma vez será facil a segunda - Dizia o "ninja sem nome" ainda com um sorriso no rosto em posição de luta acreditando fielmente que venceria aquela batalha, nem mesmo um minuto se passava e a batalha final começava com o tempo fechado choveria a qualquer instante.

Agora leia escutando essa musica:

Os dois então se arrumavam e corriam um em direção ao outro com agora troca de socos e não kunais os dois conseguiam ler seus movimentos com facilidade ninguem era acertado durante alguns segundos por que logo Saru era acertado de raspão no rosto fazendo assim o mesmo perder a concentração e agora ser pego pelos braços e jogado para longe caindo no chão mas conseguindo se levantar com dor, mas conseguia então os dois voltavão para troca de socos desta vez terminando em empate com os dois socos encontrando um e o outro e os jogando para trás com o impacto logo o "ninja sem nome" utilizava a mesma estrategia de antes utilizando Kage bunshin no Jutsu e o Henge no Jutsu fazendo assim aparecer uma shuriken em sua mão a jogando contra Saru que desviava mas novamente era acertado pelo clone, só que não, o garoto logo usava seu Kawarimi no jutsu e desviava do ataque do clone e ao mesmo tempo usava Shunshin no Jutsu e aparecia atrás de seu oponente o socando nas costas fazendo o mesmo sentir muita dor e ao mesmo tempo Saru o pegava pelos braços e com muita dificuldade ele o jogava para longe do mesmo jeito que tinha acontecido com ele anteriormente o mesmo logo se levantava e olhava para Saru ofegante - Parece que melhorou mas ainda sou mais forte - Então seu oponente jogava uma bolinha de fumaça no chão e dentro da fumaça fazia seus selos de mão Saru não conseguia ver nada, mais uma surpresa acontecia, um rato de porte médio com um pedaço pequeno de uma shuriken aparecia e rapidamente cortava a perna do garoto que gritava de dor e também recebia um soco no rosto jogando o mesmo para longe caindo no chão muito machucado, mesmo assim todos olhavam para o garoto que levantava cambaleando com uma mão na perna e ofegante os dois se olhavam novamente e logo começava uma chuva forte os dois completamente molhados olhavam um para o outro com uma feição séria em seus rostos começaria agora, a ultima troca de socos, os dois logo ficavam em posição de luta segurando uma kunai e então corriam um em direção ao outro com uma ventania batendo nos dois e uma chuva forte com raios a luta acabava ali - Eu quero ser o mais forte não posso perder todas - Saru gritava para todos lá escutar e jogava sua kunai para acertar seu oponente - Eu me tornarei o mais forte dos anbus - O mesmo também gritava para todos ali escutar e jogava sua kunai, as duas kunai se encontravam no meio dos dois ninjas e assim um socava o outro e a luta enfim acabava no meio da chuva um ninja caia, o "ninja sem nome" em pé ofegante olhava para o chão e também para o lado onde havia Saru caido e novamente derrotado.

Logo o até agora "ninja sem nome" caia no chão ao lado de Saru que chorava por ter sido derrotado denovo - Droga ha ha, ai, eu perdi denovo - Um pouco triste o garoto limpava suas lagrimas e olhava um pouco para o lado - Ei na proxima eu vou vencer pode apostar ha ha - Com o sorriso no rosto dos dois cansados e molhados graças a chuva o pequeno torneio feito pelos "professores" da academia se encerrava, e logo a chuva parava todos que haviam lutado recebiam os parabéns dos "professores" e todos começavam a conversar mesmo tendo competido em um torneio cheio de coisas malucas como rivais, os parabéns que recebiam mostrava algo melhor que um premio, mostrava que mesmo sendo rivais ninguem era inimigo de ninguem e o verdadeiro objetivo deste pequeno torneio era recuperar uma amizade perdida entre os gennins - Ei uma festa esta acontecendo na minha casa sua mãe já tá lá que tal irmos lá? - O "ninja sem nome" com um sorriso no rosto convidava Saru para a festa que estava acontecendo em sua casa esperava sua resposta e o garoto se virava para o mesmo com uma maça na boca - Tá bom... - Engolia a maça e começava a correr para fora da academia - Ei vamos logo gosto muito de festas ha ha - Com um sorriso e com um lindo arco-íris no céu tudo se acabava.

Considerações:
Bom olá e parabéns por ter chegado até aqui tenho certeza que leu tudo parabéns você é um guerreiro/guerreira, tenho certeza absoluta que tem gente que faz posts muito melhores mas de qualquer forma meu cachorro disse que ai tem Caracteres: 14710 Palavras: 2616 Linhas: 23 ele também me disse que ele viu isso no Contador De Caracteres ele disse que sou doido por tar falando com um cachorro, não me julguem, de qualquer forma eu queria 1 em ninjutsu e 1 em velocidade obrigado

Jutsus Utilizados Por Saru:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Treino] Como Assim? Tumblr11
[Treino] Como Assim? Img_2017

Fama : 0
Gabrielmolina1
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Como Assim? em 15/3/2019, 13:50

@

_______________________

[Treino] Como Assim? Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum