NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Missões Rank D] Kaen Vote_lcap[Missões Rank D] Kaen Voting_bar[Missões Rank D] Kaen Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kaen
Genin
[Missões Rank D] Kaen 100x100
[Missões Rank D] Kaen 100x100

The birth of the tale - 物語の誕生
Os contos de Kaen
Era uma manhã de fim de inverno, inicio de primavera, o sol começava a esquentar mais, animais aproveitavam o novo clima para mais uma vez começarem seu novo ciclo de vida, pássaros sobrevoavam o vilarejo de Kumo, Kaen caminhava distraído pela aldeia,acompanhado de seus pensamentos, observava tudo ao seu redor, esse é era seu primeiro dia como um Gennin.


"Quem diria, Kumogakure, uma aldeia que abriga alguém como eu, alguém sem história, que não sabe de onde veio e nem para onde vai, eu só tenho a agradecer a oportunidade que me foi concedida"


O jovem e recém formado shinobi acabara de ser despejado do orfanato onde morou durante boa parte de sua vida, não foi algo inesperado, ele já esperava por isso, uma vez que veio a terminar seus estudos na academia ninja e tornar-se Gennin, o mesmo deveria sair do local, visto que já poderia realizar missões, arrecadar seu próprio salário e arrumar um local para ficar, mas a sensação que sentia era a mesma de sempre, de que haviam o abandonado mais uma vez, o pensamento torna a passar por sua cabeça.


"[...]eu sei que eles não poderiam aceitar que eu ficasse lá, mas eu fiz tanto por aquele lugar...eles me abandonaram, assim como meus pais, mas Kumo me abraçou, eu vou proteger esse vilarejo com a minha vida se for necessário....... EU PRECISO ARRUMAR DINHEIRO PARA FICAR EM ALGUM LUGAR!!! Só agora fui me lembrar, mas vejamos... Quando me formei, avisaram que no centro da cidade haveria um quadro de missões, as quais poderia completar inicialmente para receber recompensas, vou até lá."


Após mais alguns minutos de caminhada, Kaen chega ao centro da cidade, logo avista o que imagina ser o quadro de missões,devido ao grande número de shinobis em torno do local, observa conhecidos da academia ninja lendo alguns dos pergaminhos ali pendurados, o jovem aproxima-se do quadro e logo bate o olho em uma missão, ele pega o pergaminho e sai do bolo de shinobis inexperientes, assim como ele. O pergaminho em sua mão ainda está enrolado, do lado de fora uma mensagem escrita 'Missão de Rank D' está escrita em kanjis, Kaen então abre o pergaminho e começa a ler a missão.


Missão de Rank D:



Como não parecia uma missão muito complicada, Kaen decidiu ficar com essa mesmo, o endereço estava escrito no pergaminho, devido ao seu bom senso de direção e com as instruções, foi fácil encontrar o local, era uma floricultura próxima de onde estava. Depois de alguns minutos de caminhada, o jovem chega ao local indicado, ele adentra ao estabelecimento onde vê uma jovem, deveria ser alguns anos mais velha que ele, com um longo cabelo loiro, roupas padrões dos shinobis do vilarejo, dona de uma beleza estonteante. O jovem aproximasse e começa as apresentações.


-- Olá, eu sou Kaen, vi o pergaminho de missão em que pedia alguém para cuidar de uma floricultura, estou no lugar certo?


A jovem apressada, nem apresentasse direito, apenas passa as instruções mais básicas que Kaen precisaria para cuidar do local, ademais, cada planta possuía uma plaquinha com informações sobre seus cuidados necessários. O trabalho era realmente fácil, porém tornou-se um tanto interessante. Enquanto morador do orfanato, Kaen não podia andar livremente pelo vilarejo, seu trajeto diário era da academia para o orfanato e do orfanato para a academia.


Locais como esse são incríveis para entender e conhecer um pouco mais da população, criar vínculos e laços com os moradores, entender a necessidade de proteger essa gente, nesse dia, que pareceu passar tão rápido, Kaen atendeu românticos comprando presentes para suas amadas, pessoas que perderam familiares e estavam com o peso do luto em suas costas, pessoas presenteando a si mesmas, tentando animar-se para seguir em frente com o ciclo da vida, esse simples trabalho, por mais bobo que pareceu, serviu para conectar Kaen com sua gente e faze-lo confiar um pouco nas pessoas.

----------x----------

HP:225/225 CH: 225/225 ST: 00/03 VEL MAX: 10 m/s
Considerações:

_______________________

[Missões Rank D] Kaen Giphy
"Wars come and go, but my soldiers stay eternal"
Tupac Shakur
Kaen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65576-fp-kaen#477673
Kaen
Genin
[Missões Rank D] Kaen 100x100
[Missões Rank D] Kaen 100x100

How the heroes born?
Os contos de Kaen
O dia havia sido cansativo apesar de prazeroso, Kaen havia passado o dia inteiro cuidando a loja de uma jovem shinobi atarefada, em meio ao trabalho, o jovem aprendeu um pouco mais sobre o dia a dia do vilarejo, uma vez que passou a maior parte de sua vida em um orfanato, não entendia como o vilarejo funcionava, ele caminhava vagarosamente com as mãos apoiadas na nuca, despreocupado, curtindo a leve brisa do fim de tarde. As pessoas aos poucos iam deixando seus locais de trabalho e dirigiam-se as suas casas, em certo ponto passou pela academia ninja, onde pode observar pais e mães buscando seus filhos no local, era doloroso ver aquele momento e não saber o que uma criança daquelas sentia, Kaen nem imaginava como era ter pais.
 
"Essas crianças... tão sortudas por saberem de onde vieram... seu eu ao menos soubesse por onde começ..."- O pensamento do jovem foi interrompido por um forte tremor no chão, seguido de um grande estouro, como quando algo desaba, ele olhou para todos os lados, mas só via rostos apavorados, nenhum sinal de fumaça, então havia sido uma explosão. Kaen percebe um prédio bem alto, ele decide escalar o mesmo, começa a concentrar-se, a sola de suas botas ficam envoltas em um chakra azul, a técnica utilizada é a Ki Nobori no Shugyō, que foi aprendida na academia ninja, o jovem parte correndo em direção a parede, de modo que seu ultimo passo em terra é uma transição para a parede do prédio, algo que para todos parece extraordinário, para ele é extremamente comum. Enquanto corre percebe os olhares das pessoas que ficaram no chão, mas ignora, logo chega ao topo do prédio onde avista alguém.
 
--Hey! Você! Um terremoto atingiu o vilarejo, estamos verificando se foi proveniente de um ataque ou somente um desastre natural, gritos foram ouvidos em direção das minas de Kumo, vá para lá e ajude a resgatar os feridos, essa é uma missão de rank D, mas tenha cuidado.-- O shinobi que passou a missão era um conhecido Jonin de Kumo, um homem de meia idade, com cabelo preto e uma barba que tomava boa parte de seu rosto. Quando Kaen já iria partir, o homem torna a falar -- Quando terminar a missão, reporte-se no centro de missões para receber sua recompensa, espero que você tenha um futuro brilhante pela frente.--- Kaen, visando chegar mais rápido ao local, utilizasse do Shunshin no Jutsu.
 
Missão Rank D:

 
As minas de Kumo não ficavam muito longe dali, aproximadamente 100 metros, mas o suficiente para diminuir as reservas de chakra de Kaen praticamente pela metade. O jovem surge de sua técnica em frente a entrada da mina, a qual era um enorme buraco em uma montanha ainda maior, ele não perde tempo e logo entra no local, inicialmente não escuta nada, depois de andar alguns minutos dentro do que parecia um labirinto de caminhos, um grito por socorro começa a ser ouvido, Kaen locomovesse depressa em direção ao chamado. Após alguns minutos de corrida, finalmente chega ao local do acidente, onde vê um trabalhador no chão, em cima de uma de suas pernas havia uma pedra não muito grande, que parecia ter caído do teto do local, seu tamanho não era o problema, mas devido a altura e a velocidade de queda, a mesma esmagou a perna do pobre trabalhador, Kaen ficou horrorizado com a situação.
 
--Po.. por favor, me ajude, eu não sinto minha perna.-- Dizia o homem, que estava deitado de bruços, sem conseguir ver o que havia acontecido.
 
Kaen desperta de seu momento de pavor, nunca havia visto tanto sangue em sua vida, mas prontamente, utilizando-se de sua força, consegue tirar a pedra de cima do minerador. Um momento de silêncio irrompeu no ar, o trabalhador virasse e percebe o que aconteceu com sua perna direita, uma mistura de sentimentos é perceptível em seu rosto, medo, dor, angustia, tristeza, etc. Kaen levanta o pobre homem e o apoia em seu corpo, de modo a passar um dos braços por cima de seu ombro. Os dois começam a caminhar em silêncio, quando o homem profere algumas palavras -- O-obrigado meu jovem, desculpe-me a demora pela gratidão, apenas... é que não sei como irei seguir minha vida tendo perdido minha perna. Minerar era a única coisa que aprendi na vida e... não sei como vou sustentar minha família.--
 
--Olha pelo lado positivo-- Diz Kaen-- Você vai poder utilizar o caixa preferencial.-- Alguns segundos de silencio voltam a aparecer, mas são cessados pela gargalhada dos dois, a personalidade irônica de Kaen já o havia atrapalhado diversas vezes em sua vida, mas num momento de desespero como este veio bem a calhar, aliviando a pressão que o minerador estava sentindo.
 
Alguns minutos de caminhada sucederam-se, onde Kaen conversou um pouco com o homem, criando um laço de amizade e de certa forma admiração por parte de ambos. Ao sair da mina, uma equipe médica já estava de prontidão para atender os ferimentos do homem.
 
-- Obrigado Kaen, espero que você apareça em minha casa para um jantar, como forma de agradecimento.-- Diz o minerador.
 
-- Eu que agradeço Tsukiro, esteja preparado, a fome de um shinobi é lendária.-- Kaen falou enquanto deixava o local com um sorriso no rosto.
 
"Bem, acho que chega de aventuras por hoje, vou procurar algum local para ficar, acho que com as recompensas das duas missões dá para alugar um quarto em algum local" O jovem então partia para seu merecido descanso, com a consciência de que estava trilhando um caminho de bondade para sua vida, um ciclo sem fim.
 
HP:225/225 CH: 225/225 ST: 00/03 VEL MAX: 10 m/s


Considerações:

_______________________

[Missões Rank D] Kaen Giphy
"Wars come and go, but my soldiers stay eternal"
Tupac Shakur
Kaen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65576-fp-kaen#477673
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido