Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 12/3/2019, 23:49

Caminho do Chūnin

Devido a quantidade de ninjas Gennin graduados, e o tempo a qual estão prestando serviços para Kumo, o responsável da vila pelas graduações achou necessário elevar a patente dos promissores da vila, para assim, retira-los de missões baixas voltadas para ninjas sem experiências, e assim começar a atribuir missões de Rank mais elevado e, portanto, permitindo maiores ajudas à Vila. Para isso algumas avaliações foram planejadas e alguns ninjas Gennin foram chamados. Eiji foi um destes a sr chamados para comparecer no pátio da acadêmia ninjas da vila, para assim receber novas instruções.

Considerações:

- @Tetsu - 1/10;
- Fique livre para narrar como recebeu a informação do chamado;

OBJETIVOS:
01) Realizar Quest para Chunnin, e aumentar a vontade do personagem de se tornar um líder, ajudando ele a entender que ele pode ser um líder mesmo sem ser Kage, que é seu sonho.
02) Também desenvolver Atributos em Força e Velocidade, sendo 02 pontos em cada, aumentando 200 palavras em 04 posts para o desenvolvimento

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 13/3/2019, 00:00

Tetsu no Ryū (鉄の龍, Iron Dragon)
O inverno estava chegando ao seu fim, e junto dele, uma determinação ainda maior para Eiji. Sua vontade de ser um grande ninja, reconhecido e poderoso, dá ao garoto uma disposição acima do comum. Estava em sua casa naquela manhã, sem nada para fazer. Sua última semana foi cheia, onde ele realizou diversas missões em nome do Vilarejo da Nuvem. Isso aumentava ainda mais sua disposição em ser um grande ninja. Deitado no sofá, ele escuta algumas leves batidas na porta. Gray rapidamente corre até a porta, como sempre eufórico e intrometido. — Não tem jeito. O Gray sempre vai ser um babaca por completo. — O jovem abre a porta, e abre um envelope. — Acho muito ousado da sua parte me insultar, porque você acabou de ser convidado pra participar do teste para Chunnin. Se eu fosse você seria um pouquinho mais educado. — Eiji contente, se levanta, e toma o envelope da mão de Gray. — A diferença, é que quem vai me receber não é tão babaca igual você né. — Sorria, e se despedia de Natsu e Gray, que ficavam em casa. Queria char algo pra aquele dia tedioso, e finalmente tinha achado. Um teste para se tornar Chunnin, era um longo passo, pro grande objetivo de Eiji.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Post 01/10. 207 palavras.
Utilizado:
——
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 575| 575 CH: 575| 575 ST: 00| 05

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin D1c7e70a0189ce5011285d64a2f89c7c

" — Demônios são alimentados e mortos, com nossas emoções..."
[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin Tumblr_ojdzuaonVc1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Yagami
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66382-f-yuichiro-hyakuya https://www.narutorpgakatsuki.net/t66387-c-t-hyakuya

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 13/3/2019, 22:26

Caminho do Chūnin

Eiji chegava na acadêmia ninja, local onde foi chamado para comparecimento. Ali já com a presença de vários outros Gennins o garoto não precisava se sentir solo. Até porque, ele e vários outros Gennins tiveram de ficar ali esperando pela chegada dos responsáveis pelo chamado, o que durou dez minutos de demora. Pouco, mas que para quem não faz nada ou que não esteja interagindo, parece uma eternidade.

Quando o homem Jonnin cujo nome Belkior chegou, todos olharam-no de cabeça aos pés. Isso porque o ninja possuía uma postura um tanto quanto assustadora. O homem parecia um monstro de tão forte. - E o seguinte, os que eu chamar formarão uma equipe. Equipe de três ninjas. Após a equipe ser formada, quero que os três se dirijam até a mim. Vou entregar um pergaminho com aparência igual para todos, mas com informações diferentes em seu interior. Será apenas um pergaminho por equipe. Abram, leiam, e vazem daqui. Dito isso, o homem começou a chamar as pessoas, que após terem a equipe já formada, seguiam até ele, pegavam o pergaminho e abriam. E após lerem o conteúdo, se retiravam.

- Eijin, Matsu e Kaji! Dito isso, a Kunoichi Matsu seguiu até o Jonnin, mas não pegou o pergaminho, deixava para um dos outros dois membros da equipe pegar. Kaji também seguiu até o Jonnin, estando a um metro do lado direito de Matsu, mas também não quis pegar o pergaminho, esperando Eijin chegar para pegar. E quando o pergaminho estiver em mãos do garoto Eijin, a equipe iria se retirar dali, tendo Matsu e Kaji seguindo Eijin para assim poder saber do que se trata o pergaminho pego por eles.

Considerações:

- @Tetsu - 2/10;
- Informação do pergaminho: "Vocês irão participar da defesa da festa de posse do novo conselheiro do Senhor Feudal numa vila pequena nos arredores de Kumo. Há suspeitas de que algum grupo radical quer assassiná-lo. O objetivo da equipe será protegê-lo.";
- Aparência de Matsu: Link;
- Aparência de Kaji: Link.

Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 14/3/2019, 18:37

Chegava no local, e observava atentamente cada um ali. O local era grande, e a atenção de Eiji era redobrada. Diversos outros Gennins, e como se tratava de um teste, Eiji já tinha a suposição de que aqueles ali seriam seus oponentes. Mas não tardara em esperar, alguém aparecia mostrando ser o organizador da li. Um homem, de aparência monstruosa, era o que tomava o momento e começava a fazer um pequeno discurso das instruções do evento. Eiji teria de ficar junto de mais duas pessoas, em uma equipe de três. Logo, o homem monstro anunciava as equipes. Os dois, não pegavam o pergaminho que o homem dava para cada equipe, deixando assim para que Eiji o pegasse. Resumia então que seria o líder da equipe. Pegava, e antes de ler se apresentava. — Olá pros dois. Me chamo Eiji, e sou amigo de equipe de vocês. O pergaminho contém algumas informações, e acho bom ler ela antes de pensarmos em algo. Aqui diz: "Vocês irão participar da defesa da festa de posse do novo conselheiro do Senhor Feudal numa vila pequena nos arredores de Kumo. Há suspeitas de que algum grupo radical quer assassiná-lo. O objetivo da equipe será protegê-lo." Então, será uma escolta. Me digam qual a habilidade de vocês, e poderemos entrar em um consenso do que fazer, se assim quiserem. — Sem perceber, estava agindo como o líder, e tentava ser colaborativo com seus companheiros.

Considerações:
• Post 02/10. 238 palavras.
Utilizado:
——
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]

Yagami
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66382-f-yuichiro-hyakuya https://www.narutorpgakatsuki.net/t66387-c-t-hyakuya

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 14/3/2019, 21:55

Caminho do Chūnin

- Uff. O certo seria você começar falando as suas, não? Falou Kaji após ouvir o que Eiji dizia, no entanto, Matsu sendo mais colaborativa o respondeu: - Sou usuária de marionetes. Mas também sou médica. Afirmou. E caso Eiji fosse falar de suas habilidades, Kaji diria logo em seguida: - Genjutsu. Ninjutsu. Suiton. E em seguida se calaria.

Considerações:

- @Tetsu - 3/10;
- Informação do pergaminho: "Vocês irão participar da defesa da festa de posse do novo conselheiro do Senhor Feudal numa vila pequena nos arredores de Kumo. Há suspeitas de que algum grupo radical quer assassiná-lo. O objetivo da equipe será protegê-lo.";

Ban

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 14/3/2019, 22:29

O garoto, cujo nome era Kaji, parecia ser bem arrogante, diferente da garota, que logo dizia suas habilidades. Eiji não perdia tempo, e para evitar um clima tenso ficar no ar, já logo contava suas habilidades. — Tenho uma linhagem sanguínea rara, o Koton. Ele me permite manipular o aço, ou transformar todo meu corpo em tal matéria. — Sem muitas palavras, o jovem dizia suas habilidades resumidamente. Como esperado, nenhum deles teria uma linhagem sanguínea também, e isso servia de conforto para Eiji, para aumentar ainda mais sua confiança em ser um líder poderoso e responsável. — Certo. Então posso bolar algumas estratégias aqui. Como tenho a minha linhagem a favor, posso ser a linha de frente, e dar cobertura para você, Matsu-chan, usar suas marionetes, seja lá como usa elas, na linha de trás, enquanto Kaji dá cobertura para você, e eu me encarrego de fazer a proteção frontal. Teremos de usar os olhos juntos, para ficar atentos ao redor, para caso esse grupo venha realmente nos atacar, estejamos prontos para atacar a altura, e proteger nosso objetivo, que é o Senhor Feudal. Se tiverem outras opções, podemos debater e decidir qual a melhor e mais favorável. Se todos concordarem, seguiremos em frente.

Considerações:
• Post 03/10. 202 palavras.
Utilizado:
——
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]

Yagami
Genin

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 14/3/2019, 23:03

Caminho do Chūnin

Kaji e Matsu ouviu atentamente ao plano criado por Eiji, era de fato uma boa formação, no entanto, para qualquer caso sempre outras formações precisam ser criadas. Kaji por mais que fosse arrogante, sabia destas noções básicas de estratégia, e não tardou em dizer o que pensava. - Precisamos nomear esta formação, e criar mais uma ou duas, para caso precisemos mudar de posição.  Dito isso Kaji voltou a se calar, e assim como Matsu estava a todo o momento, Kaji esperou por uma resposta de Eiji.

Considerações:

- @Tetsu - 4/10;

Ban

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 15/3/2019, 00:42

O menino calado, opinava em algo para o jovem Eiji. Era uma boa sugestão, afinal, se caso a estratégia desse errado, e eles não tivessem outra pra usar no lugar, certamente falhariam na missão e com certeza iriam errar. — Tem razão. Uma outra sugestão, é criar clones. Se vocês possuírem a habilidade dos clones, podemos usar isso como distração, e bem, de algo fácil. Usamos os clones para irem pelas árvores, enquanto a gente fica junto do Senhor Feudal. Ou invertido, a gente nas árvores e os clones com o Senhor. Isso serviria para caso alguém tentasse os atacar, a gente os pegassem de surpresa. Isso poderia ser uma das alternativas. A outra, é um de nós ficarmos escondidos no caminho, dentro de alguma carroça ou algo do tipo, para surpreender os inimigos. Algo me diz que eles estão bolando uma estratégia para nos capturar, e seria bom surpreendermos eles antes que eles façam isso conosco. O que acham? — Dizia em alta voz, mostrando firmeza nas suas palavras, para mostrar ao seu time. — A minha primeira ideia, pode ser o plano Bruto. A segunda, Fantasma. E a terceira, pode ser a Surpresa. Nomes clichês, mas o mais importante é a vida do Senhor Feudal não acham?

Considerações:
• Post 04/10. 206 palavras.
Utilizado:
——
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]

Yagami
Genin

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 19/3/2019, 12:17

Caminho do Chūnin

Clones? — indagou a garota. — Isso pode ser uma das minhas fraquezas, não consigo criar clones. — informou Matsu, um pouco decepcionada consigo mesma. — Mas os planos são bons. — finalizou, com um sorriso no rosto. Os planos estavam traçados por Eiji, apesar de um único empecilho que seria a garota não poder criar clones. O garoto da linhagem avançada de ferro deveria liderar a equipe para a missão.

Considerações:

- O plot tá estranho para mim ainda, tenta dar uma continuidade maior, para que eu consiga entender melhor. Desculpe pela demora.
- @Tetsu - 5/10;

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin Giphy

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 19/3/2019, 15:16

A garota não era muito boa com clones, e isso era uma preocupação que Eiji teria. Eles teriam de optar pelas outras duas, já que era mais fácil para que todos pudessem usar algo que dominasse, e assim, dar o sucesso para a missão. — De início, a primeira ideia é a que vamos tomar. Como Matsu-chan não consegue fazer clones, tentearemos a formação inicial. Iremos escoltar o Senhor Feudal, e todos nós sabemos a importância dele. Então, todo cuidado é pouco. Vamos lá. — Então, o grupo estava formado para escoltar o Senhor Feudal, e dessa forma saírem vitoriosos para se graduarem, como Chunnins da Nuvem. Eiji seria o líder, mostrando sua personalidade de governador, dando a ele amostra de como seria a vida de um Kage, e era ainda mais motivador para o jovem detentor da linhagem sanguínea do aço. O time estava feito, agora era hora de partir. — Então, apena reforçando. Ficarei na linha de frente, com os devidos cuidados tomados, protegendo vocês ao máximo que eu puder. Matsu fica entre eu e Kaji, usando suas marionetes caso a ameaça surja, e Kai, suas técnicas independente de quais sejam, quero que use ela para proteger a retaguarda, mas sua prioridade vai ser dar cobertura para Matsu, enquanto eu fico encarregado de proteger o Daimyou. Entendido? — Se todos estivessem de acordos, aguardariam a ordem para partir.

Considerações:
• Post 05/10. 226 palavras.
@Exile
Utilizado:
——
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]

Yagami
Genin

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin em 21/3/2019, 21:42

Caminho do Chūnin

A missão começou. No portão da vila, estava o Senhor Feudal com suas regalias de carruagem e afins, preparado para partir. A formação de genin aproximou dele, que com um sorriso se apresentou. — Prazer, sou o Daimyo. — disse com sua voz grossa, seu corpo comum e magro não denotava realeza, mas suas roupas sim. — Não podemos perder tempo! Vamos, vamos! — apressou os garotos.

Com o time na estrada, a viagem se iniciava para Eiji e os outros três. O Senhor Feudal, dentro de sua carruagem, não pedia muitas coisas, era quieto. A formação do trio estava da forma que Eiji queria, mas com a carruagem atrás deles, talvez tivessem que se adaptar a tal fato.  

Não demoraria muito para o primeiro obstáculo: um rebanho de vacas e bois no meio da estrada. Como que o time resolveria essa situação em conjunto?

Considerações:
- Você é o líder, pode comandar os outros dois. Seu objetivo principal é liberar o caminho, a disposição final do gado pouco importa. Total de 20 animais, distribuídos entre vacas e bois, numeração de cada depende de você.
- @Tetsu - 6/10;

[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin Giphy

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[CAPÍTULO] Caminho do Chūnin 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Re: [CAPÍTULO] Caminho do Chūnin

Conteúdo patrocinado