NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] O Luar Uivante Vote_lcap[Solo] O Luar Uivante Voting_bar[Solo] O Luar Uivante Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

O dia frio e chuvoso, dava as características mais marcantes do fim do inverno. Pessoalmente, Akemi e Kaiba não gostavam do frio, mas tinham passado muito tempo na natureza, então se adaptaram com o mesmo, convivendo sem problemas. Naquele dia, Akemi tinha uma missão simples a realizar, que era encontrar alguns animais que estavam causando problemas aos moradores da Vila, mas do lado de fora. Aqueles que trabalhavam nos arredores, relataram que animais gigantes estavam atacando as pessoas de forma brutal, muito além da hostilidade de um animal selvagem. Como Akemi tinha padrões caninos, era a melhor pessoa para isso.

Seguindo com uma capa preta pelo corpo, montada em cima de Kaiba, ela avançava velozmente na direção dos portões, com as coordenadas de onde iria já em mãos. Era um pequeno acampamento de vendedores, que agora estava fechado devido o recente ataque que tinha sofrido. Usando seu olfato apurado do seu clã, ela seguia os rastros importantes para chegar até a localização, e evitar que algo a pegasse de surpresa. Poucos minutos, ela chegava no local, graças a alta mobilidade de Kaiba. — É aqui, chegamos. — Descia do lobo, e andava procurando as pistas. O mal cheiro era forte, e uma grande poça de sangue estava no centro das bancas que estavam ali.

Akemi, 625/625; 625/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 625/625; 00/04

Adendos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Usava seu olfato, até se aproximar de dois corpos jogados no chão, com sua barriga aberta, e toda a parte interna para fora. Era óbvio que algo que não era humano tinha feito aquilo. E se caso fosse um humano, a coisa seria ainda mais grave. O olfato apurado era o melhor amigo de Akemi e Kaiba naquela hora, e eles usavam até encontrar algo a mais. Sem sucesso, investigavam os corpos. Com cuidado, olhava os ferimentos, e via exatamente o desenho de garras nos ferimentos, o que respondia as questões de Akemi. Não só isso, um grande rugido pode-se ouvir. — Kaiba-kun, parece que hoje vamos ser abençoados por um grande banquete. — Olhava na direção de onde o rugido vinha, e observava um grande urso preto avançando. Rapidamente ativava o modo de luta do seu clã, ficando em quatro patas, enquanto Kaiba, se transformava numa cópia perfeita de Akemi, ativando o modo de luta também. Os dois avançavam simultaneamente, correndo em máxima velocidade, forçando ao máximo suas panturrilhas e músculos do pé, enquanto começavam a fazer uma giratória com seus corpos, ambos em sentido anti-horário. A técnica secreta do clã Inuzuka, focando acertar o golpe bem no meio do peito do grande animal.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Acertado em cheio, o animal cai ao chão, e rapidamente se levanta. Porém, totalmente diferente. Seus olhos mudados, com aparte branca tomada por um preto forte. Além disso, manchas cobrem seu corpo, numa tonalidade marrom. Agora ele parece estar bem mais forte, e isso deixa Akemi e seu cão muito eufóricos. O animal vinha na direção de ambos, que preparavam se esquivar do urso com uma cambalhota e golpes para desviar. Porém, no meio da corrida, o animal para, simplesmente. Um chamado pode ser ouvido, e o urso vai na direção do chamado. Akemi ainda de quatro, olha para o urso, que logo está carregando algo em suas costas.

Muito bem. Parece que não são meros vendedores. Então creio que não terei problemas aqui com meu produto. Esses porcos ai no chão são vítimas de seu orgulho... Bem, me chamo Dako. E trago aqui hoje algo que vai bombear você por completo. Vi que suas habilidades e capacidades físicas são altas, e isso é a maior característica do seu clã. — Perplexa, Akemi tenta entender o que aquele homem é e como sabe sobre o clã. Ele desce do urso, com um frasco na mão, contendo um líquido preto escuro, e vem andando calmamente na direção da menina.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Akemi e seu cão ficam preocupados, e ambos ficam lado a lado. — Não dê mais nenhum passo. Que droga é essa ai? — O homem sorri, e abre o frasco, sentindo o odor que vinha de dentro dele, e parecia estar gostando. — Isso aqui é o próximo passo para um futuro perfeito. Ninjas treinados, com altas capacidades, tudo isso com apenas um único impulso. — Novamente Akemi ficava de quatro, mostrando sua hostilidade assim como seu cão. — Acho melhor você sair fora, e levar esses animais doentios com você. — O homem como sempre, sorrindo, levanta a outra mão, fazendo um sinal. — Mesmo você sendo bem desobediente, não vou te matar. Você vai ser minha cobaia perfeita. Peguem-nos. — Assim, dois homens que tinham pouco mais de dois metros de altura, surgem ao lado de Akemi e Kaiba, e os captura, lhes aplicando um golpe na nuca, para os apagar e poder os transportar sem dificuldade. Quando a dupla Inuzuka acordava, estavam em um local estranho, repleto de capsulas e ampolas, assim como muitos frascos contendo líquidos coloridos e brilhantes. Presos sob correntes, tentavam se soltar, mas sem sucesso. Kaiba estava em sua forma animal, e tentava usar a sua força para escapar das correntes também.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Sem sucesso novamente, mostravam raiva diante da situação ali. — O que você quer? Vai me dizer que vai nos matar com aquele líquido nojento que estava nos mostrando? — Dizia Akemi irritada. — Matar? De jeito algum. A menos que seu corpo seja muito fraco, e você não aguente a pressão do poder e consequentemente venha a morrer, mas não vou matar vocês. — Ele sorria, enquanto pegava uma grande seringa, e puxava o líquido preto, e ia na direção da garota. — Se você pensar da forma positiva, você não vai sofrer, e de forma alguma vai me odiar, e vai agradecer pela dádiva que vou te conceder. — A garota percebe uma falha nas correntes, e usando toda sua força, se solta, quebrando a corrente. — Vai se tratar humano insolente. — Dava um grande soco em seu rosto, e solta Kaiba das correntes também. Akemi jamais recusa uma luta, e por isso, não fugia do local, até ter certeza que o homem estaria acabado. Ela avança na direção dele, e tenta desferir um novo soco em seu rosto, até que ele segura seu soco, com uma de suas mãos. — Você está conseguindo me irritar. Acho melhor você parar com isso garota. — Segurando sua mão, ele a puxa e a arremessa para cima de seu cão.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Sem mais saber o que fazer, Akemi fraca, na parede, olhava o homem se aproximando. Apenas aceitava, sem força, o homem introduzir o líquido em seu corpo. Ela sentia algo a corroendo, como se tivesse comendo seu corpo por dentro. Era algo perturbador, e seu cachorro ficava a olhando, rosnando de raiva para o homem, que olhava aquilo como se tivesse apreciando uma obra de arte. — Apreciem a criação de uma nova era. Ninjas resistentes, fortes e poderosos. E são só meus. O poder que estou te dando é de graça, então receba isso como uma gratidão, ó jovem Inuzuka. Agora, é hora de me obedecerem, e verem que eu tenho o potencial de um deus. — Akemi ouvia tudo aquilo apenas querendo rasgar o homem ao meio. Segurava sua força, até que conseguia controlar a dor que sentia, e avançava de forma feroz e bruta em cima do homem, e percebia que diversas marcas dominavam seu corpo. Sem hesitar, segurava o homem com ambas as mãos, e o questionava. — Que merda é essa? Você precisa me dizer logo, antes que eu corte você ao meio seu desgraçado. — Sorrindo, sem falar nada com nada, ele apenas enrolava. Então Akemi, teria que agir

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Usando sua força, ela crava sua mão direita no peito do homem, na direção do seu coração. Mesmo morrendo, ele sorri, cuspindo o sangue no chão. — Espero que saiba lidar com isso sem mim garota. Morri com meu alvo realizado. — Fechava os olhos, e se entregava a morte. Ainda sentindo muita dor, Akemi vai ao chão, e Kaiba rapidamente segue em sua direção para impedir que ele se machucasse na queda. Adormece então, e Kaiba a carrega no colo, levando ela para longe daquele lugar. Até que chegavam em um local rodeado de pedras e algumas folhas, algo que relembrava muito a infância de Akemi. Demorava um pouco até ela acordar. Quando acordava, via Kaiba do seu lado, e ficava mais tranquila. Ainda tinha algumas marcas em seu corpo, e começava a assimilar as marcas com o líquido que o homem introduziu em seu corpo, e sentia que estava mais forte quando elas ficavam ativa. — Agora estou amaldiçoada, por um humano idiota. As pessoas da sociedade são obcecada por coisas tão fúteis, e fazem de tudo pra conseguir mesmo que isso inclua usar outras pessoas como objetos pra conseguir alcançar seus alvos. Eu ainda vou me vingar de gente assim. — Ficava no chão, sentindo um pouco de dor, até conseguir andar novamente.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Passava algumas horas, pensava que não teria como voltar, mas aos poucos a força ia retornando. — Kaiba, melhor irmos. Esse negócio finalmente ta passando, e quero estar em casa se caso isso começar a fazer efeito. — Ela subia no lobo, e seguia correndo pela montanha de pedra, até que encontram um grupo de bandidos. Sem nenhum movimento bruto, ela olhava para eles. Eles iam, avançando, pedindo os pertences e a espada da garota. A raiva consome seu corpo, e novamente as marcas aparecem em seu corpo todo. Ela rapidamente pula, e seca a espada, em único movimento. Eles estavam em quatro, e ela observa isso com atenção. Sacando a espada, em um único corte ela salta, cortando o ombro de dois deles, e ao cair no chão, uma rasteira é dada nos outros dois. Eles vão ao chão, e ela crava a espada no coração de cada um deles, que rapidamente se entregam a morte. Percebia que o ódio a consumia, então Kaiba tentava acalmar sua dona. — Aquela cosa que o homem te colocou, ta te deixando desse jeito Akemi-san. Acho melhor voltarmos para casa, e tentar ver o que é exatamente, pra conseguirmos controlar. O que acha? — Ela olha pra ele com um olhar de ódio, mas recua.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Escutava seu cão lobo, e seguia embora para casa. A dor ainda a consumia, como se tivesse sendo comida por dentro. A mesma dor que sentia antes. Era algo que incomodava a garota de uma forma como nunca sentiu antes. Mesmo toda sua brutalidade e hostilidade, não foi capaz de suportar aquilo. Diversas vezes gemendo, e gritando de dor, enquanto seu cão agilizava os passos em sua velocidade máxima para chegar em casa logo. Quando chegava, ela ia até o armário, e procurava algumas ervas medicinais, que costumava usar quando estava vivendo a deriva da natureza. Sabia que elas eram boas contra substâncias tóxicas, embora imaginasse que aquilo não era somente uma toxina, e que tinha algo a mais. Uma marca, estava em seu ombro, o que deixava ela preocupada, mas mantinha a calma, como sempre, agressiva e revoltada. Dava diversos murros e chutes contra a parede enquanto a dor não passava, como forma de descontar a dor que sentia. Até que a única amiga de Akemi surge em seu lar, e preocupada, se dirige até o banheiro, onde a Inuzuka está caída. — Akemi-chan, o que é isso? Essas marcas, suas mãos estão sangrando, o que é isso? — Perguntava preocupada enquanto cuidava dos ferimentos.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] O Luar Uivante 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

Sem muita força, tenta responder sua amiga. — Eu sei lá. Um homem estranho colocou um líquido mais estranho ainda em mim, e ai fiquei desse jeito. Queima, me deixa nervosa, e me dá um poder além do normal. Parece alguma reação química, algo do tipo, que reage aos nervos e etc. Mas já estou melhor. — Então Asuna, sua amiga, se levantava e preparava um remédio natural, pois era uma das enfermeiras da Vila, além de uma excelente shinobi. Rapidamente prepara os ingredientes, e leva até Akemi, que já estava em pé, se olhando pelo espelho. — Estou melhor. Isso aqui me deu um poder, e a dor me gerou uma fúria que tento controlar a anos. Parece que é uma maldição. Olha. — Abaixava sua blusa, e mostrava uma marca entre seu ombro e seu pescoço. — Fiquei preocupada. Kaiba foi me chamar, então imaginei que fosse grave. Eu vou pro meu expediente, mas hoje é só meio turno. Eu volto mais tarde, e vejo como está, preparo sua janta e fico com você. — Ela sorri, e agradece a hospitalidade da garota, que logo vai embora. Agora Akemi teria que buscar respostas sobre o que era aquilo, então já sabia onde ia, para obter mais informações.

Akemi, 625/625; 605/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 605/625; 00/04

Adendos:
Usados Akemi:
Usados Kaiba:
Anonymous
Convidado
Convidado
@

Um gato q uiva q
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido