Últimos assuntos
» [ ANBU Shiken - Kumo ] Avante!
Hoje à(s) 01:47DelRey

» [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador
Hoje à(s) 01:20Chara

» [RP - Ato: God's Breath]
Ontem à(s) 23:32Zeitgeist

» C.J Kubo
Ontem à(s) 23:17Zekken

» cj. zoo
Ontem à(s) 23:01zoobike

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Ontem à(s) 22:47[NPC] A Ordem

» [RP - Capítulo: XVII]
Ontem à(s) 22:19Zekken

» luta do milênio 3
Ontem à(s) 22:18Flare

» [Ato] Moedas de Sangue
Ontem à(s) 22:08Zekken

» [Ato] Fim de um Dia Bom
Ontem à(s) 21:59Zero_0

» [FP] Hakken
Ontem à(s) 21:27Tenshin

» [ Prestação de Contas ] Retirada de AGS
Ontem à(s) 19:52Kubo



[C.T] Cantinho da Asami

[C.T] Cantinho da Asami em 10/3/2019, 03:57




O dia estava aprazível e a brisa podia ser sentida no campo de treinamento que Asami possuía na parte posterior de sua casa, perfeito para um deleitoso dia de treinamento. A jovem logo chegou ao campo, naquele dia se sentia muito disposta e usaria toda essa disposição para treinar. Ao olhar o local logo se lembrou de seu treino com seu mais novo amigo Ban, onde o mesmo teria se mostrado mais veloz do que a menina. Desde então vinha incluindo em seus pensamentos que carecia de ampliar pelo menos mais um pouco sua velocidade, e seria isso que faria.

Primeiramente começaria pelo alongamento, afinal não queria ter os músculos distendidos para então ter que cancelar seus planos. A genin posicionou-se com os pés junto e coluna ereta para logo dar um longo passo com o pé direito e assim dobrar o joelho do mesmo lado, formando um ângulo de 90º. O joelho esquerdo começava a ser flexionado para baixo até quase tocar o chão. Permaneceu nessa posição por alguns segundos e logo repetiu os mesmos movimentos trocando apenas o posicionamento das pernas.

Ainda de pé, dobrou o joelho direito e segurou o pé do mesmo lado por trás. Puxou o mesmo em direção ao glúteo e o segurou ali durante aproximadamente dez segundos. Repetiu o alongamento três vezes e logo fez o mesmo exercício com o outro lado, sempre mantendo a posição por dez segundos.

Perto de onde ela estava passava um rio e em volta do mesmo tinham pedras de vários tamanhos, Asami escolheu uma e subiu em cima da mesma apenas com a parte que fica logo abaixo dos dedos e com os calcanhares suspensos. Ergueu os pés a partir dos dedos, levantando os calcanhares. Então, lentamente baixou os calcanhares, de modo que eles ficassem abaixo da pedra, até sentir um alongamento nas panturrilhas. Segurou o alongamento por cinco segundos e erguer os pés novamente. Repetiu os movimentos dez vezes e voltou a colocar os pés na grama.

Sentia-se pronta para correr. Atualmente ela conseguia chegar a uma velocidade de 14m/s, com essa velocidade ela conseguia correr 140 metros em 10 segundos. Queria aumentar seu alcance para 180 metros em 10 segundos, acreditava que pelo menos assim já superaria grande parte dos genins de Iwagakure no Sato. Segurava em sua mão direita um pequeno marcador para saber se teria alcançado ou não seu objetivo.

Sem mais delongas começou a correr, de início corria lentamente para esquentar os músculos e ao passar dos segundos ia aumentando a velocidade gradativamente. Ela pelas bordas do campo de treinamento, a cada volta completada sua velocidade aumentava ainda mais até que chegou em sua velocidade máximo, permaneceu correndo assim por longos minutos.

O suor escorria por todo seu corpo e quando a brisa gélida a tocava, fazia todo seu corpo se arrepiar com o leve frio que sentia, porém essa sensação logo passou, pois seu corpo esquentava cada vez mais, fazendo toda aquela brisa ser bem vinda. Ela tentava aumentar a velocidade, porém sua pernas não a permitiam. Ela parou bem em frente ao córrego que passava por ali e apoiou as mãos nas pernas, conseguindo ver o próprio reflexo na água. Sua respiração estava ofegante e o seu suor pingava de sua testa em direção a água, formando pequenas ondas circulares.

-- Droga, Asami. Você não pode ser tão molenga -- falava quase em um sussurro, recuperando o fôlego entre as palavras -- se esforce mais se quiser ser melhor que os outros, você precisa ser mais rápida -- seu olhar estava fixado em seu reflexo enquanto falava e logo sentou-se em uma das pedras para que pudesse descansar. Pegou um pouco da água e lavou o rosto, deliciando-se do frescor e alívio que ela causava.

Ficou sentada por poucos minutos e logo voltou a levantar, iniciando a corrida. Tinha certeza de que agora conseguiria. Começou a concentrar os chakras em suas pernas e pés, aumentando rapidamente a velocidade e quando chegou em sua velocidade máxima apertou o botão do contador, iniciando a contagem de tempo e distância percorrida. No mesmo instante concentrou ainda mais chakra em seus pés e pernas.

Todo esforço podia ser sentido em seus músculos da parte inferior do corpo, já que os mesmos estavam sendo sobrecarregados com o grande esforço que ela fazia para correr, sentia suas pernas queimarem. A jovem estava tomada por uma grande força de vontade e isso a fez prosseguir com a corrida, superando a dor e acelerando mais, buscando exceder seu limite máximo anterior.

Ao olhar para o contador viu que havia conseguido bater sua meta, 180 metros corridos em dez segundos. Diminuiu a velocidade para assim se jogar no chão, sentindo seu peito subir e descer rapidamente enquanto seus pulmões imploravam por mais oxigênio. Um sorriso vitorioso surgia em seu rosto.

Passou um tempo ali deitada, observando o céu enquanto explodia de felicidade por dentro. Quando sua respiração se normalizou, levantou-se e voltou para casa, sentia que precisava tomar um banho e comer mais alguma coisa para que pudesse voltar aos treinos.

Considerações:

♦️ O treino tem como objetivo aumenta 1 ponto do atributo velocidade
♦️ Total de palavras: 844

HP: 350/350 | CH: 725/725 | ST: 1/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 10/3/2019, 14:29

@ Aprovado.

_______________________

[C.T] Cantinho da Asami LJ5pYNT

Fama : 6
Axuul
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64753-fp-akechi-yamanaka http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 03:21




O clima naquele dia estava ameno e perfeito para um treino. O céu estava em um azul claro sem nenhuma nuvem sequer, o sol brilhava forte em meio àquela imensidão azul, o que fazia parecer que o dia estava quente, porém a brisa gelada amenizava o calor que vinha da grande estrela, deixando o clima agradável e perfeito.

Asami estava frustrada que sua primeira missão Rank B havia sido cancelada pelo próprio Kage, de acordo com ele o time havia demorado muito e por isso eles estavam liberados, mesmo que a culpa não tivesse sido deles, afinal um imprevisto com um mensageiro havia surgido e eles teriam que acha-lo. Como não participaria mais da missão, decidiu ir treinar em seu quintal, afinal sentia que ainda precisava melhorar muito.

Tiraria o dia para treinar Ninjutsu e Selos, mesmo que usasse apenas uma mão para realizá-los, sentia que precisava aumentar a velocidade deles, pois em um confronto onde seu oponente tivesse as mãos mais rápidas estaria em desvantagem. Ao chegar em seu quintal se deparou com aquela vista maravilhosa, se achava bem sortuda por ter aquele espaço agradável para treinar, chegava até ter mais ânimo.

Primeiro ela treinaria a velocidade dos selos para após isso treinar os ninjutsus já com as mãos mais hábeis. Posicionou-se em frente a uma grande pedra que tinha no local e pegou um marcador de tempo com a mão esquerda, como conseguia realizar selos com apenas uma mão, usaria a outra para segurar o marcador que mediria a velocidade de seus selos. Colocava a mão direita em frente ao busto, separados apenas por alguns centímetros, e começaria a fazer os selos do kawarimi no jutsu, com a mão esquerda apertaria o botão para dar início a contagem de tempo.

Com sua velocidade em selos atual conseguia fazer um selo por segundo e com isso levaria cinco segundos para finalmente conseguir ativar o kawarimi no jutsu, cronometrados com precisão em seu cronômetro. Em seus cálculos esse tempo seria suficiente para que o inimigo se aproximasse e a impedisse de completar os selos, ainda mais se a velocidade do mesmo fosse maior que a dela.

Novamente se preparou para repetir os mesmos selos, agora se concentraria em faze-los mais rápido, nem que fosse apenas um segundo a menos, tinha que se esforçar se quisesse ser realmente forte. No mesmo instante que começou os selos apertou o botão para que o cronômetro começasse a contar os segundos novamente e continuou com os selos Carneiro, Javali, Boi, Cão e Cobra. Ao chegar no último, apertou o botão novamente, parando a contagem. Sorriu ao ver que tinha conseguido diminuir um segundo.

Agora a menina tentaria ser ainda mais rápida para chegar a sua meta de dois selos por segundo, que diminuiria o tempo para ativar o Kawarimi no jutsu pela metade, chegando a dois segundos e meio. E mais uma vez ela apertou o botão de início da contagem ao mesmo tempo em que iniciava os selos, se esforçando para ser mais rápido do que anteriormente, repetindo os mesmos selos e quando terminou olhou para o contador, satisfeita que havia obtido o resultado.

A partir desse momento ela focaria em seu treinamento de Ninjutsu, estava claro para ela que precisaria treinar tal habilidade, pois além de aumentar seu poder, aumentaria a distância que seu byakugan conseguiria enxergar. Começaria por um ninjutsu básico, aprendido na academia; bunshin no jutsu. Com a mão direita ainda em frente ao busto começaria a fazer os selos, sempre se concentrando em manter a velocidade de dois jutsus por segundo que havia conseguido atingir a pouco tempo.

Sentia o seu corpo já um pouco cansado e mesmo que não tivesse feito esforço nenhum, sua boca estava seca e seu corpo pedia por água, parecia que o clima estava mais seco do que ela esperava. Decidiu então descansar por alguns minutos e assim se aproximou do riacho que passava por ali, sentando em uma das pedras para em seguida pegar um pouco da água com as mãos e levar até a boca, repetindo a ação várias vezes até sentir que já era o suficiente para terminar com sua sede.

Passou cinco minutos sentada e logo voltou a levantar, andando para o mesmo lugar que estava anteriormente, voltou a fazer os selos do bunshin no jutsu e em um segundo e meio a técnica já estava ativa, criando uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. O jutsu era perfeito, afinal ela tinha treinado muito ele enquanto estava na academia para poder ser aprovada.

O próximo ninjutsu seria o de seu elemento raiton, uma técnica que ela havia aprendido recentemente. Colocou o braço para frente, concentrando chakra na mão e logo o liberou em direção a grande pedra, gerando uma corrente elétrica em forma de cobra que foi a toda velocidade em direção a pedra e logo se chocou contra ela, gerando um grande estrondo e fazendo com que parte da pedra fosse destruída.

Rapidamente começou a fazer selos para que o jutsu Raiso Gekishin fosse ativado e em poucos segundos soltaria uma descarga de eletricidade e dispara vários discos destrutivos em direção a pedra até que a mesma estivesse totalmente destruída. Em seguida repitiria os últimos jutsus várias e várias vezes, sempre focando em melhorar suas técnicas par assim poder ficar mais forte.

Após o término do treino voltou a se sentar em uma das pedras próximas ao riacho, já que não tinha mais nada para fazer durante o dia, ficaria por ali por mais alguns minutos admirando a paisagem da natureza que tanto a encantava.

Considerações:

♦️ O treino tem 900 palavras, como objetivo aumenta 1 ponto do atributo ninjutsu e 1 ponto do atributo selos.
♦️ Total de palavras: 933

HP: 450/450 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 03:41

@app


Última edição por Obi em 27/3/2019, 03:48, editado 1 vez(es)

_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 03:47




OBI NARA

STATUS

HP: 600/600
CH: 700/700
ST: 00/06

BUFF'S

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Missão Cancelada.
Obi um pouco mais calmo após o encerramento trágico de sua missão caminhava pela vila um pouco pensativo sobre quais motivos haviam feito com que a missão demorasse tanto para ser iniciada, não existiam culpados ou algum culpado, apenas haviam demorado tempo demais para acertarem e também por conta que o mensageiro perdido não fazia parte da missão inicial dada por Dumas. Mas esquecendo daquilo, Obi entrava em uma rua onde existiam inúmeras residências, algumas gigantes e com uma bela arquitetura e outras mais simples, porém Obi sabia por conta de sua convivência com seus pais quanto mais simples mais amor existe no local.

Após parar alguns minutos em frente a uma casa observando sua arquitetura, Obi pode perceber de longe a visão de uma pessoa conhecida, tratava-se de sua companheira de time Asami, Obi ainda não havia criado muita intimidade com ela, nem mesmo criado um dialogo decente com a garota. Então Obi resolveu aproximar-se aos poucos da garota para não causar um susto com sua presença, então ao chegando em torno de 5 metros de distancia dela, Obi falou com um sorriso– Ei, parece que você estava treinando -  então aproximou-se um pouco ela e disse – Vocês Hyuugas são bem fortes mesmo, foi difícil vencer seu primo no Exame Chunnin –

Thanks Asami




_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 03:59




Asami estava distraída e mal percebeu a aproximação do menino de cabelos brancos, dando conta de sua presença apenas ao ouvir sua voz e logo desviou o olhar para ele ▬ iai Obi ▬ após terminar de falar se levantou para ficar de frente para o menino. Ela olhava em volta enquanto sorria com a frase do menino ▬ sim, estava sim. Fiquei um pouco frustrada pela nossa missão ter sido cancelada e decidi gastar essas energias no treino ▬ levantou levemente os ombos, balançando-os enquanto o olhava se aproximar ▬ a gente tem bastante cobrança da família, temos que ser fortes para poder proteger a família principal ▬ falava um meio irritadiça, odiava a ideia de ter que viver para defender os membros da família principal.

A genin sentia que ainda não estava satisfeita com seus últimos treinos, sentia que precisava de um pouco mais e logo sorriu ao perceber que poderia treinar com o rapaz ▬ ei, que tal treinarmos um pouco? ▬ perguntou animada, afinal seria bom ver um pouco das habilidades dele. Enquanto isso já ativava o Byakugan.

USADOS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

HP: 450/450 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 04:30




OBI NARA

STATUS

HP: 600/600
CH: 681/700
ST: 00/06

BUFF'S

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Treino
Um sorriso surgiu no rosto de Obi após notar que não era o único a sair frustrado pelo fracasso da missão, então o Nara escutava com atenção sobre o quê à garota lhe contava sobre os Hyuugas, proteger a família principal? Lutar pelos outros? Essas eram coisas que Obi não conseguia entender muito bem, não por não querer proteger outras pessoas, mas pela peculiaridade de ser uma obrigação para a família secundaria do clã e então com um leve balançar de cabeça, o ninja comentou – Isso deve ser bem difícil, mesmo. Mas acredito que você seja bem mais forte que alguns membros da família principal, pude observar um pouco de sua inteligência e bravura no Exame Chunnin – terminou sua frase.

“Um treino?” Pensou Obi, após ficar calado por alguns segundos respondeu – Claro, por quê não? – e milésimos depois de terminar de falar, Obi  dava um salto de mais ou menos 10 metros para trás fazendo com que parasse no meio da rua, então puxava um pouco de ar de seus pulmões e soltava-o em direção a garota.
Observações:
A rajada de ar que foi solta não foi algo grande para destruir a vizinhança toda, apenas algo que pudesse realmente atingir a garota.
Velocidade da corrente de ar: 15m/s.
Treino amigável 01/05
Jutsus Usados:

Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.



Thanks Asami




_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 04:42




"Usuário de futon, mas que saco" Asami pensaria assim que Obi dava o salto para trás, já levantava a mão direita, começando a fazer os selos para ativar o Raiso Gekishin enquanto acumulava chakra na mão esquerda e no mesmo instante começava a correr em direção ao garoto, usando a velocidade de 17m/s. Quando a rajada de ar veio em sua direção, ela levou o braço esquerdo para frente, utilizando o Jūkenpō Ichigekishin com precisão concentrada para atingir o ponto fraco da técnica do chunin e assim passar direto por ela enquanto ainda completava os selos com a mão direita.

Tendo os selos completados ela soltaria uma discarga elétrica, gerando quarenta discos de raiton que seriam disparados em direção a Obi, sendo trinta e quatro em linha reta, três para o lado direito e três para o lado esquerdo, sempre correndo em direção ao rapaz. Com a mão esquerda começaria a preparar o Kawarimi no jutsu enquanto que com a esquerda pegaria três shurikens e as jogaria contra o rapaz, uma em direção a ele, uma na esquerda e a outra na direita, no intervalo em que os discos de raiton ainda estivessem sendo disparados, para que as armas ficassem escondidas por entre o jutsu.

USADOS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

3 shurikens

HP: 450/450 | CH: 717/725 | ST: 0/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 05:12




OBI NARA

STATUS

HP: 600/600
CH: 321/700
ST: 00/06

BUFF'S

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Treino
“Hyuugas, malditos Hyuugas” pensou Obi enquanto observava a garota passando com certa facilidade por suas técnicas rápidas e ágeis, então ao perceber que a garota tentava se aproximar, Obi usava da mesma velocidade da dela para manter ainda a distancia de 10 metros dos dois, sempre procurando manter essa distancia e caso a garota de alguma forma chegasse a 8 metros de Obi, ele usaria sua velocidade máxima para tentar  manter a distancia que ele resolveu ter de Asami.

Nara observou a selagem feita pela garota que com seu termino jogava uma espécie de descargas de raiton em direção do garoto de cabelos brancos, então com um sorriso um pouco irônico, Obi puxava uma quantidade de ar maior do que a ultima para impedir que qualquer um dos raios se aproximassem dele e para sua surpresa Obi percebeu que além das descargas de raiton, a menina Asami também havia jogado shurikens em sua direção, mas sem demorar mais, Obi fez o selo costumeiro do clones da sombras e pode ver um clone semelhante a si correndo ao seu lado, então ambos Obi’s puxavam uma corrente de ar do mesmo tamanho que a primeira e soltavam em direção da Asami, um mirando na direita e outro na esquerda da garota.
Observações:
Obi sempre manterá a distancia de 10 metros da garota e caso ela ache alguma maneira de avançar um pouco mais do que isso, o Nara usaria sua velocidade máxima para fugir.
Um toppa lançado no lado esquerdo e outro no direito da garota.
Clone:
HP: X
CH: 321
Jutsus Usados:
Toppa (2x)
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Kage Bunshin no Jutsu

Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.




Thanks Asami




_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 05:33




Era obvio que o menino conseguiria se defender de ser ataques de raiton, afinal futon era superior ao seu elemento. Enquanto o garoto se distanciava ela continuava a correr com a mesma velocidade de antes, de 17m/s, não deixando-o aumentar a distância, na verdade a sua intenção era de conseguir diminuir aquela distancia, mas parecia que seria difícil. O menino criou um kage bushin e logo os dois soltaram rajadas de ar em sua direção, porém apenas em direção aos lados, deixando o meio livre, por onde a menina passaria com tranquilidade enquanto terminaria de concluir os selos do kawarimi no jutsu.

"Não entendi o que ele quis fazer, será que pensou que eu iria para os lados?" tentava entender os ataques do menino de cabelos brancos enquanto concentrava chakra na mão esquerda. Logo ela liberaria o chakra formando um cão de caça e o controlaria para atacar o obi da direita, movendo-se imprevisivelmente em direção ao que ela não conseguia distinguir se era o clone ou se era o verdadeiro, enquanto ela continuaria a correr em direção ao da esquerda, já com os selos do kawarimi no jutsu concluídos com a mão direita e pronto para ser usado a qualquer ataque que ela fosse receber vindo de Obi.

OBSERVAÇÕES:

Como vc n explicou direito eu levei em consideração que o meio estava livre e passei por ali
post: 2/5
USADOS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


HP: 450/450 | CH: 710/725 | ST: 0/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 05:52




OBI NARA

STATUS

HP: 600/600
CH: 283/700
ST: 01/06

BUFF'S

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Treino
Obi não estava levando tão a sério aquele treino e usava apenas suas técnicas com menores danos e gastos, mas não desmerecendo sua companheira Asami, porém não achava necessário dar seu máximo em um treino de companheiros de equipe e de vila como aquele, mas contrapartida a garota parecia estar esforçando-se para atingir Obi com seus golpes. Como esperado a Hyuuga passava em meio ao suas rajadas de ar e então usava um jutsu que fazia com que uma espécie de leão elétrico saísse de suas mãos e fosse em direção de Obi, porém o garoto novamente puxava uma rajada mais forte de ar desta vez para combater frente a frente aquele jutsu.

Tendo notado que ambas técnicas haviam se cancelado, Obi brincava enquanto ainda mantinha a distancia de dez metros dá garota – Asami, você está me deixando ser ar – soltou uma curta risada após dar uma piscada para a Hyuuga. Então após sua fala, Obi fez com que seu clone que estava em seu lado direito corre-se em direção de Asami, e após o clone tomar a distancia de um metro, Obi original faria o selo rato e juntaria sua sombra com a dele para tentar prende-la em uma de suas técnicas de sombra.

Observações:
Obi sempre manterá a distancia de 10 metros da garota e caso ela ache alguma maneira de avançar um pouco mais do que isso, o Nara usaria sua velocidade máxima para fugir.
Um toppa lançado em uso de defesa contra o jutsu raiton da garota.
Clone que estava correndo em direção da Asami. Velocidade = 18m/s
Treino Amigável 03/05
Clone:
HP: X
CH: 321
Jutsus Usados:
Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.





Thanks Asami




_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 06:14




Como esperado o menino havia conseguido se defender, não adiantaria Asami lançar qualquer jutsu de raiton contra ele, pois seriam todos defendidos, a menina estava apenas brincando de gastar chakra. Mesmo com seu jutsu sendo defendido, ela continuou a correr em direção a ele, mesmo percebendo que um dos Obis estavam vindo em sua direção. Ela não se preocupava, pois o Kawarimi no jutusu já estava preparado e caso fosse pega em algum jutsu teria essa carta na manda. Assim que o garoto de cabelos brancos chegou bem próximo a ela, algum tipo de sombra tentou prende-la e logo o jutsu de substituição foi ativado, onde era para Asami estar apareceu um pedaço de tronco.

A genin reapareceria em frente do Obi que havia ficado para trás, como ele mandou o outro Obi na frente, logo imaginou que aquele que havia ficava mais para trás seria o verdadeiro. Assim que reaparecesse, ja teria o chakra concentrado na mão esquerda e na direita, utilizando o Shōtei para um golpe rápido usaria a mão direita e o golpearia no ombro esquerdo no intuito de inutilizar todo aquele braço, seu braço se movia na velocidade máxima de 22m/s e usaria a mão esquerda para golpea-lo no ombro direito, no intuito de inutilizar todo aquela braço, com o braço também se movendo na velocidade máxima.

OBSERVAÇÕES:

Velocidade máxima usada.
Movimentos feitos sem gastos de tempo desnecessários e com o timing certo.
post: 3/5
USADOS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei (2x)
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


HP: 450/450 | CH: 705/725 | ST: 1/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 06:42




OBI NARA

STATUS

HP: 510/600
CH: 566
/700
ST: 02/06

BUFF'S

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Treino
Quando o clone de Obi ligava sua sombra com a de Asami, o mesmo fora surpreendido pois aquilo não passava de uma armadilha para a ativação do Kawarimi, isso fez com que uma fumaça surgisse junto de um toco de arvore concluindo a armadilha da garota que desta vez provava estar jogando sério, pois a mesma apareceria na frente do Obi original, o Nara sabia técnicas que poderiam fazer com que ele se safasse naquele momento? Sim, porém o ninja queria testar a força de Asami e também a principal arte dos Hyuugas, o combate corpo a corpo.

Um forte golpe era desferido no ombro esquerdo primeiramente, então após sentir o impacto Obi pode perceber que a força e velocidade do clã Hyuuga era realmente algo formidável e de se ter inveja. Mas logo a garota Hyuuga não feliz apenas atacando um ombro, resolveu atacar o direito desta vez, assim fazendo com que ambos os braços de Obi fossem inutilizados. Porém a base dos jutsus de ar de Obi vinham do ar puxado, não de suas mãos, então após deixar-se ser golpeado, Obi produzia em milésimos uma corrente gigantesca de ar em sua boca em direção de Asami para que não só ele saísse punido em sua curiosidade sobre a força Hyuuga.


Observações:
Chakra retornado após sumiço do clone.
Obi soltou a rajada de ar milésimos após o ultimo golpe em seu ombro.
Treino Amigável 04/05
Jutsus Usados:

Ressenpu
Rank: B
Descrição:O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.






Thanks Asami




_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 07:19




Os golpes rápidos de Asami conseguiram acertar os ombros de Obi, paralisando assim ambos os braços do rapaz que agora estavam inutilizados. "Finalmente consegui acertar algum golpe" pensava ficando empolgada com aquilo, porém logo seus olhos viram chakra se formando na boca do menino, porém não tinha velocidade o suficiente para escapar do golpe que viria a seguir. Ao tentar se esquivar uma forte rajada de ar saiu da boca do menino de cabelos brancos a acertando em cheio e a jogando para trás, em direção a uma grande pedra que havia la. A menina rapidamente concentrou chakra no tenketsu em suas costas e soltou uma rajada de chakra no momento em que suas costas se chocariam com a pedra, diminuindo o impacto e deixando um buraco na pedra, logo a menina caiu no chão.

Não demorou muito para que a menina se levantasse e os selos para ativar o Raiso Gekishin começassem a ser feitos com a mão direita. Logo ela criaria uma descarga de eletricidade novamente e vários discos começarias a ser disparados em direção a Obi, ela continuaria disparando discos enquanto fazia os selos do kawarimi no jutsu com a mão esquerda até conseguir completa-los. Caso o menino tentasse se aproximar ou lançasse um jutsu em direção, no momento em que ele desse um passo ela usaria toda sua velocidade para se mover para trás e ganhar algum tempo.

USADOS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


HP: 380/450 | CH: 702/725 | ST: 1/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 07:44

O improviso de Obi havia dado certo, então após sua rajada de ar ser solta em direçao a Asami, a mesma foi empurrada para trás com o impacto da ventania que o garoto havia criado, mas usando dss habilidades de seu clã, Asami conseguiu sumprimir o impacto fazendo um buraco na terra e logo após fazendo a garota cair no chão.

Enquanto a garota não se levantava, Obi analisava a situação de seus braços e chegava a conclusão que pelo menos momentaneamente eles seriam inuteis naquele treino, mas mostrando garra a menina não desistia em nenhum momento e já levantava-se usando outro jutsu e novamente pré ativando seu Kawarimi. Então ao perceber as descargas de ar indo em sua direção novamente, Obi puxa uma razoável  rajada de dentro de sua boca jogando-a contra o jutsu da garota para anular ambos. Cessando totalmente seus movimentos, Obi diz olhando para ela - Isso está se tornando um saco de looping infinito, não vamos chegar a lugar nenhum. - terminou sua frase dando uma risada. Então tentando deixar as coisas ok para os dois, Obi falou - Isso é um empate, ok? Outro dia desempataremos isso, agora creio que temos outro lugar para ir, escutei Ban falando sobre um encontro no restaurante. -

HP: 510/600
CH: 546/700
ST: 02/06


Observações:

Treino amigável 05/05
Meu personagem seguirá Asami para o local que ela for.
Rajada criada no tamanho exato para negar todas esferas de raio.
Tec. Usadas:
Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

_______________________

[C.T] Cantinho da Asami F4c1f9d3f2a802fc1ed3a7be90624855
[C.T] Cantinho da Asami 0VDuswE

Fama : 12
Obi
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 16:26




E novamente o rapaz tinha defendido o seu jutsu, nesse momento Asami via a importância de treinar um segundo elemento para ter mais opções de ataque contra um inimigo e não se encontrar nessa situação novamente. A genin já estava com o kawarimi pronto para qualquer ataque que viesse dele, para assim poder ataca-lo novamente, mas uma coisa que ele havia falado era certa, eles ficaria nisso pelo resto do dia ou até o chakra de um deles acabar para ver quem iria ganhar. Ficou parada por alguns segundos ainda com o kawarimi ativado, pensando se pararia com o treino ou não. Então decidiu que aquela luta seria um empate, ela não perderia e nem ganharia, assim como Obi.

▬ Tudo bem, outro dia nós desempatamos isso ▬ falou concordando com o rapaz enquanto desativaria o jutsu de substituição e também seu byakugan, fazendo seus olhos voltarem ao normal ▬ sim, eu também o ouvi falar e falei pra ele que o encontraria lá ▬ ao terminar de falar começou a andar pelo local recolhendo as shurikens que havia usado e as colocando na bag em sua bolsa novamente ▬ eu estou com fome mesmo, uma ida ao restaurante não faria mal, então vamos ▬ e ao terminar de falar os dois saíram do quintal de sua casa.

HP: 450/450 | CH: 705/725 | ST: 1/3


_______________________

[C.T] Cantinho da Asami Lxhg
[C.T] Cantinho da Asami Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami em 27/3/2019, 16:30

@

_______________________

[C.T] Cantinho da Asami VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C.T] Cantinho da Asami Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Cantinho da Asami

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum