NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[SOLO] Evoluindo Vote_lcap[SOLO] Evoluindo Voting_bar[SOLO] Evoluindo Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Nottze
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100


Shouta acordou mais um dia, era uma manhã relativamente fria, levantou de sua cama, e foi direto preparar o seu café da manhã. Dessa vez, irá fazer um mais reforçado que o normal, pois seria um dia cheio de treinos! Shouta termina o seu café da manhã em pouco tempo, e logo, prepara todos seus pertences, coloca a bolsa de ferramentas na nádega direita, amarra bem sua bandana no braço e vai testar seus limites no quintal.

O quintal de Shouta era relativamente grande, onde nele havia um tronco, que era onde ele treinava os socos e chutes, uma árvore, muito bela, por sinal. E por fim, uma área de cerca de 100m² de grama e afins. Shouta, prepara para começar a correr, de uma ponta a outra, o mais rápido possível.

Ele repetiu a corrida várias e várias vezes, até que em um momento, olhou fixamente para a extremidade de seu quintal e disse - Dessa vez vai! Shouta dispara em direção á extremidade, e no exato momento que chega lá, já volta para onde estava. Chegou lá ofegante, mas segundo a contagem mental dele, dessa vez tinha certeza que tinha sido mais rápido que as anteriores, Shouta estava muito contente pois havia evoluído.

Voltou para a casa e tomou um belo de um copo d'água, agora seus planos era visitar seu antigo professor, Kawakami Muto, que há pouco tempo o ensinou a abrir o primeiro portão. O plano de Shouta era ensiná-lo a abrir o segundo portão.

Sem perder tempo, Shouta lava toda a louça que deixou, amarra novamente sua bandana no braço direito, e abre sua porta. Um leve vento começa a assobiar vuuu - Realmente, faz um tempo que o clima está assim... Mas vamos lá, tenho que ir até a academia e encontrar o Muto. Shouta fecha sua porta e vai andando em direção à academia.

Pelo caminho, caminhava normalmente, observando a civilização naquela manhã em Konohagakure, passou pelo campo de treinamento, onde havia diversas pessoas treinando. Passou também pelo centro da vila, onde as lojas estava abrindo e se preparando para aquele dia.

Até que então, Shouta avista a academia e fixa seu olhar nela. Abre a porta da frente e segue os corredores até a sala dos professores, chegando lá, bate duas vezes na porta knock, knock Abrindo a porta, ele já avista Muto, escrevendo em alguns papéis na sua mesa, e logo, Shouta começa a se aproximar do mesmo.

HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

_______________________

[SOLO] Evoluindo Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nottze
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100


Shouta então, fica na frente da mesa de Muto, que por sinal, parece que ainda não notou que está ali. - *Arrem*, Olá, professor, como está? - Perguntou Shouta, colocando a mão na mesa do professor. - Ah! Shouta! Eu não tinha percebido que estava aí, me desculpe. Eu estou ótimo, e você? Precisa de alguma coisa? - Shouta cruza seus braços e começa a dizer: - Então, achei que você poderia me ajudar com o segundo portão, professor. - Diz Shouta, olhando para o teto, um pouco envergonhado da pergunta.

- Mas é claro que sim! É isso que eu gosto de ver, Shouta! Demonstrando interesse. Continue assim. Bom, vamos até o campo de treinamento. Lá eu te explico melhor sobre o segundo portão. - Diz o professor enquanto guardava as coisas em sua mesa.

O professor vai na frente de Shouta, andando com uma postura alegre, e Shouta atrás, com os braços ainda cruzados. Eles saem da academia e seguem até o campo de treinamento. O clima mudou repentinamente, agora o sol está por todo lugar. Shouta, no meio do caminho, percebe várias crianças se escondendo do sol nas sombras de árvores.

Então, ambos seguiram o caminho até o campo de treinamento, que não era tão longe de onde estavam.

HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

_______________________

[SOLO] Evoluindo Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nottze
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100


Shouta, ao lado de seu ex-professor, Muto, chegam no campo de treinamento de Konoha. Lá estão algumas pessoas correndo, crianças brincando e muitas outras treinando. Com a mudança repentina de clima, Shouta acredita que várias pessoas deixaram o campo de treinamento. Muto, logo, se vira para o jovem Shouta e coloca sua mão direita no ombro esquerdo de Shouta. - Muito bem, Shouta. Vou lhe explicar como é o segundo portão. Este é chamado de portão da cura, este, como o primeiro portão, o portão da abertura, também é localizado no cérebro. Quando ele é aberto, você ganha uma grande força física e temporariamente re-energiza o corpo. Ou seja, se você estiver cansado e abrir esse portão, você temporariamente perderá o cansaço.

- Continuando, dessa vez, eu quero que você, Shouta Lee, tente pensar na memória mais feliz que você tem, e como da primeira vez, mantenha a posição que lhe ensinei. - Shouta então, afasta as pernas até ficarem alinhadas com o ombro, deixa os braços em formato de "X" na frente do próprio rosto e fecha os seus olhos.

Shouta agora terá que buscar a memória mais feliz que já teve, algo que com certeza não será uma tarefa fácil.
.
HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

_______________________

[SOLO] Evoluindo Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nottze
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100


Uma memória feliz... Shouta tenta de todas as formas pensar em tal momento, mas nada vem á tona. Ele se lembra de momentos que passou com seus amigos, sua família e momentos que aprendeu algo novo, mas nada é o suficiente.

Mas, de repente, Shouta se lembra do dia que se formou na academia. Sem dúvida foi um momento formidável da sua vida, então ele tenta encaixar todas as memórias que tinha sobre o momento.

Shouta tinha 13 anos na época, ele se lembra de acordar muito mais cedo do que precisava, pois a ansiedade tomava conta da mente dele. Ele se preparou, e foi para a academia, onde seria feita a formatura. Shouta não conseguia se lembrar muito bem de como o clima estava, mas ele lembra de uma coisa, estava frio, muito frio.

Shouta passou pelo centro da vila, onde avistou alguns amigos da academia, e a partir dali, foram caminhando juntos para a formatura. Chegando lá, encontrou o próprio Muto, que os parabenizou por terem se formado. A formatura foi feita na sala de aula que eles estudavam, foi feita uma fila para todos pegarem seu diploma e dizerem alguma coisa sobre a época que passaram na academia.

Na vez de Shouta, ele pegou o diploma e preparou a garganta com uma breve tosse; - Eu queria agradecer à todos que me apoiaram, meus amigos, meus pais, mas principalmente, você, professor Muto. O que aprendi aqui é completamente inexplicável.

Voltando ao presente, Muto percebia uma aura se formando em volta de Shouta. As veias do mesmo começavam a saltar, e as pernas começaram a vibrar. - É isso que estávamos procurando, muito bem, Shouta! Agora venha e me ataque com tudo!

HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

_______________________

[SOLO] Evoluindo Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nottze
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100


Shouta, ao sentir novamente a sensação de ter aberto mais um portão, esbanja um enorme sorriso na cara. Com a provocação do professor, Shouta dispara em direção ao mesmo, quando estivesse há cerca de 2 metros de distância, pularia dando um mortal pra frente e chutaria a cabeça do professor com o calcanhar do pé direito, de cima para baixo.

Muto consegue desviar do ataque de seu aluno, contudo, é surpreendido por Shouta, que já estava com o punho no rosto de seu professor. O soco faz o professor voar por mais três metros, e cair no chão.

- Quem diria, Shouta! Você até conseguiu quebrar esse belo nariz! - Disse o professor limpando o sangue saindo de suas narinas. - Bom, meus parabéns! Agora, eu tenho que ir pro hospital urgentemente, hahaha! Até mais, Shouta!

Shouta se despede do professor com um forte aperto de mão, e depois acena para ele. Shouta desativa o segundo portão que teria acabado de abrir, e olha para a palma de suas mãos. - Cada dia mais forte. - Shouta então, volta para sua casa, onde iria descansar, pois o dia de hoje com certeza foi puxado. Ele caminha para casa pensando em como iria convencer o professor a ensiná-lo a abrir o terceiro portão.

HP: 250
CH: 250
ST: 1/3

Informações:

_______________________

[SOLO] Evoluindo Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[SOLO] Evoluindo 100x100
[SOLO] Evoluindo 100x100
Objetivos alcançados!
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido