Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» evoluções. ablon
Hoje à(s) 12:08Ablon.

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 11:58Wølfgang

» ct
Hoje à(s) 11:50Flare

» banco
Hoje à(s) 11:49Flare

» [Químicos] Akira
Hoje à(s) 11:18Akira Chikamatsu

» mod
Hoje à(s) 11:06Flare

» [Ato] O Mercenário de Mil Faces
Hoje à(s) 11:05Eri

» Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso
Hoje à(s) 11:05Kaginimaru

» [RP - Capítulo: XVII]
Hoje à(s) 10:58Zekken

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 10:44Zekken

» [Ato] Fim de um Dia Bom
Hoje à(s) 10:42Zero_0

» Missões Rank C — Hoshizora Nephytis
Hoje à(s) 10:39Zekken



[Solo] Toda lenda começa com uma verdade

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 1/3/2019, 18:51

A Maldição da terra
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Mais uma manhã surgia no vilarejo de iwa, Ilumi se encontrava acordado como sempre, ele não gostava muito de dormir, pois para ele, dormir é uma perda de tempo. Os montes de livros empilhados ao redor da escrivaninha do quarto do ninja, muitos dos livros diziam sobre invocações, ele buscava algum tipo de pacto que lhe fosse favorável e lhe desse a capacidade de voar, sapos… não, cobras… não quero me relacionar com isso novamente, lesmas… mesmo sendo um médico isso não me ajuda em nada, pensaria o garoto fechando o livro a sua frente.
Levantaria de sua cadeira pensativo, eu preciso sair daqui para encontrar algo que me seja útil, pegaria seu colete e partiria para fora de sua casa, desta vez ele não pretendia levar seu mais fiel mordomo, Grell.

Ao passar pela porta frontal e chegar no quintal da sua casa, sentiria o ar batendo contra sua face que carregava os seus cabelos que ondulavam rapidamente, com um movimento sutil de suas mãos e um elástico ele prendia seu cabelo fazendo um belo e sedoso rabo de cavalo.

– Bem, espero que esbarre em algo que me ajude a fazer pacto, que o universo me guie nessa jornada.

Mesmo cético, o jovem resolvia além de fazer sua procura, pretendia fazer algum tipo de estudo com a probabilidade do universo.


Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 222 + Contador: 01/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 2/3/2019, 17:01

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Em sua caminhada pelo quintal frontal o jovem pensava em como conseguir chegar em seu objetivo, como saber qual é meu objetivo se eu sequer tenho ele especificado… que falha como cientista, pensaria o ninja se cobrando por não cumprir regras e preceitos básicos que todo cientista que se preze deve seguir. Seu cabelo preso dava entrada para que a brisa seca tocasse sua nuca quente de tanto pensar, já havia passado do casarão dos mordomos, estava quase chegando ao portão que dava para a vila.

Ele olharia para céu vendo aquela imensidão azul, seu olhar se perdia naquela paisagem junto com as nuvens que iam sumindo ao fim do horizonte. Algo pegava a atenção do jovem, um vulto passava em queda livre pelo céu, sua descida era de algum animal que claramente havia sido ferido, Ilumi olhava atentamente e aquilo não se parecia com nenhum animal comum que voasse por ali:

– Mas o que é isso que está caindo… talvez uma espécie nova de pássaro, se for mesmo poderia dar o nome que eu quiser para ela.

Concluiria o jovem enquanto iniciava sua corrida para o local onde o animal cairia e se chocaria contra o chão, ele não corria com toda sua velocidade, pois sabia que ninguém iria mexer no animal caído, provavelmente.



Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 216 + Contador: 02/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 3/3/2019, 14:17

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ele corria com certa velocidade, mas não a ponto de ter que se cansar para tal, o animal não havia caído tão longe do garoto, seu olhar estava atento e focado para aquilo que poderia aparecer no local da queda.
O vento corria contra sua face, sua boca estava contraída, a tensão era grande, o ninja passaria por alguns arbustos secos para chegar local exato, ao longe ele via um animal de pelagem azulada, aparentava ser um pássaro por conta das asas que era uma das primeiras coisas que seu olho captava, mas isso não pode ser um pássaro, essas asas não possuem penas, isso é pelo, o que será isso, a curiosidade e a necessidade de descoberta emanava por cada poro de Ilumi.

Se mexia e respirava com aparente dificuldade, o animal não se encontrava bem, Ilumi se aproxima ficando de joelhos ao lado do animal:

– Eu preciso de você vivo para meu estudo… mas o que será que você é?

O questionamento ficava no ar enquanto o ninja fazia os primeiros socorros, com suas mãos embainhadas de chakra ele passava pelo animal lhe curando de alguns danos que tomou, sua respiração voltava ao normal, o animal abriria o olho e veria a cena de ser cuidado por um humano, o animal falaria:

– Humano novo saia de perto, você não sabe com o que está lidando.

Ilumi ao ouvir a primeira palavra encerraria sua cura e se levantaria tomando certa distância do bixo, eu acho que curei ele demais… droga, pensaria o jovem, com o claro entendimento que havia cometido um erro:

– Quem é você, eu acabei de te ajudar, você me deve ao menos isso.

– Eu sou Pina, uma dragão de Ryūjūkyo.

Ilumi começaria a tentar pensar onde ficaria tal lugar, esse nome, nunca ouvi ou passei por um lugar assim ou que sequer tivesse o nome parecido, logo questionaria o dragão que estava agora em clara posição de defesa, nenhuma dos dois ali confiavam um no outro:

– Certo, o que faz por aqui no vilarejo da pedra, você poderia me mostrar onde fica esse lugar?

Pina logo se sentia ofendida, pois não seria algo bom levar um forasteiro assim ao Ryūjūkyo, a jovem dragão sequer tentaria responder o menino, apenas se viraria e tentaria alçar vôo, mas assim que abria suas asas ela soltava sons de dor, Ilumi logo falaria:

– Parece que eu não te curei por completo, com o tempo isso deve melhorar.

– Humano ruim, eu tenho afazeres para concluir… você vai me ajudar e eu te mostro onde fica o Ryūjūkyo.

Ilumi contente com sua cura não perfeita falava ainda com a voz monótona:

– Partiremos agora então.

O jovem se aproxima da jovem dragão, a pegando no colo e diria – se pendure nos meus ombros ou na minha cabeça, espero que não seja muito pesada– a dragão sequer parecia ligar para as palavras daquele humana procuraria uma posição confortavel no corpo do jovem, acabava por ficar apoiada no ombro esquerdo do jovem. Assim ambos partiam para Ryūjūkyo.




Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Jutsu usado:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Words: 511 + Contador: 03/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 5/3/2019, 13:38

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi viajava acompanhado da jovem dragão Pina para Ryūjūkyo, muitos lugares eles passaram, mas nada que chamasse atenção do jovem para que parasse e conhecesse a área em que passava, ele estava focado em uma coisa, nas maravilhas naturais que poderia encontrar no local onde os dragões habitam.

– Pina, você e os outros dragões já fizeram algum pacto com algum humano?

Perguntaria ao animal mostrando uma clara intenção de fazer tal ato, Pina um pouco surpresa diria com a voz um pouco sonolenta:

Bem, nesses meus 40 anos de vida, eu nunca vi nenhum humano nos chamar, eu resolvi me afastar desses seres– diria ela com certa raiva –bom, eu só posso falar por mim, não sei muito sobre o que os outros habitantes de lá fazem ou com quem fizeram pactos.

Eram informações valiosas que Pina entregava para Ilumi, talvez o ninja só soubesse sobre essas coisas, porque ele havia ajudado e ainda estava ajudando a jovem dragão, o ninja continuava sua caminhada, alongaria o braço dominante mostrando um certo desconforto por estar carregando algo por longas horas:

– O que eu teria que fazer para ter um pacto com você, Pina?

Sua pergunta era direta, mas Pina não o respondia, Ilumi não se queixava, sua feição vazia entregava tão pouco quanto uma rocha, ambos então seguiam a viagem em silêncio.




Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 224 + Contador: 04/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 8/3/2019, 13:38

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Pina depois de um tempo de silêncio falaria com um certo tom de questionamento:

Bem, primeiro preciso terminar minha empreitada, após isso eu verei o que posso fazer por você.

As palavras não trazia esperança de fato para Ilumi, ele entendia que a chance de fazer um pacto com ela era mínimo, mas como ele não tinha muito o que fazer por aqueles dias, ele poderia ainda sim conhecer onde ela morava. A vegetação seca, a rochas rachaduras no chão iam diminuindo, as terras de iwagakure iam sendo deixadas para trás pouco a pouco. Ilumi olharia de canto de olho para a dragão apoiada em seu ombro:

– Você pode me contar sobre o local em que mora, se tem outros dragões lá, eles são todos pequenos como você?

As perguntas eram certeiras, ele pretendia entender ao máximo sobre onde estava indo, Pina aos poucos iam liberando informação nova, talvez estivesse se acostumando com a presença do ninja.

O Ryūjūkyo tem outros habitantes, como já falei antes, seus tamanhos são dos mais variados, eu sou pequena, pois sou jovem– diria dando uma leve apertada de raiva no ombro do Zoldyck –ainda serei tão grande que com um bater de asas eu destruirei um vilarejo inteiro. Voltando, a vegetação não tem nada de especial, até onde eu saiba.



Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 217 + Contador: 05/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 9/3/2019, 14:42

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Conversa vai, conversa vem, Ilumi e Pina pareciam estar mais familiarizados um com o outro, a existência de um não aparentava atrapalhar o outro, o ninja sentia isso até mesmo como algo benéfico. Ao longe um grande monte surgia, Ilumi não sabia ao certo onde estava geograficamente falando, não vou perguntar onde estou para Pina, acredito que esse momento já passou, agora é melhor aproveitar a viagem e aprender com tudo possível, pensaria o homem dos cabelos longos, levaria sua mão ao elástico que prendia suas madeixas negras e puxava para que seu cabelo ficasse totalmente solto.

--Estamos chegando, precisamos subir esse monte para eu completar minha missão.

Ilumi a questionaria logo em seguida:

--Quem nós iremos ver Pina?

O jovem já se incluiria no assunto, não por ele estar interessado no que seria a missão de Pina que envolvesse iwa até onde ele sabia, mas sim para conhecer outro dragão:

--Veremos um dragão ancião, ele me pediu para buscar uma certa planta, mas eu encontrei muito pouco, quer dizer, eu só consegui pegar um pouco.

O caminho para a montanha se bifurcava alguns metros antes de chegar ao pé do monte, Pina apenas falava o lado que deveria seguir para chegar ao local onde os dragões vivem, aparentemente.


Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 209 + Contador: 06/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 9/3/2019, 16:48

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
A caminhada para a subida foi tranquila, a princípio ele não notava nada diferente em quesitos de vegetação e geografia do local, é só uma montanha comum, o que eu tava pensando que iria achar aqui, que falha como pesquisador, concluiria o jovem no meio da subida da montanha, a trilha estava quase em seu fim quando ele via um grande dragão vermelho da barriga branca voar para longe, ele provavelmente teria partido do pico da montanha.

-- Talvez você fique grande mesmo Pina.

Falaria com a voz vazia, o dragão voava para longe e sequer parecia se importar com a presença de Ilumi ali, talvez ele estivesse muito longe para perceber isso, pois o ninja apenas via uma silhueta vermelha e branca no céu. Pina saia do ombro de Ilumi assim que chegasse ao pico da montanha, assim que pisava no chão sua asa se contraia, era claro que ela sentia dor, mas ele fazia certa pose para não parecer fraca, aparentemente.

Ambos foram de encontro a um pequeno área aberta cheia de plantas e hortaliças, ali no meio um dragão branco andava de um lado para o outro, Ilumi não demonstrava nenhuma feição facial, mas ele se encontrava apreensivo em seus pensamentos. Seus passos cautelosos seguiam a Pina que ia de encontro com tal dragão:

-- Ei Seji, eu voltei, demorei mais do que devia, mas estou aqui com aquilo que procura.

O dragão branco voltava sua atenção para a pequena dragão e diria com sua voz grandiosa:

-- O que aconteceu Pina, por que não está voando, que bom que trouxe aquilo que pedi, isso vai ajudar bastante.

Pina responderia com certo pesar em suas palavras:

-- Enquanto pegava um pouco da água de La Chorona, fui atacada, não tinha muito o que fazer, apenas fugi o mais rápido que pude.

-- Venha logo, irei cura-la imediatamente.

Ilumi apenas se mantinha ali parado, não esperava estar tão perto de um dragão assim, um dragão daquele tamanho, ele apenas se mantinha próximo de Pina, ele iria acompanhá-la aonde quer que ela fosse.



Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 339 + Contador: 07/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 9/3/2019, 18:54

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Pina se aproximaria de Seji que logo baforava na jovem uma espécie de fumaça branca, Pina respirava aquilo profundamente enquanto movia sua asa agora curada totalmente. Ele abria vôo circulando não só Seji como também Ilumi, a atenção do grande dragão branco voltava para o ninja ali parado. O dia estava quase para acabar, o céu começaria a tomar tons de laranja, o ninja então voltava:

-- Se me permite perguntar senhor Seji, para que você precisava aquilo que a Pina foi buscar.

Seji apenas olharia e soltava uma gargalhada:

-- Haha, mas esses humanos, fazia tempo que não falava com um --seu olhar sério ficaria totalmente focado em Ilumi -- audacioso, interessante, pelo que Pina teve os primeiros socorros, foi você quem fez isso?

Questionaria o dragão branco, Ilumi apenas concordaria com a cabeça e completaria:

-- Eu conheço iryo ninjutsu, eu não tenho tanta expertise assim nessa área, mas isso pode ser suprido com tempo, pois essa é uma área de grande interesse meu.

Seji então aproxima sua boca perto da face de Ilumi, sua respiração soltava tanto ar em sua face que seus cabelos voavam toda vez:

-- Faremos um pacto então, você trabalhará para mim por tempo indeterminado, em troca você terá um pacto com os dragões daqui.


Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 207 + Contador: 08/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 10/3/2019, 14:08

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Uma proposta foi jogada na mesa, Ilumi já não estava mais falando com um dragão jovem e sim com um dragão ancião, pelo menos era isso que o ninja acreditava ser. O Zoldyck colocaria suas mãos em seus bolsos das calças e diria com um tom bem monótono, mesmo aquele momento sendo algo que ele buscou ter:

– Aceito fazer o pacto com você, Senhor Seji.

Diria da forma mais respeitável possível, ele entendia que não tinha nenhuma intimidade com o dragão, ele completaria:

– O que é preciso para fazer o pacto Senhor Seji, só falar que eu busco.

Seji apenas se abaixaria voltando a aproximar sua face a de Ilumi, Pina pousaria na cabeça do grande dragão branco olhando também para o ninja. O silêncio tomava conta do local, os olhares apenas se cruzavam, uma sensação estranha palpitava no coração do ninja, era algo diferente, algo quente, aconchegante, levaria sua mão ao peito enquanto mantinha seu olhar, o vento passava novamente pelo local fazendo com que tudo se mova no mesmo ritmo e sentido, tudo havia se tornado um. Seji falava:

– Seu coração é bom, mesmo tendo uma capa estranha, preciso de uma gota de sangue seu para concluirmos o pacto.


Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 204 + Contador: 09/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 10/3/2019, 16:08

Dragões Existem?
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1325 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi prontamente levaria sua mão dominante a boca, abriria ela, estava para fechar e fazer um pequeno corte em seu polegar quando ele era interrompido pelo dragão branco:

– Espere ai garoto, precisamos ir a um lugar especial para concluirmos o pacto.

Ele se curvaria dando assim maior facilidade para subir em suas costas, Ilumi logo entendia e andava em direção ao animal, sua caminhada era calma, subiria pela pata dianteira do dragão chegando a junção dos ombros do animal com a coluna, sentaria entre a patas traseiras e dianteiras, seguraria de forma cautelosa os pelos do animal para ter maior estabilidade e aguardava assim o movimento de Seji.

O grande dragão branco alçou seu vôo com um movimento fluido, era um movimento claro de alguém que já tem muita experiência nisso, Ilumi notou que o vôo de Pina era algo não estabilizado, havia muito movimento pra pouco efeito. Os três seguiam em direção ao ponto mais alto daquela montanha de rochas, assim que se aproximavam, Ilumi podia perceber que ali havia uma grande cristal azul, o cristal lembrava muito um grande ovo, o Zoldyck não tinha muito como ter certeza do que era aquilo ainda.

Seji pousava ao lado do ovo que não se movia em nada como todo o vento que se movimentava por ali, o animal branco diria:

– Você precisa colocar seu sangue ali no ovo para selar o pacto eternamente.

Ilumi se pegava ponderando sobre algo enquanto caminhava em direção ao ovo de cristal, eu vou ligar minha vida eternamente aos dragões, mas eu já estou ligado desde que nasci a família, família em primeiro lugar, eu preciso dos dragões para proteger os Zoldyck, concluiria o jovem mordendo a ponta de seu polegar, o sangue escorria quase que de imediato, ele então passava o dedo ensanguentado no ovo de cristal. A princípio nada acontecia, mas repentinamente tal objeto brilhava e absorvia o sangue para si, seu dedo ficava com uma sensação estranha. Ilumi olharia para o dragão e diria:

– Agora que o pacto está completo, você precisa de mim para algo?

Seji responderia prontamente:

– No momento não, parabéns Pina, não precisa mais trabalhar para mim para buscar coisas ao redor do mundo.

Todos ali retornavam para seus respectivos lugares que deveriam estar.


Considerações escreveu:Quest Pacto de Sangue: Dragões
Words: 379 + Contador: 10/10

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade em 10/3/2019, 17:24

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade NZyNX5p

Movido para o local correto.

_______________________

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade HjLt3Az

[Solo] Toda lenda começa com uma verdade H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Toda lenda começa com uma verdade

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum