Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Solo] Chamas Da Alma

[RP - Solo] Chamas Da Alma em 23/2/2019, 10:32


Um vasto campo florescido se estendia até o horizonte. Nunca tinha visto algo como isso e me impressionei bastante com tanta beleza a minha frente. Caminhava lentamente admirando tanta beleza observando o desabrochar das flores a medida que me aproximava. Uma luz me surpreendeu me dando um  pequeno susto ao ecoar uma voz vindo dela. Não entendi muito bem o que era aquilo, não enxergava nenhuma presença por ali ao olhar para todos os lado. A mesma voz então me perguntou algo, foi quando percebi de onde vinha o som. A luz transmitia a voz. Estranhei, começara a tremer e sentir calafrios com o ocorrido sobrenatural. "Sozinho, eu? Sim, sempre sozinho." Uma tristeza me tomava ao pensar que estava sozinho a todo momento. Meu fôlego se perdia começando a sentir dificuldade de respirar. Logo em seguida observei um clarão no céu seguido de um som estrondoso. Chamas se aproximavam rapidamente queimando tudo o que tocava pelo caminho. Estava paralisado, não conseguia correr e nem gritar, mesmo com tamanho esforço para isso. Aquilo era o medo. Despertei de repente, ofegando e suando bastante. Tudo se tratava de um pequeno pesadelo, não era? Sim sim, só podia ser isso.

Levantava-me da cama seguindo até o banheiro em meu quarto, após o sonho meu corpo estava encharcado precisando de um bom banho. A duração foi apenas de alguns minutos, mas em meio a água gelado que caía do chuveiro pensava no ocorrido. Talvez aquilo fosse um sinal, algo que viria a ocorrer algum dia. Meu elemento agora também era o fogo, e não tinha total domínio sobre ele, e como não gostaria de tacar fogo em tudo a minha volta queria aprender a controla-lo. No entanto, nada me ajudaria com isso a não ser um árduo treinamento. Sim, isso mesmo. Acabei o meu banho com tal ideia em mente, dominar as chamas que um dia poderiam destruir tudo o que tocasse. Enfim, me arrumei e em seguida desci as escadas de casa chegando a sala. Em cima da mesa estavam as minhas armas, dentro da bag. Apenas as peguei e segui até a porta de saída. Não demorava a abri-la e a tranca-la após passar por ela. A neve caía sobre a vila, e o caminho estava tomado pelo manto branco, mas isso não me proibiu de seguir enfrente. Poucos minutos depois de caminhada pelas ruas de Iwa chegava ao meu campo de treinamento. Também estava tomado pelo branco e não havia ninguém nele. Eu estava bem agasalhado, coberto por um grosso manto negro. Tudo se iniciaria ali.



HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Palavras: 429 - 1/8
Objetivo: Pericia Elemental - Katon (2)
Vestis:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[RP - Solo] Chamas Da Alma HjLt3Az

[RP - Solo] Chamas Da Alma H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] Chamas Da Alma em 23/2/2019, 12:33


Estava próximo a uma árvore, prestes a iniciar o treinamento quando uma voz me assustou me fazendo saltar para longe da árvore com uma kunai na mão. Por algum motivo não conseguia parar de tremer ao ver um sorriso assustador vindo de alguém cujo não conseguia distinguir sua aparência. Sua voz me fazia sentir calafrios me deixando um pouco paralisado de inicio. Estranhei, pois ela permaneceu parado apenas sorrindo enquanto me olhava. Meu coração batia rapidamente sem poder controla-lo. Não tinha ideia do que ele queria. A curiosidade foi tanta que resolvi perguntar. -O que faz aqui? O que quer comigo? Minha voz tremula dificilmente saía da minha boca.

Aos poucos fui me acalmando, puxando o ar algumas vezes levemente para isso. As batidas do meu coração desaceleravam enquanto o homem não tirava os olhos de mim. Minha kunai permaneceu em punho enquanto esperava pela ação do homem. Sua voz voltou a entoar transmutando-se algumas vezes no campo me dando calafrio mais uma vez com o que falava. "Como ele sabe, quem ele é? Não tinha ideia de como ele sabia o que eu estava a fazer por ali, e isso com certeza me assustava. -Como sabe sobre o que vim fazer, e quem é você? Aquele homem estava me assustando e não saber o que ele queria apenas piorava a situação.



HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Palavras: 224 - 2/8
Objetivo: Pericia Elemental - Katon (2)
Vestis:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[RP - Solo] Chamas Da Alma HjLt3Az

[RP - Solo] Chamas Da Alma H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] Chamas Da Alma em 23/2/2019, 14:33


Palavras confusas em meio a uma resposta me deixando ainda mais assustado. "Deus? Esse homem não está em sua sã consciencia, é melhor manter a calma sem tirar a atenção dele." Meus pensamentos encontravam uma resposta simples para prosseguir com o treino e manter a calma, mesmo que dificilmente conseguisse.

Sua voz tomou um tom mais hostil ao me mandar iniciar logo o meu treinamento, com a mão apontada em minha direção uma grande onde de calor veio em minha direção me aquecendo. A neve ao meu redor derreteu em questão de segundos, fui obrigado a retirar o manto devido a isso. O suor escorria em meu rosto apesar do frio que fazia a minha volta, logo me vi obrigado a contornar isso de alguma forma. Então, ainda parado, liberei chamas pelas mãos tentado assim manipular o calor lançado em mim. Não tinha noção se conseguiria, mas tive que tentar. Saltei para trás em seguida ampliando o fogo em minhas mãos, a vontade de lança-las contra o homem era muito grande mas por não saber do que ele era capaz preferi não fazer nada.

Respirei fundo mantendo os olhos atentos nos movimentos do indivíduo. Enquanto isso procurava intensificar as chamas em minhas mãos. Logo em seguida as fiz percorrer todo o meu corpo de forma a não me ferir, já que se tratavam da extensão do meu próprio chakra. Envolvido com todo o fogo certamente os meus golpes dariam mais danos, e isso seria útil caso viesse a ser atacado.

O tom de voz do homem aparentava transparecia um deboche me irritando ao ouvir. O fogo em meu corpo começou a aquecer cada vez mais, saindo do controle. Cada parte de mim queimava e a dor era tamanha que meus olhos se arregalavam enquanto eu gritava. -Ahhhh. Como isso? Partes de mim se desintegravam diante dos meus olhos me enchendo de pavor. "Então é assim que vou morrer?" Pensei lutando para aguentar tamanha dor.

O fogo logo se extinguiu e percebi que se tratava de uma ilusão criada pelo homem. Sentia-me cansado ao ponto de cair no chão, ajoelhado me apoiando com uma das mãos. O esforço para me manter consciente era muito, meu corpo estava transpirando bastante. Puxei o ar tentando me acalmar e me erguendo lentamente até ficar de pé com dificuldade. O homem voltou a falar e sua voz me irritava bastante, me dando vontade de explodido imediatamente. No entanto venho em minha mente a imagem da morte dos meus pais, algo que me libertou a ira. Segurava-me para não explodir de raia pois se não tudo ao meu redor viraria cinzas, e isso eu não queria que acontecesse. Comecei a gritar, pedindo para que ele parasse. -Pare com isso, você vai me fazer perder o controle, se isso acontecer vou explodir tudo, eu não quero isso. Não adiantava, meus olhos começaram a flamejar, minha raiva aumentava apesar da luta que tratava para não perder o controle.

Minha raiva aumentava a cada palavra dita pelo homem. Fumaça começava a sair do meu corpo, como se estivesse prestes a entrar em combustão. Comecei então a falar com um tom de raiva. -Você quer me ver com raiva? Quer que eu libere toda a minha ira? Então você terá. Um sorriso um tanto quanto diabólico escapava dos meus lábios ao mesmo tempo em que meu corpo começava a pegar fogo. A grama começava a queimar, virava cinzas em segundos e cada vez mais o fogo se expandia. Meus olhos entravam em chamas tudo a minha volta queimava e por fim, uma explosão de ira. -Ahhhhhh!!!! Erguia-me repentinamente deixando todo o fogo fluir através do meu corpo saindo para todos os lados. Tudo em meio ao caminho entrava em combustão esperava eu que o homem também.

Tentava me recompor e tomar o controle sobre toda aquela chama mas estava difícil, era forte demais e eu não estava acostumado com aquilo. Então gritei. -Eu não consigo controlar, é muito fogo é poderoso demais para mim. O fogo se alastrava pelo campo sem controle e eu não conseguia parar de pegar fogo, tive então que fazer o que não queria. Pedir por ajuda. -Me ajude, eu não estou conseguindo, eu vou destruir tudo. Caia ajoelhado enquanto pegava fogo.



HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Palavras: 710 - 3/4
Objetivo: Pericia Elemental - Katon (2)
Redutor: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63667-mod-ag-kuro#473338
Vestis:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[RP - Solo] Chamas Da Alma HjLt3Az

[RP - Solo] Chamas Da Alma H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] Chamas Da Alma em 23/2/2019, 16:37


Sua voz abrandava a medida que falava, parecia que agora não se empenhava em me matar mas sim em me ajudar. Pelo visto algo havia mudado entre nós. O fogo ocupava boa parte do local, sem controle alguém apesar de minhas tentativas. As palavras do homem estavam me reconfortando, me dando um caminho a seguir para enfim chegar em meu objetivo. Começava então a me acalmar, tendo em vista que o homem não estava querendo me destruir por ora. -Tudo bem, vou tentar. Indagava com as mãos na cabeça tentando me encolher sentindo uma sensação pavorosa por todo o corpo. Agora a voz me dizia não para ter raiva, mas sim para controlar todo o poder que despertara. Respirava então profundamente, meu corpo aos poucos relaxava enquanto me concentrava. Sentia aos poucos como se o fogo fosse o meu corpo, como se ele fizesse parte de mim, assim como dito pelo homem. Ainda ajoelhado no chão com o rosto encharcado de suor, estava tendo um pouco de dificuldade mas ainda sim estava começando a compreender o que o estranho estava tentando me ensinar. -Isso, isso! Meu corpo já não sentia tanto os efeitos do descontrole anterior, aos poucos me acostumava com as chamas.

A voz se alterou um pouco tentando incentivar-me de forma a me desafiar. Estava aos poucos começando a controlar todo aquele poder, tanto que o fogo se contraía aos poucos tomando conta de uma área bem menor do que a inicial. O suor escorria por todo o meu corpo e cada vez mais me concentrava. O fogo estava aos poucos sendo controlado, mas ainda sim queimava parte do local a minha volta. Meu corpo já não sentia o efeito do descontrole apesar do rio de suor que escorria de mim. Aos poucos levantava do chão até conseguir me colocar de pé. Ao abrir meus olhos percebi o estrago que toda a minha ira tinha feito. No entanto me aproximava cada vez mais do meu objetivo. O pesadelo que tivera antes de chegar no campo de treino nunca chegaria a acontecer, agora que estava me acostumando com as chamas. -Isso que é poder, o meu poder. Deixava escapar um pequeno sorriso, esse que mais se assemelhava a um sorriso malicioso. Tanto poder despertava em mim a ânsia de mais poder, coisa que eu nunca tinha sentido antes. Certamente meu objetivo futuro seria ganhar cada vez mais poder, até alcançar o status de lenda. Enfim, o fogo se retraia mais e mais, aos poucos voltando para o meu corpo, de onde ele havia se iniciado.

A voz daquele homem se tornou mais hostil, como vinha acontecendo desde o inicio. Isso me fez perder o controle por alguns estantes gerando o aumento do fogo mais uma vez, ele tomava conta do mesmo espaço que já havia queimado destruindo um pouco mais do cenário. Por pouco não perdi o controle total, isso certamente me traria uma consequência negativa. Minha respiração então se aprofundou novamente retomando o ritmo de minha concentração. Meu folego voltava ao normal apesar do suor escorrer pelo meu corpo. O fogo por sua vez voltou a recuar sendo domado novamente pela minha vontade. Agora, tinha ele como extensão do meu corpo, como parte de mim, minha alma escaldante. As ultimas palavras daquele homem me alertavam para o perigo de não dominar aquelas chamas, me fazendo lembrar do pesadelo. Minha força de vontade tomou conta de mim, precisei de mais algumas respirações para me acalmar mais uma vez. O fogo por sua vez estava enfim se envolvendo em meu corpo, já não se encontrava espalhado pelo campo destruindo tudo. Enfim, ele me rodeava em questão de alguns minutos, mais intenso e reluzente, até dos meus olhos ele se mostrava, como meu corpo fosse o fogo e o fogo fosse o meu corpo. Agora eramos um, e tudo em minha mão seria usado em meus objetivos. Ao final as chamas sessaram, me vi em meio a um campo destruído pelas chamas que o tomaram. E assim parti para minha residencia.


HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Palavras: 671 - 4/4
Objetivo: Pericia Elemental - Katon (2)
Redutor: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63667-mod-ag-kuro#473338
Vestis:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[RP - Solo] Chamas Da Alma HjLt3Az

[RP - Solo] Chamas Da Alma H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] Chamas Da Alma em 23/2/2019, 19:08

[RP - Solo] Chamas Da Alma ZATRB8y

_______________________

[RP - Solo] Chamas Da Alma CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] Chamas Da Alma

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum