Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ ANBU Shiken - Kumo ] Avante!
Hoje à(s) 01:47DelRey

» [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador
Hoje à(s) 01:20Chara

» [RP - Ato: God's Breath]
Ontem à(s) 23:32Zeitgeist

» C.J Kubo
Ontem à(s) 23:17Zekken

» cj. zoo
Ontem à(s) 23:01zoobike

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Ontem à(s) 22:47[NPC] A Ordem

» [RP - Capítulo: XVII]
Ontem à(s) 22:19Zekken

» luta do milênio 3
Ontem à(s) 22:18Flare

» [Ato] Moedas de Sangue
Ontem à(s) 22:08Zekken

» [Ato] Fim de um Dia Bom
Ontem à(s) 21:59Zero_0

» [FP] Hakken
Ontem à(s) 21:27Tenshin

» [ Prestação de Contas ] Retirada de AGS
Ontem à(s) 19:52Kubo



[História] Escarro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[História] Escarro em 18/2/2019, 04:01

Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Toma um fósforo, acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro.
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa ainda pena a tua chaga
Apedreja essa mão vil que te afaga.
Escarra nessa boca de que beija!
Augusto dos Anjos

Longas paisagens de neve, o branco estendia-se até o horizonte de seus olhos, e a fome logo começaria a ser um empecilho se o garoto nada fizesse. Algo parecido com uma casa de madeira poderia ser visto, embora ainda como um ponto no horizonte. Talvez poderia não ser uma boa ideia ir até lá; mas o livre arbítrio era tido como uma das leis do mundo em que viviam, portanto qualquer direção que fosse certamente encontraria algo novo - isto é, se antes não morresse de fome.

Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts.
Bom Controle de Chakra: 10 posts.
Iryoninjutsu: 10 posts. 

O ponto de partida foi a situação criada. É livre para narrar como seu personagens chegou no local, dado o local onde elas estavam no último post (saindo de casa). Considerei também que na situação, seu personagem já tinha andado bastante, e a fome em algum momento viria à tona. Termine seu post com tentativas sobre o que seu personagem fará.
1/25
Descrições:
n/a
@Flare
[História] Escarro - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [História] Escarro em 13/3/2019, 19:35


── NARRADOR

O garoto iniciava numa tentativa de auxiliar na contensão do possível veneno, sendo cauteloso para não receber dose da toxina também, porém compreendia que sua atitude no fundo era fútil, um mero ato desesperado de ganhar tempo enquanto pensava no que de fato fazer.

Pegou a mulher nos braços e carregou-a até a cabana, havia a pouco conhecido um pouco de como funcionava o corpo — Bem, não exatamente a melhor comparação, ainda sim, um fundamento que podia ser aplicado — Porém, seus conhecimentos não se estendiam para o campo médico.
Um tanto encurralado, não tinha muito o que fazer além de esperar que a mulher melhorasse sozinha, enquanto cuidava do ferimento de um jeito primitivo, enquanto buscava algo para ajudar na remenda, acabou esbarrando em um livro a respeito de medicina.

Abrindo ele, no sumário, seria possível encontrar os tópicos, e por sorte aquele livro continha informações de Iryoninjutsu, mesmo que fosse no capítulo final, e poucas páginas, uma base mínima que fosse serviria de esperança para o próximo passo.

Possui conhecimento sobre Iryoninjutsu da biblitoeca:
Com uma leitura básica, o jovem compreendia os fundamentos de como se usar técnicas para fechar ferimentos superficiais, a grande dificuldade se dava em exercer uma quantidade relativamente grande de energia e constante, suas reservas aumentadas lhe proviam o primeiro passo, e após tanto manipular sua areia em grande escala, já havia melhorado seu alicerce de controle a um nível satisfatório, tendo previamente as informações de como Iryonin funcionava, poderia arriscar iniciar o tratamento, devia ainda retirar o veneno, contudo fechar a ferida seria um ótimo auxílio para o corpo se recuperar.

Devia arrumar água limpa para evitar infecções e mais veneno, além de que por um pano sobre a cabeça da moça é o padrão de tratamento, estabilizando sua temperatura, neve em abundância na rua, e fogo dentro de casa, não seria difícil criar uma água potável para tratar.

Não possui o conhecimento básico de Iryoninjutsu:
Um tanto pretensioso, lendo não conseguia compreender exatamente, os fundamentos lhe faltavam e por isso se sentia perdido, deixava o livro de lado inicialmente, devia cuidar do sangramento, estancando o mesmo seria o primeiro passo para recuperar a saúde de Lydia, e caso ela recobrasse a consciência, poderia o guiar melhor em como prosseguir, considerando o livro, deveria ser capaz de ensinar o rapaz como a salvar.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 1/10

Não sei como ver teus conhecimentos \o/
Caso tu tenha, pode iniciar tentando fechar o ferimento após os procedimentos padrões que deseje fazer — Limpar, cobrir, costurar, sei lá.
Se não, se limite a meramente os procedimentos padrões, sem poder tentar curar ela. É claro, pode tentar continuar lendo o livro com mais calma, ou matar ela e ir embora, teu personagem, do what you want.


16/25

Descrições:




[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui um ferimento no braço direito.

[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.

@Flare
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 14/3/2019, 09:56

Sentindo o peso de toda uma vida sobre seus braços, foi apressadamente pelo caminho de volto até a cabana, debaixo de um sol mortiço que parecia se esgueirar lentamente para além do horizonte. Os pássaros de inverno rasgavam o céu acima da cabeça do andarilho, como se previssem o término iminente do fim da estação. O vermelho escuro, quase marrom, quase cinza, quase preto — tudo exceto vermelho — banhava também as vestes do filho da Areia enquanto ele se movia desajeitadamente casa adentro, abrindo a porta como pode, a um tranco de seu ombro. O líquido fundamental à vida parecia ser o prato do dia: estava em toda parte. Depôs-a sobre a mesa que previamente utilizara para esfolar os lobos mortos e isso o deu calafrios. A longa mesa compreendia toda a largura e extensão do corpo e, embora fosse dura, daria ao menos algum conforto à Lydia em sua dor. Ao pô-la no tablado se lançou na urgência de encontrar um pedaço de linha e uma agulha para fechar a ferida, que mesmo agora ainda continuava a lançar seus jorros de sangue. Por fim achou o que procurava, mas não antes de esbarrar num grosso livro acerca da medicina — o pegou também, não obstante, deixando ao alcance dos olhos.Suas mãos tremiam pouco antes de iniciar o processo de costura, mas não era mais medo. Trouxe um cigarro à boca e o acendeu, tomando o cuidado para não espalhar cinzas sobre o ferimento. Segundo-o entre os lábios, agora embriagado pela fumaça, deu pontos firmes, o melhor que podia executar com sua inexperiência. Além disso não mais poderia fazer: a luta contra o veneno cabia somente à Lydia e seus sistemas. Apoiado contra o batente da porta, esperou.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 2/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Não tenho conhecimento de iryonin. xd

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 15/3/2019, 15:00


── NARRADOR

O jovem esperava a garota recobrar a consciência após costurar precariamente o rasgo em seu braço, não era bonito de se ver, porém fazia seu trabalho de diminuir o sangramento relativamente, a coagulação já deveria ter dado conta do problema, o veneno devia estar impossibilitando o corpo até mesmo disto. A mulher começava a tremer, suas mãos frias de suor e sua testa queimando, o corpo não conseguia lutar corretamente com o veneno, começava a ficar pálida, por entre murmúrios em seus devaneios clamava por algo inaudível, suplicas de alguém prestes a encarar a morte.

Seus olhos se abriam, lentamente, as pupilas completamente dilatadas encaravam o nada por diversos instantes — Por que... tão escuro?

O ambiente possuía sombras, contudo a claridade era mais que o suficiente para alguém enxergar, até mesmo sua visão estava sendo afetada, caso o Sennin buscasse para ela com o que fazer, deveria ser muito cauteloso nas palavras, tempo era precioso ali, e suas decisões poderiam garantir a sobrevivência dela.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 2/10



17/25

Descrições:


Ela tá bem grogue por causa do veneno, e rapidamente perdendo o controle do corpo, tu vai ter que fazer perguntas objetivas que te façam ganhar mais tempo e sanidade dela, pra que consiga continuar curando.
Minha dica é; Palavras sucintas e diretas. Claro que dependendo de como teu personagem agir, ela pode responder até melhor do que o esperado.

O sangramento foi contido, mesmo que não esteja perfeito, o veneno continua a circular e causar danos a ela, a febre dificulta ela a manter a sanidade, um pano pode auxiliar a manter a temperatura por algum tempo, só que no momento certo, se tu gastar esses instantes que ela tá acordada pra ir preparar a água quente e por na cabeça, pode voltar com ela desmaiada de novo.

Tu também pode buscar pela casa algo que possa te ajudar, ou tentar ler o livro.
Existe 4+(x) meios de salvar ela, 4 que eu criei + x que tu pode desenvolver e fogem de minha interpretação, e ainda sim funcionem, então não se limite ao que eu falei aqui, aja como tu deseja/teu personagem faria e bora lá.

Eu fiz o post meio rápido tbm pq ontem baixei Fable e acabei perdendo a hora jogando, mas no próximo me esforço mais na narrativa p/ ficar bonitinho que nem os teus/furino, énos

Tu pode fazer três ações por post, desconsiderando falar com ela, sendo A) auxilio no estado Remendas, água, panos, limpar, cobrir etcs B) busca pela casa Citado abaixo os móveis que tu pode buscar de interesse iminente ou C) leitura do livro, tu pode ler o livro 3x por exemplo, ou revesar entre os objetivos.

[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui uma costura no braço direito.
Envenenada, começou a perder os sentidos temporariamente visão tato audição consciência


[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.
Uma cozinha pequena, com um frigobar e uma pia.
01 Estante de livros
01 escrivaninha
01 cama
02 mesas
01 armário

Uma porta nos fundos, que leva para rua, pelo que lembre, havia algo atrás da casa.
@Flare
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 16/3/2019, 15:48

O desespero no qual se construiu a aparente saída — saída provisória sim, mas uma conquista que Shizuke gravou com firmeza no âmago — parecia se espalhar cada vez mais, tomando conta aqui e ali como um doença infecciosa. As mãos tremiam ao ritmo de seu coração descompassado, os dedos vibrando nervosamente após a agulha ter sido pousada ao lado. Sangue na ponta dos dedos e o nauseante cheiro ferroso do bálsamo em todo o local: as paredes se recusando a ceder e deixar o odor se esvair arrastado pelos ventos cortantes do País da Neve. O que parecera bom a princípio agora era um terror de crescimento exponencial, causado pelos sintomas apresentados por Lydia; Shizuke, não obstante, sabia a gravidade da situação mesmo sem entender o que era e o que implicava cada sintoma;  as gotas salgadas que escorriam testa abaixo, o corpo trêmulo e pálido, os murmúrios delirantes da febre. Por um segundo quase enlouqueceu, como que a situação, antes manifestada como gotas solitárias caindo das nuvens, agora fosse um dilúvio incontrolável, varrendo tudo em seu caminho. Quando a queixa da escuridão veio o atingiu como uma pedra. Entendeu de pronto que o veneno causara cegueira e sequer perdeu tempo em supor se seria permanente ou temporária, pois acabavam aí suas suposições. Lutava às cegas.
Lançou-se fervorosamente na leitura da livro, abrindo e atirando seus olhos contra o índice. Antes de começar, porém, tratou de fazer o possível para ganhar algum tempo enquanto pesquisasse: cobriu com um pano molhado a testa em chamas da mulher, depois arrancou o cobertor de sua cama e a cobriu ali sobre a mesa. Não sabia o que fazer além disso e então seguiu na pesquisa, folheando o livro com desmedida atenção, na busca de um tópico referente à venenos e o que fazer para trata-los.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 18/3/2019, 01:47


── NARRADOR

Entre o sumário era fácil localizar tratamento de venenos, porém sem saber qual exatamente circulava na mulher, não era de grande ajuda. Porém, algo era claro durante aquela breve leitura, mesmo com aqueles sintomas, ainda tomaria algum tempo para seu corpo começar a falhar de verdade, o primeiro sinal seria algo entre convulsões ou espumar — Isso tirava certo peso da preocupação.

Agora restava apenas saber como prosseguir, a mulher voltava aos delírios, ficando fora do alcance para diálogo com Shizuke pela instancia, havia perdido sua chance de buscar qualquer informação com ela, e quem sabe quando seria a próxima?
A primeira coisa que devia fazer, segundo o livro, era lhe prover água, aumentando o diluente do veneno e reduzindo sua eficaz, porém com cuidado, erguendo o corpo da mesma para evitar afogamento. O segundo era algo um tanto óbvio, porém que passou despercebido — Retirar a roupa que havia sido usada como remendo próxima da ferida, e lavar bem o ferimento, retirando resíduos do veneno que ainda estivessem lá.
Algo notável a ser mencionado, existiam três químicos que auxiliavam em qualquer tratamento — ZP1, retardando as funções do corpo, e por consequência ganhando tempo, enquanto mantendo o corpo funcional. TK2, engrossando os vasos sanguíneos e dificultando a circulação de sangue, que mesmo possuindo perigo em casos de cardíacos, diminuiria a velocidade que a toxina se espalhava, e por fim, Bentazotil, um fortificador do sistema imunológico que havia sido desenvolvido como remédio-tudo por uma lendária Iryoninja.

Os outros passos eram para casos específicos, e o jovem folheava para Iryoninjutsu. Numa leitura rápida, percebia que para realizar a cura em um corpo humano, era necessário a liberação do Yang — A vida —, usando-o poderia moldar uma energia em sua mão, como uma bolha envolta de chakra quente, a mesma se na concentração certa, conseguia acelerar o processo do alvo, curando-o.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 3/10



18/25

Descrições:


Sinceramente eu demorei um tempo pra entender o teu post porque tá todo poético, anyway vamos lá que acabou o fim de semana.
Se tu quiser acho que pode adquirir o conhecimento de Iryoninjutsu [História] Escarro - Página 2 Kmk7FOh é só por as palavras necessárias e lendo esse livro tu adquire de bônus, w/e. Ai facilita tu aprender/curar ela a tempo.
Caso, isso é caso queira, seguindo pro post... bem, tu perdeu a chance de perguntar algo pra ela, de qualquer forma, tirando isso o cenário continua o mesmo, tu conseguiu retardar um pouco mais o avanço do veneno limpando a ferida e diminuir a força dos efeitos no momento dando a água, se conseguir fazer mais algo pra manter ela sã — Essas 2 ações tu vai precisar narrar, mas não contam no teu limite — ela consegue acordar de novo, caso tu queira fazer alguma pergunta.

Tu pode fazer três ações por post, desconsiderando falar com ela, sendo A) auxilio no estado Remendas, água, panos, limpar, cobrir etcs B) busca pela casa Citado abaixo os móveis que tu pode buscar de interesse iminente ou C) leitura do livro, tu pode ler o livro 3x por exemplo, ou revesar entre os objetivos.

[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui uma costura no braço direito.
Envenenada, começou a perder os sentidos temporariamente visão tato audição consciência


[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.
Uma cozinha pequena, com um frigobar e uma pia.
01 Estante de livros
01 escrivaninha
01 cama
02 mesas
01 armário

Uma porta nos fundos, que leva para rua, pelo que lembre, havia algo atrás da casa.
@Flare
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 20/3/2019, 15:58

Seus olhos dançavam linha após linha, adquirindo cada palavra de conhecimento contida naquele livro. Assim que se deparou com o capítulo dos venenos percebeu o quão vasta era a quantidade dos mesmos, variavam em clima, região, e, o mais crítico, em efeitos sobre o corpo humano. O que Lydia apresentara até agora nada mais era senão a reação comum a qualquer veneno e isso o deixava, por ora, limitado às ações preventivas. Manteve aberto o livro sobre a mesa, ao lado do corpo agonizante — a página aberta era próxima ao exato meio do livro, de modo que as folhas não se fechariam sós quando ele se distanciasse. Correu até a pia e alcançou um copo, que encheu de água logo em seguida. Voltou à Lydia e inseriu seu braço direito sob as costas dela, para ergue-la num ângulo aproximado de quarenta e cinco graus, dando-lhe água na boca. A consciência pouco importava na ingestão do líquido: essa função era uma das primeiras a serem demonstradas, surgindo ainda quando se é recém-nascido. Não que soubesse, era apenas um feliz acaso. Não se engasgou enquanto o líquido descia garganta abaixo, o que foi um alívio ao andarilho. Assim, ele seguiu de volta a pia para trocar o pano molhado que ela tinha sobre a testa, colocando no lugar um com água inteiramente limpa e fresca. Deu uma boa olhada na ferida do braço e viu que a coloração ainda era preocupante; notou também que não limpara o ferimento após de sua malsucedida tentativa de sugar o veneno com a própria boca. Desamarrou cuidadosamente o tecido que envolvia o corte e o jogou na pia. Encontrou um pano limpo e passou, limpando a pele do sangue quase seco e então a ferida. O sangue parecia ter já estancado à essa altura e não viu necessidade de cobrir novamente com um pedaço de tecido.

Enxaguou as mãos e voltou ao livro. Folheou por toda a seção de venenos: bastou focar-se nos que poderiam ser encontrados no País da Neve, pois dificilmente aqueles selvagens teriam acesso a algo exterior. Olhou, folheou, leu; absorveu tudo com sua leitura atenta e seguiu avançando pelas páginas. A próxima parte abordava as técnicas de ninjutsu médico, desde o básico. Começava com um breve texto explicativo, ilustrando a necessidade de um controle de chakra minimamente satisfatório. A luz subitamente brilhou sobre as páginas amareladas, como se guardassem o segredo que tanto procurava. Fazia-se necessária a liberação da "vida", o que entendeu como alegoria à energia pulsante que todo ser, humano ou não, possuía no corpo. Seu chakra. Lembrou-se de como fizera com as mãos para separar a carne e a pele do lobo, envolvendo dos dedos ao punho com sua energia. Tentou fazer a mesma coisa, mas com a adição de tornar seu chakra quente e acolhedor, com propriedades transmutadas para a cura, coisa que fez meramente desejando tal. Não sabia qual efeito teria mas não custava tentar sobre a ferida.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Tá aí, narrei as palavras necessárias para aprender Iryonin. Não coloquei muita dificuldade em formar o que se pedia pois já tinha feita algo parecido no começo desse mesmo RP.

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 21/3/2019, 15:54


── NARRADOR

Buscando referente ao venenos em cada local do mundo, conseguiu uma pista de suma importância para seu caso — O veneno usado por aquela tribo era muito típico, especificamente retirado de um animal similar a um hibrido de cobra com aranha, muito raro na região.

Tal veneno começava a desligar as funções do corpo, era esse o motivo que o sangue não coagulava corretamente, o porque sua visão havia sido afetada e cada vez mais ela se aproximava de morrer, seu corpo ia se desligando pouco a pouco, até que o coração não batesse ou os pulmões não provessem ar para o maquinário chamado corpo humano.

Numa tentativa afobada, após realizar os passos instruídos pelo livro para diminuir a potência do veneno — Mesmo que temporariamente — Cada segundo contava, e arriscar aquilo poderia prover mais tempo, se sucedido.

Esticou as mãos sobre a ferida, utilizando de uma técnica similar a de outrora, quando retirava o couro do lobo, no processo adicionou o que considerava ser Yang, pensamentos felizes? Vontade de auxiliar? Era um tanto difícil definir como o usar, porém aqueles dotados com um bom controle de chakra conseguiam, de algum modo, alcançar isso quando esforçando-se para tal.

A coloração do chakra começou a piscar, oscilando entre sua cor original e um verde claro, alguns pontos se coloriam enquanto outros mantinham a propriedade comum, a ferida borbulhava, como se o veneno lutasse contra a própria cura, e o resultado final fosse um zero, onde simplesmente parava os danos, mas não era capaz de repara-los.

Porém, como dito, todo segundo era precioso, e nesse ato conseguiu dar tempo para Lydia recompor sua consciência, de modo súbito ela puxou o ar forte, como se tivesse saído de uma submersão, voltando a superfície — Ou realidade, no caso.

— Argh, S-Shizuke? Um tanto ofegante e sem direcionar os olhos a ninguém, a mulher observava o nada enquanto buscava por quem lhe tratava, caso respondesse a mesma, ela continuaria a falar, do contrário em alguns minutos voltaria aos delírios.

— Eu... está tudo borrado... acho que me... envenenaram. Tenho algo que pode ajudar... Nos fundos, dentro do espelho... cogh-cogh.

Ela começava a murmuriar de novo, como numa tentativa de continuar a frase e explicar o que havia lá, Shizuke poderia parar de neutralizar o avanço do veneno para buscar auxílio de algo misterioso, poderia ser convicto que aguentaria mais do que o veneno nesse embate ou até mesmo superar seus limites e conseguir começar a reverter o veneno.

Algo no livro poderia conter mais informações de como tratar venenos, e não simplesmente feridas, e sabendo o veneno que devia curar, poderia criar um antídoto caso fosse capaz do mesmo.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 4/10



19/25

Descrições:


Boa sacada procurar algo específico da região, como ela mora por lá o livro deveria citar algo, and did.
Além disso, no momento tu tá oscilando na cura, por isso não consegue superar o veneno, e não é só curar, tem que extrair o veneno tipo uma bolha que a sakura faz lá, no livro se tu continuar vai conter, mas não é tão fácil, também tu pode buscar lá atrás algo no espelho que ela disse, nos comodos abaixo vou listar o que é.

[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui uma costura no braço direito.
Envenenada, começou a perder os sentidos temporariamente visão tato audição consciência


[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.
Uma cozinha pequena, com um frigobar e uma pia.
01 Estante de livros
01 escrivaninha
01 cama
02 mesas
01 armário

Uma porta nos fundos, que leva para rua, dentro da pequena cabine que é similar a um banheiro, há também um armário com espelho na parede, no qual contém diversos frascos diferentes.
Paracetamol, Izapomil, Bentazotil, Widow's whisper e Bentazonil, uma escova, pasta de dentes e algumas borrachas de cabelo.

@Nada
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 24/3/2019, 13:43

Enquanto empregava seus débeis esforços para salvar a vida de Lydia com sua inaptidão médica a mente divagou em tempos há muitos corridos. O jovem Shizuke inerte acima das dunas, observando o vale de areia abaixo enquanto uma comitiva de homens em roupas de linho avançava numa linha reta contra a abertura triangular esculpida na muralha de Sunagakure. Atrás, os camelos sacolejavam carregando mercadorias e demais objetos de posse daqueles, amarrados nos flancos do animal e embrulhados em tecidos grossos e resistentes, que não rasgariam com o peso. Durante todo o trajeto das dunas baixas até a entrada da vila conversavam e trocavam gracejos uns com os outros. Conheciam-se uns aos outros como se fossem amantes, tendo todos caminhados debaixo da abóbada celeste e do astro flamejante que nunca dava trégua no coração do deserto, os rostos morenos e marcados pelo sol, a coluna levemente encurvada pelos anos de peso carregado nas costas, as nodosas e cheias de calos, as cimitarras à cintura. Shizuke observava aquilo com desejo mortal, sabendo não ser nada além de um nobre da Areia, cuja vida até então resumira-se a suas aulas de etiqueta e a rotina como um rato de biblioteca, escapando de sua realidade monótona nas páginas amareladas e poeirentas de epopeias, lendo sobre heróis fictícios e mergulhando em conhecimento inútil.

Durante o tempo de devaneios o corpo operara no automático, alheio às memórias que o sufocavam. Mas a fala de Lydia o despertou como se recebesse um balde de água fria no rosto e tudo foi varrido instantaneamente, devolvendo-o por inteiro a realidade. Fitando o vazio, falava com voz fraca. Era como estar acompanhado de um cronômetro invisível, que contava os minutos e os segundos de vida restante da mulher. Mas mesmo dos últimos sopros de vida ela conseguiu lhe dar algo. Correu até o banheiro, na busca do que quer que estivesse por detrás do espelho. Abriu-o e viu os frascos. Pegou-os e levou tudo da maneira que foi possível, segurando com as mãos, apoiando nos braços e contra o próprio peito. Voltou até a mesa e começou a ler em voz alta as etiquetas, esperando que Lydia pudesse lhe apontar o mais apropriado. Dirigiu-se ao livro e se debruçou na leitura, devorando as informações acerca daquele veneno específico ao País da Neve; desceu os olhos sobre cada linha o mais rápido que pode, sem deixar que nada escapasse de sua atenção. Apesar de ter alguma fé na eficácia do que encontrara atrás do espelho um antídoto era a certeza de cura e começar a a trabalhar nele o mais rápido possível traria Lydia de volta. Mesmo após a leitura, tornou a envolver suas mãos na energia azulada, tentando devolver à ela a coloração esverdeada de cura, imaginando ser possível não só agir na ferida como também envolver o veneno e retira-lo pouco a pouco do sistema circulatório.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 25/3/2019, 15:31


── NARRADOR

Movimentos sucintos buscavam o máximo de eficácia, Shizuke compreendia a situação, e não perdia um segundo sequer lendo os frascos, levava todos e esperava que a mulher em delírios voltasse a si para lhe indicar o correto, a situação dela definitivamente havia melhorado desde de sua chegada, porém o quadro instável não apresentava um fim iminente, de modo que o jovem de pôs a continuar com a tentativa de cura — Não sem antes folhear novamente a respeito do veneno do deserto, as informações específicas dele eram da dosagem para matar, efeitos no corpo humano e procedimentos que já havia feito para impedir o processo de se agilizar.

Contudo em meio a isso, lembrou-se que havia lido dos quais eram remédios "universais" para veneno, não curas, afinadores ou retardantes que compravam tempo para a vítima, leu com cuidado o nome e percebeu o frasco correto, dois com nome similares, contudo sem sequer saber, poderia ter dado veneno para a moça se desatento.

O remédio logo faria efeito, facilitando a sobrevivência da mesma, continuou expelindo energia por seu palmo, de modo terno e constante, buscando por um fim ao tormento de sua companheira, talvez até amiga dado as circunstâncias que já passaram.

Começava a sentir o palmo diferente, uma dormência por usar demasiadamente seu chakra? Não sentia uma perturbação, continuava a expelir de modo normal, porém a luz que cintilava entre verde e a cor original, agora se mantinha numa coloração esverdada unicamente, momentos de tensão elevam as capacidades de um ser, certas vezes ao ponto de realizarem milagres.

O remédio havia funcionado também, e Lydia abria os olhos, agora sua visão focava no teto e rapidamente mirava no rosto de Shizuke — Oh... bom trabalho. Mas você precisa expandir... agh — Expandir a área, buscar o elemento invasor e... puxar.

Seus olhos se cerravam enquanto falava, irritação pela luz talvez, dor de cabeça? Era evidente por seus gemidos que sentia dor, sua respiração ainda era ofegante, e o suor continuava a se formar, contudo sua febre se estabilizava, não que o garoto pudesse sentir a distância o calor do corpo dela, todavia de algum modo, sabia, a cura talvez fosse um meio de analisar todo o estado do paciente?

De todo modo, conseguia avançar de modo eficaz, e começava a dominar a arte de algo que antes sequer conhecia os fundamentos direitos, era ainda cedo, mas um suspiro de alívio podia ser esboçado por qualquer um naquela situação.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 5/10



20/25

Descrições:


Só continuar curando e ir tentando extrair o veneno do corpo dela por várias regiões, 1/2 posts no máximo fazendo a limpeza e eu vou pro passo final.

[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui uma costura no braço direito.
Envenenada, começou a recobrar o sentido perdido, fraqueza muscular, porém apresenta melhoras físicas evidentes, retomando coloração da pele de pálido para levemente rosado


[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.

@Nada
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 26/3/2019, 16:57

Conforme lia as informações acerca daquele veneno sentia-se mais perto da cura e, consequentemente, mais perto de trazer Lydia de volta ao seu bem estar usual. O suplício pelo qual passava também servia de aprendizado, uma vez que já a suturara, descobrira propriedades de venenos e agora tornava a dar novo uso para seu chakra, prestes a alcançar a possibilidade de curar e extrair veneno com o mesmo. Dentre as linhas daquele capítulo pescou o nome de um remédio tido como universal; a ingestão do mesmo por ela se deu exatamente como anteriormente com a água: ergueu-a colocando um braço por baixo de suas costas. Mas nem por isso se retardou em seus empenhos, voltando rapidamente ao ferimento, dessa vez aplicando-se ao máximo em converter a massa de chakra sobre sua palma na coloração anterior, atribuindo as propriedades curativas. A cor que antes transitava entre o azul quase transparente e o verde-água agora era fixa nesta última, enquanto um leve torpor subia a cabeça e a vontade de fumar voltava como uma enxurrada. Sentia uma tensão indescritível sobre os ombros mas ao mesmo tempo se sentia calmo como se flutuasse em meio as nuvens, o ar rarefeito. Lydia acordava aos poucos, devolvida à sua consciência. Deu uma breve instrução que mesmo em sua voz de recém desperta foi inteligível. Tentou evoluir a forma da bolha que envolvia sua mão, buscando expandi-la ferimento adentro e buscar pelo veneno.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Post ruim, myb. Não tava muito inspirado pra postar.

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 27/3/2019, 17:03


── NARRADOR

Numa tentativa abusada de aprimorar ainda mais suas novas habilidades, expandia a energia curativa para dentro do corpo da mulher envenenada, conseguia sentir uma perturbação, e mesmo não sendo perfeitamente hábil em Iryoninjutsu ainda, de modo improvisado conseguiu aos poucos começar a extração do veneno, o líquido roxo ficava preso dentro da energia verde, como uma bolha não uniforme, a qual Shizuke deveria decidir donde desposar do tóxico.

O processo lentamente o faria cada vez mais sentir aquela dormência nos dedos, talvez o processo de liberação Yang causasse algo diferente no corpo, ou sendo sua primeira experiência era marcada por efeitos adversos ao comum, não era o suficiente para tirar sua concentração, diferente de sua necessidade pelo tabaco, que emergia e começava a o atrapalhar, fazendo a energia finalmente esverdeada constante começar a cintilar novamente, transitando para o azul claro até perder a forma, o Sennin era obrigado a parar a cura para por um cigarro a boca, indo contra o bom senso no quesito tratamento médico para saciar seu vício.

Após realizar seu ritual com nicotina, podia voltar ao tratamento, demorava um pouco para lembrar a proporção correta que deveria usar para continuar o tratamento, passou-se uma longa hora até que não conseguia mais retirar o veneno do corpo da mulher a sua frente, seja por incapacidade ou ter limpado tudo, havia chegado ao limite que podia, e agora restava a Lyidia se recuperar.


Independente das ações de Shizuke após o tratamento, ela acordaria em duas horas sozinha, ainda estaria um tanto grogue pelo esforço de seu corpo contra o veneno, e precisaria de cuidados, porém estava fora de risco. A única sequela que se estendeu do veneno foi afetar sua visão, que agora estava um pouco borrada, se não pelas ações de Shizuke, ela poderia facilmente ter ficado cega — Isso é claro, excluindo a morte no pior cenário.

Agora, o jovem ficava livre, não havia compromissos reais com a mulher, caso desejasse, poderia simplesmente ir. Poderia ficar cuidando dela até se recuperar completamente, garantindo que seus esforços não foram jogados fora, talvez até pudesse aprender mais sobre Iryonin com ela, considerando o livro, era possível a mesma conseguir o instruir.


Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 6/10



21/25

Descrições:


Primeiro post que eu entendo sem ter que reler -q uiHASUDJIKOA
Bem simples esse também, caso tu queira pode ficar ai aprendendo com ela, mesmo não sendo médica eu acho ela vai saber te instruir.
Se não, pode vazar também que eu tenho um cenário montado pra ti ir treinando Iryonin e dominar na marra, tu q sabe.

Esqueci de mexer no contato, ref ao vício, eu saciei ele pra ti, mas a penalidade vou parar a cura, o que concretizou o quadro de visão dela ter piorado, não tá cega, só vai precisar de um óculos. No geral, podia ser pior. kek


[História] Escarro - Página 2 N3uo4UV
Lydia
Qualidades: Conhecimentos Anatômicos, Conhecimentos Científicos, Mestre Elemental Suiton.
Databook: 5 Velocidade, 2 Força, ??
Descrição: Uma garota rude com desconhecidos, e meiga com quem é próximo - entretanto, não há ninguém próximo. Mora no meio da neve, por uma razão intima, e tem apenas um objetivo instalado em sua mente. Detesta forasteiros, e costuma deixa-los morrer congelados.
Possui uma costura no braço direito.
Recuperou a consciência, estável.


[História] Escarro - Página 2 1IM4Qyh
Casa de Lydia
Descrição: Uma forte casa de madeira, antiga e aconchegante. Lar de uma garota que herdou-a de seus pais.

@Nada
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 28/3/2019, 19:28

Olhando para trás lembrou-se de como tudo começara com sua busca por comida; o estômago roncando, a cabeça latejando de fome. Seu desespero culminara na sorte de eventos que o seguira desde então, da captura aos cuidados intensivos para com Lydia. De um certo ponto poderia dizer que a experiência lhe valeu de algo, aprendera algumas coisas úteis, coisas que certamente viriam a calhar se desejasse continuar vagando pelo cruel mundo shinobi. Mas, por outro lado, havia Lydia. Não queria nem pretendia criar laços, não queria ter alguém ao seu lado que devesse ser cuidado e vigiado a todo instante. Queria apenas se deitar e dormir por um dia inteiro, para liberar do corpo toda a tensão adquirida em sua empreitada.

A energia esverdeada bamboleava-se sob o controle imperfeito do andarilho, escavando o interior de Lydia e retirando o veneno de seus sistemas. Uma sensação de formigamento tomava conta de toda a mão, dos punhos à ponta dos dedos; mas tampouco servia de empecilho na tarefa. Mas, por fim, o que acabou por tira-lo de sua absoluta concentração e empenho foi a vontade arrebatadora de fumar um cigarro que ignorou anteriormente. Seu chakra oscilou e voltou até a coloração retroativa, perdendo as propriedades curativas. Recostou-se à parede próxima da porta, apoiando as costas contra a madeira gelada, deslizando e deixando-se cair até ficar sentado no chão igualmente gelado. Era um alívio, além de contrastar com a fumaça fumegante que adentrava seus pulmões, ultrapassando a garganta já sem sensibilidade ao calor. Pensou uma vez mais no próprio destino depois que terminasse o tratamento de Lydia e quando percebeu-se de volta ao presente seu cigarro já tinha se acabado. Expulsou o último vestígio de fumaça em seus pulmões e demorou-se mais alguns momentos na extração do veneno, até que nada mais havia por ser retirado.

Ela manteve-se quieta por longo tempo, de olhos fechados. Certamente recuperava-se dos danos do veneno, descansava do esforço que seu corpo imprimira na luta contra o mesmo. Shizuke pensou que o melhor seria sair enquanto ela ainda dormia, mesmo sabendo que seria rude de sua parte após a hospitalidade recebida. Havia ainda muito para se ver além daquelas terras de montes de neves altos como dunas e selvagens. E no fim, o fez.

Hp: 825; Ck: 1218; Sakin: 2770Un.

Spoiler:
Aparência: Ozymandias, Fate/Grand Order, descrita na ficha.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/8.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Spoiler:
Kunai: 5/5. Shuriken: 5/5. Kibaku Fuda: 4/4. Kemuridama: 2/2. Hikaridama: 2/2. Fios: 5m/5m. Fuma Shuriken: 1/1.

Adornos
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia dourada utilizados por Shizuke se encontram espalhados por seu corpo, escondidos pelos aspectos inofensivos de seus adornos dourados: colares, braceletes e afins.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

_______________________

[História] Escarro - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[História] Escarro - Página 2 X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro em 30/3/2019, 17:25


── NARRADOR

Confirmando que a mulher se encontrava saudável, o Sennin decidia partir, havia escolhido uma vida para devagar pelo mundo, não obrigatoriamente, contudo nada o impedia de seguir, sua relação com ela, mesmo que intensa, foi breve, e como uma chama se apagou, dando espaço ao desconhecido, vagando novamente pelo deserto esbranquiçado, envolto em suas trajes para evitar o frio.

Algo havia lhe chamado atenção, possuía certa aptidão para Iryo-ninjutsu, ou no mínimo um futuro na mesma, com certo esforço poderia se tornar uma ótima ferramenta de auxílio em suas jornadas ser seu próprio curandeiro.

Seu trajeto monótono entre a paisagem similar finalmente teve uma mudança, uma pequena miragem ao fundo dava espaço para curiosidade, era similar a uma pequena cidade, fumaça subia alertando civilização, com sorte menos tribal do que que acabara de devastar, com azar aliados que seria obrigado a enfrentar novamente, o pensamento lhe deixaria num dilema — Conhecer ou fugir?

Isso talvez se tornasse algo rotineiro caso não enfrentasse o desconhecido, idem não era como se possuíssem informações confiáveis referente a quem destruiu aqueles tribais, caso seguisse reto por quarenta minutos em velocidade normal, chegaria aos portões, o local era revestido por estacas de madeira de 6 metros, que criavam uma mureta.

[História] Escarro - Página 2 13764-4-1333481077

O portão se encontrava fechado, e uma pessoa ficava de vigília numa torre de observação, uma construção grandiosa escapava da mureta, sendo vista de longe, era ela que soltava a fumaça, delatando não se tratar de selvagens — Ao menos, não tanto assim.


Suas casas mais construídas, defesas melhores e fogo controlado significava um mínimo de civilização e preservação a sua espécie.



Caso não se interessasse por visitar o novo estabelecimento, seguiria até próximo do cair da noite andando, o clima piorava muito no momento que o sol se punha, obrigando Shizuke a encontrar abrigo, o mais fácil seria algo similar a uma caverna, parando as rajadas de vento e neve de cair sobre sua cabeça enquanto descansava de sua jornada.


[História] Escarro - Página 2 Latest?cb=20120125100826

Informações:

Pedido:
Conhecimento Anatômico: 5 posts. Completo
Bom Controle de Chakra: 10 posts. Completo
Iryoninjutsu: 10 posts. 7/10

Dois cenários possíveis por enquanto, caso continue eu crio mais três e vai ter que acabar optando por um.
Tirando isso, nada demais i guess, terminar de evoluir teu Iryonin e bola pra frente, não sei o que tu tá buscando viajando, caso tenha algum rumo/objetivo facilita (Além das qualidades i mean)

22/25

Descrições:

No post.

@Nada
[História] Escarro - Página 2 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [História] Escarro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum