NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Kuchiyose] Lobos Vote_lcap[Kuchiyose] Lobos Voting_bar[Kuchiyose] Lobos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos 0de62410
Descrição: O lobo (Canis lupus ou Ōkami ) é um carnívoro de grande porte, sendo o maior canídeo selvagem que existe na actualidade. Embora faça lembrar, na aparência, um cão pastor alemão é na realidade mais magro, com o peito mais estreito, os membros mais compridos e as almofadas das patas mais desenvolvidas. A região anterior do corpo é bem desenvolvida e a região lombar é forte, arredondada e ligeiramente encurvada. As patas dianteiras são ligeiramente maiores do que as patas posteriores. A cauda é espessa e está quase sempre caída, entre os membros posteriores quando o animal se desloca. A cabeça é volumosa e alongada, de aspecto maciço e o focinho largo. As orelhas são triangulares, rígidas e relativamente curtas. Os olhos apresentam cor clara, castanho amarelada e inserem-se de forma oblíqua em relação ao focinho.

O lobo apresenta grandes variações de tamanho e de coloração ao longo da sua vasta área de distribuição geográfica. Na Península Ibérica o peso médio dos machos ronda os 35 kg, havendo, no entanto, animais que por vezes ultrapassam os 40 kg. As fêmeas são um pouco mais leves com um peso médio próximo dos 30 kg. O comprimento dos machos varia entre 131 e 178 cm e nas fêmeas entre 132 e 165 cm. A altura ao garrote situa-se entre os 65 e os 80 cm. O lobo apresenta uma pelagem de Inverno bastante mais densa e longa que a pelagem de Verão. Na sub-espécie ibérica, a pelagem é de coloração geral acinzentada, com a zona dorsal castanho amarelada, mesclada de negro, particularmente sobre o dorso. A zona ventral é clara, de tom, em geral, branco amarelado. O branco da garganta estende-se para as faces. A cauda é acinzentada com a ponta negra e tem ainda uma pequena mancha dorsal negra no seu terço superior. Os membros dianteiros apresentam, na parte da frente, uma faixa longitudinal negra. A abundância de tons avermelhados e/ou amarelados é uma das principais diferenças entre esta e as outras subespécies. Os lobos parecem depender sobretudo do olfacto e da audição, mas têm também uma visão relativamente boa. A longevidade potencial é de 16/17 anos, embora um lobo com 10 anos seja já considerado um animal velho.


[Kuchiyose] Lobos A7e69610
Lobo Do Céu
Rank:B
Descrição: Lobo de porte médio branco como a neve com detalhes em preto olhos azuis, veloz, inteligente também muito forte, muito dócil fora de batalha e muito sério em batalhas, em suas lutas utiliza suas garras afiadas para atacar seu adversario, leal com olfato e audição aguçados muito obediente e faz apenas o que seu dono pede.
Atributos: FOR:2VEL: 3 INT: 3
Jutsu:
Técnica:

[Kuchiyose] Lobos F7ee7210
Lobo Da Lua
Rank:B
Descrição:Lobo de porte médio escuro como a lua com detalhes em vermelho e olhos vermelhos, nem um pouco dócil fora e dentro de batalhas ataca qualquer um que seja seu adversario, sedento por sangue ataca seus inimigos com suas garras, não muito leal e com visão e audição aguçados, também desobediente fazendo tudo por conta propria.
Atributos: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
Jutsu:  
Técnica:


Última edição por Gabrielmolina1 em Sex 22 Fev 2019 - 14:19, editado 4 vez(es)

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
É para avaliar já?
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Fique a vontade para avaliar

Enviado pelo Topic'it

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
-- Falta a descrição geral dos lobos;
-- A criação permite ampliar bastante e muito mais do que apenas dois exemplares, você tem certeza que vai se limitar a simples dois? Isso meio que te prejudica, ou outras que futuramente planejem pegar tal invocação.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Editei e aquilo embaixo do rank dos dois é a descrição dos lobos e sim meu personagem só tera dois mesmo

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Aqui não apareceu nada, e o template ta comendo as descrições normais.
Sim, tudo bem se é seu personagem, mas até que você reset ou perca esses lobos estarão disponíveis para todos, mas a opção é totalmente sua, perdão se estou incomodando nessa informação.

Arrumando a descrição eu avalio, com tantos de lobos quiser.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Acho que consegui arrumar e ei você não esta incomodando e bom não gosto muito de ler regras por isso não sabia disso, obrigado por me falar

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Onde está a descrição geral dos Lobos?
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Ainda não consegue ver? Tá embaixo do rank, não sei o que ta acontecendo

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Eu não digo a descrição dos dois lobos, eu digo a geral, da Kuchyose, todas tem uma, sugiro ver as demais criações.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Sério desculpa minha burrice isso que da não ler regra ou ver a invocação dos outros espero que esteja certo agora

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Especifica o que é o ataque em X, se é com as garras, com a boca, deixe isso claro nas duas descrições de jutsus.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
[Kuchiyose] Lobos Img_2017
Editado 5.0

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Kuchiyose] Lobos Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido