NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Casa] Kuro Vote_lcap[Casa] Kuro Voting_bar[Casa] Kuro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Agora em minha casa encontrava-me sentado em uma de minhas poltronas em meio a uma leitura de um dos livros que tinha em minha prateleira. Se tratava de algo com relação ao corpo humano, tendo em seu titulo a arte do fisionomia. Aquilo me interessava, saber sobre o corpo humano e seu funcionamento. Logo iniciei a leitura procurando me atentar em todos os seus detalhes para aprender bastante.

Em suas primeiras páginas podia ver seu conteúdo. Começava a falar sobre os sistemas do corpo. O primeiro a ler sobre era o circulatório, um dos mais importantes do corpo. "O coração, os vasos sanguíneos e o sangue formam o sistema cardiovascular ou circulatório. A circulação do sangue permite o transporte e a distribuição de nutrientes, gás oxigênio e hormônios para as células de vários órgãos. O sangue também transporta resíduos do metabolismo para que possam ser eliminados do corpo." Dei uma pequena pausa, deixando um pequeno suspiro escaparam voltando a minha leitura em seguida.  

"O coração. O coração de uma pessoa tem o tamanho aproximado de sua mão fechada, e bombeia o sangue para todo o corpo, sem parar; localiza-se no interior da cavidade torácica, entre os dois pulmões. O ápice (ponta do coração) está voltado para baixo, para a esquerda e para frente. O peso médio do coração é de aproximadamente 300 gramas, variando com o tamanho e o sexo da pessoa. O sangue que entra no átrio direito passa para o ventrículo direito e o sangue que entra no átrio esquerdo passa para o ventrículo esquerdo. Um átrio não se comunica com o outro átrio, assim como um ventrículo não se comunica com o outro ventrículo. O sangue passa do átrio direito para o ventrículo direito através da valva atrioventricular direita; e passa do átrio esquerdo para o ventrículo esquerdo através da valva atrioventricular esquerda." Era uma informação bem detalhada, e que deixava claro o quando o sistema era importante para um ser humano.

Todo o livro era lido atentamento, tendo uma duração a cerca de algumas poucas horas. O tempo fluía calmamente em meio a leitura, e o ambiente começava a escurecer ainda mais me alertando sobre a noite. Cansado, parti para a cama afim de dormir.



HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@App
Só cuida com dar ctrl+c/v, não que tenha algo exatamente nas regras sobre isso, vi que tu foi cortando algumas partes desnecessárias, então não é como se só tivesse copiado e colado, mas mesmo assim alguém pode implicar pelo uso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Minha cama estava confortável, pronta para meu sono de relaxamento. Já tinha me desgastado e agora precisava dormir, e assim fui afim de descansar.

HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Sentado em minha poltrona após retornar de uma de minhas missões segurava em minhas mãos um dos papeis utilizados na academia ninja. Lembrava-me de como havia descoberto meu primeiro elemento, cujo utilizo durante minha jornada. Alguns desses foram entregues a mim pelo sensei responsável, pois ele dizia que eu iria precisar. No entanto estes eram um pouco diferentes, não mostrariam o elemento cujo havia afinidade, mas sim aquele que eu podia vir a controlar. Como bem lembrado haviam certas diferenças, dependendo do estado em que ficaria o papel. Lembro de como tinha ficado o meu ao utilizar de um. Molhado, tinha ficado completamente molhado em minha primeira tentativa, mas e agora? Não sabia dizer, mas tinha uma curiosidade tremenda.

Com isso segurei o pedaço de papel com a destra, lhe tampando com a canhota para somente assim lhe envolve-lo completamente sem dar-lhe chances de voar. Respirei profundamente e de forma suave canalizei uma pequena quantidade de chakra em sua extensão. Sentia o fluxo percorrendo cada parte do meu corpo, minha respiração se tranquilizando a medida que o tempo passava, assim como meu coração se acalmava. Tudo o que eu mais queria era ver o resultado que viria. Levei alguns minutos, não era algo assim muito fácil, já sabia. Foi assim na primeira vez e nada podia ser diferente.

Aprofundei minha respiração, procurando me acalmar mais e focar apenas no fluxo de chakra que liberava pelas palmas contra o objeto. Mantive-me mais um pouco daquele jeito até sentir uma mudança na textura do papel em minha mão. Não sabia se era o resultado, mas fui logo abrindo-as para observar no que tinha dado. Pelo que via o papel tomava uma aparência mais endurecida, com uma tonalidade meio amarronzada como que se fosse feita de terra. Então esta seria a resposta, meu segundo elemento seria o doton, algo de grande utilidade ao meu ver.

HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2


Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
[Casa] Kuro Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Ficar em casa não estava mais sendo uma boa opção, isso estava me deixando inquieto e por isso resolvi sair, seguindo até a biblioteca para ler algo que me agradasse.

HP: 325/325 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Sem muita demora alcancei minha residencia, a adentrando sem me interessar em mais nada a não ser descansar. Deitei-me em minha cama, desabando literalmente.


HP: 575/575 CH: 476/675 ST: 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Acordado, me aprontava para sair de casa afim de seguir para o campo de treinamento na intenção de treinar alguma de minhas habilidades, agora que tinha subido de graduação. Estava me preparando, para o que viria pela frente, para conseguir fazer o que eu tinha em mente.

HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ao retornar a minha casa, deitava-me novamente em minha cama afim de descansar.


HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Seguia até meu quarto afim de descansar em minha cama macia.


HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ao longo da noite meu sono fora perturbado, os pesadelos que outrora haviam desaparecidos agora me tomaram de uma forma extrema, me fazendo revirar de um lado ao outro sobre a cama. Sentia um calor advindo do meu próprio corpo, mas sem acordar até então, até sentir um calor a mais, agora vindo de uma posição ao meu lado. Acordei assustado, olhando para o local de onde vinha aquela temperatura, percebendo que havia uma pequena chama ao meu lado, sendo contida em apenas um ponto sobre meu colchão, sem se espalhar para o resto. Voltei meus olhos para a minhas mãos, buscando entender o que havia ocorrido, mas nada me vinha em mente. "Como isso?"

Levava a mão em sua direção, a colocando sobre a mesma para ver o que ocorria, mas por incrível que pareça eu não me queimava. Era mesmo surpreendente, sentia-me conectado com aquelas chamas que crepitavam sobre minha cama, como que se pudesse manipula-la ao meu bel prazer. Tentei extingui-la na primeira vez, mas a mesma se mantinha ali, tremula e fraca, sem acarretar incêndio algum em minha residencia. Respirei profundamente, procurando novamente tentar apaga-la, me focando mais no que estava prestes a fazer, mas ainda sim nada, ela não saía de cima da cama, ainda em seu estado reduzido.

Aprofundei minha respiração, buscando entender mais todo o ocorrido, e me lembrando o que ocorria nos momentos em que usava meus outros elementos, porque era isso o que vinha em minha mente, era mais um elemento que despertara inconscientemente. Respirei profundamente mais uma vez, canalizando meu chakra através das mãos, o levando de encontro as chamas, e buscando manipula-lo pouco a pouco até que não existisse mais a minha frente. Cada vez mais sentia a ligação entre nós, vendo-a desaparecer após minha tentativa seguinte. Após aquilo voltei a deitar-me, pois queria entender melhor o que havia ocorrido.


HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Apenas seguia para meu quarto afim de descansar da missão.


HP: 615/625 CH: 766/875 ST: 0/5


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A claridade gerada pelo amanhecer invadia meu quarto através das cortinas entreabertas, incomodando meus olhos ainda fechados. Não tive mais como me manter dormente, pois devido a isso meu sono se esvaia, me deixando apenas sonolento. Percebia que estava na hora de me levantar, e seguir com alguns afazeres por ora. O rumo que meu plano tomava era bom, e estava prestes a ser posto em prática, mas ainda me faltava algumas coisas a mais para enfim conclui-lo, com isso em mente me levantei, indo direto até meu banheiro para me arrumar e tomar um bom banho.

Arrumei-me sem demora, vestindo meu sobretudo negro que se mantinha sobre minhas vestis mais simples, minha calça e camisa do mesmo tom do sobretudo. Fui até minha cozinha, aonde precisava comer algo antes de mais nada, me mantendo energizado até a hora do almoço que ainda demoraria a chegar. Não comi nada muito pesado, até porque isso poderia me fazer mal em meio aos meus exercícios. Com isso acabei apenas comendo uma maça e tomando um gélido suco de laranja da mais pura fruta. Claro, tive que limpar o que tinha deixado na noite anterior, pois minha preguiça não havia me permitido lavar tudo o que tinha na pia, mas não demorei muito a faze-lo, deixando tudo bem organizado ao meu ver.

Sem mais o que fazer no interior da residencia, avancei até meu quintal, aonde dava para ver algumas pessoas passando de um lado ao outro. "Aqui não será muito bom, melhor eu ir lá para trás." De fato, meu treino teria que ser as escondidas, para que ninguém tivesse ciência de minhas habilidades até então escondidas por mim durante toda a minha estadia na vila.

Chegava na parte traseira da casa, sentindo o vento gélido tocar meu rosto enquanto caminhava, unindo-se ao som do cântico dos pássaros que sempre cantavam naquela hora do dia. "Aqui está bom." Agora me sentia mais reservado, sem olhos estranhos me observando em meio ao treinamento que teria que fazer. Sentei-me, posicionando em lótus e deixando com que toda a calma daquele local me tomasse. Meus olhos se fechavam, e com isso minha concentração vinha a tona, resultado de muito tempo de meditação desde que superara meu estresse pós traumático. Ainda sim, isso não me impediria de seguir adiante com meus planos.

Relaxado, executei três únicos selos de mãos enquanto liberava minha natureza elemental, o fogo, cujo tinha uma certa pericia. Meu corpo se enxia de energia, tornando meus músculos mais densos e fortes, além de gerar um calor para me aquecer, contrastando com o clima ao meu redor. Sentia-me confortável, no entanto queria melhorar o controle sobre todo aquele chakra, para que reduzisse os gastos no uso da técnica e pudesse melhorar sua eficiência. Aos poucos fui manipulando tal energia, de forma a intensifica-la mas reduzindo todo o gasto que tinha até então, o levando a uma máxima utilidade com o mínimo de gasto possível para mim, o que me ajudaria bastante em meio ao combate. Demorei algumas horas, até enfim conseguir fazer o que tanto queria. Feito isso me levantei, seguindo até o interior de casa para descansar em meu sofá enquanto lia algum bom livro.

HP: 925/925 CH: 1025-25=1000/1025 ST: 0/6


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Finalizada a missão prosseguia até meu quarto, indo de encontro a cama e me deitando para dormir.


HP: 925/925 CH: 961/1025 ST: 1/6


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Retorno para minha residencia, afim de descansar em minha cama.


HP: 975/975 CH: 925/1025 ST: 1/6


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Seguia até minha residencia, indo dormir de imediato devido ao cansaço.


HP: 975/1025 CH: 582/1025 ST: 4/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Convidado
Convidado

E tudo tinha seu fim naquela madrugada.


HP: 1075/1075 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido