Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.



[Missão Rank C — Prophecy] Breach

[Missão Rank C — Prophecy] Breach em 7/2/2019, 15:28


Narrador: Hyouhaku

Security Breach!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Prophecy

-->
Era no meio da tarde quando o jovem Azhura recebeu uma visita inesperada, um homem com trajes escuras parecia estava a sua porta, batendo com vigor enquanto "esperava" não pacientemente.

— Azhura? Possuo uma missão para você, criança. Ela é de suma importância, vamos conversar fora do campo de visão de bisbilhoteiros. — Ele anunciou, adentrando no recinto mesmo que sem permissão do Gennin, após a porta se fechar, ele retiraria de dentro do sobretudo escuro uma pequena carta e entregaria ao garoto.

— Esse é um relatório falso, apresente isso para adentrar no centro da ANBU. Algum espião conseguiu se mesclar em nosso ranks, para não levantar suspeitas, tu irás lá e encontrará quem assumiu um cargo falso, uma criança não levantará suspeitas. Utilize da falsa missão para ganhar acesso sem levantar suspeitas, e aqui — Ele entregou outro papel, um bem amassado — Essa é a lista de recrutas novos, ele precisa estar fora dessa lista, cheque todos os membros do último mês que entraram nos ranks. Não é preciso dizer, destrua esse papel após completar a missão, e não solte um pio referente ao que está lhe sendo passado, apenas o selecionamos pois sua aparência inofensiva é de vantagem mútua nessa missão, sem contar que nos relatórios é dito que possuí uma inteligência e velocidade acima da média, caso algo de errado, apenas escape. O homem falava com autoridade, quase que impossibilitando o Gennin de tentar intervir, e um não estava fora da mesa, essa missão devia ser cumprida.

O homem então saiu, com um sorriso falso no rosto demonstrando uma personalidade completamente diferente da recém apresentada, desejando boa sorte na missão do garotinho.

Missão Rank D [Falsa]:
Precisamos de um novato para ajudar na limpeza dos arquivos na sede da ANBU, escolham alguém de confiança e hábil, não podemos arriscar danificar os papéis com algum descuido. A missão é uma simples limpeza, sem riscos de morte, portanto está classificada como Rank D.

Papel amassado:

Hikaru Totsuki — Membro desde 03/01
Ishira Masuya — Membro desde 09/1
Nento Kurashi — Membro desde 24/12
Nima Asturi — Membro desde 22/01
Itake Uzima — Membro desde 26/01

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Missão de infiltração, é o durante o meio da tarde, o clima está ameno, poucas nuvens e vento fraco. Outono em Kumogakure.

Verificando os Registros — Rank C
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 1/03
[Missão Rank C — Prophecy] Breach 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 7/2/2019, 18:37



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
BREACH  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 250 Ch: 250 St: 02/02




Azhura que a pouco estava verificando seu traje que comprou um dia antes para realizar seus feitos como ninja, era surpreendido com batidas na porta de sua casa
- Quase esqueci, não moro mais com o meu velhote, não posso esperar que ele vá atender. - Sussurava sozinho em seu quarto, já caminhando até a porta.

Um homem com vestes escuras, foi o que o garoto viu quando abriu a porta e este começava a falar sobre uma missão e antes que pudesse dizer algo, o moço entrava em sua casa e assim o Namikaze fechava a porta. - Estou escutando o que tem a dizer. - Dizia o gennin ficando animado por receber sua missão, até porque era a primeira missão oficial como ninja, já que antes ele só havia recebido missões de seu pai adotivo e estas não era referente a vila. Mais uma vez o jovem escutava tudo e dava a entender que sua primeira missão era bem importante, o garoto só sabia que a Anbu era um grupo de elite. Um papel era entregue, moço continuava a falar e o garoto prestava atenção a todos os detalhes que era passado ao jovem. - Certo! - Respondia o moço que saia dali rapidamente.

Azhura por várias vezes lia os dois papeis que continha toda a informação sobre a missão. {Parece que usarei meu traje agora mesmo} Pensava olhando para sua nova vestimenta e em seguida a pegando para vestir. Já estando preparado Azhura partia para o centro da Anbu, enquanto pensava em maneiras de conseguir achar o deletador na organização de elite de kumo.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda

-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Breach Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Breach 100x100

Fama : 000
Prophecy
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 7/2/2019, 20:03


Narrador: Hyouhaku

Security Breach!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Prophecy

-->
O jovem chegava no centro da ANBU após uma breve caminhada, seguindo as instruções lhe fornecidas pelo homem vestido de preto, sem a mínima sombra de duvidas que a missão era legítima, mesmo sendo um tanto suspeito todo aquele cenário; O rapaz não trajava nenhuma bandana, sabia a respeito de um espião e escalaram um novato para o papel, sua ingenuidade era evidente. Ele mostrou a solicitação de missão falsa ao porteiro, que a guardou como comprovante, entregando-lhe um crachá para usar permitindo o acesso de modo restrito, ele foi instruído em qual sala deveria ir, e o que não deveria fazer; Bagunçar os documentos, tirando eles de ordem ou algo do gênero. Estragar os documentos. Retirar os documentos da sala. E então foi admitido nos arquivos, podendo iniciar sua busca e completar a missão real, isso se ela fosse legítima, e não uma emboscada.

Agora era um processo simples, precisava apenas identificar qual gaveta possuía os registros dos ANBU's e comparar com a folha fornecida a ele, iniciou uma busca que demorou um tanto, não havia familiaridade alguma com o lugar, talvez demorasse muito mais se ele não fosse inteligente o suficiente para ver os padrões e ir pulando algumas estantes.

Após quase meia hora, finalmente identificou uma pasta que continha no seu início "Admissão de membros" datando o ano atual, todavia uma certa tensão começava a se acumular na mente do jovem, e se fosse descoberto? Qualquer um que aparecesse lá poderia o ver fuçando, e o considerar um espião. E ainda pior, se o espião aparecesse? Aquilo era uma experiência nova para a criança, algo que fazia seu coração bater mais rápido e sua visão turvar levemente, ele estava definitivamente nervoso naquilo, quem não ficaria? Até um ninja experiente poderia sentir a pressão nessa situação.

Folha oficial de registros ANBU escreveu:
Ishira Masuya — Membro desde 09/01
Itake Uzima — Membro desde 26/01
Hikaru Totsuki — Membro desde 03/01
Nima Asturi — Membro desde 22/01
Nento Kurashi — Membro desde 24/01

A lista estava ali, ele precisava identificar onde havia alguma divergência, alguém havia fraudado os arquivos oficiais, algum detalhe... Ele precisava se acalmar de algum jeito e manter a linha, desde que achasse o detalhe poderia sair em segurança, a vitória estava, literalmente, na palma de suas mãos.

Missão Rank D [Falsa]:
Precisamos de um novato para ajudar na limpeza dos arquivos na sede da ANBU, escolham alguém de confiança e hábil, não podemos arriscar danificar os papéis com algum descuido. A missão é uma simples limpeza, sem riscos de morte, portanto está classificada como Rank D.

Entregue ao porteiro da ANBU.

Papel amassado:

Hikaru Totsuki — Membro desde 03/01
Ishira Masuya — Membro desde 09/01
Nento Kurashi — Membro desde 24/12
Nima Asturi — Membro desde 22/01
Itake Uzima — Membro desde 26/01

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Missão de infiltração, é o durante o meio da tarde, o clima está ameno, poucas nuvens e vento fraco. Outono em Kumogakure.

Verificando os Registros — Rank C
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 02/03
[Missão Rank C — Prophecy] Breach 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 7/2/2019, 22:14



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
BREACH  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 250 Ch: 250 St: 02/02




No caminho para a anbu, Azhura dava os primeiros passos de vários que viriam em sua vida, apesar disto o garoto nāo estava pensando no futuro, estando totalmente focado em sua missão.

Seu caminho como esperado o levava para a Anbu e sua tranquilidade e confiança não estavam abalados, até o momento que se aproximava da sala com os arquivos. Mostrando a licença, um crachá que serveria de acesso para lugares restritos era dado pelo porteiro juntamente com uma breve explicação do que não fazer no local.
Aquele era um local desconhecido e o garoto teria que deduzir onde estaria a sala com os arquivos que deveria conferia e sem levantar suspeitas.
Pouco tempo depois Azhura achava uma sala de algumas que eram restrita na Anbu, essa sala assim como as outras que ele havia visto tinha algumas letras que mais pareciam codinome, aquilo talvez seria para dificultar invasores, porém, ele estaria mais despreocupado com isso já que ele tinha um crachá com acesso restrito e isso daria mais tempo para ele, caso alguem o chama-se atenção. E diante aquela sala, como desconfiava era onde continha várias gavetas com arquivos dentro, só lhe restava agora procurar pelo data de inscrições e para isso os padrões que dividiam os arquivos era compreendido pelo jovem depois de poucos minutos, facilitando sua busca.

Meia hora se passava e sua tranquilidade já quase não existia no presente momento, um suor de nervorso caia momentaneamente levando consigo um breve movimento de uma de suas mãos em sua cabeça, aquele tique mostrava claramente que ele estava nervoso enquanto procurava o arquivo e quando o achou seu nervosismo não melhorou e diante daquilo ele pensava no papel amassado que estava no bolso de sua calça, ele o abria e comparava os dois papeis com as datas de inscrição. {Se alguém entrar posso me esconder entre as estantes e esperar que vá embora, dependendo da situação tenho a janela para escapar...Droga, nunca me senti assim, preciso me alcamar!} O garoto que estava a flor da pele não conseguia ver direito as datas e precisou suspirar rapidamente e isso o levou a pensa em algo que o senhor Tenshin havia lhe dito, "Um shinobi é aquele que suporta o sofrimento para alcançar seu objetivo, mesmo que esse objetivo o mude" lembra desta palavras que por si só já era o bastante para o alcamar, trazia mais conforto porque foi dita para seu pai e desta vez o garoto conferia e viu que a data de Nento Kurashi não batia com o papel descrito. Com tais informações o garoto trava de guardar a folha de registro em seu devido lugar como também o papel amassado em seu bolso, saindo da sala em seguida {Agora preciso pensar no que fazer com isso}.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda

-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Breach Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Breach 100x100

Fama : 000
Prophecy
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 7/2/2019, 22:50


Narrador: Hyouhaku

Security Breach!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Prophecy

-->
Mantendo seu personagem, ele voltou a calma após pensar em seu passado, enquanto realizava seu tique, não foi difícil para jovem, após concentrado, perceber que havia erro nas datas. Isso era o máximo de informação que  conseguiu, porém acreditava ser o suficiente para... algo, pois ele não sabia o que fazer após isso.

Foi cauteloso e guardou tudo que mexeu, a única coisa que podia fazer agora era sair dali, talvez voltar até sua casa e esperar o contato do homem? Podeira falar com o porteiro, talvez avisar sobre o possível espião fosse prioridade? Mas tal ingenuidade de divulgar informações secretas podiam custar a integridade da informação, porém demorar tendo como identificar o espião deixava o risco dele conseguir o que buscava e fugir, além de, o pior de tudo, poder custar a vida de um de seus companheiros.

Interprete teu personagem até aqui e tome a decisão antes de abrir a continuação.

Caso escolha falar para o porteiro:
Se o garoto seguisse sua intuição de informar o quanto antes a respeito da descoberta, visando não deixar chances para o inimigo causar danos, notificaria o porteiro sobre sua descoberta, ao revelar as informações, ele acenaria e agradeceria o ótimo trabalho, desaparecendo em uma nuvem de fumaça para algum lugar.

Não demoraria um minuto até que o homem de roupa escura aparecesse, questionando o que havia acontecido? Ao informar sua descoberta, ele suspiraria soltando um resmungo por trás dos dentes, dizendo-o para esperar ali, e desaparecendo.
Em menos de dois minutos, uma equipe de ninjas mascarados sairiam do HQ, e o oficial de alta patente simplesmente diria.
— Parabéns garoto, completou a missão. O resto é conosco. — Seu tom era indiferente, mesmo que estivesse o parabenizando, daria um papel comprovando a missão de rank C realizada e iria embora com um passo lento.

Agora só restava o garoto finalizar, reportando a missão que havia completo e fazendo o que bem entendesse.

Caso mantenha se fiel as instruções:
O porteiro agradeceria pelos serviços do Gennin, e após alguns passos fora do quartel da ANBU, o homem de roupas negras o abordaria.
— E então? Conseguiu a informação? — Quando o garoto informasse a respeito do que descobriu, ele acenaria a cabeça e abriria um pequeno sorriso, parabenizando-o pelos seus feitos, entregaria-lhe um papel confirmando a realização de uma missão Rank C e o instruiria a ir reportar o sucesso.
— Seu papel foi feito aqui, o resto é conosco. Dispensado.

Agora só restaria o rapaz reportar o sucesso da missão, receber sua recompensa e ir fazer o que bem entendesse.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Missão completa, só postar finalizando e eu passo o aprovado. Deixo meus parabéns, interpretou o personagem fielmente, sei que forcei um pouco criando o teu nervosismo, mas queria ver se tu manteria o tique, as missões com VIP tão curta demais pra poder criar a tensão, mas foste muito bem.

E bem, mediante a decisão, vai ficar subentendido o que aconteceu, talvez no futuro tu descubra com outra quest, o que importa é que, independente da rota, teu sucesso na missão foi alcançado. Até!

Verificando os Registros — Rank C
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 03/03
[Missão Rank C — Prophecy] Breach 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 8/2/2019, 01:38



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
BREACH  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 250 Ch: 250 St: 02/02




Enquanto andava pelos corredores, Azhura pensava nas probalidades de delatar o erro para o moço misterioso e o guarda da Anbu. {Tenho que me decidir heróis tem que escolher, proteger e nunca voltar atrás de suas palavras, já estou aqui, afinal.} O garoto estava determinado e fez sua escolha {Melhor avisar a alguém que já está aqui e pode resolver isso o mais rápido possivel, não posso dar mais tempo para o espião} aproveitando o caminho que ele estaria tomando, ia para a entrada e tentaria um diálogo com porteiro explicando todo o ocorrido. Por hora tinha acabado sua missão ali.

Contudo em seu caminho para casa, o moço misterioso aparecia e questionava o que estava acontecendo. - Em minha situação era mais viável delatar o ocorrido para alguém da Anbu e o porteiro não poderia ser suspeito e mesmo que fosse já tinha preparado algo em mente. - Toda confiança e tranquilidade que o garoto sempre sentiu parecia já está como sempre foi, o moço por vez resmugamava, a única coisa que o Namikaze entendeu foi a parte de esperar ali onde estava.
Depois daquilo o garoto achava que iria esperar bastante tempo porém, {Isso foi rápido!} pensava o garoto vendo uma equipe com o uniforme padrão da anbu e aquele que parecia ser líder lhe parabenizava, mesmo com o tom monótono do provável líder, Azhura esboçava um pequeno sorriso em seu rosto e dizendo. - Obrigado. -

No mesmo dia já quase anoitecendo, o garoto reportava sua missão para um de seus superiores no quartel da vila, afirmando a conclusão da mesma.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda

○ Vlw pela narração :)
-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Breach Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Breach 100x100

Fama : 000
Prophecy
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach em 8/2/2019, 13:18

@ Aprovado, recompensa máxima
Não esqueça de solicitar 25 de status provido de completar rank C com narrador
Completar missão Rank C concede 01 de fama
Tem 50% de bônus de Ryos pelo vip akatsuki de comemoração de aniversário do fórum

Ps; Agora que eu percebi, tu tá colocando STM 02/02, o certo é 00/02, cada vez que usar sobe o número, se chegar ao teu limite tu fica exausto.
[Missão Rank C — Prophecy] Breach 6cGhrEs

Fama : 0
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Breach

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum