NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_lcap[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Voting_bar[Quest] O Surgir de Uma Nova Força Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Era uma tarde de sol bem intensa. O verão não perdoava a vila de Kumogakure no Sato, que jazia em altas temperaturas e um mormaço em seu ápice, devido a alta umidade do ambiente. O céu estava completamente limpo, sem acúmulos de nuvens para tapar - nem que seja um pouco - o sol. Iris estava em seus aposentos quando recebera um pássaro mensageiro em sua janela trazendo um pequeno pergaminho amarrado em sua pata direita. O animal piava, chamando sua atenção e, assim que o papel fora retirado de si, voaria pra longe dali. O pergaminho continha uma mensagem simples e direta.

Iris Jiyūna
Consideramos que o seu desenvolvimento como shinobi é o suficiente para receber a oportunidade de graduação para o cargo de Chuunin. Por favor, apresentar-se imediatamente na recepção do Quartel General principal entregando esta carta como comprobatório de inscrição para o teste.


Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



A convocação!
ライフコブラ

Estava me aprontado para sair, iria fazer uma missão para passar a bobeira, talvez encontrasse Marin por lá e ficasse algum tempo vadiando antes de realizar minhas tarefas, porém logo após me vestir, um pássaro surgiu na janela, piando.
— Olá mocinho, o que você tem ai, huh? Me aproximei da janela e peguei o papel de sua pata, ele então partiu voo no céu azul ensolarado, tentei acompanhar com os olhos, porém o reflexo me fez desviar rapidamente, quando meus olhos se acostumaram com a luz novamente, abri o papel, lendo a mensagem lá dita.

— YES! ISSO, YAHAHAHA! EU SABIA! AAAAH!!! ISSO! Comemorava um tanto animada, com pequenos saltinhos, então respirei fundo, guardando a carta em minha bolsa ninja e indo rumo ao quartel general.

"Hahaha! Eu vou ter a chance de subir de cargo! Eu sabia que minhas missões estavam em um rank estranho, eram testes!"

Fui até o quartel, o calor não me abalava, meus cabelos soltos balançavam com o ritmo acelerado que eu ia, o pouco de suor que vinha em minha testa era enxugado pelo meu braço esquerdo rapidamente, mordendo o canto inferior do meu lábio, estava ansiosa para ver qual teste me seria fornecido; Eu vou conseguir, tenho certeza disso!


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Iris estava um tanto quanto animada com noticia que recebera. Não era para menos, ela foi convocada para subir de cargo, quem não se animaria com uma promoção?! É a mostra de que a vila estava observando o seu progresso e gostaria que a mesma assumisse mais responsabilidades através do novo cargo, caso conseguisse a aprovação desejada. Não demorou muito e a jovem chegara no quartel general, a recepcionista observou a menina que chegou no ambiente e não se anunciava, talvez pela ansiedade e adrenalina do momento.

- Iris Jiyūna, correto?! - Assim que a garota confirmasse, daria prosseguimento em sua fala - Ótimo. Por favor, siga este corredor a direita e entre na sala sete. Boa sorte! - Dizia enquanto também gesticulava para a direção indicada.

A garota seguiu as orientações e ao adentrar na sala viu um shinobi sentado à mesa. O ambiente era uma sala de aula comum, com vários pares de cadeiras e mesas. Para aliviar um pouco do calor, um potente ventilador estava ligado no teto, em seu centro, na potência máxima.

- Estava lhe esperando Iris. Por favor, sente-se. Hoje eu serei o seu avaliador em todas as etapas do teste. Prazer, Nara Ichiro, Jounin. Na primeira etapa, como de praxe, faremos um teste teórico. - Ele se levantava, indo em direção a garota, deixando um questionário, lápis e borracha - Você tem o tempo que for preciso para responde, não tem limite de tempo. Mas também não demore muito viu?! Hahaha... Boa sorte, qualquer coisa estou aqui e, não cole! - Com uma pequena brincadeira para descontrair a garota, voltou-se a sua mesa, esperando o término do teste da garota enquanto lia um pequeno livro que retirava do bolso.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Início do teste — O exame!
ライフコブラ

Havia chegado tranquilamente até o quartel general, ao adentrar o lugar, fiquei um tanto vislumbrada, haviam sido poucas as vezes que passei por lá, e o ar um tanto intimidador não me deixara absorver o lugar direito, havia superado minha timidez e agora me apresentava lá para uma graduação, o que me deu a oportunidade de —
- Atendente escreveu:Iris Jiyūna, correto?!
— H-hai! Respondi um pouco surpresa, havia me distraído entrando no recinto. Entreguei-lhe a carta que recebi, cumprimentando formalmente informando meu nome no processo.

De modo sucinto, recebi as informações necessárias para prosseguir, dessa vez era simplesmente seguir pela direção indicada e adentrar na sala 7. Até o momento, estava tudo tranquilo, mesmo assim eu me sentia um tanto nervosa... eu estava confiante de que seria capaz, porém era inevitável ter aquela sensação de nervosismo correndo na mente.
Adentrando na sala, era bem similar a academia, cadeiras com mesas, um ventilador no teto ligado e um homem na mesa de professores. Decidi sentar próxima do início das cadeiras, podendo pegar o vento e ao mesmo tempo, não o deixando atrapalhar a folha de papel. Ir para trás simplesmente ficaria suspeito, já que eu estava sozinha no recinto.
— Olá, sou a Gennin que foi enviada para o teste. Disse um pouco tremula, havia de fato superado minha timidez, mas não era imune a ela, a situação tensa me deixava fora do habitat natural.

Recebi o papel e um lápis, o homem me instruiu de como funcionaria o teste, era simplesmente responder as questões, sem tempo necessário para completar.  A sensação de ficar na frente da classe era muito esquisita, acostumada com o fundo para não me destacar, eu me sentia vulnerável, como se qualquer pessoa atrás de mim pudesse me atacar, mesmo que não houvesse ninguém. Aquele amplo espaço era uma presença incomoda, o nervosismo do teste era incomodo, o calor era incomodo, argh!
Mordi o meu lábio de canto, tentando aliviar a tensão, eu precisava me acalmar. — Não se preocupe, você não vai me ver colando, haha.

"AH BOA PIADA, NO MOMENTO CERTO IRIS, EM PONTO, Ó, SHOW DE BOLA MESMO."

Suspirei com força, tentando abaixar a temperatura corporal, precisava me acalmar, já havia passado um minuto enquanto eu não havia nem começado a ler o teste, vamos lá, deu, ficar se cobrando só gera mais problemas. O início é a coisa mais simples, assinalar o nome, check. Por a data e informações pedidas, vamos lá, check, check.

Questão número 01 — O que é ninjutsu?

Iris Jiyūna escreveu:Ninjutsu é uma das três vertentes utilizadas pelos Shinobis, categorizada por utilizar o chakra para ofensiva ou defensiva, geralmente criando reações externas, expelindo ele por algum ponto do corpo.
Um exemplo clássico são os Jutsus elementais, que moldados com o chakra de cada usuário, podem ser expelidos de maneiras diferentes, como Katon, Raiton, Fuuton, Doton ou Suiton.

Hm... acho que essa resposta serve, é, bem fácil isso. Vamos pra 02.

Questão número 02 — O que é taijutsu?

Iris Jiyūna escreveu:Taijutsu é a vertente mais comum entre os Shinobis, todos usuários possuem um conhecimento mínimo nela. É a arte de utilizar o corpo como arma, realizando golpes precisos e fortes. Até mesmo membros comuns da sociedade podem ser capazes de algumas técnicas básicas, porém manobras mais avançadas costumam ser ensinadas dentro de um estilo de combate, no qual o usuário deve dedicar grande tempo para aperfeiçoar.

Haha! Essa é fácil, uau, esse teste tá bem moleza.

Questão número 03 — O que é genjutsu?

Iris Jiyūna escreveu:Genjutsu finaliza as três vertentes comuns para um Shinobi, é a arte de imbuir chakra na corrente do seu inimigo, visando perturbar seu fluxo e criar ilusões, prendendo-o num estado similar a um sonho.

Yeah! Eu sou péssima em Genjutsu, mas sei bem o que é.

Questão número 04 — Você sabe o que é fuuinjutsu?

Iris Jiyūna escreveu:Uma técnica de selos para facilitar o transporte. Como por exemplo na academia, donde aprendemos a selar shurikens em papeis.

Ahm... é tipo isso, eu acho. Quer dizer, no mínimo eu acertei uma parte, que sela objetos eu tenho certeza!

Questão número 05 — Qual o elemento mais comum entre os shinobis da vila?

Iris Jiyūna escreveu:Raiton, por isso é dado o nome de país do relâmpago.

Uau essa é fácil demais, hahaha! É minha afinidade elemental, afterall.

Questão número 06 — Em que país está localizado Kumogakure no Sato?

Iris Jiyūna escreveu:País do Relâmpago, ao nordeste do mapa mundi.

Eu já havia até respondido essa acima, ha!

Questão número 07 — Porque é importante você se tornar uma Chuunin?

Ow... essa é estranha. Bem, deixa eu pensar, o que responder aqui, exatamente? Hmmm, dinheiro, poder, fama, responsabilidades... eu não quero mentir, só que não quero parecer fútil também. Já sei!

Iris Jiyūna escreveu:Sinto que minhas capacidades podem fornecer mútuo benefício para a vila e próprio se postas em desafios maiores, tanto aumentando meu poder quanto o da vila. Serei uma ótima adição aos ranks chunnins.Me esforçarei ao máximo para ser uma boa adição ao rank Chunnin de Kumogakure.
Meu pai outrora defendeu a vila, e pretendo seguir seu legado, pois minha família mora aqui, tanto de sangue quanto metafórica.

É, isso, assim fica melhor, não passo prepotência, mas ao mesmo tempo soa confiante, demonstro que eu tenho objetivos próprios e não estou puxando saco, mas ao mesmo tempo dou valor a vila.

Questão número 08 — O que a vila de Kumogakure no Sato representa pra você? E o que você almeja alcançar, em termos militares, dentro das forças da vila?

Iris Jiyūna escreveu:Mesmo me mudando para cá de modo tardio, minha recepção em um momento de crise foi acolhedora. Kumogakure é meu lar.
Almejo possuir mais autonomia, tanto monetária quanto pessoal. Compreendo que quanto maior o seu Rank, mais independência lhe é dada, mais efetivo você se torna e maior o poder que pode alcançar, desejo ter força suficiente de defender meus entes queridos e minha casa.

Ugh, essas questões pessoais são bem mais difíceis!!! Yosh, só um pouco mais...

Questão número 09 — Em uma situação hipotética, você está cumprindo uma missão com o seu time fora da vila e descobre que um de seus companheiros está conspirando e traindo kumogakure. O que faria em tal situação para levar aquele companheiro a justiça levando em conta que ele é o seu melhor amigo?

Iris Jiyūna escreveu:Dada a premissa que eu possuo confiança na informação que obtive, o protocolo comum. Avisaria os outros membros e, no momento oportuno, capturaríamos ele para ser levado a justiça na vila. Se meu melhor amigo estivesse tramando algo assim, ele não seria realmente meu amigo, e tal laço me seria considerado apenas outra de suas manipulações.
Porém devo ser honesta, se fosse uma informação rasa, confrontaria ele primeiramente para compreender seus motivos. Poderia estar em uma missão secreta, ser um dado falso ou até mesmo sendo chantageado. Traição é imperdoável, mesmo que seus entes queridos estejam em risco, porém o mínimo que poderia fazer seria proteger aqueles que ele arriscou sua honra, mesmo que ele pagasse com prisão posteriormente por seus atos.

Uhh... essa vai ser um pouco ruim pra mim, espero que eles não entendam como "Ajudaria ele a trair a vila e depois entregaria ele", é mais... "Salvaria os familiares dele e então o entregaria."

Questão número 10 — Em uma situação hipotética, a vila está sendo invadida e você está sozinha no quadrante prestes a enfrentar, em desvantagem, dois invasores. Porém, entre vocês há diversos civis ainda fugindo/correndo dali. Se começar a lutar, com certeza muitos deles morreriam no processo. O que você faria nesta situação?

Iris Jiyūna escreveu:Dependendo de meu ângulo, arremessaria duas flechas neles em um momento oportuno, acabando com quaisquer chance de ataques antes que eles percebessem o que estava ocorrendo. Porém se fosse notada, ou eles iniciassem um ataque aos civis de longe, chamaria a atenção por cima de uma casa, atraindo-os para longe da aglomeração, enquanto disparo ataques de longe distância para criar uma sensação de necessidade que fossem atrás de mim, ao mesmo tempo buscando mais companheiros para me ajudar na luta.

Muito melhor abater eles de modo rápidos e distraídos do que arriscar um combate 2 contra 1, ainda mais que mesmo chamando atenção deles, é possível que apenas um me siga enquanto o outro atacasse os civis.


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

A jovem apesar de nervosismo aparente começou a responder questão por questão, sem dificuldades ou bloqueios mentais, apesar de pensar um pouco entre uma questão e outra. Depois de um tempo, Ichiro percebia que a jovem já não escrevia mais. Se levantando e indo até ela, observando o papel todo respondido.

- Ué, terminou?! Haha. Já quer entregar a prova? - Confirmando a entrega da mesma, a kunoichi se sentiria aliviada de ter terminado a prova. Observou então seu avaliador lendo-a, fazendo caras e bocas engraçadas na medida que ia avançando. - Muito bom minha jovem! Você foi muito bem, quase nota máxima! Mas não se atenha nisso, foi excelente!

Neste momento, por fim, reparara em sua aparência. Talvez por estar pensativa demais a respeito do exame chuunin nem se deu conta de que o seu avaliador possuía características contrárias dos nativos da vila: É um homem branco e loiro. Além disso, Ichiro possuía quase dois metros de altura.  

- Pois bem, vamos para a próxima etapa! Estive verificando as informações que temos a seu respeito e preparei uma prova interessante. Vamos lá fora, me acompanhe...

Juntos caminharam até a parte externa do quartel general, passando por alguns outros pequenos prédios, até chegar na parte mais profunda do mesmo, onde havia vários campos de treinamento grandes, cada um de um estilo diferente, representando a vegetação de vários outros ambientes do mundo - Arenoso, campo de grama aberto, aquático, etc. Até que em dado momento adentraram em um campo que era a simulação de uma pequena floresta.

- Pois bem, nessa etapa do teste cada um vai receber essa bandeira vermelha. - Lhe entregava a bandeira - O objetivo de cada um é escondê-la para que o outro possa procurá-la. Quem encontrar a bandeira do outro primeiro, ganha. Não há restrição quando ao uso de técnicas, porém, só uma regra: Não é válido enterrar a bandeira. Fora isso, você pode colocar em qualquer lugar. Combinado?! Cada um tem vinte minutos para esconder a bandeira. Eu vou primeiro e logo você vai. Alguma pergunta?! Se não, já vou indo. - Após responder todas as dúvidas lá se foi Ichiro esconder sua bandeira, voltando após dez minutos - Sua vez! Te espero aqui!

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O teste Chunnin — Pique esconde!
ライフコブラ

Havia terminado a prova, fiquei por um tempo respirando para me acalmar, revisei ela duas vezes, apenas para ter certeza que não havia nenhum tipo de erro lá, o aplicador da prova se aproximou, de perto ele realmente era alto, muito alto.
— A-ah sim! Eu terminei, aqui. Esperei ansiosa enquanto ele avaliava, não parecia muito sério e ria as vezes, aquilo me deixou nervosa, será que eu fiz besteira? Mais alguns momentos se passaram, não, era fácil, o teste era simples. Ele então finalmente anunciou o resultado.

"Me ater a isso? Haha! Eu estou satisfeita de ter ido bem."

— Imagino que não seja só isso, né? Comentei, um tanto esperançosa que acabasse ali, porém eu sabia da verdade; Era apenas o começo.

Ele então me convocou para ir lá fora, aparentemente ele havia me estudado... será que seria um teste para explorar minhas fraquezas? Ugh, mosquitos?!
O caminho demorou um pouco, passando por entre o quartel e a parte de fora, até finalmente estarmos em campos de treinamento criados em climas diferentes.
Meu coração palpitou um pouco, eu não acabei falando nada durante o caminho, mas agora estava morrendo de curiosidade pra saber onde iríamos.

Entramos em uma pequena floresta, até o clima lá era mais fresco, talvez graças as sombras das árvores ou era simples efeito placebo.

"Aqui? Mas... eu sou ótima por aqui, oh!"

Deixei um sorriso escapulir enquanto absorvia o cenário. O teste consistia de esconder uma bandeira vermelha, cada um por vez, e então achar ela.
— A única regra é que não pode enterrar ela no chão? Tirando isso, minhas duvidas estariam sanadas.

Ele então partiu, mantive o olho o mais atento que pude para ver onde ele iria entre as árvores, não havia dito explicitamente que eu não podia seguir ele, porém não fazia sentido, eu tinha a capacidade de vencer aquele teste no jogo dele. Minha estratégia havia sido bolada no momento que ele me informou o formato do teste, a única coisa que me incomodava era o fato de ter que esperar, ele em aproximadamente dez minutos voltou, me liberando para ir esconder a bandeira, avancei rapidamente por entre as árvores, e atrás de uma delas, utilizei alguns clones para dispersar em diversas direções simultaneamente, não deixando nenhuma pista de por onde eu começaria, mesmo que pudesse mudar de trajetória mais adiante.

Segui até o noroeste da floresta, onde buscava uma árvore alta que possuísse uma fissura em sua estrutura, não muito visível finalmente encontrei uma, arrastei a bandeira no chão para a encher de terra, deixando sua cor mais apagada, quebrei-a no meio, facilitando a entrada no buraco pequeno e a coloquei lá, socada.

Já era praticamente impossível de ver ela lá dentro, mas apenas de prevenção desci e busquei uma pedra mediana, que pudesse prender ela no fundo do buraco, não deixando que uma corrente de vento forte a fizesse tremular e dar alguma chance de aparecer.

Após isso, continuei correndo por mais um tempo, fazendo paradas constantes para manter pegadas em grande quantidade em muitos pontos, deixando um ninja bom em rastreio confuso de onde era meu objetivo final, para finalmente voltar por entre as árvores, devia ter demorado no máximo 15 minutos para esconder ela.

— Terminei. Disse um tanto satisfeita, agora o único problema seria rastrear para onde ele tinha ido e achar sua bandeira.

HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

O jounin confirmara para a kunoichi que essa era a única regra do teste e logo ambos esconderam suas respectivas bandeiras, voltando para o ponto onde estavam. - Beleza, como falei anteriormente, quem achar primeiro ganha. Ah... E só mais uma coisinha... Esse é um jogo cujo único objetivo é achar a bandeira adversária, nada de ataques. Porém, está permitido preparar armadilhas no ambiente para ganhar tempo na procura da bandeira. - Ele então se esticou todo e gritou enquanto saía correndo rumo a floresta. - Valendo!!!

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O teste chunnin — A busca!
ライフコブラ

Tomei meu tempo para sair, indo em direção de onde perdi o seu semblante quando foi esconder a própria bandeira, o fato de ele mencionar armadilhas me alertava que havia planejado algumas.

Fui cautelosa buscando quaisquer rastros possíveis deixados por ele, procurar a esmo seria tolice, rastrear onde ele passou facilitaria muito mais minha busca, além do mais, minha visão era boa o suficiente para pegar detalhes pequenos, agilizando o processo.
Ficaria sempre atenta mediante a armadilhas enquanto buscava a zona que houvesse uma concentração de pegadas, ele teria que ficar no mesmo lugar por algum tempo para preparar uma armadilha ou plantar a bandeira, é claro que um aglomerado de armadilhas poderia ser distração para onde a bandeira realmente estava, então não me deixaria enganar pela primeira armação, verificando que as pegadas continuavam além daquele local, poupando tempo de buscar em algo infrutífero — Se ele houvesse escondido, teria voltado e não seguido, certo?

Porém não subestimaria o simples fato de observar a paisagem, sempre era possível contar com a sorte ou descuido do seu adversário, caso conseguisse algum semblante da bandeira enquanto buscava na trilha, iria checar, obviamente cautelosa para que não caísse numa arapuca tão suspeita.

Caso encontrasse a trilha e conseguisse identificar algum lugar promissor para busca, checaria por entre as árvores, na grama mexida ou/e irregular, embaixo de pedras e dentro de troncos, também utilizando minha manipulação de ossos, criaria uma vareta longa de aproximadamente um metro interligada entre dois ossos, que usaria para cutucar arbustos e passar no chão, podendo empurrar ela se estivesse simplesmente deitada na grama e evitando por as mãos diretamente em um lugar sem visibilidade, assim prevenindo que me ferisse tanto por armadilhas quanto insetos ou espinhos presentes no ambiente.

Se em minha busca não conseguisse achar a bandeira, faria a fútil tentativa de subir no topo de uma árvore, analisando o ambiente bem para tentar encontrar algum semblante vermelho, e então decidiria averiguar o pequeno lago.


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho


Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Iris e Ichiro partiram rumo floresta adentro, cada um em uma direção diferente buscando a bandeira do outro. As qualidades da shinobi seriam ideais para esse tipo de prova, sua facililidade em encontrar e seguir rastros seria muito útil num momento como esse.

Algum tempo de caminhada e foi possível encontrar indícios de que o jounin havia estado pela trilha em que a kumonin se encontrava. Começou a segui-la sem maiores problemas, parecia tudo perfeito a trilha de pegadas estava até meio nítida. Passava por vários tipos de árvores e plantas diferentes, poderia-se dizer que, se não fosse o exame chuunin, seria possível apreciar toda a flora pertencente ao ambiente. Até era possível ver insetos inofensivos pelas folhas. Em especial, a ninja viu uma lagarta de quase quinze centímetros em uma das folhas próximo de onde caminhava. E parecia que a floresta era infestada delas, pois, havia passado por cinco - literalmente - idênticas e o mais estranho: Na mesma posição.  

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame chunnin — Problemas!
ライフコブラ

Durante minha euforia inicial de achar a trilha, acabei me deixando levar e seguindo as pegadas, a fauna e flora local eram bonitas, mas não dignas de apreciação no momento, eu estava em um teste importante e sabia manter minhas prioridades.
Porém, alguma coisas chamavam atenção, como por exemplo uma lagarta em um dos matos que decidi procurar, segui a trilha por mais e mais tempo, até perceber que tudo parecia... similar.

— Essa lagarta... Um tanto desconfiada, segui as pegadas de modo acelerado, e rapidamente me encontrei de novo na frente daquele animal. Não era coincidência, eu estava refazendo os mesmos passos! A floresta seria um labirinto? Se fosse, ir até o topo solucionaria o problema, porém eu era bem chegada a tal ambiente, ser tão facilmente enganada me suava fora do comum, porém era o mais lógico...
— Ou não! Deixei escapulir, talvez aquilo fosse uma ilusão. Ele havia dito sobre não interferir fisicamente, nada de psicologicamente, suponho que Genjutsu passe nesse quesito? Argh, eu precisava me livrar logo de qualquer tipo de situação que aquilo fosse para achar a bandeira, o jeito mais fácil era tirar o Genjutsu de cena, morderia meu lábio inferior esquerdo, como de costume no meu tique, porém faria mais pressão, a ponto de rasgar o lábio e sangrar, aquela dor deveria ser o suficiente para me acordar da técnica.
Se em mais uma volta, a situação permanecesse a mesma, tentaria ir em direção ao lago, fugindo daquela prisão labiríntica em forma de floresta.


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Após algum tempo vendo a mesma cena, a jovem notara que aquilo não se tratava de algo comum. Tirou conclusões de que poderia ser uma ilusão feita para que Iris perca tempo ali, sem achar a bandeira adversária. Após aproveitar-se de seu tique para causar dano sobre si mesma, pode ver que a lagarta vista anteriormente, simplesmente desaparecera junto com grande parte das pegadas na grama baixa da floresta.

- Muito bem garota! - Dizia Ichiro que passava por ela com um sorriso largo no rosto, saltitando entre as árvores, indo em direção oposta a sua.

Ainda sim, mesmo após grande parte das pegadas terem desaparecido, poderia ver outras ainda remanescentes, porém, rumando para uma direção totalmente contrária a que estava seguindo antes. De repente, uma névoa começou a surgir na floresta. E isso poderia parecer estranho, afinal, num calor como o de hoje, surgir uma névoa assim sem mais nem menos era no mínimo... Estranho.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame chunnin — Smoke weed?
ライフコブラ

A mordida em meu lábio foi frutífera, a ação me possibilitou saiu do Genjutsu que havia me induzido a ficar dando voltar sem razão alguma, o tempo perdido me deixou um pouco apreensiva, o gosto metálico de sangue na boca me fazia sugar mais forte o lábio, era uma sensação estranha de querer mais algo que é ruim; O meu examinador passou por mim, soltando um elogio enquanto continuava a busca, isso retirou um pouco da minha apreensão, então ele ainda não havia encontrado a bandeira. O tempo em um Genjutsu pode ser diferente da realidade, sabe se lá quanto tempo ele já está a minha frente na busca, a vantagem que ele ganhou pode ter lhe dado a chance de criar pegadas falsas, seguir a trilha podia ser outra armadilha, deveria confiar em meus instintos? A floresta era pequena, mas não o suficiente para ir ao acaso até encontrar...

Em meu a minhas ponderações, um novo desafio parecia emergir das sombras, uma fumaça densa começava a cobrir a floresta e logo chegaria em mim, isso poderia acontecer de maneira natural dada as circunstâncias específicas, porém duvidava e muito de que esse fosse o caso.

"Outra técnica dele? O gás é para atrapalhar a visão ou possui algum efeito colateral? Eu posso tocar nele ou só respirar que causaria os efeitos? Droga, drogadroga! Não tenho tempo."

O jeito mais simples de descobrir era por meio de um teste, então que assim seja, peguei o lenço vermelho enrolado em minha cintura que cobria minha barriga e ligava a parte de baixo com de cima do meu traje e enchi de areia, rasguei um pedaço menor e prendo a frente de meu nariz, dificultando o gás de passar, algo orgânico esboçaria sinais de se o gás é perigoso ou simplesmente algo para atrapalhar, então buscaria algum animal de pequeno porte que eu pudesse arremessar lá para me dar a resposta — Caso já houvesse algum animal na minha vista, seria bem mais simples o teste, então antes de tudo observaria os arredores da névoa para encontrar algum pássaro caído ou voando ou qualquer animal que pudesse estar lá.

Se o gás esboçasse perigo, derrubado o animal, eu ficaria um tanto intrigada com quais os efeitos totais daquilo, se fosse apenas sonífero ou similares, ok. Porém, se fosse algo que causasse danos a Fauna, me irritaria em demasia com o examinador.
Descobrindo que ele causasse efeitos ou não, tomaria minhas providências, o gás provavelmente estaria ocultando a bandeira, então procuraria um jeito de me livrar dele,  caso não encontrasse nada para me auxiliar, prenderia a respiração e procuraria, antes de perder o fôlego sairia da névoa e buscaria ar, repetindo o processo.

Claro, ainda havia a possibilidade de não haver nenhum animal por lá, então buscaria alguma fruta que pudesse similar os efeitos se fosse algo corrosivo ao menos, e arriscaria os efeitos de sonolência posteriormente comigo mesma.

Se a fumaça fosse apenas fumaça e estivesse cobrindo o local para afetar a visibilidade, usaria as pegadas mesmo como guias, considerando a tentativa do examinador de ocultar seus passos.



HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Iris estava provando que tinha cautela para conhecer o desconhecido. Tomou todas as cautelas possíveis com o seu querido lenço, improvisando uma máscara de respiração e observava a fauna em sua volta, para ver se tinha algum animal que demonstrasse efeitos colaterais provindos da "fumaça". Com a sua exímia visão, conseguira ver alguns pássaros que voavam perto, mas que não demonstravam algum tipo de desespero por ter a vida ameaçada, simplesmente voavam por ali. Ela pegou alguns insetos grandes que passavam próximo de si e os jogou no meio da névoa, mas nada acontecia com eles.

A tal fumaça esbranquiçada consumia tudo ao seu redor, inclusive, a tocava também. Com isso, sentia sua pela levemente molhada e úmida. E mesmo sendo tocada, não havia nada estranho agindo em seu corpo. Com isso, tentou buscar alguma coisa que pudesse cessá-la, mas não obteve êxito algum nisso, restando apenas as pegadas.

A Kunoichi, sem muita opção, começou a seguir as pegadas que rastreava com as suas habilidades. Alguns bons minutos de caminhada lhe fez chegar em algum lugar: Em um lago consideravelmente amplo. Naquele região, o névoa não invadia o seu espaço aéreo, sendo possível ver algo boiando na margem contrária a que a garota estava, que o pouco de foco com a sua visão aguçada, foi o suficiente para decifrar o que era aquilo: A bandeira vermelha.

- Olha quem chegoou.... Haha. Parabéns. Estive lhe observando o tempo todo e este teste está sendo interessante e divertido pra mim. - Dizia o jounin enquanto saía de dentro da floresta, do mesmo lado onde está a bandeira - Suas habilidades lhe trouxeram até aqui, até a última etapa do teste. Decidi tornar as coisas um pouco mais interessantes.... Vou modificar o objetivo final e, ao invés de só achar a bandeira e sair da floresta, você deverá tentar pegar a bandeira e... eu vou estar aqui para defendê-la. Muito legal não é?! Bem melhor assim! - Dizia enquanto apoiava ambos os braços na cintura, soltando um largo sorriso. - Comece quando quiser, as damas primeiro!

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame chunnin 2 — O teste agora é outro.
ライフコブラ

Minha análise sobre a fumaça resultou em algo bem agradável, era apenas fumaça. Uma neblina visando dificultar minha navegação por entre a floresta, o que realmente atrapalhava minha velocidade, mas significava que eu estava perto, seguindo as pegadas deixadas poderia finalmente localizar a bandeira.

Além do mais, se ele estava tão ocupado me atrasando, evidentemente não havia encontrado a que eu escondi, e isso me deixava um tanto satisfeita.
Segui cautelosamente as marcas no chão, era um tanto complicado em meio a neblina manter os rastros e não colidir em nada sem querer, algumas vezes a pegada desaparecia e eu precisava ficar rondando até achar onde estava a próxima, porém com sucesso achei o destino daquela trilha; O lago.

"Deve ter mais algumas surpresas no caminho, piranhas na água, sei lá."

Porém ao fundo era possível identificar uma cor vermelha, fiquei incrédula, focando a visão também vi um semblante ao fundo — O próprio Jounnin.
— Uhmm... O resultado havia sido um tanto inesperado, o que devia ser uma busca pela floresta acabou se tornando uma luta pelo objetivo. O grande homem possuía afinidade com Genjutsu, num nível básico ao menos, e também com Suiton, que deduzi graças àquela neblina, lutar acima de um lago seria o cenário perfeito para ele...

Com um leve sorriso, tirei proveito de sua própria técnica, gritei apenas "Ok" em resposta a seu novo formato de teste antes de saltar para trás, me camuflando.

Rapidamente grudei um papel bomba ao pedaço de osso improvisado que eu estava carregando e o arremessei como uma lança, fazendo-o explodir a 15 metros de distância, erguendo uma grande parede de água, em meio a isso, sairia pela esquerda e direita como flancos para o confundir e pegar sua bandeira, porém ambas eram ilusões, a real eu estaria dentro da água, aproveitando a explosão para mergulhar e passar por baixo até a bandeira.

"Lutar no terreno do inimigo é burrice!"

Meu objetivo era simplesmente o distrair com os dois clones, que focariam em desviar e contornar o lago por cima da água de maneira mais ampla possível, enquanto eu usaria o chakra nos pés para me empurrar embaixo da água e nadar mais rápido em busca da bandeira.

Porém se ele percebesse minha armadilha ou reagisse de maneira muito rápida para me impedir de pegar a bandeira quando eu fosse emergir, faria alguns selos rapidamente e usaria minha técnica de restrição, visando ganhar os segundos necessários para por as mãos no meu objetivo e fugir, usando o Shunshin para criar distância.



HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

A garota não perdeu tempo. Assim que aceitou o desafio começou a sua movimentação lançando um de seus ossos com tarjas explosivas, levando uma boa porção de água, ganhando tempo o suficiente para criar seus clones falsos e mandá-los em direções opostas até o jounin, chamando sua atenção. Até aí tudo ia conforme o planejado. Iris mergulhou no rio e nadava em uma boa velocidade chegando cada vez mais perto até que, em dado momento, cinco tubarões foram formados rapidamente dá própria água do lago. A densidade da água moldada pelo chakra do jounin, era o suficiente par afazer com que os tubarões sejam vistos pela kumonin. Três dos cinco tubarões rondavam a bandeira enquanto que dois deles partiam com tudo na direção da garota que, se não resolve agir logo, com certeza seria atacada e... Aquelas histórias de tubarões atacando não costumam ter um final feliz, esperemos que aqui seja realmente diferente.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame chunnin — Procurando Nemo.
ライフコブラ

Ele percebeu meu plano! Droga!

Cinco tubarões se formaram, dois vindo em minha direção enquanto três rodeavam a bandeira, meus clones não haviam sido distração suficiente, lutar ali não seria vantajoso, mesmo com meu fôlego superior, logo mais precisaria de ar. ""Vou seguir com meu plano!"
Um tanto preocupada com o cenário atual, bolei um rápido plano enquanto eles se aproximavam, a velocidade deles não parecia maior que a minha, desde que eu usasse o momento certo, poderia ultrapassar eles e pegar a bandeira, mordi meu lábio de canto enquanto esperava até que eles chegassem, isso é claro, sem abrir a boca.
Quando os dois tubarões chegarem perto o suficiente para reagir, juntei ambos braços a frente de meu corpo com força, criando uma enxurrada de bolhas, aproveitei dessas bolhas para com o Shunshin na velocidade máxima ultrapassar eles, seguindo reto até a bandeira e um pouco além, passando para cima da água evitando os outros três tubarões que guardavam o local.

Usaria esse burst de velocidade máxima para passar direto pela bandeira, pegando-a e saindo da água antes mesmo que o Jounnin pudesse reagir, tudo aconteceria em um segundo, entretanto eu estaria exposta, no ar. Porém pronta, iniciaria alguns selos, usando meu jutsu de restrição no Jounnin, visando evitar que ele comandasse os tubarões até minha direção, seria pouco tempo que ele ficaria preso até conseguir se soltar de uma técnica de baixo nível, todavia se me comprasse tempo suficiente para pisar no "chão" novamente, poderia escapar do lago com outro Shunshin no Jutsu, finalizando a captura com sucesso.

Caso algum tubarão tentasse me atacar enquanto ainda caindo, com um reflexo rápido, faria três "costelas" saírem de minha panturrilha, cobrindo a perna para dar um chute revestido visando o destruir ou jogar-lo para longe, dando tempo de fugir.




HP: (600/600)  ☉ CH: (580/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

Iris parecia estar em apuros ou, no mínimo, em uma situação não tão agradável. Mesmo assim, decidiu seguir o plano original e, quando os animais estavam próximos o suficiente, agitou as mãos a sua frente criando uma breve parede visual entre si e avançou aumentando a sua velocidade, passando facilmente entre os dois, que abocanharam o nada.

Avançando agora em alta velocidade, quando estava prestes a pegar a bandeira, sentiu um forte impacto no meio das suas costas, a empurrando para o fundo do lago e longe da bandeira. Quando conseguiu se recompor, pode ver a cabeça do Nara mergulhada na água e sorrindo para a kunoichi, uma cena meia bizarra para o momento.

Em seguida os tubarões todos foram pra cima dela enquanto o jounin continuava ali sorrindo pra ela.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunnin — Suiton vs Raiton!
ライフコブラ

Minha investida funcionou para desviar dos tubarões, segui com velocidade até a bandeira, porém ela entre meu dedos acabou escapando, um baque forte nas costas me jogou para baixo, tirando o ar restante de meus pulmões, ai tentar ver o que havia acontecido, percebi o Jounnin no topo sendo a causa daquilo.

"Mas que merda... eu preciso de ar, rápido."

A sensação de sufocamento me dava urgência, havia acabado a tentativa pacífica de atravessar aquele desafio, eu iria abrir a força! Com alguns selos, invoquei dois cães elétricos que foram guiados pela minha mão direita enquanto eu nadava para cima/trás a 14m/s, indo até o topo para recuperar o meu fôlego enquanto evitava contato com meus inimigos.

— UHHA! DROGA! Exclamei puxando o ar rápido, enquanto saltava para evitar os outros três tubarões que estariam na minha cola, no ar me concentrei e expeli da minha barriga três pélvis unidas de uma maneira grotesca, criando um objeto um tanto grande de osso, porém não tão resistente.

— TOMA ISSO! Gritei, enquanto arremessava aquela massa de osso em direção ao Jounnin com força 03, ele estava a sequer três metros de mim, porém minha mira era na bandeira, e não no Jounnin, comecei alguns selos para usar o Jutsu de paralisação nele.

HP: (505/600)  ☉ CH: (535/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@Hyouhaku

A aspirante a chuunin não teve escolha a não ser partir com tudo pra cima da bandeira. Invocou os bichanos elétricos, destruindo os tubarões e logo rumou para a superfície, escapando dos demais. Preparou seus ossos e os arremessou contra o jounin, que retirava o rosto da água e desviara para não ser atingido. Porém, logo depois, ele percebera que a arma arremessada pela kunoichi tinha como objetivo a bandeira - e não a si mesmo - acertando-a. Fez uma cara de surpresa e logo proferiu.

- Muito bem minha jovem. Até onde entendo esses ossos fazem parte de você, então, parabéns! Você conseguiu pegar a bandeira! - Ele desfez os tubarões e andou até Iris. - Sabe, eu não tinha planejado fazer esta última parte do teste, mas queria saber mais das suas capacidades em um combate... O primeiro teste foi para saber as suas intenções e conhecimentos e gostei bastante das respostas. O segundo seria para saber como você reagiria a situações adversas com desvantagens, novamente, você conseguiu demonstrar que conseguiria se virar. E, nessa última, fiquei curioso para saber como você lutaria em um ambiente no qual não está familiarizada, apesar de alguns deslizes, conseguiu mostrar a mim que é capaz de exercer a função de chuunin em Kumogakure no Sato. Mais uma vez, parabéns! Me acompanhe...

Ambos saíram da floresta e foram rumando até a recepção do lugar. Chegando lá, Ichiro avisou a recepcionista que Iris havia sido aprovada.

- Bom, você receberá agora um certificado de aprovação. Apresente-o no quadrante de força militar da vila e será considerada oficialmente chuunin, não perca esse papel hein?! haha. - Brincava enquanto se despedia da garota - Foi divertido hoje, quem sabe em um futuro não nos esbarremos novamente por aí?! Até logo! - Dizia se retirando do recinto.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunnin — Chunnin.
ライフコブラ

Meu jutsu conseguiu impedir o avanço dos tubarões mais próximos, nadando para longe dos outros que se aproximavam criei a distância necessária para sair da água antes que me alcançassem, ao saltar e arremessar os ossos, convoquei o jutsu para paralisar o Jounnin, e bola esquelética atingiu a bandeira, antes que eu prosseguisse, ele anunciou minha vitória.

— Éh? Ahm? Quê? Cai em pé na água, respirando ainda um pouco ofegante da situação anterior, meu cabelo encharcado pingava e a água no corpo era uma boa sensação com aquele calor, agora que um pouco da minha tensão se desmanchava, começava a perceber melhor os arredores, como aquele lugar era bonito.

— Oh, oh! Continuei empolgada, enquanto ele explicava seus critérios e como havia funcionado o teste, comecei a comemorar dando alguns saltinhos na água. — Bem, eu não queria encarar um Jounnin com uma fonte de água ao seu dispor para Suiton, então tentei focar no meu objetivo evitando o combate, mas não foi tão fácil assim! Hahaha Meu coração palpitava um pouco mais rápido de animação, toquei meu cabelo para trás e percebi como seu comprimento havia mudado desde a graduação, ele sempre esteve na altura do meu pescoço, mas agora chegava em meus ombros.

Segui o Jounnin, que não parecia incomodado de ter enfiado a cabeça na água, talvez ele também estivesse vendo o lado positivo daquela situação no calor presente.
— Haha! Espero que sim, até mais! E da próxima vez espero que não tenha um lago pra te ajudar, hihi. Esperei a atendente me fornecer o papel, o qual peguei com cuidado após ter secado as mãos e guardei numa sacola seca fornecida por ela, segui então até o quadrante militar, com o clima que estava eu ficaria seca até lá.

"Chunnin! Legal! Agora talvez eu possa viajar mais pra fora de Kumo e conhecer o mundo!"

Empolgada fui resolver as partes pendentes, visando oficializar minha graduação.





HP: (505/600)  ☉ CH: (535/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
[Quest] O Surgir de Uma Nova Força 100x100
@

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido