Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Treino Fuyumi

Treino Fuyumi em 21/1/2019, 16:37

{ Investimentos.

Health Points 225/225 | Chakra 225/225| Staminia: 00/01 | Velocidade: 6m/s

Não há algo mais irritante do que treinar, é desprezível ficar repetindo a mesma atividade diversas vezes para alcançar um patamar superior, ainda sim, me via nessa situação.

— Não acredito que vou ter mesmo que agir igual a ralé... — Olhei envolta, não havia ninguém por perto, ao menos isso, ninguém iria me ver rebaixando a tal nível.

Estiquei os braços para cima, entrelaçando os dedos ao topo e dando um pequeno pulinho, girei o pescoço o fazendo estalar e respirei fundo, o ar limpo estava fresco para variar, uma novidade bem vinda nesse fim de mundo que é Iwagakure, não estava ventando, então a poeira em excesso do lugar só ficava quietinha, como devia ser.

— Se eu não melhorar minha resistência vou ficar cansada sempre, e ficar exausta é nojento, todo aquele suor por se mexer um pouquinho! É um investimento, sofrer agora para não sofrer nunca mais! Mwhihi!

Estava pronta para começar, comecei com uma sessão básica de Ninjutsu para gastar meu chakra e não depender dele tanto, usando o Henge no Jutsu me transformei em mim mesma de diversas formas diferentes, uma vez loira, outra com cabelo curto, como adulta, ruiva e até mesmo como eu poderia ser feia, só que não funcionou, eu continuava linda, mwahaha!

Bem, transformar não era tão difícil, então fui para a próxima etapa, me exaustar de verdade teria que ser com habilidade mais ativa, realizei os selos e criei três Bunshin no Jutsu, deixei as ilusões arremessando kunais que eu devia desviar usando Kawamiri continuamente, fazia os selos o mais rápido possível e trocava de lugar, logo vinha a próxima rajada de kunais, fiz novamente, indo para outro lado, e então as kunais me atravessaram antes de terminar os selos.

— Woow, morri! Tsk, já chega disso. — Cancelei as ilusões, só exaustar meu chakra não seria o suficiente, precisava me cansar fisicamente para exigir mais de meu corpo.
Está na hora de sumir aos olhos! Usando o Shunshin, comecei a teleportar na frente do fantoche de treino, não realizava nenhum golpe, apenas ficava mudando de direção em grande velocidade.

Após alguns minutos realizando a atividade, meus pulmões já estavam sem ar, meu corpo ficava mais pesado e minha barriga doía, comecei a respirar de maneira patética e minha testa suava. Usando um pano, sequei o suor e me recompus puxando bastante ar.
— Agora eu já to bem cansada, é só manter o equilíbrio de uso pra forçar um aumento rápido. Me aproximei da parede e subi nela, usando o chakra como ligação com o solo, dei alguns passos para cima e cruzei os braços, entediada. — E agora, eu faço o quê? Que porre! — Comecei a cantarolar uma canção, e logo me empolguei, movendo um pouco os pés, mas dançar era difícil pendurada numa parede, e meu vestido ficava muito visível. Decidi então ir para a água, o controle necessário lá é superior mesmo, desci e fui em direção a uma lagoa pequena, concentrei o chakra na sola dos pés e pisei na água, lentamente fui andando até o centro, e então voltei a cantarolar e dançar, não tardou para que eu me empolgasse e começasse uma coreografia.

Continuei a dançar por alguns tempo, até que meu pé começou a afundar um pouco na água, estava perdendo as forças, então sai até a beira e tomei um ar, havia ficado bem cansada com aquilo, talvez um banho no lago me ajudasse a relaxar.
Tirei o vestido ali mesmo e pulei dentro da água, estava refrescante, meu corpo ficava animado de estar sendo hidratado, mergulhei por um bom tempo e fiquei deitada lá embaixo, não queria que algum pervertido acabasse me vendo semi-nua.
A lagoa era rasa, então não é como se eu estivesse fora de visão, mas nenhum otário iria passar olhando pro fundo, o local em si já estava vazio, não havia riscos. Depois de uns dez minutos lá, emergi, ainda vazio envolta, sai pela beira e me sequei como uma gata molhada movendo o corpo.
— Se eu me vestir agora, vou acabar molhando todo meu vestido... — Decidi então esperar secar, fui próxima ao boneco de pancada e fiquei dando alguns golpes toscos para passar o tempo, depois disso comecei a utilizar Shunshin entre duas paredes para me livrar da água com o movimento rápido, depois de um pouco mais seca, usei o teleporte até minhas roupas e coloquei elas apressadamente.

[center]"Bem, bem, agora eu poderia voltar para casa, só que estou descansada, talvez eu devesse me divertir um pouco? ;)"

Fui até o centro daquela cidade porre, não havia muito o que se fazer, mas até mesmo no lixão os pobres acham algo de útil, obviamente eu conhecia os lugares.
Cheguei no Karaoke, os proprietários já me conheciam graças a frequência, adentrei em uma sala vazia e achei um grupo de músicas que fosse de meu agrado, coloquei as moedas e comecei a cantar e dançar, não demorou muito para que alguns garotos e até garotas viessem na sala que eu estava, é óbvio, meu canto lindo chamaria a atenção de qualquer um. Fiz meu show para eles, lhes dei o deleite de minha presença, e em troca, eles pagavam para que eu continuasse dançando e cantando.

— Uuuh, cansei. Quem vai me pagar uma bebida? Me atirei no sofá entre dois dos garotos mais atraentes na sala, um loiro de boné e um tímido de óculos, passei o braço entre o pescoço deles e os puxei para perto de mim. — Vamos, busquem logo, eu disse que estou cansada.

[center]"Dois garotos patéticos saíram correndo para pagar algo, talvez pensassem que ganhariam um abraço e ficariam próximos de meu corpo, há! Sonhem."

Minha cena já havia sido feita, me desfiz dos dois, não antes de puxar o loiro para perto, dando uma mordida em sua orelha e sentindo o seu perfume, era curioso, poucas pessoas se davam ao luxo de não sair de casa fedendo, se ele tivesse se oferecido para comprar algo poderia ter ganho mais que uma tentação.

Logo os dois trouxeram bebidas, peguei um milkshake de morango e tomei, comi a cereja rapidamente e me levantei, indo embora sem falar nada, já havia me divertido bastante por hoje ali.
Fui até minha casa saltitando, porém graças ao cansaço de todo o treino e dança, aquela atividade diária e simples estava sendo um pouco exaustiva, fechei o rosto de raiva, maldição seja treinos imbecis!

Informações:
Descrição:
Treino para +1Stm e Nin / Dobrado pelo mês do up
Caracteres: 6101 Palavras: 1065 Linhas: 42
Bolsas, 20 slots (0 livre):
01 Kunai [01 Espaço(s)] — 03 Kemuridama [03 Espaço(s)] — 04 Shurikens [04 Espaço(s)] — 16 Kibaku Fuuda [04 Espaço(s)] — 03 Hikaridama [05 Espaço(s)] — 15 Makishibi [03 Espaço(s)]
Equipamentos:

-x-

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ai ai, eu sou uma diva.

Treino Fuyumi 46534311
Treino Fuyumi 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Re: Treino Fuyumi em 21/1/2019, 17:22

app
(recomendo criar outro tópico para futuros treinos, já que o template bugou esse aqui)

Treino Fuyumi TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Treino Fuyumi X6KoX11

Fama : 0
Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct