NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
Central de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_lcapCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Voting_barCentral de Técnicas [Hoshizora Nephytis] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Nome da Técnica:
Rank da Técnica:
Efeito da Técnica:
Elemento da Técnica:
Requisitos:


Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY


Última edição por Hyouhaku em Dom 5 maio - 0:21, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome da Técnica: Raiton: Raijū Tsuiga
Rank da Técnica: Rank: C
Efeito da Técnica: Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Elemento da Técnica: Raiton
Requisitos: 2 Nin 1 Int
Preço: 20.000RY


Anonymous
Convidado
Convidado
Nome da Técnica: Kanashibari no Jutsu
Rank da Técnica: Rank: D
Efeito da Técnica: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Elemento da Técnica: Ninjutsu
Requisitos: 2 Nin 1 Int
Preço> 20.000RY

Nome da Técnica: Sōshuriken no Jutsu
Rank da Técnica: Rank: D
Efeito da Técnica: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Elemento da Técnica: Ninjutsu básico
Requisitos: 2 Nin 1 Int
Preço: 20.000RY
Anonymous
Convidado
Convidado
Link do banco
Anonymous
Convidado
Convidado
Banco

Desconto de 10% de 60.000 do Vip Básico= - 6.000RY
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome da Técnica: Teshi Sendan
Rank da Técnica: C
Efeito da Técnica: Movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai
Requisitos: Kekkei Gekai, 2 Taijutsu & 1 Força
Preço: -x- Clã -x-


Nome da Técnica: Tsubaki no Mai
Rank da Técnica: B
Efeito da Técnica: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai
Requisitos: Kekkei Gekai, 3 Taijutsu, 2 Força & 1 Velocidade.
Preço: -x- Clã -x-

Nome da Técnica: Yanagi no Mai
Rank da Técnica: A
Efeito da Técnica: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai
Requisitos: Kekkei Gekai, 4 Taijutsu, 3 Força & 3 Velocidade.
Preço: -x- Clã -x-


Nome da Técnica: Karamatsu no Mai
Rank da Técnica: A
Efeito da Técnica: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai
Requisitos: Kekkei Gekai, 4 Taijutsu, 3 Força & 3 Velocidade.
Preço: -x- Clã -x-
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome da Técnica: Primeiro Portão
Rank da Técnica: S
Efeito da Técnica: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Elemento da Técnica: N/A
Requisitos: Possuir 'Habilidade em Taijutsu', neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão. (Deve-se comprar a técnica com valor de rank-S, e após a compra deverá treinar cada um dos portões normalmente). / 5 Tai / 4 For e Vel.
Preço: Rank S: 100.000RY



Nome da Técnica: Segundo Portão
Rank da Técnica: S
Efeito da Técnica: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Elemento da Técnica: N/A
Requisitos: Possuir 'Habilidade em Taijutsu', neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão. (Deve-se comprar a técnica com valor de rank-S, e após a compra deverá treinar cada um dos portões normalmente). / 5 Tai / 4 For e Vel.
Preço: Rank S: 100.000RY


Total: 200.000RY -(50%) = 100.000RY

Banco: Click

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome da Técnica: Kage Bunshin no Jutsu
Rank da Técnica: B
Efeito da Técnica: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Elemento da Técnica: Ninjutsu
Requisitos: 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos & 2 Inteligência.

Nome da Técnica: Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Efeito da Técnica: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.
Elemento da Técnica: Ninjutsu
Requisitos: Habilidade em Ninjutsu, 4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência


Nome da Técnica: Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Efeito da Técnica: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Elemento: Ninjutsu
Requisitos:  4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência

Nome da Técnica: Rasengan
Rank: A
Efeito da Técnica: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Elemento: Ninjutsu
Requisitos:  4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência

Nome da Técnica: Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Efeito da Técnica: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.
Elemento: Doton
Requisitos: 2 Ninjutsu & 1 Inteligência.

Nome da Técnica: Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Efeito da Técnica: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Elemento: Doton
Requisitos: 2 Ninjutsu & 1 Inteligência.
Regragem Especial: Não pode ser usada defensivamente

Nome da Técnica: Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Efeito da Técnica: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Elemento: Doton
Requisitos: Requisitos: 2 Ninjutsu & 1 Inteligência.

Nome da Técnica: Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Elemento: Doton
Requisitos: 4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência

Nome da Técnica: Doton: Doryūheki
Rank: B
Efeito da Técnica: Usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Elemento: Doton
Requisitos: 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos & 2 Inteligência.

Nome da Técnica: Doton Kage Bunshin
Rank: B
Efeito da Técnica: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes
Elemento: Doton
Requisitos: 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos & 2 Inteligência.

Nome da Técnica: Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Efeito da Técnica: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Elemento: Doton
Requisitos: Doton: Doryūheki, 4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência

Nome da Técnica: Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Efeito da Técnica: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Elemento: Doton
Requisitos: Afinidade Elemental, 4 Ninjutsu, 2 Selos de Mãos & 3 Inteligência

Limite 8 + 4 (VIP Avançado) 6A 3B 3C

60.000 (3C) + 105.000 (3B) + 720.000 (9A) = 885.000 RY (-25%VIP -5% Economia) = 619.500

Banco
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

Suiton: Amearare
Rank: A
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de formações gigantescas em forma de esfera e, em seguida, as joga do céu em seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.


Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar uma enorme quantidade de água do céu, batendo-o para o adversário. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.


Mizu Kawarimi
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

Water Release: Water Spikes
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma barragem de grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo a névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um único pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.


Raiton: Kangekiha
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.


Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

8+6 VIP

1d 1c 8b 3a


Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY (x8) = 280.000
Rank A: 80.000RY (x3) 240.000
Total: 550.000 Ryous (-50%) = 275.000 Ryous

Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64312p30-bank-hyouhaku#489987
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Kuchiyose no Jutsu não precisa comprar, vem junto quando adquire invocação.

Water Release: Water Spikes - perícia elemental
Anonymous
Convidado
Convidado
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

+15k (50%= 7.5) diferença entre C pra B, substituindo as 2 técnicas em questão. Desconto no banco se tudo ok
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

@Arlong corrigindo, trocando a técnica de Fuuton (Elemento ainda não dominado k)
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido