Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[Treino] Um treino em meio as montanhas

[Treino] Um treino em meio as montanhas em Qui 17 Jan - 22:07



[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20150908104502

Caminharia com os ninjas de Iwa. Ficaria quieto por um tempo revisando alguns dados que tinha sobre aqueles dois e como iria iniciar o teste. O jovem Genin já teria uma ideia, pelos detalhes em seu relatório ele é um Senju, e deste clã eu tinha conhecimento, inclusive a história de um usuário de Mokuton há muito tempo atrás. Agora o clã Yurai eu ainda não tinha lido sobre. E nada melhor para matar a minha curiosidade do questionar.

- Yagami, me resume um pouco sobre a sua origem. – Questionaria sobre a sua linhagem. E daria tempo para responder. – E em qual arte ninja que você considera que se destaca? – Esta seria mais uma curiosidade, me daria uma melhor noção sobre ele e seu perfil e daria uma noção para o garoto mais novo.

Caminharia até o centro de treinamento, escolheria um lugar mais tranquilo e escondido de olhos curiosos. Porém, só parei quando entramos numa fenda em meio as montanhas com o terreno rochoso e com pedras bem grandes em pontos diversos do ambiente. A cinquenta metros a frente de onde eu parei existe uma cachoeira.  

- O lugar está perfeito! E vocês estão prontos? – Questionaria enquanto criaria uma distância de dez metros deles ficando de costas para as cachoeiras e ficando de frente para os dois. – Querem falar alguma coisa antes de começar? – Questionaria uma última vez antes de iniciar o treinamento. Enquanto esperava por respostas eu pegaria umas balas de café e as deixaria na boca até derreterem por completo.

Informações:
 
Considerações:
Considerem a paisagem e começando onde estão aquelas pessoas na imagem. @Henry Hale na apresentação post livre, nos próximos posts mínimo de duzentas palavras.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 1:11

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[??/??]

O jovem Noah era muito simpático e conversativo. Sem dúvida, isso gerava paz em Light, pois era esse tipo de pessoa que merecia viver em um mundo longe de malfeitores e violência. Na verdade, todos aqueles que viviam feliz, honesta e pacificamente, eram merecedores do mundo que na sua concepção, queria criar. Quando chegavam no local, percebia que aquele treino seria tão agradável quanto o que teve com Shoto. "Sem dúvida alguma essas pessoas são merecedoras de um mundo pacífico. Vou dar tudo de mim pra criar um mundo bom para elas." Pensava sozinho por poucos segundos, antes de Noah dirigir a palavra para Light. — Eu não sou muito de falar isso, mas bem, minha especialização é o Genjutsu. Também sou mestrado em Ninjutus, possuo diversos ninjutsus medicinais, e alguns elementais. Preciso aumentar meus atributos físicos, pra me sentir um ninja "completo", por assim dizer. Sou do clã Yurai, e pra ser sincero, fui descobrir essa linhagem recentemente. — Paravam numa espécie de fenda entre aquele amontoado de pedras, que formava Iwagakure. De fato, um excelente lugar para treinar.

Noah mostrava total recepção para Hale e Light, o que era importante pra aquele momento, visto que ambos, Light e Hale seriam testados, cada um de uma forma. Enquanto Light receberia instruções e avaliação de Noah, deveria prestar atenção em Hale para o treinar, e o tornar seu pupilo. Seu coração se enchia de alegria e satisfação, pois era o momento perfeito pra mostrar a compaixão que sentia por inocentes, e em dobro, por ser do mesmo Vilarejo. — Eu estou pronto. Logo logo conversaremos Hale-kun. Mas não se engane, ainda tenho muito o que melhorar. — Dizia, aguardando o próximo passo, e a ordem de Noah.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 3:44

Difreneça de Poder
Henry andava sempre um passo atrás de seus dois superiores, como se houvesse uma barreira invisível impedindo o jovem de ultrapassá-la. Aquela distância se assemelhava a distância de poder que possuía entre eles. Não andaria de igual para igual entre shinobis tão poderosos. Mantinha a cabeça baixa e chutava cada pedrinha que ficava em seu caminho, frustrado com a grande diferença de habilidades e o longo caminho que deveria percorrer para alcançá-los.

"Não sabia que havia tanta diferença assim entre a Academia e a realidade." Ergueu levemente a cabeça, observando os dois ninjas a sua frente e conseguindo imaginar, ilusoriamente, ao lado deles, a silhueta do pai. Tão...longe... Perdeu-se no vasto mar de seus pensamentos. Só conseguiu voltar para realidade quando Noah perguntou sobre a linhagem de Yagami Sensei.

— Interessante. Sempre quis aprender genjutsu, mas não consigo sequer ativar um. — Esboçou um leve riso sem graça, demonstrando sua fraqueza para pessoas que não deveria. Parou no mesmo instante que os dois e observou o terreno em que iriam treinar, analisando cada deformidade e oportunidade que poderia ter nele. Lembrou-se rapidamente dos ensinamentos do pai: "Para se tornar um grande ninja, utilize sempre o terreno ao seu favor." Olhou para Noah e esperou suas instruções.



HP: 475/475 CH: 475/475 ST: 0/3


Considerações:
Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
4 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados:
209 palavras

ross.
Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 10:45



Hachidaime Tsuchikage | Shoto Uzumaki

Caminhando para fora do campo de treinamento eu pude perceber algo interessante, o caminho que levava a um local "secreto" estava revirado e acabou assim chamando minha atenção, eu ainda tinha algum tempinho livre e curiosamente seguir por ali com a intenção de ver se tinha algo interessante acontecendo, —Será que??? Não, não pode ser— falava comigo mesmo pensando coisas sem sentido enquanto caminhava.

Ali era um lugar onde algumas pessoas se "ocultavam" para treinar suas habilidades e evitar que entrometidos ficassem espionando, de fato era um ótimo lugar visto que ali tinha quase o mesmo tamanho que o campo padrão. Meus olhos se arregalaram com a visão, —NOAH!!!— Exclamei ao perceber que havia alguém conhecido por ali, —O que está fazendo por aqui?— questionava já percebendo mais duas pessoas por ali, uma delas também conhecida e um outro rapaz desconhecido, —Quem é o pequeno?— perguntava já próximo a Noah —É... isso é aquilo que conversamos né, algum problema se eu assistir? estou muito interessado em como Yagami vai se sair— Explicava o meu interesse enquanto me colocava sentado numa pedra confortável a cinco metros de Noah.

Considerações:
- Cheguei meu Povo!!!!
-Quero assistir isso de perto e assim poder avaliar todo mundo.
HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07

_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Treino] Um treino em meio as montanhas Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 14:06



[Treino] Um treino em meio as montanhas I55EC2L


O percurso fora tranquilo e o logo eu questionei o jovem de cabelos castanhos e sem dúvida bem maior do que eu respondia que sua especialização era o Genjutsu, mas também com mestrado no Ninjutsu. E o que mais me surpreendeu era que o Tokujo tinha era um Iryo-nin, assim como eu. E teria alguns jutsus elementais, que por sinal, devido minha habilidade de rastreamento de chakra sabia que o elemento em questão é o Raiton. O que poderia me dar trabalho. Olharia de relance para o garoto que era o menor da turma enquanto concluiria que o elemento dele seria o Fuuton. E voltaria o meu olhar para o ninja mais velho enquanto ele terminava de falar sobre seu físico que precisaria melhorar e que tinha descoberto recentemente sobre a sua linhagem sanguínea ser do clã Yurai. Deveria pesquisar um pouco mais sobre eles. E seria devido a isso que ele seria tão bom em Genjutsu, ou seria na questão do Ninjutsu? Descobriria ao decorrer do treino. E eu tinha ouvido também o que o garoto tinha falado, mas esperaria o Yagami terminar de falar para poder respondê-lo.

- Se gosta de genjutsu, terá um excelente professor já que a especialização do Yagami é este quesito! – Afirmava tranquilamente. Já a postos para iniciar o treinamento. – Mas tenho que confessar que genjutsu não é o meu forte! – Revelaria um pouco de minhas deficiências para dar um reforço ao garoto.

Já em posição e com o Yagami confirmando que estaria pronto ativo a minha habilidade inata, e imediatamente percebo uma pessoa próxima a nós. “E eu querendo um lugar reservado e já tem pessoas metendo o bedelho!”. Ao final do pensamento percebi que conhecia aquele grande chakra, era o Hachidaime. “O que ele está fazendo por aqui?!”. No segundo seguinte meu nome era pronunciado e veio logo à segunda pergunta a distância, o que me fez rir. E ficou evidente que não tinha me surpreendido com o fato do Shoto ter chego naquele momento.

- Estava procurando um bom lugar para treinar e cá estamos nós! – Respondia para o Tsuchikage. E quando ele estivesse próximo a mim ele me questionou sobre o jovem Senju. – Ele é o Henry Hale, o Genin que estou colocando sob a supervisão do Yagami. – Falava seriamente desta vez. E ouviria a próxima pergunta que confirmei com um movimento positivo da cabeça sobre a primeira parte da questão. – Sim, é aquele treinamento do Yagami e aproveitei o momento para ver do que aquele Genin é capaz de fazer. – Responderia seriamente e baixo somente para o Tsuchikage ouvir.

- Claro! Só espero que com sua presença eles fiquem mais calmos! – Ironizava a situação e contava com o contrário. Com a presença do Hachidaime eles poderiam ficar mais nervosos e quem sabe eu aproveitasse essa oportunidade. O que me fez sorrir.

- Então, vamos começar! – Falava para os dois ninjas de Iwa que estariam a dez metros e a cinco metros do Hachidaime. “Vamos ver como se saem com um pouco mais de pressão”. Ao terminar de falar intensificaria meu chakra com o intuito de tornar o ambiente sufocante e em seguida destilaria toda a minha intenção assassina sobre todo aquele ambiente de paz, meu olhar estaria profundamente assustador, em postura de combate e naquele momento pensaria neles como as minhas presas que morreriam logo. Se funcionasse eu teria dois ninjas presos e com medo, ou eu teria colocado eles em estado de alerta? Mas meu intuito seria como eles reagiriam àquela experiência.  

Manteria toda aquela pressão sobre os dois por alguns segundos e quando avaliasse que seria o suficiente eu desativaria a técnica e meu olhar assassino, voltando à calmaria e profundo dos olhos azuis e uma postura normal. Avaliando tanto a situação dos dois fisicamente quanto os seus chakras, inclusive do Tsuchikage que devo ter surpreendido também já que não combinamos os métodos daquele treino.

- Agora é a vez de vocês mostrarem o que sabem fazer! – Daria uma pausa. – Podem me atacar! – Falaria movimentando a mão esquerda chamando os dois oponentes e em seguida assumindo uma postura defensiva, pernas afastadas, braço esquerdo a frente do rosto e direito na altura do queixo. Do lado da minha perna direita teria uma pedra do tamanho de dois punhos. Estaria preparado para recepcionar os ataques dos meus oponentes, enquanto infundia chakra para preparar uma técnica básica.

“Com essa ameaça a vocês como irão reagir? Atacarão sem pensar muito, agindo por instinto? Ou irão se controlar e agir racionalmente?”. – Pensaria enquanto observaria os movimentos de ambos.

Informações:
 
Considerações:
Só uma introdução ao treino mesmo.
Regra do Kanashibari: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus
Preparando um jutsu.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kawarimi no Jutsu – Preparando.
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexadas à substituição de uma surpresa adicionada. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.070/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 14:57



Hachidaime Tsuchikage | Shoto Uzumaki

Era de fato o teste que eu havia proposto para Noah, "Isso é ótimo" pensava enquanto observava a sua face e ali podia ver que o mesmo parecia estar gostando daquela situação, "Bom, até eu que cheguei agora estou gostando", ele então dava uma breve explicação do que estava fazendo e quem era o novo sujeito, com a pré apresentação feita eu me colocava sentado enquanto observava Noah se preparando para os exercícios.

Aquela seria a primeira vez que eu só assistiria um movimento de batalha e não podia deixar de reparar como o jovem assistente de postava, toda sua maestria em batalha era visível em seus movimentos "Hmmmmmm, parece forte" pensava. "Opa... Kanashibari?" me perguntava ao sentir uma leve pressão em minha volta, aquilo ali me fizera lembrar de um treinamento feito no passado e por sorte, dessa vez eu já estava preparado fisicamente para não me deixar levar pelos seus efeitos. —VAI LÁ NOAH, MATA ELES— Exclamava num tom irônico ao perceber sua vontade assassina.

Considerações:
Bom, to considerando as forças atribuídas a regra do kanashibari... eu Senti porém logo dissipei o efeito sobre mim.
- Pelo fato de não fazer parte do teste eu simplesmente entendi que a vontade assassina não era destinada a mim.
-Bora lá.

HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07

_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Treino] Um treino em meio as montanhas Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 18 Jan - 19:44

Diferença de Poder
Pensava na questão de aprender Genjutsus junto a seu sensei. No entanto, essa não era uma área a qual Henry se identificava, queria focar mais em ninjutsus e taijutsus, já que possuía algum conhecimento sobre eles. Deixou de lado a ideia e preparou-se para o início do treinamento.

— Então, podemos começar? — Questionava Noah, que, estranhamente, olhava para outra direção. O gennin arqueou uma de suas sobrancelhas se perguntando o que o garoto estaria observando e direcionou seus olhos para o mesmo local que o Assistente. Hachidaime? O-o que ele está f-fazendo aqui? O corpo do gennin paralisou, como se todos os seus músculos não o obedecessem mais. Será que ele vai analisar o nosso treinamento? Não sabia que agora teria uma plateia só para ver uma simples batalha! Cruzou os braços, com alguma dificuldade, e esperou o Kage dizer qual sua intenção naquele lugar.

Henry ficou calado durante toda a conversa entre o Tsuchikage e seu Assistente. Apenas cumprimentou seu superior e ficou esperando o devido treino começar. Já estamos nos prolongando demais. Desse jeito acho que se eu voltar para casa e retornar aqui, o treino nem terá começado! Soltou um leve suspiro, tentando diminuir o seu mau humor.

Quando se viu a dez metros de distância de Noah, pensou rapidamente em como diminuir aquela diferença e assim desferir um ataque. No entanto, uma pressão gigantesca tomou conta do pequeno corpo de Henry, sentindo um enorme medo sem origem para tal. Q-q-que sensação é essa? Ficou totalmente desestabilizado. Não sabia mais no que pensar, a não ser fugir daquele lugar e se esconder debaixo de sua cama. Perigo. Uma palavra que resumia aquele sentimento.

Progressivamente a pressão foi sumindo e Henry conseguiu voltar a respirar de uma forma rítmica. Antes mesmo de esperar seus sensei atacar, Henry queria ver do que Noah era capaz antes de se aproximar dele. Até porque teve uma grande noção do vasto poder do mesmo. Projetou seu pé esquerdo para frente do corpo e, com sua mão direita, vasculhou a bolsa ninja, apanhando uma kunai. Preciso aumentar a velocidade do equipamento para não dar chance do Assistente fugir Imbuiu seu chakra de Futon na kunai e lançou-a, com toda força, na direção de Noah.



HP: 475/475     CH: 470/475     ST: 1/3


Considerações:
Utilizando Chakra Nagashi
Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
3 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados:
372 palavras

ross.
Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sab 19 Jan - 16:50

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[01/05]

Tudo aquilo era muito interessante. A forma como os membros de Iwagakure se tratavam, como se preocupavam em conseguir manter a união e fortalecerem por si só, sem a necessidade de ajuda externa, seja lá de onde for. Isso chamava atenção de Light, pois mesmo que quisesse um mundo justo, onde os inocentes pudessem viver tranquilamente, não importa de qual Vilarejo fosse, ainda assim se sentia inferior e trataria aqueles que são de seu lugar de nascença como prioridade e um afeto maior. Coisas pequenas, mas que parece contraditórias demais talvez para alguns, mas o importante era fazer todo o sentido para Light. Esse fato era tão real, que era o que enchia o peito do garoto de orgulho e empolgação para realizar aquele treinamento. Para aumentar tudo isso, Light percebia a presença de mais alguém ali. Hachidaime. O homem que tinha tornado Light um membro da ANBU, estava ali para o provar mais uma vez, podendo dar uma avaliação mais complexa, dada a situação envolvida. No mesmo instante em que Noah terminaria sua frase, ele começava o treinamento.

Uma sensação estranha corria pelo campo. Noah ficava sério, ao mesmo tempo que Light sentia algo muito estranho mudando sua afeição e sentimento, uma verdadeira sensação de medo. Light tinha sofrido um tremendo abalo psicológico, e se culpava pela morte da mulher no beco. Porém, conforme o tempo passara, tudo ia ficando mais tranquilo, e ele lidava melhor. Aquela sensação que sentia, era parecida com a que Light já teve. Nada tinha acontecido, por isso, sentiria seu corpo baixo, sendo puxado, como se uma força o puxasse. Manteria a calma, mesmo que sua mente estivesse totalmente conturbada. Antes que soltasse um grito de surto, aquilo tudo acabava, e Light recuperava a noção. Pelo visto, imaginava que era uma técnica, e agora teria ainda mais motivos para levar tudo aquilo a sério. Ativava seu Doujutsu, mudando totalmente seus olhos, deixando ambos brilhantes. — Ele quer medo... Então vamos ver como ele lida com isso. — Pensava, enquanto via o jovem lançar uma kunai. Percebia que a mesma estava coberta por chakra, com a percepção de seu Doujutsu, e ativaria o estilo de luta de seu clã, criando dois fantasmas de chakra, que teria a imagem de algo que Noah tivesse um medo profundo, seja alguém, ou um monstro, e nisso, tentaria colocar o mesmo em um Genjutsu, por meio dos fantasmas, onde o foco seria somente Noah. Isso abriria brechas para Hale atacar, e Light daria um sinal, fosse uma fala ou um sinal com as mãos, para o garoto avançar.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1705|1775]; BY: [500|500]; ST: [01|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

Kakurushimi
Rank: A
Descrição: Um genjutsu altamente incapacitante dependendo do alvo usado. O usuário pode usar essa técnica através de fantasmas de chakra semelhante a serpentes translúcidas com máscaras ocas no rosto ou através do contato direto entre os olhos do usuário e a vítima. A técnica atinge o centro de memórias do indivíduo e traz à tona suas piores lembranças, tornando-as tão intensas que é idêntico aos efeitos alucinatórios do Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT).

Yūreinaka
Rank: -
Descrição: O principal estilo de luta dos membros dessa linhagem está na capacidade de conjurar fantasmas uma vez que o dōjutsu esteja ativo. O formato desses fantasmas variam de acordo com as experiências do indivíduo; eles podem ter aparências humanas ou monstruosas, mas nunca são físicos, apenas massas de chakra translúcidos que lembram muito os Dokis e seus espíritos — mas não possuem nada de espiritual, são apenas feitos em chakra e nada mais. É através desse estilo de luta que muitas técnicas podem ser usadas sem a necessidade de contato visual — e elas assinalam sempre esta capacidade.


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Dom 20 Jan - 1:17

[Treino] Um treino em meio as montanhas Qn3F2Im



Notei enquanto aplicava a técnica que o Hachidaime gritava em incentivo para matar os ninjas a minha frente. Somente transpareci um sorriso malicioso quando ia desativando a técnica. “O Tsuchikage já se empolgou?!”.

Em posição de combate após ver os dois lutarem contra a minha intenção assassina, e pelo que eu tinha percebido eles não seriam capazes de sobrepujá-la se eu não a tivesse interrompido. O Genin seria uma surpresa se conseguisse sair, mas seria uma debilidade do Yagami. Esperava que com aquela experiência eles pudessem tomar medidas para lutar contra tal técnica no futuro. Ajudaria nas suas missões da ANBU também. E para a minha surpresa foi o Genin que se moveu primeiro pegando uma arma, foquei nele, e imbuiu seu chakra na arma, o que perceberia pelo Kanchi e supondo atribuir chakra puro ou seu único elemento, o fuuton. Saquei três armas, uma imbuí meu chakra Doton e a lançaria com o intuito bloquear o avanço da kunai do Genin. As outras duas teriam destinos diferentes, uma lançaria com o foco na perna direita do Genin e a outra na altura do estômago do Yagami.

Só senti a formação de duas criaturas de chakra que ao olhar para o Yagami notei as figuras assumindo uma forma diferente da outra. A primeira seria a imagem do líder dos ninjas das Fontes Termais que queriam invadir Iwa. A segunda oscilou da Hela para o Thanos. Assustei, e logo me lembrei das palavras do Tokujo sobre sua especialização ser o Genjutsu, e ele poderia estar iniciando alguma técnica do estilo. Logo formei o selo tigre para fazer o Genjutsu no Kai.

Logo uma escuridão assumiu na minha mente e o breu tomou conta. Meu corpo ficou estático. Minhas mãos na forma do selo para sair do genjutsu. Minha cabeça abaixou um pouco de uma forma que meu cabelo ocultou minha face. De repente, uma série de eventos em forma de telas começou a se formar. “O que é isso?! Fui pego na merda do Genjutsu?!”. E como se estivessem me puxando pela cintura, caí no meio do breu. Quando dei por mim, tinha voltado na cela em algum lugar do país vizinho, acorrentado, e com boa parte do corpo todo machucado devido à tortura que tinha sofrido desde a minha captura um tempo atrás. Meu corpo estava chegando ao limite, e lembrando-me das técnicas que meu pai ensinou para se usar quando estivesse naquela situação de cárcere. Mesmo assim, o desespero tomava conta de mim, pois logo diria coisas sobre uma das coisas mais importantes pra mim, Iwa e possivelmente a Nanadaime. Informações na guerra eram cruciais. E as Fontes Termais estavam sedentos por respostas. Eu sentia a lâmina cortando e perfurando, enquanto perguntas eram feitas pelo homem das Termais. – Começou a brotar lágrimas nos meus olhos, o que retransmitia para o meu corpo e meu corpo começou a tremer ao lembrar daquilo. – Na imagem seguinte mais cortes onde mais uma vez usaram senbon para ir perfurando minhas pernas e meu tronco, em seguida curavam tudo para continuar o processo da tortura. – Uma lágrima escorreu pelo lado esquerdo.

Outra imagem apareceu e vi Hela, a chama verde, que lutava do lado dos Jashins. Relembrei da minha luta contra ela e suas chamas verdes se espalhando por todo o lado. E em seguida, ela se uniu aos seus aliados e a minha primeira percepção do Thanos. Um ser totalmente diferente, e poderoso, pelo menos foi o que tinha percebido até ali. E se estivesse sozinho seria a minha ruína. Contudo, logo passou, e lembrei-me da invasão à Iwa pelos mercenários das Fontes Termais, e a morte do Kousuke, o ANBU que me ajudou muito na minha caminhada, em seguida a morte da Nanama, e mais mortes de pessoas queridas – uma lágrima desceu pelo lado direito.

Corpos de muitos conhecidos e moradores de Iwa espalhados por toda Vila. E estaria ali o meu maior medo, não ser capaz de defender os moradores da Vila Oculta da Pedra, Yamiko e quem mais eu estimava. “Eu falhei com você! E deixei que escapasse por entre os meus dedos e a fiz sofrer”. Com esta cena eu busquei pelos chakras ao redor para detectar se alguém estaria vivo. Mas na imagem não tinha sobrado ninguém. – Mais lágrimas desciam dos olhos e escorregavam pela minha face, gotejando ao chão – E ao perceber o meu próprio chakra percebi que estaria desalinhado. E lembrei-me que momentos antes eu estaria treinando com os dois ninjas de Iwa e que aquilo tudo eram meus maiores temores e não era a realidade. Era somente um genjutsu.

Tomando conta da minha situação reuni toda a minha determinação e raiva que sentia naquele momento juntamente com o meu chakra. “Não vou permitir que isso aconteça! Não em Iwagakure! Nem que custe a minha vida!”. Forçaria fluxo do meu chakra e em seguida pararia o fluxo por um breve momento, tempo o suficiente para conseguir sair do Genjutsu. “KAI!”.

Estaria com o selo tigre formado e minha cabeça abaixada, cabelos ocultando a minha face molhada pelas lágrimas, algumas entraram na minha boca e conseguia sentir o seu gosto salgado. Meu corpo estava pesado, como se eu tivesse passado pela tortura novamente. Não conseguia me mexer. E o máximo que consegui foi desfazer o selo um segundo depois de sair do genjutsu. Caindo e ficando ao lado do meu corpo. Com o meu Kanchi, sentia novamente os três ninjas, Shoto, Yagami e Hale. O efeito estava passando mais rápido do que esperava enquanto testava os meus dedos, mas ainda não conseguiria reagir rapidamente. A raiva ainda se fazia presente e o sentimento de ter falhado também. E a lembrança da fala do Hachidaime ecoou na minha mente. “Vai lá Noah, mata eles”. E era a minha vontade naquela hora, matar o Yagami por ter jogado tudo aquilo na minha cara de novo e aberto uma cicatriz que ainda não tinha se curado.

Imóvel estaria, mas ainda estaria percebendo o movimento das pessoas ao meu redor pelo Kanchi. A habilidade do Yurai era inédita. Ele usou primeiro: duas figuras para assumirem uma forma que tememos. E como senti pelo chakra era um ninjutsu e não genjutsu em si. E através daquelas figuras ele usou o seu genjutsu. Faria uma análise rápida e teria que tomar mais cuidado. E poderia cogitar que eles usariam a minha situação para tentar um ataque. Então comecei a movimentar ainda mais o meus dedos da mão e dos pés para tentar recobrar as minhas forças e aquela sensação ruim passar. Fora a encenação, eu ainda teria cartas na manga.


Informações:
 
Considerações:
Lançamento das kunais com For 2 + Perícia em Shurikenjutsu. Somente a kunai para a defesa foi imbuída chakra Doton pelo Chakra Nagashi com intuito de anular o efeito ofensivo do Fuuton.
Caí no genjutsu para dar um enredo para um roleplay que quero fazer no futuro próximo. Desculpem o filler.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.065/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Seg 21 Jan - 10:01



Hachidaime Tsuchikage | Shoto Uzumaki

Quando resolvi sentar por ali e acompanhar o treinamento imaginava que Noah teria uma extrema vantagem por conta de toda sua experiência e o mesmo acabaria lidando tranquilamente com aqueles dois, mesmo tendo uma Tokujo no meio deles, porém não era bem isso que estava a acontecer. O garoto mais novo foi o primeiro a esboçar alguma reação para com a postura de Noah, algo valente, porém sem resultado algum visto que o assistente se defendeu como se não fosse nada, “Não da para cobrar muito dele, é um recém formado e tem um grande caminho pela frente" pensava ao observar na sequência as movimentações de Light.

Ele era portador de um Dojutsu cujo poder remetia unicamente a habilidade do genjutsu, isso significava que poderia fazer uma leitura do chakra de seu oponente sem ter a habilidade de sensor e com isso introduzir seu inimigo em um gen usando qualquer técnica como meio de entrada. Eu não sabia quais eram os conhecimentos de Noah, mas imaginava que eram bem vastos. Yagami lançou algo para cima de Noah e o mesmo rapidamente utilizou de uma técnica de libertação, “Que rápido” falava mentalmente ao observar toda capacidade de analisar da situação.

Ali imaginei que Noah tinha se livrado do gen, bom... Levando em consideração tudo que Yagami me falou e a experiência que tive com ele no treinamento, sem dúvidas ele estava tentando utilizar do seu Genjutsu, mas algo estava errado ali, Noah não parecia ter se livrado da tal habilidade do Light, --Impressionante—falava baixinho enquanto me colocava de pé. Ali, naquele momento eu comecei a me preocupar, os ânimos poderiam se exaltar e eu precisaria estar preparado para interromper uma ação que poderia vir acompanhado do arrependimento.

--E agora, o que vão fazer??—questionava em bom tom para que ambos pudessem ouvir, eu continuava observando Noah e me mantinha preparado para a qualquer momento me intrometer e por sorte ele não tardou naquela habilidade e logo se mostrava consciente novamente, porém demonstrava um certo cansaço ou só fúria mesmo....


HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07

_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Treino] Um treino em meio as montanhas Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Seg 21 Jan - 16:08

Diferença de Poder
Henry observava, atentamente, todo o percurso da Kunai imbuida com chakra fuuton seguindo com ferocidade na direção de Noah. Esboçou um pequeno sorriso de excitação e alegria, esperando uma ferida fatal no jovem a frente. Porém, Noah não só defendeu o ataque com tamanha facilidade, como também atacou com mais duas kunais, tanto Henry como seu sensei. Durante o trajeto, Hale apenas agarrou uma outra kunai de dentro de sua bolsa e a usou como defesa do ataque adversário.

Que força imensa é essa?! O Gennin questionava para si quando conseguiu realizar a defesa com certa dificuldade. Voltou a olhar o Assistente do Tsuchikage e depois para Yagami sensei, não entendendo o que tinha acabado de acontecer. Arqueou uma das sobrancelhas. Será que ele foi pego pelo genjutsu do sensei? O garoto não demorou muito para expressar um sorriso de satisfação e analisar concentradamente como funcionava aquela habilidade. Noah está totalmente vulnerável. Agora é o momento certo para o ataque!

Afastou cautelosamente os seus pés e ergueu ambas as mãos, preparando-se para o ataque. Porém, a situação mudou quando viu uma lágrima rolando pela face pálida do assistente. Assustado. Henry observou seu sensei, perguntando-se o quão poderoso aquele homem poderia ser. Fantástico!

O jovem Gennin logo bolou um plano em sua cabeça e pensou em usar o jutsu mais forte que tinha aprendido até então. Preparou os selos de mãos. — Futon: Atsugai! — Uma massa grande de tornado foi comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberada na direção de Noah.



HP: 475/475    CH: 420/475    ST: 2/3


Considerações:
Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
3 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
257 palavras
ross.

_______________________

Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Seg 21 Jan - 21:33

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[02/05]

Parecia que o Genjutsu tinha surtido o efeito em sua potência total. Light, não se assustava, pois jamais lançaria um poder potente sem ter certeza que seria efetivo, devido seu egocentrismo e se achar melhor a qualquer um, mesmo a seus superiores. Era a oportunidade perfeita para Hale ver o verdadeiro poder de Light, e assim fazer o pequeno se sentir confiante de treinar com ele, para que possa ser alguém forte, e quem sabe um dia, seguir os ideais de Light, mesmo que de uma forma diferente do jovem rapaz, mas com as mesmas intenções e amor de Light.

Noah estava vulnerável, era um treinamento, e era uma oportunidade também para que Noah visse que poderia contar com Light, em questão de poder, para deixar o garoto cuidar de alguma situação, confiando que seu poder seria o suficiente. No fundo, saberia que o Genjutsu puxaria as emoções mais negativas de Noah, e se sentia um pouco mal por isso. E também, era um impulso a mais pra Noah levar aquele treinamento a sério. — Hale-kun, meus Genjutsus vão vencer ele, mas precisamos achar uma estratégia. Seu Futon não surtirá efeito no Raiton dele, pois eu tenho o elemento Raiton também. Tentarei criar brechas, e você pense em algo para abrir vantagem. Pode ir pra cima. — Ao mesmo tempo, criava dois clones, que avançavam na direção de Noah, formando cada um, um fluxo de chakra elétrico em suas mãos, e estavam numa distância de três metros, formando uma corrente elétrica da mão de um, para a do outro, como uma linha. Com isso, avançariam em Noah para tentar uma ataque, onde Light sempre atento com o fluxo de chakra do Jonnin, usando seu Doujutsu.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [568|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).
— Clone Um: 518/568
— Clone Dois: 518/568

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Raiden
Rank:
S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Ter 22 Jan - 0:22




[Treino] Um treino em meio as montanhas H2pllVP


Estava tentando me acalmar para continuar. Com todos aqueles sentimentos eu poderia causar um estrago até em mim mesmo. Não poderia agir pela emoção naquele momento. Concentrei-me nos dois com quem estava treinando e esperaria o momento certo para defender e contra-atacar, fazer com que o oponente ache que eu estaria em uma má situação e quem sabe abaixar a guarda. O Shoto se pronunciou novamente questionando os dois, e novamente o Genin tomou a frente e começou a infundir chakra, ele viria com ninjutsu. “Ótimo! Agora estamos no meu estilo!”. Infundi chakra juntamente com ele e usaria da minha maestria em Doton para focar a um metro a minha frente e levantar uma parede de tijolos de pedra bem condensada e com uma forma no seu centro com cinco raposas de ambos os lados. A parede iria até a base da montanha ao nosso lado para proteger o Tsuchikage também e a outra ponta iria até o penhasco.

- Não precisa se preocupar Tsuchi-sama! O garoto ainda precisa ser refinado! – Falava ainda de costas para o Kage me referindo ao jutsu do Hale.  

O choque do jutsu do garoto contra a parede fez meus cabelos voarem. O que me fez curtir aquele momento e levantei a cabeça e com o braço esquerdo levantei para retirar as lágrimas do rosto. Não o culparia por aquilo. Respirei fundo. E abaixei a cabeça rapidamente ao perceber que o Yagami aparentemente distribuiu o seu chakra com mais dois clones. Um riso irônico. Selos foram feitos e um clone foi feito do meu lado direito.

O clone com um simples salto chegou ao topo da muralha de pedra e ele impediria o avanço dos clones que carregavam uma descarga elétrica. “Interessante!”. Escorregou pela muralha e ao tocar o chão avançou em máxima velocidade em direção a corda de raios o que poderia surpreender o Genin, e quanto ao Yagami?! O clone pegaria quatro shurikens em cada mão e as lançaria com toda a sua força em direção aos dois ninjas que avançaram com o Raiton, e com uma manobra simples de Shurikenjutsu, o clone faria elas mudariam a rota para acertar a cabeça e as pernas. Mas poderia ser uma imprudência avançar daquele jeito? O clone tendo sucesso em desfazer os clones com as armas básicas ou não, ele fora criado para defender o original daquele avanço. – Melhor proteger o seu pupilo para o que está por vir! – O clone alertaria ao seu companheiro de treino para em seguida sendo atingido ou próximo o suficiente dos clones explodiria. Fora a enorme cortina de fumaça e areia que levantaria.

Enquanto o clone avançava para me proteger eu faria selos e infundiria uma boa quantidade de chakra e pularia ficando acima da muralha. Olharia para a fumaça e sentiria a posição dos chakras. Uma inspirada profunda para em seguida liberar uma expiração cheia de água se assemelhando a uma cachoeira e gerando uma onda de água em direção aos dois ninjas.

Quando a água já tivesse assumido boa parte do terreno faria o selo Tigre e criaria cinco clones que emergiriam da água e avançariam numa boa velocidade (14 m/s), e manteriam dois metros de distância entre eles. Dois Noah avançariam contra Yagami e tentaria aplicar um soco de direita no seu rosto, o outro tentaria uma rasteira forçando o Yurai ir para longe do Hale. Um terceiro iria em direção ao jovem Genin, com a velocidade reduzida (6 m/s) aplicar um soco de direita no rosto, e um de esquerda abaixo das costelas.

Os dois últimos usariam de uma velocidade mais avançada (14 m/s) para contornar os dois companheiros de treino, e aproveitar as brechas que os demais clones tentariam conseguir para aplicar a prisão de água, com o intuito de restringir seus movimentos.

Eu observaria do alto o movimento dos meus companheiros de treino. Não queria matá-los, mas estava querendo muito saber do que o Yurai seria capaz, ainda mais colocando o seu novo pupilo em perigo, mesmo que não fosse real. E seria bom para o Genin aprender na pele como poderia ser um combate real.


Informações:
 
Considerações:
Defesa Doton: Doryūheki com mestre elemental e especialidade em nin fora o bônus de Doton.

Original: 498
Clone 1: 496-13 = 484
Clone 2: 496-13 = 484
Clone 3: 496
Clone 4: 496
Clone 5: 496

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Doryūheki – Defesa
Rank: B
Selos: Tigre → Coelho → Javali → Cão
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Bunshin Daibakuha – Defesa
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Suiton: Daibakufu no Jutsu – Ataque
Rank: A
Selos: Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Carneiro → Javali → Boi → Cavalo → Macaco → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Pássaro
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Mizu Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu – 2x Ataque/Coringa
Rank: C
Selos: Cobra, Boi, juntar as mãos.
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.978/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Ter 22 Jan - 0:34



Hachidaime Tsuchikage | Shoto Uzumaki

Eu seguia observando para ser se aconteceria algo de estranho mas pelo andar da carruagem tudo seguiria nos conformes e com Noah vitorioso, --Bom, continuem assim. Noah, quando terminar me procure, gostaria de tratar de alguns assuntos com você-- falaria ainda de pé e me colocaria em direção a saída dali, --Boa sorte para vocês dois, hora de trabalhar-- me despedia e então seguia para fora dali, feito isso iniciaria uma ronda antes de retornar ao gabinete afinal, nosso poder militar estava abaixo do normal então eu também tinha essa obrigação para com a vila.


HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07

_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Treino] Um treino em meio as montanhas Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Qua 23 Jan - 13:15

Diferença de Poder
Não sabia mais o que fazer mediante toda aquela situação. Nem o jutsu mais forte do pequeno Gennin funcionava contra o assistente do Tsuchikage. Bem, deve ser por isso que ele possuía um cargo tão elevado, não? Henry ficou a observar o grande muro invocado por Noah para atuar como barreira ao fuuton do garoto, ao passo que seu sensei utilizava mais um jutsu que parecia poderoso. O ambiente todo iluminou com o raiton ativado pelos clones de Yagami. Mas o mais interessante não era isso, mas sim como Noah se defenderia de um ataque tão forte como aquele.

A respiração do pequeno estava pesada, sentia que seu corpo precisava de um descanso para continuar com aquela batalha, necessitava achar um jeito para que descansasse sem que sofresse um ataque no ato. Voltou sua atenção para a batalha a frente e se deparou com um fato chocante, os clone de Yagami sofreram um ataque do clone de Noah. Como tudo isso aconteceu tão rápido? O Gennin ficou surpreso com a velocidade que uma batalha poderia ter em um simples devaneio. Ergueu levemente a kunai que segurava, mantendo-se em posição defensiva caso algo acontecesse.

No momento em que o clone explodiu e uma cortina de areia elevasse do solo impedisse sua visão, o Gennin manteve-se em um estado de alerta imbuindo chakra fuuton nessa segunda kunai. O que será que ele fará após isso? Henry começou a ouvir um barulho estranho em todo aquele ambiente como se tivesse. Água? Pensou em correr, mas a exaustão de seus membros inferiores fez com que seus músculos ficassem paralisados, consequentemente foi levado para trás junto com o suiton.

— Yagami-sensei?! — Os olhos verdes de Henry passearam por todo o terreno em busca de seu professor, mas a única coisa que conseguiu ver foi um Noah (clone) vindo em sua direção. Sem pensar duas vezes, apesar de estar quase que exausto naquele treino, jogou sua kunai imbuída de chakra fuuton (8m/s), com força reduzida, na direção do assistente (clone), fazendo com que a arma aumentasse seu poder ofensivo (+100). Porém, inesperadamente, foi pego em uma bolha d'água feita por um dos clones o qual não tinha visto se aproximar. Henry, naquele instante, começou a se afogar na técnica. Será que vou morrer em um treino?



HP: 480/575        CH: 515/575          ST: 1/3


Considerações:
Kunai jogada com Força 1 e imbuída com chakra fuuton.
Todos os requisitos de descanso cumprido, diminuindo 1 stm

Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
2 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados:
383 palavras

ross.

_______________________

Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sex 25 Jan - 21:54

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[03/05]

Parecia que tudo aquilo ali era um combate real, envolvendo a vida e a morte, dada a vontade de batalha de ambas as partes, tanto par Yagami e Hale, quanto para Noah, que estava disposto a testar seus companheiros para lhes dar a devida graduação e promoção, pelos reais esforços de habilidades de cada um dos dois. Yagami era um pouco menos experiente que Noah, visto que não teve tanto contato com o mundo exterior para descobrir de tudo. Já Hale, era o pupilo. Um recém-genin, que tinha uma determinação e estratégia muito acima da média daqueles da sua idade.

Pois bem. A estratégia de Light não dava certo, mas Noah tinha uma carta na manga. Surpreenderia Light ao criar clones, e os mandar contra a corrente de seu Raiton. Isso deixava o jovem sem muita estratégia de fuga, e ainda tinha que pensar no que fazer com Hale. Mas, Light era conhecido por sua alta inteligência e capacidade de entender os detalhes muito mais fácil que outros. Além disso, o campo era inundado por água. A percepção do Yureigan ajudaria Light a perceber os detalhes ocultos dos olhos comuns. Os clones de Light eram desfeitos de maneira genial, com manobras feitas com armas básicas, e isso irritaria Light. Rapidamente pegava um pergaminho, e seu pincel, desenhando dois grandes falcões, sendo um deles destinados a Hale, onde o pegaria e o levaria para o alto, cerca de 5m acima de onde estavam. O outro, já ao lado de Yagami, daria oportunidade para o garoto subir e levantar voo também, ficando a mesma distância de 5m do chão.

Não sabia exatamente o que ia fazer. Mas sem muita demora, criava dois gigantes de tinta, que tomariam conta do local, tendo a mesma altura de onde Hale e Light estavam. Assim, eles avançariam em velocidade máxima até Noah, para desferir um forte soco, com toda a força máxima permitida.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1534|1775]; BY: [500|500]; ST: [03|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1140/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

Chōjū Giga: Taka
Rank:
B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.

Chōshin Giga
Rank:
B
Descrição: Sai desenha dois poderosos e gigantescos humanóides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sab 26 Jan - 0:30




[Treino] Um treino em meio as montanhas H2pllVP


O Tsuchikage por algum motivo se movimentou e falou sobre procurá-lo depois que terminasse o treinamento. Balancei a cabeça positivamente em resposta e fiquei no que viria a frente.

Somente parte da minha estratégia teria dado certo, o Yurai avaliou bem a situação e por incrível que parece ele criou duas aves para escapar a da minha onda e dos meus mizu bunshins. “Ele tem raciocínio rápido, além daqueles olhos , com  toda a certeza, eram um doujutsu. Porém, era diferente do Sharingan ou dos olhos que tinha visto na floresta de Konoha., e ainda, pode criar um jutsu diferente daquele”. E coisas novas atiçavam a minha curiosidade. Por outro lado o garoto reagiu adequadamente, mesmo com uma simples kunai imbuída em chakra para destruir um dos meus mizu bunshins. O que poderia dizer que ele poderia estar se resguardando.

A dupla é interessante queria ver o que eles poderiam fazer depois de terem mais sincronia e o Genin com mais experiência. Pensava enquanto via o Yagami, a cinco metros do chão pegar seu pincel e movimentá-lo novamente e a seguir surgiram dois gigantes brancos vindo em minha direção com um de seus punhos pronto para desferir um soco. Um riso ficaria estampado, pois estava me divertindo com aqueles dois mesmo após tais memórias dolorosas terem sido trazidos a tona. Contudo queria ver quanto poder ofensivo aquele jutsu teria ao encontrar somente a minha muralha abaixo de mim. Banhei-me com chakra Doton que me deixaria muito mais leve e pronto para voar.

Não saberia se aquele doujutsu conseguiria acompanhar a minha velocidade (7), mas com extrema rapidez evadiria para a minha direita até a base da montanha evitando o ataque dos gigantes e tentaria observar para saber o tamanho do estrago que eles fariam. E subiria dez metros ainda mantendo aquela velocidade, simulando o uso do jutsu básico nos pés, e quando estivesse naquela altura impulsionaria na direção do Yagami, e agora com o impulso e controlando o vôo sigo em direção ao meu oponente mais forte, saco a Kusanagi e perseguiria minha presa caso ela tentasse fugir, onde, ainda em máxima, tentaria pousar naquela ave dele e colocar a espada na altura do pescoço do jovem. De forma que um simples movimento pudesse cortar um fio de sua pele. O desencorajando a continuar. Ou se ele tivesse condições de defender, tentaria apontar a arma em direção ao seu coração.

- Você tem uma habilidade interessante, o que você pinta vira real com chakra?! Isso tem nome? – Questionaria o jovem Yurai, ainda atento ao seus movimentos. Com a mão esquerda pego quatro shurikens e as arremesso mirando duas no Genin, um em sua perna direita e a outra no ombro esquerdo, enquanto as outras duas no pássaro abaixo dele para testar sua resistência.

Em seguida pegaria mais quatro kunais, e as lançaria com diferença de 3 segundos em direção ao Genin e todas envoltas por tarjas explosivas.

- Hum, se mexa ou o seu pássaro e paraliso vocês de novo e o Hale vai cair de cabeça! – Ameaçaria. – Deixa ele se virar desta vez! – Finalizaria somente para o Tokujo ouvir. Caso Yagami tente reagir ativaria o Kanashibari e toda a pressão que eles sentiram no começo do treino voltaria.

Observaria então como os dois reagiriam e me adaptará a situação, mas ao meu ver o treinamento já estaria acabando. Já teria uma noção das habilidades dos dois ninjas e um pouco de suas deficiências. Só queria tirar uma dúvida quanto ao que o Genin faria naquela situação. E a partir dali tomar nota para repassar para o Tsuchikage.

Informações:
 
Considerações:
 Para me defender usei o Choukeijugan para me ajudar a desviar dos socos dos gigantes. Não sei se acompanha com o doujutsus nessa velocidade, mas fiz transparecer que somente usei jutsus básicos para avançar contra o Yagami.
Arremesso das armas força 1 + Shurikenjutsu.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 46/100: Kunai [07]; Shuriken [06]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [08]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Doryūheki – Defesa / Ativa
Rank: B
Selos: Tigre → Coelho → Javali → Cão
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Defesa
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Kanashibari no Jutsu - Coringa
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU:

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.873/3.375     ST: 4/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Ter 29 Jan - 3:25

Diferença de Poder
Era bom ter um companheiro de batalha para o ajudar em situações de perigo como aquela. Se não fosse pela ajuda de Yagami sensei, Henry Hale teria caído em todos os jutsus feitos pelo assistente do Tsuchikage e teria perdido a batalha. Mas, apesar desse grande feito, nada mudaria a ideia de que ter que trabalhar com outras pessoas era um porre. Observava atentamente sua fuga através do voo. Aquela habilidade do sensei era de grande ajuda para todos os casos, Henry imaginou como seria sua vida se tivesse uma habilidade como aquela. Seus olhos se fixaram no rápido e ágil movimento de mãos de Yagami contra um pergaminho, desenhando o que quer que fosse. Em contrapartida, Noah traçava algum plano para contra atacar as ofensivas de seu sensei.

— Não posso ficar parado mediante a toda essa situação. — Sussurrou consigo mesmo, ao passo que viu os incríveis gigantes de tinta avançarem contra Noah. Porém, tinha convicção de que aquele treinamento não era para um simples Gennin. A velocidade que o assistente do Tsuchikage alcançou em segundos foi absurdamente impossível de acompanhar com os inexperiente olhos verdes de Henry. — Quando ele chegou ali tão rápido? — O garoto se pôs em posição de defesa inconscientemente. Não poderia deixar nenhuma parte de seu corpo exposta para um possível ataque.

Ao ver o assistente do Tsuchikage lançar-lhe todas aquelas kunais, Henry realizou rapidamente alguns selos e lançou várias bolas de vento potentes em direção a todas elas, impedindo que chegasse a seu destino. — Wind Release: Ea kajō kaki — Sem pensar duas vezes, imbuiu mais uma kunai com chakra fuuton e lançou na direção de Noah, mas, aquela era um pouco diferente pois tinha uma pequena surpresa. — Fūton: Suiran Reppū — Caso ele tentasse desviar, Henry manipularia a arma até conseguir machucá-lo e ficar longe de seu sensei.



HP: 575/575          CH: 465/575          ST: 2/3


Considerações::
Lançamento da Kunai com +2 de força

Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
2 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados::
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
305 palavras

ross.

_______________________

Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Ter 29 Jan - 12:14

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[04/05]

Noah era muito carismático, mesmo naquele clima de batalha, que apesar de ser um treinamento, era algo que provaria o valor de Yagami tanto como mestre, quanto como aluno, visto que ali estava valendo sua promoção de cargo. Qualquer que fosse sua intenção, ela seria refletida para seu aluno, que estava o observando talvez até mais que Noah, e o Tsuchikage, que já tinha se retirado dali. Talvez o combate estava entediante? Não sabia ao certo. Mas tinha que se esforçar para sair dali vitorioso, mesmo que gastasse tudo de si. A força que mostrasse ali, daria confiança para Noah, como assistente do Kage, criar expectativa com Light.

Sua estratégia de proteger Hale tinha sido efetiva, porém, Noah era rápido. Mesmo que não tivesse uma habilidade em especial, ele era muito habilidoso. Light conseguia observar sem problemas o fluxo de chakra de cada um ali, tanto de Hale, quanto de Noah. De repente, Light sentia algo em seu pescoço. Era Noah. Nem esperava o mesmo falar algo, com todo o cuidado possível, derramava um pouco de tinta de uma de suas bolsas, e a tinta tomava forma, deixando Noah enrolado nela como se fossem cordas, prendendo seus braços e pernas. — Minhas habilidades superam suas expectativas Noah-sama?


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1520|1775]; BY: [500|500]; ST: [04|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1140/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

Sumi Nagashi
Rank: -
Descrição: Sumi Nagashi (墨流し, Fluxo de Tinta) é um ninjutsu, característico de Sai. Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Sai abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele. A tinta entra no solo e surge em baixo do oponente com alta velocidade, surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo, prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não terá sucesso, pois as cobras se formam novamente e o mesmo jutsu também não surtirá efeito, já que as criaturas ganham imunidade contra ele. A sua resistência se deve ao fato de serem dotadas de alta quantidade de chakra. Este jutsu pode ser realizado até mesmo na água, onde Sai o utilizou; isso se deve ao fato de que a tinta, por ter chakra, não é absorvida pela água — o chakra se transforma em uma "barreira" para proteger a tinta.


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Qui 31 Jan - 0:43




Arma em riste tocando o pescoço do Yagami e armas lançadas. O momento seguinte seria o movimento dos dois ninjas, meu foco maior estaria no Tokujo que nem tinha pronunciado quando percebo um pequeno fio de chakra se formando o que poderia ser aqueles jutsus de tinta dele. Minha mão estremeceu e uma forte sensação se abateu sobre mim, um desejo insano e uma desconfiança de que aqueles dois teriam outras intenções: roubar minhas balas de café! E com o meu instinto aguçado ainda mais pela minha possível paranoia, estranhei o movimento do Tokujo, mas meu corpo não me obedecia completamente, meu corpo estava implorando pela cafeína que continha nas balas. Então percebendo que o jutsu do Yagami tinha me prendido e havia chakra se movimentando em minha direção, forcei o chakra Doton, com minha habilidade de mestre, a me banhar e formar uma couraça de pedra a tempo de me proteger. E tentaria esquivar para trás levando as cordas de tinta comigo e voltaria a posição original.

- OK! OK! Treino encerrado! Agora me solta! Preciso das minhas balas de café! E se tentar roubar eu mato os dois! – Falava irritado, mas sem uma intimidação como a que usei no começo do treino.  

Esperaria ele me soltar daquela técnica que se não fosse pela minha situação por causa da cafeína teria sido bem diferente. Na mesma hora que sentisse meus braços soltos pegaria as balas e desesperadamente colocaria umas cinco na boca, morderia e as engoliria. E refaria o processo de novo, mas, desta vez, elas derreteriam na boca. E já que estaríamos em cima de pássaros.

- Tem como mandar esses pássaros lá para o Gabinete? Já tenho uma resposta para o Shoto. – Falava meio atordoado e com as balas ainda na boca, dificultando um pouco a falar. Mas não estava nem aí. Educação naquele momento não seria o meu forte. Poucas as vezes que fiquei desse jeito e o melhor era eu me calar.

Eu esperaria a resposta do Yurai ainda quieto e tentando conter os efeitos do vício. Tentando me controlar novamente enquanto a cafeína voltaria a me trazer saciedade.  


Informações:
 
Considerações:
Defesa feita com a armadura de pedra, up de mestre + espec. em nin. Preso pelo jutsu do Yagami. E sofrendo os efeitos do vício que não foi saciado.


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Doton: Doryūheki – Ativa
Rank: B
Selos: Tigre → Coelho → Javali → Cão
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Iwa no Yoroi - Defesa
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.044/2.725 CH: 2.184/3.375     ST: 5/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Sab 2 Fev - 17:17

Diferença de Poder
Quando Hale pensou que tudo tinha acabado para o assistente do Tsuchikage, o shinobi ainda tinha uma carta na manga. Realmente, não poderia duvidar de alguém que já tinha experiências em batalhas. Henry não possuía nenhuma, como ansiou em acertar Noah?

Flexionou os joelhos e pousou-os na ave de tinta abaixo, exausto dos diversos jutsus complicados que havia feito naquele treinamento. Observou o assistente anunciar o fim do treino e sorriu por ter tido uma experiência tão importante como aquela.

— Obrigado a ambos por terem me proporcionado uma experiência tão enriquecedora quanto essa. Tenho certeza que isso irá me ajudar nas minhas missões. E Yagami, sei que és muito forte e adoraria aprender o máximo possível de tudo o que me ensinar. — Sorriu ao terminar seu discurso e sentiu seus olhos fraquejarem. Tudo o que precisava naquele momento era um ótimo banho quente e voltar para sua cama, dormir o máximo que conseguiria para recuperar toda a energia gasta.

— AH, e Noah! Quando eu conseguir mais experiências e aprender diversas técnicas, eu gostaria de ter uma revanche se não for muito incomodo! — Aquele momento não poderia passar. Hale tinha que derrotar o assistente do Tsuchikage de qualquer modo, aquilo virou um dos objetivos do Gennin.



HP: 575/575 CH: 465/575 ST: 1/3


Considerações:
Equipamentos:
1 Fuma Shuriken;
2 Kunais;
5 Shurikens;
7 Hikaridama
Jutsus Utilizados:
206 palavras

ross.

_______________________

Fama : 0
Henry Hale
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Dom 3 Fev - 14:42




Olhava para baixo e aquelas cordas de chakra que me seguravam quando Hale agradeceu pelo primeiro treino que ele tinha vivenciado com o seu sensei e comigo. Sorri em resposta para ele. Depois ele falou com o Yagami enquanto eu ainda avaliava aquele jutsu e sua intensidade. E me deixar preso ali, com a paranoia que eu ainda sentia, estava me incomodando de verdade. Enquanto o garoto falava com o Yurai ativei meu estilo de luta Zoldyck Kyotouryuu banhando novamente meu corpo em chakra só que desta vez bem mais afiado e com movimentos tão rápidos quanto eu conseguiria fazer em conjunto com os cortes do meu estilo romperiam aquelas cordas feitas de chakra e eu saltaria para a beira do desfiladeiro onde o Shoto teria aparecido antes.

Quando cheguei ao lugar percebi que o garoto chamou o meu nome e olhei para ele. E o ouvi dizer que quando estivesse com mais qualificação queria uma revanche. Sorri de novo para ele, mas saiu um pouco irônico. Entretanto, contive a ironia em minhas palavras. – Quando quiser Hale! Sabe onde me encontrar! – Falava colocando as duas mãos na nuca descontraindo e relaxando.

- Ah, Hale. Tenho uma missão rank C para você, assim que estiver descansado. – A Senhora Feudal do País da Terra, Alisha, está com duas armas que ela quer que devolvamos ao seu portador. Sua missão será ir até o Castelo dela e trazer as duas armas. Só cuidado que terá bandidos pelo caminho. – Isso era um fato, já que eu fiz aquele caminho várias vezes. – E trazer as armas para mim. OK?! – Finalizaria sem esperar uma resposta.

- Yagami, falarei com o Shoto depois sobre seu treino. Mas creio que já tenha uma missão a realizar. – Afirmaria já dando as costas para os dois e o desfiladeiro. Quando sinto uma presença se aproximando rapidamente. Marin, a ANBU de minha confiança chegava com duas notícias. Uma era à entrada de um Nukenin no Gabinete e outro a aparição da Ex Nanadaime Tsuchikage nos portões.

- O que ela está fazendo aqui?! – Questionaria. – Avise o Ikarus e fiquem as escondidas, mas de olho no Gabinete. Eu vou ver o que a Yamiko quer em Iwagakure. E assim que possível vou para lá. – Finalizava a dispensando que sumiu em meio a fumaça. E seguiria a uma velocidade média para os portões ao mesmo tempo em que desativaria todos os meus jutsus. E começaria a ficar preocupado já que não estava em boas condições para lutar naquele momento. E a presença de um Nukenin no Gabinete?! Como ele chegou até lá?! Iria ver o que a Yamiko queria e deixaria com o Hachidaime cuidar do intruso. Peguei mais umas quatro balas de café e as coloquei na boca para degustar um pouco mais da cafeína que nelas contem.  

Informações:
 
Considerações:
Defesa: o meu estilo de luta consiste em um corte rank A por todo o meu corpo, assim que ativo já cortando as cobras de tinta assim que me tocassem afrouxando um pouco o meu movimento, até que aumentei a velocidade ao máximo para abrir uma brecha e saltar de onde estaria.

Hale: Pode pedir o status do treino com o dobro do mês do Up. E tem sua missão rank C.

Yagami: Tem aquela missão rank A como ANBU. Mas aí vê com o Arlong.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Treino] Um treino em meio as montanhas 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Treino] Um treino em meio as montanhas D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Treino] Um treino em meio as montanhas 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Treino] Um treino em meio as montanhas 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu – Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Iwa no Yoroi - Defesa
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.
Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Treino] Um treino em meio as montanhas 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Treino] Um treino em meio as montanhas 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.044/2.725 CH: 2.046/3.375     ST: 6/8     VEL: 22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Seg 4 Fev - 12:59

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[05/05]

Tudo estava altamente habilidoso. Aquele treinamento fora o suficiente para Yagami ver o poder de seus companheiros, e confiar que Iwa estava forte, podendo encarar qualquer ameaça que viessem a enfrentar. O treino estava encerrado, e Light podia resolver seus afazeres pessoais. Noah iria falar com Shoto sobre o treinamento, e Light esperaria uma promoção em sua graduação. Era óbvio que ele sempre esperaria o melhor referente seus esforços. — Obrigado ambos pelo treinamento. Sem dúvida, a Vila está em boas mãos, e aqueles menos experientes, serão treinados, assim como você jovem Hale, que terá um treinamento especial, para desenvolver suas habilidades em um nível superior. Eu cuidarei disso, e você será um grande shinobi. — Terminava a fala para seu pupilo, contente mas não surpreso por tudo que vem conquistando com seu esforço, com seu próprio poder e treinamento. Estar em um Vilarejo cujo as pessoas o ajudam e ficam ao seu lado, era o melhor para Light. Ele sempre foi de estudar e se esforçar muito para alcançar qualquer objetivo. Agora, que envolve mudar o mundo, ele se esforça em dobro para conseguir isso. Então, ajeitava sua roupa e seguia rumo a sua casa. Era hora de descansar, e planejar os próximos passos para a semana.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1520|1775]; BY: [500|500]; ST: [04|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1140/1200ml
Equipamentos:
[Treino] Um treino em meio as montanhas 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Treino] Um treino em meio as montanhas Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

Sumi Nagashi
Rank: -
Descrição: Sumi Nagashi (墨流し, Fluxo de Tinta) é um ninjutsu, característico de Sai. Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Sai abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele. A tinta entra no solo e surge em baixo do oponente com alta velocidade, surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo, prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não terá sucesso, pois as cobras se formam novamente e o mesmo jutsu também não surtirá efeito, já que as criaturas ganham imunidade contra ele. A sua resistência se deve ao fato de serem dotadas de alta quantidade de chakra. Este jutsu pode ser realizado até mesmo na água, onde Sai o utilizou; isso se deve ao fato de que a tinta, por ter chakra, não é absorvida pela água — o chakra se transforma em uma "barreira" para proteger a tinta.


_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CD4y

Can i be happy?
[Treino] Um treino em meio as montanhas FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas em Qui 7 Fev - 19:14

[Treino] Um treino em meio as montanhas ZATRB8y

_______________________

[Treino] Um treino em meio as montanhas CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Um treino em meio as montanhas

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum