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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Todo mundo tem alguma coisa que goste de fazer para passar o tempo, no meu caso o passatempo é criar fichas e ver como ficam no final. Usarei este tópico para criar algumas fichas que acho interessante para que talvez num futuro próximo eu possa usa-las.

Quero deixar claro que outros players poderão solicitar o uso das mesmas para assim poupar tempo criando/desenvolvendo os próprios personagens.
Anonymous
Convidado
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Hyuken Wanard
-


Kumogakure

Fama: 16

Alcunha: N/A

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Herói

Clã: N/A

Kekkei Genkai: N/A

Graduação: Elite Jonin

Idade: 17

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: N/A

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Conhecer pessoas fortes, evoluir, Kumogakure, Lutar e comer.
Coisas que não gosta: Deslealdade, Guerras, covardia
Motivações: Superar a si mesmo dia após dia para se tornar alguém que faça diferença no mundo.
Medos: Fracassar e se tornar um fardo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Dizem que o mundo é um lugar podre feito unicamente para os fortes, pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma grande mentira e um gigantesco erro. seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim se juntar com pessoas equivalentes para que juntos possam beneficiar não apenas a si mesmos, mas sim todo o mundo, fazendo com que os fortes fiquem cada vez mais fortes para que o equilíbrio mundial seja mantido ao mesmo tempo que ensinam e fortalecem aqueles que antes eram considerados fracos.

Uma talvez utopia, porém algo real que com o coração e força de vontade certa sem dúvidas poderá ser alcançado e assim iniciar um novo ciclo mundial onde todos protegerão todos sem deixar que suas diferenças e atritos do passado interfiram.

Hyuken possui um grande coração que permite perdoar até o maior dos inimigos, mas isso não o impede de tomar decisões severas para solucionar um problema cuja a morte de alguém é  necessária, porque ainda que por entender que a vida é essencial, também entende que existem pessoas no mundo que estão ali unicamente para acabar com os sonhos construídos.


Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem nas costas.
Personagem Base: Avatar Wan (Avatar)
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, as duas principais características do jovem Jonin de Kumogakure que juntamente com sua postura imponente mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Hyuken utilizá uma vestimenta um tanto quanto incomum para os shinobis de Kumo, esta possui em sua maior parte uma coloração nude avermelhada que cobra praticamente todo seu corpo, ela acompanha uma base como se fosse um cinto na cor azul e um “cachecol” vermelho que pode ser usado para se mascarar.

Já por debaixo de toda essa vestimenta o jovem Hyuken oculta uma marca e um físico invejável por muitos, tudo isso devido a seu extenso treinamento desde o seu nascimento.


[1] Tatuagem
[2] Traje — Vestimenta
Aparência:
 


Informações do personagem


TEXTÃO


— Missões —
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— Treinamentos —
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— Habilidades —
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— Treinamentos Amigáveis —
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— PVP —
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— Conhecimentos —
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— Extras —
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— Criações —
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Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[02] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[08] Total

[02] Extras

[23] Adquiridos

[07] Sobras


[00] Rank S

[02] Rank A

[00] Rank B

[10] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

— Inatas —



— Treinadas — 12/12
*
*
*
Defeitos

*
*
*


Naturezas

Primeira Natureza: ??
Segunda Natureza: ??
Terceira Natureza: ??
Kekkei Genkai Elemental: ??
Afinidade Elemental: ??
Particularidades

Primeira Habilidade: ??
Segunda Habilidade: ??
Primeira Especialidade: ??
Segunda Especialidade: ??
Transplantes: ??
Habilidade Única: ??
Pacto de Sangue: ??
Limite de Jutsus: ??



— Bolsa de Armas —
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

-

Anonymous
Convidado
Convidado




Amargo
Caramelo
Kumo






Dados básicos
Não possui

+24 / 00

Masculino

Heterosexual

Herói

Senju

Não possui

Jõnin

14

Outono

Vivo

Não possui

Não possui


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Conhecer pessoas, fontes termais, comer e evoluir
Coisas que não gosta: Desprezo, miséria e guerras
Motivações: Matar um leão por dia, enfrentar as dificuldades que a vida impõe e ficar forte
Medos: Perder a essência, corromper-se
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Dizem que não se deve julgar o livro pela capa, no caso do nosso protagonista, não se deve levar seu nome ao pé da letra. Amargo é, diferente da palavra que da origem ao seu nome, uma pessoa muito extravagante e despreocupada que valoriza muito a amizade, e seus laços com as outras pessoas são de maior importância para ele do que qualquer outra coisa. Ele está sempre sorrindo e quase nada é capaz de amortecer seu humor. Como tal, ele pode ser uma presença bem-vinda quando alguém está deprimido ou começam a perder a esperança.

Ele é muito confiante em si mesmo e em suas habilidades, embora ele não seja aquele que inicia uma briga. Apesar de sua relativa juventude, ele é extraordinariamente equilibrado e é capaz de tomar decisões tranquilas e coletivas, mesmo que inclua recuar de uma luta, se isso levar ao bem comum. Desde o seu nascimento, ele foi desprezado por muitos em Kumo devido à sua herança e sofreu muito preconceito por não ter um braço, mas ele nunca deixou que isso chegasse a ele e sempre se manteve feliz e otimista através de todas as suas dificuldades.

Descrição física
Altura: 1,55m
Peso: 52,9kg
Cabelos: Marrom
Olhos: Escuro
Braço dominante: Direito
Outros: Não possui o braço esquerdo
Personagem Base: Custom
Descrição Geral: Amargo é um jovem alto e de pele clara, ele é sempre visto sorrindo e porta um semblante despreocupado. Ele tem um cabelo marrom levemente longo na altura do pescoço e faz uso de uma bandana fechada marrom. Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

[1] Chi no Juin — Marca


História

Global
Amargo nasceu no País da Grama, filho de Tobias e Misaki Caramelo, dois membros poderosos e bem conhecidos da família Caramelo. Quando ele era criança, seus pais foram enviados em uma missão diplomática em Kumogakure e eles optaram por levá-lo com eles. Durante sua jornada até a tragédia da aldeia, eles se envolveram em um infeliz acidente. Devido às fortes chuvas que vinha fazendo, ele e seus pais foram apanhados em um deslizamento de terra. Sua mãe foi morta quando ela tentou salvar Amargo, que já havia perdido o braço esquerdo devido o acidente e Tobias, o marido, que embora pudesse ter escapado por conta própria, veio a se sacrificar, dando sua vida para salvar a de Amargo.

A equipe de busca e reconhecimento de Kumo após encontrar o pequeno, tratou de levá-lo para a aldeia. Ele foi deixado sob a proteção de um casal de Kumo que ficou responsável por cuidar dele enquanto o contato era feito com sua vila de origem para decidir seu futuro. Quando os ninjas do seu antigo vilarejo vieram para levá-lo de volta, eles perceberam que ele havia se conectado com seus novos "pais" e tirá-lo deles poderia causar um trauma ainda maior na criança. Então foi decidido que ele continuaria a ficar em Kumo com seus novos pais.

Amargo descobriu o seu passado, sua herança genética e o nome Senju através de seu pai em um momento conturbado da vida do jovem, que estava atrelado de missões e buscava graduar o mais rápido possível, ainda era desconhecido o paradeiro do seu primeiro amigo e sua mente estava em um turbilhão. Através de uma breve passagem Amargo pôde retornar para o momento do acidente de modo introspectivo, meramente como um observador, ali pode ver os últimos momentos de seus pais e um Amargo ainda bebê. Com a sua história esclarecida Amargo agora podia enxergar um horizonte, e assim se sucedeu.

Amargo lutou bravamente a fim de completar seu quadro de missões para quando chegasse a hora recebesse a atenção para um exame de admissão. O exame veio através de Corona, uma avaliadora jovem e não menos capacitada que tinha em seu histórico exatamente a dificuldade que empunha em seus testes. Como um verdadeiro espadachim que era – campo esse que Amargo também viria a se tornar um perito – Corona mostrou uma desenvoltura e dificultou o processo de admissão de Amargo, fazendo o mesmo usar de suas máximas capacidades para conquistar o posto, mas nem só de esforço físico se tratava aquele exame e Amargo foi feliz mesmo ao executar uma estratégia que permitiu fazer um corte na examinadora, mesmo que superficial, recebendo a resposta assertiva de que havia passado no teste.

Como um Chūnin do vilarejo de Kumogakure no Sato um de seus primeiros comprometimentos foi o de assumir um time de alunos ainda em período de academia. O trio composto por Yoshiko, Akki e Kai ambos na casa dos nove anos de idade rapidamente conquistaram o respeito de Amargo e retribuíram em dobro. Amargo passou a desenvolver novas habilidades e se tornar competitivo, pois as crianças exigiam isso dele. Paralelamente a sua carreira como orientador Amargo não deixara de realizar missões até o ponto que ele se capacitou para sua segunda graduação.  

A missão que confirmou sua promoção não foi nada fácil enfrentar e talvez tenha sido a mais difícil até aqui. Tengu e Sumire, uma dupla de renegados do vilarejo de Kumo, vivendo dia após dia mergulhados na incerteza e tendo que enfrentar capangas como fora Amargo, enviado para matá-los, e mesmo assim seguros de sua obrigação com a sociedade. No final das contas o cenário ideal que Amargo encontrou para concluir a missão fora acreditar em seu coração, poupando-os em uma das decisões mais acertadas que teve em sua carreira, mas não deixando de retornar com seus corpos como indicava a descrição da missão. Ali, o primeiro obstáculo, nem todos os ninjas do seu vilarejo eram inocentes e nem todos aqueles com fama de renegados eram os bandidos.

Como Tokubetsu Jōnin Amargo continuou orientando seus alunos mas em menor escala. As missões que apareciam eram cada vez mais constantes e com isso quase nem tinham tempo de se encontrarem, mas quando acontecia o ainda jovem instrutor fazia valer a pena cada segundo. Foi nessa posição também que Amargo teve a felicidade de conhecer um de seus maiores amigos até aqui, Hyuken Wanard, com quem compartilhou viagens, lutou ao lado em missões e virou a pagina para Jōnin.

Hoje vivendo como Jōnin Amargo busca cada vez mais os seus sonhos, tornar-se forte e conquistar a paz cada dia mais.


Databook
[06] Taijutsu

[05] Força

[05] Velocidade

[04] Ninjutsu

[04] Inteligência

[04] Stamina

[03] Selos

[02] Genjutsu


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Iniciais

[02] Extras

[24] Adquiridos

[33]Total



Qualidades e Defeitos


Inatas:
+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Taijutsu (02)

Treinadas (08/11):
+ Hábil em Selos (01)
+ Perito Armamentista: Kenjutsu (02)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Mestre Elemental: Raiton (03)
+ Força Avantajada (03)
Brincalhão (-01)
Cumpridor de Regras (-01)
Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: Juinjutsu - Chi no Juin (Selo da Terra)
Segunda Habilidade: BLOQUEADA
Primeira Especialidade: Vitalidade Sobre-humana
Segunda Especialidade: BLOQUEADA
Transplantes: --.
Habilidade Única: Raiton Chakura Mōdo
Pacto de Sangue: Concha - Baira Ou
Limite de Jutsus: +30 Jutsus (Jonin) +3 (Habilidade em Taijutsu) +2 (Perito Elemental: Raiton) +2 (Afinidade Elemental: Raiton) +8 (Ninjutsu) +12 (Taijutsu) +3 (Perito Armamentista: Kenjutsu)

Bolsa de Armas (84)
- 15x Kunais [15]
- 30x Senbon [15]
- 8x Shurikens [8]
- 1x Fūma Shuriken [4]
- 5x Hikaridama [5]
- 5x Kemuridama [5]
- 50 Makibichi [10]
- 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
- 4x Zōketsugan [1]
- 4x Hyōrōgan [1]
- Makimonos: 1x (P) 1x (M) 1x (G) [9]
- 1x Mecanismo de Kunai Oculta [1]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [10] Rank C
+ [08] Rank B
+ [03] Rank A
+ [01] Rank S


Links comprovatórios
Comprobatórios:
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Eventos:
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Solos:
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Fillers:
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Quests:
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Missões:
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Cena:
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Capítulo:

Ato:

História:

Crônica:
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Episódio:

Conhecimentos:

Treinos:
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Este personagem tem a aparência de Jin Tsukai by Matt33oc
Player Off:  / Contatos:




Última edição por oito em Qui 20 Jun 2019 - 13:15, editado 9 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Amargo
Caramelo
Arsenal I







Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
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Hiramekarei (AG)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Regras: • Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
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Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
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Estilo de Luta
Um "estilo de luta" é a habilidade característica sobre a qual se baseia a maioria ou até mesmo todo o jutsu de um shinobi. No caso de usuários de taijutsu, seu estilo de luta dita sua postura em combate e como atacam seus oponentes; exemplos incluem o Gōken e o Jūken. No caso dos usuários do ninjutsu, seu estilo de luta é uma base para todas as suas táticas e pelas quais podem ser facilmente identificados; exemplos incluem o Chōjū Giga de Sai e o Shikigami no Mai de Konan. Os estilos de luta dos usuários do Ninjutsu podem, alternativamente, ser definidos pela ferramenta ou recurso que eles geralmente empregam, ao invés de uma habilidade; exemplos incluem a areia de Gaara ou os cães ninja do clã Inuzuka.
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Shikotsumyaku
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
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Raiton Chakura Mōdo
O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
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Chi no Juin (Selo da Terra)
O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu.

Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.  
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Raiton
Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
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Katon
Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
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Última edição por oito em Dom 30 Jun 2019 - 18:17, editado 31 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
NOME DA ORGANIZAÇÃO
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome da Organização: The Seven
Ano da Fundação: ??
País de Origem: ??
Localização da Base: ??
Fundador: ??
Líder: ??
Estado: Ativa
Limite de Membros: 7
Símbolo: The Seven
Banco: --.

HISTÓRIA

Os sete é uma organização criada a partir das divergências do mundo para com a realidade atual, onde três Shinobis que partilhavam dos mesmos ideais resolveram se reunir para tomar partido de situações que seus líderes se recusavam assumir. Denominação "Os 7" faz referência a formação de equilíbrio onde a base se sustenta a partir da sinergia e união dos membros.  

A organização se mantem fiel a humanidade, impedindo que qualquer barreira política possa intervir ou ferir o direito da vida daqueles que não possuem forças o suficiente para seguir. Seu líder, criado a partir de muito ensino sobre a vida cresceu acreditando que a paz poderia ser alcançada com simples conciliação de interesses pela paz, porém a sua dura caminhada como Shinobi o mostrou que a paz era algo sonhado pelos fracos e usada pelos fortes e poderosos como moeda de "escravidão", mantendo-os como reféns de um sonho quase que inalcançável.

OBJETIVO

— Impedir que o mundo mergulhe em guerras desnecessárias
— Promover a paz para aqueles que necessitam de paz
— Promover a punição para aqueles que desejam a punição
— Delegar o direito de liberdade e vida para aqueles que as buscam

MEMBROS

Nome do personagem (Nome da Conta)
Alcunha: Alcunha dentro da organização
Ficha: Ficha do usuário
Cargo: Cargo dentro da organização
DATABASE DA ORGANIZAÇÃO

--- Jutsus, Armas e afins.
BINGO BOOK

Nome do personagem (Nome da Conta)
Rank: Rank do usuário
Prioridade: Pequena, Média, Alta, Urgente
Ficha: Ficha do usuário
Recompensa: Recompensa pela captura do alvo
TRIVIA

--
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Teste

Considerações:



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
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