Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


Treinamento: Ninjutsu

Treinamento: Ninjutsu em 12/1/2019, 00:42


Treinamento: Ninjutsu WickedWaryAmericanwarmblood-small

Igarashi Aki
五十嵐 秋


O dia nem amanhecera e meus olhos já estavam abertos, fitando o teto enquanto a única luz era emitida das cortinas brancas que irradiavam o branco da lua. Nada muito marcante passava pela minha cabeça enquanto eu esperava o quarto se tornar laranja pelo crepúsculo. Pensar podia ser muitas vezes doloroso. Remoer o que eu já vivera, mesmo com a pouca idade, poderia trazer à tona pensamentos que eu tentava ou reprimir na minha vida cotidiana.

No momento em que o branco que tomava o quarto fora completamente sobreposto pelo laranja eu finalmente me levantei. Realizei a higiene matinal e coloquei minhas roupas: como de costume, a combinação social me acompanhava. Apesar de não ter dormindo a noite toda, já não sentia sono. Dormir podia trazer meus pesadelos à tona e agora isso acontecia frequentemente desde que eu começara a viver sozinha. Alguma hora eu me acostumaria; tinha certeza disso. Peguei uma fruta antes de sair de casa e então fui em direção ao campo de treinamentos que ficava mais próximo. Me esguiava pelas ruelas da vila, como de costume, tentando chamar muita atenção. Mesmo sendo uma ninja e tentando defender o que estava dentro de meu alcance, era apenas uma novata; não seria lembrada por nenhum feito, nem mesmo seria lembrada, mas chamaria atenção, pelo menos eu via assim, pelo meu modo de ser.

Chegando no local comecei meu treinamento. Durante a academia a área em que me sobressaía sempre foi ninjutsu, então desde minha formatura acordei comigo mesma que seria o foco de minha carreira ninja; que um dia obteria reconhecimento e seria capaz de proteger tudo o que não fui quando minha terra natal foi destruída. Apesar de ser apenas uma criança na época, as memórias do acontecido me assombravam até hoje.

Durante toda a tarde minhas meu foco foi totalmente no treino em ninjutsu. Trabalhar o fluxo de chakra é algo complicado e, muitas vezes, nem mesmo os ninjas mais experientes conseguiam trabalhar com perfeição tal aspecto, causando um gasto desnecessário e um esgotamento precoce. O primeiro passo era simplesmente sentir: sentada em posição de lótus, exercitava o chakra pelo meu corpo, em direção ao exterior. Passei pouco menos de uma hora, mas já sentia o chakra se amontoando em meu queixo e escorrendo pelo meu pescoço.  Continuei com os treinamentos básicos que aprendíamos na academia: subindo paredes enquanto o chakra era mantido totalmente em meus pés. O treinamento era básico e durante muito tempo eu fui descrente de apenas essa prática poderia ser o suficiente para aprimorar minhas habilidades, porém com o tempo a melhoria era perceptível.

Ao final do dia, com as roupas colando no corpo e a franja já colada na testa eu decidi finalizar o dia. Coloquei minha mochila quase vazia nas costas e fui em direção a minha casa.  

HP: 250 | 250 CH: 250 | 250 ST: 00 | 04

Considerações:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Roupas, com uma bota marrom.

De acordo com o word deu 468 palavras.

Armamentos:
- 10 Kunai
- 5 Shuriken
- 6 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

_______________________

Treinamento: Ninjutsu Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo2_540
Treinamento: Ninjutsu 100x100

Fama : 000
Hummingbird
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento: Ninjutsu em 12/1/2019, 16:30

@ Treinamento concluído. 2 pontos em Ninjutsu por conta do Mês do UP que dobra os pontos ganhos.
(Não esquecer de colocar nas Modificações de Ficha e esperar a avaliação antes de inseri-las na ficha.)

_______________________

Treinamento: Ninjutsu ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Treinamento: Ninjutsu 100x100

Fama : 000
Naomi
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum