NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_lcap[Capitulo] O mosquitinho pic Voting_bar[Capitulo] O mosquitinho pic Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Arlong

De longe, uma admirável vista. O céu carregado de nuvens ao lado de infinitas estrelas e uma brilhante lua, deixando apenas que alguns raios escapassem iluminando o gabinete com aquela claridade esbranquiçada. No gabinete do Tsuchikage, o que via era pilhas e mais pilhas de papéis a serem preenchidos com tinta preta e sua assinatura característica que definiria os avanços de Iwagakure no Sato. Shoto Uzumaki não tinha ódio em exercer aquela função, muito pelo contrário, ele batalhou por ela, mas não devia ter sonhado em passar 8 horas de seus dias sentados em uma cadeira de madeira cheirando verniz enquanto preenchia papéis para o crescimento do vilarejo.

Spoiler:
Post 1/15
Anonymous
Convidado
Convidado


A mente de uma criança na maioria das vezes ficava presa em coisas de crianças, com preocupações pífias onde a maior delas era cumprir os deveres de casa, mas isso não servia para mim, eu fui obrigado a tomar decisões que outras pessoas da minha idade não teriam capacidade para tomar e isso que me tornava digno da minha atual posição. Com a mesa cheia de papéis eu encontrava a ficha de Yagami Light e lembrava que o mesmo havia me dito que possuía grande habilidades em genjutsu e com isso na cabeça eu caminhei até o armário que continha algumas dezenas de livros e peguei aquele que possuía informações detalhadas sobre genjutsu.

Eu o lia e a cada folha parecia que eu mergulhava em um mar de novas ideias e poderes, eu reproduzia alguns selos ensaiando como se estivesse fazendo um genjutsu para assim melhor entende-lo, lia com isso as formas e como eram usados, via informações exatas principalmente de como detectar ou me livrar de um genjutsu, afinal... Se eu um dia fosse alvo de tal habilidade eu iria precisar estar preparado para reconhecer e assim conseguir me livrar, “Você pelo jeito terá mais coisas para me ensinar" falava para mim mesmo fazendo referência ao rapaz.

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Arlong

Apesar da escuridão da noite já ter tomado conta de todo o vilarejo, o gabinete responsável por gerir e fazer o vilarejo andar com as próprias pernas continuava a mil. Uma mulher com um semblante fechado em seus quarenta e poucos anos de idade, com cabelo platinado e franjas picadas, interrompeu o estudo do Tsuchikage abrindo a porta e entrando com um aplauso. – Com licença, Tsuchikage-dono, aqui estão mais formulários para você preencher. – Não estendeu muito sua visita, retirou-se logo em seguida.

Em seguida, entrou um homem vigoroso na casa dos 50 anos, era vestido elegantemente em um terno branco listrado. Ele se sentou na mesa ao lado de Shoto, abriu a pasta e tirou uma pilha de papéis, em seguida, se alinhou a pilha, usou os lados de suas mãos, e foi batendo escandalosamente na pilha até formar um triângulo perfeito de papéis. 

Spoiler:
Post 2/15
Anonymous
Convidado
Convidado


Meus olhos saiam de cima daquele livro e seguiam em direção ao meu braço, aquele braço havia sofrido um poco com aquela maldita serpente e de alguma forma aquilo estava queimando, a marca parecia viva e a cada vez que eu deixava meus olhos fixadas nela parecia que eu sofria algum tipo de impacto, como se ela mesmo estivesse pulsando. Uma senhora entrou, deixou alguns documentos e logo saiu, mal disse mais do que 4 palavras, em seguida um homem velho, este se sentou numa pesa e começou a amontoar um monte de papeis, "Tsc...." reproduzia esse som em minha mente num sinal de descontentamento.

—Posso ajudar?— perguntei colocando minha mão por cima do meu braço "ferido" numa tentativa de fazer com que a ardência parasse, mas de nada servia... certamente eu estava parecendo um idiota com aquela mão tampando um braço. Novamente perguntei, —Posso ajudar!?— Dessa vez em um tom mais firme, pois não sabia se o mesmo já havia respondido ou não, "devo está ficando louco.... sei lá". O fato todo era que naquele momento eu não estava nas minhas melhores condições e pra piorar, a fome parecia começar a bater em minha porta, "Que saco"

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Arlong

A recém-condição imposta ao Hachidaime Tsuchikage foi tomando destaque perante a sua personalidade o que ficou claro em um tom assertivo direcionado contra o seu subordinado. – Tudo bem, não estou mais aqui! – Respondeu, entendendo o mau momento do Uzumaki, reunindo a pilha de papéis afobadamente, reunindo aquelas que comportavam seus braços e inclusive deixando folhas para trás, tomando a porta de saída como destino. 

Após sua saída o homem que tinha suas mãos ocupadas com tamanhas papeladas deixava a porta aberta, a luz vinda do corredor estava com mal contato e ficava piscando em um looping infinito onde acendia e apagava, acendia e apagava. O ambiente de suspense fora aumentado com estalos repentinos que poderiam ser ouvidos da janela do gabinete. Se a curiosidade lhe consumisse e olhasse através da janela enxergaria ainda uma rua desértica e algumas pedras, comuns em ruas e calçadas, próximo da janela.

Spoiler:
Post 2/15
Anonymous
Convidado
Convidado


Meu temperamento e atitude fizeram com que o homem se assustasse, eu realmente não queria agir de tal maneira, mas o incômodo daquela marca estava começando a me afetar muito mais do que eu gostaria, podia dizer que estava até mesmo afetando os meus próprios princípios, fazendo eu deixar de ser quem eu realmente era. O homem rapidamente se “arrumou", pegou suas coisas e saiu do gabinete deixando a porta aberta, “Tsc" me levantei e fui em direção a ela, a luz ali não parava de piscar e eu putamente putasso manipule meu elemento para estoura-la.

Meus olhos voltaram para minha mesa e rapidamente seguiram para meus braços, colocava-os próximos um do outro para fazer uma comparação e jurava ver a marca ameaçando se espalhar,”que porra é essa?” me perguntava e em seguida ouvia alguns barulhos na janela, pedra batiam ali e me chamará a atenção. Caminhei até ela tentando esquecer um pouco o meu braço, claro, se isso fosse possível, assim que me aproximasse eu abriria a janela e observaria a vila para tentar milagrosamente achar uma resposta para a minha questão, meu problema. – Sera que tem alguém na vila que saiba algo?- me perguntava com uma feição de desapontamento.

@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Arlong

Shoto havia aceitado o chamariz e ido até a janela ver o que se passava. – Você parece meio avoado, Tsuchikage-dono... – Quando voltasse sua atenção para o seu gabinete, veria a mesma silhueta do dia anterior, o responsável por colocá-lo naquela condição. A iluminação e o lugar que o homem estava impediam ver o seu rosto completo em uma primeira abordagem. – Sabe, alguém me disse isso uma vez e ficou marcado até hoje. A vida é um fluxo, nada é estável, tudo muda. E o que seria de nós se nada mudasse? Se tudo fosse eterno? Como a natureza precisa do sol, ela também precisa da chuva para florescer e o mesmo serve para nós, devemos aceitar as nossas condições, as mudanças que a vida nos impõe e acreditar que tudo vai nos fazer melhor. – Parafraseava o homem. – Essa marca em seu braço, queira ou não queira, faz parte de você agora e o seu dever é encontrar um espaço e usar ela da maneira que melhor lhe beneficie. Nesse instante o selo no braço do nosso protagonista começava a induzir uma forte irritação, uma queimação como se Shoto estivesse empinando pipa com o próprio sol. 

Spoiler:
Post 2/15
Anonymous
Convidado
Convidado


—Masoque— Falava ao voltar minha atenção para o interior do meu gabinete percebendo assim que ali uma figura havia aparecido, e para meu "bom humor", era alguém que eu não desejaria ver nunca mais. O amaldiçoado que havia colocado aquela maldita marca em mim, o desgraçado bostejava suas palavras de como o mudo mudava e como aquilo favorecia o próprio mundo, dizia que eu deveria mudar e me adequar de uma melhor maneira para que aquela marca fosse utilizada para alguma coisa, —Você tem algum tipo de problema? Como ousa aparecer aqui depois daquilo que me causou?— Nesse instante eu ameacei tecer um selo para atacar o homem, porém algo me impedia, aquela maldita marca começou a queimar como nunca havia queimado antes, o incômodo foi tanto que quase deixei escapar um grito de dor.... —Mas que desgraça é essa ??!!— Exclamei voltando meus olhos para aquela figura.

Meu braço parecia vivo, como se tivesse seu próprio coração... ele pulsava como se um monstro fosse sair dali e o pior disso tudo era que eu não entendi nada do que estava acontecendo, nem se quer podia ter uma mínima ideia do que realmente aquilo significava ou para que até mesmo servia.

@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Arlong

As marcas iam ficando cada vez mais presentes no corpo do membro do clã Uzumaki. Se fitasse as partes mais acessíveis do seu próprio corpo aos seus olhos, como mãos, braços e peito veria que estava totalmente tomado pelas marcas, elas eram acesas como verdadeiros vaga-lumes alaranjados e a sensação de queimação continuava cada vez mais. O esboço de uma asa começou a ser projetado a partir da sua coluna, a presença ainda era fraca, não conseguiria sustentar nem um salto com ela, mas estava ali. – Não lute contra isso, apenas aceite. – Indicava o homem que fazia companhia ao Tsuchikage. 

Paralelo a isso, a mulher de cabelo platinado de minutos atrás batia à porta. – Com licença Tsuchikage-dono, está tudo bem? – Seu colega, o funcionário que Shoto acabara de espantar minutos atrás havia dito a ela que o Hachidaime estava estranho, aquilo tinha a preocupado e agora era mais um detalhe que o Uzumaki teria que lidar. O homem permanecia imóvel e dar de ombros com as batidas, algo lhe dizia que o Tsuchikage cuidaria do resto.

Spoiler:
Post 5/20
Anonymous
Convidado
Convidado


Aquela maldita ardência, como algo tão pequeno pode causar tanta dor e incomodo? era uma pergunta que eu me fazia com frequência enquanto olhava para ela, assim observava algo anormal acontecendo, a marca começou a se espalhar pelo meu corpo tomando quase que ele por completo até um momento em que um membro adicional parecia ser criado a partir de meu corpo. A coisa que estava comigo ali dizia para eu não lutar, que era para eu deixar fluir e ser tomado por aquilo, —Você está louco, só pode— exclamava para ele olhando-o bem nos olhos fixamente e sem poder fazer muito.

Batias na porta, a mulher regressava até ali e sem pensar muito, num reflexo eu respondi —Entre!— e então seguia observando o meu "visitante", —Quando isso vai parar, quando?— Questionava sem parar tentando buscar respostas que eu não conseguia obter sozinho. Assim que mandei que ela entrasse eu pensei rapidamente no que eu havia acabado de fazer, porém não tive tempo e nem reação parar falar para ela não entra, a dor e a ardência do meu braço tirava completamente o meu foco daquilo que estava acontecendo e principalmente daquilo que poderia vir a acontecer... "Puta que me pariu" pensei.
@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Super oito

Com o consentimento do Hachidaime Tsuchikage a funcionária do seu gabinete abriu a porta e entrou. Ela fitava o homem no comando do vilarejo e confirmava o estranhamento levantado por seu colega minutos atrás. Apesar da preocupação, sequer teve tempo de perguntar o que se passava. O misterioso homem que se escondia nas sombras pela fraca iluminação do local passou despercebido e tomou a dianteira da mulher. O seu pescoço se alongou como o de uma cobra, o calafrio estalou na mulher e os dentes do homem fincaram em seu pescoço. Apesar de ser a mesma experiência vivida por Shoto, a mulher não chegava aos pés do poderio do Hachidaime e não conseguiu sustentar aquela condição, caindo prontamente. – Isso é triste. – Dizia o homem, encarando o corpo e visivelmente desapontado. – O que foi útil pra você foi lixo para ela. Se você tem a chance de controlar o selo, faça-o, se não o valorizar pode ter outro esperando a oportunidade de adquirir tal habilidade.

Spoiler:
Post 6/20
Anonymous
Convidado
Convidado


Um ato automático sem qualquer tempo de pensar, isso foi oque eu havia acabo de fazer... A mulher adentrou sem que eu tivesse qualquer milésimo de segundo para interrompe-la e isso fez com que algo acontecesse, o estranho a pegou rapidamente sem qualquer tempo para que ela reagisse, meu braço ardendo e vendo aquela coisa me tomar me impediam de seguir até ela, porém... meu chakra ainda era o meu chakra e eu o manipulava para que meus fios negros chegassem até o corpo ta mulher já caído ao chão, aquilo era uma vida, uma vida cuja minha incompetência causou o seu fim e eu não poderia deixa-la assim...

Enquanto mentalmente eu buscava uma maneira de controlar aquele poder, uma outra parte a minha vontade controlar os fios para assim alcançar o seu corpo e penetrar a sua carne em direção ao seu coração, ali eu falaria caso conseguisse tal feito... —Você não morrerá, te manterei viva junto com a minha vontade de proteger aqueles que significam algo para mim— minha grande quantidade de chakra era uma dadiva e que me ajudava muito em certas ocasiões e naquela também não seria diferente... com minha outra grande parte de chakra eu buscaria espalhar por todo meu corpo com a intenção de minimizar os efeitos daquela maldita marca e então tentar fazer com que ela regredisse.
@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Super oito

O Tsuchikage impaciente por poder via no ato do homem uma possibilidade de adquirir um coração, mostrando uma sensibilidade única o Tsuchikage alcançava o coração de sua funcionária. Era apenas um coração, ela era uma cidadã comum dentro do vilarejo, sem nenhuma aspiração shinobi ou talento nos três principais campos: ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Sua habilidade era única e exclusivamente voltada para a sua área de trabalho com resolução de problemas, analise e respostas de formulários, boa comunicação, características comuns.

O controle do selo que havia estado em segundo plano ainda respondia com as grandes reservas de chakra do Uzumaki. Era como se uma intensa batalha entre os próprios Rios Negro e Solimões fosse disputada a fim de assumir a maior porcentagem de controle dentro do corpo do Hachidaime. A queimação já não ocupava mais lugar dentre as marcas do selo amaldiçoado. As marcas se estabilizavam, dominando o corpo inteiro do Uzumaki. Sua pele tornava-se escura e seu cabelo curto, dividido em duas cores crescia e ficava azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, a asa que anteriormente crescia em apenas uma metade e pobre em estrutura, agora estava em forma de garra.

Spoiler:
Post 7/20
Anonymous
Convidado
Convidado


"Acho que não foi lá uma grande ideia" pensava ao notar que ao fazer aquele movimento o meu estado atual gradativamente piorava, —Isso não acabará nunca?— perguntava não para o homem, as palavras eram lançadas ao vento como se eu mesmo buscasse a minha própria resposta, "Certo, não pode ser algo tão ruim", pensava assim e então eu fechava meus olhos buscando entender e sentir aquele poder que tomava conta do meu corpo, com meu chakra eu buscava revesti-lo com uma fina cama de pura energia e com isso eu buscaria sentir cada parte do meu corpo tomado por aquela coisa...

Eu sentia... meus olhos mudavam gradativamente adotando uma coloração escura, mas aquilo não me prejudicava, eu sentia ali como se pudesse ver mais do que meus verdadeiros olhos me permitiam, meu corpo, minha pele tomavam uma outra tonalidade e um membro completo terminava de se formar pouco a pouco... A queimação ainda podia se sentida com clareza, mas diferente de antes... parecia que meu corpo começava a se adaptar a ela e com isso ignora-la, minhas costas.... eu virava meu rosto levemente e via ali duas asas formadas e ambas com um formado de garrar, "WHATAFUCK!!!!" gritava mentalmente observando aquela coisa estranha...

Considerações:
@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Super oito

O misterioso homem assistia toda aquela transformação esboçando um sádico sorriso no rosto. – Sim, contemplem o meu trabalho bem sucedido. – A euforia da dupla, no entanto, não durou muito tempo e a transformação foi desarmada. A batalha travada em seu interior entre os chakras amaldiçoado e suas reservas eram vencidas pela alta quantidade de reservas do Uzumaki e suas características antes contempladas com empolgação não se confirmaram.

As marcas voltavam a queimar, era como se estivesse tomando banho em uma banheira com querosene e fogo. As asas que antes dariam a possibilidade de alcançar maiores patamares viravam-se armas contra a sua integridade física, o seu peso aumentava significantemente em um curto espaço de tempo, era como se estivesse carregando 100 kg nas costas. – Droga, não chegamos lá ainda... Você tem potencial para sustentar a marca, mas precisará de um empurrãozinho.


O homem usufruindo do momento de debilidade de Shoto investiu contra o seu alvo. Com a palma de sua mão estendida, tendo foco em seus quatro dedos, indicadores, médio, anelar e mindinho, perfurou o abdômen do Tsuchikage, cerca de quatro centímetros, e ele poderia sentir os dedos ali dentro se mexendo e violando o seu corpo. Após a rápida investida, o homem recuou de volta para o canto do gabinete onde tinha o seu rosto ocultado novamente pela fraca iluminação do espaço. – Isso deve servir.

Spoiler:
Post 8/20
Anonymous
Convidado
Convidado


Com a ardência praticamente dominada e ignorada eu podia ter uma sensação de quer as coisas iriam começar a dar certo, e até mesmo esbocei um plano futuro imaginando que não tardaria para que aquilo ali terminasse, mas... Como nada no mundo são flores, ali algo estava oculto, assim que eu pensei ter o controle a situação algo aconteceu, meu corpo começou a pesar como se uma pedra estivesse sob minha cabeça e aquilo impedia que eu conseguia me mover e mais, impedia até mesmo que eu conseguisse manipular meus fios para me ajudar, "que droga", não era só isso, as coisas ali continuaram a piorar...

As asas que antes me davam a sensação de poder alçar voos, agora me davam a sensação de que iriam me partir ao meio, o peso delas era absurdo e meu corpo parecia começar a falhar lentamente... Aquele homem, o maldito não aliviava, ele não via aquilo como suficiente e investiu contra mim lançando suas mãos que parecia revirar as minhas entranhas, eu cuspiria sangue, mas por sorte eu corpo não possuía mais essa fraqueza, —Pare!!!!— gritava feito um louco enquanto por algum motivo meu cérebro fazia minhas vistas ficarem turvas e meus reflexos abaixo do normal.

@Oito

HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Capitulo

@Super oito

Algumas de nossas realizações científicas mais revolucionárias vieram de mentes fora do padrão. Shoto Uzumaki poderia sentir, estava lá, uma poça de sangue saindo de seu abdômen e uma fraqueza concomitante. Sua vida estava se esvaindo gradativamente e o misterioso homem dando as costas. A resposta do corpo de Shoto não era a que ele esperava. – E eu que achei que teria meu experimento bem sucedido, uma arma potencial humana... Acho que é o caso de eu me afastar e dizer que o Tsuchikage está morto. – Despedia-se o homem tomando a porta do gabinete como saída, descrente que seu experimento daria certo.

Shoto no entanto poderia sentir um equilíbrio pleno em seu interior. O chakra proveniente do selo amaldiçoado e as grandes reservas de chakra provenientes do clã Uzumaki se encontravam e agora se complementavam como um abraço ou o encontro dos rios Negro e Solimões. A ação do homem misterioso havia de alguma forma equilibrado ambos os chakras para a completa satisfação do Hachidaime.

As marcas voltavam a se estabilizar, as asas eram leves como uma pluma e os olhos encaravam o homem saindo do gabinete, provavelmente a caça de outro corpo humano que serviria para o seu experimento.

Spoiler:
Post 9/20
Anonymous
Convidado
Convidado

h“Amaldiçoado seja” pensava enquanto observava o homem desgraçado. Meus olhos remetiam um desejo de sangue, de vingança e principalmente um olhar que buscava a minha paz, ele dava as costas e largava palavras que representavam uma falha que ainda não havia acontecido, seu caminha até a porta fora seguido de um anúncio mentiroso, onde diria que eu havia sucumbido, porém ele não tinha capacidade de ver através da minha vontade, --Você, como ousa me subestimar? Eu me chamo Shoto, herdeiro do clã Uzumaki e Hachidaime Tsuchikage... Meu destino é apenas ditado por mim e por ninguém mais—falava enquanto o observava.

Meu corpo naquele momento passava a trabalhar com aquela coisa, eu sentia meu chakra se misturando com aquilo e mais, eu sentia como se minha vitalidade voltasse para mim, tornando aquela poça um misero resquício do nada. –Volte aqui seu miserável—reclamei tentando me colocar de pé enquanto ainda seguia tentando me adaptar aquela condição, --Você disse para que eu aceitasse e assim fiz—continuei falando e tentando me colocar de pé, minha raiva estava clara e meu desejo por vingar aquela mulher queimava assim como aquela marca estava queimando, esperava ansiosamente pela minha adaptação para que assim eu pudesse fazer algo de útil e efetivo.


CONSIDERAÇÕES: POSSO MATAR?



HP: ¿¿¿¿ CH:3875/3875 STA 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Capitulo

@Super Oito

O homem se virou para o Hachidaime Tsuchikage com os olhos cheio de orgulhos. – Sim, é isso mesmo, minha obra está completa. É hora de rever minha propriedade e ganhar os créditos por ela. – O misterioso homem que antes se mantinha oculto em meio as sombras investia contra o Tsuchikage a 30m/s como uma verdadeira serpente, em zigue-zague. Shoto pela primeira vez poderia confirmar os olhos do seu carrasco, seus eram dourados com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor. Sua boca possuía pelo menos um corpo de abertura, 60 cm e visava a cabeça do Uzumaki.

Spoiler:
Post 9/20
Anonymous
Convidado
Convidado



Minhas palavras aparentemente havia atraído a atenção daquele maldito novamente, o mesmo se virava com um tom soberbo se vangloriando como se ele tivesse obtido sucesso quando na verdade a única coisa feita por ele foi “envenenar” uma pessoa, --Não ouse tomar os créditos para si, Você não fez nada além de me jogar isso – falava me colocando de pé e fixando meus olhos naquele  ser, --Você não é bem vindo em minha vila, parta para além da fronteira ou sofra as consequências—Eu era o Tsuchikage, protetor do país da pedra e não poderia permitir que alguém daquele tipo estivesse vagando em meio ao nosso território.

Com meu corpo adaptado e já recuperado eu o via falar sobre testar e então investia contra mim, algo que eu mesmo já planejava fazer, “Rápido mas não tão rápido" pensava já cobrindo meu corpo com uma camada invisível de Fuuton é assim elevando rapidamente para o nível dois antes que o mesmo tivesse se aproximado o suficiente, --Adeus!—falava observando-o e manipulando meus fios em sua direção para assim seguir até o coração daquele monstro. Eu não sabia oque ele planejava com aquilo, mas com aquele movimento burro, dava para notar que ele não tinha conhecimento sobre minhas habilidades.

Considerações:
Jutsus:




HP: ¿¿¿¿ CH:3835/3875 STA 6/7
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Capitulo

@Super Oito

Shoto Uzumaki lograva êxito em seu movimento e alcançava o coração do seu carrasco. Agora teria lado a lado aquele que o impôs sua atual condição da maldição. A iluminação do gabinete se estabilizava, no entanto, ainda teria os dois corpos para lidar e muito trabalho a fazer. 

Destacava-se em um dos muitos formulários na mesa do Hachidaime uma carta com a assinatura do diretor do Hospital do vilarejo. Era um convite voltado para a maior autoridade da vila para participar de um evento onde estariam capacitando novos médicos para o vilarejo e a presença do Hachidaime era requisitada para uma palestra motivacional. A alta cúpula de Iwagakure no Sato que estava em uma crescente acreditava que era o momento certo do Hachidaime colocar sua cara a tapa.

Spoiler:
Post 9/20
Anonymous
Convidado
Convidado



--Que bagunça—falava enquanto no mesmo momento eu chamava por algum shinobis que deveria estar presente no térreo, olhei alguns papéis sob minha mesa e pude notar algo referente ao centro médico, uma coisa bem útil naquelas circunstâncias na verdade. Respirei fundo enquanto caminhava até a porta esperando que alguém já estivesse ali para atender o meu chamado e se estivesse, eu daria uma breve explicação do ocorrido e assim ordenaria que impasse a bagunça e tratasse de notificar o jovem Noah.

Seguiria então rumo ao centro médico sem me ater aos detalhes já comuns de Iwa, caminharia rapidamente para que eu pudesse ficar por dentro sobre as propostas impostas naquele formulário e assim me colocar a disposição para ajudar e principalmente aprender.



HP: ¿¿¿¿ CH:3835/3875 STA 6/7
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Capitulo

@Super Oito

Logo que alcançou o centro médico do vilarejo foi recebido por Arrow, o chefe de cirurgia do hospital. – Bem-vindo, Tsuchikage-sama, é um prazer ter você conosco. Nós estamos com um plano de capacitar os membros do nosso vilarejo que tenham interesse na arte médica. Temos aqui médicos, residentes e alguns ninjas de baixo nível que tem pouco ou nenhum conhecimento e entraram de cabeça na nossa ação. – Ele indicava o refeitório para o Tsuchikage, ali a autoridade máxima do vilarejo poderia confirmar ao menos quarenta pessoas dos mais diversos cargos, incluindo funcionários da limpeza e cozinheiras a lista anteriormente mencionada pelo chefe da cirurgia.

Na escadaria que dava acesso ao pavimento superior, logo em seus degraus iniciais, um palanque fora montado para o discurso do Tsuchikage. – Gostaríamos que você nos contasse suas experiências, como foi ter chego ao cargo, como tem gerido o seu trabalho como Hachidaime, quais as aspirações futuras e algumas palavras para essas pessoas que acreditam no potencial do vilarejo.


Spoiler:
Post 12/20
Anonymous
Convidado
Convidado



--Vamos lá – falava ao ser recebido pelo responsável, eu o acompanhava até um agrupamento maior e já me preparava para as possíveis perguntas que com certeza iriam surgir e assim foi. Como é comum sempre existem curiosos que querem saber como uma criança conseguiu alcançar um posto tão alto e de maneira tão rápido, -- É simples, tudo depende da sua vontade de se superar e o quanto está disposto a se sacrificar para que seus objetivos sejam alcançados. No meu caso eu sempre estive disposto a sacrificar tudo, até a minha própria vida—Explicava levando as mãos a cabeça para coçar.







HP: ¿¿¿¿ CH:3835/3875 STA 7/7
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Capitulo

@Super Oito

As palavras do Tsuchikage enchiam os olhos dos mais afortunados e ambiciosos e deixava certa pulga atrás da orelha daqueles mais humildes. – Excelente, Tsuchikage-sama, todos ficaram muito contentes com o seu comunicado. Agora, vamos fazer uma visita técnica pelo hospital para que você tenha conhecimento sobre as instalações. – A dupla e os demais interessados na visita como a assistente do chefe da cirurgia se encaminhavam para a 1ª Torre. Ali, várias alas voltadas para as suas especialidades e os médicos preparados para atende-las, centro de checagem simples e primeiros socorros e os quartos com os enfermos.

Em um quarto preparado já com o conhecimento da visita do Hachidaime Tsuchikage havia um corpo apto para ser usado para estudos. Luvas brancas e uma máscara branca/transparente que parecia a do próprio Hannibal Lecter foram passadas para todos os presentes. Shoto era posicionado de frente para o corpo. – E você, Tsuchikage-sama, entende algo da Anatomia Humana? – O homem então começava a revirar o corpo. – Veja, o corpo principal é formado por cabeça, pescoço e tronco e subdivido em tórax, abdômen, dorso e pelve, um par de membros superiores e um par de membros inferiores. Todas as partes principais podem ser subdivididas em áreas e regiões. O método de estudo empregado aos nossos alunos para a estrutura do corpo é chamado método por concentração da atenção. Eu irei indicar uma parte, área ou região especifica e você me aponta suas subdivisões, acha que consegue? Vamos começar: Cabeça.

Spoiler:
Post 13/20
Anonymous
Convidado
Convidado


Eles aparentavam estarem gratos e com isso continuávamos com o tour pelo centro médico até chegarmos em uma ala onde existia um corpo para talvez um estudo ou experimento. O responsável começou a falar e me citou perguntando se eu tinha conhecimento sobre anatomia e sugeriu que eu participasse, --Como que é, você não deve estar me perguntando isso sério—respondia dando uma sorriso sem graça e então continuava, --Estou aqui para aprender, siga com suas falácias que prestarei muito bem a atenção—minha sinceridade tinha de ser usada ali para que eu não fosse colocado numa situação embaraçosa e assim fiz.

@oito
HP: ¿¿¿¿ CH:3835/3875 STA 7/7
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Capitulo

@Super Oito

Tudo bem então, não está mais aqui quem perguntou... – Respondia em um tom sem graça pela recusa na resposta do Tsuchikage. – Suas subdivisões são o crânio e a face. Já no tronco temos em suas subdivisões o tórax, abdome e pelve. Nos membros superiores temos o ombro, braço, antebraço e mão. Nos inferiores o quadril, coxa, perna e pé. – Conforme falava, o homem passava suas mãos pelo corpo pelas regiões ditas em um tom audível em um sinal de indicativo. Características essas de um grande professor que fora no passado. – Os espaços dentro do corpo que contêm os órgãos internos são chamados de cavidades do corpo. As cavidades ajudam a proteger, isolar e sustentar os órgãos internos. Temos aqui um cartaz que exemplifica.

Spoiler:
Post 14/20
Anonymous
Convidado
Convidado


De fato eu não pretendia me arriscar em uma área cujo conhecimento eu não tinha e deixava claro tal posição que foi bem entendida pelo responsável pelo laboratório, ele seguia com as explicações ditando que a parte da cabeça era composta pela face e outras parte, prosseguiu para as demais partes do corpo onde citou os membros superiores e inferiores, os braços e pernas, continuou com a citação do tórax e alçou até os órgãos internos onde explicava sobre cavidade e sua função no corpo que tinha como objetivo proteger os órgãos.

Ele então mostrou um cartaz e eu comecei a passar o olho buscando algumas informações, tinha que admitir que aquelas informações podiam ser bem úteis em meio a uma batalha principalmente na área do pescoço, eu olhava aquilo ali e notava alguns pontos de pressão que se golpeados da forma correta poderia apagar ou simplesmente quebrar o pescoço de meu inimigo sem precisar exercer muita força, "Interessante isso" pensava, —Se eu quisesse matar alguém golpeando a parte central do corpo, onde seria e como eu deveria exercer pressão no golpe?— perguntava com uma expressão de muito interessado.

@oito
HP: ¿¿¿¿ CH:3835/3875 STA 7/7

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido