Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 3/1/2019, 21:33


Cena: Outras Realidades
1/5+
@'Yumi

A garota que não sabia de sua origem, agora sem querer chegava na terra onde pertencia sua família, junto da antiga Tsuchikage Yamiko. A outrora líder confiava na Uzumaki, e de certa forma precisava retribuir isso de alguma. Ela conseguiria ajudar Yamiko em seus objetivos, priorizando os desejos dela aos invés dos seus? Teria que refletir por algum momento sobre isso.

Considerações:
• O primeiro post tá bem ruim, desculpa. Faça meio que um flashback lembrando dos momentos com a Yamiko e começa a refletir sobre isso, você consegue.

Palavras necessárias para o próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Eu (Yumi)
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: - Trocar para o arquétipo de ajudante (Sendo a Yamiko o foco disso);
- Descobrir sobre minha ligação com o clã uzumaki(Sou uzumaki e não sei!).
Obs: Estou em Uzushiogakure, isso pode ajudar

Informações úteis para o RP(Sobre a Yamiko):
*Invadiu e fugiu de iwa, mas antes disso convidou a Yumi para acompanhá-la, o que a minha personagem admirou muito;
*Recentemente me salvou duas vezes;
*Saímos juntas em diversas missões;
*Não crítica o meu vício em bebidas;
*É pura fofura.

Qualquer dúvida pode mandar PM.
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 4/1/2019, 03:02

O dia anoitecia de maneira branda, por algum motivo o ar daquela região trazia enormes calafrios por todo o corpo da jovem Yumi. Enganava-se quem pensasse que era por conta da ligação espiritual entre sua linhagem sanguínea e a antiga vila destruída, a principal suspeita era por conta da abstinência alcoólica recente em que passara, ou simplesmente a preocupação com a Yamiko que havia ficado para trás, certeza alguma existia, mas uma coisa era certa; o futuro da garota ainda estava totalmente incerto. Desde a sua saída de Iwagakure, o teor filosófico e melancólico passara a prevalecer sob sua alma, era como se os atos abrissem sua mente de uma forma totalmente nova. Inclusive, a aversão por morte que possuía antigamente ainda deixava vestígios, todos os assassinados pela garota assombravam-na diariamente, a todo instante. Gritos, olhares, sangue. Todas essas cenas eram revividas em seu pensamento, a verdadeira definição de tormento. Apenas mais um motivo para toda a sua confusão mental, todo o questionamento ético e moral no fim acabava possuindo um certo fundamento, mas por qual motivo deveria ser uma pessoa "boa"? Todos estes pensamentos assolavam a mente da Uzumaki, que via-se de mãos atadas, em um dilema tão insaciável quanto o seu vício.

Em meio aos passos lentos que a introduzia, uma leve recapitulação geral sobre parte da sua vida em conjunto com a melhor amiga vinha à tona em sua mente. Lembrava-se, de inicio, o dia em que não pensava em nada além de desistir da sua vida, toda a pressão causada por seus pais e a falta de um propósito para viver fizeram-na decidir por um fim no vazio, o extinguindo por completo. Certamente teria sucesso, se não fosse a aparição da Yamiko que a fez companhia por toda a noite — sem sequer saber dos problemas da alcoólatra. Era um grande ponto a se observar, as atuais preocupações haviam armazenado essa informação em um local bem distante, de modo que fosse difícil até mesmo saber o motivo de estar presente neste local. Era óbvio. Foi depois deste dia que Yumi decidiu retribuir o favor feito pela Tsuchikage da época. Sua companhia não era apenas algo superficial, a Tsuchikage pedia conselhos para o seu governo. Tamanha confiança... em uma alcoólatra. Não existiam palavras para descrever como tudo isso era incrível e admirável, a atitude simplesmente despertou a vontade da pedra na garota, mas isso acabou não durando muito tempo.

Posteriormente, pouco tempo depois de uma missão em conjunto onde a garota pôde visualizar parte do imenso potencial da Yamiko, o chamado de fuga & destruição disfarçado como uma missão chegava; Yumi acreditando que sairia em uma missão de alto risco, na verdade partia para abandonar Iwagakure no Sato em conjunto com a Nanadaime Tsuchikage. O primeiro pedido chegava: de maneira calma e fria, Yamiko paralisou todos os guardas presentes no portão do vilarejo e ordenou para que sua acompanhante, Yumi, matasse-os. Hesitou brevemente, mas não totalmente. Foi o dia mais infeliz da sua vida, o primeiro assassinato vinha acompanhado de mais cinco seguidos, sendo todas as vítimas conhecidas, frequentadores leais do bar da sua família. Logo em seguida a vila entrava em um caos imenso, explosões e gritos para todos os lados deixavam a situação ainda mais horripilante para a principal causadora disso tudo, o fato dos seus pais estarem dentro do vilarejo era o que amargurava ainda mais o coração inocente da jovem.

Foi neste momento de fuga que a garota viu-se sem chão, o fato de não saber como reagir ou constatar sua covardia para a amiga era o que piorava ainda mais todo o psicológico frágil da pobre alcoólatra. Não culpava a amiga em instante algum, de certa forma ela não a obrigou, foi apenas o seu medo que falou mais alto e fez com que Yumi agisse na pura adrenalina. Logo após a fuga, depois de episódios recorrentes onde ambas puderam se conhecer brevemente melhor, em um dia onde a Pedoroso passou dos limites na bebida, a Ishikawa acabou cuidando dela com toda a paciência do mundo. Era difícil recobrar uma lembrança de quando bêbada, porém seria impossível esquecer como a atual Nukennin S havia sido graciosa mesmo com todos os problemas que passava.

No fim acabou sendo fácil deduzir que tudo isso seria inevitável, a questão era que, a todo instante, Yamiko desejava apenas proteger a sua amiga ingênua. Yumi lacrimejava levemente ao concluir sua reflexão, próxima do fim de todas as suas memórias. Restava ainda o episódio de poucos dias atrás onde havia sido salva de um ataque mortal lançado por um inimigo, a antiga Tsuchikage também era alvo de tal técnica, mas não se preocupou em simplesmente escapar sozinha, ainda voltou-se em proteger a amiga Uzumaki, o que apenas aumentou ainda mais a admiração que tinha.

A ébria caminhava com uma garrafa, com conteúdo pela metade, em mãos, efetuaria apenas um breve gole para se distrair e evitar que mais lagrimas fossem descartadas. O sabor do álcool relembrava o momento em que relatara para Yamiko que o seu sonho resumia-se em viajar pelo mundo em busca das melhores bebidas. Não era mais este o seu sonho. Depois de tirar a prova real e ver que em Konohagakure — um dos maiores vilarejos do mundo, possuía somente as mesmas porcarias industrializadas presente no país da Terra, a mulher desanimou-se totalmente de dar continuidade nisso, seu objetivo agora seria apenas cumprir os sonhos da sua protetora, estava decidida. E buscaria fazer isso com a maior naturalidade possível, enquanto possível, colocar sorrisos no rosto da Yamiko passaria a ser o seu sonho.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Escrevi de madrugada, se tiver algum erro a culpa é da proibida, não sei se me adiantei muito, é nós
@Olsen

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 4/1/2019, 20:07


Cena: Outras Realidades
2/5+
@'Yumi

Andando por uma vila já um tanto quanto desenvolvida, a Pedoroso parecia sem rumo, sem um alicerce para si mesma. Uzushiokagure se tornava uma vila tão grande quanto uma das cinco principais fazia alguns anos, os estabelecimentos eram comuns aos das outras. Yumi andara por aí a procura de uma bebida para si, sua garrafa parecia ter se esgotado. Observaria tudo aquilo, lembraria-se dos tempos de Iwa, de fato. Sentada em um banco refletia sobre o que acontecia com si mesma para mudar tanto. Um homem de cabelos vermelhos e um manto de realeza passaria em sua frente sem perceber sua presença, mas outra coisa o alertou, de repente ele teve um tremelique, um arrepio, a alcoólatra sentia o mesmo. — Fazia muito tempo que não encontrava um de nós. De onde você veio, garota? - perguntou o homem, ainda de costas para Yumi, mas a observava por cima dos ombros, podendo ver um sorriso de canto.

Considerações:
• Você foi muito bem, fez o que pedi. Abusei um pouco do GM só para começar o plot Uzumaki, que vai se misturar com o plot arquétipo.
• O que narrei foi como se fosse você na vida real enquanto refletia sobre as histórias, então não precisa narrar lembranças novamente.
• O arrepio foi ressonância de chakra.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Eu (Yumi)
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: - Trocar para o arquétipo de ajudante (Sendo a Yamiko o foco disso);
- Descobrir sobre minha ligação com o clã uzumaki(Sou uzumaki e não sei!).
Obs: Estou em Uzushiogakure, isso pode ajudar

Informações úteis para o RP(Sobre a Yamiko):
*Invadiu e fugiu de iwa, mas antes disso convidou a Yumi para acompanhá-la, o que a minha personagem admirou muito;
*Recentemente me salvou duas vezes;
*Saímos juntas em diversas missões;
*Não crítica o meu vício em bebidas;
*É pura fofura.

Qualquer dúvida pode mandar PM.
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 5/1/2019, 14:17

A reflexão das antigas memórias cessavam com o surgimento de um enorme mal estar, tudo isso vinha mediante a passagem de um homem de destaque, parecia ser bobagem ou pura coincidência, Yumi simplesmente não associaria a sensação ao homem, era surreal demais para se acreditar. Aparentemente ela não era a única com sensações estranha, o indivíduo certamente sabia de algo, algo que a Pedoroso não estava nem um pouco ciente. Uma abordagem indireta era feita, não seria possível saber se necessariamente o rapaz estava dirigindo sua palavra à alcoólatra ou era apenas um maluco falando sozinho. —— Está falando comigo? Vim do País da Terra, que papo é esse de 'nós'? —— Respondia com grandes incertezas e uma aparência de confusão estampada em seu rosto. —— E ao menos fique de frente se quiser conversar comigo, eu não mordo... ainda. —— Continuava em um tom cômico e sedutor, a vestimenta incomum do desconhecido fazia com que a ébria se interessasse ainda mais para descobrir quem ele era e quais eram suas intenções.

Seria difícil continuar bebendo com a estranha presença a incomodando, a aura demandada pelo homem bem vestido chegava a ser assustadora, o fato da garota estar sozinha em tal hora da noite a deixava certa de que poderia tratar-se de somente mais um assediador, por isso, ficava atenta à qualquer movimentação, ativando, inclusive, suas habilidades sensoriais para que nada a surpreendesse.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:

@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 6/1/2019, 11:11


Capitulo: Outras Realidades
3/10+
@'Yumi

A confusão na mente de Yumi era algo normal, e o homem que estava de costas para ela percebeu isso com a sua primeira fala, um pequeno e rápido espanto teve quando ela perguntou o que seria "nós", coisa de milissegundos, a seriedade com um sorriso no rosto voltara, ele entendia tudo. — Claro que estou falando com você, moça bêbada e confusa. - e deu uma risada simpática. — País da Terra, é? Então, você não sabe nada sobre essa vila? Vai falar que sua origem é desconhecida, que não sabe da onde veio, e de que clã é? - queria adivinhar de modo cômico. — Levanta-se e venha comigo, Uzumaki. - proferiu a ela, parecendo uma ordem. — Você não está em Uzushiogakure a toa. - e então começou a andar.

Considerações:
• RP simples.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Eu (Yumi)
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: - Trocar para o arquétipo de ajudante (Sendo a Yamiko o foco disso);
- Descobrir sobre minha ligação com o clã uzumaki(Sou uzumaki e não sei!).
Obs: Estou em Uzushiogakure, isso pode ajudar

Informações úteis para o RP(Sobre a Yamiko):
*Invadiu e fugiu de iwa, mas antes disso convidou a Yumi para acompanhá-la, o que a minha personagem admirou muito;
*Recentemente me salvou duas vezes;
*Saímos juntas em diversas missões;
*Não crítica o meu vício em bebidas;
*É pura fofura.

Qualquer dúvida pode mandar PM.
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 6/1/2019, 16:22

As palavras do rapaz vinham em uma tentativa falha de ser engraçado com acontecimentos trágicos, embora não fosse este totalmente o caso da Yumi. —— Realmente não sei muito sobre essa vila... mas o resto você está errado! Não tenho clã, sou da família Pedoroso, a mais influente no ramo de bebidas de todo o mundo... E vim do País da Terra, já te disse, foi lá onde eu nasci. —— Dizia da maneira mais breve possível, encarando o ruivo.

O modo grosseiro que o rapaz se comunicava fazia com que a garota almejasse apenas simplesmente nocauteá-lo como fazia com todos os bêbados invasivos que atazanavam sua vida — mas não poderia, a alcoólatra havia prometido que não causaria mais nenhuma confusão em sua ausência, teria de manter a palavra com a sua melhor amiga, manter a calma seria o mais certo a se fazer. —— Uzumaki? Eu vim aqui a trabalho, não é atoa mesmo! —— Respondia de maneira passiva, por mais que se sentisse provocada, a garota ainda estava curiosa para saber mais sobre os pensamentos dele, por isso, levantaria-se com uma garrafa em mãos e passaria a segui-lo em sua caminhada, com uma certa distância e a atenção redobrada. —— Eu diria que estou lidando com um lunático ou talvez somente mais um bêbado qualquer se não fosse por essa estranha sensação que senti quando você passou por mim... Quem realmente você é, para onde estamos indo e que papo é esse de Uzumaki? Ainda não sei se posso confiar em você. —— Enchia-o de questões para quem sabe amplificar sua confiança, Yumi estava mais do que ciente que poderia estar se envolvendo em alguma encrenca, mas estaria pronta para lutar em sua defesa a qualquer momento.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:

@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 7/1/2019, 18:33


Capitulo: Outras Realidades
4/10+
@'Yumi

Você logo entenderá, pisspot - o então homem a chamou por um termo engraçado. Havia muitas perguntas em aberto ainda, realmente a Pedoroso não conhecia seu, mas logo isso mudaria. Caminhavam pela vila de forma devagar, Yumi ainda proferia perguntas e um pouquinho de ofensas, mas nada que fizesse o homem ficar com raiva, as palavras somente o faziam abrir um sorriso. — Normal fazer essas perguntas, pessoas que desconhecem de suas origens costumam ficar assim quando estão perto da verdade. - falou com uma tranquilidade. — Vou te dar um spoiler: estamos indo para o castelo de Uzushiogakure, onde fica o nosso líder, que, por acaso, sou eu. - falou em tom cômico. — Me chamo Uzumaki Sazame. - apresentou-se. — Agora... Quem é você, senhorita Pedoroso? E quê trabalho é esse que veio fazer aqui? - dessa vez quem fazia as perguntas era ele.

Considerações:
• RP simples.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Eu (Yumi)
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: - Trocar para o arquétipo de ajudante (Sendo a Yamiko o foco disso);
- Descobrir sobre minha ligação com o clã uzumaki(Sou uzumaki e não sei!).
Obs: Estou em Uzushiogakure, isso pode ajudar

Informações úteis para o RP(Sobre a Yamiko):
*Invadiu e fugiu de iwa, mas antes disso convidou a Yumi para acompanhá-la, o que a minha personagem admirou muito;
*Recentemente me salvou duas vezes;
*Saímos juntas em diversas missões;
*Não crítica o meu vício em bebidas;
*É pura fofura.

Qualquer dúvida pode mandar PM.
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 8/1/2019, 16:08

O rumo da conversa mudava de forma extremamente rápida, em uma tentativa de possivelmente acalmar os ânimos da garota, tudo o que o Uzumaki fazia era apenas revelar para onde estavam indo, deixando o motivo ainda desconhecido. Sua tentativa seguinte era se apresentar para ganhar tempo, talvez visando causar o esquecimento na mulher, mas a garota estaria disposta a não se estender tanto neste assunto. —— Meu nome é Yumi. —— Respondia quanto ao seu nome de maneira breve. —— Vim fechar alguns negócios em nome da minha família, nada demais. —— Mentia levemente, o real objetivo resumia-se em acompanhar a Yamiko, embora o restante ainda fosse desconhecido.  

Manteria-se brevemente calada, tempo suficiente para efetuar mais alguns goles em sua bebida e formular sua próxima fala. Sazame parecia que realmente não diria, isso apenas aumentava ainda mais a vontade de saber pertinente na ébria. —— Não estou gostando desse mistério, eu sou curiosa... me diga logo o que vamos fazer no seu castelo, o que está pensado que sou? —— Questionava, imaginando se estava parecendo ser uma mulher tão fácil como o aclamado deixava a entender.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Post meio meh, sorry
@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 10/1/2019, 08:52


Capitulo: Outras Realidades
5/10+
@'Yumi

A conversa continuava entre Sazame e Yumi. As dúvidas permaneciam, mas algo intrigava o líder daquelas terras, a habilidade rastreadora de Yumi. — Veio até aqui para fechar negócios mas ativou seu sensoriamento? Você mente muito mal, garota. - dava um sorriso de lado. — Não precisa desconfiar de mim, eu sei quem você é de verdade. - avisou a ela. — Vamos, estamos chegando ao castelo. - e assim apertou o passo.

Levou mais alguns minutos para chegar até o castelo. Como um tradicional castelo, era rico em detalhes, as cores vermelhas eram predominantes ali combinadas com o dourado dos ornamentos ao redor de toda a estrutura. O grande portão de entrada de abriu somente com um toque leve do Uzumaki. — Venha, irei te mostrar algo que possa ser do seu interesse. - dessa vez ficava mais sério. Passos adentro do palácio e eles começavam a descer um jogo de escadas que estava ao canto da entrada. — Nosso clã é... único. - começou Sazame. — Nós Uzumaki somos conhecidos por ter uma grande vitalidade e reservas de chakra enormes. - revelou. — E nosso Fūinjutsu é considerado um dos mais fortes do mundo. - quando chegou ao final do lance de escadas, depararam-se com um grande salão. Nas paredes haviam imagens talhadas de outras pessoas, usando uma especie de corrente dourada como arma, como um meio de imobilizar pessoas. — Meu dever como líder de Uzushiogakure e do clã Uzumaki é ensinar os membros essa técnica. - e então de suas costas as mesmas correntes saíram de sua lombar. — Kongō Fūsa. - proferiu o nome da técnica. — Quer ser uma Uzumaki de verdade ou não? - perguntou com seriedade.

Considerações:
• RP, mas faça uma reflexão quanto a seu clã e aceite a oferta, se não, não haverá quest cacete KKKKK
• Aparência do homem: aqui.

Kongō Fūsa: 1/5

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Palavras necessárias para o próximo post: 200 (Quest do Kongo Fusa)

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 10/1/2019, 10:07

Sem graça e sem palavras a garota simplesmente corava diante a descoberta de Sazame. Era evidente que se fosse para sofrer algum tipo de ataque, este já teria ocorrido a muito tempo atrás. Optaria então por desativar o sensoriamento no mesmo instante da fala, não por simplesmente ele estar ciente, mas sim para poupar esforços inúteis. A verdadeira preocupação, se é que existisse alguma, estaria no castelo, qualquer energia extra seria bem-vinda. —— Erh... —— Balbuciava de maneira surpresa, Yumi até tentava responder algo, mas nada vinha em mente. Continuaria por simplesmente seguir ao Uzumaki, na mesma velocidade e até mais próximo depois do instante em que ele "se provou" conhecedor de algo que ninguém antes havia antecipado.

O castelo era encantador, a ébria até tentava não se distrair com a paisagem exuberante, mas era impossível, antes mesmo de notar sua visão encontrava-se centrada em algum detalhe bem talhado nos pontos mais minúsculos e menos interessantes do palácio, que mesmo assim possuía um destaque enorme. Manteria silêncio a todo instante, as explicações no jogo de escadas abria a mente da Yumi de uma forma tremenda; o que gerava grandes incertezas era o fato de seus pais, ambos, serem inábeis em todas as artes ninja ou até mesmo físicas, as quais ambas Yumi havia incrementado muito no ano anterior, sem quaisquer dificuldades. Nunca havia parado pra pensar nisso, imaginava que seus pais fossem aposentados ou coisa do tipo, mas a teoria de ser uma Uzumaki fazia muito mais sentido, agora que exposta.

Níveis elevados de motivação começavam perambular pelo enorme palácio, as correntes tecidas na parede em alto e baixo relevo sendo manipuladas por pessoas faziam do quarto a atração principal, era como se fosse um enorme quadro onde um artista centralizou todas as suas emoções. Correntes. O fato dos desenhos demonstrarem tantas informações de uma maneira surreal impressionava a garota em um aspecto estranho, o desconforto que sentia antes acabava aumentando ainda mais, até o instante em que Sazame se prontificava a demonstrar que aquilo era real. Uma técnica milenar envolvendo as misteriosas correntes internas causavam o encanto pleno na jovem, era inacreditável a consistência aparente presente no material, o aspecto apresentado era muito superior se comparado a correntes normais. A iniciação de um questionamento parcialmente filosófico a confundia um pouco, o que seria ser uma Uzumaki de verdade? Ela já não era? —— Eu quero, mas isso parece tão surreal... Como é possível? —— Respondia em um tom leve, ainda surpresa diante do seu primeiro contato com o Kongō Fūsa.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:

@Olsen

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 10/1/2019, 13:27


Capitulo: Outras Realidades
6/10+
@'Yumi

Você pergunta: como isso é possível? E eu te respondo: nosso sangue e nosso chakra. - respondeu Sazame às questões de Yumi, surpresa com tudo aquilo. — Nosso chakra é especial ao ponto de gerar esse tipo de coisa, as correntes são tão duráveis quanto vibraniu- epa, tô lendo histórias demais, desculpe. - por um momento citava um metal que não existia mas que na ficção era um dos mais resistentes do mundo, dava uma risada no final. — Eu sinto em você o sangue e o chakra de uma Uzumaki, por isso eu lhe pergunto, por que não sabia que era do nosso clã? - questionou de forma simpática, era muito receptivo com as pessoas. Ouviria a resposta de Yumi, independente da resposta, seguiria com o treinamento. Deu alguns pulinhos para trás, ficando a dez metros da garota nukenin. — Tente criar essas correntes, imagine-as, molde-as e as use. - proferiu seriamente.

Considerações:
• Vamos lá, primeira tentativa. Está no segundo post por que já observar as correntes fazem parte do treinamento.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: 200 (Quest do Kongo Fusa)

Kongō Fūsa: 2/5

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 10/1/2019, 14:21

A resposta era um tanto quanto óbvia, mas sequer havia se passado isso em sua cabeça. O fato do chakra corrente em seu organismo também ser "especial" nunca havia chamado atenção de ninguém até o dia de hoje, se não fosse da vontade de seus próprios pais — o que não era, a alcoólatra jamais descobriria sobre sua linhagem rara. O questionamento feito por Sazame era ingênuo, estava claro que essas informações estavam sendo ocultadas dela, mas ele não tinha culpa. —— Ora... e como eu iria saber? Ninguém nunca me contou nada sobre isso, na verdade eu nem sabia da existência desse clã... —— Proferia com um semblante cada vez mais abalado, infeliz de saber que grande parte da sua vida foi uma mentira, e continuaria sendo se não fosse por conta das ações da Yamiko. Para Yumi tudo estava bem claro.

As instruções para o começo do treinamento se iniciavam; uma explicação subjetiva era tudo o que tinha. Imaginar, moldar e usar. Yumi faria como explicado, mas era difícil centrar sua imaginação na técnica, a notícia da possibilidade de que sua família não fosse compartilhadora do mesmo DNA era algo que infernizava violentamente os pensamentos da jovem, saber que todos esses anos sequer tocaram em um assunto parecido transbordava um forte sentimento de traição que causava diversas emoções simultâneas na jovem. Um grande misto de raiva e tristeza com todos os seus derivados enchia o peito da garota, ela tentava inclusive fechar ambos os olhos para se concentrar ou quem sabe até mesmo transformar essa enxurrada de sensações em forças para materializar as correntes, mas nada aparentemente acontecia.

Era difícil manter a concentração com tantas ideias em mente, juntando isso ao fato de estar levemente alcoolizada, a tarefa tornava-se impossível. Yumi precisava esvaziar tudo isso e ter certeza, nem que fosse com um "estranho", se estaria certa ou não em sua breve reflexão. —— Meus pais são cidadães comuns sem domínio de nenhum tipo de técnica básica ou níveis absurdos de força e velocidade, eles também não queriam que eu me tornasse uma Kunoichi... Isso quer dizer que eu sou adotada, não é? —— Perguntava ao tutor, expressando um tom extremamente melancólico em sua voz.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
A descoberta da possibilidade de ser adotada e nunca terem revelado nada parecido criou emoções que incapacitaram a personagem de se dedicar totalmente ao treinamento, o que levou ela a interromper tudo para tentar concluir seu raciocínio através de uma segunda opinião. Isso meio que faz parte da personalidade dela, possivelmente pode até mesmo acabar se tornando a motivação para aprender o jutsu.

Link do redutor já ativado
@Olsen

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 11/1/2019, 08:14


Capitulo: Outras Realidades
7/10+
@'Yumi

O líder ruivo da vila observava com atenção Yumi, suas palavras perante a pergunta de outrora foram carregadas com um pesar e tristeza, algo comum para Sazame lidar com esse tipo de problema visto que todos que se descobriam Uzumaki passavam por situações semelhantes. — Agora você sabe quem você é, não precisa ficar triste ou abalada... Você encontrou uma casa. - o Uzumaki foi bem incisivo dessa vez, deixando claro o que ele queria.

Yumi então iniciava seu treinamento para criar as correntes adamantinas, porém era visível naquele salão que a kunoichi não estava preparada psicologicamente para isto, os olhos de Sazame viam raiva, viam um sentimento de traição, a pior parte de descobrir que seus pais não eram quem deveriam ser. Ela tentava criar as correntes, mas o homem ali decidia ir até ela, a abraçou. — Ei ei ei, calma. Seus pais não tiveram culpa de nada, não precisa culpá-los. Eles fizeram o certo, te protegeram. - proferiu para a ninja.

Contara sua história a ele, que ouvia tudo com atenção. — Sim, você é adotada. Provavelmente seus pais biológicos te deram para te proteger, somos caçados desde sempre. Agora concentre-se no seu treinamento, você precisa disso. - aconselhou a ela.

Considerações:
• Continue, dessa vez mais calma e dê um bom progresso na criação.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: 200 (Quest do Kongo Fusa)

Kongō Fūsa: 3/5

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 11/1/2019, 14:30

O abraço repentino fazia com que algumas lágrimas tentassem escapar de seus olhos, mas a garota segurava com todas as suas forças, não poderia fraquejar tanto diante de alguém dispondo uma imensa boa vontade para ajudá-la. Sazame ainda reforçava que a técnica era necessária, e realmente era, não poderia desperdiçar a oportunidade por conta das suas emoções repentinas. —— Certo... —— Respondia logo após um longo suspiro. Sofrer de tal maneira não a ajudaria em nada, tudo estava feito, o que restava era apenas um futuro de pura incerteza onde manteria-se firme e forte, fortalecendo-se cada vez mais para então finalmente entender tudo sobre o seu passado e desmanchar o atual vazio do presente.

Yumi iniciava por largar sua garrafa, com cuidado, no chão e logo em seguida concentrava-se ao máximo em seu objetivo mor de aprender o Kongō Fūsa. — faria por partes, e estava no momento de apenas imaginá-las. Dedicaria uma considerável quantia de seu chakra na região da cintura para tentar materializar sua imaginação exatamente como a feita pelo Líder dos Uzumakis e todos os desenhos presentes na parede do grande salão. Usava não somente a imaginação como também motivava-se ao seu novo proposito de descobrir mais sobre o clã que certamente fazia parte, uma vez com a técnica dominada, Yumi estaria livre e ainda mais forte para aprofundar-se em seu passado. O esforço era máximo, enquanto não sentisse um resultado considerável ou não fosse interrompida pelo tutor, a Pedoroso continuaria tentando incansavelmente.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1625 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Descontei o equivalente a um Jutsu rank S, mas deixei vago se foi um sucesso ou não.

Link do redutor já ativado
@Olsen

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 11/1/2019, 17:22


Capitulo: Outras Realidades
8/10+
@'Yumi

A kunoichi do clã lendário se acalmava cada vez mais, o que Sazame fez havia sido efetivo. Ela retornara para o treinamento dessa vez mais determinada, mais focada. Seguia as instruções ditas a minutos atrás pelo líder de Uzushiogakure e imaginava as correntes, materializavas as ferramentas na sua lombar e aos poucos começava a surgir, crescendo cada vez mais, porém a técnica estava um pouco instável, realmente o chakra de Yumi não se moldava da forma correta, o ruivo queria fazê-la criar as correntes da sua maneira, sem ajuda, mas ela precisava de um modelo. Uma das correntes de sua lombar se movimentou em direção a ela de forma suave, até sua ponta ficar a poucos centímetros do coração da Pedoroso. — Sinta como meu chakra está agindo na corrente e tome isso como modelo. - e assim a corrente em sua frente adentrou ao coração de Yumi, mas não a machucava, entrava sem abrir nenhum buraco ou algo do tipo. Ela sentiria o chakra de Sazame ali e poderia perceber como o chakra deveria ser moldado para que ela pudesse repetir.

Considerações:
• Com a ajuda dele seu aprendizado fica mais fácil.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: 200 (Quest do Kongo Fusa)

Kongō Fūsa: 4/5

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 11/1/2019, 21:14

Visualizar o avanço da corrente em sua direção causava um pequeno recuo por simples reflexo, Yumi não confiava totalmente no homem para arriscar tanto a sua vida cegamente, e mesmo com as explicações, ainda ficava receosa do que poderia ocorrer. —— Isso não vai me machu- —— Interrompia a fala diante do susto causado pela penetração em seu peito, a garota não pensava em nada além de acreditar que estava sendo traída, seu corpo congelava diante da adrenalina causada pelo contato com o novo chakra, apesar de tudo, era indolor. Seria a sua morte?

Mas tudo continuava como antes, era como se apenas um elo se estabelecesse entre ambos, um elo que a permitia sentir o chakra do homem sem quaisquer problemas, Yumi inclusive ativava suas habilidades sensoriais para intensificar ainda mais toda a "cópia". Tudo ficava mais claro, a constatação do modo exato com que o chakra era moldado facilitava muito todo o trabalho da Uzumaki, concentraria-se em mentalizar novamente a criação das correntes, moldando duas delas e as liberando por seu dorso, manipulando com todo o esforço possível. A nova Uzumaki sorria diante da conquista e movimentava tudo livremente, para todas as direções. Aproveitava da deixa para, com uma das correntes, pegar a sua garrafa que estava no chão e eleva-la até a boca, efetuando longos goles — tomaria cuidado para não atingir ao líder do castelo com o movimentar das correntes. —— Elas não causam dor? Não senti nada com a perfuração da sua. —— Questionava-o, curiosa sobre as utilidades que a mesma possuía.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1425 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:


Link do redutor já ativado
@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 12/1/2019, 09:56


Capitulo: Outras Realidades
9/10+
@'Yumi

A tentativa de ensinar Yumi de outra maneira havia dado certo, a garota conseguia assimilar seu chakra com o dela para criar as correntes de maneira próximo do perfeito estado. — Muito melhor assim, conseguiu entender, né? - continuou por mais alguns momentos com sua corrente no peito da garota, para deixá-la aprender por mais um tempo. Observava as correntes da Pedoroso de forma orgulhosa, ela conseguia fazer a técnica. Orgulhoso até o ponto onde ela pegava uma garrafa de bebida alcoólica com a arma para beber, estranhou de primeira mas logo abriu um sorriso. — Você sabe que elas não servem para isso, não é? - perguntou de maneira retórica enquanto desfazia suas correntes, sumindo do corpo da kunoichi. Ela então questionava o porquê delas não causarem dano. — Isso é uma particularidade minha, elas causam dano sim, só que para te ensinar eu as fiz serem inofensivas. - explicou. — Desfaça e refaça, para criar sem a minha ajuda. - ordenou, era o último passo.

Considerações:
• Coisa simples.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: 200 (Quest do Kongo Fusa)

Kongō Fūsa: 5/5

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 12/1/2019, 12:41

O comentário requisitando uma resposta feito pelo Uzumaki fazia com que a alcoólatra sorrisse ainda mais. —— Entendi, não é tão complicado como achei que fosse, mas mesmo assim ainda exige muito esforço e a sensação é... estranha. —— Dizia entusiasmada com tudo aquilo. Logo a corrente feita por Sazame que estava presente no peito da garota se desfazia, causando também uma grande perturbação no chakra dela, era impossível continuar mantendo o Kongo Fusa com aquela mudança repentina, suas próprias correntes se desfaziam no mesmo instante que as dele. Por sorte Yumi ainda conseguia segurar a garrafa com sua mão direita, evitando que a mesma caísse.  


Agora a tarefa seria criar sem referência alguma para copiar, não seria uma tarefa muito complicada, a Pedoroso havia captado bem a maneira necessária para moldar o chakra e até o instante em que estes se tornassem a corrente pura. —— Qual é a real utilidade delas? —— Questionava enquanto efetuava tudo novamente. Aos poucos, com um pouco mais de dificuldades, uma corrente saía do dorso da garota, posicionando-se como se fosse uma cauda. Manter a técnica era extremamente cansativo, e mesmo que fosse em um volume menor, o sucesso ainda ocorria, bastaria prática para que se levasse à perfeição. —— Como eu posso saber mais sobre os Uzumakis? Você tem algum livro ou algo do tipo? Eu não quero tomar mais do seu tempo, porém realmente não conheço nada sobre e fiquei bem curiosa quanto a tudo isso. —— O confrontava, disposta a querer descobrir ainda mais sobre o seu clã.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1225 ✘ 1825❳ ST: ❲04 ✘ 05❳

Considerações:


Link do redutor já ativado
@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 13/1/2019, 19:33


Capitulo: Outras Realidades
10/10+
@'Yumi

O líder daquelas terras olhara Yumi realizar novamente as corrente e conseguido exito, sorria para a garota. — É isso aí, conseguiu. - parabenizou ela pelo sucesso. Começou a dar passos em direção a saída, claramente indicando para ela o seguir, estavam na hora de se retirarem dali. Durante a subida, a Pedoroso o perguntou sobre suas utilidades. — Essas correntes são um poderoso fuinjutsu, conseguem anular o chakra e enfraquecer os seus oponentes. - explicou rapidamente, e basicamente era aquilo mesmo. Já no hall de entrada do castelo, a kunoichi o confrontava sobre o clã Uzumaki, pedindo por livros e informações sobre a família. — Toda nosso acervo de livros foi destruídos a muitos anos atrás, não há mais nada sobre a história de nosso clã aqui em Uzushiogakure, me desculpe. - com pesar falou. Recobrou a animação depois de alguns segundos, precisava saber uma última coisa sobre Yumi. — Agora que aprendeu sobre as correntes, no que pretende usá-las? - perguntou simpaticamente.

Considerações:
• Agora recomeça a parte da mudança do arquétipo.
• Aparência do homem: aqui.

Palavras necessárias para o próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena (Agora capítulo? Acho que é)
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Trocar para o arquétipo de ajudante, descobrir sobre minha ligação com o clã Uzumaki e aprender o Kongo Fusa (com redutor)
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 13/1/2019, 20:52

A pergunta de um propósito a ser usado tais correntes estava na ponta da lingua da Yumi, ficar ciente da possibilidade de anular chakra e enfraquecer oponentes através da técnica era extremamente importante, com toda certeza seria-lhe útil no futuro, tanto próximo quanto distante. —— Protegerei uma pessoa muito especial que me salvou inúmeras vezes, farei do mundo um lugar melhor... para ela. E não importa quem eu tenha que enfrentar. —— Dizia com convicção. Não poderia mais enrolar, continuar naquele local provavelmente traria preocupações para a Yamiko, Yumi partiria de volta para o ponto de encontro, repleta de novidades para contar à pessoa mais importante e especial da sua vida.

No Hall do castelo, após sua resposta, a Uzumaki tentava pensar em algo para se despedir ou agradecer, mas não adiantava, nada aparecia em sua mente, teria de simplesmente dizer tudo o que vinha em sua mente. —— Bom... até mais, Sazame-dono... E obrigada, um dia quem sabe você ainda escute o meu nome, lembre-se, é Yumi! —— Despedia-se com um enorme sorriso no rosto e totalmente sem jeito, alegre por ter adquirido novos conhecimentos e a dominação de uma técnica inigualável. Por fim, simplesmente saía do castelo, indo em direção a uma construção colossal e azulada que refletia diante o brilho vindo do céu.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1225 ✘ 1825❳ ST: ❲04 ✘ 05❳

Considerações:

Link do redutor já ativado
@Olsen

Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magia Natalina (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi em 13/1/2019, 21:43

@ RP concluído - Kongo Fusa obtido

A mudança de arquétipo depende da avaliação de um ADM.

_______________________

[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi Giphy

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Cena ] Outras Realidades - 'Yumi

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum