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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado
Criação de técnicas de minha autoria, qualquer semelhança com outras técnicas é mera coincidência...
Anonymous
Convidado
Convidado
Shishi Shotei
Rank: B
Descrição: Shishi Shotei (trad. Palma do Leão) é um golpe de taijutsu em que o usuário desfere um golpe de palma aberta no ar, criando uma onda de choque que empurra uma massa de ar em alta velocidade, que retalham tudo pela alta velocidade em que o ar se desloca; como garras de leão. Seu alcance máximo chega à vinte metros de raio.

Himokiri
Rank: B
Duração: 3 turnos.
Descrição: Esta técnica consiste em, assim como sua tradução "corta-cordas" sugere, realizar golpes tão afiados que são capazes de perfurar ou cortar através de objetos sólidos como verdadeiras espadas. Isso é possível através do afiamento das técnicas de combate de um ser humano, permitindo-o transformar o próprio corpo na arma perfeita. Nesta técnica, qualquer "ponta" do corpo pode ser usada em sua execução, como as pontas dos dedos das mãos e pés ou os próprios pés e mãos dispostos na forma de uma "lâmina" que desta maneira adquirem poder para cortar ou perfurar rochas, carne, ossos e outros sólidos com extrema facilidade.

Anonymous
Database
C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
Shishi Shotei: Técnica muito parecida com o Hakke Kūshō dos Hyuga, basicamente é a mesma coisa.
Himokiri: Esta técnica sem auxílio de um elemento como Raiton ou Futon (e Bom/Grande Controle de Chakra) não dá para funcionar, reprovo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Shishi Shotei Vamos lá...
Descrição do Hakke Kushou segundo a wikia: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Conclusão: Hakke Kushou é uma técnica que o cara libera uma onda de chakra com o Juuken e essa rajada de chakra cria um vácuo que atinge os órgãos vitais do alvo. Minha técnica cria uma rajada de vento cortante. O movimento inicial é o mesmo, sim, de dar uma palmada no ar, mas os efeitos são completamente diferentes e não "basicamente a mesma coisa". Afirmar que são o mesmo é dizer que Katon: Goukakyu no Jutsu & Katon: Goka Mekkyaku são iguais também, simplesmente por cuspirem fogo da boca. Vide os argumentos citados acima peço uma segunda avaliação.

Himokiri: Por que Fuuton ou Raiton? A pele humana é consideravelmente fina e frágil em certas partes do corpo e é facilmente dilacerada, isso por mãos humanas do nosso mundo, exemplo disso é o Krav Maga que transforma o cara em uma arma-humana. Agora, se no mundo real é relativamente fácil fazer isso para uma pessoa com habilidade suficiente, por quê num universo fantasioso como o de naruto isso não é possível?


Segunda avaliação aí, plox.

Anonymous
Convidado
Convidado
Mokaccino
Shishi Shotei
Uma pressão de ar, que sem uso elemental, pode fazer com que as massas de ar formem estruturas como laminas, capazes não só de cortar, mas de retalhar? Lamento, mas para mim esta reprovada.

Himokiri
Pode ter a técnica que quiser ou a força que quiser, mas uma mão nunca vai cortar um corpo humano da forma como uma lamina faz sem que exista, no jogo pelo menos, o uso de um ninjutsu de alto nível, para criar uma lamina de chakra ao redor da mão e fazer com que ela perfure tal como uma espada ou lamina.
Novamente, eu lamento, mas pra mim a técnica esta reprovada.

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
C.J Kubo F69d0abdcb136a31c90a019215bc06ffeb7a122e_hq
Hokuto Shinken
Requerimentos: Conhecimento Anatômico; Força Aguçada; Habilidade em Taijutsu; Goken & Diable Jambe.
Descrição: Hokuto Shinken (lit. Punho Divino da Ursa Maior) é um estilo de luta que combinou dois outros e os uniu a conhecimentos extras de ciência e habilidades físicas apuradas, como força monstruosa, usando uma habilidade anormal para criar ataques físicos que visam pontos vitais e ossos do corpo humano, quebrando o oponente interna e externamente com golpes implacáveis dotados de destreza. Nesse estilo, qual não adota um padrão de postura ou golpes, todas as partes do corpo do usuário se tornam úteis para combate e podem ser usadas em movimentos e técnicas poderosas limitando-o somente à sua criatividade.

• Todos os golpes quebram ossos.
• +1 Ponto de velocidade.
• Pode atingir pontos vitais do corpo humano, usando conhecimento anatômico, isso pode ser explorado em técnicas.
• Permite utilizar as técnicas de ambos os estilos.

C.J Kubo Vf01q9Y
Ippo
Rank: C
Descrição: Um taijutsu de baixo rank, sem complexidade ou malabarismos. Simples e direto, consiste em aplicar um fortíssimo golpe com o punho fechado em qualquer parte do corpo do adversário, seu alcance obviamente limita-se à extensão dos braços do usuário.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mokaccino
Hokuto Shinken
É complicado colocar fraturas como regra/lei de uma criação, devido a resistência que seus adversários possam ter. Mesmo limitando as técnicas usadas a certos rankings ou colocando uma força que o alvo deve ter para não sofrer as fraturas, ele ainda assim pode fazer uso de algum jutsu de resistência, o que impediria que essas fraturas acontecessem.
Se retirar a obrigatoriedade de fraturas da regra e colocar algo como "visando atingir áreas especificar e quebrar com muito mais facilidade os ossos do alvo", podemos continuar trabalhando na avaliação, mas caso contrário, nop.
Faltou explicar o porque do buff em velocidade também. É preciso que a descrição explique os efeitos e no caso, a velocidade não esta explicada, ok?

Ippo
Ok.

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Ryūsui Gansai-ken
Requerimentos: Conhecimento Anatômico; Força Aguçada; Habilidade em Taijutsu; Goken & Diable Jambe; 6 em Taijutsu.
Descrição: Uma arte marcial desenvolvida por um antigo mestre que dedicou sua vida à treinar suas habilidades físicas, originou-se da combinação de conhecimento de anatomia humana e uma habilidade em taijutsu refinada, atribuindo entre seus conceitos outros dois estilos de luta criados por mestres diferentes e por isso podendo usar técnicas de ambos os estilos. Realizando movimentos fluidos que reduzem os movimentos do corpo ao mínimo necessário, essa arte marcial beneficia o usuário com uma agilidade apurada sem desperdício de energia que incrementa sua velocidade e força, empregando golpes fortes e implacáveis com qualquer movimento para causar estragos instantâneos visando sempre pontos vitais do corpo humano, concentrando sua força nos pontos de impacto. Esse método requer também uma característica física dos usuários que a praticam, que permite ignorar a resistência natural do alvo para efetivamente quebrar seus ossos, a menos que ele esteja sobre defesa de alguma técnica ou habilidade que o torne mais resistente.

• Golpes cujos pontos de dano supere os pontos de defesa do alvo irão quebrar ossos.
• Acréscimo de um ponto velocidade.
• Pode atingir pontos vitais do corpo humano usando conhecimento anatômico, isso pode ser explorado em técnicas.
• Permite utilizar as técnicas de ambos os estilos.

Remodelei a descrição e o nome mas a ideia é a mesma, criei uma explicação para a velocidade também e expliquei como vai funcionar o lance de quebrar ossos. Com 6 em Taijutsu (algo que virou requerimento para o jutsu agora) é possível ignorar os pontos de força do alvo e aplicar o dano diretamente a ele, ignorando a resistência que seu corpo possa oferecer. No entanto, jutsus de defesa podem ser usados para impedir que os ossos se quebrem, é claro, isso acontece com o Goken também (cuja regra é quebrar ossos), então coloquei que caso a defesa não seja suficiente então os ossos serão quebrados.


Última edição por Kubo em Sáb 12 Jan 2019 - 19:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Ryūsui Gansai-ken
A velocidade, apesar de ainda não ter sido muitoo trabalhada, eu até conseguiria permitir, pela lógica dos movimentos limpos e tals, porem a força, adicionada agora, não detém nenhum sentido com a descrição, de forma que vou pedir que seja retirada, ok?

Deixar só um tiquinho mais claro que seus golpes devem vender em poder as técnicas defensivas do alvo. Só pra deixar bem claro, só (:

Arrume o trecho sobre desconsiderar a defesa do alvo. A técnica perfeita do taijutsu permite que ignore apenas as defesas naturais existentes e não as técnicas defensivas. Arrume para não haver falha interpretativa por parte de ninguém.

Apenas técnicas de rank B ou superior vão poder usufruir de tal estilo. Parece meio lógico uma vez que técnicas de ranking baixo não possuem exigências técnicas... E também passa a ser um pouco desequilibrado.

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
1. Tirei

2. "Golpes cujos pontos de dano supere os pontos de defesa do alvo irão quebrar ossos." Po tá bem claro aí...

3. Arrumei.

4. Não entendi. É um estilo de luta de taijutsu, eu vou dar golpes sem necessariamente precisar de técnicas. É como o Goken (que inclusive usei como requerimento). Se vou poder bater sem técnicas, por que uma técnica rank C não pode usar o estilo? Also, Goken tem técnicas rank D...
Anonymous
Mokaccino
Ryūsui Gansai-ken
Beleza. Pode ficar assim, da para entender.

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
C.J Kubo OpQZ49x
One Punch
Rank: S
Requer: Goken, 5 de Força & Taijutsu.
Descrição: Uma técnica que se baseia na simplicidade da força bruta e a usa como pilar para sua execução. Com um movimento simplório, porém quase mortal, o usuário atinge o ar com o punho cerrado em uma velocidade absurda, acumulando e liberando toda sua força durante o ato, esse golpe gera uma onda de pressão súbita e concentrada que avança devastando tudo em seu caminho. Essa rajada de pressão, por assim dizer, tem um formato circular perfeito com um raio de quinze metros e alcança uma distância máxima de cinquenta. Ao colidir com algo mais resistente - de força "B" acima - essa pressão condensada se expande instantaneamente causando uma explosão súbita em formato esférico que cobre uma área de trinta metros de raio, partindo do ponto central da explosão, repelindo tudo que estiver dentro do alcance para fora da esfera. Em qualquer uma das fases da técnica, se a onda de pressão atingir algo ou alguém, pode destruir seu corpo com a força esmagadora que exerce, sendo assim, se não defendida ocasiona a quebra dos ossos atingidos.

C.J Kubo Z5HdWvy
Liver Blow
Rank: A
Requer: Ryūsui Gansai-ken/Conhecimentos.
Descrição: Uma técnica desenvolvida com as artes marciais proporcionadas pelo seu estilo mãe, consiste em consolidar um poderoso golpe no abdômen ou costela do alvo, precisamente em cima do diafragma, usando os conhecimentos de anatomia humana proporcionados pelo aprendizado do estilo de luta. O golpe em si não tem forma definida, pode ser de punho fechado ou aberto, usando a mão inteira ou apenas os dedos graças à liberdade que essa arte marcial lhe proporciona para transformar qualquer golpe em um ataque poderoso. Ao atingir o diafragma, músculo responsável pela respiração humana, a força do golpe faz com que esse músculo entre em colapso, quebrando as costelas no processo e impedindo que o adversário respire até que seja curado e, se não curado, ocasionará seu desmaio por falta de oxigênio no fim do turno. Ressalta-se que todos esses efeitos só são válidos caso o golpe não seja defendido completamente, ignorando a resistência natural do corpo do indivíduo - bônus do estilo de luta.
Anonymous
Mokaccino
One Punch
Raio de vinte e cinco metros, no máximo.
Raio da circunferencia de quatro metros.
Explode quando encontra algo com Força ou Ranking B? No caso de Força você quer dizer poder equivalente a ranking B? Explicar melhor isso.
Explosão após o impacto com raio de sete metros me parece ok.

Muitos ninjutsus não alcançam a marca cinquenta metros, não posso permitir que um soco chegue perto da marcas de ninjutsus, lamento. Em minha interpretação, é curto e médio alcance no máximo, mas nunca se aproximando de marcas tão grandes quanto a de ninjutsus. Acredito que vinte e cinco metros ainda é bastante para a técnica.

Liver Blow
Existe uma regra para a falta de ar, ela se encontra em regras de Batalha>Danos. O efeito deve seguir a regra, então basta dizer que provoca a dificuldade respiratória e que essa segue a regra de Danos de Combate, "Sufocamento".
Só corrige depois a parte do requerimento, porque ficou cortado o "Conhecimento Anatômico"
Feito isso, perfeito.

Em geral, parabéns, suas criações estão ficando com a descrição bem escrita, considerando as possíveis defesas dos alvos, etc. Bem legal, parabéns!!

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Obrigado pelos elogios ^^

C.J Kubo OpQZ49x
One Punch
Rank: S
Requer: Goken, 5 de Força & Taijutsu.
Descrição: Uma técnica que se baseia na simplicidade da força bruta e a usa como pilar para sua execução. Com um movimento simplório, porém quase mortal, o usuário atinge o ar com o punho cerrado em uma velocidade absurda, acumulando e liberando toda sua força durante o ato, esse golpe gera uma onda de pressão súbita e concentrada que avança devastando tudo em seu caminho. Essa rajada de pressão, por assim dizer, tem um formato circular perfeito com um raio de quatro metros e alcança uma distância máxima de vinte e cinco metros. Ao colidir com algo mais resistente - pontos de força iguais a uma técnica "B" ou acima - essa pressão condensada se expande instantaneamente causando uma explosão súbita em formato esférico que cobre uma área de sete metros de raio, partindo do ponto central da explosão, repelindo tudo que estiver dentro do alcance para fora da esfera. Em qualquer uma das fases da técnica, se a onda de pressão atingir algo ou alguém, pode destruir seu corpo com a força esmagadora que exerce, sendo assim, se não defendida ocasiona a quebra dos ossos atingidos.

C.J Kubo Z5HdWvy
Liver Blow
Rank: A
Requer: Ryūsui Gansai-ken/Conhecimento Anatômico.
Descrição: Uma técnica desenvolvida com as artes marciais proporcionadas pelo seu estilo mãe, consiste em consolidar um poderoso golpe no abdômen ou costela do alvo, precisamente em cima do diafragma, usando os conhecimentos de anatomia humana proporcionados pelo aprendizado do estilo de luta. O golpe em si não tem forma definida, pode ser de punho fechado ou aberto, usando a mão inteira ou apenas os dedos graças à liberdade que essa arte marcial lhe proporciona para transformar qualquer golpe em um ataque poderoso. Ao atingir o diafragma, músculo responsável pela respiração humana, a força do golpe faz com que esse músculo entre em colapso, quebrando as costelas no processo e impedindo que o adversário respire até que seja curado, seguindo as regras de batalha para sufocamentos. Ressalta-se que todos esses efeitos só são válidos caso o golpe não seja defendido completamente, ignorando a resistência natural do corpo do indivíduo - bônus do estilo de luta.
Anonymous
Mokaccino
One Punch
Beleza.

Liver Blow
Beleza.

C.J Kubo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
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C.J Kubo JgbCGUP
Ryū no Kagizume
Rank: S
Descrição: Usando o Ryūsui Gansai-ken, essa técnica consiste em efetuar dezenas de movimentos em alta velocidade que acometem o corpo do adversário com incontáveis golpes visando atingir cada parte do seu corpo, introduzindo pequenas ondas de choque em cada acerto que penetram o corpo do alvo e atingem qualquer órgão ou osso presente no lugar atingido. Cada acerto bem sucedido pode quebrar um osso ou resultar na parada completa de um órgão, graças à força imposta e onda de choque liberada diretamente nessas regiões, podendo ser impedido caso a técnica seja completamente defendida. Além disso, a onda de choque "atravessa" o corpo do alvo de um lado ao outro, então mesmo atingindo a vanguarda do alvo, sua retaguarda sofrerá o baque. Cada órgão ou osso atingido segue a regra de danos gerais, atribuindo os efeitos negativos da tabela.

C.J Kubo SjsKh7K
Unaji
Rank: A
Descrição: Usando um conhecimento aplicado de anatomia humana em conjunto com um estilo de luta próprio, o Ryūsui Gansai-ken, o usuário aplica um golpe certeiro na nuca do alvo, alastrando uma pressão por seu corpo que desliga seu cérebro instantaneamente e desacorda o alvo, além de aplicar um dano severo à sua coluna vertebral, que imobiliza-o por até três turnos caso não haja fratura na coluna - caso haja, causa paralisia total dos membros. O golpe em si não possui forma definida, podendo ser feito de qualquer maneira desde que atinja a região alvo, e é necessário que não seja defendida totalmente para que aplique os efeitos da técnica.
Anonymous
Database
C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
Ryū no Kagizume - Ok.
Unaji - 2 turnos de paralisia, quando mudar pode considerar aprovado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
C.J Kubo SjsKh7K
Unaji
Rank: A
Descrição: Usando um conhecimento aplicado de anatomia humana em conjunto com um estilo de luta próprio, o Ryūsui Gansai-ken, o usuário aplica um golpe certeiro na nuca do alvo, alastrando uma pressão por seu corpo que desliga seu cérebro instantaneamente e desacorda o alvo, além de aplicar um dano severo à sua coluna vertebral, que imobiliza-o por até dois turnos caso não haja fratura na coluna - caso haja, causa paralisia total dos membros. O golpe em si não possui forma definida, podendo ser feito de qualquer maneira desde que atinja a região alvo, e é necessário que não seja defendida totalmente para que aplique os efeitos da técnica.

Postado com alteração, como citado pelo avaliador estou considerando aprovado. Nóis.
Anonymous
Database
C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
@ Marcando
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
C.J Kubo SCmiQDn
Toratsume
Rank: A
Descrição: Essa é uma técnica de arte marcial de alto nível, requerendo um controle físico apurado e uma consciência corporal elevada, além do domínio do Ryūsui Gansai-ken. Essa técnica exige que o usuário concentre-se em seus dedos das mãos, de maneira que consiga utilizar a totalidade de sua força à partir da ponta dos dedos, enrijecendo-os a um nível sobre-humano e, a partir disso, criando uma série de movimentos em velocidade extrema que colide com o ar e cria uma onda de choque fina o suficiente para ser considerada uma lâmina. Essa onda de choque translúcida, concentrada em um formato de um arco, é disparada dos dedos do usuário e avança até uma distância máxima de quinze metros antes de perder sua força e dissipar-se, tendo força e precisão para cortar através de materiais sólidos como uma verdadeira espada. Há a variação do movimento em que o usuário pode, também, criar uma bala de pressão - como uma lança - com uma estocada de seu dedo, ao invés de um movimento circular. Os projéteis se limitam à dez atirados por turno, embora a técnica possua turno único, com o usuário decidindo em que momento usará cada um dos projéteis ao invés de atirá-los simultaneamente.
Anonymous
Database
C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
Toratsume:
-- "requerendo um controle físico apurado e uma consciência corporal elevada": coloque isso em qualidades e/ou pontos de atributos.
-- "dez atirados por turno": cinco por turno.
-- Deixe claro que esse vento que você cria é vento natural e não Futon (Vento com Chakra) por isso não há vantagem elemental e afins.
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Convidado
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C.J Kubo SCmiQDn
Toratsume
Rank: A
Descrição: Essa é uma técnica de arte marcial de alto nível, requerendo um controle físico apurado e uma consciência corporal elevada - lê-se cinco pontos em taijutsu, além do domínio do Ryūsui Gansai-ken. Essa técnica exige que o usuário concentre-se em seus dedos das mãos, de maneira que consiga utilizar a totalidade de sua força à partir da ponta dos dedos, enrijecendo-os a um nível sobre-humano e, a partir disso, criando uma série de movimentos em velocidade extrema que colide com o ar e cria uma onda de choque fina o suficiente para ser considerada uma lâmina. Essa onda de choque translúcida, concentrada em um formato de um arco, é disparada dos dedos do usuário e avança até uma distância máxima de quinze metros antes de perder sua força e dissipar-se, tendo força e precisão para cortar através de materiais sólidos como uma verdadeira espada. Há a variação do movimento em que o usuário pode, também, criar uma bala de pressão - como uma lança - com uma estocada de seu dedo, ao invés de um movimento circular. Os projéteis se limitam à cinco atirados por turno, embora a técnica possua turno único, com o usuário decidindo em que momento usará cada um dos projéteis ao invés de atirá-los simultaneamente, vale ressaltar que o ar pressurizado não é infundido em chakra e portanto não possui características elementais.
Anonymous
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C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
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Convidado
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C.J Kubo NtKHyve
Senkou
Rank: A
Descrição: Senkou (閃き, lit. instantâneo) é um ataque que envolve grande velocidade e agilidade, uma vez que trabalha não só a velocidade máxima do movimento mas a capacidade de mudar de direção com a mesma velocidade constantemente, preferindo-se que seja usada em conjunto com um amplificador de velocidade de qualquer natureza para maior efetividade. Os movimentos consistem em rápidas investidas de todos os ângulos possíveis, cada investida possuindo um golpe que pode ou não acertar mais de um alvo, desde que a distância entre os alvos seja de no máximo vinte metros entre um e outro, nesse caso cada investida alvejará todos os alvos, e quanto maior a distância entre os alvos maior será a distância que o usuário percorrerá e portanto mais tempo entre um ataque e outro. Ao todo são feitas até vinte investidas, todas em sequência, rápidas o suficiente para parecerem golpes simultâneos, dependendo do número de alvos e a distância entre eles.

C.J Kubo Tumblr_o5wi3wtaNy1uzwbyjo1_500
Paralyze
Rank: B
Descrição: Essa técnica é bem simples e consiste no uso da força bruta de maneira ordenada, requirindo quatro pontos distribuídos no atributo para sua execução. Acometendo um golpe, geralmente um pisão, no chão ou em qualquer superfície de preferência do usuário, é-lhe aplicada uma força que se alastra pela superfície na forma de uma onda de impacto, semelhante a um abalo sísmico tal como um terremoto. Essa onda de impacto, que percorre uma área total de trinta metros de raio, desestabiliza qualquer ser/objeto que esteja ligada ou apoiada na superfície condutora da força ao criar uma sensação de instabilidade e perca de equilíbrio. Essa onda de impacto não é constante, ou seja, há apenas o primeiro pulso que aplica os efeitos em quem ou oquê estiver sobre a superfície alvo, sendo inofensiva para quem a tocou após sua passagem, no entanto a sensação de instabilidade se prolonga durante o turno todo, graças à onda sísmica que percorreu pelo solo e afetou o corpo dos alvos.
Anonymous
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C.J Kubo OxxAo3l
C.J Kubo OxxAo3l
Senkou
-- Ficou bem confuso como tudo funciona, tenta reescrever de maneira mais clara.

Paralyze
Aprovo.
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C.J Kubo NtKHyve
Senkou
Rank: A
Descrição: Senkou (閃き, lit. instantâneo) é um ataque baseado em simples e pura velocidade, desta maneira requisitando um mínimo de cinco pontos no atributo em questão para ser usada. Consiste num surto de ataques que se inicia com uma investida súbita do usuário, feita em tamanha rapidez que dá a impressão de seu desaparecimento, usando disto para se aproximar do oponente a uma distância favorável para ataques corporais. Ainda usando como maior arma a própria velocidade, o usuário "cintila" ao redor do inimigo usando os pontos cegos de sua visão, ou seja, se move em direções que sua visão não enxerga nitidamente - geralmente as diagonais - e golpeia-o em vários ângulos e pontos diferentes enquanto desloca-se com extrema agilidade, requisitando uma velocidade de um ponto a mais para esquivar-se da técnica. É possível que outras ofensivas sejam usadas em conjunto com essa técnica para potencializar seus efeitos.
Anonymous
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