NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[RP/Treino] How Strange Vote_lcap[RP/Treino] How Strange Voting_bar[RP/Treino] How Strange Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

 Seu novo jogo era fenomenal, haviam milhares de estratégias que poderia fazer de modo que fosse simplesmente diversificado. Hipátia jogou por horas naquela noite, mas mantendo um sono em ciclo perfeito. Não havia de falhar com suas incumbências novamente - isto é, havia chego atrasada em sua última ida ao gabinete. Agora, nele, ainda jogava: de um lado da mesa resolvia suas pendências, no outro jogava consigo mesma. Pensa inclusive em chamar o homem que lhe apresentou o game para que tivessem uma nova partida, e uma chance de ganhar do mesmo. Não acreditava que poderia ser inferior num jogo de inteligência, talvez pudesse ser somente uma questão da experiencia em combates do tipo. Sim, ela sabia que existia diferentes tipos de inteligência, como o raciocínio lógico e o "conhecer" experiente.
 Será que se eu melhorar nesse jogo tornarei melhor meu raciocínio lógico? Ou até mesmo, terei mais capacidade de lidar com o caos? - Pensou. Ela lembrava de seu enfrentamento ao demônio, em que um simples olhar para a figura lhe fez estremecer toda. Os olhos de terceiros veriam a pequena Hipátia sentada em sua cadeira olhando para as paredes, mas em sua cabeça, ela estava pensativa. Muito pensativa.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 Decidiu por em prática o que havia dito ao homem que lhe apresentou o jogo. Apoiou as duas mãos no encosto de sua cadeira, erguendo-se; desviou de sua mesa, cruzou a esquina do escritório caminhando pelo corredor e descendo as escadas. Só parou ao chegar ao lado de Katarina, que iniciou um diálogo antes mesmo que Hipátia começasse a falar: —— Nanadaime-sama, preciso que assine estes relatórios aqui, preenchendo devidamente as lacunas e carimbando com o seu nome. É importante porque ... —— Aquilo se tratava de mais de seu trabalho rotineiro, que fugia de seus interesses no momento e poderiam ser adiados. —— Mande uma carta ao atual diretor da academia ninja, dizendo para que venha imediatamente pra cá —— Interrompeu
—— M...mas... e o... ——
—— Podemos ver isso depois, certo ? ——
—— (...)
 O silêncio era cômico. Hipátia deu às costas e retornou para seus aposentos, onde aguardaria pelo diretor enquanto pensava no que iria dizer a ele para apresentar o jogo, inclusive pensou em desafiá-lo para um combate. Mas não tardou para que chegasse, em exatos quinze minutos o homem de cabelos grisalhos e corpo medíocre visitou a Hokage em seu escritório, sem fazer ideia do assunto que seria tratado. Seria uma total surpresa:
—— Boa tarde. Vou te apresentar uma atividade recreativa que muito pode ser útil para estimular a calmaria em nossas crianças, assim como melhorar seus rendimentos em coisas que tenham como requerimento o raciocínio e inteligência —— Ele olhou Nanadaime dos pés à cabeça, era estranho uma jovenzinha ditar o que deveria ser feito às crianças sendo que ela era uma.
—— Ora... é um prazer conhecê-la, bem, se é para agregar no currículo da academia ninja, acho muito interessante que tenha me consultado. Estou de ouvidos abertos, que atividade é essa ? ——
—— Está pronto para uma batalha psiquica? —— Retorquiu Hipátia, desafiando-o.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 Puxou o tabuleiro e o abriu, posicionando primeiro os peões e depois as peças de maior valor atrás. Seus movimentos eram precisos e produziam um som simétrico causado pelo choque da peça com o tabuleiro, que ecoava pelo escritório. O silêncio era rompido pelo homem, em questões:
—— Então... esse jogo é o xadrez? Eu já ouvi falar, mas nunca joguei. É isso que você quer me desafiar? ——
—— Sim, exatamente. Se eu ganhar, gostaria de instalá-lo como matéria na academia ninja. Estamos de acordo? Te direi as regras, e deixarei um tempo para que pense em estratégias e tenha alguma chance contra mim ——
—— Certo —— Retorquiu.
 Ele não parecia entusiasmado com a ideia, mas Hipátia sim. Já sabia exatamente como agiria, e gostaria muito de pô-las em prática; esse era seu real objetivo. O que importava para ela, era ter um jogo em que algo era apostado. A emoção de colocar algo em aposta. Fazendo isso, ela sentia-se também eufórica e ansiosa, mal conseguindo aguardar aqueles dez minutos, em que optou pro caminhar para fora do escritório e deixá-lo literalmente só. Mas sua caminhada se estendeu a somente dez metros para fora do gabinete, onde pôde respirar um ar livre e fitar um novo alvo: pessoas jogando em um bar à frente. Posso ir lá, depois. Sorriu, e retornou para o escritório após a passagem do tempo.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 Enfim retornou ao gabinete, estremecendo de ansiedade. Parou antes de subir as escadas e tomou um café, para assim redobrar sua atenção e tentar manter-se mais calma. O que não ocorreu. A cafeína, especificamente, causa efeitos no corpo totalmente opostos, como o de dilatação dos vasos periféricos ao coração, enquanto seu batimento cardíaco aumenta. Ocorre uma melhora das capacidades de atenção, mas também um aumento na ansiedade. Por isso, é importante que seja usado com bastante sabedoria. Subiu as escadas e encontrou-se com o chefe da academia, bastante confiante:
—— Então? Estou pronto. Vamos lá? —— E então Hipátia acenou com a cabeça em confirmação, esboçando um sorriso enquanto tentava escondê-lo. O tabuleiro já estava pronto. Bastava agora agir, e então a jovem Hokage começou movendo o peão central, enquanto seu inimigo um mais lateral. Avançou então com a rainha, preparando-a para uma emboscada. Logo, foi respondida com sua torre, que não permitiria que sua rainha avançasse mais. E não precisava. Outros três movimentos foram feitos, que levaram na vitória da rainha do gelo.
—— Xeque-mate! —— Gritou Hipátia, pondo com força sua peça e derrubando o rei inimigo. O homem permaneceu boquiaberto, incrédulo com a jogada precisa e que sequer havia pensado. Um festival de sentimentos ocorria dentro da garota vencedora, mas tentava contê-los e manter o semblante social que a recobria constantemente. Ela estava aprendendo a controlar-se cada vez mais, e desenvolvendo um lado de raciocínio lógico que seria-lhe muito útil.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 Suspirou e retomou a concentração no diálogo, garantindo uma manutenção perfeita de suas emoções. Um jogo de xadrez era a situação perfeita para treinar esse lado do cérebro, o das emoções. Deveria agora cobrá-lo de suas recompensas, proferidas em momentos antes do embate:
—— E então? hemos agora de colocar no currículo escolar este jogo magnífico ——
—— Sim sim, claro... farei isso hoje mesmo, a partir do semestre que vem os alunos deverão ter uma aula sobre o jogo de tabuleiro ——
 Ele respondia, acanhado. Mas relaxou seus músculos e sua ficha caiu. —— Eu sabia que não ganharia de você, Nanadaime-sama. Mas foi divertido, se quiser me chamar para jogar de novo, estou a sua disposição —— A simpatia reinava, assim como sua humildade. E foi retorquida por Hipátia de modo singelo:
—— Ah, que isso! Não sou tão boa assim também. Mas também me diverti. Na próxima, vamos apostar nossas vidas —— Encarou-o com seus olhos bastante abertos e suas pupilas escarlates estremecendo no encontro das do homem à frente. Ousava atingi-lo no emocional de modo a testar suas reações, embora a pequena ainda mantinha a calma e segurava o riso. —— Brincadeira! —— Proferiu, soltando-o em gargalhadas. —— Sim sim, nos vemos por aí. Até logo, sensei! —— Então o homem voltava a suas incumbências na academia ninja, assim como Hipátia tornava ao trabalho como Hokage.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido