Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos

[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos em 31/12/2018, 07:13




Seres Orgânicos: Humanos
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O dia estava começando, como de costume acordava cedo quando a luz do sol iluminava o meu quarto. Apaguei o abajur que se encontrava em um criado do lado da cama, este já havia cumprido seu dever em manter o quarto em penumbra evitando completa escuridão durante a noite. Após concluir minha rotina habitual (trocar de roupar, tomar café da manhã, etc.) estava pronto para mais um dia. Caminhava tranquilamente pelas ruas rumo ao laboratório da vila, recentemente havia lido vários livros na biblioteca da vila e cheguei inclusive a encontrar alguns livros a respeito do corpo humano e seu funcionamento, eram informações bem interessantes e eu estava gostando bastante das novas coisas que pude aprender, porém era um conhecimento muito limitado e insuficiente para satisfazer meu desejo de saber cada detalhe do funcionamento de nós humanos.

“Talvez o senhor Ayumu possa me ajudar a encontrar mais informação. “

Ayumu era o responsável pela produção de pílulas soldado da vila e em uma oportunidade coletei alguns dos ingredientes necessários em uma missão para suprir a produção de pílulas da vila. Agora vinha a parte mais difícil me anunciar na recepção e solicitar falar com ele.

- B-Bom dia. Preciso falar com Ayumu Taiki... E-Ele se encontra?

Após fazer uma ligação a recepcionista orientou para que eu prosseguisse por um corredor de acesso restrito a funcionários onde encontraria o senhor Ayumu. Expliquei minhas inquietudes com respeito ao conhecimento disponível na biblioteca da vila com respeito ao assunto e perguntei se ele saberia onde poderia encontrar mais informação ou se poderia me ajudar de alguma forma. Sentia muita vergonha em pedir um favor para alguém que nem era tão íntimo assim estava um pouco corado e tinha baixas expectativas. Concluía minha explicação meio embaraçado:

- (...) e é por isso que eu queria saber se o s-senhor, Ayumu-san, poderia me ajudar em encontrar melhor informação para estudar.

Ainda não havia visto o senhor Ayumu sorrir e era uma cena rara de se ver, talvez ele se identificava com minha sede por conhecimento ou simplesmente reconhecia o mérito de meu esforço, mas naquele momento sorriu enquanto dizia.

- Claro! Será um prazer ajudar err... Shu-kun! Eu mesmo estudei isso e posso te ajudar a aprender depois do expediente se você quiser. Se você voltar amanhã trarei também os livros que eu usei quando estava aprendendo.

Meus olhos se arregalavam com tamanha bondade e disposição que Ayumu demonstrava, rapidamente me curvei em agradecimento com um grande sorriso estampado no rosto.

- Hai! Muito obrigado!

Combinamos o horário e pelos próximos dias retornei para estudar e tirar dúvidas que surgiam quando estudava os livros por conta própria. Quando julgou que já havia aprendido tudo o que havia disponível para saber o senhor Ayumu preparou uma prova de forma simbólica para marcar o fim dos estudos. Fiz questão de memorizar e entender cada conteúdo dos livros emprestados, após tirar um 10 na prova o senhor Ayumu parecia muito orgulhoso de seu aluno temporário e inclusive me deu de presente cópias novinhas dos livros que haviam sido usados para estudar para que eu pudesse reforçar os conteúdos por conta própria sempre que julgasse necessário. Estava muito feliz com o apoio recebido durante aprendizagem e todas as informações novas que pude assimilar, agradeci novamente ao senhor Ayumu me despedindo para seguir meu próprio caminho.


Coisas:
Considerações:
Treinamento de Qualidade (1) (Mínimo 300 palavras)

Contagem de palavras: 555 (de acordo com contador online)
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OnePost] Seres Orgânicos: Humanos em 31/12/2018, 08:13

Senhor Ayumu é um moço muito legal


@

_______________________


[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos T4BiM0f


[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum