NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Saida] Bleending Out Vote_lcap[Saida] Bleending Out Voting_bar[Saida] Bleending Out Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Khronos
Genin
[Saida] Bleending Out 100x100
[Saida] Bleending Out 100x100
O futuro. Algo intangível e longe de se alcançar. Naquele dia eu não consegui dormir mesmo fumando muita erva. "Merda". Só conseguia pensar isso. Estava cansado de trabalhos do vilarejo e a dificuldade em me graduar. Não conseguia me adequar naquela vila de jeito nenhum. A única coisa que me mantinha ali era minha casa. Estava cansado das hierarquias que me colocavam como peão e me deixavam a mercê de outros ninjas. Cansado de muita coisa. Talvez fosse melhor eu ir e não voltar. A vontade do fogo queimava em meu corpo com vontade de sair, conhecer novos lugares e entender mais sobre a vida. Mesmo sabendo de muita coisa, eu sabia que o mundo era muito maior do que um único vilarejo. Estar ali não me traria benefício algum. Não naquele momento.
Foi assim que decidi partir. Peguei todas minhas coisas e coloquei em uma mochila, era hora de deixar o vilarejo que tanto havia amado. Sabia que um dia eu estaria de volta ali e seria bem recebido. Parti em direção ao portão oeste onde a vigília era menor. Quando cheguei lá, não encontrei ninguém ali. Simplesmente deixei o vilarejo andando e fumando uma erva. Andando iria passar pela floresta que cercava o vilarejo andando sem rumo. Minha intenção era chegar ao pais do ferro.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Emiya
Chūnin
[Saida] Bleending Out OA6REfD
[Saida] Bleending Out OA6REfD
HP: ❲ 525 • 525 ❳100%CH: ❲ 650 • 650 ❳100%ST: ❲ 00 • 05 ❳ SATETSU: 2987


—— Noite de bosta, clima de bosta, nada acontecendo —— estava caminhando pelo centro de Konoha, um pouco irritada com minha situação atual. Já atingiria os requisitos mínimos para realizar o teste de graduação mas mesmo assim não havia recebido nenhum comunicado do quartel general ou seja lá quem fosse o responsável pelos testes. Então andar para espairecer foi uma das minhas escolhas, não poderia ficar em casa remoendo algo, ainda mais a noite. Quando me deparei já estava na área oeste da vila, talvez tivesse me perdido demais na frustração que estava sentindo mas mesmo assim não ligava. Observei as coisas ao meu redor, realmente era uma área menos movimentada, notei que um menino - não muito distante - iria na direção dos portões. O que me era estranho, nenhuma vigília no local? Ele não parecia se interessar muito nisso.

Me aproximei de forma sorrateira, nossa distância era de quinze metros, sorri por um momento torcendo para que ele estivesse deixando a vila e eu tivesse com o que me entreter —— ei garoto —— gritei —— para onde vai? —— Minha indagação tinha certa convicção, tentava fazê-lo responder minhas perguntas de forma sincera. Um das minhas qualidades, afinal, era o domínio psicológico.  

「R」



Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Já era noite, e ainda sim não sentia nenhum pingo de sono. Perguntava-me mentalmente sobre o que fazer, até que uma ideia me veio em mente. Vasculhar a vila seria de grande utilidade, e se por ventura algo de diferente ocorresse me beneficiaria com isso. Logo avancei sobre as diversas casas que haviam ao longo do vilarejo, indo de um ponto ao outro observando a movimentação. Como já estava anoitecendo o movimento de pessoas era bem fraco. Não encontrei nada demais em algumas partes, em outras pequenas conversas entre bêbados, mas nada que me obrigasse a me aproximar.

Somente quando cheguei próximo a saída oeste percebi uma presença desconhecida, parada de pé próximo ao portão. Minha curiosidade me obrigava a me aproximar. Ao chegar a cerca de três metros perto do ninja lhe chamei a atenção. -Ei, está acontecendo alguma coisa? Após minha pergunta dei por mim que havia uma outra presença, essa estando um pouco mais perto do portão. "Mas o que estão fazendo a esta hora aqui?" Em dois passos me coloquei mais a esquerda, tendo uma maior visualização do outro ninja mais a frente, soltando minha voz um pouco mais alto para que o mesmo pudesse escuta-la. -Ei você ai, está acontecendo alguma coisa?


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Khronos
Genin
[Saida] Bleending Out 100x100
[Saida] Bleending Out 100x100
A erva queimava lentamente enquanto eu tragava, olhando para o céu procurava vislumbrar a beleza do mesmo, quando ouvi o som de alguém me chamar. "Garoto". Pensei um pouco antes de me virar. Era um homem que me fitava a quinze metros dali. - Yo! - Gritava com um sorriso sem graça. - Hehe! Estou indo dar uma volta! - Disse coçando a cabeça, esperava que o homem me deixasse seguir rumo. Foi quando um segundo homem chegou. Ele parecia querer saber oque acontecia por ali. - Por enquanto, nada - Disse em um tom não muito alto, talvez eles nem ouviriam. Dei mais um trago no baseado e esperei para ver oque aconteceria. Na minha cabeça eu só queria evitar uma luta, estava cansado e não muito a vontade em iniciar uma batalha.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Emiya
Chūnin
[Saida] Bleending Out OA6REfD
[Saida] Bleending Out OA6REfD
HP: ❲ 525 • 525 ❳100%CH: ❲ 650 • 650 ❳100%ST: ❲ 00 • 05 ❳ SATETSU: 2987


—— Meu deus —— eram dois patéticos. O menino que já estava lá e o outro que havia chegado logo depois —— não é da minha conta —— virei-me e fui embora. Não tinha o que fazer ali.

「R」



Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Nenhuma resposta por parte da pessoa mais próxima de mim, apenas um pequeno resmungo como se não tivesse gostado de algo. Fiquei sem entender nada, apenas abri passagem para que pudesse passar sem muitos problemas. O outro jovem por sua vez também não respondia, e por isso saltei em velocidade média em sua direção ficando mais ou menos a um metro dele ao seu lado, ficando posicionado de lado para o portão da vila e o outro na direção de onde estava anteriormente. -O que está fazendo aqui mesmo? Novamente questionei o garoto agora mais perto, tentando descobrir o que ele queria fazer ali. Minha atenção se mantinha aoo meu redor, para não ser pego de surpresa já que estávamos no portão da vila.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Khronos
Genin
[Saida] Bleending Out 100x100
[Saida] Bleending Out 100x100
A primeira pessoa que havia chegado era uma garota e parecia ter saído do local depois. Mesmo assim o homem que ali estava parecia querer saber porque eu estava ali. - Opa! - Disse me assustando com o aparecer do mesmo ao meu lado. Ele era rápido. Ele fazia uma pergunta querendo saber oque eu ali fazia. - Ah! Preciso resolver alguns problemas fora da vila. - Disse colocando as mãos na cintura, não me movendo nem um centímetro. - E você? O que faz aqui essa hora? - Perguntei. Naquela hora não era pra ninguém estar acordado.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A resposta do garoto me deixou um tanto desconfiado, me fazendo questionar ainda mais. Respirava profundamente buscando me acalmar, pois o contato com desconhecidos me deixava um pouco desconfortável. Tentei então voltar ao meu estado normal, voltando a falar com ele após seu questionamento. -Estava sem sono, então resolvi fazer uma varredura na vila. Pausei minhas palavras por um breve instante retomando meus pensamentos. Sentia meu punho suar, tendo a água escorrendo por ele até cair no chão. -Se você precisa resolver algo fora da vila, me mostre sua permissão de saída. A história estava muito estranha, e por isso me mantive em guarda esperando pela autorização de saída.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP: ❲ 1775 • 1775 ❳ CH: ❲ 1775 • 1775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ Byakugo: ❲ 500 • 500 ❳


Os dias em Konoha eram cada dia mais alegres, mais coloridos e agitados. Mesmo que Kurona ainda estivesse em busca de sua irmã. Tinha sido uma longa de semana, de treinamento e aprendizado com Chi, seu mais novo sensei. A arte médica agora era pra Kurona, algo tão precioso quantos seus Ninjutsu, além de ter um domínio natural com o Genjutsu. Tinha ido pra casa, tomado um banho, e repousado na noite anterior, após sair do laboratório de Chi. Quando acordava, já sabia o que ia fazer naquele dia. A Hokage estava fora, assim como Freyja, que fazia parte da ANBU da Vila. Como também era uma integrante do grupo, devia fazer seu trabalho. Como não tinha o que fazer, decidia fazer uma ronda pela Vila. Vestia sua máscara ANBU, e saía pelos fundos de sua casa, tomando cuidado para não ser vista saindo de lá.

Fazia tempo que não saía trajada de ANBU, e uma sensação de empolgação era a nova responsável pela alegria momentânea da garota. Saltava para o telhado da casa mais próxima, tomando rumo ao portão da Vila, onde iniciaria sua ronda. Mas, os planos eram brevemente interferidos, ao ver dois jovens no portão da Vila. Estavam tendo uma conversa, ambos bem próximos do portão. Pousava no telhado a direita do jovem de loiros cabelos espetados. — O que fazem aqui? — Questionava aos dois com um firme tom de voz. Era estranho, uma conversa tão próxima do portão, entre duas crianças. Aguardava a resposta de um dos dois, fixando o olhar em cada um deles.

Considerações:
「R」
Anonymous
Khronos
Genin
[Saida] Bleending Out 100x100
[Saida] Bleending Out 100x100
Pelo jeito o homem queria saber mais sobre minha saída. Ele parecia curioso quanto ao caso. - Desculpe, mas não tenho permissão. Achei que eu era livre para ir e vir. - Disse demonstrando as mãos vazias. Não sabia como ele reagiria ao fato, mas estava atento a qualquer movimento. Uma luta naquele momento seria desnecessária, mas a possibilidade disso acontecer estava aumentando. Até que uma jovem moça se aproximou. - Parece que isso aqui virou uma festa - Disse me virando para a jovem com um sorriso no rosto. Não estava me sentindo ameaçado até o momento, a tranquilidade era oque eu tentava manter naquele instante. Talvez eles me deixassem ir se eu fosse coeso. - Estou deixando a vila para resolver alguns problemas, preciso chegar até a vila vizinha. Voltarei em breve. - Disse olhando para a jovem. Esperava que o homem também ouvisse o meu dizer e entendesse a situação.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A resposta do garoto me fez tomar uma posição mais defensiva, me retirando de seu flanco e me colocando entre ele e o portão da vila enquanto o encarava seriamente. -Sim, você é livre de fato. No entanto só é permitido a saída após permissão do Kage ou de algum superior da vila. Como você mencionou não tem, e isso me leva a crer que não está em missão, então volte para dentro da vila ou serei obrigado a ataca-lo. Dei alguns passos atrás me afastando do mesmo até ficar a cinco metros de distância, guardado o portão que estava atrás de mim.

Logo mais alguém aparecia, e nos questionava do motivo de estarmos ali. Me mantive calado, apenas observando a resposta do garoto que me deixou ainda mais desconfiado. Suspirei, deixando minha voz escapar dando a minha resposta. -Eu estava sem sono, por isso vim fazer uma varredura pela vila quando encontrei o menino aqui junto de outra pessoa que já foi embora. Ele não tem permissão de sair, então podemos considerar uma tentativa de fuga caso ele não retorne para o interior da vila. Minhas palavras eram bastante sérias, e firmes com relação as explicações.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP: ❲ 1775 • 1775 ❳ CH: ❲ 1775 • 1775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ Byakugo: ❲ 500 • 500 ❳


Era de fato, tudo muito estranho. Kurona, do alto do telhado, tinha visão total dos dois. Um deles mencionava que queria sair, resolver algo fora da Vila. O outro, o respondia, como se realmente fosse alguém superior, e isso era motivo de graça para Kurona, mesmo admirando a postura correta do rapaz. — Para um gennin, julgo pela aparência e idade de vocês, ambos estão fazendo mais do que devia. Desde já, você do belo discurso, fez um ótimo papel pela Vila, e a Hokage saberá disso. Quanto a você garoto "livre", a Hokage está ausente, e não posso permitir sua saída, seja lá o que você tenha que fazer. Como dito pelo seu coleguinha, sair sem avisar ninguém e sem a permissão, é considerada fuga.

Kurona ficava tensa, pois não queria em hipótese alguma lutar com alguém, muito menos membros da Vila, e crianças. Por isso, era cautelosa com as palavras, não deixando de mostrar sua autoridade como membro da ANBU de Konoha. — Quando a Hokage não está, nós da ANBU cuidamos da Vila. Por isso, peço para que recue. Caso queira resolver algo, terá de aguardar o retorno de nossa líder. — Mantinha a mesma posição, preparada para qualquer movimentação dos pequenos.

Considerações:
「R」
Anonymous
Khronos
Genin
[Saida] Bleending Out 100x100
[Saida] Bleending Out 100x100
O homem parecia falar serio, achei melhor seguir suas instruções pra evitar problemas. - Tudo bem, irei voltar. - Disse andando de volta a vila. - Uma boa noite a vocês. - Me afastava para dentro do vilarejo.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Escutei as palavras do recém chegado que me dizia que era algo fora da minha alçada o que estava fazendo. Me mantive calado, apenas escutando suas palavras enquanto observava o garoto a minha frente. Logo fiquei sabendo que o ninja que estava mais ou menos a uns quinze metros de mim era do esquadrão Anbu. Ao ouvir tais palavras me senti um pouco incomodado, comecei a suar devido a toda aquela timidez que me prejudicava. Precisei respirar profundamente para voltar ao meu estado normal, vendo o garoto que tentava sair dando meia volta e adentrar de volta a vila. Suspirei aliviado, pois não teria que lutar naquele dia. Sendo assim fiz o mesmo que ele, voltei para dentro da vila deixando o Anbu tomar conta da guarda do portão.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP: ❲ 1775 • 1775 ❳ CH: ❲ 1775 • 1775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ Byakugo: ❲ 500 • 500 ❳


Sem teimar muito, dando mais atenção ao garoto do que a Kurona, o rapaz retornava para dentro da Vila, junto do outro, que não dizia sequer uma palavra. Tinha feito seu papel, e para continuar, faria mais uma ronda pelos arredores da Vila, andando de prédio em prédio. Não sabia o que tinha acontecido no Vilarejo nos últimos dias, por isso, ia atrás de informações para tomar as medidas necessárias.

Considerações:
「R」
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido