Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[SOLO] Calor Intenso - Hayato

[SOLO] Calor Intenso - Hayato em 23/12/2018, 02:56

Hayato Guang
HP: 1400 - 1400 | CH: 1500 - 1500 | ST: 00 - 10
Descobrindo-se

Cada dia mais, Hayato estava forte. Seu nível de poder atual, já era pra ele um pouco suficiente para manter seu ego estável. Mas ainda faltava coisa, e sem dúvida ele sabia disso. Então, agora era hora de começar o planejamento. Como teve uma vida cheia de mistérios, sem saber realmente quem era, de onde veio ou o que ia fazer, queria descobrir isso, custe o que custar. Ao acordar, depois do dia de treino com Senninka, começava a revirar algumas coisas em casa, pergaminhos e etc. Queria encontrar vestígios de algo que ligasse sua história, para ter um ponto de partida.

Enquanto vasculhava o porão, Mikasa retornava. Ela percebia que Hayato estava diferente, não só a aparência, mas sua forma louca de procurar algo. — Ainda vai manter esse gelo? É engraçado isso vindo de você. O que está procurando? — Hayato sorria de forma sarcástica, e respondia. — Pois é, cheguei em um ponto que pra encontrar a verdade, um papel é mais confiável que a pessoa que eu vivo. Que mundo de cusão não? — Continuava procurando, revirando caixas e baús, e Mikasa subia no porão, para o ajudar a procurar algo. Mas ela tinha em mente algo a dizer, e preferia aguardar a hora certa.

Considerações:
- Aparência: Mikaela. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.
- Adendos: Treinamento Solo para adquirir a Qualidade Mestre Elemental: Shakuton, onde a mesma fica por 02 pontos visto que tenho Prodígio.
- Extras: --.
- Gastos: --

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Kanchi no Jutsu - 712m [ DESATIVADO ]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 01/08
孤独 - Template por MilkWho.

[SOLO] Calor Intenso - Hayato D1c7e70a0189ce5011285d64a2f89c7c

" — Demônios são alimentados e mortos, com nossas emoções..."
[SOLO] Calor Intenso - Hayato Tumblr_ojdzuaonVc1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Yagami
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66382-f-yuichiro-hyakuya https://www.narutorpgakatsuki.net/t66387-c-t-hyakuya

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 23/12/2018, 12:03

Hayato Guang
Descobrindo-se

Haya ignorava a presença dela ali, e não dizia uma palavra sequer. Até que enquanto mexia em uma caixa, um pergaminho caía. Olhava para o pergaminho, e Mikasa parava tudo o que estava fazendo. Hayato o abria. Não tinha nada nele. Mikasa vai até o pergaminho, e o pega. Ela tocava o pergaminho, e uma luz era emitida, surgindo algumas palavras nele. — Vai demorar, ou talvez eu jamais consiga me redimir com você. Mas, eu vim para voltarmos a ter nossa relação. Eu quero ajudar você a alcançar tudo o que precisa, tudo o que sempre alvejou. Me perdoe Hayato-kun. — O garoto estava com a cabeça baixa, e no momento em que ela pede desculpa, ele a beija. — Você sempre soube tudo o que eu quis, e meu passado é a coisa mais preciosa pra mim. Você não me contando, me senti traído. Mas eu consigo entender melhor. Obrigado por estar aqui. — Completamente chocada e perplexa, Mikasa parada, continua mexendo no pergaminho. — Então você aprendeu o Shakuton? Sua mãe iria ficar feliz se você fizesse disso sua maestria. O que acha? — Perguntava ao jovem. Vamos lá. Aproveita, e enquanto isso, me conta tudo o que puder contar, porque sinto que meu sonho se realizará em breve.

Considerações:
- Adendos: Treinamento Solo para adquirir a Qualidade Habilidade em Ninjutsu, onde a mesma fica por 02 pontos visto que tenho Prodígio.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 02/08

Yagami
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66382-f-yuichiro-hyakuya https://www.narutorpgakatsuki.net/t66387-c-t-hyakuya

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 23/12/2018, 14:26

Hayato Guang
Descobrindo-se

Decidindo treinar junto de Mikasa, os dois saem, decidindo assim aprimorar os jutsus de calor de Hayato. Durante a caminhada, um silêncio toma conta dos dois. A timidez ainda era o principal empecilho, após o beijo. Então, após uma curta caminhada, finalmente chegam no campo de treinamento onde Hayato costumava ir. Chegando lá, ela pedia para ele dar uma pequena demonstração do Shakuton. Rapidamente Hayato faz um selo, e cria uma pequena esfera de calor, semelhante um pequeno sol. A velocidade em que ele fazia o jutsu, impressionava Mikasa, que nunca tinha visto tal domínio assim em qualquer linhagem elemental.

Hayato deveria aprimorar ainda mais os jutsus calor, e Mikasa, iria o ajudar. Ela sorri, e ergue voo, enquanto tomava uma aparência em forma de fogo, com um chakra alaranjado e brilhante. — Não achou que só você era o melhor né? — Hayato se sentia desafiado, e queria entender o que estava acontecendo ali. — Não vai me dizer que Senninka é... ? — Mikasa novamente sorria. — Não. Não sou eu. Senninka é minha irmã. Ela é um deus puro, mas eu, sou metade humano. Meu pai era o deus do sol, e minha mãe, uma ninja de Iwa. Então vamos lá? Vou te ajudar com isso.

Considerações:
- Adendos: Treinamento Solo para adquirir a Qualidade Habilidade em Ninjutsu, onde a mesma fica por 02 pontos visto que tenho Prodígio.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 03/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 23/12/2018, 21:20

Hayato Guang
Descobrindo-se

Hayato se sentia mais uma vez impressionado, com quem MIkasa realmente era. Mesmo que tentasse lutar, para não sentir nada contra ela, por ter guardado seus segredos, admirava a garota, e muito. Assim, decidia que ia aprimorar o Shakuton, junto dela. — Hayato-kun, o Shakuton, mesmo o dominando só, da forma mais simples, é uma das Kekkei Genkais mais poderosas que existe. Por se tratar de um elemento que é praticamente de morte instantânea, muitos o temem. Dominar esse elemento, fará você ter extrema vantagem sobre a maioria dos ninjas, visto que se tratando da nossa Vila, poucos usuários de água são vistos.

Hayato ouvia atentamente tudo o que ela dizia, e ficava muito entusiasmado para aprimorar o elemento calor. — Então vamos lá. Libere um jutsu que já tenha aprendido, e tente o manter. Em seguida, você irá expandir o seu alcance, dobrar o dano e potência dele. Como? É bem simples. Você deverá concentrar o chakra, para conseguir dominar a técnica que fizer, e assim fazer seus devidos aprimoramentos. Vamos lá. — Hayato prestava atenção, e começava a fazer o pedido. Como já tinha aprendido a perícia no elemento com Senninka, essa etapa de aprimoramento era muito mais fácil, por isso, encarava numa boa.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 04/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 23/12/2018, 23:45

Hayato Guang
Descobrindo-se

Então, preparando para começar, fazia os selos necessários, e formava três sóis ao seu redor. Esses sóis eram brilhantes, e já causava um incômodo aos olhos de quem o fitasse fixamente. — Muito bem. O essencial para aprimorar isso, é conseguir manter o chakra por um bom tempo. Você não tem problema nenhum com cansaço, pelo que eu me lembre. — Mikasa terminava a frase com um sorriso malicioso no rosto. — Agora, quero que mantenha esses sóis ao seu redor, e comece a aumentar a força presente neles, por meio do controle de chakra que tem. Manter uma maestria em certo elemento, é de fato algo complicado. Mas como sei que é super e mega competitivo e orgulhoso, tem shinobis que dominam a maestria em todos os cinco elementos primários.

Hayato ria novamente, e fazia o pedido. Com ambas as mãos, realizava um selo, e assim, os sóis giravam rapidamente à sua volta, em máxima velocidade. Hayato queria que esses alcançassem o máximo de velocidade, para usar isso em um ataque futuramente, além de enquanto fazia a aceleração dos sóis, acrescentava chakra nos mesmos. Mas, era algo que certamente não seria rápido. Então, aos poucos, as pequenas bolas de calor aumentavam gradativamente.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 05/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 24/12/2018, 12:06

Hayato Guang
Descobrindo-se

Vendo o desempenho de Hayato, Mikasa apenas ficava em sua posição atual, e com um selo de mão, criava uma grande bola de sol a sua frente. Hayato novamente se impressionava. — Caralho... Era exatamente isso que eu queria. Transformar todos esses três sóis em um só, pra atingir o que me pediu. — Mikasa sorria, vendo a inteligência de Hayato para desenvolver o que ela pediu a ele. — Então teste. — Sem entender, ele lançava aqueles sóis, que iam o mais alto possível, e durante o percurso, se tornava um só. A distância que alcançava, era mais do que Hayato esperava alcançar.

Lá no final do trajeto, a bola de calor explode, e uma explosão suficiente pra clarear todo o céu daquela noite. — PORRA O QUE FOI ISSO??? — Gritava Hayato totalmente surpreso. — Você é incrível Hayato-kun. Você fará bom uso dessa Kekkei Genkai, assim como sua família queria que você usasse. Mesmo que use para seus próprios ideais, seus próprios objetivos. Eu estou aqui, e não vou mais sair do seu lado, porque vou viver para você. Então, vamos aprender tudo juntos. — Hayato sorria, e para evitar a timidez, mudava o assunto. — Então aproveite seus últimos instantes de vida, porque quero testar esse poder junto ao seu.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 06/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 24/12/2018, 15:03

Hayato Guang
Descobrindo-se

Mikasa ficava impressionada com a forma em como ele conduzia o assunto para seu favor. — Muito tolo da sua parte pedir pra lutar comigo desse jeito. Mas, ainda devo muito a você, e acho que seria legal fazermos uma baguncinha aqui nesse lugar. — Rapidamente, em sua forma de fogo, Mikasa lança com força total, uma grande bola de calor para cima de Hayato. A bola tomava uma proporção ainda maior a medida que avançava. Media pouco mais de 50cm, no final do trajeto, e quando se aproximasse de Hayato, ela simplesmente explodiria. O garoto sabia da técnica, e rapidamente conjura cinco sóis ao seu redor, lançando os mesmos em velocidade máxima na direção de Mikasa, fazendo com que ambos os ataques se colidissem, o que causava uma grande explosão a frente dos dois. Sorrindo, como sempre, ele avançava na direção de Mikasa, usando ao máximo suas habilidades físicas, e se aproximando, a tocava, fazendo com que o calor de seu corpo fosse absorvido, e assim, repelido contra ela. Sem entender nada, Mikasa apenas conjurava um grande círculo de calor, bloqueando toda a explosão que era causada a sua frente. — Desgraçado, você pegou o conceito então. Muito bem, então quero ver se livrar disso. —

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 07/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 24/12/2018, 18:52

Hayato Guang
Descobrindo-se

Então, a garota lança mais uma vez uma grande explosão de calor. Hayato simplesmente ergue suas duas mãos, segurando o calor na mesma. — Não me teste Mikasa. Eu me tornei mais forte do que imagina. — A garota desativava a técnica de calor, voltando a sua aparência normal. — Sabe, desde que nos conhecemos, a gente evoluiu bastante. Mas sua busca por poder está totalmente fora de qualquer coisa que já vi. Seu egocentrismo lhe ajudou a ser forte, e mesmo me irritando muitas vezes, ainda bem que tem isso. Seus pais ficaria orgulhosos. Que tal agora buscarmos informações sobre sua história? — Dizia Mikasa para Hayato.

Com a cabeça baixa, Hayato a respondia. — Sim, Mikasa-san. Eu ainda tenho muito a alcançar, e não queria por você em risco. Mas vendo seu real poder, vejo que não teria ajudar melhor para fazer isso. Você me entende, e me conhece mais do que eu mesmo. Com toda certeza desse mundo, irei alcançar tudo o que eu quero. Afinal, uma das coisas, está aqui do meu lado. Vamos alcançar nossos sonhos, e ser felizes juntos. Vamos pra casa agora. — Hayato finalmente deixava o sentimento falar mais alto, e se abria a ela. Assim, prontos, retornavam para casa.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Habilidades:
Jutsus Usados:
Tipo: Qualidade | Posts: 08/08

Yagami
Genin

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato em 25/12/2018, 20:46

blssss

[SOLO] Calor Intenso - Hayato TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[SOLO] Calor Intenso - Hayato X6KoX11

Flare
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Re: [SOLO] Calor Intenso - Hayato

Conteúdo patrocinado