NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_lcap[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Voting_bar[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Giphy
*Moderadores tendo que avaliar enquanto respondem dúvidas e ainda escrevem seus próprios posts*

Mediante as recentes mudanças na equipe da Staff acabamos sofrendo um pequeno prejuízo quando comparamos os números de membros que tínhamos antigamente na equipe com temos atualmente, sabendo disso julguei necessário criar um pequeno processo seletivo para tentar fisgar um novo membro para nossa atual equipe de moderadores, complementando-a.

As funções de um moderador são bastante diversas, como: avaliar fichas, modificações, treinamentos, também englobam: poderes narrativos, e acima de tudo: preservar pelo bem-estar do RPG. Para ser um bom moderador deve-se também possuir uma gentiliza própria, eu não digo isso no sentido de ser carinhoso e bobo com todos, mas sim saber falar com as pessoas como iguais, saber aceitar as diferenças dos outros, filtrar comentários, e saber punir quando necessário, agindo de forma imparcial.

Caso queira tentar participar do processo seletivo deverá antes atender alguns requerimentos, sendo alguns desses autoavaliativos, confira eles abaixo, e caso atenda todos, inscreva-se usando a ficha no final do post.

1. Boa conduta;
2. Mais de 50% da barra de alerta;
3. Mais de duas semanas no RPG;
4. Pelo menos um personagem ativo no RPG;
5. Não pode ter sido banido/sofrido punição no último mês;
6. Conhecer pelo 80% das regras;
7. Não ser um total babaca!!!!!!!!!!

Caso atenda os requerimentos acimas, preencha:

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? [/b]
[b]Tem Whats?[/b]
[b]Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra?[/b]
[b]Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas?[/b]
[b]Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki?[/b]
[b]Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”?[/b]
[b]Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”?[/b]
[b]Faça uma critica construtiva ao RPG:[/b]
[b]Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG:[/b][/quote]

DelRey.


Última edição por DelRey em Seg 17 Dez - 20:42, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Conta/Nick: Yagami
Tempo disponível: Variável (alguns dias a noite, outros de dia, outros o dia todo)
Realmente deseja tentar isso?: Sim
Tem alguma experiência?: Como Mod não
Tem Whats?: Sim, tu tem :3
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra?: 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas?: 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki?: 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”?: 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”?: 4
Faça uma critica construtiva ao RPG: Ao meu ver tá razoável. Nem lá nem cá, equilibrado e etc. Bem ativo, é de qualquer forma, a staff sempre dá conta do fórum. Se tivesse pra dar nota, em uma escala de 1 a 5, seria 5.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: Exatamente isso, mais mods. Pelo menos acho que seja só isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conta/Nick:Arlong/Arlong
Tempo disponível: Seg~Sexta 9 as 17
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Sim, por aqui mesmo.
Tem Whats? Sim
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? seguidor as próprias regras do fórum, busco sempre estar dentro das mesmas. Nota:4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? Busco sempre olhar o lado de todos e só depois dizer o meu lado. 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? Bom, o akat é o meu primeiro RPG da vida e construi várias amizades e laços aqui, não me vejo fora aqui... 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? Bom, o sigo meus princípios acima de tudo, sou uma pessoa que odeia injustiça e principalmente deslealdade com o próximo. 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? Bom, eu sempre tento me manter centrado na maioria das vezes, mas nem sempre estamos na nossa melhot versão. No meu caso, quando "tilto", eu acabo falando mais do que gostaria, acabando assim chamando geral pro pau -q
Faça uma critica construtiva ao RPG: O RPG peca muito com os novatos, deixando-os com o pensamento de "descartáveis" por conta de alguns eventos onde os news servem basicamente para dar QUANTIDADE.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: Uma idéia... Propor debates, dar vida as opiniões de todos, visto que sempre queremos o crescimento do fórum
Anonymous
Convidado
Convidado
Conta/Nick: Atlas
Tempo disponível: Segunda a sexta dia todk
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Muits
Tem Whats? Sim gato rsrs
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 4, tem coisas que não entendo mas busco aprender cada vez mais
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 5, eu sou bem conoreensiva e tals até com quem faz merda comigo kk
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 5 eu amo isso aqui demais
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 4 as vezes fqco cagadas kkk
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 3 falho bastante mas busco melhorar sempre
Faça uma critica construtiva ao RPG: a divisao que os cargos estão acarretando está sendo ruim, mas creio que e temporario é que irá melhorar.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: eventos pequenos e aleatorios, criar npc's nukenin e fazer Eventos de pequeno porte para ninjas mais fracos, sejam shikens ou outros eventos e tambem movimentar melhor o on game, creio eu que so apenas um vilao eh um pouco de exagero mas enfim fim
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 100x100
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 100x100
Conta/Nick: Shiro
Tempo disponível: Durante o dia poderia resolver coisas simples que não demandassem muito tempo. A noite, estou livre das 20:30 à 00:00. Fim de semana é volátil, mas a maior parte do tempo estou de boa.
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Neste fórum não, mas já tive este cargo em outros fóruns.
Tem Whats? Sim
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 3.5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 4.5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 2
Faça uma critica construtiva ao RPG: Achei o RPG com os tutoriais meio desorganizados, onde as informações correlacionadas estão bem espalhadas e isso complica na hora de você buscar algo mais específico. Na minha opinião poderia-se organizar melhor muitas coisas dos tutoriais e todas que forem possíveis, centralizar num só lugar para estar de fácil acesso e de rápido entendimento.

Acredito também que faltaria a criação de regras para proteção de novos players, dando-lhes um porto seguro para que players sem noção e com má fé não invadissem seus RP pensados para o desenvolvimento de personagens.

Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG:
- Uma das minhas ideias seria um proposta onde organizaríamos melhor as informações dos tutoriais. Ainda precisaria formulá-la com maior precisão porém, o objetivo seria unificar as informações para que as mesmas estivessem reunidas em um só lugar (Exemplo básico: Tudo referendo a Jutsus, estar explicado em um único lugar, reunindo as informações que estão bem espalhadas no tutorial). Isso facilitaria o trabalho não só de novos players como de antigos também. Sou uma pessoa que gosta de tudo muito bem estruturado, desculpa haha.

- Criar regras protetivas para novos players e/ou genins não terem seus tópicos invadidos sem consentimento dos participantes do tópico

- Reuniões mensais para revisão de clãs e KGs para corroborar que estejam bem balanceados e não tão OP como vejo hoje

- Reestruturar as regras/condições de nukenins em relações as vilas (Ao fugir das mesmas)

Enfim, tenho várias outras ideias, mas essas seriam as mais interessantes para o andamento do RPG atualmente.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Conta/Nick: 'Schrödinger
Tempo disponível: O tempo varia de acordo a exigência. Mas de acordo ao hórario brasileiro seria: das 6h as 20h. Aqui seria: 10h as 00h.
Realmente deseja tentar isso? Se não me engano, é a sexta vez.
Tem alguma experiência? Sim, fui mod em 2016, 2015 e 2013. Me retirei devido aos estudos, mas esse foi o último ano.
Tem Whats? Tenho
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 5 (Desde de 2012)
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 3
Faça uma critica construtiva ao RPG: Acho que o RPG tem de ser menos severo com o novatos, porquê não adiante vir todo humorado, e morrer no primero rp, só porquê querem subir de ranking como nukenin. Então, durante dois meses, os novatos, teram o privilégio de não puderem ter os seus posts invadidos. Sendo esses dois meses, para entender e compreender o funcionamento do rpg.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: As vagas para habilidades únicas e especiais, foram bem elaboradas, mas no caso de hab. esp. como ciência ou inventor, deveria permitir uma vaga, a cada vila existente. Dessa forma, poderia-se em algum futuro próximo, criar um pequeno arco, dizendo como as vilas shinobis, conseguiram obter a tecnologia perdida ou como conseguiram avançar cientifícamente, baseando-se no conhecimento de cada vila, permitindo que o RPG evoluisse novamente. Seria meio estranho em uma vila ter por exemplo, dois inventores, e nas outras não.

_______________________

[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Conta/Nick: Escanor
Tempo disponível: Tempo é algo delicado, minha maior ausência sempre foi o câncer da minha mãe, ela não queria tratamento medico o que sempre deixava ela muitas vezes ir aos hospital, como varias vezes relatei pro yago e até pro Shion, então eu comecei a tratar ela com magia pra quem não sabe eu sou praticante de Magia Ancestral, Magia de Sangue, Goetia e varias coisas relacionado ao sobrenatural, com isso, essa semana tive a noticia de que o cancer dela simplesmente sumiu, depois de meses de tratamento magico, então, como podem notar atualmente eu estou muito mais ativo do que algum tempo atras.
Tem alguma experiência? Sim, fui adm e mod no Naruto RPG em seu auge, fui adm e mod no ND, Reborn, Naruto portal, Naruto 13, naruto portugual e diversos outros foruns de RPG de naruto que tiveram ao decorrer dos varios anos.
Quer tentar isso? Sim
Tem Whats? Tenho
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 4 a 5. Eu sempre procuro ler as regras e perguntar as coisas que não sei
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 4  Atualmente esta meio triste aqui
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 3
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 3
Faça uma critica construtiva ao RPG: Eu gosto do RPG em si, quando você consegue os meios certos para evoluir, consegue de fato ficar forte e se divertir mais facil, porem com o poder  se vem grandes responsabilidades que nos fazem pensar muito sobre quem devemos se aliar ou quem devemos confiar no rpg, as vezes algumas coisas meio tristes vem a acontecer, mas nada que de fato não conseguimos resolver
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: Acho que o que ajudaria o RPG é dar maior oportunidade as pessoas novas que não sabem narrar muito bem, exigir um pouco mais e mostrar que elas podem ser fortes de fato e conseguir atingir uma build legal. Tambem dar uma agilizada em relação a pegar RPs, missões e etc (como eu disse pro hed no whats, tinha troca de narradores de quase quinze dias lá, eu postei mas as pessoas não querem mais, o que é triste), pois um player não pode depender sempre do narrador, os players fazem o jogo acontecer gente imagina esperar tanto tempo pra uma postagem ser feita pelo narrador? por isso acho que deve aumentar uma solo por semana, ajudaria muuuuito, pois as vezes vale muito mais a pena pegar e fazer uma solo de 10 posts do que pegar uma quest e ficar nela duas semanas para mais. Acho que também algumas regras deveriam ser aplicadas com mais seriedade, por exemplo tem regra para missões sobre W.O, mas se tu der W.O a um player hoje ele simplesmente vai a Staff falar mal de você, também aumentar os riscos das missões e deixar  os riscos verdadeiros, pois se uma pessoa pega uma missão Rank S, ele precisa ter consciência que a Regra diz missão rank S com altíssimo risco de morte, você não vai lá fazer cinco a seis linhas de post escrito qualquer coisa e vai passar. Por exemplo recentemente as reclamações do Yoshiru (sei que ele reclamou, ninguém me avisou sobre) mas ele não defendeu certo da única parte necessária na missão e foi penalizado com isso. Tambem voltando ao lance dos novatos, fazer eventos em off ou pessoas com mais experiencia ajudar novatos a narrar, pois vejo algumas dificuldades com uns usuários novos que não precisarei cita-los mas eu ja tomei a decisão de chama-los para treinos em off e botarei em pratica isso. Algo que me deixa bem triste com o RPG que deveria ser revisto é questão das invasões em topico, obvio, não se pode impedir um player de invadir, mas ja parou pra pensar que a maioria das invasões que acontecem no forum em geral são por ego em off? Tu ta lá de boa treinando uma solo (por exemplo) e do nada aparece alguem invadindo com motivos super futeis. Nesse caso eu gostaria que fosse revisto e impedido invasões a topicos de Genins e Chunins por ninjas acima do rank deles, pois é muito dificil tu ser um genin, ter um ou dois de velocidade e receber um ataque de 10 de velocidade (Hipatia, te amo kdoskaodkokd s2) mas tem acontecido bastante isso e vem deixando diversas pessoas chateadas. E TEM QUE FAZER AQUELE TORNEIO BATTLE ROYALE QUE SUGERI, AFFS E TAMBEM AQUELA TRAMA DOS LEK QUE VOLTAM NO TEMPO, NEM QUE SEJA EM OFF IMAGINA NOS ENCONTRANDO O NARUTINHO.    


Última edição por Escanor em Sáb 8 Dez - 21:25, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Conta/Nick: Mordred
Tempo disponível: Noite e talvez tarde/noite futuramente.
Realmente deseja tentar isso? Sim.
Tem alguma experiência? Tenho. Posso passar comprovação e informação se passar nessa etapa.
Tem Whats? Tenho.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 5.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 4.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 5.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 2.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 4.
Faça uma critica construtiva ao RPG: Eu imagino as regras do forum como um grande castelo de cartas, onde cada carta é extremamente importante para a sustentação do castelo. Uma carta não apenas completa um espaço mas também sustenta outras cartas e serve de apoio para elas. Sem aquela carta, tudo tende ao colapso. Por causa disso, eu sinto que certas — não todas, por favor, não entendam errado — regras são modificadas com uma certa urgência e sem levar em consideração que ela pode afetar diretamente ou indiretamente outros sistemas, algo que a médio prazo pode tornar-se extremamente desastroso para o RPG. Não suficiente, também acho que no caso de uma carta esta fora do lugar, ela deveria ter prioridade para ser conversada e debatida pois manter-se em erro apenas causaria mais e mais problemas pro jogo.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG:  Atualmente o fórum encontra-se numa situação muito boa na minha opinião. Eu costumo conversar diretamente com a própria Staff quando acredito que algo não vai bem ou quando tem problemas ocorrendo, portanto, não tenho algo tão abrangente para dizer que já não tenha sido previamente exposto. Eu sentia que a interação Staff — Player era bem precária, mas ultimamente ela tem melhorado bastante e tende a melhorar muito mais se as coisas continuarem nesse ritmo. Se eu pudesse dar uma ideia que ajudaria o RPG seriam eventos um pouco menos OPs e mais envolventes a nível de inteligência, que nos fizessem ter aquela sensação das lutas do anime onde um insight pode decidir a vitória ou a derrota. Eu sugeri recentemente, mas também acredito que os jogadores novatos deveriam ter uma certa folga quando o assunto é a construção de suas Builds, recebendo certos privilégios para alterar a build e modificar clã se desejar pois convenhamos que esses jogadores não tem nosso nível de conhecimento das regras e seriam positivamente beneficiados e instigados a permanecerem no fórum. Eu conheço e ajudo ativamente alguns poucos por causa das minhas obrigações, mas é surpreendente que nossas regras, embora pareçam bem simples para a gente que ta acostumado, seja bem ambígua ou difícil para os novatos. Imagino que a volta dos tutoriais, nesse aspecto, seria vital para ajuda-los.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conta/Nick: Shizui
Tempo disponível: Tarde, noite e vez ou outra na parte da manhã.
Realmente deseja tentar isso? Com certeza.
Tem alguma experiência? Já fui Adm em alguns fóruns, como o Taiketsu, Saikai, já fui narrador no tebane, pro, Naruto Nivel S, aqui também por um período curto de tempo, saikai e alguns outros foruns de naruto também.
Tem Whats? Certamente.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 3
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 2
Faça uma critica construtiva ao RPG: Eu gosto bastante do fórum. Ele é bem construído, possui um sistema bem interessante de combates, clãs e tudo mais, apesar de ter alguns deles um pouco esquecidos. A trama é completamente interessante e da uma enorme vontade de ficar forte para poder participar. A maior parte dos players ajudam os novos que entram e isso de fato ajuda a movimentar o fórum de alguma forma.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG:

1° - Então. uma delas seria criar mini eventos para aqueles que não possuem uma grande experiencia no fórum, assim como os novatos. Isso os ajudaria na ambientação e a se acostumarem com o ritmo dos eventos da trama. Com certeza isso ajudaria bastante, pois eles aos poucos pegariam uma pequena experiencia dando uma maior possibilidade deles sobreviverem. Com tais eventos os mesmos teriam uma maior interação em conjunto, já que eles não estariam fazendo isso sozinhos. Claro, que tais mini eventos não seriam muito grande como os demais para não ocupar um grande tempo dos mesmos. Tais mini eventos variam com o rank, podendo variar desde pequenas invasões em algum lugar ao redor da vila ou até mesmo pequenos torneios podendo dar uma pequena recompensa de acordo com o que a staff achar melhor.

2° - Essa na realidade é um pouco mais opinião pessoal. A sugestão é ter uma maior interação entre os personagens mais fortes com os novatos, para que eles não se sintam tão excluídos assim e evitar o pensamento de que haja uma panela interna. Isso certamente os ajudaria em on, e os deixariam mais animados a continuar a jogar. Lógico, isso seria possível de acordo com a personalidade de cada jogador mais forte, mas ainda sim podemos tentar fazer algo legal para isso.

3° - Como sabemos, tem alguns clãs no fórum que estão um pouco esquecidos, tanto que quando alguém pega um deles e percebe isso ele simplesmente vem e faz uma sugestão, mas ai é que está, será que é necessário fazer um remake nos clãs somente quando alguém entra e vê que não está tão legal? Talvez de pouco em pouco os Adms possam dar uma olhada em cada um para ver se realmente necessita de uma melhoria, pois assim os novos players possam entrar e achar interessante jogar com aqueles clãs que quase ninguém usa. Bem, é isso galera.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tenshin
Jonin | ANBU
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 100x100
[ RECRUTAMENTO ] Moderadores 100x100
Conta/Nick: Tenshin
Tempo disponível: Manhãs, noites/madrugadas. Fim de semana, não.
Realmente deseja tentar isso? Sim.
Tem alguma experiência? Muita.
Tem Whats? Sim.
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você entende de regra? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você compreende as pessoas? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você curte o Akatsuki? 4
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “boa pessoa”? 5
Faça uma autoavaliação sua e diga, numa nota de 1 a 5, o quão você se ver como “uma pessoa falha”? 5
Faça uma critica construtiva ao RPG: Já fiz muitas como jogador, acredito que seja a hora de deixar de fazer críticas e começar a trabalhar.
Deposite aqui uma ideia que ajudaria o RPG: Distribuição de poderes. Mais fala aos narradores, mais relevância da trama no ON. Várias ideias, refletidas em minhas sugestões que foram aprovadas e se tornaram regras.

_______________________

[ RECRUTAMENTO ] Moderadores Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Tenshin eu estava escrevendo no momento, mas infelizmente as vagas acabaram de fechar.
Perdão.

@Mordred e Shizui foram selecionados para um período de teste.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido