NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Coca
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Arlong

Recentemente, boatos de que animais perigosos e totalmente brutais estão causando um verdadeiro terror, em um dos campos de treinamento da Vila da Pedra. Devido a isso, alguns ANBU's relataram isso ao Tsuchikage. — Tsuchikage-sama, alguns de nossos civis estão reclamando de animais voadores, causando um verdadeiro alvoroço em um dos campos da Vila. Um homem chamado Matou, disse para o senhor ir até sua casa, que ele poderia ajudar. Tentamos resolver, mas ele disse que só falaria com o senhor. — Dada a informação, ficariam postos em frente o Tsuchikage, aguardando as ordens.

Considerações:
Post 01/20
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Ravena estalava seu dedo e de repente, você se vê em um cenário diferente a que estava minutos atrás, agora você estava na cena de modo introspectivo, meramente como um observador, não tinha corpo e nem nada, apenas a visão da cena. Era uma linha de trem, em uma sessão de trilhos havia cinco funcionários de sua aldeia prestes a ser atingida por um trem desgovernado, amarrados ao trilho com correntes. – E então, Tsuchikage-sama?! Você tem a possibilidade de evitar a tragédia acionando uma alavanca que desviará o trem para a outra linha, no entanto, essa outra linha atingirá uma única pessoa ainda... Você mudaria o trajeto, salvando as cinco e matando aquela única pessoa? – Perguntava a mulher misteriosa. Caso olhasse para suas mãos, em uma espécie de terceira pessoa, viria que as correntes tinham origem do seu próprio corpo. – Lembre-se o papel que exerce em seu vilarejo, a tomada de decisão que deve tomar influenciara em seus próximos passos.

Spoiler:
Post 16/??
Anonymous
Convidado
Convidado

Ficar mergulhado em um mundo desconhecido era algo de extrema perturbação, principalmente quando você é uma criança dotada de grandes responsabilidade. Dessa vez eu podia ver tudo de uma maneira diferente e em um “mundo" diferente, Ravena novamente estava ali com suas palavras incessantes e como de costume, com um desafio pronto para que eu solucionasse.

Ali trabalhadores da minha própria vila estavam em posicionados de maneira onde poderiam ter suas vidas perdidas e o poder de salvar e julgar estava unicamente em minhas mãos, o cenário era um trilho onde em uma ponta havia uma pessoa e em outra cinco pessoas. Meu dever? Escolher quem salvar movimentando uma alavanca e assim julgar quem deveria morrer, --Você não pode estar falando sério—indaguei enquanto observava as pessoas ali. Buscava a cada milésimo de segundo uma resposta, mas a dificuldade de encontrar me fez tomar uma decisão que talvez não fosse a correta... –Eu não far3i escolha alguma, toda vida tem valor igual e não cabe a mim decidir quem vive e quem morre. Se eu não for capaz de proteger a todos a quem tenho obrigação, não poderei ocupar o cargo ao qual ocupo- respondia enquanto tentava me lançar a frente do trem para assim tentar para-lo com minhas próprias mãos.


Considerações: Quest Juin foi removida.

HP:1700 CH:2575 STA: 8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Do corpo introspectivo de Shoto Uzumaki, desde os ombros até as palmas das mãos, as correntes foram ficando cada vez mais pesadas, e após sua resposta começou, aos poucos, a ser puxado para a direção dos trilhos, na direção de onde estava indo o trem. – Os membros do clã Uzumaki podem moldar o chakra em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos. Essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. – Iniciava Ravena. – Você pode não ter assimilado ainda, mas o único elo entre essas 6 pessoas e o trem, é você, Tsuchikage-sama. Você é o responsável por prendê-las aos trilhos. Isso devido a sua falta de competência nesse campo, cinco ou uma dessas pessoas irão morrer. – As correntes iam puxando o Iwanin cada vez mais para próximo dos alvos, entre eles e o trem. – Você está certo. Você não tem que olhar pela quantidade, como você muito bem colocou, toda vida tem seu valor igual e não cabe a nós decidir quem vive e quem morre... E então, Shoto Uzumaki, você vai ser capaz de proteger a todos aqueles que têm a obrigação? Suas correntes serão usadas, como um juiz, para aprisionar ou libertarem? Qual a sua posição?

Spoiler:
Post 17/??
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu sabia, ninguém estava ali para julgar ou ser julgado, porém novamente Ravena reforço suas palavras indicando que uma escolha deveria ser feita. As correntes me forçavam a me aproximar dos trilhos e das pessoas e uma resposta, uma decisão deveria ser dada e tomada, --Não posso carregar isso, tenho outros objetivos pela frente que transcendem o meu cargo—falava e observava, “O que eu devo fazer, o que?” me perguntava mais uma vez.

Com as palavras de Ravena em minha cabeça eu olhei para as pessoas e dentro de mim a decisão fora tomada, as correntes seguiriam para libertar os necessitados e punir os desgraçados. Busquei a todo custo controlar o meu chakra e de alguma forma manipular as correntes para que libertassem aquelas pessoas enquanto eu tentava novamente me lançar em direção ao trem para retardar a sua aproximação... “Sera?”.
Tentativas e escolhas sem certeza, essa era a minha sina naquele momento, restava minha sorte trabalhar e de alguma forma me ajudar a solucionar oque tivesse de solucionar. –Quando vai parar de me enfiar nesses malditos testes?Já estou perdendo a minha maldita e generosa paciência--

HP:1700 CH:2575 STA: 8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

A intenção por trás de tal gesto havia sido muito nobre por parte do Tsuchikage que era prontamente removido daquele cenário e voltava para o inicio de tudo. – Essa técnica se chama Kongō Fūsa, agora vamos prosseguir para a pratica. – Indicava, para a alegria do Uzumaki. – Pude presenciar sua ação de antes e foi uma decisão muito acertada da sua parte, você certamente teria sucesso. O Kongō Fūsa se trata de um fūinjutsu, ou seja, você deve sair do seu campo de conforto, a arte do Ninjutsu, e me mostrar uma maneira de, primeiramente, fazer surgir as correntes. – Se parasse para lembrar, em seu modo introspectivo as correntes já tinham origem de seu corpo, precisaria agora criar uma maneira de criá-las através de sua própria capacidade.

Spoiler:
Post 18/??
Anonymous
Convidado
Convidado
Ravena parecia incansável, suas falácias vinham sem parar a todo momento e dessa vez dizia que as correntes já estavam conectadas e saiam de mim, apresentava aquele poder como uma grande habilidade. Eu ainda não tinha o domínio dela, porém estava nítido o quão poderosa ela era e principalmente o quão rara.

--Quero dominar isso, eu e todos os que me cercam precisam que eu aprenda isso-- falava com uma feição séria e determinada --Qual o próximo passo, qual é a próxima charada?-- questionava mais uma vez olhando fixamente para Ravena. 

HP:1700  CH:2575 STA: 8

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Após tanto tempo com Ravena utilizando de testes com o Tsuchikage, quando o mesmo foi incumbido de agir, ele se mostrou descrente, acreditando que ainda havia algum tipo de charada a ser solucionada. – Você não entendeu? As correntes adamantinas fazem parte de você, isso é uma característica inata do seu clã, você precisa encontrar uma maneira de manifestá-la. – Continuava a mulher.

Spoiler:
Post 18/??
Anonymous
Convidado
Convidado

-- Que elas fazem parte de mim isso eu já entendi – Respondia com uma face entediada, --Se você quer que eu trate de faze-las se manifestar, tudo bem eu farei—eu me colocava ereto ali, fechava meus olhos e ali buscava me ver interiormente, buscava sentir todo meu chakra fluindo pelo meu corpo lentamente, buscava com isso poder senti-lo em cada célula corporal...

As palavras de Ravena de fato não me acrescentavam muito ao que já havia me acrescentado. “Vamos lá” falava para mim mesmo enquanto eu ampliava meu fluxo de chakra, deixava meu corpo fundir-se com minha energia e em seguida liberava todo meu chakra imaginando as correntes... Se fosse ainda o meu dia, elas seriam liberadas a partir do meu corpo e teriam suas formas físicas controladas por mim...

Hp: 1700 CH 2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Duas correntes se originaram a partir das costas do Tsuchikage e se moveram em velocidade até o solo existente atrás do mesmo em uma distância de quatro metros, com muita força empregada as correntes fincaram e impossibilitavam que o mesmo se movesse. Aquilo simbolizava que apesar do poder gigante das correntes adamantinas que os Uzumaki possuíam, sem o seu controle de nada adiantava, era como se ele permanecesse preso. – Não adianta só usar o seu bom controle de chakra para o emprego das correntes. Você precisa de um motivo, um objetivo muito forte. – Ravena então invocava o sua principal invocação, aquele que era conhecido como King, o mesmo que havia sido assinado um pacto com o Tsuchikage recentemente. À mando de Ravena e com uma incrível habilidade, o mesmo se voltou contra Shoto limitando por completo o seu campo de visão. Complementar a isso, Ravena inseriu um genjutsu em meio ao campo de visão delimitado. No ambiente, podia se ouvir vozes de familiares correndo de um lado ao outro, choro de crianças e mães desesperadas. O cenário apresentado representava um ataque ao vilarejo de Iwagakure no Sato, seria o estopim para talvez, o Tsuchikage libertasse seu poder adormecido.

Spoiler:
Post 18/??
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu ainda era um garoto, um garoto que hoje ocupava o maior cargo dentro de uma vila shinobi, meu dever para com o povo era protege-los e transmitir segurança para que assim todos pudessem seguir com suas vidas normalmente. A algumas semanas atrás eu mal sabia como iria fazer uma vila andar nos trilhos e muito menos como que eu iria fortalecer a minha estadia ali dentro como Tsuchikage, mas de alguma forma algo me dizia que existiam shinobis dispostos a cederem seus braços para que nossa causa fosse mantida. Eu tinha todos os passos já para serem dados, eu tinha exatamente as palavras para serem usadas e tinha também nomes para que eu pudesse estudar e montar uma base forte e principalmente, de confiança.

Ainda existiam problemas pessoais para serem solucionados, problemas que poderiam me afundar dentro da vila e fazer com que toda a confiança que mal fora depositada em mim fosse jogada pelo ralo, essas questões mesmo que doessem, eu precisava deixa-las um pouco de lado, eu precisava focar no que tinha agora e com isso construir uma ponte para que todos os meus e os objetivos de todos pudessem ser alcançados.

Em minha mente várias preocupações surgiam uma atrás da outra, havia meses desde que um dos assistentes e meu amigo fora enviado para as fontes termais com o dever de traçar a paz, e até então não tivemos notícia alguma sobre ele, tem também a questão dos Nukenins, os shinobis que por algum motivo estava desertando quase que em massa da nossa vila, tem ainda o sumiço de Ryon, o falso Tsuchikage e que era quase um amigo já e agora mais um, a líder da anbu que fora enviada para a mesma missão que o Kensei e até agora também não enviou nenhuma notícia. Estava claro todos os problemas que tínhamos na vila, estava claro as soluções e como eu poderia usa-las e principalmente, em como me manter sob as sombras da grande pedra.

O nosso poder estava em decadência, nossos cofres estavam pela metade e a moral dos shonobis mais baixo do que a minha própria estatura. A muito eu já estava planejando algo para injetar um pouco mais de vontade nos guerreiros iwanenses, porém o tempo não me favorecia para que isso pudesse ser iniciado, eu já até tinha ideia de shinobis fortes e competentes aos quais eu poderia promover e assim designa-los para cargo de grande importância. Iwa precisava formar com urgência um grupo de relações públicas, um grupo capaz de trabalhar unicamente com as palavras e deixar a força para segundo plano, pois se almejávamos a paz de algum jeito, ela teria que iniciar na base do diálogo e só em último caso usaríamos a força.

De fato inúmeros pensamentos, pensamentos esses que tiraram quase todo o meu foco das palavras de Ravena, minha serve ou sei lá o que... Ela nesse momento estava se tornando alguém cujo serviço estava sendo detestado por mim, sendo a primeira pessoa, criatura a me exigir tanto, a fazer eu me estudar e evoluir tão rapidamente que fazia eu duvidar de algumas cosias, uma delas era “até onde posso chegar?”. Após suas ultimas palavras eu fazia exatamente oque havia me pedido, meu chakra era manipulado de uma forma que ele fosse exposto e expandido ao máximo para assim eu poder liberar todas as minhas correntes, o problema ali era que eu não conseguia controla-las ainda e isso ficou mais óbvio após as próxima palavras proferidas pela mulher.

Eu deveria melhorar o meu controle sobre as correntes, o poder das mesmas eram grandes demais para que qualquer pudesse controla-las facilmente, era triste aquilo porém eu entendia perfeitamente, afinal... Não faria sentido algum uma criança conseguindo puxar uma grande montanha, ou até mesmo uma pedra com o triplo do seu peso, —Tudo bem Ravena, eu já entendi— responderia assim as suas falácias sobre que não seria suficiente apenas um ótimo controle do chakra, pois as correntes não respondiam apenas a isso, elas respondiam diretamente ao desejo, a alguma forte vontade, uma vontade que se assemelhava a mesma vontade que eu tinha de encontrar os meus pais e obter as respostas perdidas durante todo esse tempo.

Tais palavras e ações que deveriam ser feitas estavam gravadas em minha mente, eu já sabia o que fazer, eu já sabia o que desejar e oque usar para me tornar forte o suficiente para “domar” as correntes. Ravena então fez algo que eu não imaginaria que fizesse, ela fez seus selos e assim invocou uma das criaturas que juraram me seguir durante todo o findar de minha vida, —Você não pode está falando sério— falava enquanto observava aquilo. Minha visão fora prejudicada e quase não podia ver nada, mas alguma coisa estava acontecendo ali, eu podia ouvir vozes e gritos por todos os lados, todo aquele barulho me fez considerar que estávamos no centro de Iwa e que aquela criatura estava atacando a todos sem hesitação, —COMO OUSA?! — exclamei, a fúria me tomava rapidamente fazendo meu sangue esquentar, pouco a pouco uma gigantesca quantidade de chakra era emitida por mim e uma sede de vingança crescia segundo a segundo, —Vocês não tem palavras.... Acabarei com todos nem que isso custe a minha vida—

Eu tentava a todo custo mover as correntes em direção ao lugar onde o pássaro havia sido invocado, tentava levar as correntes também em direção a ravena, e aquilo eram basicamente as únicas coisas que eu podia fazer. Eu não podia sentir as correntes, eu não podia sentir mais nada além do ódio e da raiva, —Se pra controlar essa maldição eu preciso de um desejo forte, que seja o desejo de matar cada um de vocês— continuava jogando palavras ao vento sabendo que talvez nem se que fossem ouvidas.... Eu não conseguia entender aquilo, como alguém pode atacar uma vila assim e matar pessoas inocentes, como eu resolvi assumir tal responsabilidade se não tenho capacidade de protege-los.... como... eu me perguntava essas coisas o tempo todo enquanto tentava mover as correntes.


Hp: 1700 CH 2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

O Corvo era mandado de volta para o seu mundo e consequentemente os jutsus eram desfeitos. Após o dissipar da poeira levantada pela Kuchiyose, Shoto Uzumaki poderia observar uma única corrente com seus cinco metros de distância e 35 cm de espessura. Aquela única corrente representava que a quantidade de nada significava, se era uma ou dez correntes, a propriedade com que ele as manipulassem seria o mais significante. Se optasse por manuseá-la, poderia agora sentir naturalidade em seus movimentos. – Parabéns, Tsuchikage-sama, você alcançou o ápice do seu clã. Para os fins que irá utilizar tais habilidades e como irá usar, só você pode nos responder com o tempo. – Ravena virava as costas, despedindo-se de uma vez por todas de Shoto.

Spoiler:
Post 19/??
Anonymous
Convidado
Convidado
Passos calmos tomado por uma dose de satisfação, essa era meu estado de espirito naquele momento. A criatura sumiu e mais uma vez Ravena me lançou suas infinitas palavras, dizia que eu havia obtido tal poder e atingido assim o ápice do meu clã, disse também que tal poder era grandioso e que não era justo usá-lo para fins maléficos ou ao menos era isso que eu queria entender, por final disse que iriamos ver de hoje em diante como eu agraciaria o seu uso, --Não precisa se preocupar, não sou o Tsuchikage atoa—falava enquanto manipulava minhas correntes tranquilamente agora.

--Tens mais alguma coisa para me falar?—questionei enquanto iniciava uma caminhada para longe dali, seguiria com os mesmos passos calmos e serenos de antes, observaria todo o cenário e levaria minhas mãos a cabeça enquanto estalava os meus dedos, “Como será que ta o pessoal da vila?”, havia tempo que eu não passava no meu gabinete e muito menos caminhava em meio a vila.... podia até mesmo dizer que estava com saudade daquele povo, mesmo que de algum modo eu não os visse dessa maneira. –E então Ravena, qual vai ser?—finalizava e continua seguindo meus passos longos.



Hp: 1700 CH 2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Na porta do gabinete do Tsuchikage, apoiado com o pé direito na parede que fazia frente, um membro renomado de Iwagakure no Sato esperava pacientemente com uma pilha de cinco corpos em sacos pretos próximo ao seu corpo. 

[ATO] Correntes Mortas - Arlong - Página 2 UCf1ZX8

O homem, com as características comuns de um membro do vilarejo, com bandana e tudo mais que tinha direito, acendia um cigarro e inundava o corredor com o mal cheiro característico do tabaco. – A paciência é uma virtude. – Sussurava em voz alta. – A qual eu não tenho... – Revelava-se alguém impaciente. Estava ali com um único objetivo, ser atendido pela maior autoridade do vilarejo e não arredaria o pé até ser convidado para uma conversa particular.

Spoiler:
Post 19/??
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu caminhar me levava para longe, longe daquele lugar cansativo onde eu havia passado horas treinando e resolvendo charadas, Ravena havia sumido, --Finalmente—enquanto eu podia me ver chegando aos portões da minha casa, a vila de Iwagakure cujo comando tinha eu em sua frente. Tranquilamente eu me dirigia para meu gabinete, as pessoas estavam tranquilas e nem parecia que algo grande e grave havia acontecido por ali...

Busquei algum atalho em um beco escuro para assim retirar a minha máscara e assim dar um fim a ela, caso conseguisse, usaria meu elemento fuuton para evapora-la em mil pedaços, tornando-a incapaz de ser recuperada, o motivo disso era bem simples, Ryon não voltaria e isso significava que eu não precisava mais seguir sob sua identidade. Com minha cara limpa e meu cabelo peculiar eu chegava no gabinete e rapidamente notava uma figura que me fugia a memória, era um homem alto e de aparência nada agradável, na sua boca um cigarro e das suas falas palavras de arrogância cuja eu não admirava, --O que quere aqui?—questionaria enquanto continuaria a me aproximar, meus olhos ficariam fixados no homem e me colocaria ereto a todo tempo até que o mesmo respondesse a minha pergunta.



Hp: 1700 CH 2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

O que eu quero aqui? – Repetia em voz alta as palavras mencionadas pelo Tsuchikage. – Então você é o atual mandatário do vilarejo? – Palavras lançadas sem qualquer perspectiva de resposta, era inteligente o suficiente para assumir a identidade do homem postado a sua frente. – Meu nome é Sakuhen... Como pode ver, eu sou um membro de Iwagakure no Sato, estou voltando agora de uma missão classificada como Rank-S. – Ele se inclinava e abria os sacos pretos diante do Uzumaki. – Esses corpos são a prova do sucesso da minha missão, estão todos ai, ninjas de alta classificação que riscaremos do nosso bingo-book. – Ele fechava o saco e indicava a saída do gabinete. 

– Eu não irei cobrar o valor de 2.000.000 Ryōs pela missão, na verdade, havia acordado com o Kage anterior a possibilidade de desafiá-lo ao cargo. E então, Tsuchikage-sama, o que me diz? – Ele parava para analisar o rosto e o cabelo de Shoto. – Você parece ter a pele lisinha como a de um bumbum de um bebê e o seu cabelo, consigo sentir o cheiro do shampoo daqui... Você acha mesmo que merece tal cargo? – Ele aguardaria pelo posicionamento do Tsuchikage. – Se me vencer, você terá o direito a explorar o meu corpo e assumir minha habilidade. – Nesse instante, ele manipulava os fios negros em sua mão direita e a estendia até a maçaneta da porta que daria o acesso a saída. – Eu não trouxe esses cinco corpos atoa... 

Spoiler:
Post 21/??
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem rapidamente tratou de me responder em um tom um pouco quanto desagradável, o mesmo dizia que era um shinobi de Iwa que estava fora em uma missão importante, missão está que fora dada pelo próprio Tsuchikage. Ele dizia que não tinha interesse no valor da missão e sim no tratado que havia feito, eu até cheguei a pensar em perguntar oque tinham tratato, mas o infeliz pouco deixou que eu fizesse e logo seguiu com suas falácias, para ser sincero eu pouco estava dando importância para oque ele estava falando, mas a sua sequencia me tirou isso e eu quase arregalei os olhos.

--Um desafio, a recompensa da missão era um desafio ao cargo de Tsuchikage?—questionei sem levar muito a sério. O homem era aparentemente forte e sua ousadia estava me incomodando, principalmente quando o mesmo pareceu estar fazendo pouco caso de mim e da minha aparência, propondo até mesmo que eu desse sequencia ao trato feito com o antigo líder, --Você está me desafiando, ter certeza disso?—respondia enquanto simplesmente dava as costas e me afastava para um lugar um pouco mais amplo e com menos movimentação, o terraço do gabinete... Eu nunca fui uma pessoa que foge de um desafio, principalmente quando o desafio remete a minha capacidade.

@nabucodono



Hp: 1700 CH 2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

O Tsuchikage aceitava o desafio e fazia mais do que simplesmente isso, fazia questão de mostrar o campo ideal para o combate que se seguiria. O local indicado era o terraço do próprio gabinete. Dali, a dupla tinha a visão privilegiada do vilarejo de Iwagakure no Sato. Alguns transeuntes em suas tarefas rotineiras e muitos membros ativos no vilarejo como chunins e maiores graduações chegando para darem satisfação, assim como havia feito inicialmente Sakuhen. – Essa imagem é admirável, não é mesmo?! – O homem refletia, dando uma ultima tragada antes do inicio do embate.

– Prometo ser o mais sucinto possível e nada melhor do que mostrar meu cartão de visitas, não é mesmo? Quero que você veja contra qual animal esta lutando! – De seu corpo, na altura de seu pescoço, Sakuhen liberou uma espécie de pétalas, eram oito no total e todas elas em formato de fios de aço, elas tinham cerca de dois metros e meio de comprimento e quarenta centímetros de largura. Sakuhen as manipulava magistralmente, de forma que elas girassem como uma hélice cortante constante e ele tinha o Tsuchikage em sua mira. A técnica abrangia 360 graus o que dificultava e muito encontrar uma brecha. Caso fizesse uma analise critica do corpo do oponente, Shoto Uzumaki poderia observar uma única mascara na região de seu coração, abaixo dos fios negros. Sakuhen finalmente investia contra o Tsuchikage partindo de uma distância de dez metros.

Spoiler:
Post 21/??
Anonymous
Convidado
Convidado
Segui até o topo do gabinete com o homem me acompanhando, o mesmo não parava de falar de como era forte e como eu iria me surpreender com ele, a questão toda ali era que eu pouco me importava com que ele era, eu estava exausto e só queria sentar em minha cadeira e descansar um pouco, nada mais. —Você fala demais meu caro, fala demais— eu então me colocava em posição de combate enquanto seguia ouvindo as suas falacias desnecessárias, olhava fixamente para meu adversário e então ativava o primeiro nível de minha técnica sem levantar suspeitas, afinal eu não sabia das habilidades do maldito e não pretendia subestimar alguém que me desafia.

Podia observar algo entranho em seu corpo, algo que chegou até me vir a menção de questionar, mas apenas deixei por estar,—Venha!!!—, falava enquanto o mesmo se preparava para vir até mim... me mantive ali imóvel durante seu avanço, eu podia observar facilmente seus movimentos e assim que o mesmo chegasse a menos de 3metros de mim, ativarei o segundo nível de minha técnica e assim estenderia minhas mãos na direção daquele coisa em seu corpo, talvez ali fosse um bom lugar para golpear ou não.

Considerações:
Jutsu:

@nabucodono



Hp: 1700 CH 2500/2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Os registros de Sunkehen indicava um shinobi extremamente capaz e leal ao vilarejo de Iwagakure no Sato. Sua habilidade única que lhe concedia a imortalidade, ao mesmo tempo em que colaborou para marcar o seu nome dentro do universo shinobi, sendo muito requisitado durante toda sua carreira e bem visto aos olhos de terceiros, era também a sua maior decepção, seu lado mais frágil e vulnerável. Ainda novo, condicionado aos fios negros em um experimento bem sucedido, teve a infelicidade de ter visto seus parentes mais próximos, esposa e filhos morrerem, o deixando para trás. Sozinho.

Aquele duelo era de um único ataque, por um lado, o homem utilizando de sua habilidade única em seu auge. Que em sua mentalidade, já estava derrotado. Do outro, o Tsuchikage e a sua técnica que podia ser assumida como o seu grande triunfo. Ambas as técnicas se colidiram, os fios negros foram resistentes até um ponto sendo capazes em uma incrível conquista inverter o rumo do ataque de Shoto, no entanto foi vencido e teve como consequência diversos buracos causados na região de seu abdômen, braço esquerdo decapitado. – Hahahahahaha. – Ria, com as ultimas forças que lhe restavam. –  Eu menti... – Dizia, vencido e com um sorriso no rosto, o mais sincero em um período de tempo de uma década. – Eu só precisava testar as suas habilidades, confirmar se era um homem honrável como corriam os boatos. – Continuava. – O acordo que eu fiz com o antigo Tsuchikage... – Tinha sua voz embargada. – Era a de que passaria para a posse do vilarejo essa terrível herança, e que eu pudesse finalmente reencontrar minha família, descansar em paz. O meu corpo... Minha habilidade... Eu deixo com vocês.

Spoiler:
Post 21/??
Anonymous
Convidado
Convidado


Aparentemente ele sabia o desenrolar daquele perda de tempo, meu adversário investiu e não cessou seu movimento, sua coragem para comigo era deveras louvável, uma pena saber que ali ele teria o seu fim. Um único movimento, um apenas fora suficiente para subjuga-lo e ter minha Vitória em mãos, --Você é melhor do que o último—falava com lavras vazias citando alguém que não existia.

O homem ferido e ao chão começou a murmurar, dizia o real motivo de sua volta e principalmente o real trato feito com o antigo Tsuchikage, ele não estava ali para me desafiar e obter o cargo, ele estava ali para manter algo dentro da vila, algo esse desconhecido para mim. –O que é isso, como funciona?—questionei enquanto levava minhas mãos até ele, se o mesmo me explicasse eu trataria de gritar imediatamente algum shinobi presente no gabinete, devido a importância do lugar eu sempre mantinha um ninja médico por ali e o mesmo me ajudaria sem hesitar, --Vamos, diga e iniciaremos oque tiver de ser feito—respondia enquanto gritava por alguém. Uma morte, a primeira em minha lista, e para piorar era um shinobi de Iwa, vila a qual eu tinha obrigação de proteger e seguir....



Hp: 1700 CH 2500/2575 STA 8


[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Sunkehen, em seu leito de morte, ainda esboçava um sorriso no rosto. – Há um tempo eu te venceria com uma mão nas costas e outra na frente. – Falava, com dificuldades. – O que é isso? Ela é o céu e o inferno. O juri e o réu. A luz e a escuridão. Ela concede a imortalidade, mas a possibilidade de você enxergar a morte daqueles mais próximos a você com outros olhos e viver aquilo para o resto da sua vida. Viver como um inquilino da morte já não me convém mais. – Nesse instante, chegava o corpo medico do vilarejo até o terraço, fazendo com que o homem interrompesse sua fala. – É Sunkehen, nós o conhecemos e sabemos sobre sua habilidade, vamos levá-lo para a enfermaria, podemos recuperá-lo ainda. – Falava o médico, cumprindo com as suas obrigações e código dos médicos, aquele que fora dito ainda no ato de sua formatura. Desconhecendo o acordo honrável entre Shoto e Sunkehen.

***

Os arquivos acessíveis ao corpo médico do vilarejo indicavam que se tratava de um ninjutsu que concedia a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações. Tal habilidade era adquirida transformando o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionavam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente. Os corações roubados poderiam ser armazenados em máscaras às costas do usuário, pelos relatos de Sunkehen, os corações eram limitados a 04 e cada um concedia uma "vida extra" que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos.

O procedimento cirúrgico estudado funcionaria com uma anestesia geral, fazendo com que o paciente dormisse e seus órgãos seriam retirados e/ou interligados em uma espécie de limpeza e inseridos os fios negros.

Spoiler:
Post 25/??
Anonymous
Convidado
Convidado


O homem estava aparentemente nas últimas quando o grupo médico chegou, ele explicou exatamente como funcionava a sua tal maldição e eu me foquei em cada uma de suas palavras. –Ele retornou para entregar sua habilidade de volta a vila—eu explicava para os médicos ali as intenções do homem enquanto pensava em como administrar tal maldição, eu não podia jogar isso pra cima de qualquer um, eu não seria capaz de fazer tal atrocidade. Bastava olhar o estado dele para ver o quão problemática aquilo poderia ser.
-- Eu servirei de receptáculo, não posso deixar outra pessoa encarregada disso, não mesmo—Explicava enquanto olhava para o corpo do homem, --Ele está nas últimas, me use e implante tudo em mim, até mesmo os corações do homem—falava. Eu não podia deixar minha preocupação tomar conta, mas ainda sim estava um pouco ansioso para ver o resultado daquilo pois viver dependente de uma maldição capaz de modificar toda a minha estrutura corporal e me dispor da imortalidade, deveras seria útil para alguma coisa e talvez eu poderia melhorar o futuro para Iwa e para todos os moradores da vila, --Podemos começar?—perguntava e me deixava a disposição da equipe.


Hp: 1700 CH 2500/2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

O corpo médico de Iwagakure teria duas macas disponibilizadas para o procedimento necessário. O corpo de Sunkehen seria disposto ao lado do Tsuchikage, se enfim resolvesse prosseguir com a ideia. O procedimento, o mesmo descrito anteriormente seria feito com uma anestesia geral no Tsuchikage se fosse do seu consentimento. Após a conclusão do procedimento, quando acordasse, veria seu corpo com diversas presenças de pontos pelo corpo, mãos, braços, pescoço, pernas, abdômen, etc. Restava ver como ele reagiria com o seu novo condicionamento imposto.

Spoiler:
Post 26/??
Anonymous
Convidado
Convidado

Assim que o corpo médico se colocou pronto eu me deitei na maca e então não via mais nada pois uma anestesia geral havia sido aplicada, depois de um longo tempo eu finalmente despertava e me separava com o corpo médico novamente e eu com inúmeras marcas pelo corpo, --E então, deu certo?-- questionei ainda meio lerdo.

Meus movimentos ainda estavam retardados, mas isso era normal, afinal eu havia sido pesadamente sedado.


Hp: 1700 CH 2500/2575 STA 8


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Arlong

Sim, o procedimento foi um sucesso. – Indicava positivamente o médico chefe da equipe. 

Spoiler:
Post 27/??
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido