Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[TREINO] Evolução

[TREINO] Evolução em 7/12/2018, 10:59

Meus pensamentos me privaram de muita coisa durante muito tempo, a maior parte me colocava em um único caminho, o de me fortalecer para buscar pelas minhas origens e principalmente por respostas que até hoje eu não havia tido, meu passo e minha família eram coisas importantes, importantes demais para que eu simplesmente pudesse ignorar para seguir um novo caminho, porém hoje as coisas poderiam realmente começar a acontecer... Ocupando o posto máximo dentro de uma vila, eu poderia mandar e desmandar e até mesmo enviar pessoas para buscar tais informações, o problema era que eu precisaria proteger a vila a todo custo enquanto estes buscam pelas minhas respostas.

Meus passos rápidos me levaram diretamente para um lado oculto do campo de treinamento, ali ninguém poderia me interromper ou ver o que eu estava fazendo, com máscara de Ryon sob meu rosto eu me conectava com uma técnica em especial, aquela cujo eu tinha um grande apreço e principalmente tinha como trunfo na maioria das vezes que me coloquei em dificuldades. Concentrando minha energia e buscando o controle perfeito eu ativava ela em seu primeiro nível, sua camada me revestia como uma seda, tão fina, porém com uma resistência grandiosa o suficiente para me proteger contra praticamente qualquer coisa, eu queria transforma-la em um trunfo maior do que a mesma já era e para isso eu precisava treina-la e aperfeiçoa-la.

Meu treinamento seguiu naquele nível, com minhas ultimas evoluções eu me focava em concentrar a maior quantidade do elemento fuuton consumindo a menor quantidade de chakra possível, a idéia era fazer com que a camada fosse tão concentrada que ficasse tão natural que ficaria invisível ao olho nu, agindo como o próprio vento do cenário. Estava aí, de pé com a camada revestindo cada milímetro do meu corpo. O sucesso do feito veio a seguir, manipulando as minhas células de fuuton juntamente com elemento externo do campo eu conseguia fazer com que minha proteção ficasse furtiva, invisível aos olhares. A concentração um pouco mais elevada juntamente com o controle externo não beneficiava apenas com a furtividade, sua resistência também passava a receber um considerável aumento devido a todo o poder do elemento.

Ainda com a técnica ativa, eu olhava para o céu e respirava, era algo deveras cansativo, mas que valia triplamente a pena. Como a nova sombra do país da pedra eu não podia me dar por satisfeito e tinha a obrigação de seguir em frente e concluir aquele treinamento com todo êxito, nada menos que isso seria inaceitável. Com vários pensamentos em mente eu elevava a minha técnica para o seu segundo nível, ali já dava para notar uma diferença devido ao treinamento anterior, meu corpo estava revestido por uma enorme aura de fuuton, essa aura cobria uma área de 2 metros de distância e transformava meu corpo em uma grande e lâmina afiada, tornando todo o meu corpo em uma arma.

Era notável que a técnica havia recebido algum buff devido a melhor do primeiro nível, porém aquilo não era o suficiente. Naquele nível não era necessário manter a furtividade da técnica e sim poder, eu precisava de mais poder do que ela já me oferecia, muito mais. Com todas as necessidades sob a “mesa” era a hora de continuar com a evolução daquilo... já conseguia visualizar exatamente oque eu queria e melhor, o que eu precisava, seguia uma ampliação do meu chakra e no mesmo instante que tal ação foi feita, a aura teve uma grande expansão, saindo do raio de 2 metros para um raio de 5 metros, eu observava aquilo ali enquanto caminhava e podia observar uma coisa, a pressão que a técnica criada era extremamente alta, mais ainda do que a sua versão anterior. Da mesma forma de antes, dessa vez eu também comecei a ter dificuldades para controla-la, a pressão exercida por ela quase impedia que eu conseguisse me movimentar.

Consierações:
-Evolução de jutsu...

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475

[TREINO] Evolução VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[TREINO] Evolução Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Re: [TREINO] Evolução em 7/12/2018, 11:17

@APP - Segundas avaliações, talvez sejam tomadas. TALVEZ.

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista

BAD!

"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
[TREINO] Evolução Maxres10

Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro