Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare

[SOLO] Revitalização

[SOLO] Revitalização em 6/12/2018, 12:49

Kurona 01/05

A Cura

Kurona estava contente. Havia recebido instruções do recepcionista da biblioteca, e em seus estudos prévios, tinha se interessado pela medicina ninja. Para distrair um pouco, aproveitando que não tinha nenhuma tarefa da ANBU, ela tinha acabado de realizar uma missão de coleta, sobre alguns ingredientes diretamente a pedido dos cientistas da Vila. Ela tinha pego algumas amostras de folhas e plantas, algumas venenosas, outras não. Assim, levava dentro de algumas ampolas médicas, em segurança.

Ao chegar no hospital para a conclusão da missão, e entrega dos ingredientes, não encontrava nenhum dos responsáveis que estavam encarregados de receber. Então, com permissão, andava pelos laboratórios procurando quem pudesse o atender. Ela olhava sala por sala, observando bem. Aquele clima do laboratório, aquele clima médico, enchia a garota de ansiedade, e curiosidade. Olhava os equipamentos, os testes feitos e tudo mais. Após uma boa andada, encontrava uma porta com faixas pretas e amarelas. Adentrava a porta, mais por curiosidade, do que por seu real objetivo ali dentro. Ela usava a missão como uma "desculpa" para poder entrar. Quando, repara alguns frascos com líquidos coloridos. Quando se aproxima um pouco para ver, alguém surge. — Então você gostou? Fala ai, essas cores deram um realce bacana, não?

HP: ( 1775 | 1775 ) CH: ( 1775 | 1775 ) ST: ( 00 | 06 )

Considerações:
- Aparência: aqui. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura. Bolsa ninja do lado esquerdo.
- Adendos: Solo para adquirir a Habilidade Secundária Iryouninjutsu.
- Extras: Redutor para a Quest adquirido aqui.
- Gastos: --.

Bolsa de Armas 1:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Bolsa de Armas 02:
- 8000ml de Tinta [20]
Armas:
[SOLO] Revitalização 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

[SOLO] Revitalização CD4y

Can i be happy?
[SOLO] Revitalização FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Re: [SOLO] Revitalização em 7/12/2018, 10:41

Kurona 02/05

A Cura

O homem estava com as devidas roupas de um médico, de fato. Ela se assustava, mas recuperava a noção e respondia. — Ah sim, realmente é bem chamativo. Isso seria algum tipo de remédio? Essas cores envolvidas, é chakra ou é tudo substâncias? — O homem sorria, e a convidava para entrar na sua sala. — Antes que eu me esqueça, me chamo Chi. Sou o cirurgião mestre desse hospital, e estou encarregado no momento de ajudar na projeção de remédios para os mais diversos tipos. O que trás você aqui? E aliás, como se chama? — Kurona estava entretida olhando a sala, e respondia.

Me chamo Kurona. Chinoike Kurona. — Quando pronunciava seu sobrenome, o médico fazia uma cara de espanto. — Ora, uma Chinoike. Se eu fosse um daqueles cientistas loucos, ia rapidamente fazer experimentos com seu DNA. A capacidade de seu clã de manipular o sangue, é desejada por muitos médicos, ainda mais médicos ninja, como eu. — Kurona demonstrava estar incomodada com a conversa, e falava o motivo de estar ali. — Ah sim, mas enfim. Estou aqui porque quero aprender tudo que a medicina ninja tem a me ensinar. Você poderia ajudar com isso? Tudo o que puder me ensinar, eu agradeço muito.

Considerações:
- Aparência: aqui. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura. Bolsa ninja do lado esquerdo.

Bolsa de Armas 1:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Bolsa de Armas 02:
- 8000ml de Tinta [20]
Armas:
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

Can i be happy?

Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Re: [SOLO] Revitalização em 7/12/2018, 12:56

Kurona 03/05

A Cura

O médico ficava imensamente feliz. Ninguém nunca tinha ido por conta própria, com esse interesse em seu consultório. As pessoas normalmente abusavam de sua bondade. — Ora, Kurona-chan. Eu ensino tudo o que eu tiver disponível para isso. O que sabe sobre a medicina? — Ela se sentava em uma poltrona, e começava a falar. — Bem, na verdade vi isso e me interessei, quando fui até a Biblioteca, aprender um pouco mais sobre Genjutsu. E então, vendo alguns livros sobre conhecimentos anatômicos e medicinais, junto da habilidade de sangue do meu clã, quis aprofundar meus conhecimentos nisso. — O médico então a respondia.

Certo. A medicina ninja nos ajuda a usar esses poderes para suporte em batalha. Existem técnicas para serem aprendidas, mas você também pode criar as suas, assim como qualquer outra técnica. Aquelas amostras que viu, são os ingredientes para a criação de uma pílula que estou desenvolvendo. Ela terá a capacidade de ajudar na regeneração mais veloz das células das pessoas. Entende o que isso quer dizer? — Indaga ele e então se vira novamente como se te ignorasse, mas ainda aguardando a resposta. Ele então volta a falar. — Eu gostei de você, garota. Parece uma pessoa curiosa e isso é cada vez mais raro nesta Vila. Se você voltar amanhã, poderá me ajudar em alguma coisa. Tem interesse?

Considerações:

Bolsa de Armas 1:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Bolsa de Armas 02:
- 8000ml de Tinta [20]
Armas:
Técnicas utilizadas:

Can i be happy?

Haise
Tokubetsu Jonin

Re: [SOLO] Revitalização em 7/12/2018, 16:11

Kurona 04/05

A Cura

Ela então retornava no dia seguinte ao laboratório do senhor Chi. Ele havia preparado a sala para ensinar a Kurona tudo que ela precisava para se tornar uma ninja médica. Quando ela chegava, ele a saudava e começava. - Kurona, preparei alguns livros que poderei passar pra você alguns conhecimentos médicos que aprendi ao longo dos anos, não somente de medicina básica, mas também pra aplicar em sua carreira ninja. Você não vai ler nada, vamos praticar essas técnica manualmente, pra você poder aprender a desenvolver elas por conta própria. - Ele então pegava um corpo, que tinha alguns cortes em si.

- Quero que use seu chakra, para revitalizar esse corte, recuperando os tecidos, parando esse sangramento e religando a pele uma na outra. Concentre seu chakra, controle ele ao nível exato para realizar essa tarefa. - Kurona então parte para a aula. Concentra todo o chakra na sua mão dominante, e a coloca sobre aquele corpo. Assim, usa o chakra para "estancar" o machucado, evitando o sangue de continuar vazando, e tenta usar essa técnica para ligar de volta, um lado da pele, ao outro. Não era um procedimento simples, nem avançado. Ela então fazia como pedido, terminava a tarefa, e aguardava o médico.

Considerações:

Bolsa de Armas 1:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Bolsa de Armas 02:
- 8000ml de Tinta [20]
Armas:
Técnicas utilizadas:

Can i be happy?

Haise
Tokubetsu Jonin

Re: [SOLO] Revitalização em 7/12/2018, 18:47

Kurona 05/05

A Cura

O médico olhava, e a parabenizava. — Muito bem, Kurona-chan. Pelo visto, você tem um controle de chakra excepcional, além de uma grande habilidade em ninjutsu. Analisando isso, você será imbatível. Ninjutsu, Genjutsu e Iryouninjutsu. Seu exercício está correto. O machucado foi curado, assim como todo o processo interno de revitalização. Kurona, agora quero que use o chakra, para fazer um bisturi de chakra. Um jutsu médico usado com muita frequência pelos iryounins. — A ANBU então fazia o pedido. Concentrava o chakra na sua mão dominante, e fazia uma espécia de luva, que dava forma ao jutsu que Chi a pedia.

Então, seu treinamento está terminado aqui. Mas, pode voltar sempre que quiser para aprender ainda mais. — Ele dava a ela os livros que tinha separado. Esses livros continham diversas técnicas para ser aprendidas, além de dicas e instruções para procedimentos médicos, desde os mais simples até os mais avançados. Retornava para sua casa, contente com o que aprendeu. Aquela instrução era boa também, pois ela ficava menos aflita com os problemas que a rodeavam, desde que "perdeu" a sua irmã. Agora com essas novas habilidades, se sentia ainda mais segura de sair em busca da sua irmã. Um novo começo chegou.

Considerações:

Bolsa de Armas 1:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Bolsa de Armas 02:
- 8000ml de Tinta [20]
Armas:
Técnicas utilizadas:

Can i be happy?

Haise
Tokubetsu Jonin

Re: [SOLO] Revitalização em 7/12/2018, 19:06

Aprovado

[SOLO] Revitalização T4BiM0f

[SOLO] Revitalização JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Re: [SOLO] Revitalização

Conteúdo patrocinado