NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
778 Mensagens - 36%
Shion
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
282 Mensagens - 13%
Summer
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
79 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Missão] Nabucodono Vote_lcap[Missão] Nabucodono Voting_bar[Missão] Nabucodono Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

O inicio do período letivo estava bastante movimentado, os novos alunos que chegavam a academia teriam uma certa dificuldade em se ambientar, motivos? O sensei designado para ensinar uma das turmas estava extremamente atarefado, tinha deixado tudo para ultima hora e agora precisava de alguém para ajuda-lo a manter a ordem na classe enquanto trabalhava.

O homem lembrava de um de seus alunos, um jovem bem alegre e esforçado, que gostava de suas relações afetivas adquiridas ao longo de sua vida. O jovem era um dos que mais se dava bem com o restante da turma, algo difícil para grande parte dos jovens devido a sua enorme vontade de aparecer. "Ele vai me ajudar com certeza." A mensagem era entregue a um dos gennins que passava pela academia justamente naquele dia, uma mostra do destino? Talvez.

Uma pequena batida dada na porta de Amargo lhe chamava a atenção logo pela manhã. O jovem de pé a frente da porta fechada esperava a recepção do dono da residencia para enfim entregar-lhe a missão pedida.



Considerações:
Jutsus Usados:
@Nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 825/825 | CH: 725/725 | ST: 05/05
– Jin... Será que é ele mesmo? – Animou-se o Kumonin ao receber a carta através do mensageiro. Estava de pé já a algum longo tempo fazendo seus exercícios físicos que costumava fazer, como flexões, abdominais, etc... – Ryuka... Daisuke.. Também não tive noticias deles desde que comecei minha serie de missões. – A missão o enchia de boas lembranças, suas aspirações para com seus amigos de time eram as mais nobres, desejava o melhor para todos os componentes do time 16.

Após tomar um banho, Amargo tomaria para si seus armamentos ninjas e com uma ultima mordida em uma maçã, partiria para a academia ninja, sabia de cor e salteado o caminho que deveria fazer. Quando finalmente chegasse ao seu destino, iria se dirigir ao responsável na ocasião. – Olá, meu nome é Amargo Caramelo e minha missão hoje é de suma importância. Irei servir como um inspetor para os alunos, espero contribuir da melhor maneira possível. – Aguardaria pela resposta para tomar ciência de suas atribuições. 

Fazia um bom tempo desde que havia terminado a academia e ela poderia ter sofrido algumas modificações. Apesar dos diversos professores que teve em sua jornada, todos eles importantes para o seu crescimento como shinobi de Kumogakure no Sato, Amargo em seu mais profundo interior desejava encontrar Jin Tsukai, o comandante do time 16.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

A voz do garoto foi ouvida logo de inicio, trazendo uma certa nostalgia para o sensei que se encontrava sentado em sua mesa enquanto não batia o sinal da entrada da turma. -Olha como você está bem Amargo, faz algum tempo não é mesmo? Como vai? O homem se levantava de sua cadeira se dirigindo até o jovem. Pausou seus passos a cerca de um metro de distância dele, erguendo sua destra para lhe cumprimentar. -Fico feliz que tenha aceitado meu pedido. Alias, eu meio que já sabia que você aceitaria esta tarefa. Você era um dos que mais se dava bem com o restante da sala. UM sorriso tomou o rosto do homem, trazendo a sua mente boas lembranças.

Após os cumprimentos o homem voltou a se sentar, chamando o gennin para mais perto de sua mesa afim de explicar o que seria feito na academia, de forma mais detalhada. -Então meu amigo, eu acabei deixando uma grande quantidade de trabalho acumular, e agora no inicio do ano letivo preciso terminar tudo rápido, e para isso preciso de alguém que interaja com os alunos enquanto termino. O homem mais uma vez sorriu, ele tinha esquecido de alguma forma de criar as planilhas para aquele trimestre, e aproveitou do inicio do mesmo aonde as primeiras semanas eram feita apenas a ambientação dos novos alunos, para terminar o que ainda não havia iniciado.

O sinal de entrada batia um pouco depois do dialogo entre ambos. O som de vozes se aproximando, de forma animada e impulsiva como todos os gennins, ou a maioria, agiam enchia a academia em poucos instantes. Assim que todos entraram na sala de aula o sensei iniciou um pequeno dialogo com todos, até mesmo Amargo estaria prestando total atenção em suas palavras, se lembrando dos dias em que passou naquela academia. -Bom dia a todos, sou Kaito, um dos senseis da academia. Este aqui ao meu lado foi um dos meus alunos, que agora é um gennin, assim como vocês serão um dia. O homeme se voltou para o jovem ao seu lado fazendo um pequeno pedido. -Amargo, conte a eles como está sendo sua vida de gennin, isso certamente os motivará a estudar bastante.



Considerações:
Jutsus Usados:
@Nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 825/825 | CH: 725/725 | ST: 05/05

O conhecimento de que não era Jin o sensei em questão fez com que o Caramelo lamentasse por míseros segundos, mas logo se animou afinal tinha tido apreço por todos os senseis que passaram por sua jornada como aluno da academia e contribuíram significativamente para o seu crescimento. – Que ótimo te rever, Kaito-sensei, estou mil maravilhas, obrigado por perguntar. – Responderia ante o seu comentário.

– Tudo bem, fique tranquilo, eu assumo até que você termine todos os seus compromissos. Acredito que os alunos também vão compreender. – Falaria fitando a sala de aula. – Bom dia a todos, sou Amargo Caramelo, um genin. Este aqui ao meu lado foi um dos meus grandes senseis, que agora continua sendo o sensei de vocês, assim como alguns de vocês serão o sensei de alguém algum dia. – Acompanharia o mesmo sentido de apresentação de Kaito, intencionalmente. – Tenho certeza que vocês tem muito o que aprenderem com ele. – Complementaria.

– Bem, minha vida como um genin?! – Nessa fala levaria seu braço destro até o cotoco esquerdo, seu ar era de suspense e portava um semblante sério. A intenção por de trás de tal ação era fazer com que os alunos pensassem que a falta do membro havia sido motivada em seu caminho como um genin do vilarejo de Kumo. Um gesto nada nobre para um aspirante a herói, no entanto, sua personalidade brincalhona abria precedentes para tal ato. – Minha vida como um genin é isso... Muitas aventuras, conhecer pessoas novas, novos conceitos, diferentes habilidades, tenho gostado muito da experiência e não cogito voltar atrás. – Seu semblante mudava para alegre instantaneamente e ele até ensaiaria algumas poses extravagantes. – O que? A ausência do braço? Isso aqui não é nada, foi um acidente de percurso, fora de missão, eu nem tinha entrado para a academia ainda, isso não é nada, acreditem. – 

Amargo nunca foi de permitir que suas limitações exercessem um papel negativo em seu cotidiano, e queria transmitir isso para os alunos em uma primeira abordagem. – Deixe-me ver... Quem aqui se considera o aluno mais inteligente da turma? – Perguntaria para os alunos para dar continuidade a sua missão.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

As palavras do garoto cativavam os alunos sentados, que atentavam-se as suas palavras. O homem ao seu lado ficou um tanto envergonhado com o elogio feito pelo jovem, e deu um pequeno sorriso ao ver tal reconhecimento vindo de um de seus alunos. Todos os outros sorriram, a maioria na verdade, pois um ao fundo não demonstrava expressão alguma. Kaito mantinha-se observador, apenas analisando as reação de seus novos alunos enquanto seu antigo conversava com eles, os cativando mais e mais a cada palavras.

Não demorou muito, e o sensei deixara a sala de aula tendo em vista que seu pupilo se saia bem em suas palavras, tanto que nenhum outro aluno percebeu sua saída. A cada palavras a turma se perguntava sobre suas habilidades, tendo conhecimento da sua falta de membro, deduziram que o garoto fosse bem habilidoso ao ponto de se transformar em um gennin. Ninguém teve coragem de comentar sobre tal assunto, pelo menos eles sabiam que certas coisas não deviam ser ditas, mas o Caramelo acabava mencionando. Todos ficaram surpresos, muitos achavam que tal acidente tinha ocorrido durante uma missão ou algo do tipo, mas ficaram ainda mais impressionados.

Sorrisos, brincadeiras e então o gennin fazia sua pergunta. Quem levantaria a mão? Quase todos, faltando apenas o jovem sem expressão ao fundo da sala que se mantinha quieto, com suas mãos baixas sem chamar muita atenção. Amargo certamente teria o notado, mas o que achara daquele jovem cuja expressão imutável o mirava a todo o momento? O garoto pela primeira vez falou, deixando os demais calados ao escutarem suas palavras. -Todos aqui não comentaram nada sobre seu braço, ainda sim uma coisa me intrigou. Com tal dificuldade, como se tornou um ninja? Nos mostre suas habilidades. A voz do garoto era séria, porém serena.



Considerações:
Jutsus Usados:
@Nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 825/825 | CH: 665/725 | ST: 01/05

– HUUUM! – O Kumonin fazia caras e bocas como se estivesse pensando em uma resposta. – Pergunta interessante de ser feita. Cotoco desde que me entendo por gente e apático tanto tempo quanto cotoco, eu soube lidar desde sempre com as minhas limitações. Jutsus normalmente requerem a manutenção de selos de mãos, isso vocês aprenderam? E na maioria das vezes elas são realizadas através de ambas as mãos. – Faria uma pausa. – Encontrei muita resistência no inicio, era impossíveis de fazer selos com uma única mão, então eu procurei me concentrar nesse campo dos selos em primeiro lugar e eu trabalhei arduamente para suprir essa minha carência e hoje... – Teceria os selos necessários para a realização do Shunshin no Jutsu e iria ao encontro do jovem quieto. – Eu consigo realizar selos com uma única mão, até melhor do que muitos ninjas que usam as duas mãos. – Diria, fitando o garoto quieto, porém, em um tom audível para que toda a sala escutasse. 

Em seguida, teceria os selos manuais onde finalmente utilizaria de sua herança genética, sua Kekkei Genkai. Em frações de segundos, se bem sucedido sua ação, apareceria no teto da sala de aula onde estaria auxiliado pelo Ki Nobori no Jutsu– Minha principal habilidade permite que eu atinja velocidades muito altas, consigo através disso alcançar diferentes ângulos de meus oponentes, isso dificulta e muito o contra-ataque. E agora, uma última dica, se vocês pensam em me enfrentar algum dia, foquem nos campos Ninjutsus ou Genjutsu, pois essa minha habilidade é muito forte contra usuarios de Taijutsu. – Encerraria suas explanações por hora até que fosse requisitado novamente.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

Todos se calaram enquanto o jovem quieto iniciava seu questionamento para Amargo. Seus olhos um tanto desconfiados se perguntavam o porque dele estar fazendo tal pergunta, era uma certa falta de educação mencionar tal defeito, mas para o garoto era algo até normal. Apenas um fato a ser constatado. Amargo pensara do mesmo jeito, tanto que respondia o garoto de forma detalhada, demonstrando na prática como ele melhorou.

O menino arregalou seus olhos ao não perceber a aproximação rápida feita pelo companheiro de vila, ainda mais quando o mesmo seguiu de encontro ao tempo em uma velocidade absurda, onde nenhum aluno naquela sala conseguia enxergar seus passos. -Ohhhh!!! As vozes em uníssono ecoaram dentro da sala, escutando e observando o jovem que explicava suas limitações já superadas. Os olhos das crianças brilhavam, elas começavam a imaginar suas formaturas, a evolução de suas próprias habilidades, e até mesmo suas missões futuras.

Quieto, o mesmo que fizera a pergunta simplesmente se sentava, deixando escapar mais algumas poucas palavras. -Espero ser forte assim também, iria ficar muito feliz. Para aqueles pequenos aquele gennin era bastante habilidoso, mas não sabiam que haviam ninjas muito mais fortes do que aquele pequeno garoto, mas que ainda não tinham visto. Os aplausos rugiram alto, de forma a elogiar o jovem por suas apresentações. O sinal da escola batia, estava na hora do lanche, o tempo passara tão rápido que ninguém nem mesmo percebia. E naquele instante todos saiam para fazer sua refeição.



Considerações:
Jutsus Usados:
@Nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 825/825 | CH: 665/725 | ST: 01/05

Amargo havia conseguido causar uma boa impressão na turma de alunos ao que tudo indicava. Os mesmos, agora cansados, saiam para o intervalo onde deveriam extravasar toda suas energias em brincadeiras e atividades correlatas. Com base nesse quadro de conceitos e ideias o Kumonin sabia que deveria ter atenção redobrada para o desempenho bem sucedido nesse campo. Para o seguimento de sua missão, tomaria como base os alunos que estavam naquela sala de aula, em especial o mais quieto entre eles que havia requisitado a demonstração de habilidades de Amargo, tendo ele em sua visão, acompanharia a atividade dos alunos atento a qualquer necessidade que surgisse intervir.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

Os minutos em que o jovem se manteve no recreio dos companheiros de academia foram tranquilos. Observava-os brincando, correndo de um lado para o outro, alguns apenas comendo e conversando, como todas as crianças normais. Nada acontecia de muito diferente. O sinal mais uma vez tocou, e todos se colocaram e fila para entrarem de forma organizada, ou mais ou menos tendo em vista o barulho que o som das suas vozes juntas faziam. Entraram todos na sala de aula, e por mais alguns poucos minutos se mantiveram ali sentados, apenas estudando enquanto Amrago se sentava na cadeira do sensei.

Pouco tempo depois o mestre da sala retornava, sentia-se feliz por ter enfim terminado de fazer parte de seu trabalho, tendo um tempo livre para conversar com as crianças ali sentadas. Se aproximou do seu ex aluno, o agradecendo pela ajuda que dera naquele dia. -Obrigado por sua ajuda Amargo, eu estava precisando. Pode ir agora, eu vou ficar com as crianças para conversar um pouco. Seus olhos se voltavam para seus pupilos, podia perceber um brilho em seus olhos, certamente o jovem formado tinha feito um bom trabalho com as crianças.



Considerações:
Jutsus Usados:
@Nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 825/825 | CH: 665/725 | ST: 01/05

A continuação da missão ocorreu tranquilamente, sem que Amargo precisasse intervir. – Parabéns sensei, pela sua turma de alunos. São excelentes crianças e tenho certeza que você não terá problemas com eles, e eles também são os mais sortudos em ter você como sensei. – Diria Amargo conforme fosse dispensado. – Fico feliz que tenha contribuído, a próxima geração de Kumogakure está muito bem servida. Até mais, sensei, e sempre que precisar pode contar comigo. – Despediria-se de seu mentor, tomando o centro do vilarejo como seu destino.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado
@ 100.000 = 200.000 Mês up
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido