NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_lcap[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Voting_bar[ Investigação ] Luminous And Unstoppable Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Pararam para acampar numa noite gelada em que a maioria dos dentes não parava de bater. Na manhã seguinte teriam uma merecida folga. Um dia de descanso para recuperar as energias e assim encarar o caminho mais difícil de todos, a cordilheira. Korra parecia interessada em histórias animadas sobre cavaleiros de armadura e cavalos mágicos. Sentada diante da fogueira e abafando o som da madeira queimando com sua voz, ela buscava compreender mais a respeito da princesa através de conversa fiada. Mordred sempre foi moderadamente introvertida e era desconfortável torna-la num tópico de conversa, sobretudo quando não compartilhava de nenhuma intimidade com o destinatário. Primeiro olhou-a de soslaio, depois manipulou seus vocábulos e exprimiu uma dose moderada de suas aulas de etiqueta da família real. Suas pálpebras se tornaram mais pesadas e a visão enegreceu com poucos minutos de conversa. Desmaiou sobre um punhado de folhas e galhos retorcidos que orquestravam uma cama para seu repouso. A fogueira se apagou e tudo foi engolido pela escuridão da noite.

Na manhã seguinte, Mordred despertou agitada. O sono fora interrompido várias vezes, à repetição do mesmo pesadelo, que recordava foices de ferro, dimensões distópicas e divindades demoníacas pairando no céu. Volta e meia ela abria os olhos nas trevas, atônita, e depois de perambular por caminhos estreitos e sombrios para que pudesse ponderar, retornava para dormir mais. Antes de se levantar, a heroína dourada esticou-se no leito, sentindo seus músculos tencionados dentro da pele. Desde o encontro com Korra Shihoin na entrada de Kumogakure até o dito momento haviam se passado duas semanas, tempo em que viajaram através da fronteira de diversos países shinobi e contornaram o grande País do Fogo até que chegassem no País da Terra. A máscara de Korra era assustadora e o semblante de Mordred conhecido demais para que pudessem passar despercebidas através das principais rotas até seu destino. Foi apenas quando entraram em Tsuchi no Kuni que se sentiram confortáveis para descartar os mantos improvisados que cobriam-lhe a face e as indumentárias, bem como para que pudessem seguir através da rota principal que navegava pela encosta de uma cadeia de cordilheiras e vales obscuros.

Era noite quando a princesa desacelerou seus passos e prostrou-se diante da entrada principal de Iwagakure no Sato. Inspirou profundamente e sentiu a brisa gélida se aconchegando dentro das suas narinas. Sentia nostalgia dentro daquela terra, respirando aquele ar e escutando longe o som de cachoeiras desaguando. Diante dela, era possível que enxergasse os casebres e a avenida central da cidade; ela conectava a maioria dos distritos e inclusive era utilizada como o maior ponto de comércio no vilarejo. A Pendragon dos cabelos dourados recordava-se de fazer compras aos domingos na feira. Mesmo que sentimentos como aquele caminhassem pelas suas sinapses neurais, era a figura de Yamiko que dominava a sua psique. Estivera ali por anos e agora tornara-se estatística dentre vários outros que costumavam desaparecer no mundo. Mordred cerrou os punhos e franziu o cenho quando pensou naquilo, mas logo afrouxou os dedos e suspirou. Precisava se focar em sua missão e descobrir o paradeiro de Yamiko e confirmar os fatos mencionados na mensagem da cúpula do vilarejo. Mordred deu uma vista de olhos na guarda dos portões e pincelou um sorriso na face.

— Eu sou Mordred Pendragon e venho em nome de Kumogakure no Sato para que possamos tratar a respeito da invasão jashinista, o desaparecimento de Ishikawa Yamiko e a anistia de Shihoin Korra. Solicito o comparecimento imediato do recém nomeado Tsuchikage de Iwagakure. Imagino que consigam trazê-lo em uma hora. — A Princesa de Lucis foi sucinta em suas palavras e demonstrou a elegância de uma monarca quando apresentou-se formalmente aos soldados e findou o discurso expondo sua missão. Esperaria ali até que os guardas se despachassem a chamar a Sombra de Iwagakure e seu líder desse as caras. A heroína estava incerta a respeito do que era realmente verdadeiro naquele momento de tanta desconfiança, porém manteve-se solene e aguardou.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:
Anonymous
Convidado
Convidado
A viagem tinha pendurado algum tempo, era um caminho que tanto Korra como Mordred já possuíam extenso conhecimento, principalmente de atalhos e trilhas que ajudavam numa viagem mais tranquila e até mesmo mais rápida que o normal. Em meio ao caminho constantemente a ANBU buscaria conversar com Mordred, assuntos superficiais sobre a menina, buscando compreende-la e entenda-la mais profundamente, não que quisesse de fato uma amizade, mas era típico da curiosidade de Korra tentar compreender seus aliados.

Pelo o que se lembrava daquelas trilhas faltava pouco para que chegassem até Iwagakure, beirando aos seus arredores atravessavam as cansativas muralhas de pedras que faziam uma espécie de proteção natural contra o vilarejo, por sorte aquilo pouco afetada a ninja, pois como uma renegada do vilarejo já era acostumado com sua localidade geográfica.

Após alguns dias de viagem finalmente as viajantes encontraram-se com o enorme vilarejo, uma viagem tranquila, mas que por enfrentar diversos caminhos e trilhas acabava por se tornar demorada, as luas naquela noite iluminavam o vilarejo com uma certa nobreza, as gigantescas pedras que o cercavam criavam uma espécie de constante labirinto, perguntava-se como os novatos dali não acabavam por se perder, quem sabe o pequeno chakra que sentia em suas costas não fosse um perdido.

Quando finalmente deram de cara com a fortaleza que os separavam do vilarejo a ANBU preferiu que deixasse o dialogo inicial com Mordred, acompanhava-a como uma espécie de suporte, já que conseguia facilmente identificar os mais diversos chakras que ali surgissem, mesmo sabendo que era de fato irrelevante para alguém do nível de Mordred, com total elegância ordenou que os guardas trouxessem o atual líder do vilarejo, já a ANBU apenas observava a tudo, estando sempre ao lado da ninja.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 02/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:2200/2200  CH:2600/1850  ST: 0/7 VEL: 22m/s


Estava um pouco relutante naquele momento, queria muito ir para casa e conversar com meus filhos, fazia bastante tempo que não os via, me perguntava genuinamente se os trigêmeos ainda me reconheciam, lembro-me de como se fosse hoje a ultima historia que contei para Keiko antes de partir, aquelas tres crianças vieram em minha vida em um momento que apenas existia dor e sofrimento e mudaram completamente o conceito dentro de mim, aquilo que dizia o que era certo e errado, coisas que eu jamais havia aprendido por não ter um pai, agora por ser um, vi no dia de nascimento dos meus filhos a importância do que é ser humano e até mesmo esqueci da bobeira de imortalidade.

Ja estava retornando a vila, pensando comigo qual historia eu contaria para os três quando os visse, quando fui surpreendido por pessoas que em minha duvida, pensava quem poderiam ser, mas as palavras de uma das garotas transformava qualquer duvida em certeza. Com minha mascara e armadura da Anbu, aproximei-me de ambas com cautela e me coloquei a frente delas em sinal de respeito — Estava esperando por você, Korra. Mas é bom que esteja aqui Mordred. Não conheço você, mas já ouvi falar em seus feitos — Falava em um tom suave, com um voz extremamente gentil e feminina. Não queria que ambos desconfiassem de mim, diferente de Shoto e Kensei, precisaria de cautela em nível extremo naquele momento — Bom, tenho informações novas, que tal irmos ao Gabinete de Yamiko para conversar? é particular, nem mesmo os assistentes sabem do que isso se trata e falar isso abertamente pode gerar certa revolta e revolta em iwa é o que menos precisamos agora — Meu tom de vôz mudou para preocupação, mas sempre, mantendo a voz feminina com aptidão imensa.

- Considerações -

Tentei retirar uma duvida com o Hed no Whats se ele estava ou não com a mascara da Anbu, o mesmo não esta on. Como não houve citação em post sobre ele estar de mascara, considerei que não. A reconheci devido sua foto no bingo book é isso, vamos ao gabinete?

Aparencia Nova: [url= https://external-preview.redd.it/N_7RuD4drrMdOIpl_FVkYGgEQU3YFH-7ayAxn6vZ5dU.png?width=640&crop=smart&auto=webp&s=57e2409cefaef784427a43cb47f4b1a167a84b7f ]Rosto pelo menos[/url]
Ultima postagem em on


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2350

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Anonymous
Convidado
Convidado

Não demorou muito e uma figura feminina compareceu à entrada de Iwagakure. Mordred fitou-lhe e semicerrou seus olhos como se estudasse a desconhecida. E realmente o faria. Reconheceu nela as indumentárias da unidade de assassinato do vilarejo e combinou aquilo com o esclarecimento parcial a respeito da sua incumbência: a mulher estava a sua espera. Desde o princípio a princesa esperava que tratasse daquela questão com um homem — sobretudo porque Ryon parecia um nome masculino —, porém não era sensato assumir que quem lhe abordara era também uma comandante. Ela percebeu imediatamente que encontrava-se numa circunstância incomoda onde não sabia nada a respeito da ANBU e em contrapartida, era evidente que sabiam algo minimamente relevante a respeito de sua pessoa. Como estrategista, seria sensato que movesse a contenda a seu favor e de imediato controlasse as engrenagens do momento.

Senhorita, eu temo que você tenha se enganado. Solicitamos o comparecimento do Tsuchikage honorário conhecido como Ryon, não uma representante formal. Fica evidente que você não foi completamente introduzida nesse assunto, se me permite esse comentário, pois possivelmente foi um assistente sob supervisão do próprio Tsuchikage que nos enviou uma segunda mensagem a respeito do desaparecimento de Ishikawa Yamiko e também sobre o processo de anistia de Shihoin Korra. Tem certeza de que nem mesmo os assistentes tem informação a respeito disso? — Questionou-lhe com um olhar sério direcionado a máscara que escondia-lhe o rosto. — Kumogakure no Sato atribuiu a dois soldados uma tarefa tão importante como a diplomacia entre duas vilas e eu gostaria que esse assunto fosse realmente tratado com a devida seriedade. Eu nem mesmo sei quem é a senhorita, afinal não se apresentou. — Concluiu com um semblante mais sério que o habitual. Mordred permanecia calma, porém suas sinapses neurais analisavam o recente discurso e inferiam diversas possibilidades a respeito daquilo.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Está uma noite agradável, não concorda Mordred? —— comentou, pairada por debaixo da lua as duas ninjas que tinham sido enviados por Kumogakure só possuíam a opção de aguardar a chegada do convocado, se não lhe falhasse a memoria o próprio se intitulava como Ryon, aguardaram com paciência até que a silhueta feminina surgiu perante vossas presença.

Intrigou-se Korra, se lembrasse bem a carta teria dito que o atual Tsuchikage era “honorário”, utilizando-se do gênero masculino, mas quem estava em sua presença com certeza não se demostrava masculino, mas parecia uma criança, então quem era aquela? Uma assistente? Já estava chateada com aquilo, a espera lhe causava certa chateação, mas novamente deixou com que Mordred conduzisse as falas iniciais, complementando-as de forma passageira.

—— Pode apressar isso? Quem de verdade está no comando disso? Queremos falar diretamente com ele, o tal do ANBU Ryon! —— questionaria, em tom bruto.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 03/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:2200/2200  CH:2600/1850  ST: 0/7 VEL: 22m/s



Antes que eu pude-se me apresentar, fui indagado e questionado sobre Ryon, ambas garotas faziam exigências de quererem falar com a pessoa que havia mandado a carta, mas eu, havia mandado aquele pergaminho, contudo cocei meus cabelos longos que desciam até as costas, olhei por debaixo da mascara e curvei um pouco a cabeça — Desculpem minha deselegância senhoritas, não estou acostumada com formalidades, geralmente nos da anbu não falamos muito e para nossa segurança, dificilmente falamos sobre nossos nomes, prazer eu sou Ryon — Sera que havia ficado bom? até o momento eu parecia me sair bem, de fato, queria dar a elas informações do meu dialogo com Yamiko no gabinete, mas com guardas e civis ouvindo, não poderia ser de fato ali — Agora que as formalidades foram corporificadas, podemos de fato seguir ao gabinete? o assunto é realmente importante e também precisamos da assinatura para a anistia de Korra — abria meu braço em direção ao centro da vila mostrando assim o gabinete ali.

- Considerações -

Aparencia Nova: [url= https://external-preview.redd.it/N_7RuD4drrMdOIpl_FVkYGgEQU3YFH-7ayAxn6vZ5dU.png?width=640&crop=smart&auto=webp&s=57e2409cefaef784427a43cb47f4b1a167a84b7f]Rosto pelo menos[/url]


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2350

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Anonymous
Convidado
Convidado

Mordred chacoalhou a cabeça em negativa e deu uma vista de olhos momentânea sobre a região. Seus olhos turquesa faiscaram diante da imagem dos guardas de pé sitiando o portão e um suspiro profundo precedeu um pedido direto. — Vocês ouviram o Tsuchikage, estão nos atrapalhando. Deem o fora daqui! — A princípio a princesa dourada cogitara ser condescendente com o deslocamento da reunião, mas um pequeno detalhe na postura e na oratória da ANBU lhe deixavam desconcertada. O representante de Iwagakure no Sato projetara-se como uma figura primariamente desprovida de grande habilidade política, porém nem mesmo hesitara em solicitar que seu assistente enviasse uma carta de anistia para a Raikage de Kumogakure, algo que a própria Yamiko relutara por tanto tempo. Mordred pontuou aquele pequeno detalhe e considerou que se tratasse apenas de uma atitude de desespero, mas permaneceu falsificando sua postura e demonstrando a calmaria de uma monarca.

Creio que estejamos a sós e não necessitemos entrar numa sala dentro do coração de Iwagakure para resolver isso. Desculpe, senhorita Ryon, mas você deve compreender que tudo o que está acontecendo é simplesmente suspeito demais. Se você estivesse no meu lugar e suspeitasse que um criminoso havia usurpado o cargo de Tsuchikage, como faria para que pudesse descobrir a verdade por trás de um sorriso bonito e uma atitude descontraída? Você teria que ter certeza absoluta. Primeiramente eu gostaria de extrair toda informação que você tiver sobre o desaparecimento de Ishikawa Yamiko e também sobre a invasão Jashinista mencionada, para comprovar a veracidade dos fatos. Se estiver de acordo, como imagino que deva estar, basta que olhe nos meus olhos. — Argumentou a respeito da sua decisão com o mesmo sorriso sincero e a expressão descontraída de sempre, porém seus olhos turquesa verteram chakra e tornaram-se vermelhos, com a estigma da eternidade estampada em rubro negro. Caso Ryon olhasse diretamente para seus olhos, a princesa investigaria através das suas memórias para que pudesse encontrar o que procurava, fosse ele culpado ou inocente.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:
Anonymous
Convidado
Convidado
O comportamento estranho da menina parecia erguer um ar de suspeita da heroína em sua frente, de fato possuía uma razão absoluta em suas falas, se era ela a ninja que atuava no lugar da Tsuchikage qual o seu temor em ordenar que os guardas se retirassem? Korra seguiria Mordred em seu jogo, utilizando das suas habilidades sensoriais para confirmar a ausência de qualquer pessoa.

—— Minhas habilidades sensoriais não notam a ninguém além de nos três aqui por perto, caso sinta novas aproximações aviso imediatamente, sendo assim, podem continuar —— alertou a ANBU, aguardando a resposta de Ryon sobre a indagação de Mordred.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 04/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:2200/2200  CH:2600/1850  ST: 0/7 VEL: 22m/s



Parecia que algumas suspeitas foram levantadas, havia pedido para irmos ao gabinete para maior conforto e para que eu pudesse falar a verdade a ambas, a retirada dos guardas e alguns civis foi algo agradável, pois eu poderia retirar um peso gigante das minhas costas, após as indagações de Mordred e as falas de Korra, suspirei fundo e coloquei a mão sobre minha mascara, claro que depois da ameaça de Yamiko contra minha pessoa, eu teria que evitar fortemente um confronto ou me deixar ser controlado, sabia do quão forte ambas eram e naquele momento a única coisa em que realmente eu pensava era em Hypnos, Thanatos e Keiko, esperei tanto para traze-los para pedra que eu poderia vir a morrer antes mesmo de poder segurar meus trés filhos novamente nos braços —Bom, como não tem mais ninguém por perto, de fato abrirei o jogo com as informações que eu tenho. Perdoe-me Mordred, infelizmente após as ameaças que sofri, não posso permitir que eu seja controlada, pois isso botaria em risco as pessoas de iwakagure, botaria em risco as crianças da vila e inclusive meus filhos, eu sinceramente posso não ser a melhor pessoa do mundo, como de fato não sou. Então, lhe direi o que aconteceu e aceitar ou não sobre isso é escolha sua, houve uma invasão na vila, como de fato podes notar no abalo das pessoas, após isso Yamiko desapareceu e eu subi em seu gabinete para mandar mensagens e talvez conseguir reforços contra os inimigos, pois não havia conseguido encontrar a Tsuchikage, contudo assim que a carta saiu a mesma adentrou ao gabinete dizendo algumas palavras do tipo:— . — Guarde essas justificativas para as outras vilas... Garota.. Não estou interessada nisso. Vim até aqui apenas para lhe dar um aviso e serei bem direta...  Eu sairei da vila para destruir a Vila das Fontes Termais... Quanto ao cargo... fique com ele. Você parece ambiciosa bastante... conveniente bastante... nojenta bastante... Agarre a glória filha... Mas pelo menos seja mulher bastante de não se esconder atrás de uma máscara patética. Tem uma coisa... Isso deve ser muito fácil... Deixe-nos em paz... e garanta que os outros façam o mesmo. Se alguém ou alguma coisa aborrecer Mordred, Yumi ou eu... É a sua cabeça, cara... Você não vai querer saber o que acontece, quando ficamos irritadas. — . — Através dessa ameaça, não posso ceder a seu pedido, infelizmente eu gostaria, mas eu tenho pessoas que são importantes para mim e não quero perde-las, eu diria que você poderia ir as fontes termais mas tenho duvidas de que a mesma tenha realmente se dirigido ao local — A partir de agora estava preparado para tudo, meu disfarce estava quase descoberto, mas me manteria firme, pois tinha que proteger as pessoas da vila.  — Caso não seja de sua vontade aceitar minhas palavras, fica a seu critério, apenas quero proteger o que restou do meu povo, sei que ambas como Heroínas sabem muito bem o que eu quero dizer, eu posso não ser a heroína que Iwa merece, mas sou a única pessoa que sobrou e protege-la é minha obrigação, por isso, não cederei a seu pedido. — Esperei atentamente, sabia dos riscos de falar daquela maneira, mas infelizmente era a verdade e caso soubessem quem de fato eu era, iwa e o restante do povo da pedra estariam destruídos em poucos instantes.

- Considerações -

Em roxo são as falas da Yamiko, ditas no gabinete, após saída da mesma.

Aparencia Nova: [url= https://external-preview.redd.it/N_7RuD4drrMdOIpl_FVkYGgEQU3YFH-7ayAxn6vZ5dU.png?width=640&crop=smart&auto=webp&s=57e2409cefaef784427a43cb47f4b1a167a84b7f]Rosto pelo menos[/url]


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2350

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Anonymous
Convidado
Convidado

Sem que percebesse, a fúria esquentou-lhe a pele. Costumava ser calma e dificilmente perdia o controle, mesmo quando sua vida estava ameaçada. Aprendera a conservar a paz e a nunca dar vazão ao ardor. Mas a Ishikawa era, indubitavelmente, seu ponto fraco. Morreria para defendê-la e não admitiria que fosse jogada naquela história como uma figura vilanesca. A Pendragon cedeu aos poderes demoníacos e o miasma maligno que formava a Nove-Caudas impregnou uma parcela da sua alma. Seus olhos continuaram tocando a eternidade, porém mancharam-se com uma tonalidade escura. Ryon era uma serpente audaciosa e extremamente perigosa, como ficara evidenciado pela sua confissão amalgamada à uma postura temerosa e fragilizada pela terrível Yamiko. A imperatriz de Lucis desmanchou seu sorriso e franziu o cenho exalando sua ira para com a rapariga. Seu sangue fervia pela necessidade de assassina-la através de métodos pouco louváveis e que questionavam sua própria conduta como heroína, porém uma parte do seu espírito permanecia isenta da influência negativa. Mordred não sujaria suas mãos com uma criatura tão desprezível.

Korra, tire qualquer informação minimamente relevante e depois mate-a. — Sentenciou a princesa dourada, inexpressiva e arrogante. Para Mordred, Ryon era uma criatura extremamente doentia que conspirava através das sombras contra quaisquer pessoas que lhe dominassem de alguma maneira, como era o caso de uma figura de poder e autoridade como a Nanadaime Tsuchikage. De acordo com o seu veredito, a mulher ardilosamente havia orquestrado e dado inicio a um plano diabólico para construir uma relação falsamente pacífica com Kumogakure para que pudesse mascarar um possível golpe de estado ou mesmo uma tentativa de homicídio, possibilidades que poderiam ter obrigado Yamiko a deixar o vilarejo. De qualquer forma, a princesa de Lucis estava mais interessada no paradeiro de sua irmã do que na resolução daquele mistério. Estava convencida que Ryon não era confiável, tampouco inocente, mas deixaria a investigação para Korra. — Eu irei para o país das fontes termais procurar por Yamiko e você continua com a missão. Descubra o que realmente ocorreu em Iwagakure no Sato e depois retorne para Kumogakure para relatar à Chara. — E conforme dizia isso, ela deu as costas e partiu.

Mordred; 3275/3275 5117/5050 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5433/5500

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Iwagakure teria sofrido um enorme golpe, sendo esse provido de uma invasão Jashinista ou quem sabe de forma interna, assimilando todas as pistas que tinha a ANBU acreditava já está chegando em uma resposta, um ataque acontece, uma líder de alto escalão desaparece, uma mensagem extremamente suspeita surge em Kumogakure, pouco depois uma nova carta chega solicitando um acordo de perdão para Korra e uma maior aliança com Kumo, uma série de variáveis que poderia ser deduzido em uma mera palavra: desespero; era o que quem tivesse por de trás de tudo aquilo sentia.

O apelo emocional foi indiferente para as ninjas, ferida estava a honra da ANBU com uma desconfiança tão baixa, era reconhecida como uma heroína, principalmente Mordred, como poderia seus objetivos serem desconsiderados tão facilmente? O ascender do manto de chakra na Uchiha comprovavam que a ninja não era a única a suspeitar, de forma cautelosa os olhos emanaram uma onda de chakra paralisando a seu alvo, ouviu-se em seguida a solicitação de Mordred, e acatou como deveria fazer, em um mero segundo a distância entre o inimigo foi anulada e os olhos azulados tornaram-se carmesins cintilantes que reluziam em meio a escuridão, um genjutsu foi enviado através do contato visual buscando invadir sem autorização alguma a mente daquele em sua frente, reunindo o máximo de informação possível, não apenas do que de fato teria ocorrido, mas sobre sua vida e sabedorias, isso se tivesse alguma.

—— Não acredito que, sendo patético desse jeito, achava que era capaz de proteger a Iwagakure de algo —— debochava a ANBU.

Concomitante a invasão da mente de seu alvo sua mão alcançaria sua barriga e liberaria a lamina de chakra elétrico atravessando-o, o inimigo não teria forças para reagir se tivesse sendo torturado enquanto sua mente invadida, obtendo o máximo de informação possível replicaria as laminas para que atravessassem os pontos vitais de seu inimigo; as informações obtidas, se obtidas, lhe levariam a uma fácil decisão de carregar aquele corpo de volta a Kumogakure.


Korra; 2625/2625 3320/3425 500/500 000/400 05/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Tochas cintilavam e tremulavam no alto das torres, poucas lanternas brilhavam na praça da catedral, pouco mais ao norte. Algumas também iluminavam o cais ao longo das margens do mar, onde mesmo sendo tarde para uma cidade em que a maioria da população se recolhe ao cair da noite, uns marinheiros e estivadores ainda podem ser vistos na escuridão. Alguns dos minheiros, ainda ocupados com as suas embarcações, apressavam-se para cuidar dos últimos detalhes das tarefas de cordame,  enrolando bem as cordas nos deques escuros e limpos, enquanto os estivadores corriam para transportar ou puxar cargas até a segurança dos armazéns próximos.

As Luzes também estavam acesas nos bares e bordeis, mas pouquíssimas pessoas vagavam pelas ruas. Fazia sete anos desde que Lourenço fora eleito para liderança da cidade, trazendo com ele a sensação de ordem e calma a intensa rivalidade entre as famílias de lideranças internacional de mercadores e banqueiros que faziam do pais da terra, um dos países mais ricos do mundo. Apesar disso, o pais nunca havia deixado de borbulhar, as vezes até  ferver, enquanto cada facção lutava pelo poder real, alguns trocando de alianças, outras permanecendo inimigas implacáveis.

Mesmo com uma noite  perfumada com o jasmim na primavera, quando quase se podia esquecer o fedor do Arno se o vendo soprasse na direção certa, não era o lugar mais seguro para estar ao ar livre depois de o sol cair. A lua havia se erguido soberana no céu, a cor cobalto ante uma horda de estrelas submissas. Sua luz caia sobre a praça, onde a entrada do túnel estava localizada; nos tres adentramos cuidadosamente para não chamar atenção  de forma escusada.

Agachado, me aproximei do homem ajoelhado, que rezava, alheio à aproximação da morte. Mudando seu peso para o pé da frente e curvando ligeiramente o joelho, havia erguido a lâmina com a mão recuada, pronta para atacar. — Espere! — sussurrou Torue atrás dele. — Deve haver outro meio... Este aí não precisa morrer. —  ignorei-o. Com um movimento suave, agarrei o ombro do sacerdote com a mão direita e, com a esquerda, enfiei a ponta da lâmina em sua nuca, fazendo um corte entre o crânio e a primeira vértebra da coluna, que separou a espinha. O sacerdote não teve tempo de gritar: a morte foi quase instantânea. Quase. O corpo se sacudiu e se retesou, mas  o agarrei com firmeza, sentindo a vida dele se esvair enquanto o segurava com um dedo em sua carótida. Lentamente, o corpo relaxou, e  deixei que ele caísse silenciosamente no chão, onde permaneceu, espalhando uma poça de sangue; Fora rápido, silencioso. Mas, quando recolhi a lâmina, vi o modo como Torue me olhava e a acusação em seus olhos. Tudo o que pude fazer foi reprimir um riso de escárnio diante da fraqueza de meu parceiro. O outro, por outro lado, até o momento olhava para baixo, para o corpo do sacerdote, com um misto de admiração e assombro. — Um excelente golpe — comentou ele,  esbaforido. — A sorte favorece sua lâmina.

— Sorte, não — gabei-me —, habilidade. Observe um pouco mais e poderá aprender alguma coisa. — Enquanto falava, observou Torue atentamente, vendo os olhos do Anbu brilharem raivosamente; invejosos, sem dúvida, do respeito que o outro companheiro dedicava a mim. E então Torue dirigiu-se ao outro. — Realmente. Ele o ensinará a desconsiderar tudo o que o Mestre nos ensinou. Apenas ri outra vez. — E como você teria feito? — Perguntei a Torue — Eu não teria atraído atenção para
nós. Não teria tirado a vida de um inocente. — Dei um longo suspiro. — Não importa o modo como completamos a nossa tarefa, apenas que seja feita.—.— Mas esse não é o modo... — começou Torue. dirigi-lhe um olhar fixo. — Meu modo é melhor. — Por um ou dois momentos ficamos a se encarar . Mesmo no túnel escuro, frio e gotejante, pude sentir a insolência e o ressentimento nos olhos de Torue. Precisaria ter cuidado com isso, ele sabia. Parecia que o jovem Torue era um inimigo em potencial. Talvez Torue tivesse Razão. Havia outros meios de silenciar o sacerdote - ele não precisava ter morrido - Mas Malick o matara porque... Porque ele podia. Porque ele era Malick Ryotenbin, um assassino, o mais habilidoso de todos em Iwakagure, um mestre assassino.

Durante grande parte de minha vida, sempre, havia me orgulhado dos assassinatos e atrocidades que executei em nome da vila, diversas vezes eu era escolhido devido a falta de perguntas sobre quem era as vitimas. Mulheres, crianças, idosos nunca foram feitas ou questionadas, pois trabalho dado era trabalho cumprido, mas isso veio a mudar ao decorrer do tempo, após pegar meus filhos pela primeira vez em meus braços, nunca pensei que ser pai me faria mudar tanto ao ponto de querer o bem as pessoas, isso de fato, era confuso. Havia notado que toda a maldade que eu tinha em meu coração havia grande parte dela se dispersado devido ao amor, como, não havia conhecido meus pais, tive uma longa mente distorcida ao longo do tempo, mas após conhecer Miyu e perceber o que era o amor, passei a me preocupar um pouco mais com a humanidade em si, passei a fazer perguntas e questionamentos, passei a fazer traições, ataquei minha vila para retirar uma tirana hipócrita que havia causado uma guerra extremamente desnecessária contra as fontes termais, não me orgulhava daquilo, mas pelo bem de Iwa ela precisava sair do poder, era incrível como minhas palavras verdadeiras mesclada com a necessidade de esconder minha verdadeira identidade, para o bem do meu povo  machucavam Mordred ao ponto de faze-la mostrar uma agressividade que jamais havia visto antes, fiquei assustado a um ponto de utilizar a técnica do deslocamento instantâneo para me afastar da criatura monstruosa que a tal heroína demonstrava ser, essa era a verdadeira face da guerreira? Dali para  frente eu tinha que tomar cuidado, ainda mais quando uma ordem fora da ordem de morte. Não havia muito tempo para concentrar chakra, através disso seria necessário utilizar uma versão menor da minha técnica, já estando com as mãos juntas e sem a necessidade de nenhum selo, um pequeno cubo fora criado a minha frente e expandido quase instantaneamente buscando prender Korra que vinha em minha direção - Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo - Aquela versão da técnica era menor, não precisava concentrar tanto chakra para usado e devido a isso a criação da mesma era extremamente rápida.  A esfera no centro do cubo explodir assim que prendesse a kunoichi, iria liberar uma tremenda quantidade de força,  as paredes exteriores da estrutura conseguiriam restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele, eu havia chamado Korra para assinar seu perdão, porem a mesma se deixou ser manipulada por Mordred, se tivesse que lutar eu faria, pois tanto Korra quanto Mordred acabaram  declarando guerra contra Iwakagure, devido a suas fracas mentes imaturas de aceitar a verdade sobra Yamiko, era uma pena. Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer para proteger alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir. Eu deveria focar na luta, mas minha mente viajava em diversos pensamentos, lembrei das historias que contei a meus filhos, o rosto de Thanatos rindo e se divertido ao ouvir sobre Fioon Maccumhaill, Hypnos com as aventuras de Cuo Chulainn e como ele riu ao final da historia como se realmente tivesse entendido algo, nessa hora uma pequena lagrima caiu por dentro de minha mascara anbu ao lembrar de minha pequena Keiko, seu rosto era extremamente delicado e mostrava traços de sua mãe, com toda a certeza uma versão mais nova de Miyu, dessa, tudo o que me veio eram as lembranças de quando juntos ficamos, dos abraços e momentos que me fizeram mudar, ninguém nunca havia me feito sentir tão especial como aquela garota e só de pensar que eu poderia jamais revela novamente, fazia com que uma vontade de chorar tomasse conta de mim, eu nunca pensei que pudesse lutar por alguém ao invés de mim mesmo, se eu morresse seria como um herói e historias seriam contadas sobre esse dia.

HP:2200/2200  CH:2600/1605  ST: 1/7 VEL: 22m/s

- Considerações -

> Com o Kanashibari anulado, mudou completamente o rumo do que a luta seria levada. Senti uma certa ameaça vindo da transformação de Mordred com isso utilizei o Sunshin no Jutsu me afastando consideravelmente 40m, essa brecha do Mordred pode até ter me salvo se parar e pensar, pois ficaria muito difícil defender se ela não tivesse mostrado uma agressividade ao ponto de fazer meu personagem recuar, como já foi citado durante o RP, não conheço a mesma, mas ja ouvi seus feitos e historias (devido sua fama mundial), isso fez com que meu personagem tivesse um receio muito grande de estar perto da mesma e o recuo utilizando o Sunshin foi feito. Então, nesse caso, tenho que agradecer ao Zat e a desconsideração do kanashibari devido ao GM
> Com a distancia enorme que foi criada entre a gente quando Mordred mostrou a fúria dela, deixou o "mero segundo" descrito em seu post, vago. Aqui eu não sei o que posso considerar ou não devido a isso, quantos pontos você usaria de velocidade para percorrer a nova distancia até mim, então, deixarei entre quatro ou cinco pontos.
> Enquanto você se movia, meu personagem não teve muitas escolhas a se fazer, quando ele usou o Sunshin o mesmo manteve as mãos juntas e quando chegou a distancia de 40m já foi abrindo as palmas criando o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu em forma Cubica Simples, de acordo com a regra essa versão não requer preparação e uma vez que o cubo é criado pode percorrer cinco metros (se o usuário quiser) e se expandir, como notei que poderia ser um golpe corpo a corpo, decidi expandir próximo ao corpo. Impedindo você de  se aproximar tanto de mim, O cubo possui o maior tamanho permitido pela regra do simples.
> Você pode estar se perguntando sobre o Genjutsu e o restante, bom, o genjutsu utilizado é um genjutsu ocular e eu só cairia nele caso olhasse para seus olhos e foi algo que devido a velocidade de movimentação e ação, meu personagem não fez em nenhum momento, tirando que como citado no whats a uns dias Korra esta de mascara e devido a isso, não tem nenhum motivo para olhar para seu rosto se não saberei suas reações
> Agora fica a questão do seu Chidori. Você atacaria se eu cai-se no Genjutsu e caso tocasse minha barriga, como de fato não cai e criei o contra-ataque no inicio do ataque, fica a um critério meio confuso, visto que isso é permitido, caso você prossiga em direção ao Cubo o mesmo vai explodir assim que você adentrar ele, caso adentre a explosão vai acontecer no mesmo momento.
> Ja considerei a Mordred Fora, peço que aguardem Miley e Schro postarem. Um deles vai assumir a vila caso eu venha a morrer, então, eles precisam estar no tópico. Estou preparando um Jutsu



Shunshin no Jutsu - 40m
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.



Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2350

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Anonymous
Convidado
Convidado
As avermelhadas íris demostravam a face de um poder destrutivo capaz de tudo, uma simples troca de olhares capaz de varrer toda a mente inimigo buscando na mais profunda memória os milhares e diversos acontecimentos que já teriam se passado em sua vida, alguns minutos se passaram para que a ilusão se fizesse completa, a profunda dimensão de uma mente era como um labirinto, viajando desde de seu nascimento aos dias atuais tomando o mínimo de cuidado para não afunda-se em um mar de nada, era um enorme alivio para Korra finalmente deixar a mente do seu inimigo, sua mão manchada de sangue fresco representava sua indiferença com a vida, não teria remoço para com um criminoso, um ninja que já teria sido capaz de matar uma criança de sua própria vila e ainda se defendia usando os próprios filhos, para a ninja, era simplesmente patético.

Julgava engraçado a tolice humana, naquele pacato vilarejo arruinado pelos próprios líderes abrigavam-se ninjas corajosos os suficientes para cogitarem uma caça a sua pessoa, uma afronta direta a sua honra que acabavam por colocar Iwagakure numa posição preocupante para com a ANBU, quem sabe através daqueles bobas lembranças uma fagulha de guerra não teria sido acessa, no entanto não era isso que a ninja desejava, aquilo de fato deveria ser resolvido pelas suas próprias mãos, indiferente a seu relacionamento para com Kumo.

—— Shoto Uzumaki —— gravou o nome em sua mente, seu rosto e as informações possuídas pelo falso Tsuchikage, era tudo tão patético, um mero teatro armado por crianças com um pouco de poder no universo, Iwagakure teria que tomar seus rumos novamente, caso contrário apenas se afundariam numa profunda lama. Um outro nome visto pelas memórias era de Nara Kensei, no entanto era meio indiferente para com o assistente, era um garoto mais sábio e paciente do que seus aliados, quem sabe os companheiros escolhidos não fossem dos melhores, no entanto era uma espécie de ovelha branco num rebanho negro.

Deu um passo para trás e retirou-se imediatamente daquele local, sua missão tinha sido finalizada e possivelmente Mordred estaria em seu potencial máximo enfurecida andando por ai, ainda não tinha decidido se tentaria encontrar a aliada ou iria a Kumo relatar para Chara, mas naquele momento apenas pensou em se retirar, carregando junto a si o corpo do antigo Tsuchikage, deixando para trás apenas sua mascara ANBU, banhada em sangue, representando o seu último suspiro.

Korra; 1313/2625 1607/3425 500/500 000/400 06/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tínhamos o caminho traçado, iriamos até as fontes termais confirmar o estado de um de nossos enviados, visto que a dias o mesmo não dava nenhuma notícia e precisávamos urgentemente saber como andavam as negociações para podermos alcançar a tão desejada paz.

Deixei a jovem mascarada para trás contando que a mesma me seguisse sem hesitar, e assim que me aproximei do portão notei algo de muito estranho que roubou completamente a minha atenção, o lugar estava deserto, nem mesmo os guardas que montavam a proteção da vila estavam ali, "Ryon?" me perguntava ao notar a sua máscara ao chão coberta por sangue. Sem saber o que havia acontecido e preocupado com os problemas que aquilo poderia gerar não pensei duas vezes, manipulei o meu elemento fuuton ali mesmo e limpei todo o sangue que tinha no local, tanto da máscara quanto do solo, fazendo com que se espalhasse e fosse levado para longe de iwa, cobrindo qualquer vestígio do que é que tenha acontecido ali.

Com a máscara ocultada por dentro de minha roupa eu ficaria ali alguns minutos esperando que minha "companheira" chegasse para que assim pudéssemos dar continuidade a "missão".

Jutsus:

Considerações:

HP: 1700/1700 CH: 2465/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Escrevendo minha odisseia?



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Sabendo que iriam se dirigir para as fontes termais, Tsukuyo seguiu o iwanin que estava se dirigindo para as fontes termais, provavelmente para confirmar algo, ou para terminar com algo, coisas que claramente, Tsukuyo apenas deduzia. Ela seguiu-a o iwanin, numa velocidade mínima, abaixo da dele, para que pudesse ficar atrás dele e segui-lo de forma mais efetiva. De longe ela viu o seu companheiro, executando e observando algumas coisas, mas talvez fosse apenas uma desconcentração leve, então ao chegar lá, ela perguntou num tom de respeito, sem deixar a seriedade de lado, por manter o seu tom moderado e audível ao iwanin — Então vamos parar por aqui ? — Assim ela ficou observando o iwanin, esperando as próximas palavras que seria dirigidas para ela, pois ela desconfiava que algo tinha acontecido, mas decidiu não meter o nariz, onde não foi chamada, se colocando em uma posição de neutralidade.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
"Então vamos parar por aqui?" questionou a garota, —Creio que sim— respondi enquanto caminhava lentamente para um canto isolado do portão, —Venha até aqui— chamaria a garota até mim e buscaria ter certeza que não havia mais ninguém por ali, assim que ela viesse, eu sacaria calmamente a máscara oculta e a mostraria, —Creio que aconteceu alguma coisa com o Tsuchikage Ryon, sua máscara estava jogada ao chão coberta de sangue— Expliquei rapidamente mesmo sem saber o que exatamente tinha acontecido, —Não podemos ter certeza do que realmente aconteceu, mas o mais correto a se fazer é manter tudo como está e ver se obtemos alguma notícia— Completei, — Por hora acho melhor deixarmos a questão da sua avaliação de lado, fique com a sua máscara e logo voltaremos a tratar sobre esse assunto— por debaixo da máscara eu mordia meus lábios com força, minha adrenalina e a dúvida sobre os acontecimentos me faziam duvidar sobre oque eu deveria fazer, —Essa nossa conversa tem que morrer aqui. Entendido?— Questionei e assim dei por finalizada a conversa...

—Se precisar de algo, não hesite, vá até meu gabinete— Assim que as palavras foram ditas eu guardei a máscara do Ryon e sai em velocidade máxima, rumando em direção ao edifício príncipal da vila, o gabinete do Tsuchikage.


HP: 1700/1700 CH: 2465/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Escrevendo minha odisseia?



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Após fazer a pergunta que foi imediatamente respondida, algo dizia para Tsukuyo ouvir até as últimas palavras que seriam proferidas pelo iwanin. Assim quando ele disse, indo para um canto mais isolado do portão, ela também se dirigiu, ouvindo atentamente as palavras dele e observando os seus movimentos — Entendido. — Assim ela ficou observando o iwanin, esperando as próximas palavras que seria dirigidas para ela, pois ela desconfiava que algo tinha acontecido, mas decidiu não meter o nariz, onde não foi chamada, se colocando em uma posição de neutralidade — Se precisar irei, não se preocupe. — Assim, ela esperou que o iwanin se retira-se do local e logo saiu do local, ela tirou uma das garrafas de água, bebeu e numa velocidade mínima a sua velocidade máxima, se retirou daquele local se dirigindo para sua casa.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[ Investigação ] Luminous And Unstoppable 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido