Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.

Sugestão Quest de receitas, armas de profissões de ranks baixos

Sugestão Quest de receitas, armas de profissões de ranks baixos Publicado no dia 20/11/2018

Queria sugerir uma mudança nas rps de conseguir coisas no profissional, quando fiz a minha receita de Rank baixo fiz 10 post e a maioria foi para encher linguiça e se trata de uma receita Rank E, minha sugestão é mudar um pouco as quests de itens nível baixo, menos posts, ou até mesmo determinado número do palavras.

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://www.narutorpgakatsuki.net

Note
A regra mudou parça (não consigo citar o post, por isso copiei e colei)

Regra: 07) Sistema de Profissões Ninja
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61231-07-sistema-de-profissoes-ninja#428271
Modificações:
-- Atualizando algumas profissões;

-- Herbalista, Ferreiro, Cozinheiro e Médico:
• A evolução de rank é feita através de um One-Post com 300 palavras base + 100 palavras para cada rank, ou seja, Rank E para D será 400 palavras, Rank D para C será 500 e assim sucessivamente.
• Só é permitido uma evolução por mês.

-- Ferreiro:
• Cada personagem poderá carregar um máximo de dois itens.

-- Carteiros:
• Podem receber a qualidade "Excelente Senso de Direção (00)", mas devem cumprir 5 missões (viagem) em diferentes locais antes.

Motivos: Sugestões (Reformuladas).

https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p510-fixo-atualizacao-de-regras

Edit: Yukino falou tudo, apv como cena

Última edição por Note em 21/11/2018, 10:13, editado 1 vez(es)

Jeanne
a regra de criação continua sendo 10 posts, a evolução que mudou

Os ninjas cozinheiros são especializados na arte da culinária, podendo, assim, criar comidas dos mais variados tipos. Essas receitas possuem a capacidade de conceder bonificações a quem come, tornando assim uma profissão respeitada e importante. Para criar uma receita nova é preciso fazer um RP de no mínimo dez (10) posts praticando-a, ao fim deverá criar a receita usando o template abaixo e deverá ser aprovado por um Staffer.

edit: por mim eu colava uma cena(hachimon vc pega em uma cena, deveria ser mais visto que é um treino árduo etc), mas manterei meu voto nulo

Zero_0
@Note escreveu:A regra mudou parça (não consigo citar o post, por isso copiei e colei)

Regra: 07) Sistema de Profissões Ninja
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61231-07-sistema-de-profissoes-ninja#428271
Modificações:
-- Atualizando algumas profissões;

-- Herbalista, Ferreiro, Cozinheiro e Médico:
• A evolução de rank é feita através de um One-Post com 300 palavras base + 100 palavras para cada rank, ou seja, Rank E para D será 400 palavras, Rank D para C será 500 e assim sucessivamente.
• Só é permitido uma evolução por mês.

-- Ferreiro:
• Cada personagem poderá carregar um máximo de dois itens.

-- Carteiros:
• Podem receber a qualidade "Excelente Senso de Direção (00)", mas devem cumprir 5 missões (viagem) em diferentes locais antes.

Motivos: Sugestões (Reformuladas).
Yukino' escreveu:a regra de criação continua sendo 10 posts, a evolução que mudou

Os ninjas cozinheiros são especializados na arte da culinária, podendo, assim, criar comidas dos mais variados tipos. Essas receitas possuem a capacidade de conceder bonificações a quem come, tornando assim uma profissão respeitada e importante. Para criar uma receita nova é preciso fazer um RP de no mínimo dez (10) posts praticando-a, ao fim deverá criar a receita usando o template abaixo e deverá ser aprovado por um Staffer.

edit: por mim eu colava uma cena(hachimon vc pega em uma cena, deveria ser mais visto que é um treino árduo etc), mas manterei meu voto nulo

Ate onde entendi essa parte  Para criar uma receita nova é preciso fazer um RP de no mínimo dez (10) posts praticando-a nao e mais valida

entendi seguinte a primeira receita 300 palavra a próxima e uma evolução da primeira com +100 palavras conta ja como nova receita '-'
se nao fico absurdo tipo você tem que além da evolução sei la de 500 palavras ainda fazer +10 post para cria uma nova receita '-' se for dessa forma tem que ser reformulada

Jeanne
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61231-07-sistema-de-profissoes-ninja#428271

Na regra ainda diz 10 posts, o que mudou foi a evolução ( A sugest foi algo que fiz junto a diversas que foram feita por outros players a respeito desse tema)

enfim, tem que ver com o @delrey

Victor_calnat
A de 10 post que queria sugerir mudança, receita E um de pequisa, busca, faz uma duas, o que já consome posts, aí falta uns 4, 6, aí é encher linguiça com cotidiano, podia ser como as qualidades sobre a evolução do Rank valeu pelo toque.

Última edição por Victor_calnat em 21/11/2018, 10:53, editado 1 vez(es)

DelRey
Cria-se a primeira normalmente com 10 posts, explorando os ingredientes, pesquisando sobre a receita, testando sabores e produzindo-a; já deixando minha opinião acho que 10 posts é o mínimo para isso sabe? Já diminuímos todo o resto, vocês acabam que estão querendo um sistema super fácil para ficar, indiretamente, mais fortes, sendo que esse sistema é bem mais roleplay.

Algumas dúvidas foram a respeito da evolução, a evolução de um item para um novo rank é feita em ONE POST; e essa evolução não é um item diferente do original, é literalmente uma evolução.

No entanto, caso já tenha criado um item rank E, na próxima criação normal o usuário já pode criar um rank C, o que torna essa sugestão muito "desbalanceada" em alguns sentidos, pq chegaria em um tempo onde um item rank S estaria sendo criado com uma mera cena.

Victor_calnat
Agora to com uma dúvida, fi una receita Rank E aí já possonfaEr ums Rank D aí eu evoluo vou para fazer uma receita Rank C?

Zero_0
Fiquei duvida tambem tipo faço uma receita rank E ae mesma receita vira D depois C assim por diante ?
se for como faz para criar receita diretamente Rank S

DelRey
Vejam o sistema como uma espécie de constante evolução, se tu já criou um item COMUM, depois tu vai poder criar um item INCOMUM diferente do COMUM, e assim adiante; evoluindo sua capacidade de criar itens. Uma vez já criado um item lendário, sempre poderá criar novos itens lendários, seguindo os limites para tal.

Entendido?

A evolução é realmente para upar o nível de algo já criado.