Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


Treinamentos — Maya.

Treinamentos — Maya. em 11/11/2018, 01:21



Maya Lee.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ


Uma silhueta percorria a pequena estradinha íngreme da Vila da Terra, com suas muradas de um lado, deixando ao alto, pontinhas de rochas marrons para o céu. A silhueta pelo visto deixava um rastro fumegante, uma espécie de mancha marcante, que seria mais como se estivesse ao longe, borrada, anuviada para os mais distantes. Os longos fios de cor sangue se delineavam ao ar, dançantes como labaredas quentes que acompanhavam a bela jovem. Esta, apenas caminhava pela pequena trilha ao lado da murada rochosa. Nem dava pra ver o que haveria do outro lado.

Concomitante a isso, um esforço era feito naquele deslocar, onde gotas transparentes de suores deslizavam pela pequena pele translúcida e sensível da moça, e, aos lábios rubros se destacariam periodicamente excreção de ares ofegantes. A moça corria em seu máximo disposta a ficar mais rápida para poder subjugar seus oponentes. “Arf!” “Arf!” Poderia ser ouvido o arfar da menina ao ponto em que se deslocava. Assim, ela dobraria, fazendo uma pequena curvinha para uma subida em que dificultava as coisas. Mas nada era tão desafiante quanto outros treinamentos tirando estas modalidades.

Ela precisou a partir daquele momento, se dispor de uma força a mais nas pernas rígidas e fortes, para que pudesse com isso, subir de uma forma mais avançada sobre a pequena subidinha. E lá se foi ela com aquele jeito que ninguém entende se aventurar pelos seus limites como uma kunoichi. “Ai, que efeito de aquecimento nos meus músculos.” Pensaria, enquanto abaixaria o olhar castanho chocolate para seu pequeno par de perninhas nada tão ausentes de extensos exercícios físicos resultantes. Então ela ergueu a cabeça, determinada a chegar ao topo.

E, no final de tudo ela passou pelo topo, tão rápido que as forças de reações a elevariam para cima do solo, mergulhando o pequeno cometa vermelho no azular do infinito, onde era como se uma bala de canhão tivesse sido arremessada para além das terras das pedras. Tão potente e tão imponente, indestrutível como era, tamanha e titânica força daquela jovem mulher. Assim, ao se aproximar do solo, ela então daria um pequeno giro no ar para que pudesse pousar de forma amortecedora sob o chão, traçando um pequeno levantar de poeira e algumas crateras ao mesmo.

Ela então ergueu a mão dominante para que pudesse então, limpar a pequena poeira de cor marrom claro que haveria de se dispor a grudar em sua roupa branca. Uma pequena camisolinha branca de mangas curtas que deixariam os braços da moça expostos ao sol, e com a pequena borda amarrada na cintura, com a pequena barriguinha definida exposta, ninguém estava vendo mesmo. E estas também estavam pregadas ao corpo tonificado pelo exercício árduo de uma Lee.

“...”

Após um pequeno tempo, parando pelo menos quinze minutos para descansar, onde ela haveria de se dispor embaixo de uma árvore próxima para se proteger do sol, Maya novamente colocaria seu belo corpo para trabalhar. Onde, após limpar sua calça legging, se levantou e expirou, deixando para trás aquelas terras. “Vamos lá Maya!” Diria ela mentalmente para si mesma, para ordenar seus pensamentos e focar para seu objetivo. Seu olhar como sempre, transpareceriam senão a força estrondosa e férrea que tinha a shinobi recém-graduada.

Então, ela passaria a ver em sua frente uma pequena mudança ambiente cuja qual se focaria em se dar um pouco mais de gramíneas e herbáceas, araucárias e permafrost, embora fosse algo que não deveria ser muito comum por ali, o ar genuíno da própria natureza deixaria os pulmões da moça de fios vermelhos mais revigorados para superar os próprios limites. Afinal, para a própria garota, crescida em um ambiente de rigor, era sempre a vida uma quebra de limites, rompimento de casca constante na vida dela, como uma ninja exímia para o Taijutsu. E lá se foi a pequena jovem, se deslocando sozinha por aí.

O céu já começaria a ficar mais escuro naquela tarde, onde o sol já começaria a se por no horizonte. Sempre que o céu e a terra se tocavam, acreditavam que poderia ser a chamada hora mágica, onde as fantasias se encontrariam com o mundo real. Maya achava tão bonito, e de onde estava, era possível ver a pequena esfera se chocar com o solo. Nem dava para a moça perceber como seu corpo estava exausto quando se tinha uma bela vista daquelas. Deixava a pequena Lee totalmente focada, sem pensar em si própria, esvaindo a mente.

Então, ela saiu de seus devaneios, não deveria uma moça tão centrada se deixar cair pelo lado das imaginações, desconcentrando o seu foco principal. Um pequeno sorriso se desenhou em seus belos lábios delicados enquanto fixava o olhar no ponto centrifugo do horizonte a sua frente, mudando totalmente sua postura para seguir em frente. Ela jogou os braços para trás, enquanto sua coluna se tornava curva, e sua cabeça esticada para frente, ajudava a visualizar melhor os obstáculos á sua frente, onde tudo oque fez foi mover as pernas que já estavam em seu auge de resistência, de uma maneira mais veloz do que era permitido.

Afinal, era para se romper a própria casca do seu corpo, e se tornar mais capaz, mais poderosa, mais forte, mais inabalável, era haveria de ser uma titânica, uma garota que não poderia ser parada por meio tradicionais que haveriam de ser impostas para ela. Sempre quebrando as barreiras e se superando sempre que podia, para alcançar o auge de uma lutadora exímia, aquela era Maya, tão imparável e tão desafiadora, correndo para casa para concluir seus desafios.

Palavras: 450 para cada dois textos totalizando 900 palavrinhas de post duplo em um. Ambos para Velocidade.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos — Maya. em 11/11/2018, 12:44

Apv, 4 pontos em velocidade. Aconselho a colocar 2, em sua velocidade e o resto em sua inteligência. Se decidir fazer um super ataque, sua inteligência pode fazer com que tudo seja desconsiderado.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
Treinamentos — Maya.  Maxres10

Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos — Maya. em 21/11/2018, 09:05



Maya Lee.
HP: 375/375
CH:375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Stamina and Force.
ライフコブラ


Maya começou mais uma outra modalidade de treinamento naquele dia, ela resolveu treinar mais especificamente os aspectos físicos da sua força, a pressão sendo capaz de ser aplicada através dos movimentos de seu corpo, como por exemplo, exercer um movimento mais preciso aumentava a potência de um chute, ou de um soco, promovendo a capacidade de partir objetos sólidos e, portanto, ser mais devastador, ao ponto de em alguns casos matar algum ser humano se atingir algum ponto vital.
 
A kunoichi estaria em casa, agora, atacando uma espécie de boneco de madeira com inúmeras pontas, e que, esse boneco mecânico, dependendo do movimento, se poderia se acertar com umas das pontas, provocando intensa dor. Quem não fosse treinado na arte do reflexo rápido e da força para segurar e se defender, acabaria com uma série de complicações, como hematomas e inchaços pelo corpo. Maya mesmo poderia argumentar que fora vítima desse treco quando era mais nova e inexperiente.
 
Então, usando faixas pelo braço, até o início dos dedos, uma camisa leve que não era apertada, além mesmo de um short curto, e faixas nas pernas, Maya praticava. Ao mesmo tempo em que se defendia dos movimentos, buscava atacar a madeira com tudo que podia, usando o limite do seu corpo para produzir força, e assim, exercer uma tremenda pressão, era algo que ela precisava aprimorar, para ser capaz de quebrar seus inimigos e esmaga-los. Um dos pontos fortes do Taijutsu era ter uma força esmagadora.
 
— Chaaaa! — Gritaria ela, dando um soco frontal rápido, atingindo a madeira, enquanto erguia o outro braço, ao lado do corpo para bloquear a ponta que vinha com tudo ao seu ombro. — Ugh! — Sem parar, ela moveria o objeto para o lado ao ponto que vinha outro, na direção da esquerda, cuja qual ela dobrou o braço, erguendo o punho alto a frente do rosto e bloqueando, ao seguinte passo de desferir um tremendo soco sobre a madeira, trazendo um terceiro objeto em alta velocidade, cujo movimento seguinte foi flexionar o joelho e ergue-lo.
 
Mais um movimento bloqueado, ela atacou com o punho canhoto novamente, dessa vez exercendo mais força que o comum, e seguiu com um movimento rápido de pernas, acertando um chute certeiro entre as aberturas do boneco. — Cha! — Urrava ela como uma demônia destruidora. Assim, ela seguiu seu treino, se afastando em seguida do boneco, mas tomando impulso seguido com um dos pés, para erguer um dos braços flexionados e mover um dos constructos, erguendo o punho em seguida, desferindo um tremendo soco bem no meio da brecha.
 
Assim, ela desferia mais socos e chutes, movimentos poderosos e fortes, cheios, de pressão, até o ponto que, seus punhos, seu corpo, começaram a se tornar vermelhados e inchados, até o ponto de sangrar em alguns pontos. Mas, ao fim do dia, ela já apresentava progressos, o suficiente para quebrar o boneco com um único soco e explodir a parede.
 
‘’...’’
 
Tempos depois daquele devastador e tempestuoso treinamento, ela então estaria agora treinando sua resistência, Stamina. Ela agora se iniciava em outra modalidade para seu corpo, dessa vez, fazendo exercícios físicos que lhe exercitassem o pulmão, e o corpo todo, os músculos, para que pudessem se acostumar. Ela iniciava com um levantamento do próprio, dessa vez, se segurando em uma barra, enquanto cruzava os pés um sobre os outros, segurando o peso pelos braços apoiados pela barra, ela então, se erguia.
 
Após isso, ela começava a apoiar os braços sobre o chão, dessa vez de cabeça para baixo, onde, totalmente pendurada pelas pernas, iniciava uma espécie de flexão do abdome, erguendo a cabeça e curvando o corpo em posição inversa, aquilo treinava também sua resistência assim como a modalidade anterior, exatamente como seu pai havia ensinado. Aquilo era importante e indispensável para o corpo de uma mestra do Taijutsu. Então, ela fazia o mesmo com frequência.
 
Após isso, ela começava a fazer flexões, dessa vez, apoiando os braços sobre o chão, com as mãos totalmente abertas, onde ela teria de se agachar com o próprio peso, quando, também, estaria em posição de prancha e exercia o próprio peso sobre seu corpo naquela posição, também, treinava sua resistência.  Aquilo era frequente e parte dos treinamentos corporais da garota, e também, indispensável parte de seu treinamento instruído por seu pai, não poderia ser ignorado.
 
Além de que também, ela faria levantamento de peso, erguendo pedras pesadas, com por exemplo erguer rochas que tivessem o dobro, ou o triplo do seu prodprio tamanho, além de que estivesse agachada, só com os braços e o corpo, fazendo um levantamento, onde ela volta para a posição inicial em seguida. Demandava também muito esforço e também servia para ajudar na resistência e cansaço. E ela estaria fazendo isto fora de casa, pois dentro de casa seria praticamente impossível, um espaço que não comportava tal colosso. 

Além disso, ela também fazia o treino de two-in-one, onde ela levantava o próprio peso, estando posicionada ao chão com os braços, com uma enorme rocha sobre sua costa, e além de levantar o próprio peso, ela também ergueria o peso da rocha. Ou seja, o treino mais pesado e mais difícil que ela tinha dentro do seu âmbito de treino, tudo montando pelo seu pai, Rin Lee, desde pequena para o preparo físico e complementar para mestrar a garota na arte em que lhe é inata. E era a sessão que ela faria diariamente para treinar não só o corpo, como seu poder de resistência. 
P.s¹: Aparência da Erza Scarlet e 05 de Kunai e Shuriken e 2 m de fio. 
P.s: 900 palavrinhas de 450 para cada treinos para Stamina e Força. 
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos — Maya. em 21/11/2018, 09:14

app, + 2 st e 2 for

ps: curti o char

_______________________

Treinamentos — Maya.  Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Treinamentos — Maya.  100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos — Maya.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum