NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Solo, Humildade] Vote_lcap[Solo, Humildade] Voting_bar[Solo, Humildade] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O nukenin não tinha maneiras de rastrear seus inimigos, não que tivesse algum, mas por ter se tornado um fugitivo e se sua encenação de morte não tivesse obtido o sucesso que esperava, provavelmente teria alguns ninjas em seu encalço. Toda a sua vida o demolidor sempre pensou altamente de si mesmo, sendo um prodígio capaz de manipular duas linhagem sanguíneas elevava demais seu ego, olhando de cima para todas as outras pessoas, no entanto, tudo era diferente agora.  Meu pai sempre disse que a arrogância e orgulho andam lado a lado do homem em ruínas. Não tenho tanta força para me manter a salvo nesse mundo, se mandarem muitos perseguidores é fácil descobrir o fim que o Grande Shin Yuu alcançará. Então...  Mesmo com tanta auto-estima, a mente de Yuu mudava lentamente a cada hora que se passava sem a proteção dos muros de um vilarejo, percebendo que não era nada além de um insignificante humano sem apoio algum. 

A coruja continuava cortando os céus do arroz na tentativa de alcançar a fronteira e chegar até as águas salgadas.  Preciso me estabilizar e checar minhas prioridades, depois decidir qual caminho seguir. — O pássaro sem vida atingia uma altura de 100 metros do solo, com o sol queimando o rosto pálido de Shin, já podia sentir a brisa marítima e seu coração batia lentamente, como se nada pudesse abalá-lo em um futuro breve.
 
HP: 13OO/13OO | CH: 1981/2OOO | ST: OO/O8    ARGILA: 118OO/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, Humildade] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Para tentar melhorar e mediar a relação do id, ego e super-ego, Yuu começou a meditar sobre a coruja. Cruzou as pernas e deixou o corpo ser golpeado sem resistência pelo vento enquanto viajava.  Não posso ter tudo que quero, até mesmo me considerar um talento único sobre os céus. Essa terra é muito vasta para achar que só tem poucos escolhidos. Prodígios são como grão de areia na praia, o que difere um do outro é sua ascensão.  O pensamento de Shin o levava para não considerar como o escolhido soberano e tornar-se apenas um talento caído antes mesmo de atingir o ápice. Muitos nasceram em berços de ouro e nunca conseguiram alcançar nada expressivo em sua vida, por que seria diferente para ele? Arrogância era mais um faca em sua costela ao invés de um par de asas que o levaria para o céus sem precisar passar pelos degraus.

Superar uma característica de sua personalidade era bem mais uma batalha interna que externa, e o nukenin conhece bem sua psique para saber que não seria um combate fácil. Pessoas orgulhosas nunca aceitam ajuda, sempre achanado que são o bastante para lidar com tudo sozinho.  Devo ser como a água e apenas seguir o fluxo. — Não ter controle sobre tudo, deixar a vida seguir o fluxo natural não é de todo mal. Yuu poderia aprender muito com essa viagem astral. Saber exatamente quem é e o que quer.
 
HP: 13OO/13OO | CH: 1981/2OOO | ST: OO/O8    ARGILA: 118OO/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, Humildade] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O fugitivo viajava por suas memórias e experiências, notando que em cada uma delas sempre tinha um ponto em comum, sua força nunca foi o bastante para conter todas as adversidades. Algumas vezes seu intelecto se sobressaia, outras a sorte se mostrava, algumas a ajuda de companheiros, foram poucas ou quase nenhuma as situações que lidou sozinho. Na última empreitada de roubar o banco de Iwa e fugir, contou com uma enorme sorte por ter estado na hora exata da confusão. Suspeitava de quem usou o C3, como também os motivos de deixar a vila sem segurança.  Mesmo no maior ato de minha vida, eu não estava totalmente no controle.  Começou a ponderar se realmente é aquele tipo de pessoa que pensa sobre si mesmo. Tão altivo e com praticamente nenhuma empreitada vitoriosa, digna de se tornar lenda. Os olhos cinzentos cintilaram quando as pálpebras levantaram. O mundo parecia diferente, não se submetia aos pés do nukenin, mas ele também não se submeteria.

Mudanças sempre causam desconforto, e uma alteração interna tão grande é ainda pior, causando um desconforto semelhante a perder um membro, sabia que estava eliminando algo que fazia parte de si intrinsecamente.  Aceitar que não sou tão grandioso dói mais que um soco na cara, mas minha nova realidade é algo fora de meu controle. — Sua nova vida provava a cada segundo sua inabilidade de controlar tudo, e esse era o golpe mais duro e danoso que recebera em toda sua vida.
 
HP: 13OO/13OO | CH: 1981/2OOO | ST: OO/O8    ARGILA: 118OO/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, Humildade] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

No começo, quando Yuu sabia que teria que cortar a força uma parte de si, o medo foi se instaurando pouco a pouco até o ponto de originar dúvidas em sua decisão. Não era um medo paralisante ou do futuro, e sim de acreditar que mudaria completamente sua personalidade, que não se reconheceria depois de deixar de ser tão cheio de si. Tinha conhecimento da nocividade do egocentrismo, como também o desbalanceamento dos três fatores constituinte de sua psique - Id, ego e super ego. Porém, agora sentia uma calmaria que nunca sentiu antes, como se pela primeira vez em sua vida estivesse de bem consigo mesmo e com as mudanças por vir. A serenidade para aceitar as coisas que não pode mudar, como a coragem para mudar as que pode, Shin soube que seu destino não estava escrito em pedra. — Existe muita coisa para conhecer ainda, estou apenas no início. — A coruja de argila começou a voar em círculos grande sobre a água salgada.

Conhecer o mundo não precisava acontecer logo, assim como saciar suas vontades, não era mais prisioneiro de seus desejos, e sim, senhor de si mesmo. — Talvez ter o controle sobre tudo não seja algo tão precioso assim, mas as oportunidades podem aparecer quando eu menos esperar. — Decidindo por algo totalmente diferente, a coruja deu meia volta e voou retornando para o país do arroz, mas ainda estava um pouco longe da fronteira terrestre.

HP: 13OO/13OO | CH: 1981/2OOO | ST: OO/O8 ARGILA: 118OO/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:




_______________________

[Solo, Humildade] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, Humildade] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Uma calmaria desconhecida tomou conta do ser de Yuu, sua batalha interna chegava ao fim quando aceitou que nada podia controlar e quando as coisas ficassem descontroladas poderia ser uma oportunidade ao invés de obstáculo. Seu pássaro sobrevoava uma densa área de mata, soube por meio de algumas conversas ouvidas por cima. — Preciso reabastecer minhas armas, comprar mais coisas. — Shin parecia estar mais leve depois de encontrar a si mesmo, sabia que não estava completamente livre de seu egocentrismo, porém, agora não seria afetado ao ponto de ter suas ações ditadas por esse defeito e só isso era algo a ser comemorado. Uma ideia que surgiu na mente do nukenin foi: se existia ele avulso e fugitivo no país do arroz, não teria outras pessoas na mesma situação que ele? Em um primeiro momento, seu antigo eu gostaria de assumir o comando e querer ser venerado como um deus no local, mas isso é irreal, muito melhor se arrumasse aliados, ou pelo menos, um acordo para não ser atacado por estranhos.

Ainda não sabia se sua encenação da própria morte enganaria o esquadrão de investigação de elite da pedra, se tivesse sucesso, não precisaria se preocupar com perseguidores e desfrutaria de muita liberdade, porém, não iria contar com a sorte e teve que começar a se preparar para o pior.

HP: 13OO/13OO | CH: 1981/2OOO | ST: OO/O8    ARGILA: 118OO/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, Humildade] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
@. Defeito superado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido