Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Sugestão ] Cientista Remake ( Clone )

[ Sugestão ] Cientista Remake ( Clone ) Publicado no dia 03/11/2018

Atual Regra escreveu:Cultivo de Células & DNA
Requerimentos: Iryōninjutsu & DNA a ser usado (de outros jogadores/NPC*).
Descrição: Os cientistas podem cultivas células especiais (com Kekkei Genkais) e também cultivar DNA (material genético) a fim de criar experimentos humanos, ou seja, clones a partir daqueles materiais genéticos. Alguns exemplos de experimentos bem sucedidos são Yamato (células de Hashirama) e Shin. Porém, como esperado, é extremamente difícil que os experimentos deem certo. É, portanto, necessário criar o experimento em um laboratório e lançar um dado de dez faces, servindo apenas o número um como sucesso. Cada cientista possuirá limite de um clone por vez, mantendo metade dos atributos do corpo original usado na cultivação de material genético; se tornando um personagem único, ele terá também as técnicas do original e deverá ter uma ficha à parte. Também é necessária aprovação de dois Staffers (ADM). Estes clones só podem ser usado em Roleplays/Missões e afins, nunca em batalhas contra outros jogadores, sendo considerados NPC's.

Negritei as principais partes.

Minha sugestão é uma mudança praticamente geral nessa habilidade; vamos lá:

1. Retirada a necessidade de dados; substituindo como requerimento um RP de, no mínimo, capitulo/ato voltado praticamente inteiramente para a criação e estudo da clonagem;
2. Retirar a parte em que o clone mantém apenas metade dos atributos; substituindo para metade dos status;
3. Permitir que clone seja utilizado em PVP;
4. Permitir direito a uso de tudo que tenha na ficha do clone, até mesmo habilidades únicas (por exemplo: se ele tinha Cientista, poder utiliza-lo para a criação de pílula; obviamente utilizando de suas limitações);
5. Adicionar que só pode replicar PLAYERS, jamais NPC;
6. Cada tentativa/criação de clone contará como 1 uso do DNA.

Argumentação: A criação de um clone é algo difícil por si só, pois requer que o usuário obtenha um DNA em ON e isso não costuma ser fácil, principalmente com a mudança no databook. O ponto do dado é algo realmente "surreal" é literalmente a única habilidade que requer uma dificuldade tão alta por um preço tão baixo, um sistema exclusivo para tal habilidade que a torna praticamente impossível de utilizar, e cansativo tentar. O segundo ponto é que retirar metade do databook do clone torna ele extremamente fraco para tudo, um clone full de Kage com 36 pontos seria limitado a 18 pontos, quando mudamos esse fator para status ele se torna tão limitado quanto, mas ainda pode-se aproveitar mais estrategicamente, pois ele ainda terá seu databook levemente elevado. O ponto para utilizar o clone em PVP é bastante óbvio, toda habilidade praticamente é para ser utilizada em PVP, Cientista possui suas vantagens, mas o clone deveria ser mais uma dessas, utiliza-lo como um fator surpresa em combate poderia ser de extrema utilidade, o uso atualmente é meio "ah tanto faz eu pegar um clone" é mais narrativo mesmo. O quarto ponto é novamente uma questão óbvia, se eu clonei o personagem pq ele não manteria suas habilidades únicas? Seria um diferencial interessante para a habilidade, lembrando que se a única for jutsu ele ainda pode manter, eu citei mais para únicas como cientistas mesmo. 5 e 6 ponto é um nerf para balancear a habilidade com a adição dos buffs.

[ Sugestão ] Cientista Remake ( Clone ) Giphy

You got gifts, Parker. But we have a job to do. Are you going to step up or not?

[ Sugestão ] Cientista Remake ( Clone ) Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Kaya
overall, eu aprovo. Pelo o que li da regra, parece um sistema que depende muito do aleatório e acaba que o resultado nem é lá essas coisas (Uma ficha com metade dos pontos)

Aprovo todos os tópicos, mas me mantenho nulo perante o 4

Kuroku
Posso dizer que fiquei meio com vontade de negar a parte de usar clones em pvp, isso seria tipo um edo sem gasto de chakra. Mas, vendo o edo que pode criar um exercito, tendo apenas uma boa quantidade de chakra, deixo um app para tudo.

Zero_0
@Kaya escreveu:overall, eu aprovo. Pelo o que li da regra, parece um sistema que depende muito do aleatório e acaba que o resultado nem é lá essas coisas (Uma ficha com metade dos pontos)

Aprovo todos os tópicos, mas me mantenho nulo perante o 4

Tenshin
Reprovo a parte que ele deva ser usado em PvP. Prefiro que seja usado apenas para Roleplays (eventos mundiais, etc, etc), pois o clone das pessoas certas criariam um monstro impossível de ser combatido.

Aprovo o resto. Acredito que uma Quest seja o mais apropriado para a criação.

Haise
Aprovo TUDO

Nobunaga
Oda aqui.

Aprovo a maior parte, com exceção dos clones PvP mesmo. Isso tornaria o Edo Tensei totalmente inútil, já que além de DNA de players ainda é preciso sacrifícios vivos pra isso. Lógico que os ressuscitados tem status infinito, mas isso ia ser o último prego no caixão da hab única. O problema adicional de se produzir clones é que eles precisam crescer, não são fotocópias, são bebês com DNA clonado, então seria meio sem sentido que o clone tivesse basicamente tudo do original, já que ele não teria treinado nada daquilo e não tem como herdar coisas não genéticas como perícias e habilidades únicas. Mas seilá

Eu talvez propusesse algo intermediário, concordo com a parte de usar em PvP, só não a forma. Acho que assim como a Kimera, o Cientista talvez pudesse criar um clone de um player com 20 ou 25 pontos de databook, algo assim, podendo copiar habilidades desde que o Cientista tenha DNA pra copiar. Não penso em clones literalmente idêntico aos originais com as habilidades, mas clones estilo o Shin Uchiha e o Mitsuki, podendo ser upados com transplantes e modificações corporais. Perícias e Qualidades do original poderiam ser colocados até uma determinada quantidade de pontos e com algumas RPs pra evoluir o clone.

É lógico que, Cientista já tem alguns buffs maneiros pra PvP e que isso tira um pouco do poder da Kimera, mas acho mais razoável.

DelRey
Eu ainda acho que não tivemos debate e votos suficiente; então mesmo estando aprovada, quero mais opiniões e votos.

Hipátia
@Nobunaga escreveu:Oda aqui.

Aprovo a maior parte, com exceção dos clones PvP mesmo. Isso tornaria o Edo Tensei totalmente inútil, já que além de DNA de players ainda é preciso sacrifícios vivos pra isso. Lógico que os ressuscitados tem status infinito, mas isso ia ser o último prego no caixão da hab única. O problema adicional de se produzir clones é que eles precisam crescer, não são fotocópias, são bebês com DNA clonado, então seria meio sem sentido que o clone tivesse basicamente tudo do original, já que ele não teria treinado nada daquilo e não tem como herdar coisas não genéticas como perícias e habilidades únicas. Mas seilá

Eu talvez propusesse algo intermediário, concordo com a parte de usar em PvP, só não a forma. Acho que assim como a Kimera, o Cientista talvez pudesse criar um clone de um player com 20 ou 25 pontos de databook, algo assim, podendo copiar habilidades desde que o Cientista tenha DNA pra copiar. Não penso em clones literalmente idêntico aos originais com as habilidades, mas clones estilo o Shin Uchiha e o Mitsuki, podendo ser upados com transplantes e modificações corporais. Perícias e Qualidades do original poderiam ser colocados até uma determinada quantidade de pontos e com algumas RPs pra evoluir o clone.

É lógico que, Cientista já tem alguns buffs maneiros pra PvP e que isso tira um pouco do poder da Kimera, mas acho mais razoável.

Nulo por enquanto. Mas concordo com Oda, e quero adicionar algumas ideias que tornaria viável:
- Que possa ser utilizado em PVP desde que o clone tenha 2 anos de vida em ON (como se fosse o tempo para ele se adaptar ao mundo, ou até mesmo começar como um feto e ele crescer desse tempo determinado, como por exemplo a Makoto @Himiko) isso nerfaria um pouco para não compará-lo a um Edo Tensei, além de que o clone tem pouco status e não pode ser controlado pelo dono do clone. Poderia ter uma limitação de usar 2 clones por batalha também.